Tópicos
-
RECOMENDAÇÕES GERAIS DE CARBOIDRATO PARA PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA: · Atletas que treinam intensamente diariamente devem ingerir de 7-10g de carboidratos/kg de peso/dia ou 60% do VCT (Burke & Deakin, 1994); · Pessoas que se exercitam regularmente deveriam consumir de 55 a 60% do total de calorias diárias sob a forma de carboidratos e indivíduos que treinam intensamente em dias sucessivos, requerem de 60 a 75% (ADA, 2000); · 6-10g de carboidrato/kg/dia (ADA, 2000). RECOMENDAÇÕES DE CARBOIDRATO PARA ATIVIDADES DE FORÇA: · 55 a 65% (ADA, 2000) · Kleiner (2002): 8,0-9,0g/kg de peso/dia (manutenção), 8,0-9,0g/kg de peso/dia (hipertrofia …
Última resposta por lptgabriel, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Opa galera! Eu estava lendo uma revista(em inglês) da Animal Pak chamada "Animal Owners Manual" e lá continha umas 3 rotinas de treino e então decidi testar uma, e gostaria de saber a opinião de vocês, segue abaixo: Vou colocar os exercícios em inglês original e em seguida traduzido, mas alguns não consegui achar o termo correto. Em inglês: Goal: Muscle Size, Shape, And Definition Monday: Chest/Shoulders Chest • Decline Smith Presses: 2 Sets x 12 Reps • Flat Hammer Presses: 4 Sets x 25 Reps • Incline Dumbbell Flyes: 3 Sets To Failure Front/Side Delts • Seated Dumbbell Presses: 1 Set x 25 Reps • Reverse EZ Bar Presses: 1 Set To Failure • Seated Dumb…
Última resposta por Celo.fay, -
Qual seria uma boa suplementação PRÈ Treino que me dê um bom gás , sendo que eu almoço Muito bem e 1 hora depois vou malhar...
Última resposta por Heraldo Costa, -
Prezados, Resolve fazer esse relato referente ao OxyELITE, primeiramente porque li alguns relatos de pessoas que perderam 8kg à 10kg em um mês, treinando apenas três vezes por semana e ainda tendo dois dias “lixos”, e não mudando em nada a alimentação, eu sinceramente não acreditei, já tomei outros thermogenicos, como o hydroxcut e acho difícil ter resultados assim com apenas um “suplemento”, por isso vou fazer o meu relato.. Primeiramente eu malho há uns 05 anos, já tomei vários tipos de suplementos, já tive o corpo legal (da forma que eu quero), quando estava com 88 kg, desde que me formei no meio do ano eu estou estudando pesado pra concurso, o que acabou levando a…
Última resposta por lorD, -
- 46 respostas
- 18,5k visualizações
É um bom remédio para mulheres? Pesquisei muito a respeito e fiquei entre Buclina e Cobavital. Resolvi comprar o Buclina, pois a maioria das experiências que li a respeito do remédio era de mulheres. Parece que as mulheres preferem tomar Buclina. Além disso, parece que o cobavital é mais forte e eu queria ir aos pouquinhos. Me matriculei numa academia aqui pertinho, então vou começar a tomar Buclina, complexo B e malhar. Vocês têm conselhos pra mim? Estou bem magrinha. Já tive um corpo lindo, mas emagreci e minha alimentação mudou por conta de problemas emocionais. Quero engordar com o remédio e ir modelando o corpo na academia. Ajudem?
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Bo tarde amigos bom comprei esse suplemento (shotgun mhf1) para tomar mas, gostaria de saber se tomo um scoop inteiro ou a metade já faz efeito, e também em relação se tenho que toma-lo de barriga vazia. Desde já agradeço a tds.
Última resposta por Kinteiro, -
Fala pessoal depois de um bom tempo estou aqui novamente, infelizmente fiquei um tempo sem treinar, mas agora estou voltando, depois de ter um bom resultado com a musculação, alimentação e suplementação ficar parado a mais de um ano me fez perder tudo o pouco que ganhei (10 kg), mas agora pretendo recuperar e logo já que to bem magrelo, na verdade sempre fui. Mas o que eu to querendo saber é uma opinião sobre os produtos da body action, pra quem já usou (eu já usei o hipercalórico, mas foi só um pote) queria saber sobre o hipercalórico o whey protein e sobre o body-pack, pode ser de qualquer linha já que agora eles têm 3 linhas diferentes, mas tem que ser um uso consist…
Última resposta por Gabriel Negoveio, -
Dúvidas OxyElite Pro 1 2
por BA.Kiq- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera .. Tenho a seguinte dúvida quanto ao OxyElite Pro, a capsula que toma na parte da tarde ela tem que ser tomada necessariamente antes do treino ou pode ser tomada a qualquer horário do dia obedecendo lógico ao intervalo de 6 a 8 horas da 1º capsula ? E outra coisa, li em alguns lugares que a 1º capsula tem que ser tomada logo ao acordar em jejum, já em outros locais li que ela deveria ser tomada antes do almoço em jejum também, enfim, qual seria o melhor horário para se tomar ? Valeu.
Última resposta por BA.Kiq, -
- 15 respostas
- 8,2k visualizações
Boa tarde, queria informações sobre esse termogênico. Se alguém ai já tiver feito uso dessa substância e tenha coisas boas ou ruins para dividir, seria ótimo! Valeu
Última resposta por Ingrid Garcia, -
- 8 respostas
- 10,2k visualizações
Traduzi um artigo a TMuscle, houve apenas uma palavra que não consegui identificar o que é. Quem souber me diga que eu mudo! Liberte todo o potencial anabólico da comida por TC Durante semanas, Tim Patterson e eu temos dado um toque a mais a nossa comida. Eu estou falando de fazer algo com nossa comida que liberte todo seu potencial anabólico. Eu estou falando de fazer algo com a nossa comida que envolva um crescimento de mais de 70% de seu potencial anabólico. Isso é algo que nos vagamente começamos a perceber há alguns anos atrás. Toda vez que nos estudávamos os efeitos da proteína, parecia que um especifico aminoácido, uma específica corrente d…
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera! O post ficou um pouco grande porque vou aproveitar para tirar todas as dúvidas de uma vez. Tenho um corpo bacana mas como a maioria tenho um pouco de gordura na barriga, a famosa pochetinha. Comprei o oxyelite em uma loja de confiança aqui perto de casa, não creio que seja falsificado pois veio todo lacrado e tanto embalagem como as capsulas são iguais as que vi na net. (se alguém quiser me ajudar eu tiro fotos e posto aqui) Minha dúvida é, não sei se estou sendo precipitado, estou tomando a apenas 4 dias, semana q vem ja começo a tomar 2 de manha e 1 a tarde, mas não tive efeito colateral NENHUM, pelo menos algo que fosse para perceber assim de cara, so…
Última resposta por o_igor, -
Primeira vez q faço esse treino, vou começar dia 02/01/2012, quando encerro meu abc dps de 2 meses com ele. Bom fiz uma divisão diferente afinal a um bom tempo venho fazendo o tal peito e triceps, costa e biceps etc.. então como o objeitvo deste treino é esticar a fáscia com o pump e alongamentos, resolvi tentar o bíceps e triceps q dá um enorme pump. Segue meu treino pra vcs darem opiniões e dicas... Seg: Bíceps, tríceps e antebraço // Ter: perna e panturrilha // Qua: AERO + ABS // Qui: peito e ombro // Sex: costa e trapézio Segunda. Bíceps, 4 séries 8 reps.: Rosca direta Rosca alternada banco inclinado Rosca Scott (FST-7) Tríceps, 4 séries 8 reps.: …
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Como vão, srs? Venho pedir opinião e ajuda dos mais experientes. 1) Ciclar Mdrol com Stanozolol vale à pena? 2) Quais são os reais ganhos? 3) Precisaria de TPC? Caso sim, o que devo tomar para evitar todos os efeitos colaterais? Já malho há bastante tempo. Minhas medidas Altura: 1,84m Peso: 93kg Braço: 44cm BF: baixo, mas nem tanto (rola uma polchete na barriga =P) Minha suplementação seria: - 1M.R. + Creatina no pré-treino - Whey + Malto + Creatina no pós-treino - Optimum Men ao longo do dia Agradeço desde já!
- 29 respostas
- 5,4k visualizações
Galera, quero saber se a suplementação pode causar um leve aumento da TRANSAMINASE PIRUVICA TGP (ALT), pois realizei uns exames e esse treco está um pouco auto, os valores de referencia são de 10 a 49 U/L e o meu de 56 U/L. esse bagulho me deixou preocupado, meus suplementos recentes foram Whey, Malto/dextrose, Muscle Milke, Caseína, Creatina, Shot gun, Synthe Size, Opti Mem, Condroitina glucosamina, BCAA e Glutamina. Não necessariamente todos ao mesmo tempo, mas todos são recentes. Será que algum(s) desses pode ter causado essa alteração ou será que realmente é um início de problema de fígado? Lembrando que eu não bebo nada alcoólico, mas tomei remédios para dor de c…
Pessoal, Ja ouvi falar que a proteina de soja é tão boa quanto a de leite e muito mais barata, então por qual motivo ouvimos falar tanto em whey protein e deixamos um pouco de lado essa proteina? Ao menos na minha cidade, existe uma diferenca consideravel nos precos das 2. Valeu
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, estou malhando a 5 meses, Tenho uma boa dieta e tudo, ia comprar uma creatina mas meu instrutor falo desse syntha 6 ja pesquisei sobre ele mas nao achei muitas respostas Meu objetivo é ganhar massa muscular, tenho 16 anos; 1,87 de altura e 65 Kg - Gostaria de saber se é bom mesmo - Como e quando devo tomar - Devo tomar com algum outro suplemento Whey, Creatina, Abulmina... Valeu !
Última resposta por Sopa de Frango, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Olá, sou novo aqui no fórum, dei uma boa pesquisada na net sobre o m-drol e decidi usa-lo, tenho 19 anos, 1.65cm, 61kg +- e irei começar a tomar amanhã (1-2-2-1), junto com whey+malto+hipercalórico, minha dúvida agora seria o TPC, o que me diriam? pretendo investir bem nesse ciclo, alguma recomendação? pretendo colocar o relato aqui também, se for possível (e tiver na sessão certa, rs). Abraços, bons treinos!
Última resposta por Raffera, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
a um tempo atraz eu percebi isso com essa foto e fiquei meio bolado não sei se as costas estão deproporcionais ao quaril ou assimetria sei la mais oque fazer pra corrigir isso ?
Última resposta por juggernautman, -
- 7 respostas
- 7,6k visualizações
e aí galera, beleza? bom, to com o lipo 6 black UC aqui e vou começar a tomar agora vejo alguns falando que é melhor tomar um antes do café da manhã e outro antes de malhar. E vejo outros falando que é bom tomar antes das principais refeições. Qual a melhor hora de tomar?
Última resposta por bruninhooow182, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, Bom dia! Sou novo nessa vida de 'suplementos' e gostaria da ajuda de vocês. Comecei a academia há 2 semanas e hoje estou entrando na terceira semana. Venho fazendo exercícios para resistência e também 30 minutos na esteira por dia (20 correndo, 10 andando). Tenho 21 anos, 1,87M, 92kgs. Sou meio 'forte' da época de Jiu Jitsu mas também tenho uma barriguinha daquelas de chopp. Quando me mudei de cidade, jogava futebol e jiu jitsu pesava 80kgs. Hoje peso 92kgs! Portanto, decidi acabar com isso e me dedicar ao treino e também à dietas. É aqui que preciso da ajuda de vocês! Estou tomando atualmente Whey Isolate pós treino, junto com o Malto. Porém, em uma l…
Última resposta por japo., -
XTREME NO? 1 2 3 4 11
por Iago Passos- 100 respostas
- 116,2k visualizações
bom eu tava rodando pela internet esses dias qnd vi uma propaganda de um produto chamado XTREME NO , dizem ser o oxido nitrico usado pelos artistas de hollywood bla bla bla .... queria saber se alguem ja ouviu falar nessa porra ... qnd eu vejo esses anuncios ja acho logo q eh merda , mas enfim alguem ja tomou , conhece , etc . flww
Última resposta por rdfidelis, -
Quero esclarecer uma comparação.Li o tópico M-Drol fixo a respeito,sobre o efeito colateral gineco, hepático... mas gostaria de saber = o efeito colateral hepático é maior do que os propriamente dito aes "indicados" p muher?(como no caso oxan e stan)? é Jogo mulher tomat M-Drol ,digo (comparando efeito colateral hepático)? Pretendo a longo inverstir em algo do tipo,e desde então,já venho pesquisando,comparando para chegar a uma escolha.
- 12 respostas
- 3k visualizações
Olá !!! Gostaria de saber se eu posso treinar 4 hrs por dia .. Porém da seguinte forma; Começo fazendo 30min de esteira, logo após vou para alguma aula,seja ela de(spinning, power jump ou step) essas aula durão 45min, sempre faço 1 vez na semana step, e 1 vez jump e 2 vezes de spinning) .. após o termino da aula , faço meu treino de musculação que dura aprox 1hra (meu treino é dividido em A e B então cada dia trabalho um) , após o meu treino, faço mais 1 hra de stepper (mais conhecido como simulador de escada) .. O meu objetivo é emagrecer e enrijecer(porém só o braço que está muito flácido e o interno da coxa), mais não sei se estou treinando certo .. já qu…
Última resposta por marcioar2, -
- 6 respostas
- 7,3k visualizações
8:00 - ( acordo ) 300ml de leite desnatado + 50g de aveia + 2 fatias de pão com 1 fatia de presunto e 1 de queijo 10:00 - (pré treino) 200 gramas de batata doce + lata de sardinha 11:30 Academia 12:40- (pós treino) lata de atum 13:30 - 150g de frango + 100g de arroz + 50 gr de feijao + legumes 16:30- 2 ovos + 2 pães + 2 pães com fiambre e queijo 19:30 100 gr de arroz + 150 g de carne + Legumes 22:30 - 1 Iogurte + 1 maçã tenho 1,74, 66 kg e o meu objectivo vai ser hipertrofia treinando 5 dias por semana! q acham?
Última resposta por fgn94, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Como o ultimo relato no uso do Diablos ECA Fire, foi no mês de agosto de 2011, resolvi postar meu dia-a-dia no uso deste termogênico, que dizem ser um dos melhores no mercado. Juntamente com o uso do mesmo, estou fazendo uma dieta, academia e caminhada/corrida todo o final de tarde. Estou usando Whey Protein Concentrate e BCAA também, porém vou enfatizar somente o uso do Diablos, mesmo por que tem poucos relatos na internet sobre seu uso. Algumas pessoas dizendo que passam mal com ele, por ele ser muito forte e tals. *Obs.: Fiz o uso do oxyelite Pro até o dia 22 de dezembro. Fiquei sem termogenico por 11 dias. Nas indicações, pede-se para tomar uma capsula de manhã…
Última resposta por aldenirsrv, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
bem tenho 17 anos pesava 49 antes de entrar na academia e peso 60 agora malho de 3 a 4 meses e to tomando creatina a umas 3 semanas e comprei Deca protein(dinheiro tava curto) rsrs e veio junto o Carboplex minha pergunta é eu vo engordar tomando eles pos eu ja sou definido porem sou magro e ja me disseram que se eu tomar wheyn protein essas coisas eu fico com corpo maneiro mas gostaria de saber a opiniao e a resposta de vcs sobre se esse produto assim com carboplex fara eu engordar?
Última resposta por Sara Pereira, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
iniciei o uso da creatina mais tenho setido dores no estomago isso é normal? devo parar de tomar ? ou esses efeitos colaterais irão passar?
Última resposta por darky20, -
I ae glr td bem ? sou ectomorfo(porem tenho uma mini barriga ), sou muito dificil de ganhar massa, e tava pensando em mandar um bulk sujo ja q n ganho gordura facilmente, li em um lugar q seria uma boa um bulk sujo pra mim, o q acham ? seria msm uma boa mandar um bulk sujo ja q sou ectomorfo ?
Relato do Lipo 6x 1 2
por edurara- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Olá a todos... sou novo aqui no fórum, porém decidi por começar criando um novo tópico sobre o uso do lipo 6x. pois em mesmo não encontrei relatos totalmente esclarecedores sobre o uso do mesmo. comprei esta semana 1 frasco de lipo 6x e um de anabol 5. faço atividades físicas a muitos anos e costumo suplementar com Whey + malto + creatina (recentemente).. sou magro.. tenho 1,79 de alt. 71 Kg. resolvi testar o lipo 6x pelo mesmo motivo de muitos ( aquela barriguinha que não sai nunca). vou postar todos os dias o uso, a reação, meus treinos e alimentação.. durante o periodo de uso do Lipo6. vou iniciar com lipo6 e acabando o ciclo entro no anabol5... na próxim…
Última resposta por edurara, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Olá. Sou novo no fórum. Tenho 22 anos, 1,79m e peso 68kg. É o seguinte. Faço academia a 4 meses e vou começar a tomar suplementos. Comecei a tomar roacutan (tratamento para espinhas) a uma semana e, de acordo com minha dermatologista, não posso ingerir suplementos que contenham Vitamina A e Complexo B. Então decidi tomar Albumina e Dextrose. Ambos não contém Vitamina A e Complexo B, certo? Com a pesquisa que fiz ví que é bom tomar Albumina antes de dormir e depois de acordar. E a dextrose no pós-treino. Confere? Dito isto, gostaria da opinião dos colegas sobre quantas gramas tomar em cada período. Usarei uma colher de sopa para medir, já que …
Última resposta por Markus B, -
- 21 respostas
- 8,4k visualizações
Olá, pessoal! Decidi criar esse tópico porque muita gente está pensando em tomar Oxyelite Pro e quer saber quais são os efeitos e tirar dúvidas sobre o produto. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar das especificações dele, mas pretendo postar, diariamente, minha dieta aqui para vocês acompanharem meu processo de perda de peso. Objetivo - Atualmente estou perdendo toda a gordura ruim que adquiri durante todo o tempo que fiquei longe das academias para então crescer. Medidas: PESO - 83,1 ALTURA - 1,70 IMC - 28.71 (Ideal - 54 Kg e 71 Kg) Braço Dir - 31,5 Braço Esq - 32,5 Antebraço Dir - 28 Antebraço Esq - 27,5 Tórax - 100 Cintura - 91 Abd…
Última resposta por deyvim, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
tenho um percentual de gordura até baixo, mas tenho akele pequeno problema q icomoda a maior parte das pessoas... gordura localizada no abdomem... gostaria de saber um treinamento para perder essa gordura, mas q não atrapalhasse no meu objetivo maior q é ganhar massa muscular
Última resposta por victorcoelho, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera,comecei a revender pouco tempo o VP2 da AST Sports Science...e sempre ouvi falar q era o melhor whey...alguém pode opinar o melhor?meio pack de isopure ou 1 dose de VP2 ou outro whey ?
Última resposta por thiagonardelli, -
Peitoral redondo :s 1 2
por monkeyd- 12 respostas
- 6,4k visualizações
eaê galeraa deboaa então, não sou tão pequeno nem tão cabaço assim sobre academia, maais logico que tenho muuuitas duvidas ainda e eu amo academia cara KOSAKOOASKOPASOKS tenho 17 anos um teor de gordura baixo perto dos 11% 73 kilos e 1,79 de altura 34 de braço e 90 de peito só pra voces terem uma ideia mais ou menos estou com 1 ano e 5 meses de academia sem suplementação, começei magrinnnn rs entãao meu problema é o seguinte eu tenho a paarte de baixo do peitoral a redondado :s e com uma aparencia muito inchada e redonda :s o meu objetivo é deichar ele quadradinho e definido quais exercicios, oque melhorar na alimentaação, oque não fazer…
Existe substituto seguro para efedrina? Sinefrina? 1 2 3 4
por Visitante- 38 respostas
- 87k visualizações
Como é de conhecimento de todos os frequentadores assíduos deste forum, a substância EFEDRINA tem seus prós e seus contras. Eu como usuária já sofrí seus efeitos colaterais e portanto conheço também os seus ganhos. No intuito de reduzir estes efeitos colaterais a um nível aceitável eu optei por fazer uso de suplementos com menores dosagens desta substância, trocando assim o uso de Xenadrine, Thermapro etc por Diet Fuel. Note-se que a proibição foi efetivada inclusive nos EUA, e a comercialização é proibida. O resultado disto é que os efeitos colaterais são mais baixos sim, entretanto os riscos são evidentes. Sempre a favor do risco calc…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Para ganhar massa muscular? eu já sou meio gordo ouvi dizer que é um Hipercalorico e engorda =D
Última resposta por sperms, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Então....cansei de ser aquele cara com o corpo miado, conhecido como franguinho heheheh. Entrei na academia em setembro de 2011. De lá até hoje, foram 5 dias por semana na academia cerca de 1:00 / 1:20 de musculação. Faço aeróbico (futebol) 2 vezes na semana. Para completar minha mal alimentação, estou tomando whey protein e tomei durante 1 mês caseina. No mês dezembro de 2011 apos muita leitura resolvi tomar DarkCyde Reign. Ganhei 7Kg mas não pretendo tomar novamente. Começei o ano de 2012 e coloquei na minha cabeça que se eu quiser uma mudança significavel no corpo tenho que me alimentar como diz a regra. Estou montando uma alimentação, o qual depois compartilhar…
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
E ai pessoal do forum, tenho 25 anos, 1,78m e 72 kilos já malho faz um bom tempo, agora nesse natal fui pros Estates e comprei umas coisinhas la, gostaria que voces dessem a opiniao de voce sobre os produtos e a forma que eu deveria tomar, e dai vou postando aqui a evolução. Whey: Carnivor (MuscleMeds) - whey com proteina derivada da carne, único no mercado Iso100 (Dymatize) - 100% whey protein isolate - 1 scoop 28g sendo 25g proteina Ultra IPC Whey (Nutrilatina) - whey mais simples Liquid Whey - proteína líquida cada tubinho de 110ml vem com 42g de proteina PréWorkout: Creatine Micronized (Optium) - 600g em pó No…
Última resposta por YagoNMS, -
Fullbody - Resumo 1 2 3 4 7
por carloscomp- 68 respostas
- 10,4k visualizações
Introdução Este tópico tem o objetivo de esclarecer aos leitores sobre as caracteristicas das rotinas fullbody. Ultimamente tem havido muito interesse nesse tipo de treino. O que é fullbody? Fullbody é um esquema de treino que foca em treinar todos os musculos do corpo em cada treino. Utiliza, em geral, somente grandes exercicio basicos e poucos isoladores, pode ser com pesos livres, maquinas ou mesmo só com o corpo. Como iniciou o uso do fullbody? Esse tipo de treino vem de décadas atrás, especialmente na chamada era pré-esteróides onde os caras treinavam duro, nos basicos, e o foco era a saúde corporal, e não a lavagem cerebral de atualmente onde o uso dos ester…
Última resposta por carloscomp, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Então, eu malho sozinho, e quero malhar peito. Mas sempre que vou fazer o supino, as barras ficam tortas, ai não faço, porque ta errado .. enfim, alguem sabe um exercicio bom para o peitoral?:
Última resposta por victorcoelho, -
- 11 respostas
- 24,2k visualizações
Bom, vamos lá....quero relatar aqui minhas experiências com o uso do Lipo 6 Black e do Hydroxycut Hadcore X (até onde sei, o melhor e mais vendido do mundo). Tenho 1,76m e voltei a treinar em Janeiro de 2010. Estava, até então, bebendo como uma doida várias vezes na semana e comendo tudo que me dava na telha. Tomei vergonha na cara e voltei a malhar. Cheguei na academia com 69k (coisa q nunca tinha acontecido antes) e BF de .... Em fevereiro comecei a fazer uso do Lipo Six Black. Funciona??? SIM, porém, reduzi drasticamente o consumo de álcool e endireitei minha dieta. Comia mais proteínas e muito menos gorduras. Carbo à noite, nem pensar.... Em 1 mês já estava pesan…
Última resposta por Kalinka Tattoo, -
- 13 respostas
- 18,3k visualizações
Eu tirei um tempo pra secar um pouco... Agora vou suplementar... Whey (com dextrose) + Creatina, ambos da Optimum... Tive uma experiência há alguns anos com uma creatina manipulada (nem imagino o q enfiaram naquilo) e tive um ganho na qualidade do treino incrível! É isso que objetivo novamente - qualidade e recuperação nos treinos -. Deu um ganho de força extraordinário na época, e por conta da grande retenção de água, mto volume... (mas eu não sou dos que querem revolucionar o corpo em 2 meses) O fato é que tinha parado com a musculação por conta de uma lesão no ombro (supino inclinado)... Os tendões não acompanham a evolução dos músculos (fica a dica: cuidad…
Última resposta por TriploX, -
- 14 respostas
- 18,9k visualizações
gente vi na recor que o carinha tomava o whey proten batido com 2 clara de ovo e um poco de agua é aconselhavel tomar assim?? ou melhor tomar com leite desnatado msm??? ia tomar com leite desnatado as claras cruas e o whey sera que pode dar salmonela sei la?
- 17 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal do fórum Faço academia a 8 meses, estava perdendo peso para começar a ganhar massa só utilizei o basico Whey+malto. Agora vou começar com ganho de massa, gostaria que avaliassem essa lista dos meus suplementos e oque acham/tem a dizer deles. Nova dieta já esta sendo elaborada, pois sei que isso é o importante juntamente com suplementação. Lista: Optimum Glutamine 1000 Caps 240 Capsules SciVation Xtend Orange Dream, 90 Servings BSN CellMass Arctic Berry Blast, 50 Servings BSN N.O.-Xplode Igniter Shot Blue Raz, 12-3.7 Fl. Oz. Bottles SciVation Xtend Grape Escape, 90 Servings Gaspari Nutrition Si…
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Olá pessoal, Acompanho o fórum a algum tempo e tenho aprendido muito com a galera, montei uma rotina de treino e estou postando aqui para avaliação. Treino a 1 mês com dieta + Albumina e Dextrose. Tenho Whey e BCAA tb, que vou começar a tomar. Idade: 21 Peso: 72kg Altura: 1.78cm Abdómen abaixo do Umbigo: 90cm Ectomorfo Hipertrofia PROBLEMA: Escoliose E não é uma, são duas ;D Uma para cada lado(sorte ou azar?), superior para esquerda e inferior para direita, a alteração na postura é bem pouca. Não sinto dor alguma e não senti nesse 1 mês de academia. Superior 36º Inferior 23º http://i.imgur.com/LEdB2.jpg Lembrando, é musculação, não fisioterapia. Todo ano vou ao meu…
Última resposta por Daimon, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Estou correndo pela manhã com um amigo, umas 3 vezes por semana, e malho a noite as 18h Estou indo mais pra acompanhar esse meu amigo e pensei que tbm seria bom pra prevenir de ganhar gordura nessas férias hehe ou até mesmo perder algumas gordurinhas de sobra(sim estou ciente q é quase impossível hipertrofia+perda de gordura mas ok). Mas enfim me surgiu essa dúvida, e gostaria de saber melhor sobre, alguem sabe?
- 12 respostas
- 52,4k visualizações
Comprei o M drol e comecei a tomar a 5 dias. Queria saber se tem alguma ou algumas pistas pra saber se o M drol é verdadeiro ou falsificado. tem como saber?? como?? Embalagem?, dentro da embalagem? Alguma pista? Espero as respostas ansiosamente.
Última resposta por danielddr2004, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
A prática de flexões diárias pode afetar o músculo do peito, ou acarretar outra coisa ?
Última resposta por Raffera, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal de uns tempos pra k tenho percebido isso, sempre que puxo ferro(treino), fico sentido coceira no corpo e também e nas mãos as vezes sai umas bolas vermelhas, muito estranho isso. Alguém tem alguma ideia do que seja isso, não sei bem se é coceira isso, parece meio que é uma piniqueira leve, fiquei até com medo de ser alguma coisa no coração sei la, mas nem sinto nada so isso mesmo, e ja treino a 2 anos, venho percebendo isso a uns meses atrás so. Edit: Pessoal so adicionando, fui na farmacia hoje e medi minha pressão, e estava 12/8 o cara da farmacia disse que é normal.
Última resposta por tatianasoria, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Tenho 18 anos, sou magrelo, com pouco mais de 60 quilos, e meço um pouco mais de 1,80, gostaria de dar uma engordada antes de começar a academia, já mudei minha alimentação porém o resultado não está tão satisfatório (5 quilos em 3~4 meses), gostaria de dar uma reforçada com hipercalorico, porem nao sei muito a respeito, gostaria de saber se auxilia mesmo para quem só pratica exercicios basicos(1h30 de futebol 3x por semana), e alguma marca recomendada (não muito cara). Alem do exposto, gostaria também de saber se conseguiria ganhar entre 5 e 10 quilos em até três meses? Desde já, agradeço a atenção.
Última resposta por Markus B,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações