Tópicos
-
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
E ai galera Beleza?? Aqui aonde eu moro estamos em época de milho verde. Oque voces acham da combinacao Milho verde + Clara de Ovo no pós treino??? Vlwww
Última resposta por batatah, -
Meu depoimento sobre o uso do termogênico Hydroxycut Hardcore + Dieta Cetogênica. Estou fazendo a dieta cetogênica (Atkins). Minha inspiração para fazer essa dieta foi um artigo que li no site Bodybuilding.com sobre ela, e hoje estou convencido de que ela é muito superior a qualquer outra dieta hipocalórica balanceada, principalmente para quem quer perder gordura sem perder massa magra, pois é comprovadamente a dieta menos catabólica que existe. Comecei a fazer a dieta há dois meses, estava com 1,69, 88kg e um BF de 34%. Em dois meses, perdi 11kg e reduzi meu BF de 34 para 25%. No primeiro mês fiz apenas a dieta e os exercícios aeróbicos (40 min 5x por semana). No segu…
Última resposta por lorD, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
tem problema tomar 1h ou 2h depois , pois o whey é um suplemento de rapido absorção e até lá
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, primeiramente vou explicar. Recebi alguns MPs com pessoas perguntando sobre técnicas e formas de treinamento, e resolvi fazer uma série sobre tecnicas avançadas. Portanto, se você ainda está no começo, não adquiriu certa resistencia no treinamento, ou ainda está pequeno eu fortemente desaconselho pois você não terá ganhos significativos além do que teria com o treinamento normal, correndo o risco de adquirir lesões pela má execução dos mesmos. Você terá mais benefícios com os 3x8 do que tentando fazer essas técnicas. Sendo mais direto e duro, se tem menos de 37 de braço não vá querer fazer drop set no Scott, pois além de atrapalhar o treino dos adultos segurando a …
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 13 respostas
- 7,4k visualizações
Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !? ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍV…
Última resposta por thallesk95, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Sou novo no fórum e gostaria de ajuda para combinar esses suplementos durante o meu dia! Lá vai: Albumina; BCAA; 1MR 10 dias; Jac3d completo; Glutamina; Creatina; dextrose; Manipulado: cafeína 200mg, Ioimbina 10mg, picolinato de cromo 200mcg, guaraná em pó 250mg e colina 250mg. Intenção crescer com definição. treino de musculação disponibilidade: 7h as 8:40 (academia vazia) treino de corrida e natação: 11h as 12:30 (academia muito cheia nesse horário). Desde já, Obrigado!
Última resposta por lorD, -
- 54 respostas
- 7,4k visualizações
Olá pessoal, Sou nova aqui no forum, mas gostaria de contribuir com informações sobre os "remedinhos" pra quem malha. Como a maioria dos simples mortais, brigo CONSTANTEMENTE com a balança... Depois de terminar um namoro de 5 anos notei que só cresci...para os lados né...entre idas e vindas dessa vida de academia finalmente depois de 2 anos, achei a academia certa! Onde os professores são ótimos e a galera também!! =) Pois bem, agora estou me informando mais sobre suplementos e qq coisa q me faça perder peso, mas com saúde né...pq nao quero voltar a engordar! 05 de outubro Altura 1,63 Peso 75,5 Agua 40,9% Gordura 40,6% Cintura (abaixo do umbigo) 109 cm …
Última resposta por babytekila, -
- 13 respostas
- 9,1k visualizações
Antes de culpar alguém pela insatisfação de seus rendimentos musculares, se "olhe no espelho"... Porque Você Não Cresce? Leia Sobre Verdadeiros Culpados e Aprenda evitá-los ! (por M. Chain) Você tem treinado duro há muitos meses ou anos. Vai para academia, faz seu treino, come sua comida, mas não cresce nada. Com certeza a culpa não é sua. A culpa deve ser de alguém. Pode ser a sua genética que não ajuda. Claro, você é natural, então não dá pra ficar forte. Você trabalha e estuda longas horas todo dia. Pode ser sua mãe que não faz sua comida da maneira correta. Pode ser seu instrutor que não passa os treinos certos. Na verdade é muito cômodo e simples tentar col…
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Coloquei aparelho ontem , até q consegui comer comida nornmal ontem , mais hj de manha eu nao consigo morder nada , nao tem como eu só tomei leitee não da pra mastigar nada , alguem tem ideia do que nao precise mastigar pra comer ?
Última resposta por MateusM, -
Aew pessoal depois de alguns meses no forum vou partir para meu primeiro relato !!! Comecei hoje e farei um mês de Cutting seguindo uma dieta + lipo 6 black e uma rotina de treinos ! Estou aberto a sugestões !!! Altura: 1,81 Peso 97,5 kg Medidas e Bf posto no final de Semana depois da avaliação que farei ! Objetivo: Entre 92 e 90 kg e diminuir BF. Suplementação Lipo6 Black Whey - Probiotica Malto Bcaa - (ainda vou comprar) Dieta: 6:00 Lipo 6 Black - 2 Caps Nesse intervalo estou no transito indo trabalhar ! 8:00 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + alface + 200ml de leite desnatado + 1 colher de aveia ! 11:00 Uma banana + 200ml de leit…
Última resposta por Raffera, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, galera .. sou nova aqui e sei que milhões de pessoas já devem ter feito perguntas como a minha mas to aprendendo a usar, postar e tal e to um pouco perdida aqui .. Depois de pesquisar bastante cheguei a três queimadores de gordura, mas como a internet te dá muitas opções não sei qual escolher. Estou na dúvida entre esses três suplementos : Hydroxystim x Oxyelite Pro x Lipo 6 . Meu objetivo é perder gordura e secar, só que desde quando comecei a treinar só ganhei peso = acho que massa né e nunca fiz uso de nenhum sumplemento, só bebo mt água mesmo qdo estou malhando. Então minha dúvida é essa : qual desses três devo usar, qual é o melhor pra uma mulher e qual…
Última resposta por japo., -
ai , vo compra whey protein , keria sabe qual q vale a pena compra , o da optimum msm ?? ou otra marca?? se for o da optimum , tipo vo mistura com agua e tal , dizem q o gosto n fika tao bom , ai eh bom mistura com algum malto , e tal , ai qual sabor do whey ? se alg toma whey com malto fala ai qual q desce bem... vlwww
Última resposta por Luiz_Laia, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Idade: 17 anos Peso: 70kg P.A : 140/80 Objetivo: Hipertrofia Segunda feira ( Triceps, Peito e Ombro ) A Peitoral Supino Reto na barra 4 X 8 Supino Inclinado na barra 4 X 8 Voador 4 X 8 Ombros Desenvolvimento em pé com halteres 4 X 10 Elevação lateral 4 X 10 Triceps Triceps Testa 4 X 8 Paralelas 4 X 8 Triceps Pulley 4 X 8 Quarta feira ( Biceps, Costas e trapezio ) B Costas PULLEY FRENTE 4 X 8 PULLEY COM PUXADOR (PUXADA FECHADA) 4 X 8 Remada sentada COM PUXADOR 4 X 8 Trapezio Remada em pé na barra 4 X 8 Encolhimento com halteres 4 X 8 Biceps Rosca Direta 4 X 8 Rosca Concentrada 4 X 8 Rosca Alternada 4 X 8 Sexta feira ( Pernas ) …
Última resposta por RCruz2011, -
- 15 respostas
- 8,3k visualizações
Eai Galera eu ja tenho 2 anos na musculação e a poucos meses tive uma lesão seria na coluna devido a excesso de peso e tive que me afastar por alguns meses dos treinos mas agora estou de volta mas estou com um aumento significativo de gordura corporal que tirou toda a definição e qualidade dos musculos e ja estou fazendo aerobicos para reverter isto mas não parece ajudar e então tive acesso ao Lipo 6 Black Ultra concentrado e o Oxy Pro Elite e gostaria de saber qual deles queima mais rapido, aumenta a definição e se devem ser administrados com algo mais parece aumentar os resultados - Minhas informações: 17 anos, 96 KG e 1,93.
Última resposta por samurai_jj, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Fala pessoal, po eu to meio sem tempo,vou postar agora na correria depois eu ponho meus dados certinhos mas só para ir adiantando eu estou com um pote de h-drol e stano-drol aqui em casa e estou pensando em ciclar os dois juntos e tbm vou tomar lipo 6 black 1º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap) stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) 2º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap)stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) 3º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap)stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) Eu to pensando em tomar stano + h + lipo6 black com objetivo de crescer um pouquinho mas dando uma definição e perdendo gordura localizada,estou pen…
Última resposta por strkus, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
iae, alguém pode me ajudar? Peso: 62kg Altura: 1.66 Idade: 15 anos Malho à 11 meses.. obs: misturo com a dextrose (pós-treino)
Última resposta por ippo, -
Isopure Mass 1 2
por pedroff- 16 respostas
- 5,4k visualizações
Seguinte, estou com um pote de isopure mass aqui, porém estou em duvida sobre qual seria o melhor horário para tomá-lo. Desde que comecei a academia já mudei toltamente meus habitos alimentares, cortei refrigerantes, fritura e aquelas porcarias de sempre. Estou tomando whey com malto depois do treino e albumina antes de dormir. Tenho 1,73 e peso 66 kg...preciso ganhar massa mesmo..chegar nos 70kg ia ficar bom Na recomendação de uso fala para usar 6 scoops, é isso mesmo? não é muito? e qual melhor horário para encaixar ele?
Última resposta por Re_Natinha, -
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
Ola galera, estou começando meu Relato de cutting com EC (Franol 15mg de Efedrina R$5,00 20 comp + caps com 200mg de cafeina 300mg de guarana e 0,07mg de vitamina b6 R$25,00 50 caps) e Dieta feita por mim com ajuda do pessoal aki do forum. Tipo: Ectomorfo (com barriga de chopp) idade:24 anos Peso 80 kilos BF: 19% (fiz o teste via internet irei fazer o certo assim que possivel) Altura: 1,79 Antebraço - 29 Bicps: 31,5 Peito: 100 Barriga (altura do umbigo): 93 Coxa 57 Panturrilha: 38 (sou muito simétrico então as medidas são para os dois lados) (sou frangãããoo uahusha) Objetivo BF: 19% o menor possivel mais ou menos 14% Antebraço manter ou aumentar…
- 15 respostas
- 21,3k visualizações
tomar Whey +albumina+malto sem praticar exercicios engorda?
Última resposta por sperms, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Muitos dos hipercaloricos que tem por ai sao puro malto... entao vou fazer o meu proprio, seria: 500g de whey 500g de albumina 500g de farinha de aveia 500g de farinha de linhaça 500g de farinha de frutas acham que falta algo?
Última resposta por fighterstudent, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Altura: 1,74 Peso: 83 Idade: 19 Bom galera to com bastante duvida sobre esse assunto, entao vamos la: eu faço muay thai dia de terça e quinta e jiu jitsu dia de seg,quar e sex, geralmente eu to malhando depois,e tipo meu prof de jiu jitsu mandou eu ganhar massa magra ate começo de janeiro pra quand chegar em fevereiro tirar so a gordura pro campeonato q vai ter de mma em março ou abril.Ja fui em 2 nutricionistas -.- eu tipo as 2 mandaram eu comprar pouca coisa mais essas coisas sao mto caras para a quantidade q vem... eu andei lendo aqui e copiei uma dieta q um cara fez e todo mundo gostou. Agora as duvidas (que nao sao poucas ): -paro de malhar ou malho mais c…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
MADRUGÄO me diz ai qual suplemento disponivel no mercado com maior concentraçäo de CAFEÍNA por capsula?
- 7 respostas
- 24,5k visualizações
Alguem sabe algum site que tenho a tabela dos alimentos, com qtde de carbos, proteinas, gorduras e etc.?????? eu tinha um, mas esqueci, se alguem puder me ajudar agradeceria... Abraços Bruno
Última resposta por Cristiano Andrade, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ai se tiver algum vendedor de WHEY BULK favor entra em contato... msn= alan.cerodrigues@hotmail.com
Última resposta por Fernando Bull, -
- 20 respostas
- 5,5k visualizações
bom gente malhor 5x por semana e estou pesandu 85(emagreci 11 kilos hehe) kilos 1.70 de altura 16 anos e um amigo meu flw que supino declinado pode fazer mal pois fikamos quase de cabeça pra baixo e o sangue vai para a nossa cabeça quando fazemos força isso é vdd?? e queria saber tbm se posso tomar algun tipo de suplemento? as pessoas da academia falam que se eu tomar suplemento eu engordarei tudo que emagreci isso é vdd?? ou é melhor eu emagrecer tudo de uma vez(vai demorar um pokin hehe) obrigado e um abraço^^
Última resposta por Daimon, -
- 19 respostas
- 2,6k visualizações
Eae , tenho 16 anos , peso 73,8 , 1,80m . Faço academia a 8 meses mais ou menos , sempre fui gordo , pesava 86 , depois que eu vi que eu estava enorme resolvi entrar na academia . Agora ja me sinto muito melhor do que eu era antes , mas ainda nao cheguei onde eu quero e gostaria de saber como posso fazer para ficar com um corpo definido , por exemplo ter uma barriga decente ;] . Segue a dieta que eu faço . 6:30 2 Fatias de Pão de Forma Integral 2 Fatias de Queijo 1 Copo de Leite desnatado + Nescau 9:30 2 Fatias de Pao de Forma Integral 2 Fatias de Peito de Peru 2 Fatias de Queijo 12:30 2 Colher de Arroz ou Batata Cozida ou Macarrao…
Última resposta por Sara Pereira, -
Buenas pessoal! Depois de aproximadamente 5 meses parado, retomei minha rotina de treino. Terminei na semana passada uma rotina de readaptação e, nessa semana, iniciei meu programa de hipertrofia. Adotei uma rotina full body 3X na semana. Segue a rotina: Rotina A - segunda supino reto remada curvada remada em pé rosca bíceps triceps testa agachamento panturrilha em pé Rotina B - quarta paralelas barra fixa (ou puxada) com pegada supinada desenvolvimento em pé terra panturrilha em pé Rotina C - sexta supino inclinado barra fixa (ou puxada) com pegada pronada desenvolvimento com halteres rosca alternado supino com pegada fechada Agachamento…
Última resposta por Dieff, -
- 13 respostas
- 9,1k visualizações
Ontem eu a noite eu fui tomar Albumina pura pela primera vez.. PQP como aquilo é ruim Então misturei com um pouco de groselha diet e consegui tomar.. Mas dps fiquei pensando: Posso misturar a Albumina com aquele suco de saquinho Cligh, ao invés de colocar na água? Isso não vai diminuir a eficácia do suplemento? Outra coisa: Devo tomar 1 ou 2 colheres de sopa ao acordar e dps de dormir? A colher de sopa deve ser beeeeeeem cheia ou não muito? Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Valeu!
Última resposta por mclovin, -
- 4 respostas
- 11,3k visualizações
estou querendo tomar testo full integral medica .. o que vcs acham ?
Última resposta por ninga, -
Idade: 23 Altura: 1m84 Peso: 88 kg Medidas: Abdome: 87,5 cm Braço contraído: 38 cm Tempo de treino: 9 meses Objetivo do treino: Hipertrofia Atualmente faço 3 séries, pirâmide variando entre 12~6 repetições ABCA, ABCAB, BCAB, sendo A(Costas, trapézio, bíceps, antebraço) B(Peito, ombro, tríceps) e C(Pernas, panturrilha, lombar e abdominais). Numa semana ABCA por exemplo, a semana seguinte é BCAB. A ou B sempre faço duas vezes na semana. Gostaria de sugestões sobre esse novo treino que pretendo iniciá-lo segunda feira agora, sendo ABC contínuo, 4 a 5 vezes por semana: A: Costas/Trapézio/Bíceps/Antebraço Cavalinho aberto: 3x8~6 Puxada frontal pronada: 3x8…
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera!! tranquilo? bom, acompanho este forum e outros já ha algum tempo.. e pesquisei um mocado sobre treinamentos pra peitoral. Mas decidi me cadastrar aqui no forum pra especificar melhor meu problema: Malho a 4 anos. Cresci bastante já. Todos os músculos. Mas o peito, nada.. ou seja, não é alimentação, sono, ou nada disso. Acreito ser um pouco de genética mesmo e tenho ainda esperanças que seja treino ou descanso. Bom, o detalhe é que, o peito fica com DMT (dor muscular tardia) muito mais que os outros musculos, ou seja, toda vez que malho peito, ele fica uns 3 dias doendo, SEMPRE. já os outros musculos doem só no outro dia e olhe lá... Treino peito hoje isol…
Última resposta por Everton Santos, -
Olá Galera faz um tempo que não escrevo nada aqui no Forum nem dúvidas, porém estou voltando com esse tópico sobre o meu relato do uso do suplemento : NANO VAPOR da Muscle Tech Muitos aqui já deram seu parecer sobre o produto, mas mesmo assim farei um relato dia a dia do uso do NANO VAPOR, o que ele me trouxe de melhoras, o que não gostei etc etc.. Vou tentar postar fotos de pós treino, assim sempre no mesmo horário e após os treinos que eu fizer, claro que vai ter dia que não terei saco pra ficar tirando fotos mas conforme eu conseguir já vou postando. Início do uso : dia 29/06 - segunda - treino Peito / Tríceps / Abdominal Relato: Puta que Pa.riuuuu que loko é es…
Última resposta por gregkeller, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Olá,tenho varios nodulos de gordura em todo o corpo...Sou gordo e estou fazendo dieta a 1 mês e meio e nesse tempo perdi 15 kilos porém os nodulos demoram muito mais a ser ''queimado'' com os exercicios aerobicos...Tenho esses nodulos na parte inferior da coxa,no peito,nos braços na parte do biceps e principalmente na parte da barriga abaixo do umbigo..sao tipo landras...nao muito duras..acho que era o motivo de eu nao aparentar tanto o peso que tinha..isto é..eu tinha 104kg mais ninguem dizia que eu tinha esse peso era como dizem ''banha socada'';.. Enfim,queria saber se tem algum exercicio em especial pra ''detonar'' esses nodulos de gordura e se existe qual seria? …
Treino Errado?? 1 2 3
por Maick_360- 21 respostas
- 2,3k visualizações
Ae gente sou novo aqui então resolvi comunicar aqui para vcs avaliarem se tem algo errado aqui com meu treino!!! comecei a 3 semanas e meia na academia ,ano passado já tinha feito 6 meses. voltei pra academia e acho que minha personal passo os treino errados,pois vou na academia segunda,terça,quinta,sexta. Mas acontece que no meu treino não existe treino ABC é só treino A. Vou passar a vcs meus treinos ,lembrando que tudo q vou colocar é no mesmo dia: Começo com 20 minutos de esteira ou bicicleta Depois faço Voador 3 séries de 15 com peso 25 depois puxada costas na barra 3 séries de 15 peso 25 depois faço crucifixo 3 séries de 15 com peso 6(…
Última resposta por juggernautman, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
bom galera estou fazendo o meu primeiro ciclo de mdrol acompanhado por um remedio pro figado silimalon ja sabia dos efeitos colaterais no figado e tal soh q no primeiro dia q tomei ja senti um peso enorme no estomago um mal estar febre mesmo tomando o remedio pro figado ...queria saber de quem ja tomou se tiveram esses msmos efeitos e tbm se vcs axam q eu de continuar fazendo o ciclo ou q horas eu posso tomar o remedio pro figado me ajudem por favor!!!
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Blz irmãos? Seguinte.. queria tomar Blade.. depois de pesquisar muito.. hoje fui em um canal confiavel de um brother meu e ele n tinha Blade.. mas me recomendou Body Pack Explosive.. disse pra eu tomar e dizer a ele depois os resultados.. comprei 2 saches so pra teste.. vem 8 comprimidos dentro dele.. ele mandou tomar um comprimido, 45 min antes do treino.. mas o sachê tem uns comprimidos diferente.. uns são capsulas e outros comprimidos inteiros, e as capsulas, uns são todas vermelhas e outras vermelha e branca e vem um branco e azul.. e lendo a porra da embalagem diz: sugestão de uso: consumir 1 porção ( 1 sachê) antes do treino, e outra porção (1 sachê)logo apos o …
Última resposta por japo., -
Voltando a treinar! 1 2 3
por oozaru- 28 respostas
- 2k visualizações
Faaaaala cavalos to voltando a treinar hoje, depois de 5 meses, devo ta com uns 75/77kg, triste . masssss vamos ao que interessa, o que acham da minha suplementação. Adaptação: 25 novembro ~ 1 de dezembro Sentry - Multivitaminico. 2 de dezembro ~ 21 dezembro Sentry - Multivitaminico. Controlled Labs - Reduction AM -> pre treino (viagem) 5 de janeiro ~ 17 janeiro Sentry - Multivitaminico Controlled Labs - White flood(20 servings) -> pre treino MRM - All Natural Whey (18 servings) + Neo nutri - Dextrose + Bio Sport USA - Creatina (devo ter umas 50gr, creapure) Tenho 2 amostra grátis do pré treino da Gamma Labs, provavelmente…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bem galera assim, fui comprar um suplemento na farmácia e um fortinho de la que disse que fazia musculação etc etc.. me indicou esses suplementos ai (VOXXWHEY + VOXY PRO BCAA), sendo que eu ja tomava creatina por 1 semana e meia. 3g por dia, e lembrando que eu sou iniciante na Musculação tenho 2 semanas só pegando peso, enfim. Ele me disse que era pra eu tomar assim: BCAA: 3 capsuas antes e 3 depois do treino Whey: duas medidas depois do treino, (40g) mas eu esqueci de perguntar a ele sobre a creatina, e seria melhor tomar, ou não ou terminar logoo, ou misturar com whey. ou fazer outra combinação, i aii? que que vocês acham, como acham melhor que eu t…
Última resposta por yurespa, -
- 9 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal, Como eu faço pra exercitar o musculo das costas que aparece um pouco pela frente abaixo das axilas e desce até quase o final das costelas. Eu ACHO que é grande dorsal o nome. De preferência exercícios que dê pra fazer com o próprio corpo, halteres, barras palalelas ou barra normal. Valeu !
Última resposta por Pentágono, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Fiz uma pesquisa na net sobre os produtos da creatina universal e encontrei o site ''oficial'' da marca. Fiz uma compra e não recebi o produto - creatina 1 kg R$ 185. O site tem depoimentos, tem vendas no atacado para fornecedores, eles tem twiter. sac, msn tudo certo. Mas apos verificar que nao estavam me enviando o produto achei o site anuncieaqui e pasmem! tem muitos outros igual a mim fazendo denuncias e dando depoimentos pois cairam nas mesmas taticas. Pelo que percebi eles enviam o produto pra alguns quem tem contato com policia, promotores, mas os demais ficam sem nada!. Amigos , fujam desse site creatinauniversal.com.br
Última resposta por dinasty, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Duvida Simples : http://www.vitaminsurbano.com/ Confiavel ? Alguem Ja Compro ? Achei Os Preços Otimos... POREM.... alguem ja compro?
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde! É meu primeiro tópico deste maravilhoso fórum! Depois de pesquisar neste fórum, não consegui achar resposta para minha dúvida: Estou malhando faz menos de 1 mês e tomando LIPO 6 BLACK. Queria saber qual melhor WHEY ISOLADO para tomar depois de malhar, já que meu objetivo é perder gordura para depois ganhar massa muscular? Me indicaram WHEY PROTEIN VPX. Aguardo respostas e sugestões. Obrigado pela atenção! Yuri
Última resposta por yurisandro, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Mais dificil de fazer? Na sua opinião. Pra mim é aquele com as mãos em um formato obsceno (ou triangulo) Só juntar os indicadores e os polegares que forma ele
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
acabo de voltar do nutricionista e ele me indicou uma dieta sem leite, nem derivados do mesmo. o porque disso esta no fato de que tenho uma leve intolerancia a lactose, e estava criando algumas espinhas meu nutricionista fez uma dieta para que eu continue ganhando massa magra, diminua um pouco a barriga e nao ingira nada derivado do leite. a nova dieta segue abaixo, assim como minhas duvidas e os suplementos indicados pelo nutricionista: ao acordar 1 sache de JUICE PLUS 1 medida de COLAGENTEK (colageno pra pele) cafe da manha salada de fruta com granola + pao com presunto e manteiga almoco salada mista com azeite de oliva CARBOS: + 2 escumadeiras de arroz int…
Última resposta por Matheusbp, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal. estou indo a Foz do Iguaçu (e na cidade do leste) daqui há duas semanas a serviço e gostaria de uma ajuda de vocês. tenho em mente de trazer os seguintes suplementos: jack3d - esse mesmo ou algum tão bom quanto? pós treino, qual vocês me indicariam? leucina, qual marca? fish oil de qual marca ou algum outro tipo de óleo? e talvez uma proteina hidrolizada. sei que se eu importasse algumas coisas poderiam sair até pela metade do preço, mas já tentei e não tive uma experiência boa, logo queria trazer de lá mesmo. então mesmo sendo mais caro ainda assim compensa eu comprar lá, pois sairia mais barato que se eu comprase com vendedores daqui do fórum …
Última resposta por paravidine, -
Power Max.
por Kinteiro- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Escutei falar muito bem desse sumplemento, mas, achei muito milagroso o produto. Gostaria de saber se realmente e isso td q estão falando, se realmente o produto vale a pena, e aonde ele se enquadraria esse suplemento (N.O, Termogênico). Já agradeço desde já a opinião de tds.
Última resposta por VBarbosa, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Entao galera vamos la ! eu ja estou treinando a 3 meses e ja tive um resultado +/- sem tomar nada ! e como todos sabem o verao esta chegando e esta na hora de ficar big ! eu to com o jack e o bcaa em maos ! semana que vem o vp2 e a dextrose ja vao chegar ! meu treino ta o seguinte A = biceps e triceps B= peito e costas C= ombro e perna troquei semana passada so malhava o de sempre costa biceps , peito triceps e assim vai peso 77 e fico sempre de 77 a 80 , quando eu fico 1 semana sem malhar eu perco massa .. minha altura eu n lembro muito bem , vou v tbm isso pra coloca se alguem puder me da umas dicas de como proceder e principalmente se eu n to tom…
Última resposta por britanico, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Salve galera. Sou novo aqui. Andei pesquisando aqui no fórum sobre esta questão, e to pensando em fazer uma série de tiros. Eu treino ABC 1x , sempre procuro treinar o mais intenso possivel, pois meu objetivo é hipertrofia. Tenho 1,70m e 64,4 kg. Eu comecei ano passado em agosto na academia, tinha 52kg. Fui comendo comendo e comendo, pois sempre comi e nunca engordei. Agora já ganhei mais de 10kg e começou a acumular uma barriga nao desejada. Tenho quase certeza que isso é pelo fato de que eu comia de tudo, sem prestar atenção na gordura, carbo, proteina etc dos alimentos. Agora que estou pesquisando mais, conhecendo mais sobre o assunto, estou me alimentand…
Última resposta por Everton Santos, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera,já ouvi falar muito bem do HIGH 5 e to querendo investir nele.Só tem 2 problemas:eu só conheço 1 loja que vende ele e o preço.Realmente vale a pena?Eu encontrei o pote de 1360 gramas por R$159.Ta bom o preço?Ele tem um time realese de 4 horas,sendo assim se eu tomasse ele na hora de dormir,ele não agiria durante toda a noite e sim só por 4 horas.Não sei se compro...
Última resposta por Match, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Sai bem carinho, mas quero definir o abdomen deixar tanquinho e ao mesmo tempo ganhar massa, será que rola?
Última resposta por Raffera,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 913 visualizações
-
- 365 respostas
- 18.726 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.799 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.687 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 28 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.170 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 99 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)