Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Mais uma parte da palestra do fisiculturista Fernando Sardinha. Agora abordando o tema sobre séries gigantes.
Última resposta por Sardinha's Gym, -
Organ Shield ! 1 2
por Raffera- 14 respostas
- 15,9k visualizações
Pra galera que curti usar esses PHs é uma boa ! ORGAN SHIELD PROTECTOR DO FÍGADO, PRÓSTATA E O CORAÇÃO Organ Shield de Purus Labs fue elaborado específicamente para apoiar, proteger e restaurar a função hepática (fígado), prostática (próstata), e cardiovascular (do coração) que sofre durante os períodos de alto estresse ou quando se utiliza "pró-anabólicos." Esta mistura de antioxidantes específicos , flavonoides e fitonutrientes neutraliza os radicais livres impedindo que ataquem às células saudáveis, assim como reparando as células danificadas. Componentes chaves do Organ Shield: Milk Thistle(Cardo Selvagem) O cardo selvagem é utilizado desde os tempos g…
Última resposta por ninga, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Antes de mais nada, eu passei umas 5 horas pesquisando essa droga e não achei nada,então parem de me chamar de frango kkk .. de boa, me ajudem ae ! KKKKKKKK eae galera, bele ? Então, minha duvida é a seguinte, no rotulo do bcaa ta dizendo para tomar 1 scoop apos o treino, mas tem uma galera falando que tem que tomar antes, apos, antes e apos .. essa é a minha primeira duvida .. A segunda é o seguinte, to com uma whey isolada, vi no rotulo e tem o (BCAA) aquelas 3 paradas, que eu to com preguiça de escrever, ( kk ) nas mesmas medidas, ou até maiores .. Então, nao seria jogar dinheiro fora tomando bcaa e whey juntas ? Super dosagem .. sei lá Da uma luz ae galera, to com…
Última resposta por victorcoelho, -
- 8 respostas
- 12,1k visualizações
E aee Galera é a primeira vez que participo do Forúm e minha pergunta diz respeito a definição de abdomen por exemplo é possivel e como se faz para definir o abdomen sem diminuir a massa muscular no resto do corpo? Por que quando eu tento eliminar aquela gordurinha que fica em cima da barriga e naum permite que de pra se fer as definiçoes do abdomen sempre acabo emagracendo por todo perdendo massa Ai para mim eh se quer ter musculo eh necessario ter a barriga e pra definir a barriga é ficar magro alguem tem alguma dica aee
Última resposta por Sara Pereira, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Bom galera estaria iniciando um ciclo de oxandrolona, termogenico, dieta de cutting (estava pensando em colocar um oleo de cartamo aqui, estava pensando em Efa gold da arnold nutrion pois contém 5 oleos emagrecedores). Gostaria da opinião de vocês, toda opinião e crítica serão bem vindas, pois para isso estou postando aqui meu ciclo. Quero ver se abaixo esse bf para 7~8%, se acharem que tem mta coisa ai que n é legal pra cutting pode falar. Tempo de treino: 2 anos idade: 20 anos peso: 88kg massa magra: 79kg massa gorda: 9kg altura: 1,72 braço: 38,0 cm peitoral: 106,0 cm abdomem: 96, cm (horrível) coxa: 64,0 cm panturrilha: 42,0 cm bf: 12,5 a 1…
Última resposta por Eli ;*, -
- 36 respostas
- 8,7k visualizações
Caraca, o site do Corpo Perfeito esta fora do ar. Eu tenho um pedido que deveria ter sido entregue ha 5 dias. Paguei ainda não recebi. Será que tomei no #@*% ? Era só o que faltava. Meu conselho é: Nunca comprem nada do Corpo Perfeito.
Última resposta por herbolado2, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera, esse é meu primeiro post aqui no forum fisiculturismo, treino a aproximadamente a 5 meses. Tenho como objetivo hipertrofia. MInha rotina de treino - ABC A- PEITO / TRICEPS SUP RETO - 4X 8-10 INCLINADO COM HALTER - 4x8-10 -biset- PECKDECK VOADOR 3x 8 10 12 ( drop set) CROSS OVER 3 x 8 10 12 ( também dropset) TRICEPS POLIA 3x 8 10 12 ( dropset) - biset - COICE 4X10 FRACENSA 3X10 B- COSTAS / BICEPS GRAVITON 4X10 PUXADA COSTAS 4X8 REMADA BAIXA 3X 8 10 12 ( dropset) REMADA MAQ. ARTICULADA 12.10.8.8 ( piramide) ROSCA DIRETA 3X 8 10 12 (dropset) ROSCA ALTERNADA -biset- ROSCA CONCENTRADA ( 4X8 AMBAS) C - OMBRO / PERNA / PANTU DES…
Última resposta por decooli, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ollaquero compra um whey internacional para tomar com dextrose so que estou com duvida de qual compra isolado ou concentrado ?? Eu li varias perguntas sobre isso so que a galera fala que o concentrado é emhlro e outros isolado e agr ??? Vou tomar whey (isoladou ou concentrado)+Dextrose pos treino e quando eu acorda vou compra albumina e quando for durmi tbm .Abraços De Aço
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 8,1k visualizações
VI NUM FÓRUM Q É PRECISO TOMAR WHEY PROTEIN + ALGUMA GLICOSE, AÇUCARES P TER MELHORES RESULTADOS, TOMO LEITE D SOJA E JÁ CONTEM AÇUCARES. POSSO BATER COM O WHEY? ULTIMAMENTE TO TOMANDO O WHEY PURO, SÓ C AGUA. SE Ñ PUDER C Q TIPO DE AÇUCAR POSSO MISTURAR? PODE C ADOÇANTE OU AÇUCAR CRISTAL?
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 6 respostas
- 9,8k visualizações
Pessoal, Já fiz várias dietas para engordar mas não obtive resultado nenhum! Alguém conhece algum bom remédio que sirva para engordar?? Valeu!!!
- 21 respostas
- 7,1k visualizações
Galera, Vou começar a usar o shotgun, só que malho ás 07:00 da manhã ! O que comer pré treino e q horas tomar o shotgun ?
Última resposta por yrsm6033@, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Abdominal , queima gordura ( só abdominal ) ? Ou só queima fazendo exercícios aeróbico ? Essa é a minha duvida . Pelo fato que na academia onde eu treino são 3 prof. cada um diz uma coisa :S To com bastante gordura abdominal ( isso é triste ) Tenho parte de cima do abd. 89 cm ( sendo que esta aparecendo um pouco os gomos .) Parte do umbigo : 80 cm( eu ahco , não lembro ) Parte abaixo do umbigo : 89 cm ( essa parte esta critica ) Gostaria de que alguém me desse dicas de como perder essa gordura localizada . Gosto muito de corre , sendo que o prof . disse que se eu corre-se iria perder massa , gosto de corre , porem , quero crescer . Vou aprov…
Última resposta por MateusM, -
- 21 respostas
- 2,8k visualizações
Nunca usei nada :PH,esteroide absolutamente nada,só dieta e suplementação basica,tirei uma foto galera falou que eu to com tetinha,resolvi postar,pois to preocupado,se for gineco,oq pode ter causado isso ? ISSO É GINECO ?? IMAGEM ABAIXO :
Uso do M-drol 1 2
por netinho07- 14 respostas
- 1,9k visualizações
comecei o uso do m-rol dia 01-12-2011. vou postar aqui um breve relato ate o fim do uso do propio. estou tomando hipercalorico, bcaa, multivitaminicos e minerais, dextrose e albumina durante o ciclo... Ganhos 01-12-2011 Á 08-12-2011 -----------------> 4kilos
Última resposta por Ld Black, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
To tentando da uma queimada nas gorduras pq nao to muito magro e nem muito gordo mas to com uma barriga. so que depois do treino fico meio mal e os musculos bem cansados e meio doloridos. Se eu toma albumina eu vo engordar? nao quero toma whey protein pq ganha muita massa eu ouvi falar e ateh eu emagrecer nao quero isso, quero mais recuperar amusculatura pos treino. Eu iria tomar albumina ao acordar, pos treino e antes de dormir, eu iria engordar muito com isso ou iria ganhar mais massa magra e melhorar os musculos? depois de toma o termogenico e treina eu fico meio mal e enjoado e tenho que comer algo se nao da ancia de vomito e talz. to tomando o termogenico therm…
- 5 respostas
- 2k visualizações
OPAAA, Começei hoje a tomar o thermo fire hardcore 120caps da arnold nutrition. tomei o primeor comprmido as 10 pras 11 e agora meio dia e meia to com uma fome mas sem exagero, to um poquinho tonto mas consigo fica parado de pe sem me mexer =D mas a visao ta meio tonta, nao consigo me concentra em um lugar sem mexe a cabeça, como por exemplo agora que toe screvendo no teclado se eu paro e olho uma tecla ela começa a balança um poquinho mas nada que me preocupe, vo toma o segundo comprimido la por 5e 15 e vo pro treino la por 5 e meia ou 5 e 40. meu treino: corrida e caminhada, abdominais,flexoes, talvez bicicleta... o thermo fire hardcore tem 120 caps vai dura 2 meses…
Última resposta por Guto266, -
- 8 respostas
- 7,5k visualizações
Bom dia, galera! Atualmente estou tomando Whey Protein que já possui na sua composição BCAA. Vario sempre o produto, mas fica algo em torno de 24g de Proteina e 6mg de BCAA a cada 30g do produto. Também tomo Dextrose e Termogênico. Como hoje vou comprar um novo pote de Whey Protein, gostaria de esclarecer algumas dúvidas. - Qual a diferença entre tomar o BCAA já na composição do Whey Protein e consumi-lo em capsulas? - Peso 80 Kg e tenho 1,73m. Preciso perder gordura, principalmente abdominal. Penso em dividir a dextrose em duas doses a serem tomadas uma antes do treino e outra após o treino misturado a Whey Protein. O que acham? Lembrando que tomo o Termogênico ante…
Última resposta por Heraldo Costa, -
A pedido da moderadora Primus cujo o objetivo dela no momento está sendo prover mais informaçÕes para os usuários desse forum, irei relatar minhas experiências com algumas substâncias. Sibutramina: Comercializado com o nome de Plenty ou Reductil, ele é um dopaminérgico que inibe a fome de maneira indireta.Em outras palavras:ele te dá uma sensação que "tá tudo beleza". Quantas vezes tomei: 2 vezes Quantidade: 1 comprimido de 15Mg por dia. O que eu achei: Fantástico Valeu a pena: Pode crêr que sim ! Enquanto isso na floresta: Tomava 1 por dia e não queria comer simplesmente: NADA.Eu pesava 104 kilos.Tenho 1,75 de altura. Nessa época eu não estava nem ai pra perda de massa…
Última resposta por gustavosstg, -
- 24 respostas
- 8,9k visualizações
Fiquei uma semana parado sem treinar por causa de uma gripe semana que vem retorno e termino minha whey protein,to pensando muito e pesquisando e to quase decidido a tomar m drol,tenho perguntas basicas ,como por exemplo se é preciso fazer tpc mesmo,pq vi relatos de que nego ja tomou sem fazer tpc e manteve os ganhos e ainda não teve gine,um amigo meu mandou eu tomar m drol com whey depois na tpc tomar whey+creatina e temoxifeno pra evitar a gine,eu num faço ideia de quanto é esse temoxifeno,procurei em todo lugar,alguem sabe ?pretendo tomar apenas 30 capsulas de m drol,mesmo assim preciso fazer tpc,treino apenas 3 vezes na semana eu devo tomar no dia que eu não treino ? …
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, Venho a algum tempo pesquisando sobre termogenicos, porque preciso perde alguns kilos...Malho a uns 5 meses mais ainda não tive o resultado que eu quero alcançar... atualmente tenho 1.85 de altura e 103 kg quero chegar pelo menos aos 89kg... Meu objetivo de inicio é so a perca de gordura, mais tbm sem perde massa magra. Tipo, eu acordo la pelas 9 horas tomo cafe, um copo de leite com torrada integral, 12:00Hs eu almoço (arroz, um pouco de feijão uma carne *evito frituras* e bastante salada e um copo de suco), as 3 horas eu como uma fruta e vo pra academia... Faço bastante aerobico e malho um pouco... as 6 horas eu tomo outro cafe parecido com o da manha, …
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ola comecei a fazer academia a tres semanas, cortei refrigerante, frituras e bebida alcoolica. Altura: 1,78 Peso: 100Kg Preciso emagrecer rapidamente, me indicaram termogenicos, na pressa fui e comprei um Linolen da Nutrilatina com 180 Capsulas, vou comecár a tomar hoje 2 capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar. As Opinioes aqui sao meio controversas com respeito a ele.. Minha pergunta é: fiz agada? Comprei o melhor termogenico para mim que estou começando? se nao, qual devo comprar após tomar essas 180 capsulas?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Eu treino de manhã, assim que acordo tomo 4 tabletes do GH Max e 15 min depois eu tomo o whey protein e vou pra academia sem tomar café da manhã, durante o treino eu tomo malto, quando chego em casa eu tomo whey protein puro novamente. Queria saber se estou fazendo certo já que o GH Max tem que ser tomado com o estomago vazio. Vlw ae moçada!!
Pessoal, seria possível enviar um whey para algum laboratório analisar se a composicao de certo whey confere com o informado no rotulo? Acho que seria interessante existir essa possibilidade de conferencia, para realmente ter certeza daqueles que valem a pena, porque dizer que vem é uma coisa, agora realmente possuir o que ali consta, pode ser outra.
Última resposta por abel81, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, já tomei anabolizantes cerca de 4 anos atrás e há 1 ano eu operei ginecomastia na glândula esquerda. Venho utilizando Assault + Recon (1 mês ) e comecei a usar o Multivitamico Adams. Após uns 4 dias de uso do Adams, comecei a notar que a ginecomastia voltou no peito que já operei. Está menor, mas está incomodando. Não utilizo pré hormonais! Somente esses suplementos e Whey Protein... Há alguma relacão ?? Só tenho que esperar ver se passa ou há algo que possa tomar pra diminuir ? Abracos.
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Tava pensando , seria uma boa opção tomar o Jack3d juntamente com o Oxyelite(termogenico) Minha preocupação está no fato de ambos terem cafeína, não sei a quantidade...mas tem. Alguém já usou os dois juntos?Opinem
Última resposta por chacalll, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal, comprei esses carinhas que estão na foto em anexo. Whey da Myofusion Opti-men Omega-3 Creatina. Estou na dúvida sobre como tomar eles.. Eu malho por volta das 18:00 hrs... Estou pensando em fazer o seguinte. - Almoço: 1 caps omega-3 + 2 caps opti-men - Pós treino: whey + dextrose + creatine - Jantar: 1 caps omega-3. O que vc's acham? Abr.
Última resposta por chacalll, -
- 28 respostas
- 5k visualizações
Eai galera,beleza? comecei segunda feira um ciclo de franol + guarana em po... queria uma ajuda de voces para uma forma barata de substituicao do guarana em po por outra fonte de cafeina,ou entao um jeito de fazer uma coisa "tomável"... porque puta que pariu,esse guarana eh muito ruim!!! to mandando 1 caps franol + 1 colher de guarana em jejum e outra dose dessas antes de treinar.. me ajudem ai e me passem algumas dicas pro ciclo se possivel! grande abraco!
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Olá galera, tenho uma dúvida tenho 15 anos, e peso 60kg e tenho MUITA DIFICULDADE,MUITA MESMO em ganhar massa.. sou magro e tenho facilidade em perde-la tbm e daqui duas semanas vou começar a fazer academia, musculação.. e depois de dois meses irei começar o muay thai, mas minha dúvida é a seguinte, vou perder massa ao invez de ganhar? eu não posso tomar nenhum suplemento por enquanto por conta do remédio que tomo, roacutan mas vou a um médico ver se posso tomar cobavital para um pouco de ganho antes de começar.. só com alimentaçao boa e pesada consigo fazer os dois e ganhar massa? ia fazer 3 vzs muay thai e 3 musculaçao.. ex seg quarta sexta MT e…
Última resposta por MT-LucasPG, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Putz ontem corri 30min á 7,5km/h e mais 30min á 6,0km/h e no fim resolvi olhar o contador de kcal e deu so 296 kcal gastas e por isso eu pergunto da pra confiar neses contadores de kcal das esteiras
Última resposta por Daimon, -
galera alguem aqui ja importou suplementos de algum site? se sim diga qual site, o que achou, se deu algum problema, achou q valeu a pena... eu tava pensando em pegar no ebay, alguem sabe um q seja melhor? valeu
Última resposta por Madrugão, -
- 2 respostas
- 8,6k visualizações
Galera sera que eu fazendo abdominal todo dia sera que em quanto tempo eu consigo deixar minha barriga dividida? Eu me alimento quase corretamente tenho 15 anos 1,79 de altura eu faço 3 tipo de abdominal 5 series de 20 todo dia de manha e de noite e peso uns 74 kg mas nao tenho muita gordura localizada na barriga tenho mas um pouco de gordura nas pernas
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ha tempos n consigo fazer puxada frontal, por tras, nem barra fixa pq sinto dores no antebraço, e nos dias seguintes + ainda. Agora desde o fim do ano passado sinto um incômodo principalmente na remada t aberta (cavalinho) na rosca scott W e em menor escala na rosca direta barra reta, pesquisando descobri q é no musculo pronador do antebraço, sem me exercitar, sinto perfeitamente a dor ao rotacionar o bra ço esquerdo. Ta prejudicando meu treino, q ja tinha restrições devido as dores anteriores. Médico vai pedir p eu suspender o treino... Qria ve com o pessoal o q pode melhorar essa dor, acho q é inflamação, algum tipo d massagem, alongamento, ou compressa pra eu…
- 21 respostas
- 3k visualizações
Olá, Bom Dia! Amigos do Fórum, já fui marombeiro de roer os dentes, fiquei 5 anos parado e há um ano voltei a ativa. Malho de segunda a quinta. Entretanto gostaria de compartilhar algo com vocês e de suas opiniões... Tomo Whey(pós) e Bcaa(2 pré e 2 pós), entretanto estou tendo dificuldades e problemas com pré-treino. Tenho uma gordurinha localizada (só na barriga) que sempre quis perder, trabalho o dia todo e sempre quis algo para um gás. Comprei Oxy Elite Pro, tomei 3 comprimidos e minha pressão e batimentos dispararam, vendi. Comprei Xpand da Dymatize, depois de uma 1 semana mesmos sintomas, assim como com o Nitrix que já vendi. Por ser Hiper Tenso sei que tem…
Última resposta por oozaru, -
entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ? preciso de conclusoes
Última resposta por Cesar2301, -
- 24 respostas
- 23,6k visualizações
Bom, Depois de muito comentários positivos e negativos acerca do suplemento animal pak, resolvi tirar a dúvida e utilizá-lo no meu treinamento de hipertrofia. Atualmente, cessei o uso do NO e estou utilizando creatina como forma de suplementação a mais ou menos um mês. Malho a seis meses e a partir de amanhã, começo a famosa "Operação Carnaval", que inclui treinamento, aeróbico e suplementação. Vou postar diariamente os benefício e malefícios do animal pak. Espero que acompanhem. Abrz!
Última resposta por Paulinha Bouvier, -
Relato Darkcyde 1 2 3
por KevinSilva- 21 respostas
- 33,1k visualizações
Bom galera como eu não encontrei um relato sobre este ph que está fazendo um sucesso bem grande, eu resolvi dar o meu relato para ajudar a quem pretende tomar. Antes de nada vocês já sabem que este ph é muito forte então todo cuidado é pouco. O produto indica 2 cápsulas por dia, mas como eu não quero problemas maiores estou tomando apenas 1... Atualmente com 17 anos, comecei a treinar com 15... Essa será minha primeira experiência com ph... Não pretendo passar as medidas pois quero apenas informar sobre os ganhos do darkcyde. Cortei todos os suplementos que tomo, irei tomar ele isolado para ver se realmente é tão bom e não ter aquela desculpa depois - Ahh não foi o ph que…
Última resposta por KevinSilva, -
- 23 respostas
- 4,2k visualizações
Eu to treinando para ganho de massa e faço serie ABC , e sigo os exercecios dela corretamente , e vejo na academia mtas pessoas que xegam para o professor e dizem oq querem treinar por exemplo '' peito e triceps '' e o professor vai passando exercecio e repetiçoes , ai o aluno faz , ai volta e o professor manda otro ... seria melhor fazer esse esquema de variar os exercecios ou seguir a serie? com o objetivo de hipertrofia
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olla queria que alguem monta-se uma tabela de alimentaçao para mim... Tenho 14 anos 1,80 de autura 65kg (eu era gordo antes agr emagreci) malho a 3 meses malho 4x a 5x na semana meu objetivo é hipertrofia queria uma dieta para hipertrofia agradeço quem monta uma tabela para mim
Última resposta por thiaguinho-, -
- 9 respostas
- 9,5k visualizações
Comecei Hoje a tomar o Assault Mp,sou atleta de Muay Thai e pratico musculação,estou tomando o Assault Mp antes dos meus treinos de Muay Thai para ter um melhor desempenho,minha duvida é,devo tomar também antes dos treinos de musculação? Já tomo Whey,creatina e glutamina de manhã e antes de dormir,antes e depois dos treinos bcaa,tomo também Tribulos terrestres 625 mg 3 capsulas por dia sempre aoós as alimentações!!! Estou certo ou tem outra maneira de melhorar isso? Obrigado!
Última resposta por png123., -
Olá Pessoal, sou novo nessa área de suplimentação vou passar meus dados, etc: Idade: 16 anos Peso: 67-68Kg Altura: 1,72m Eu era bem gordo, fiz dieta e cortei quase totalmente carboidratos e emagreci bastante, mas tenho um pouquinho de barriga e meio flácida que to tentando tira com bastante abdominal e um pouco de aeróbica (30 mins +/-) e tomando lipix da vitafor. (conselho da nutricionista), estou também com uma dieta de reeducação alimentar hipocalórica que não sigo totalmente a reta: - DESJEJUM (06:50h/07:00h): - 1 copo de 200ml de leite semi-desnatado com achocolatado gold ou com frutas. - 1 unidade de pão francês sem miolo com requeijão light; - 1 fatia …
Última resposta por Felipe_95, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Olá galera, beleza? Antes de começar a relatar qualquer coisa, vou falar um pouco sobre mim para que as pessoas possam entender o contexto que me levou a tomar Oxyelite Pro atualmente. Aos 15 anos comecei a treinar musculação com foco em hipertrofia, com 18, já estava um pouco grande, porém nunca consegui definir, nem sequer tentei muito, meu foco mesmo era crescer bastante e um dia definir, mas vale ressaltar que não tenho uma boa definição, nunca tive. Por causa da faculdade tive de parar de treinar aos 18 anos =/, até que no início deste mês fui me pesar e vi que com um 1,77m, estava pesando 94kg O.o sendo que meu peso normal, mesmo me achando gordo era 80. Realm…
Última resposta por tslaxz, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Posso TOmar Albumina + Creatina + hiper mass 17500 ??? Oque vcs acham ??? Tenho 1.74 de altura , Peso 66 Quilos ... Malho a uns 7 meses ja ... Pretendo engordar é claro, minha meta é chegar a uns 80 quilos ... mas sei que vai demorar muito tempo...
- 4 respostas
- 6,7k visualizações
Galera comprei Methyldrene 25 (Efedrina) 100 caps, é gostaria da ajuda de vocês sou novo na academia,peso 89 kgs, e minha altura é 1,80, gostaria de perder uns 12 kgs, me falarão para essa dieta mais tenho quase certeza que esta errada. OBS: Eu comprei por quê vi otimas criticas sobre ele. 8 HORS MANHÃ 1 BARRINHA DE CEREAL. 12 HORAS DA TARDE ALMOÇO,ARROZ, OVOS, CARNE,MAIS ALGUMAS FOLHAS. 15 HORAS BARRINHA + 1 CAPS METHYLDRENE, NESSE MOMENTO VOU NA ACADEMIA É FASO 40 MIN AEROBICO 20 MIN ESTEIRA VELOCIDADE 8.0 É 20 MIN ESTEIRA VELOCIDADE 12.0,É FASO UNS 40~50 MIN MUSCULACÃO. 18 HORAS UMA FRUTA. 21 HORAS COPO DE LEITE OU SUCO. Outra…
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
peso 72kg e tenho 1.66m queria chegar aos 66k eu tomando creatina vai atrapalhar na minha perda de gordura?
Última resposta por GeeHenriquee, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
algm sabe se essa fórmula do Assault é a msm q as gringas?? ... se for conforme diz os ingredientes no site, não. http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... liadoId=40
Última resposta por losano, -
- 18 respostas
- 6,6k visualizações
Comprei 2 potes de 3 Whey Protein da marca Probiótica e ao abrir os 2 potes eles tinham um furo de meio milímetro bem no meio do lacre, o rótulo preto q segura a tampa por fora estava ok, mas o lacre de plastico/aluminio da tampa tinha o tal furo, segue fotos: Eu gostaria de saber de alguem que tambem usa este produto se é normal o Whey da Probiotica vir assim ou se comprei um produto adulterado para eu ir trocar.
Última resposta por Markus B, -
- 77 respostas
- 246,6k visualizações
Ae galera me desculpem! Estou com o TREN Xtreme e um M-Drol ambos PH, só que depois de dar uma pesquisada vi que o M-Drol é mais "leve" portanto começarei tomando ele! Ponho as informações dele quando eu encontrar! Começarei a tomar segunda que vem. Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.
Última resposta por pedrolopes665, -
Não consigo mais comer 1 2 3
por gst_uae- 25 respostas
- 34,8k visualizações
Seguinte: de um mês para cá não consigo mais comer direito. Eu chego a comer só um pouco e já fico com a sensação de "barriga cheia" e gases. Parece que a comida pára na garganta, e se eu forço pra comer vem a ânsia de vômito. Eu não consigo comer quase nada durante o dia, almoço muito pouco. Só na janta que eu consigo comer mais ou menos. Antes eu comia muito durante o dia todo. Também estou tomando hipercalórico, até pra tentar não perder tanto peso, mas já perdi quase dois quilos nesses tempos. E com tudo isso vem a falta de vontade de malhar, porque sendo 100% ecto eu teria que ingerir muitas calorias para ganhar massa. Tenho a sensação de estar indo p…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Comecei a malhar em abril de 2011 sendo que desse tempo todo de academia ( 9 meses), fiquei um mes parado por conta de uma cirurgia e passei grande parte desse periodo malhando inadequadamente com uma dieta pobre e descanso ruim. A principio, fazia um treino AB e costumava ir malhar de 3 a 5 vezes por semana, indo na maioria das vezes 4x. Pesava 64,3kg na epoca, I.M.C= 21,1 kg/m.m e minhas medidas eram: Braço Direito Contraido: 27,6 /Relaxado: 26,1 Braço Esquerdo Contraido: 27,6/ 26,1 Torax:88,6 Antebraço Direito: 23,5 Antebraço Esquerdo: 23,6 Panturrilha:36,3 Coxa:53 Abdomen:76,5 Na avaliaçao do meu somatotipo, sou preponderantemte ectomor…
entrevista:Lee Priest 1 2 3
por driano- 22 respostas
- 26,1k visualizações
Lee Priest responde as apostas sobre sua morte por John Koenig introdução e tradução Carlos E. Albuquerque O site Testosterone lançou na internet há alguns anos uma "brincadeirinha" de gosto duvidoso, onde um autor anônimo fazia uma espécie de ranking de fisiculturistas profissionais que estariam à beira da morte em virtude do abuso de esteróides. Isto tudo motivado por um lado mórbido do autor e, é claro, pela morte de famosos competidores num passado recente. A última delas, ocorrida com Andreas Munzer, e que gerou dezenas de boatos. Até hoje é possível achar aqui na internet, uma suposta lista de drogas que o alemão estaria utilizando as vésperas do seu óbito em…
Última resposta por rodrigoc,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.744 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 919 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.691 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 30 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.179 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 99 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)