Tópicos
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde Galera, estou com 1 duvida enorme na cabeça, tenho ambos produtos oxy + 1mr, treino as 08:00 da manhã, no momento estou tomando 1 cap de oxy em desejum, sem comer nada nada nada, e ir malhar, qnd volto espero 6 horas e tomo outra, mas eu to kerendo mudar os planos, e quero dicas sugestões se vai prejudicar meu organismo... como treino de manhã cedo, estava pensando em tomar 1MR de pre-treino, e depois de 6 a 8 horas tomar 1 cap de Oxyelite, pode dar algum problema? pois sei q ambos contem cafeina e ambos diz na bula em ingles claro, q n pode misturar nada q contem cafeina, mas axo q esse tempo q estou dando de 6 a 8 horas sai o efeito de ambos, alguem me ajuda…
Última resposta por lorD, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Fala ai galera, blz?? Estou voltando a academia dps de algum tempo longe por causa do trabalho.. Porém dessa vez gostaria de melhorar as coisas, dando uma melhorada na minha alimentação nunca fui de comer mto coisa, porém eu como mta tranqueira e estou diminuindo isso e por isso queria uma dieta pra poder seguir a risca.. O maior problema eh q naum como verduras e legumes.. NADA MESMO e eh uma coisa bem dificil de mudar.. ja estive conversando com um amigo meu q faz academia a mto tempo e tbm naum come essas coisas.. alguem poderia me ajudar a montar uma "dieta" sem legumes e verduras?? agradeço desde já, Renato Marques
- 5 respostas
- 22,4k visualizações
Segunda feira 12/04/2010 Antes do treino 1 comprimido de franol 15mg efedrina 4 comprimidos Ripp abs probiotica 225 mg cafeina 1 comprimido aspirina 500 mg de acido acetilsalicilico Efeitos negativos=um pouco de insonia Efeitos positivos=vontade ecessiva de treinar me senti invencivel treinei como nunca podia sentir que por mais que a minha carga de peso estivesse elevada ainda estava leve treinei feito louco e não sentia cansaço fiquei mais alerta podia correr por horas na esteira. Idade 26 anos Peso 70 kilos Altura 1,70 Foto da primeira semana sem uso do ECA A cada semana estarei postando uma foto dos resultados um abraço pessoal.
- 4 respostas
- 7,7k visualizações
É ISSO AEW GALERA, EU VOU POSTAR AQUI O MEU CICLO DE CLEBUTEROL ( O QUE VOU TOMAR É O POULMONIL GEL 500ML) E VAI SER DIARIO MESMO AS MINHAS POSTAGENS NÃO SEREI FEITO A GALERA QUE COMEÇA A POSTAR E NÃO TERMINA, SÓ NÃO SABADO E DOMINGO MAS DURANTE A SEMANA ESTARA O MEU DEPOIMENTO AQUI E EM TODOS TERÁ DATA OK .... PESSO TAMBÉM QUE NÃO SIRVA SÓ PARA PESQUISA MAS PARA SUGESTOES E DICAS ... ESSA SERÁ A 1ª VEZ QUE TOMO ISSO ... INICIO SEGUNDA NO DIA 06/10/08 ... MAS JÁ COMEÇO A POSTAR HOJE .. .VAMOS LÁ: TENHO 30 ANOS MALHO A UM BOM TEMPO (ESTIVE PARADO POR 9 MESES) ESTOU DE VOLTA A ACADEMIA A 2 MESES E COM 112Kg E COM UM BARRIGÃO ENORME (FOTOS NO MEU ORKUT) FAR…
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, A um tempo atras andei pesquisando muito sobre dieta, treino, descan;os para poder entrar em forma. Notei que quando se pesquisa, da pra ter nocao se o que estamos fazendo ou comprando 'e o certo. Apos pesquisar, estou a 1 ano treinando, com uma dieta( talvez nao mais balanceada) mas concerteza organizada. E me deu na telha de comprar um pre-treino junto com uma proteina, ate pq ja estou a um tempo com o mesmo corpo. Com essa novidade( pra mim) o arnald 3d, vi que tem muita gente falando bem e muita gente falando ruim dele. logo no inicio tomai o jack3d, MUITO BOM POR SINAL!!!!! Sinto muita falta do Jack3d que me deu muito gas e fmuita forca para tre…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 10 respostas
- 26,3k visualizações
Galera comprei 4 saquinhos de 400g de proteina texturizada de soja ou popularmente conhecida ''carne de soja'', pq tava bem barato, uns 2-3 real cada, ai a cada 50g do produto são 25g de proteina, ai fala pra hidratar o bagui, dexar 20 min de molho em agua quente/fervente e espremer pra sair o exesso de agua, adiciona-se na comida, com carnes etc, gostaria de saber se é necessario realmente fazer isso, ou se posso consumila sem fazer isso, tava pensano em bater no leite e toma e ja era, iria acrescentar um poko com meu whey pós treino e na hora de durmi com leite tbm, vlw galera
Última resposta por MateusM, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
É isso ae galera, a pergunta tá no tópico. Ja ouvi falar de Caseina, Albumina, Whey, Syntha-6, mas realmente qual é a melhor suplementação ao acordar e antes de dormir? Abraço a todos, espero ajudar bastante gente. Antes de falarem, já pesquisei bastante e queria formular apenas uma "enquete" pra realmente me direcionar e direcionar outras pessoas em relação a este assunto. Obrigado, bons treinos.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Pessoal, tenho 19 anos, 1,86m peso 83kg, basicamente estou no meu peso ideal, porem com gordura localizada na barriga e no culote, pretendo queimar com esse ciclo de sibultramina, inicialmente de 1 mes, a baixo segue minha dieta e meus treinos. Aproposito, começo a tomar amanha a sibultramina ! DIETA 8:30 1 Fatia de pao de forma comun com requeijao 100 ml de suco 1 fruta 10:00 1 comprimido de sibultramina 10:30 1 fruta 12:30 almoço 2 colheres de arroz 1 conxa de feijão frango ou carne (poco) salada avontade 15:00 pré-treino 1 fruta 18:00 1 fatia de pao de forma comun 100ml de suco 20:00 1 carne de hamburguer assada salada avontade 1…
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera, depois de 2 semanas parado e com duvidas de qual treino optar, decidi experimentar um metodo que ainda nao ouvi ninguem comentar. Tenho 1,82 de altura 82kg acredito que sou ectomorfo. Tenho experiencia de mais ou menos 3 anos de treino com 1 ano indo e voltando, o treino será 3x na semana sendo treinar o corpo todo 1 exercicio por grupo muscular e trabalhar em diversos angulos diferentes em cada treino. por favor deem sugestoes ou comentem se ja viram algo parecido objetivo: hipertrofia mtivo de escolha: diminuir o tempo e experiementar um metodo interessante A= Agachamento 3x8-6 - pernas barra fixa 3xfalha - costas supino 3x8-6 - peito …
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
Olá, tenho um amigo que é distribuidor herbalife, o mesmo me indicou usar o Shakes Herbalife para o pós treino que quando preparado conforme instruções do rótulo, fornecem 18 g de proteínas por porção e 23 vitaminas e minerais, o valor de um pote com 550g é R$ 72,00. Estou na dúvida se essa seria realmente uma boa opção ou devo utilizar o whey protein mesmo. Gostaria de salientar que estou querendo diminuir a porcentagem de gordura corporal e ganhar massa muscular. Musculação AB-CD-- e 45 min esteira por dia, 7km. Por favor, respostas com embasamento técnico.
Última resposta por Everton Santos, -
Bom queria informações de quem entende e já tomou o lipo 6 black .. ganhei um de um primo meu, dai to louco pra tomar pra perder aquela gordura localizada no abdomen pra ver se risco e definio de uma vez .. tenho 16 anos, e tenho medo de me prejudicar ou sei lá, peguei meio que um receio por causa dos colaterais ai fico indeciso se tomo ou tento o lipo 6 comum .. e também falaram da efedrina, ainda possui no lipo 6 black? malho a mais de 7 meses porém não sou gordo, só tenho aquela gordura a mais no abdomen e tals, voltei firme pra acad faz 2 semanas, corro cerca de 20 minutos antes do treino e depois faço aerobicos, porém quero começar o lipo 6 black e ja começar uma d…
Última resposta por ippo, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
estou tomando 5g de creatina e 3 colheres de malto no pos, gostaria de saber se teria problema na hora de beber junto com a bebida tomar uma capsula de cartamo? obrigado .
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Caras ,ao invés de tomar bomba pra crescer eu gostaria de saber o seguinte: *Se eu fizer o uso de Albumina+Whey+Clenbuterol eu conseguiria ganhar massa magra,e perder as gorduras localizadas ao mesmo tempo? Será que faz mal?o que vcs me aconselham? Tenho 1.80m,76kg e 15% de gordura corporal,me ajudem. PS: Consigo isso malhando pesado 5x por semana? *Pra que servem os aminoácidos?
Última resposta por ninga, -
Prezados amigos, eu importei um pote do famoso suplemento "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" e estou necessitando de informações sobre o mesmo. 1 - Quem já tomou? Quais são os efeitos? Estão satisfeitos? 2 - Devo tomar ele junto com WHEY? Posso tomar ele sosinho? 3 - Favor opinar apenas usuários que realmente usufruiram do produto, ou seja, já percebi que tem várias pessoas que nunca experimentaram o produto, daí dizem que o produto é ruim... etc,etc... OBS: Pessoal, o "ANIMAL PAK UNIVERSAL - 44 PAKs" é muito caro aqui no Brasil, daí eu consegui importar diretamente dos EuA em um site bastante confiavel e afirmo que no total, gastei apenas R$ 65,28 com fret…
Halovar validade! 1 2
por isaualves- 16 respostas
- 3,3k visualizações
aeh galera meu irmão comprou um halovar, e tomou em maio somente 30 capsulas, com isso gardou as outras 30 no potinho junto com um saquinho branco fexado, agora em dezembro eu encontrei e queria saber se ainda presta, com isso tomaria ele agora em janeiro.. o vencimento dele eh 05/12
Última resposta por sperms, -
- 8 respostas
- 13,3k visualizações
Bom galera vou relatar uma comparação desses suplementos do titulo, deve durar 5-6 meses de relato lembrando que não vim reforçar qualidade de nenhum dos 3 e sim ver qual foi mais eficaz com a minha genética... ja tenho cérta "experiencia" com o jacked e outros pré treinos, estou a 2 meses sem tomar nenhum pré treino apenas para fazer essi relato, Força,Pump,Fadiga,Vascularização e Recuperação, vou colocar de inicio essis quesitos todos como nóta 5 o normal sem os suplementos, vou fazer um post por suplemento e editando todo dia. Tenho 19 anos, 104 kg, 1,88 de altura,16% de bf, 42 cm's de biceps frio jaja atualizo as medidas restantes. começando com o jacked o qua…
Última resposta por SLBDaniel, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
O salbutamol é o principio ativo do aerolyn, e assim como o clembuterol, também age nos receptores beta-2 e segundo as informacoes tecnicas que li na internet também é termogênico. Este é um remedio pra asma como o spiropent ( clembuterol), mas diferente do clem, pode ser encontrado facilmente em farmácias comuns. Alguem já ouviu alguma coissa a respeito, já usou ou conhece alguém que usou??? Será que os resultados sao semelhantes aos do clem? Quem tiver alguma informação me responda. Obrigada.
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal, gostaria de tirar uma duvida. Faço um treino de segunda a sexta ABCDE segunda quarta e sexta faço judo e terça e quinta(de vez em quando só terça e quinta) sabado e domingo eu nado umas 3 a 4 horas por dia dependendo da semana. Tem vezes que eu não nado, e tem vezes que por dia sabado e domingo ao total dá umas 6 horas no minimo de remada. Gostaria de saber se isso cheira a overtraining no geral? Tenho uma dieta especifica com suplementos, se precisar da dieta para informações eu passo. Abraços
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Blz galera? To precisando de uma ajuda pra montar um treino para musculação, quais grupos treinar em que dias, isso conciliando com o Jiu Jitsu (2x semana) e a natação (1x sem.). Já treino Jiu a mais de um ano e musculação tb,só a natação que será novidade. Meu perfil: 1,75 65kg Traduzindo = focar em Hipertrofia. Meu planejamento semanal: SEG - Musc + Jiu TER - Musc QUA - MUSC + Jiu QUI - MUSC + Natação SEXTA - Ainda não planejei nada... se alguém tiver alguma idéia, agradeço, tenho 1 hora na sexta somente. Atualmente estou com esta idéia para os dias, mas n sei qual seria o melhor treino da musculação. Conto com vcs para sugestões de treino de mu…
Última resposta por Sara Pereira, -
Pessoal, ai vai a dieta que esta um pouco mudada que vou seguir pelo menos 28 dos 30 dias do mês de novembro. Quero focar mais no cutting. 9:00 3 caps Lipo6 black 1 scoop de muscle milk 2 colher farinha de aveia 1 colher farinha de linhaça 1 banana 1/2 papaia. 200ml de leite desnatado. Cortei o sanduba clássico da manhã. 12:00 Salada: Alface, tomate, cebola, agriao, cenoura, beterraba fixos. Rabanete, brócolis, espinafre, pimentões variaveis. C/ Azeite Frutas: Em geral 1 fatia média de melancia + 1 rodela de abacaxi Carbos: Vou restringir ao maximo, arroz integral 2 colheres pequenas. Ou um pegador magro de macarrão integral Proteina: 2 bifes de alcatra …
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite pessoal. to pensando em comprar myoplex com o objetivo de ganhar massa, entao estava pensando em tomar meio saquinho de manha ja que de manha nao tenho muita fome e nao como quase nada, umas 10H da manha eu como umas bolachas e tal, no almoço eu como muito bem, quase 1 kg hehe, e usar outra metade de noite, antes de dormir. o que acham? esse myoplex é bom mesmo? Obrigado
Última resposta por kingnino, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Comecei ontem a tomar o pré treino super charge da labrada ontem efeitos bons mais pump mas energia,ontem treino de costas e pernas hoje treino de ombro e triceps,animal efeitos muito bons alta vascularização aumento dos pesos.muito pump mesmo não consigia parar de treinar,salientando que ja tomei jack 3d mas no momento estou achando super charge melhor.. Bem é isso amanhã relato sobre os resultados abraço e bom treino a todos.
Última resposta por Azulao, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Não sei se essa seria a melhor area pra postar esse assunto, mais como se trata de lesões acho que seria apropriado. Tenho 17 anos, 40 de bíceps e tenho muitas estrias no bíceps, (no sentido vertical) e algumas grandes que vão do ombro ate o peito. São muitas mesmo!! Não ligava muito pra isso mesmo pq o importante é ficar grande kkk. Mais agora estão incomodando um pouco. Já queria fazer uma tattoo, essa alternativa sairia mais barata e seria mais eficaz do que tratamento a laser. Queria saber de vocês se alguém conhece pessoas que fizeram tatuagens para "cobrir" as estrias (principalmente na parte dos bíceps), e se o resultado foi satisfatório. Procurei em alguns si…
Última resposta por BotelhoDF, -
Opções de suplementação com Whey, Albumina, Maltodextrina, Creatina e Aminoácido Líquido 1 2 3
por SkYMaN- 25 respostas
- 2,2k visualizações
To com essas opções em mente: 1- Whey protein + maltodextrina + albumina 2- Creatina + maltodextrina + albumina + Amino Liquid 2222 3- Whey protein + creatina Opinem qual das três vocês acham melhor pra mim ganhar massa muscular. Eu to axando que as 3 opções vão da mais ou menos a mesma quantia certo? Aproveitando o topic... me deem sugestoes de creatinas com bom custo benefício que sejam boas e baratas e albumina também que parece que as albuminas tudo subiram né 1,72m 64kg
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Estou em dúvida em qual uso afinal, Clomifeno ou Tamoxinfeno no tpc de m-drol? quando devo começar o tpc e qual dosagem devo usar?
Última resposta por japo., -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem ja tomou, como fazer o ciclo, e ele tem efeitos colaterais? Desde já agradeço a colaboração de todos, ate mais,
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Não sei se aki é a area certa , nao achei outra só para anabolizantes , mais é que eu to mt preocupado. Bom , meu amigo tomou 1 cartela de hemogenin , ele ganhou mais de 5 kilos , fico grande , mais agora ele só anda vomitando e nao consegue comer nada , eu keria saber se tem alguma coisa a ver. Eu falei pra ele nao tomar só que nao escuta...
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Bem, a um tempo me falaram que a cafeína atrapalha a hipertrofia, que o melhor mesmo é ficar sem ingerir NADA que tenha cafeína... até ai tudo bem, como não tinha certeza, cortei o café (que já não era muito). Agora, estou querendo tomar chá verde para perder um pouco de peso, porém na composição das cápsulas de chá verde, temos a cafeína. Então essa é a questão: Posso tomar cápsulas de chá verde (acredito que 3x ao dia) sem me preocupar com ela atrapalhando o ganho de músculos? Abraços!
- 12 respostas
- 9,5k visualizações
To em duvida sobre algums pré treinos. Qua eu devo tomar? -jack 3d -assault -neuro core -1 mr -arnold 3d -nano vapor -hemorage -yok 3d -razor 8
ae galera,vou começar um cutting pesado agora. vou começar nesta segunda-feira (14/11/2011) vou usar o lipo 6 black UC. bom,vou relatar aqui pois aqui no forum nao tem relatos desse suplementos,completos,a galera começa e não termina. dados e medidas: idade: 18 anos altura: 1,84m peso: 90kg cintura: 87cm *na altura do umbigo bf: 13 - 14 % braço: 40cm panturrilha: 40cm coxa: 62cm torax: 104cm *na altura do mamilo ;; dieta: 6:30 - bananada/aveia/leite em pó + 2 ovos cozidos + iogurte (activia) 10:30 *horario do intervalo - 1 sanduba natural (pão integral+queijo+2 fatias de peito de peru) + algumas bolochas e uma agua no final pra disintalar OAISOAISOAIS 13:00…
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Não faço exercícios aeróbicos entre todas as séries de musculação, porém apenas depois da metade do treino gosto de pular corda, fazer polichinelos etc entre as séries de alguns exercícios, pois além de sentir bem-estar isso me da uma certa adrenalina para continuar o treino. Minha dúvida é: Posso continuar fazendo isso ou isso estaria atrapalhando na minha hipertrofia? Ressaltando que não exagero no aeróbico, faço com moderação. Segundo, seria uma forma boa de montar o treino fazer a sequencia Peito-Triceps-Ombro, Costas-Bíceps-Antebraço durante quatro dias( Revesando os dias e fazendo nesses dias aeróbicos com moderação, como disse que faço), durante o quinto dia faz…
Última resposta por Cacarut, -
- 13 respostas
- 34,3k visualizações
Galera ... Eu estava tomando o BCAA 1000 da optimun e ainda continuo tomando pq nao acabou .... Essa semana comprei o AMINO 2222 da optimun e descobri q ambos sao a mesma coisa ..... só que o amino é MMMUIIIITOOO superior ..... vamos às comparações : O bcaa tem apenas 03 amino-ácidos ( os de cadeia ramificada ) e vitamina b6 . O amino 2222 tem os 3 de cadeia ramificada + outros 15 aminos . o amino ainda tem mais 12 vitaminas e minerais e para finalizar as qualidades , ainda proporciona 22g de proteina por dose . segue abaixo as quantidades de aminos por dose .... ( doses usadas como base : para o BCAA 2 capsulas , para o Amino 3 colheres ) -----…
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
- 8 respostas
- 8,5k visualizações
Qual é a melhor Creatina??? -Universal Creatine Monohidratada -Optimum Powder Creatine Micronized -Con-cret Pro Mera Health hidroclorized -Micronized Creatine Dymatize -Dark Matter Extreme -CellMass Bsn -CellTech Mucletech -Probiótica -Creatine Fuel Powder Twinlab -Stacker C Creatine Ethyl Ester -Green Magnitude Controlled Labs -Phosphagen EAS -Micronized Creatine AST -Monohidrate Creatine Prolab -Just Creatine Sportpharma
- 6 respostas
- 3k visualizações
Boa Noite Pela falta de tempo, parei de treinar há quase 8 meses, mas mantenho exercicios fisicos em casa, como flexão e abdominais. Possuo 2 potes de creatina e gostaria de saber o prazo para começar a tomar.
Albumina MidWay 1 2 3
por XDinhoX- 20 respostas
- 8,3k visualizações
Bom, aqui na minha cidade infelizmente ta dificil de encontrar uma albumina nas farmacias, e a minha unica opção é a da MidWay, essa aqui em caixa : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Box_MidWay Ela vale a pena pelo CxB, alguem já usou e obteve resultados?, e a conetração dela?
Última resposta por Fernando Bull, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Olá eu Tenho 16 anos, 1,72m e 70 kg, ja cheguei a pesar 125kg mais em 1 ano e meio consegui eliminar os 55kg, consegui dar uma secada legal mesmo e queria fazer uma dieta com 2200 cal para definição muscular, no momento eu faço essa dieta abaixo ela é de 2200 cal elaborada pela minha nutricionista para manter o peso e esta dando certo =] 6:10h - Desjejum (café da manhã) *250ml de leite desnatado *1 Co de chocolate em pó (opção diet) *2 fatias de pão de forma integral sem gordura *Requeijão sem gordura *1 fruta *1 fatia de queijo branco 9:30h - Colação (lanche da manhã) *Barra de cereais/1 fruta 13:00h - Almoço *4 Co de Arroz *1 concha méd…
- 4 respostas
- 32,2k visualizações
Bom dia! Galera estou de ferias do trampo, e resolvir entrar na academia para perder a barriguinha que tenho. minhas medidas são 1,65m, 73kg. Comprei o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO. comecei a academia na terça-feira14/06. Estou treinando de manha e tarde. Queria saber se tem algum problema treinar em dois periodo. Outra coisa sintomas do LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, azia e de noite acordo todo hora isso e normal ? Acordo todo dia 6:30 para arrumar minha flha pra ir pra escola ja aproveito e todo uma cápsulas. Por volta da 07:00 Minha refeição: Cafe com leite de manha, mas 5 bolacha de agua e sal. 8:30 vou pra academia. Volto por volta das 10:00 …
Última resposta por Marina Pereira, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, montei um treino pra mim consultando dicas e exercicios presentes em sites sobre o assunto. Queria saber se realmente esse treino vai me trazer bons resultados ao ser execultado com descanço e alimentação moderados. Obs: Treino todos os dias as 9:00 da manhã. Idade:16 anos Peso:85kg Altura:1,95m Segunda: A Costas, Biceps, Antebraço - 8 exercicios Terça: B Peito, Triceps - 6 exercicios Quarta: C Ombro, Perna - 6 exercicios Quinta: A Sexta: B Porém repito com exercicios diferentes para dar mais estimulo. Sabado: C Abdominais faço 3x por semana em casa Bem se for necessario postar os exercicios me falem e me deem dicas, valeu ai !
Última resposta por png123., -
Oi, meu nome é Camila tenho 20 anos, até meus 18 anos pesava 62 kilos, até que começei a tomar anticoncepcional (Minima), engordei muitoo e muitooo rapido, hoje com 20 anos peso 79 kilos. Mês passado (junho/2011) decidi que preciso desesperadamente emagrecer, pois não sinto mais vontade de sair de casa, nenhuma roupa me cai bem, como eu morava na praia sempre gostei de usar roupas curtas e o mais importante barriga de fora =[, hoje infelizmente estou roubando roupas da minha mãe pra usar pois são largas (isso estava acabando comigo). Comecei a academia com 79,0 kilos, em 1 mês sem uma dieta muito louca e faltando demais consegui chegar no 77,2... Comecei a tomar o…
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
olá queri saber c esse meu treinamento esta de acordo tenho 17 anos 60kl 180..Estou com uma dieta boa 3X 12-10-8 *-----------------------*---------------------*-------------------------------------------- Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço DECRECENTE Supino Reto-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Supino Inclinado-(PEITO)-um palmo + polegar do centro da barra abaixar a barra no centro do torax e levantando Crucifixo (PEIT0)-(Reto,Inclinado ou Declinado)- Rosca Direta-3 de 8 (BICEPS)- Rosca Alternad…
Última resposta por matheus366, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Fala ae galera eu to treinando pesadinho agr e to tomando , depois do treino um whey protein com dextrose so esto tomando dextrose depois do treino e to tomando 2 colheres , que o cara que eu comprei recomendo , não quero engordar , e quero também n quero fica com a mesma massa gorda , será que tomo 2 colheres só? tenho 15 anos
- 10 respostas
- 4k visualizações
Estou meio Gordo Posso tomar MDROL? eu estou a hums 2 Anos sem Malhar so trabalhando e engordando so na vida sedentária. Mas ja malhei hums 4 Anos e ainda tenho hum bom corpo so a bariga que ta meio grande Mas vou voltar a malhar e queria tomar MDROL pra dar hum gas a mais serra que rola ?
- 21 respostas
- 21,6k visualizações
e ae galera blz, sou novo no forum, tenho 16 anos, treino a mais ou menos 1 ano, queria saber se eu posso tomar creatina, aqui em rio preto tm 4 lojas da max muscle, liguei nas 4, 2 q me atenderam falaram q eu posso tomar, e 2 flaram q não é aconselhavel. a mesma duvida sobre monster nitro pack...
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, há um tempo atrás já tomei o oxy elite, 45 capsulas por 1 mês e meio, tomando 1 capsula por dia, e uns meses depois voltei a tomar 45 só que 2 capsulas por dia, também até acabarem.. Da primeira vez gostei do resultado, fui de 85 kg para 80/79.. da segunda vez fui dos 78 aos 75.. Atualmente tenho 1,70 e 76,5 kg pois fiquei um tempo fora por conta de uma lesão.. Agora que to voltando tava afim de tomar algum deles para perder um pouco de peso e umas gorduras.. qual deles será que é melhor ? oxy elite eu gostei, mas conheço pouco do animal cuts, tenho somente uma referência.. alguém ai já tomou ? e é claro, os acompanharei com uma boa dieta e muito aer…
- 11 respostas
- 29,9k visualizações
Bem, após um queda fiquei com fortes dores na região lombar, dores estas que se estendiam pela perna direita. Fiz exames (Resonância Magnetica) e descobri que estava com uma hérnia de disco (L4 e L5), fiquei simplesmente afastado 1 ano e meio. Depois desse período e de muita fisioterapia e remédios anti-inframatórios, melhorei minha situação e o médico me liberou para eu voltar a fazer musculação, isso foi realmente a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo (voltar a treinar). Isso foi em Novembro/2002. Até agora estou legal, ainda sinto umas pequenas dores (nada de mais). Gostaria de saber se alguém passou pela mesma situação que a minha e se sim como enf…
Última resposta por marianafonseca, -
Olá, boa noite. Me chamo Julian, treino há cinco meses com bastante intensidade. Moro em uma cidade do interior onde os recursos são escassos, principalmente o de bons profissionais. Treino em uma academia cujo instrutor sequer atribui um treino específico, por isso gostaria que me ajudassem na montagem do meu. Tenho como objetivo perda de tecido adiposo, consegui perder oito quilos nesses cinco meses, porém ainda permaneço com uma barriga saliente e antes de partir para hipertrofia gostaria de dar uma secada maior. Idade: 24 anos Altura: 1,60 m Peso: 57 kg Abdômen: 81cm Cintura: 77cm Peito: 88 cm BD: 29,5cm relaxado 33cm contraído, ambos PD: 50cm, ambas Pan…
- 6 respostas
- 14k visualizações
Gostaria de saber se essa marca e boa ???alguem recomenda , vi vendendo no site corpo perfeito !?
- 96 respostas
- 10,5k visualizações
Bom dia! Começa hoje a segunda fase do meu acompanhamento. Após uma viagem de 07 dias que acabou com toda a minha rotina de dieta... hehehe! Ninguém é de ferro... Retorno hoje ao mundo de controles...rs Vamos lá! Diariamente 01 cp OXY + 01 cp ANAS no café da manhã. EDITADO > Após conversar e dizer que não sentia nenhum efeito, o médico mandou tomar 01 cp de OXY no café da manhã e 01 cp no almoço. DIETA Desjejum > Pão integral + Queijo minas + Fruta + café Colação> Whey Almoço> Arroz Integral + Carne + Verduras + Azeite virgem + Fruta + Café Lanche > Pão Integral + Frios de Peru + Fruta Jantar > Massa Integral + Carne + Verduras + A…
Última resposta por PEDRO-0621, -
Oi Pessoal, Altura 1,57 Peso 57kg Percentual de gordura 28% (bem alto) Iniciei hoje com oxyelite pro e o programa de treino. Sou praticamente iniciante na musculação pois como não malho há muito tempo não dá pra dizer que não sou iniciante. Tomei 1 capsula de oxyelite pro pela manha de 6:00hrs e malhei umas 6:45, logo antes do treino tomei uma capsula de BCAA e logo após 2 cápsulas de BCAA e vou tomar mais uma antes de dormir. To tomando colágeno também 2 cápsulas de 500mg. Tudo indicação do treinador. Nesse primeiro dia não senti muita coisa não, nem a tal da super disposição pelo contrário me senti bem cansada mas acho q também é porque to voltando agora …
Última resposta por Kika_al, -
M-DROL: onde comprar o produto em um site confiável, porque que mais ta tendo são falsificações!
por higorbasso- 2 respostas
- 1,7k visualizações
galera sou novo no fórum, mais tenho uma duvida, o produto M-drol do site homemdepedra.com e original, se nao, vocês poderiao me orientar, onde comprar o produto em um site confiável, porque oque mais ta tendo e falsificações. Obrigado ^^
Última resposta por japo.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 913 visualizações
-
- 365 respostas
- 18.726 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.799 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.687 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 28 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.170 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 99 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)