Tópicos
-
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Ola... estou com o seguinte problema, tenho um dos lados do peito maior que o outro... gostaria de saber como faço para diminuir essa diferença?? meu treino eh o seguinte supino reto 12, 10, 8, 6 crus. 12, 10 , 8 , 6 inclinado 12, 10 , 8 , 6 e cross over 12 , 10, 8, 6 treino 2 vezes por semana, sendo o meu objetivo hipertrofia, serah qe assim corrijo esse problema e ganho massa mais rapidamente??? valew
Última resposta por luket27, -
- 22 respostas
- 18,4k visualizações
Bem,tenho 18 anos e desde mais jovem sempre reparei que eu tinha a região dos mamilos um pouco avantajada, sou magro, peso 78kilos e tenho 1,88 de altura, já fiz natação e 4 anos de muay thai e nessa época essa área do peitoral era um pouco menor mas ainda assim desproporcional ao resto do corpo, tive que parar esses esportes e atualmente faço academia, porém esse peito continua grande demais e até aumentou um pouco por causa que parei com os aeróbicos. É insuportável isso, coloca camisetas mais coladas ou de cores mais claras e fica marcando, principalmente na academia que eu preciso fazer bastante força. Ja pesquisei bastante sobre isso mas nao achei nada muito esclarec…
Última resposta por Anabólico Center1338434909, -
- 10 respostas
- 9,4k visualizações
TA, Sei que os melhores são da ON, VP2, Probiótica(nacional) etc, etc Mas qria saber se esse 3W Whey Protein (2,4 kg) Body Action (Titanium Series) é bom também, se vai me ajudar, e se tem muitaaaa diferença pra um ON por exemplo... Obrigado!!!
Última resposta por sperms, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
E ai galera blz??? Bom é o seguinte tenho 17 anos , 1,94, 87kg, 12%d gordura, mas tipo meu,,,meu corpo é de gente q treina a 6 meses,e depois de conversar com os kra + velhos da academia, descobri q meu instrutor num sabe p**** nenhuma. Qria q vcs me ajudassem a montar um novo treino. Meu treino atual é o seguinte SEG: Peito, triceps e ombro: Peito: Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo deitado 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Ombro: Elevação lateral 4x8 Elevação com barra na frente e atrás 4x8 Tríceps: Barra testa 4x8 triceps pulley na corda, na barra Ve na barra reta. TERÇA: Costas, Trapézio e Bíceps Costas: Puxada atrás e na…
Última resposta por Luis Jr., -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
olá, tenho os seguintes suplementos : Whey Gold Standard Creatina Micronizada Optimum Nutrition Tribulus Lipo 6 Black Halovar Qual a melhor maneira de toma-los ? Fazendo um ciclo bem bacana, e uma dieta que ajude o desenvolvimentos destes suplementos dando-me assim + resultados. Qual Outro suplemento para incrementar neste ciclo se necessário? OBRIGADO!
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 3 respostas
- 14,7k visualizações
fala ae galera queria que vcs dessem uma avaliada na dieta que foi passada a mim. primeiramente tenho 17 anos, 1.82 e 87 kg e 15 % de bf ...treino a 1 ano e 8 meses para hipertrofia simplismente. 7:00 - leite desnatado, 2 banana, mel, 2 fatias peito de peru, 2 paes de forma integal e queijo minas(branco) 10:00 - 2 barras de cereais ((recreio do colegio)) 13:00 - almoco: bastante arroz, carne ou frango ou peixe, legumes, azeite 16:00 - 2 paes integrais, queijo minas(branco) e 1 iogurte desnatado e 1 banana 18:30 - pre-treino: batata inglesa e 1 lata de atum light 20:00 - pos-treino: creatina veterinaria, 1 scoop will mass 9000 da milly (hiperc…
Última resposta por sperms, -
- 21 respostas
- 13,2k visualizações
Boa tarde, antes de inciar propriamente dito, devo fazer um breve relato do pré- OxyElite. No final do ano de 2010, chegei a pesar 107kg, uma lástima, estava pesado, com problemas nas articulações, inflamação nos dois tendões de aquiles (teninite) o que ajudava a agravar a situação, pois não podia correr de jeito nenhum , se nao a tendinite não melhorava. Assim fui a uma nutricionista, fiz uma reeducação alimentar e cheguei a pesar serca de 94 Kg, em mais ou menos 2 meses, só que tinha um detalhe, estava de férias da fculdade e do serviço. Quando voltei a ambos, conclusão.... recuperei quase a metade, voltei para 98, 99 Kg. Há cerca de um mês atrás, ouvi falar da si…
Última resposta por maycon_saturnino, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
Estou fazendo musculação e ergometria há 3 meses e não senti resultado nenhum. Mudei minha alimentação, estou fazendo dieta das proteinas, comecei assim que comecei a malhar, cortei doces, gorduras, refrigerantes e nada. Eu to é ganhando peso na academia, ganhando massa magra. Eu preciso emagrecer, queimar. Tenho 158m e 82 kg. Quando entrei na academia tinha 90k. Nesses 3 meses ganhei 4 kg de massa magra. Minha coxa já está começando a ficar musculosa, mais reduzir medidas que é bom nada. Faço 40 min de ergometria, 20 min de esteira, 20min de transport + 20 min de bicicleta. Depois faço o treino de musculação muita repetição e cargas leves. malho de 5 a 6 dias na semana,…
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Quero ganahr massa magra . eu tomo iso weyprotein da bodyaction - titanium e a Creatina da mesma marca oque voces me sujerem , marca e um preço que nao seja tao elevado um preço em conta . falem um shake bom pra tomar antes e depois , os melhores pra ganho . Tribullus terrestris e uma boa ? altura : 1,75 peso : 78kg braço : 40.5cm idade : 17 obrigado
Última resposta por jpedro, -
- 12 respostas
- 6,7k visualizações
Ae galera tava com uma duvida, tenho uma assimetria peitoral, meu peito direito desenvolveu mt mais q o direito. Fui ate no medico e ele indicou, q eu aumentasse a carga no peito esquerdo (menor), vcs acham q funciona ??? consegui aumentar a carga somente no crucifixo, existe algum exercicio que eh mais facil de trabalhar soh de um lado ? vlws
Última resposta por luket27, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, td bem? malhei a 2 semanas ombro e trapézio, na hora do treino não senti nada, mas 2 dias depois, começei a sentir uma dor do pescoço, achei que era torcicolo, mas a dor piorou no outro dia muito forte, não conseguia nem virar a cabeça direito, ai fui na farmacia e me o doutor la me recomendou um remedio chamado flexalgim, e uma pomada chamada cinatil gel, melhorou bastante so que a cartela do remedio acabou e continua uma dorzinha chata, no trapézio esquerdo, não e forte mas a dorzinha continua, quando abaixo a cabeça ou levanto ou quando olho pro lado doi um pouquinho só, o que pode ta acontecendo? será que to com um estiramento? to a 1 semana sem malhar po…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 15 respostas
- 15,9k visualizações
Quilo por quilo, esse baixinho chamado Lee Priest é um dos mais musculosos e maiores bodybuilders do planeta. Ao contrário de atletas de baixa estatura do passado, como Franco Columbu, Lee vai alem da simetria, conseguindo juntar tamanho e qualidade só vistos em atletas bem mais altos. Um dos grupos musculares que sempre chamaram atenção nele foram os braços. Imaginem um braço de mais de 55 cm, um cara com peso de competição de mais de 110 kgs, e junte tudo isso em uma altura de menos de 1.60 m. Que tal ? 100% Freaky ! E que tal conhecermos a rotina de treino de braços que fizeram dele um dos grandes do bodybuilding profissional. A rotina de treino que serviu de base…
Última resposta por Wendelm2, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Li que a quantidade certa de cromo para emagrecer é de 200 a 300mcg por dia, correto? Comprei o Picolinato de Cromo da Probiotica, e queria saber quantas capsulas tomar por dia. (Na frente do frasco fala que é 300mcg mas no verso 35mcg.)
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei esse wey http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action e a creatina da mesma marca , to tomando e vo renovar o wey . mas queria saber se e bom esse ? qual seria uma marca boa com wey de qualidade e o preço em conta ? obrigado .
Última resposta por jpedro, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera, novato aqui no fórum..tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer logo, pois comprarei um whey para compor minha dieta em fase de construção. Em relação ao CxB, gostei desses aqui da New Milley....tomei um tempo atrás e curti...bom aí vai os que achei no site que confio..Madrugão.. Whey Premium Refil (2000g) Milly = com 151kcal; 7 carbo; 28g de proteína e menos que 1 de gordura total e saturada. 40g a dose.. Whey 3W NitrO2 (900g) Milly = com 146Kcal; 2g de carbo;30g de proteína; 2 de gor total e 0,34 de saturada...40g a dose (não entendo o fato do "3W NitroO2" alguém poderia esclareces).. Will Whey Protein (900g) Milly = com 125kcal, 26g de proteína; 2g d…
Última resposta por japo., -
Pessoal, comprei hoje esse Linolen da Nutrilatina e vou comecar a fazer o uso dele amanhã,... postarei aqui os resultados semanalmente... Se alguém tiver alguma opnião ou ja tiver feito uso desse Termogênico pode postar aí pra gente acompanhar....
Última resposta por fmc, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Está sendo muito divulgado na mídia o suplemento alimentar Lipomax para emagrecer. O Lipomax seria capaz de absorver as gorduras dos alimentos, impedindo a sua retenção pelo organismo. Veja um vídeo de campanha publicitária veiculada em programa de grande audiência na TV: http://www.youtube.com/watch?v=oDkDKZ_GFz0 Afinal, este é mais um produto milagroso? O que é o Lipomax? Na realidade, o Lipomax contém em sua fórmula a substância quitosana, a qual já é bem conhecida no mercado de suplementação alimentar. Acredita-se que a quitosana presente no Lipomax seja efetivamente capaz de dificultar a absorção de gordura pelo corpo. Por isso, não se pode falar…
- 33 respostas
- 13,7k visualizações
Bom dia Galera, sou novo aqui no forum, por isso criei um novo tópico, pois não sei se posso colocar minhas coisas em um topico já criado, pois pesquisei e axei um relato sobre dieta+oxyelite. Favor moderador, mover ou me corrigir para o lugar certo se eu estiver em lugar errado. Bom vamos lá... Meu nome é WESLEY faço academia desde os 14 anos, em idas e vindas. Estou parado "fora da academia a 6 meses", quando estava na academia estava com 78kg, depois de um tempo usando TRIBULUS TERRESTRIS, ganhei mais 7kg, passando para 85kg. Acontece que precisei sair da academia, para cuidar do meu pai que acabou ficando doente. Após 6 meses parado, e comendo igual um tour…
Última resposta por wesley franklin, -
- 17 respostas
- 4,1k visualizações
Olá sou novo aqui. tenho 28 anos, 1,65 m e 48 Kg. Vou começar a malhar daqui a duas semanas e queria saber se estes suplementos são bons para ganho de massa muscular. Hiper Mass Protein 3Kg - Atlhética; Albumina 500g - Saltos ou Total Protein Refil 1Kg - DNA; Maltodextrina 1Kg - Atlhética. Minha rotina diária seria a seguinte: 08:00 - Tomar uma dose de Hiper Mass Protein + pão+requeijão+peito de peru. 10:00 - Intervalo do Curso: duas colheres de sopa de Albumina ou Total Protein + 40 g de Malto + 1 barra de cereal. 12:30 - Almoço 15:00 - Malto + lanche 15:30 - Academia No pós Treino: 1 dose de Hiper Mass e depois de 40 minutos vou Jantar 18:00…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ola Pessoal... Resolvi descrever minha primeira semana usando tais suplementos... Tive uma lesao no joelho, fiquei 6 meses so engordando, ai desanimei e parei de vez de malhar, parei em fevereiro passado, quase 1 ano... Antigamente ficava entre os 90, 93 kg... Vamos la... Altura: 1,80 Peso Inicial: 113,5 kg Abdominal: 114,5 cm Hoje fez uma semana de dieta e treino... Alimentação: Café da manha: 4 bolachas agua e sal ou uma fruta. Almoço: Sadala + 2 bifes grelhados ou 2 frangos grelhados. Café da tarde: 4 bolachas agua e sal ou uma fruta. Janta: Salada + 2 fatias de queijo branco. Treino: Como foi a primeira semana, Treinei todos os grupos musculares …
Última resposta por MegAlooK, -
óleo de cártamo
por Wisp- 3 respostas
- 3,5k visualizações
falae galera, bom eu queria saber se o óleo de cártamo é considerado um termogênico e se ele acelera os batimentos do coração ou aumenta a pressão arterial? e se algm ja usou o linolen da nutrilatina e pode falar se vale a pena ou nao? ah e foi a albumina da nutrilatina que teve um problema ou se foi outra marca, vi um post aqui falando sobre isso mas n achei o msm post dps. Obrigado
Última resposta por ippo, -
- 17 respostas
- 9,8k visualizações
Boa tarde .... Prático musculação a 7 anos... Faço uso da cafeína e guaraná em pó em forma de capsulas manipuladas 200mg de cafeína e 500mg de guaraná em pó. Tomo de 2 a 4 capsulas por dia... Já estou tomando a 1 ano!!!Sem pausa..... Gostaria de saber se usar a longo prazo pode causar algum mal para o organismo!!! E se tem necessidade de parar.... Obrigada!
Última resposta por Stigert, -
- 16 respostas
- 23,9k visualizações
aew pessoall !! gostaria muito que vcs me respondesem c whey protein pode dar espinhas como outros suplementos ( creatina etc ) dao !!! por favor me respondao isso que to muito indeciso pois comprei o pote mais estou com medo de tomar =\ ... agradeço ja a colaboracao obrigado t+
Última resposta por Bunitinho, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Ola, gostaria de uma ajuda de alguem que possa me orientar sobre execicios que posso fazer. Sou iniciante comecei a fazer academia faz 1 semana me senti desorientado sem saber o que fazer. Tento 18 anos, 1,73 altura, 56 kilos "sou magro". Estou tomando um suplemento alimentar o nome é "Hiper Mass 17500". <-- O mesmo da foto do meu perfil Gostaria de uma ajuda do tipo: Segunda - Tal execicio Terça - Tal execicio Quarta - Tal execicio Quinta - Tal execicio Sexta - Tal execicio Uma coisa que tenho duvida, os pesos devem ser pessados ou devo começar com pesos leves, qual é o peso que vocês recomendam. Por gentileza, se alguem p…
Última resposta por Daimon, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Tô indeciso entre Whey Gold Standard e HydroWhey. Apesar de hidrowhey estar muito barato na Pekool... alguém já tomou essa whey e me pode dizer se é boa?
Última resposta por Matheusbp, -
- 11 respostas
- 13,2k visualizações
Ola galera... Vou comecar a malhar agora, preciso perder uns 7 kilos.. e estou quase comprando o lipo 6 hers... ja li varias coisas sobre o Lipo 6.. e vi que o lipo 6 hers ajuda na celulite tbm e tem menos cafeina.. sou bem leiga nessa area de suplementos, nunca tomei nada... entao queria saber de alguma mulher que ja tomou e tal.. se ajudou, quais sao os efeitos colaterais (apesar de isso variar de organismo para organismo) enfim.. caso alguem tenha cometario sobre... please help me!!
Última resposta por prof. rodrigo muzel, -
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Eae galera! Queria saber qual whey (ou massa) tem o melhor custo beneficio da atualidade. Pesquisei uns tópicos, mas estavam ultrapassados. Estou vendo o 3w Whey da Probiótica por R$90,00, nao tenho certeza ainda! Se puderem postar os links dos preços agradeço e muito! Valeo pessoal!
Última resposta por Bunitinho, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Já li aqui no fórum um post sobre substâncias que cortam o efeito da creatina... nesse post, alguém citou que o chocolate contém cafeína e deve ser evitado. Porém, ninguém se manifestou confirmando ou não. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=34302 Tomo hipercalórico e whey SABOR CHOCOLATE... será que isso realmente tem algum problema??
Última resposta por japo., -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Boa Noite, to entrando no mundo dos suplementos e tenho duvidas, ja pesquisei sobre OXANDROLONA, estou fazendo nutricionista , comecei com 119Kg e hj estou nos 104Kg em 6 meses, a base de exercícios e alimentação , tenho 28 anos , 1,80 de altura , atualmente estou tomando A-belinha ( queimador de gordura ), comecei com Abelinha em novembro, 2 cápsulas: 1 antes do treino e 1 de manha e pós treino tomo um shake de iso whey ( Agua + 3 medidas do pó) , Faço Jiu Jitsu 3x por semana. Comprei essa Ox pois falaram bem dela, minha dúvida é: Como interagir com outros suplementos , Continuo tomando esse queimador de gordura? Continuo Tomando Iso Whey ??? Como Monta…
Última resposta por Taerone, -
- 13 respostas
- 7,4k visualizações
Olá Pessoal, Boa tarde. Estou escrevendo o Relato de uso do Oxyelite Pro. Caso não seja interessante ou já existir outros topicos sobre o assunto podem excluir. Vamos lá, atualmente peso 80kg, tenho 1.77 de altura e atualmente não estou fazendo musculação apenas corrida/caminhada Junto com o Oxyelite estou evitando comer fora de horario, doces, refrigerantes, etc, estou mantendo uma boa alimentação (saudavel), não voltada a hipertrofia mas sim a emagrecimento. Meu objetivo é chegar aos 75 kg para iniciar trabalho de musculação + hipertrofia, sei que é complicado crescer e emagrecer juntos, então estou optando por eliminar o excesso de gordura inicialmente para de…
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
comprei o ultra whey protein da universal hoje, gostaria de saber masi ou menos que horas eu tenho que tomar eu malho 3~4 horas. acabo la pras 4~5:30 atraz, vem dizendo que eu tenho que tomar uma porcao dps de 45 minutos apos o treino, e outra porcao entre as refeicoes. nao confiei muito nisso por isso to pedindo ajuda de voces, vlw
Última resposta por Matheusbp, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
eae galera, seguinte: aqui em casa tem suco de laranja, do tipo daqueles de caixinha sabe, com soja.. da Sollys será que atrapalha se eu tomar creatina com aquilo?
Última resposta por Rodrigo Saraiva, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, começo aqui meu o relato do Jack3d. Administrado 30min antes do treino, uma dose (do medidor) + 250ml de agua gelada. Estou tomando o sabor limao, lembra muito o clight. Mexi 10seg no copo e nao dissolveu tudo, msm assim mandei pra dentro. Treino: peguei leve pois estou voltando de um tempo parado 15min Corridinha leve pois to um tempo parado, na esteira eu correndo parecia q estava caminhando, de cara senti a parada. Com os pesos nao senti aqueeeela força, mas disposição (aerobica) eu tinha de sobra, cansaço ? q q é isso ? msm assim peguei leve nos pesos pra nao forçar demais a articulação. abnominais ? pura disposição msm assim mantive meu…
Última resposta por galinhadaangola, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Peso 60 Kg eh tenho 1m e 80 Cm queroa ganhar massa qual o melhor Hipercalorico que existe no mercado, os Hipercaloricos da Performance são bons?
Última resposta por Sr.Alvim, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
A duvida e a seguinte Tenho dores no ombro dês dos 19 anos +/- que foi quando comecei a trabalhar com PCs (o dia todo na mesma posição com uma equipamento ruim ferra tudo mesmo) já fui em varios médicos, já fiz 3 fisioterapia e nada, e só voltar a mesma rotina que as dores voltam, porem uma dos médicos que eu passei me disse que era para eu fortalecer a musculatura das costas e principalmente ombros. Mudei meu treino na academia e coloquei um bem pesado para ombro e costas, realmente estava levantando um peso muito bom para o meu tamanho nas costas e ombro, mais tive que ficar uns 6 meses afastado da academia por causa dos estudos, voltei a treinar a +/- 2 mese…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera! PRECISO DE UMA AJUDA DE VOCÊS fiz uma compra bagana... jack3d + whey ISO + Creatina + Lipo 6 Concentrado Eh também tenho 1 animal pack lacrado... Bom o objetivo e massa muscular sem ganhar barriga... ( nisso tenho facilidade ) Oque devo tomar desses suplementos ? Quais horários ? Posso colocar o lipo 6 concentrado pra ajudar definir ? Aguardo galera No Pain No gain
Última resposta por dxt72, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Bom gente comece usar oxyelite pra dar uma secadinha na pança, espero que dê resultados, vou postando aqui para vcs os efeitos...
Última resposta por Gat@, -
- 57 respostas
- 9,9k visualizações
Olá Como muitos leitores aqui do forum despertei o interesse pelo Oxyelite após muita pesquisa. Inicialmente iria adquirir o Lipo 6x mas após as comparações o vencedor foi o Oxyelite. Aproveitando uma viagem ao exterior de um colega de trabalho fiz a encomenda e ele me trouxe dois Oxyelite de 180 capsulas, sendo que um dos potes eu repassei para um outro colega de trabalho. Montarei este relato como forma de me incentivar e para os resultados servirem de análise para os demais leitores no futuro. Na verdade hoje (17/04/11) é o 6º dia que estou tomando o Oxyelite, tentarei a partir de agora fazer um relato preferencialmente diário, no entanto, devido a minha rotina …
Última resposta por elitegrega, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Eae galera... Gostaria de uma opinião aí de vocês.... Tenho 1.85m 74kg agora to tomando uma Whey da Nutri Health. To afim de conseguir um corpo bem definido. Minha dúvida é: Comprei um Deca Mass IGF-1 Colostrum da Integral Medica. Devo toma-lo? Para não ficar gordo e sim definido, é recomendável? Troco por Albumina ou continuo com ele? kkk Não sei se devo toma-lo antes ou após o treino.... O que me indicam? Abraçãaao!
- 28 respostas
- 3k visualizações
Galera. Boa Noite. Estou com 20ml de Stano RWR + B12 Monovim + M-Drol. Queria saber qual o melhor ciclo pra se fazer com os 3. Se puderem... Desde ja. Obrigado. Idade: 22 Anos Peso: 70 kg Altura: 1,77 m Treino: 1 ano e meio + ou -
Super série
por Allann- 8 respostas
- 1,1k visualizações
Olá , Estou na academia a 4 meses, e queria mudar meu treinamento. Quero fazer uma super série , mas num sei como começar, Vcs podem me ajudar? Queria começar com : Segunda : Bíceps e tríceps. Terça: Peito e Costas Quarta : Ombro e Trapézio e perna Quinta : idem segunda, Sexta : idem terça.
Última resposta por Daimon, -
M-DROL E CIA... 1 2 3 4 6
por danielddr2004- 50 respostas
- 3k visualizações
Fala ai galera... Gostaria da opinião de vcs a respeito da suplementação q iniciei essa semana... Treino ja faz uns 8 anos, mais com algumas pausas devido a horarios de trabalho e etc, tive uma torção seria no joelho em junho fiquei 4 meses parado, retornei aos treinos em novembro, e agora com força total para recuperar o corpo, pois perdi muito nesse tempo q fiquei parado. 7:00 - creatina universal, 1 comp de glutamina 1000mg e 1 comp de m-drol 17:00 - animal pak universal 19:00 - pre treino 1 comp de m-drol, 1 comp de h-drol e 1 scoop de bsn no explode 2,0(esse comecei ontem quinta feira) 21:00 - pos treino 1 scoop de pos treino da lg science, e uma mistura que …
Última resposta por danielddr2004, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Salve geral! Começarei a tomar whey amanha e queria saber qual é melhor acompanhamento, 3w Whey protein c/ leite desnatado ou c/ água? Valeo galera!
Última resposta por MuriloR, -
- 16 respostas
- 82,2k visualizações
Ola, tava dando uma olhada aqui na net ai achei esses dois sites do HGH Energizer e do XtremeNO http://www.testextremeno.com/?affid=452 ... =302040415 http://www.fiquegrande.com/?affid=45297 ... =302040416 Alguem ja tomos estes suplementos, se sim compraram por estes sites? Obrigado Abraxx
Última resposta por ippo, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
E ai galera blz! Forum ta sendo criado pra troca de ideias. Usei o Jack e agora to usando o 1 M.R Fiz uso do Jack durante 6 semanas Resultados foram satisfatórios. Estou na segunda semana com 1 M.R De acordo com o que vejo, os resultados com o 1 M.R estao sendo mais rapidos, talvez seja pelo ritimo que estou treinando. De qualquer forma vou relatando o que vem acontecendo com uso dele. fica aberto ai pra dicas de uso... e tenho umas dicas tbm abraços.
- 14 respostas
- 9k visualizações
Estive a procura dessa resposta, porem na maioria dos topicos, as pessoas se distanciam da pergunta, relatando uma maneira de ameniza-la, seja com azeite, clight, whey... Eu bato minha albumina, antes de dormir, com polpa de abacaxi, porem formam uma espuma, mas eu taco fora. Sera que há muita concentraçao de proteina nela? Ou é minima?
Peitoral quadrado 1 2 3
por surfistoso- 23 respostas
- 22k visualizações
Ai galera meu peitoral ta grande mais na parte de baixo ele eh meio aredondado nao faz bem akele quadrado... qual exercico prioriza isso???
Última resposta por Wendelm2, -
- 3 respostas
- 11,9k visualizações
Oi pessoal, andei pesquisando mas isso ainda não ficou muito claro para mim. Tenho feito agachamento profundo na academia do jeito tradicional, mas fiquei em dúvida depois uma conversa com um amigo que tem pós em educação física e entende muito sobre agachamento e levantamento olímpico. Ele me disse que é muito melhor fazer agachamento com um suporte embaixo do calcanhar (tipo um pedaço de madeira ou uma anilha) porque isso protege mais o joelho e ainda aumenta um pouco a amplitude do movimento. No que eu andei pesquisando, vi muita gente falando pra fazer sem nada porque "é o jeito certo". Dizem que sem suporte trabalha a coxa como um todo, inclusive o músculo d…
Última resposta por Azulao, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR GH Max Anabol Enhance DA UNIVERSAL OU Arnold GH Pro DA ARNOLD
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Bom dia, Eu tenho muita facilidade em ganhar volume no peitoral, pois o formato não é o desejável,é bem definido, mas redondo, gostaria de saber qual o treino que estimula o formato quadrado.. Atenciosamente Jonathan Herval.
Última resposta por jpedro,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações