Tópicos
-
- 41 respostas
- 2k visualizações
Criei um treino, estou pensando em testá-lo, deem uma olhada: Obs: Ainda não testado A estratégia dele é você ter uma boa progressão, um bom descanso e alta intensidade. A minha intenção é usar parte da estratégia do Full Body, para quem não o conhece, pesquise-o no fórum, muito bom. A intenção do FB (Full Body) é recrutar o máximo de fibras de todos os músculos, para isso, nele, usa-se apenas exercícios compostos, e forçar o máximo de todos os músculos, ou seja, o FB proporciona uma ótima progressão de cargas, baseando nisso, criei esse treino. Diferente do FB, esse treino usa-se dois exercícios para o mesmo grupo muscular, exatamente para aumentar a intensida…
Última resposta por vitorferreira, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Tenho 29 anos Peso: 83kg Altura: 1,85cm Gordura 15% Vou voltar a malhar essa semana e ouvi falar muito bem desses 2 suplementos. Antigamente tomava Whey Protein. Ganhei alguma massa em 6 meses de uso. Mas nada extraordinário. Gostaria de saber a opinião de quem já tomou e quais os efeitos VERDADEIROS e colaterais que têm. Se é anabolizante ou natural. Se for anabolizante, qual a diferença entre ele e o M-drol , H-drol. Se vou precisar tomar algum remédio para o fígado quando eu for tomar o Halovar ou se não precisa. E como devo tomar, já que malharei todos os dias as 18:30h E como devo tomar o Nano Vapor e quais são os prós e contras. …
Última resposta por ippo, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
comprei 3 suplementos (100% Pure Whey - Probiótica, DISTANCE ENERGY DRINK - NEO NUTRI, e Volume Creatina - MidWay) mais vi que alguns tem mais do que um tipo de suplemento . queria saber se tomar os tres faz mal ,e se o melhor horario pra tomar seria os tres depois do treino ou nao .abraço!
- 1 resposta
- 12,3k visualizações
Esse acho que vai ser o melhor relato que eu vou escrever aqui, porque esse negócio da MuscleTech é coisa do demo... kkkkk A parada é nervosa. É classificado como Termogênico, mas tem muito mais coisa. Serve de Termogênico e pré-trino ao mesmo tempo. Vejam que estou fazendo meus relatos aqui após o uso, fiz isso no primeiro e agora tbm, porque esse negócio de entrar todo dia pra relatar não dá certo. E tipo o HydroxyStim eu usei 15 dias até agora e já dá pra contar o que ele dá. Nesses 15 dias eu usei ele e continuei com o Dilatex que foi o que comecei de diferente ultimamente, porque esse da MuscleTech não é NO então fiquei com os 2 ao mesmo tempo. Bom, então minha …
Última resposta por Morfe, -
Bom dia, Resolvi escrever pelo fato de nao ter muitos relatos femininos aqui e talvez ajudem outras meninas a se animarem ! Fazem 4 meses que faço academia, desses 4 meses, em 2 meses eu perdi 5 kilos, tomando Oxy + dieta + exercicios. Depois disso comecei a suplementar com No SHotgun e dei agora uma pausa, pois quero emagrecer mais e depois pegar firme e começa hipertrofia novamente. Hoje estou começando novo ciclo dieta + exercicios + lipodrene (termogenico), esse primeira vez que estou tomando, porem parece ser forte. Espero ter bons resultados e conseguir perder mais 5 kilos e chegar aos 57 kilos ! No final do ciclo irei colocar antes x depois . Bom f…
Última resposta por Bely, -
- 8 respostas
- 22,4k visualizações
Bom hoje chegou meu veneno com 25mg de efedrina... conhecido também como LIPODRENE. Segue uma foto da embalagem. Lacrada, aspecto 100%! Fica de arquivo para quem for comprar no futuro não correr o risco de comprar gato por lebre. Não vou detalhar a dieta aqui... mas ela tem 1500kcal, 6 refeições diárias... treino 45minutos de anaeróbico e mais 45 de aeróbico, 4 a 5 vezes por semana. SITUAÇÃO ATUAL: 102cm DE ADBOMEN, VULGO PANCEPS Mas pq não o peso? To cagando pro peso, posso perder 10kg de pura massa magra e daí de nada adiantou... o maior indicador de gordura é a circunferência do abdomen, então ela é meu alvo! Diariamente vou contar aqui…
Última resposta por Bely, -
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
Iai galera, Sou nova no forúm. Meu objetivo é emagrecer com o uso do Oxyelite pro em um ciclo de 30 dias. Iniciando hoje dia 09/01/2012. No pote do produto diz que dá pra reduzir de 8~10 kg, então vamos lá. Ainda não pesei, pois a balança fica no quarto dos meus pais, e estão dormindo hehe. Da última vez que me pesei estava com 64 kgs, e dei uma engordada devido a problemas de saúde (injeções c corticóides) devido a alergia. Fato é que foi me dito que dava um inchaço leve, pois minha dose era fraca. Ainda não tive coragem de me pesar, mas acho que tou com uns 67~68. Nunca cheguei a esse peso. E é com bastante coragem que inicio esse ciclo hoje. As informações …
Última resposta por Tuxinha, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Ola, soou homem e começei a fazer academia e eu queria saber se eh niormal um homem malhar gluteo na polia baixa(na maquina pulley) na academia??? pq entao, como os caras malhao os gluteos??? concordo que fazer com os pesinho na posição de 6 apoios não fica muito bonito neh, mas tem aquela maquina de gluteo que você fica de bruço (mas essa n tem na minha academia) so tem msm a pulley pra fazer a pollia baixa!!!!!! eu penso assim, se esta fazendo academia, então e melhor malhar todos os grupos musculares..... entao me ajudem, 1- quem aki malha gluteo, como e onde malha? 2- eh normal ou vergonhoso homem malhar gluteo no pulley na polia baixa???? me ajudemmm, o…
Última resposta por Celo.fay, -
Halovar ou animal m-stak?
Última resposta por Victor7, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, treino a um ano e meio e entrei na academia para perder peso, com 1,69 cheguei a pesar 110kg. Hoje devo estar com 85kg e tomei gosto pela coisa, estou em uma fase que está difícil ver resultado nos treinamentos e vou suplementar minha alimentação para tentar ver mais resultados. Pré-Treino: Jack3D (USP Labs) - 5g NOX 3 (Universal Nutrition) - 4 cápsulas Dextrose (Probiótica) - 20g BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g Pós-Treino: BCAA 2500 Powder (Arnold Nutrition) - 5g Dextrose (Probiótica) - 20g 100% Whey Protein (Optimum Nutrition)
Última resposta por marcos.miyata, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Você está tomando suplementos para cavalo? acho que não preciso dizer mais nada ne?
Última resposta por chacalll, -
- 14 respostas
- 13,3k visualizações
Bom dia pra todos ai! Gostaria de relatar a experiencia que tive com um suplemento pré-treino,novo no mercado pelo visto,chama 'Solaris Pré Workout'. Tomei a primeira dose do mesmo na sexta passada,e nao senti efeito algum do suplemento antes do treino.Minha academia ficou fechada durante os ultimos 3 dias em virtude de uma manutenção,nesse meio tempo pratiquei apenas aérobicos para manter a forma (jogo futebol). Retomando os treinos hoje,tomei outra dose do suplemento,que de inicio pareceu interessante.Antes de tomar a dose,diluida em 500ml de agua,havia comido alguns pães,15 minutos antes,como de costume em minhas refeições pré-treino (seja isso errado ou nã…
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, gostaria de saber se o suplemento NaNoVapor cai no toxicológico?? O resultado deverá apresentar negatividade para: Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA, metadona)]; Opiáceos (morfina, codeína, dihidrocodeína); Barbiturados (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides (maconha); Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan etc.) e Cocaína (metabólitos);
- 29 respostas
- 9,2k visualizações
Olá galera , uma grande duvida minha é o que tomar no pré-treino , já que nao me recomendaram tomar nenhum no2 pela minha idade (15 anos) , pfv me dão uma ajuda ae.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Estou na duvida qual eu compro ! Gostaria de saber se em capsula é bom !
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera só uma Pergunta.... Quandu fazemus Bíceps com Halteres a ROSCA MARTELO ela pega a parte Inferior do Bíceps??Pode substituir pela Scott ´´w´´?
Última resposta por Everton Santos, -
Qual o seu BF? 1 2
por Solomon- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Oi pessoal, Acho que o meu BF está um pouco alto (17.4%) em relação aos outros participantes daqui que tenho acompanhado. Criei esse tópico para que possamos postar o valor do BF de cada um e o que fez pra conseguir diminui-lo (treino, dieta, suplemento). Seria muito útil a participação de todos, principalmente pra os meio gordo como eu que poderiam se beneficiar das experiências de vcs. Abraço,
Última resposta por orlandini31, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
antes do treino,dá algum problema ? ou corta o efeito ? abraços
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal! Conheci esse fórum depois de pesquisar muito sobre emagrecedores, e também após passar 1mês na academia e não perder nem gramas. Bom, como não contei para ninguem que estou tomando, eu decidi compartilhar com vcs, essa experiência. medidas peso: 67 kl altura: 1,58 imc: 26 gordura: 18% coxa: 58cm cintura: 76 Estou tomando desde o sábado dia 05/11/11 e comecei um pouco errado, pq tomei 1 cap à tarde e no outro dia que tomei 1 em jejum e outro à tarde, na quinta feira dia 10/11 eu comecei à tomar 2 em jejum às 8:00 e outra às 16:00. Eu trabalho em um escritório o dia todo, então fica meio dificil eu comer 6x por dia, então acabo comendo no máximo…
Última resposta por Gat@, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, boa noite! Para começar segue minhas informações: Idade: 22 anos Altura: 1,76 Peso: 82,5 kg Bf: 12,17% Hoje foi meu primeiro dia tomando Lipo 6 Black + Cafeína. Estou em forma, mas desejo ficar definido ao máximo, quem não quer? Verão chegando, fase de definição... rs Treino 5x por semana. Corro 3x por semana e jogo bola aos sábados. Treino há 2 anos, mas só no último ano peguei firme na academia. Minha dieta é balanceada, não costumo comer besteiras. Estou há 6 semanas sem beber refrigerante e nada alcoolico (Uma dura missão, mas estou conseguindo). Ah, estou fazendo um procedimento estético chamado Carboxiterapia, não sei se já ouviram falar, mas é a…
Última resposta por Gat@, -
- 21 respostas
- 2,3k visualizações
Procurei me informar na net mas achei confuso.....(alguns suplementos são arginina"pura", outros são packs que contem arginina) Comprei NOS 160 cps da integral medica e gostaria de saber a melhor maniera de tomar... - A marca é boa? quais outros nos vcs recomendam? Nas instruções no fabricante recomenda-se tomar 3 capisulas ao acordar e 3 antes do treino....( ou seja 6 capisulas no total) minha duvida é a seguinte: Como treino a noite (após as 20hs) se eu tomar de manhã será desperdicio? Realmente é necessária? (já que a primeira dose estaria muito longe do treino).... Algumas marcas sugerem apenas que se tome 30 min. antes do treino, outras ao acordar e/ou an…
Última resposta por oozaru, -
E aí abomais de plantão, quero deixar uma boa dica para quem deseja obter ganhos rápidos de perímetro nos braços. A técnica que melhores resultados me proporcionou foi a supersérie bíceps/tríceps. Como todos sabem, esta não é uma fórmula mágica que deva ser usada rotineiramente, mas uma maneira concreta de obter ganhos quando a coisa estiver difícil, esporadicamente! Minha sugestão é a seguinte: *Selecione uma semana específica para os braços. *Nessa semana, treine normalmente os outros grupos excetuando o último dia de treino (geralmente sexta ou sábado). *No último dia de treino semanal, faça alguns levantamentos básicos (1-2 exercícios por grande grupo), maneir…
Última resposta por Darcson2, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma? Valeu pessoal.
Última resposta por douglasbalao, -
- 12 respostas
- 4,6k visualizações
I ae glr td ok ? Tenho 17 Anos, objetivo de ganho de massa, biotipo possivelmente ecto misturado com meso, 65kgs, bf por volta dos 20%, malho a 5 meses, e estava pensando em fazer um treino full body, mas gostaria de saber a opnião de vcs, seria uma boa para mim fazer estre treinamento, e como seria a divisão de dias da semana ? e como treinar ? quais exercicios n podem faltar ? Abraço bons ganhos a todos!
Última resposta por Taerone, -
Pessoal, queria que dessem dicas para inclusão/exclusão dos suplementos que estou usando hoje. Eu treino sempre das 22 as 23h, sempre dando 1 dia de folga, onde faço aerobico. Ah eu tenho uma barriga que está dificil de perder. MANHÃ (desejum): 1 ovo inteiro + whey + albumina + glutamina + mix de proteinas + 1 copo de leite (tudo batido no liquidificador) * 30 min após esse shake: 2 fatias de pão integral light + 1 peito de peru + 1 fatia queijo * na meio da manhã: outro sanduiche igual o acima ALMOÇO: procuro caprichar nas carnes NO MEIO DA TARDE: outro sanduiche igual da manhã FIM DA TARDE: 1 shake igual do desejum NOITE: 1:30h antes do treino, janto …
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Olá gostaria de saber se os produtos da linha darkness da INTEGRALMEDICA são bons,pois ando dando uma olhada no pré workoud dela o neuro boost e me interessei já que ele iria ajudar a definir e dar mais força com volume muscular,mais gostaria da opinião de vocês. Vlw!
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Fala galera. Estou pensando em fazer a seguinte suplementação "Animal Pack + Creatina + Whey + BCAA" Animal PAck + Bcaa Antes do Treino. Whey + BCAA + Creatina POS TREINO !!!! Alguem teria mais alguma sugestao.... Sera que seria Legal ???? ABS
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, estou querendo fazer uma dieta rica em proteína, gostaria que alguém me indicasse algum suplemento que aumentasse a capacidade de meu corpo aumenta a absorvição de proteína (síntese proteica)... uma época eu tomei o M-DROL e ele aumentou bastante minha síntese proteica... mas não queria tomar um PH agora não... queria algo que não fosse PH.
- 23 respostas
- 38,5k visualizações
Qto tempo tempo devo descancar o musculo pra voltar a treinar ele ein pessoal ?!?! algo em torno de 2 dias esta bom ?!?
Última resposta por Tails, -
- 5 respostas
- 7,8k visualizações
Boa noite, Estou com uma dúvida, Treino 3x na semana (seg,qua,sex) + 1 hora de Natação, e estou tomando jack3d antes do treino. E faço apenas Corrida na (ter,qui,sab), estou tomando apenas oxyElite PRO nesses dias. Essa suplementação está certa?, Pois ouvi dizer que não se deve tomar oxyElite PRO e jack3d no mesmo dia. Alguem pode me dizer algo a respeito disso? Obrigado.
ATENDENDO A PDEDISO ESTAREI PSOTANDO ALGUMA SRECEITAS LIGHTS DE UM LIVRO AQUI DA MINHA MÃE.~SOA VARIAS..ALGUMAS MUITO INTERESSANTES QUE PODEM SUBSTITUIR COISAS BOAS DO DIA A DIA, NÃO SÓ PARA DIETA E SIM PARA MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO, QUE NÃO DEVE SER APENAS UM DIETA TEMPORARIA, E SIM UMA REEDUCAÇÃO TOTAL. ANTES TAMBÉM ,SEM QUERER FAZER PROPAGANDA MAS COMO EU ACHO JUSTO FALAR DO LIVRO E DA AUTORA ANTES. AS RECEITAS A SEGUIR SÃO DO LIVRO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR - QUALIDADE DE VIDA, EMAGRECIMENTO E MANUTENÇÃO DA SAÚDE.ED.VOZES 5º EDIÇÃO DE JOSELAINE SILVA STURMER. O LIVRO É BEM INTERESSANTE, ATÉ PRAR QUEM JÁSABE MUITA COISA...ALÉM DAS RECEITAS TEM MUITA INFORMAÇÃO BOA, E …
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera .. essa semana vou começar o cutting, mas tenho algumas dúvidas e espero que vocês possam me ajudar ! A suplementação é a seguinte: OxyElite Pro, Whey Protein (optimum) e Dextrose .. Além desses estou pensando em tomar 200 ml de chá verde antes de dormir todos os dias pra dar alguma ajuda na queima de gordura e tbm fazer drenagem linfática 2 vezes por semana, pois minha mãe é esteticista e tenho essa facilidade de poder fazer de graça, mas enfim, será que teria algum problema tomar o chá verde ou ele realmente ajudaria ? e quanto a drenagem, ela elimina as toxinas do corpo e tal, será que não teria problema faze-lá tomando o OxyElite ? Ela não cortaria o efei…
Última resposta por BA.Kiq, -
To com 2 potes de Shotgun aqui resolvi então q vou relatar aqui minha experiência com esse suplemento. 2 potes = 60 doses pelos meus calculos vou terminar 25/9 o NO (treino abcd) Medidas : rl = relaxado | ct = contraido altura 1.86cm peso:99kg Bf > + / - 17% ombro > 138cm (rl) tórax > 115cm (rl) braço > 41 (rl) 43.5 (ct) ante-braço > 33.5 (rl) cintura > 94cm (dieta hiper dá nisso huaheuaheu) quadril > 100 cm pernas (coxa) > 62cm (rl) panturrilha = 44cm (rl) dieta "por alto" (gr/kg peso corpóreo) : 8gr carbo | 2-3gr proteína | 0.3gr gordura (eu acho...) 4500 / 5000 cal +/- suplementação adicional: albumina, whey N'sB, malto,…
Última resposta por ThorBalck, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
quantas vezes por semana posso exercitar a lombar?
Última resposta por boiao2011, -
- 25 respostas
- 2,6k visualizações
Treino full body, 3 vezes na semana A: agachamento - 3x10 pant sentado - 2x10 supino reto 3x10 barra fixa - 3x10 rosca inversa - 2x10 abd na bola 3x10 B: levantamento terra - 2x10 desenv. em pé - 3x10 paralelas - 2x10 rosca direta - 2x10 levantamento de pernas (abd) - 2-x10 sidebend na polia - 2x10 (cada lado) hoje 17/12/11 peso total sem a barra: agachamento: 40 kg pant sentado: 85 kg supino: 62 kg barra fixa: so o peso do corpo rosca inversa: 20k (mas acho q vou diminuir e aumentar a amplitude, ñ ta muito boa) abd na bola: 14 kg no pescoço (halter) levantamento terra: 40 kg desenv. em pé: 20 kg cada halter (1 halter cada mão, total 40 kg)…
Última resposta por vitorferreira, -
Ajuda com o gosto 1 2 3
por Cup1m- 25 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo). Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!! Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!
Última resposta por ninga, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
To querendo dar uma emagrecida e comecei ontem a fazer aerobico em jejum. Li artigos que deve ser feito de maneira leve/moderada por 40-45min. Falei com pessoas que entendem de fisiculturismo e me disseram que caminhar não adianta nada. Tem que correr. Me disse que vai catabolizar de qq jeito, correndo ou andando... E ai, o que me dizem? Abraço
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Oi pessoal, bom, ja fiz muitas pesquisas sobre tipos de treino, tmepo, etc, sempre observei o seguinte: Treino na academia para hipertrofia não podem passar de 1 hora, pois vai ... tanana.. Catabolizar.. (Apesar de que muitos fisiuculturistas passam o dia na academia), até ai oks. Porém, eu malho 5 vezes na semana, BICEPS e TRICIPES especificadamente 2 vezes na semana, em torno de 1 hora por dia, muitas pessoas me falaram que é muito e que vou entrar em Over. Mas ai está minha duvida, se eu malhar só 3 dias, em um ABC por exemplo, meu treino vai passar de 1h para mais ou menos 1h30m, e eu não sou de perder tempo na academia com conversas, e estraria entrando em over tam…
Última resposta por Tails, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
[Tópico criado para relatar o efeito do produto comigo, e para tirar dúvidas, e não presisar sempre esta criando tópicos para tirar dúvidas] Dieta: --2 colher média de arroz. -- 1 peito de frango. -- Muita salada (tomate, alface, e cenora) Tempo de uso: -- 4 dias Horários: -- 8:00 AM, 15:00 PM Quantidade: -- 2/2 Horário do Treino: -- 19:00 PM Peso Antigo: -- 88,7 kg Peso Atual: -- 86,4 kg #Duvida 1: Então pessoal, primeiramente, desculpe por criar mais um tópico sobre relatos, mais me interessou crialo, para tirar dúviadas, então, estou tomando a 4 dias, e em 3 dias tinha perdido, 2,3kg.. entava muito feliz, soque de ontem pra hoje, nao perdi 100…
Pessoal,boa tarde,queria discutir um assunto muito interressante no meio do fisiculturismo(musculação) que é o ADE,todo mundo ja sabe que é um complexo vitaminico rico em vitaminas lipossoluveis a,d,e. Aplicado em bois ,cavalos,cabras,porcos e etc. Gostaria de questionar uma coisa,é que todo mundo é contra o ade,diz q mata e tal,eu concordo totalmente,sou totalmente contra a aplicação em grandes quantidades em aplicações locais,ou seja em biceps,triceps,tudo musculo localizado,sou totalmente contra,a estetica é horrivel e acarreta outros problemas infelizes,so q sou fisiculturista amador,começei a treinar aos 15 anos, hj tenho 36 anos ,a 21 anos, treino pesado,treinos (r…
ZMA aos 15 1 2
por lucas nobre- 15 respostas
- 2,1k visualizações
pesquisei muito sobre o ZMA, porém, não consegui tirar minha principal dúvida: tenho 15 anos, esse suplemento pode me ajudar ou não?
Última resposta por Bunitinho, -
- 19 respostas
- 23,2k visualizações
Gostaria de contar com a ajuda de vocês, é o seguinte: Comprei ontem um pote de xenadrine, e dividi com 3 amigos meus o pote, deu 30 cápsulas pra cada um, se eu seguir o esquema de 2 diárias durante a 1ºsemana e 4 a partir da 2ºsemana dá para 11 dias de uso, neste tempo eu já terei alguma perda nítida? Estou com 93 kg, e 1.83 de altura, + ou - 10 kg acima de meu peso, e tenho bastante gordura localizada no abdômen, e outra coisa estou também meio bolado de usar o Xena, pelo que já pesquisei na Net, a parada é forte mesmo, se tiver alguém que tenha tomado, por favor me diga o que sentiu, quais foram os efeitos colaterais e a melhor maneira de tomar, desde já agradeço a …
- 10 respostas
- 7,6k visualizações
Gostaria de uma ajuda, estou a um ano sem malhar, e voltei agora. Medidas: Altura:1,87 Peso:75 Como sou ectomorfo, ganhar massa eh uma coisa bastante complicada. Alimentação... Visando Ganho de massa(desesperadamante) Cafe da manha (7:00): 1 banana 1 copo de leite(200 ml) Lanche da Manha(recreio) (10:00): -Já como estudo e na escola só tem aquelas porcarias gordurosas o jeito eh comer só uma barra de cereais- Barra de ceral Almoco (12:00) Carne vermelha(200gr) Massas (Lasanha , macarrão) Arroz(bastante) Feijão Peito de frango Lanche da tarde (19:00) (pré-treino) 2 sanduiches ou 2 bananas com aveia Treino(20:00) Pó…
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
eu nunca fiz exercício na minha vida eu sempre ficava na frente do pc, ai resolvi fazer academia, e com 6 meses de treino eu ja tava rasgado de estrias no ombro e nas axilas, e uma pequenina no biceps, fui no dermato e ele disse que era por que eu tava treinando muito pezado, mais pow eu so colocava 10 kg de cada lado no supino e os outros exercicios pegava leva pra caramba, so no biceps que eu pegava um pouco pesado. será que elas saíram por que eu nunca tinha feito nenhum exercicio ?? ainda to com fisico de frango, quase n ganhei musculo e ja to cheio de estrias, to parado a 4 meses da musculação.. agora to pensando em preparar meu corpo pra voltar a fazer musculação …
Última resposta por LaNCe, -
- 17 respostas
- 7,6k visualizações
eu tenho 17 anos de idade, tou fazendo o tratamento com o roacutan a 5 meses, malho ja faz quaze um ano, passei 2 meses parados mais ja tou com 3 semanas que tou de volta tenho 1,70 e 70 kg tou 36 de braço só .. varias pessoas me indicão creatina para cavalo , pessoas de confiança eu ja tou com 250 gramas de creatina para cavalos mais queria saber se eu posso tomar msm e como? os dois juntos ROACUTAN E CREATINA para cavalos !.. ja li varias coisas sobre o assunto .. i quaze todos dizem que depende mto do organismo .. i tbm que o roacutan não tem nada haver com a creatina cada um serve para uma coisa diferente ;; mais eu quero a opinião de alguem que entenda realmente do a…
- 12 respostas
- 5,7k visualizações
Vi muita gnt dizendo pra tomar albumina ao acordar, mas nao seria melhor whey pq eh mais rapido a absorçao? Tirando o CxB, o whey eh melhor para se ingerir ao acordar? ou mistura os 2? Bom colocar malto tbm?
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, tenho 25 anos já fui usuário de AE´s mas agora só to no suplemento mesmo. To montando uma suplementação para cutting mas como não usava suplementos sou leigo nesse assunto. Tenho 9% de gordura. Montei a suplementação com Animal Cuts da universal , CLA optimum , Whey gold optimum , NO xplode , Caseina gold optimum , Glutamina optimum e oxylite. Gostaria de saber se está faltando algo, ou retirar e trocar por outro produto. A dosagem eu nao sei mas depois pesquiso e vejo a principio so gostaria mesmo de ajuda se montei isso certo. Obrigado.
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
galera venho usando whey universal e optimum, tamanho por tamanho (muda poucos gramas) eu pago: 280- optimum 210- universal 180- 5W Whey Protein DyNOmite Body Action a Informaçao Nutricional dessa da BA: nao so pelo preço, mas tambem por tipos de whey e por confiar na marca to achando q vale a pena ja tomo albumina da BA e pra mim é a melhor albumina q tem... sera q vale a pena comprar esse whey? valeu
Última resposta por png123., -
- 24 respostas
- 4,4k visualizações
Voltei a academia agora, antigamente eu tinha um tanquinho, era bem definido. Porem agora ganhei um pouco de gordura na barriga.. Vou tomar albumina ao dormir e acordar.. Gostaria de saber se tomar maltodextrina durante o treino, pode fazer com q eu nao perca a gordura, e o whey apos o treino tbm. Sera q posso engordar mais? Gostaria de definir o abdomen novamente
- 21 respostas
- 136,4k visualizações
cara..tenho 1,65m 60kg... sei quem nao estou gordo, mais tem umas gorduras bem chatinhas no abdomen lateral (pneuzinhos) eu pesava 65kg, perdi 5kilos pra ver se bachava mais a barriga, aumentei minha definiçao, minha barriga nao ta muito grande, mais os pneuzinhos estao me chateando .mais agora estou visando destruir esses pneuzinhos e tentar manter o resto.. oq faço?? estive pensando seriamente em fazer uma aplicaçao de alguma enzima... mais... seria aconselhavel??? oq devo fazer?? quais os efeitos colaterais das enzimas?? sera q devo mexer em minha alimentaçao?? alguem por favor me ajude.
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações