Tópicos
-
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Eai galera, sou novo como usuário aqui, mas sempre q tenho duvidas frequento o forum para saber melhor das coisas antes de comprar e usar algo. Pra começar, queria esclarecer q minha vida toda joguei futebol e tinha boa resistencia pra treinos, porem a algum tempo parado apenas trabalhando e estudando acabei engordando cerca de 12~15kgs e gostaria de perder pelo menos uns 10kgs. Idade: 21 anos Altura: 1,75m Peso: 92kgs Obs: não como verduras ou legumes, é uma coisa q atrapalha mto em um regime. Ganhei de uma amiga um Lipo6 Black pela metade e comprei o Jack3d, mas não sei como e qual começar tomando, pois já vi alguns relatos de que os dois juntos para "iniciant…
Última resposta por ippo, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, td bem? Preciso de informações, pode ser opinião de treinadores, de atletas, de profissionais da área rs...toda opinião é construtiva e bem vinda. Alguém já ouviu falar ou usa, ou usou e ou está usando o Hidroxistim da Muscletech? E existe tbm o Intravol da Muscletech, esse é um produto anabólico? Quem souber de alguma coisa mais concreta a respeito destes 2 produtos, por favor me avisem. Obrigado. OBS: O hidroxystim é thermogenico....
Última resposta por ilton lucchesi, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
comecei a tomar o M'DROL a 6 dias, e nesses ultimos 3 dias, tenho passado muito mal... 1°veio um resfriado muito forte com muita corisa, depois no dia seguinte o resfriado ja diminuiu mais senti fortes dores de cabeça e muita indisposição, e hoje tive muita febre, fortes dores de cabeça e muita fraqueza no corpo, e quando fui ao banheiro urinar, a cor da urina saiu MUITO ESCURA, eu gostaria de saber, se seria bom eu parar de tomar o M'drol ou nao tem nada haver com isso que esta acontecendo comigo ? eu deveria tomar junto ao M'DROL algum remedio para proteger o FIGADO ? ou a melhor solução seria parar de tomar ? Obrigado.
- 8 respostas
- 18,2k visualizações
ola, sou novo aki, tenho 17 anos e montei uma dieta baseada em uma q um cara da academia mi passou.. gostaria de saber se ela esta correta ou o q posso mudar nela.. Café da manha: Por volta de 6:30 - 3 fatias de pao integral - 2 fatias de presunto de peru - Shake Albumina Lanche da manha: Por volta de 10:00 - 2 a 3 fatias de pao integral - 2 a 3 fatias de presunto light Almoço: Por volta de 13:00 - 2 a 3 batata cozida - +- 3 pedaços de frango Ou - 250gr de macarrao cozido sem molho - +- 3 pedaços de frango Pre-Treino - 1 hr antes do treino - 1 dose creatina Treino: 14:30 Pós Treino: 15:30 – 16:00 Shake Wey / Shake Malto ( mesma gar…
Última resposta por olgaraz, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Tem alguns relatos ja bons do produto, em inglês! "My nutritionalist gave me a bottle of this stuff last month and all I can say is WHOA. Fat Burn in a bottle. This is serious stuff-- use it if you have weight to burn. My primary area of focus was my belly fat and I've literally trimmed inches off in the past month. Coming back for more soon. Read the bottle-- not for newbies." "I have been attempting to diet and watch what I eat on my own for several years, I tried teh meal plans, the workout videos, doing the whole Atkins diet with no carbs... I almost feel like I should be a Dr. because I know so much about dieting by now. Eating healthy, and excercing regula…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
galera , treinei durante 8 anos, voltei fazem 6 meses, e tive que parar novamente, o ultimo mes que treinei foi Julho deste ano, estou na duvida em treinar ABC OU ABCD (HIPERTROFIA), ALGUEM PODE ME AJUDAR O QUE ACHAM DOS TREINOS ABAIXO: ABC SEGUNDA - PEITO, TRICEPS (4 PEITO E 3 TRICEPS) TERÇA - AEROBICO : 5 TIROS DE 3 MINUTOS NA ESTEIRA, AUMENTANDO TODA SEMANA QUARTA -COSTA E BICEPS( 4 COSTA E 2 BICEPS) QUINTA - AEROBICO 40 MIN ESTEIRA SEXTA- PERNA , OMBRO, TRAPEZIO ( 4 PERNAS 3 OMBROS E 2 TRAPEZIO) OU ABCD SEG. PEITO(4) E TRICEPS(3) TERÇA- COSTA(4) BICEPS (2) QUARTA - DESCANDO OU AEROBICO QUINTA: PERNA (5) SEXTA : OMBRO )3) TRAPEZIO (2) ME AJUDEM POR F…
Última resposta por MariaEduarda, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera! Tava dando uma olhada nesse suplementos para TPC, e vi que eles se ligam a enzima aromatase, bloqueando a conversão em estrógeno, então fica a pergunta: Eles não deveriam ser usados durante o ciclo? Pq se usados após o ciclo acredito que não adiantaria muito, pois é durante que há a conversão, não? Digo isso pq, durante o ciclo de m-drol por exemplo, tem gente que já sente sensibilidade ou até ficam inchados com muita retenção hídrica... Vejam: "Anti-Estrogenic? These are used for blocking receptor sites, not to stop conversion of aas to estrogen. When it is already converted, anti-estrogens keep the body from performing this action. The anti-estrogens…
- 25 respostas
- 4,1k visualizações
Eae galerinha, Tou com 17 anos, 1.80m e vou tomar uma dextrose + creatina. Procurei em diversos sites, perguntei pra várias pessoas e não tive uma certeza absoluta em como tomar a dextrose. Alguns falam no pós, outros no pré e outros durante. Como que eu faço? Comprei o da Integral Médica e gostaria de saber como e quanto eu devo tomar para obter resultados e não ganhar aquela famosa barriguinha. Me ajudem ae? Essa porra engorda mesmo, que que eu faço? O que é mais aconselhável? Ajudem ai, por favor, sem ignorâncias. Outra dúvida também. A primeira vez que se toma creatina na vida é a melhor, é a que mais cresce e que faz mais efeito? Abraço a todos, bons treino…
- 5 respostas
- 10,2k visualizações
Comecei a tomar o Opti-Men, porem é realmente necessario tomar 3 vezes ao dia? Não quero desperdiçar muita coisa na urina, tomar 2 vezes já é o suficiente? Obrigado
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 9,5k visualizações
Ai Galera Tenhu uma duvida.... eu comprei um pote de CLA de 1000 e nao sei quantos tomar por dia.... ando tomando 1 depois do almoço....mas to axando poco....alguem poderia me fala quantos tomar durante o dia !!!! vlww ;D Abraços
Última resposta por paulo_smag, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Galera meu pai esta trazendo para mim esse pre-treino . Queria saber se alguem conheçe bem estas substancias e a dosagem que vem em cada ''caps'' , eu conheço algumas substancias mais deste suple nao conheço nenhuma . Alguem me da uma Ajuda aqui ? Queria saber se ele é bom é historia ? Ja tomei Nano vapor e achei um lixo ! Produto :http://www.bodybuilding.com/store/mt/nanostim.html Foto : Informação Nutricional : 100 Rapid-Release Caplets Serving Size2Caplets Servings Per Container50 Amount Per 2 Caplets % Daily Value Calcium 150mg 15% L-Citrulline 1,500mg † Quercetin (QuercePure™) 100mg † Yohimbe Extract 31.3mg † (As Pausinystalia Y…
Última resposta por Apolonio, -
- 22 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 17 anos 1,75, peso 60 kg,to começando na academia e to querendo ficar com aquele tanquinho maneiro pra ficar bem legal no verão,quero saber depois de quanto tempo de malhação que eu vou ficar fortinho,um amigo meu disse que creatine é bom,é verdade que ela deixa o abdomem definido ? e albumina engorda ? meu treino é : Segunda : peito,costa,ombro,abdomem terça: bicepis,tricepis ,peito,abdomem quarta :ombro e abdomem e assima te´sabado Não gosto de malhar perna,acho isso mais apropriado pra mulheres,minha serie de abdomial e 5x100,será que com essa serie vou deixar ele definido ? minha alimentação é : cafe´da manhã : pão com mortadela e cafe com l…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boas galera! sou novo aqui no forum, eu participava em outros foruns mas já ando à uns meses dando uma olhada neste até que hoje me decidi inscrever kkkk eu treino à 4 anos e pouco, e já tomo suplementação à 3 anos. desde à uns meses que quero aumentar de volume, e comecei a tomar o Volume Mass 35 da scitec, e tenho visto resultados! claro, isto tudo com uma alimentação adequada! Mas a minha duvida é a seguinte: disseram-me que o Volume Mass 35 nao traz a quantidade suficiente de BCAA'S.. entao me disseram pra tomar o bcaa complex 3100 da xcore nutrition. Ou seja, será que quem me disse isso tem razao?? ou o Volume Mass 35 já traz a quantidade suficiente de bcaa'…
Última resposta por moreira157, -
- 16 respostas
- 24,6k visualizações
Fala pessoal do Fórum, comprei o hipercalórico Real gains da universal, ele deve chegar hoje, queria saber de vocês qual a melhor forma de tomar ele, já vi muita gente falando de formas diferentes, dizendo que o certo é tomar uma única vez no dia, outras dizendo que é melhor dividir durante as refeições, mas qual a melhor forma de verdade de tomar. No rótulo do produto está um pouco confusa a explicação de como tomar o produto. valeu!
Última resposta por RedratREC, -
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
Galera, Gostaria da opinião de vocês sobre suples para substituir refeições, é o seguinte, tenho notado que muitos membros do fórum usam Muscle Milk (cyto sport), porém o tal Syntha 6 é um dos mais falados, no entanto notei que o Elite Fusion 7(Dimatize) parece ter uma tabela bem mais completa. Então qual escolher como coringa para substituir uma refeição, seja no desjejum, 2º sheik pós-treino ou para salvar uma refeição no meio da tarde? Ou tem outro no mesmo naipe e faixa de preço? Lembrando que a intenção e Bulk! Obrigado!
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Presciso saber se eu posso ganhar massa só com treinos domésticos. Coisas como flexão, senta-levanta, barra. Se posso, podem me dizer mais exercícios? Não tenho como fazer academia, não tem perto da minha casa. Presciso de uma ajuda ai. Valeu!
Última resposta por joao rafello, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..
Última resposta por Andy Whitfield, -
Objetivo : Cutting, nada mudou, apenas os volumes de carbos. Dieta OBS: A um bom tempo venho seguindo ela praticamente 100% 9:00h: Café da manhã 300ml de leite desnatado 1 banana 1/2 papaia 1 dose de nutren active 2 colheres de aveia c/mel 2 fatias de pão integral c/ grãos 2 fatias de peito de peru 2 fatias de queijo branco Alface/tomate/cenoura/azeite/oregano OU A vitamina + 6 torradas integrais c/ queijo branco/tomate oreano/azeite + meia lata de atum. 12:15 Almoço 1 prato de salda c/ Alface, agrião, 1 tomate, cebola, cenoura, beterraba, espinafre, brocolis, manga ou abacaxi ou morangos. 2 bifes de alcatra grandes ou 3 sobrecoxas assadas 2 colheres…
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Ouvi dizer que levedo de cerveja e muito bom para o crescimento muscular. Funciona mesmo? qual a forma de tomar?
Última resposta por EricAlmeida, -
Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina eh um bom hiper? 1 2
por Visitante ajr- 19 respostas
- 9,5k visualizações
ae galera to tomando might one 3000 ta acabando to epnsando em comprar esse Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina. oq vcs achao? eh bom?
Última resposta por Jahn Thobias, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Boa noite. Tenho 1.75 e 83 kg. Estou tomando animal pack faz 1 mês. Porém tenho umas gorduras BEM localizadas na barriga. Gostaria de tirar duas dúvidas. Primeiro, posso tomar o Lipo 6 UC pela manhã em jejum, e antes de treinar (eu faço isso pelas 18:00-18:30) e tomar meu animal pack normalmente? Segundo. O Lipo 6 Ultra Concentrate, eu encomendei com uma mulher que foi para os EUA e trouxe. A embalagem veio lacrada, porém as capsulas vieram grudadas umas nas outras. E dependendo da maneira que eu puxo para desgrudar, elas se abrem. Será que tem problema de eu tomar estas capsulas ? Alguém já passou por algum problema similar? Obrigado.
Última resposta por re_rbd, -
- 34 respostas
- 9,5k visualizações
MINHA HISTORIA! Fala galera, sou novato aqui no fórum, mas sempre dava umas olhadas nesse site, em relatos e duvidas, e depois de ler tantos relatos sobre este produto (OxyElite PRO), resolvi comprar, e a partir de hoje vou dar meus relatos diariamente. MAS PRIMEIRO VOU FALAR UM POUCO DE MIM... Comecei a malhar quando tinhas 17 anos, pesava 59 Kg (magrelo), mas nessa época não levava nada a serio, então nem vou contar mais sobre isso... Voltei com 20 anos, e dessa vez muito animado e disposto a ficar forte, pesava aos 20 anos 65 Kg, com 6 meses de malhação (5x semana) (Aquelas series normais de 3x8, muito peso, descansa 30 segundos e faz de novo, depois muda o…
Última resposta por viva la vida, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Então galera, há um bom tempo que esse produto foi lançado nos EUA. Acontece que ele faz muito sucesso por lá e ninguém nunca comentou nada sobre ele aqui no BR. Alguém já usou o produto? A marca é muito renomada, e já li muitos reviews elogiando os resultados obtidos com a utilização dele. O melhor é que ele é usado tanto para quem quer perder peso, quanto p/ quem está querendo crescer com qualidade. Sei que parece milagroso, o pior é ler muitas avaliações positivas em forums e vários "logs" detalhando o uso sozinho ou combinado com outros produtos. Segue abaixo a descrição do produto extraída do próprio site do fabricante (http://www.usplabsdirect.com/catalog/An ...…
Última resposta por o_igor, -
- 9 respostas
- 5,8k visualizações
Talvez seja uma pergunta besta, mas me surgiu essa dúvida: Por que tomar WHEY ISOLADA(sem carb.) se vamos tomá-la com Dextrose/Malto (que é um carb.) ?????
- 29 respostas
- 41,2k visualizações
Oi> Vou tentar resumir. Ganhei 20 kilos em 1 ano e meio, fiquei gravida ganhei mais mais 3 em tres meses, sofri um aborto espontaneo no começo de fevereiro, ja fiz todos os exames tudo bem com minha saudade, tiroide normal. Creio que engordei porque passei esse ano e meio nos estados unidos, vida sedentaria, depressão muita comida, muito lanche, nenhuma atividade fisica, tenho tendencia mesmo a engordar, mais sempre fui mantendo meu peso, fazendo dietas e alguma atividade fisica, resumindo sai do Brasil pesando 50 kg, voltei para 73, ja estou fazendo dieta de baixas calorias aproxidamente 800 por dia, tenho 29 anos e ta dificil demais perder dificil emagrecer, nunca pe…
Última resposta por japo., -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom Pessoal, sou novo aqui e vou relatar minha experencia com o suplemento Animal Cuts. Começei hoje tomando 1 pack de manhã! Vou tentar postar todos os dias como anda e em seguida posto minha dieta! DIETA - • 1 PACK 6:45 • REFEIÇÃO 1 (DESJEJUM) 7:10 60 gramas de aveia [33.5c/187kcal] 150 gramas de peito de frango [43.5p/0c/226kcal] • REFEIÇÃO 2 (MEIO DA MANHÃ) 10:20 30 gramas de Amendoin Cru [15/150kcal] • REFEIÇÃO 3 (PRÉ-TREINO) 12:35 100 gramas de feijão preto [24c/131kcal] 150 gramas de peito de frango [43.5p/0c/226kcal] • REFEIÇÃO 4 (PÓS-TREINO) 15:00 200 gramas de peito de frango [56p/0c/302kcal] 1 fat…
Última resposta por Lukinhas11, -
- 6 respostas
- 741 visualizações
Bom galera, comecei a tomar hoje o Lipo 6 Black. Primeiramente, neste primeiro post, gostaria de passar as minhas informações pessoais. Dados Pessoais : Altura 1,72 Peso: 82 Kg. - Tenho 21 anos, mas malho desde os 15 por esporte (jogava futebol), e desde os 17 pra valer já que não cresceria mais mesmo. - Aos 19 anos investi pesado em suplementos, com uma dieta para hipertrofia à base de creatina, albumina, BCAA e Animal Pack, fui de 72 a 80 Kg em 6 meses e cheguei a 40 de bíceps. - Após 1 ano, tive de parar por trabalhar muito e com a parada repentina ganhei mais 8 Kg, chegando a 88 Kg, gordo, flácido e feio. Troquei de emprego e passei a fazer 7 Km por dia de caminhada,…
Última resposta por gahcicinho, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Vou abrir este tópico para que as pessoas possam opinar sobre esta reportagem A reportagem fala que um garoto teria morrido ao consumir o jack3d, eu mesmo já tomei um pré-treino, não o Jack3d tomei o SUPER PUMP MAX e não senti nenhuma efeito colateral. http://www.pernambuco.com/ultimas/nota. ... 0927084059
Última resposta por monster_back, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
treino biceps 2 vezes por semana... intervalo de 72 horas entre... Treino A: COSTA -Puxada alta frente -Remada Sentada na Polia -Puxada Alta Costa TRAPEZIO: -Remada Alta Pegada Neutra -Encolimento Pegada Neutra BICEPS: -Rosca Direta (barra reta) -Rosca Scott com Halteres -Rosca 21 (barra reta) -Rosca Punho (antebraço) Essa sequencia de exercicio para biceps... consigo hipertrofia?
Última resposta por WEBIER, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Fala Galera, Só não postei antes, pois estava sem internet. Vou me descrever rapidamente para que possam me conhecer melhor, vamos lá tenho 32 anos, casado há 7 anos e 1 filho de 1 aninho, quando tinha meus 17 anos bastante tempo né rsrsr, era magrinho fiz a besteira de tomar anabolizantes para crescer, cresci sendo que com trabalho, escola parei de malhar e comecei a engordar e aonde engorda mais? Somente na barriga rsrsrs tinha aproximadamente uns 78 KG, vamos lá não bebo não fumo, não gosto de doce, defeito lanche a noite (pizza, hambúrguer). 1° Tentativa para perder a barriga: Vou dizer às coisas que já fiz, voltei a malhar e a galera logo recomendou…
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Gostaria que alguém tirasse uma dúvida, é possivel tomar No + Oleo de coco, juntos ? Pois sei que não da pra perde peso e definir ao mesmo tempo, mais vejo que No shotgun da super gás e me ajuda a aguentar e fazer mais os exercicios aerobicos, por isso estou tomando ele . Seria viavel tomar o oleo tbm , pelo que li sobre oleo, ele ajuda não apenas na aceleração do metabolismo, mais trás outros beneficios. Valeu.
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Então, gente, sou nova por aqui! Tenho 19 anos, 1,67 de altura, e estou pesando 59kg. (Sou magra, mas tenho gordura localizada no abdomem) Sempre fiz academia, apesar de nunca ter levado a serio, sempre faltava muito, comia muita porcaria, bebia feito uma loca, trocava o dia pela noite.. consequentemente acabei ganhando essa pochete ¬¬ Porem nesse ultimo mes voltei pra academia (dessa vez levando a serio), e resolvi iniciar meu primeiro ciclo de termogenico, escolhi o OEP porque ouvi falarem muito bem. Enfim, vamos ao que interessa.. Montei os seguintes horarios: 7:20 - Oxy Aerobica em jejum ( segunda à sexta ) 8:00 - Café da Manha 1 fatia de pao in…
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Minha duvida é a seguinte, eu to tomando muscle milk no café da manha com extrato de soja e aveia, ok assim que eu acordo. minha duvida é se eu devo tomar denoite antes de dormir tbm, pois eu, por motivos de horario, janto e meia hora depois durmo dai nao sei se preciso do muscle milk antes de dormir, e também antes de dormir e ao acordar ficaria muito caro. Devo tomar BCAA nos dias OFF treino??
Última resposta por alessandro_0606, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ola! Comecei a tomar o Kit Trifecta na segunda, 24/10/2011, 4 capsulas pela manha e 4 antes de dormir. Primeiro dia foi tranquilo, mas ontem e hoje depois das 4 capsulas ingeridas pela manhã tenho me sentido muito mal: tremedeira, pressão baixa, ficando muito fraco. Será que o produto é muito forte? Após tomar antes de dormir não tem acontecido nada. Tem alguma problema em tomar pela manha em duas doses, horarios diferentes pra diminuir a quantidade e ver se melhora? abraços!
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
Fala galera. Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína... Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino. Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo? Tenho medo de engordar a pança! Obrigado
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém conhece, ja tomou, recomenda??? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... assa_Xtend
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Meu Oxy tá acabando, e eu to pensando eu adquirir um dos termos acima, qual é melhor?
Última resposta por Dante's inferno, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Treino taekwondo e semana que vem que to inciando na musculação,ja to com uma dieta cutting pois quero queimar gordura,tenho 1,70 e peso 79 kg, tenho 16 anos,ja que to com objetivo de queimar gordura to querendo unir : taekwondo+correr+musculação+dieta+termogenico,uma migo meu me recomendou esse Ripped Fast - Universal,mas ele ja soltou logo que se não se alimentar de acordo o termogenico não vai adiantar,quero saber se posso toma esse Ripped Fast - Universal pois tenho um pouco de pressão alta e disseram que ele acelera o metabolismo,então posso tomar ou não ?
- 57 respostas
- 6k visualizações
Olá pessoal, td bem?? Queria colocar este post na parte de Diversos, que é onde seria o correto mas lá é somente para "usuários especiais" rs... bom, como não sou não devo ser especial aqui neste fórum resolvi colocar minha pergunta aqui mesmo rs. Eu queria saber dos homens que frequentam este fórum o seguinte: QUAL PERFUME FEMININO VCS ACHAM IRRESISTÍVEL?? Aquele que qd a mulher passa faz vc olharem pra trás hahahahaha... Aguardo respostas. Valeu!! Beijos
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 13k visualizações
Fala e galera, Perdi quase toda barriga, e agora vou começar a tomar o Assault da Muscle Pharm, pois disseram que ele da um energia violenta então acaba acelerando o matabolismo e queimando pança também. Queria saber se alguém pode me dar uma ajuda do que posso fazer ou não, dúvidas Aeróbico logo depois que tomou? melhor só tomar depois da corrida? ou deixar pra correr só depois do treino Tomar em jejum? se sim o que comer depois do treino (meu treino é as 19h30/noite) Qual melhor jeito de se alimentar antes e depois? Não preciso de mais nada de energia para o treino? BCAA antes e depois, é o suficiente? Ele da uma queimada mesmo? *objetivo: perder o resto da p…
Última resposta por Raffera, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
ola pessoal , eu ja procurei na internet, perguntei e ninguém soube me explica , como é a puxada romana se alguem poder me ajuda , desde já agradeço
Última resposta por ju_linp, -
- 18 respostas
- 8,7k visualizações
Fala galera, pra quem não me acompanhava, antes de qualquer coisa, não custa dar uma olhada no meu relato anterior (link na assinatura) onde minha única intenção era perder peso, cardio+OEP+dieta. Ainda estou longe do ideal, mais acho que já dá pra começar a trabalhar um pouco de músculo, e ganhar massa magra. Foto atual: 26/05 30/05 Medidas 16/05>>>27/05>>>29/06 1,83m 88,7kg>>>89.5kg>>>>93kg 22% BF>>>20%>>>>17% 31 de braço (extendido)>>>32.5>>>>35 102 quadril>>>102>>>>102 93 abdomen>>>>90>>>91 25,5 antebraço>>&g…
Última resposta por rambro, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
' Boa tarde pessoal, tenho 16 anos, 187cm e 89Kg, estou malhando a 4 meses, ultimamente estou tomando creatina+albumina e as vezes ZMA T-FORCE antes de dormir, a albumina eu comesei a tomar a 1 semana, estou tomando no pré treino creio que estou errado...porque vi uns topicos dizendo que albumina deve-se tomar a noite, ea creatina eu tomo no pré treino tbm, e quando comesei a malhar tomei whey protein da midway e vi falar que midway não vale nada, minha alimentação é reforçada, pois trabalho muito e poriso necessito de muita energia, como bastante carne, ovos, frutas, pães etc... ' Pessoal pesso que me ajudem dando dicas de quais suplementos tomar e se tomo pré treino ou…
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Olá galera do forum, Sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg, e tou querendo perder peso, estou tomando atualmente o NOXI2 da Arnold, e consegui um oxy com um amigo, tava querendo tomar, só queria saber se tem algum problema? e se puder tomar, eu tomo ele como? em que horario? Vasodilatadar junto com o oxy tem algum pro no meu caso? vlw
Última resposta por pedrolopes665, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal, então, tenho 30 anos, até meus 22 tive uma vida ativa (artes marciais, natação, academia, bike, etc... casei, ferrou). Tenho 1,96 com atuais 130 quilos, busco voltar a minha velha forma. Com dieta e muito exercício, perdi 30. Onde empaquei... (chegei até 160 quilos) Meu único objetivo é perder peso, definição, ganho de massa, são conseqüências que não penso no momento. Minha rotina de exercícios varia entre aeróbicos e musculação atualmente. Para tentar dar um UP, tenho tomado: STRONG PACK NO2 (FISIONUTRY), que é um composto de cápsulas de, creatina, zma, no2, cafeína, bcaas, aminoácidos, vitaminas e minerais e também Fisio Malto também da FISION…
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Aminoacid BCAA - Nutrilatina AGE + NO2 Nitrogenin - Nutek +ZMA TST CYCLE - Nutek + Creatina Optimum Tenho 18 anos Tenho 67 kg 1,77 de altura malho a 8 meses... Posso tomar esses suplementos ? e como tomar ? Alguem me ajuda .... Meu objetivo é ter o maximo de massa muscular !
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ja fiz essa pergunta varias vezes, em varios sites, mas n consegui nenhuma resposta q realmente me agradasse... então pensei em vir aqui, espero q possam me ajudar: Tem como ter um abdome sarado com 14 anos ? Eu malho há 1 ano e meio e sou magra. tenho 1,75cm e 62kg. eu pego bastante peso na academia. malho 3x na semana, 2h de duração e minha alimentação é bem regrada. Eu não como doce, fritura, salgadinhos, nenhuma dessas besteiras, fontes de gordura ja ha 1 ano... meu corpo é definido, é todo durinho, perna, braço, abdome... só que o que eu quero mesmo é que os musculos fiquem bem a mostra ! Meu treino na academia consiste em 30 min de aerobica e 1h e 30 de musculação…
Última resposta por Fezinha1, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
olá pessoal, parabéns por manter esse fórum, muito útil para nós que somos entusiastas por esportes. É o seguinte, já rompi o tendão do biceps ao nivel do cotovelo, tive que passar por cirurgia para reparar, fazer fisioterapia e tudo mais. Até então eu nunca tinha tomado nenhum anabolizante, e acabei rompendo o tendão num exercício relativamente leve. Andei lendo algumas matérias que afirmam que esteróides como Dura e Deca causam lesões e rompimentos nos tendões. Isso devido ao súbito aumento de força. Mas a minha dúvida é a seguinte: os esteróides a base de testosterona e nandrolona chegam a enfraquecer os tendões por algum motivo a não ser o aumento de força? Digam…
Última resposta por Vitor79, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Em todo esse tempo de pesquisa, sempre achei que a dextrose com agua fosse a melhor combinacao para tomar a whey no pos treino. Pra quem queria tomar com leite eu nunca "contra-indicava" pq, na pratica, os resultados seriam os mesmos. Mas descobrir que o leite é SUPERIOR à dextrose com agua, pra mim, foi novidade! Isso SE eu estiver interpretando certo e SE isso for realmente correto. Peço que analisem a imagem abaixo e deem suas opinioes. Isso veio de uma discussao que estava tendo com um usuario de outro forum. A fonte da imagem que ele me passou nao esta mais disponivel online, mas o site era esse: http://journals.cambridge.org abrcs
- 10 respostas
- 9,8k visualizações
Galera, é o seguinte : estou na penultima semana do meu ciclo de 8 semanas de deca e win . Estou meio preocupado em manter meus ganhos por isso alem de uma suplementacao mais forte no pos ciclo q incluí WHEY , ALBUMINA , MYOPLEX e GLUTAMINA tambem queria partir para o clembuterol, até emsmo pq ele dá uma secada e uma definicao legal q é o q eu quero pro carnaval ja q ganhei um poucquinho de gordura (pouca coisa) com meu ciclo - q me abriu demaiiiiss o apetite heheh . Queria saber principalmente se o CLEMBUTEROL nao faz perder massa magra como o XENADRINE faz . Pq um amigo meu fez um ciclo, tomou xenadrine so pra aperfeiçoar a definicao e perdeu kilos de massa magra !!!…
Última resposta por Jonascereau,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns