Tópicos
-
- 6 respostas
- 12,3k visualizações
Ae galera do forum, tranquilo?? Tenho 25 anos, 1,75m e 75kg. Tenho algumas dúvidas sobre ciclo com oxandrolona, e, se possível, gostaria de tira-las com vocês. Sou do tipo atlético, já treinei sério durante um ano e voltei a treinar esse ano. Meu objetivo não é crescer muito, e sim ganhar qualidade muscular! Eu quero ganhar uns 5 kg no máximo. Quando entrei na academia, pesava 65kg. Durante esse ano de treinamento e suplementação sérios, alcancei o peso de 80kg de massa magra. Consegui isso, acredito, porque suplementei com Albumina (3x durante o dia) + creatina (antes do treino) + whey protein (após treino). Depois voltei pra faculdade e parei de tre…
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
A1 (Segunda - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES CARGA Supino Reto com Halteres 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Cross - Over 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Desenvolvimento com Halteres 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Elevação Lateral 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Tríceps Testa Neutro com Halteres 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Tríceps Pulley Barra Reta 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Panturrilha Hack 4 x ( 20 / 15 / 12 / 10 ) B1 (Terça - Feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES CARGA Barra Fixa Pronada Aberta 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Remada Sentado Neutra Fechado 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Cruxifixo Inverso 4 x ( 12 / 10 / 8 / 6 ) Encolhimento 4 x ( 15 / 12 / 10 / 8 ) Rosca Inclina…
Última resposta por png123., -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Gente minha mae comprou um leite em pó que tem o seguinte nome: Leite em pó GLORIA desnatado instantaneo !! Fui olhar sua tabela nutricional e tem 117kcal - 11g de Carboidratos - 7,0g de Proteina e 0g de gordura ... isso mesmo , 0g de gordura ... sera que seria uma boa "proteina" no pós-treino ??
Última resposta por Sara Pereira, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Eaí galera blzz??? Pessoal é o seguinte.... há uns 8 anos atrás eu levei um tombo... cai de frente e pra não bater a cara coloquei a mão na frente... a partir desse dia passei a ter dor no pulso, e sempre me disseram que eu estava com o pulso aberto... até hoje quando eu ia fazer biceps sem munhequeira doia, recentemente eu perdi minha luva com munhequeira e continuei fazendo biceps com um pouco de dor que era suportavel, mais de uns dias pra cá a dor esta ficando insuportavel, pois não é só no pulso mais, agora ta doendo no braço(ante-braço) também, a dor é como se estivesse rasgando o braço e parece que to levando choque no pulso e na mão, tanto que ontem dia 23 eu nem…
Última resposta por MateusM, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
tenho 26 anos,77 kilos,37 de braço. pessoal falem ai se o ciclo abaixo é bom: me refiro a quantidade em ampolas 12 durateston 6 deca de 50 6 deca grega sendo dura na segunda,deca de 50 na quarta e deca grega na sexta,totalizando 8 semanas. para preparar o figado vou tomar xantinon 2 semanas antes. tpc tamoxifeno suplementaçao:whey optimun,albumina e malto. alimentaçao:frango grelhado,peixe grelhado,pao integral,iogurte ligth,banana,leite ligth.
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 8,4k visualizações
Opa pessoal, tudo certo? Venho apresentar a todos a nova Industria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site. Site: http://www.growthsupplements.com.br E-mail: sac@growthsupplements.com.br Horário de atendimento no E-mail: 24horas. Horário de atendimento no Chat contido no Site: 24horas. Telefone: (047) 3369-0062 Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 22:30horas. (Pelo horário de Brasília) Quem estiver em Santa Catarina pode esta retirando os produtos pessoalmente na nossa Industria …
Última resposta por corinthians, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Fala pessoal este é meu primeiro post aqui, ja acompanho o forum a um tempo e vejo que o pessoal é interessado a ajudar uns aos outros! Bem tenho 18 anos, 1.65 de altura e 73 quilos. Tenho uma barriga danada kk e to acima do peso, meu objetivo e emagrecer , perder a gordura corporal e ganhar massa muscular. Fui na nutricionista e me passou dieta equilibrada que to comecando a 1 semana. To fazendo musculacao pela manha Seg a Sexta e Natacao de manha tbm Ter e Qui...Nos dias de Natacao eu nado primeiro e depois vo malhar Ja comprei um pote de Lipo 6x , 120 capsulas, mas nao abri ainda... Queria saber se tomar o Lipo 6x é uma boa para emagrecer, secar tudo, jun…
Última resposta por Douglas Escamilha, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
fala galera, Comecei a tomar suplementação há duas semanas e mudei minha alimentação, Segue o que faço. Treino ABABAB Ao acordar 8:00 Syntha 6 - 1 Scoop Antes de sair de casa 8:40 1 Sanduíche de Peito de Peru e Queijo com Pão Preto 1 copo de suco ou iogurte 6g de Creatina Optimum 6g de BCAA Super Concentrado Nutrilatina 4500 Ao chegar na Academia 9:00 1 Scoop de Assault Malho 9:15 as 10:15 Após Malhar 10:30 1 Scoop Whey Prostar ( com 6g de Bcaa inclusa ) 6g de Creatina 4 colheres pequenas de Dextrose Almoço 12:30 550g ( arroz integral, salada, legumes, carne ou peixe e ovo ) Lanche 15:00 2 barras de proteina Chego em Casa 19:30 1 sanduíche…
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Idade:18 anos Altura:1,70 Peso: 63kg Objetivo: Hipertrofia Dieta: Bulking limpo Treino atual: Heavy Duty Mike Mentzer Estado: Maior Força, Hipertrofia estagnada Pois bem, depois de passar meus dados, queria a ajuda de vocês para montar meu novo treino, pois como vocês podem ver o treino atual não está me trazendo os resultados que desejo.. Treino ABC (Segunda, Quarta, Sexta) Treino A: Supino Reto 3x8 Supino Inclinado com Halteres 3x8 Crucifixo livre 3x* Até a falha muscular Paralelas 3x8 Triceps Testa 3x8 supersérie com Pulley 3x* Até a falha muscular Treino B: Desenvolvimento Militar 3x8 Crucifixo inverso 3x8 Aqui optei por…
Última resposta por fabricb, -
- 28 respostas
- 6,7k visualizações
Estava fazendo um estudo sobre a produção natural da Testo, e neste determinado artigo, o pesquisador disse que ao fazermos sexo, bem como, ao nos masturbarmos, os níveis de testosterona são aumentados. Achei curioso, busquei outras fontes, e a conclusão é bem dividida. Uns acham que aumenta, outros acham que diminui os níveis de testo. Algum de Vocês, colegas de maromba, teriam alguma opinião. Abraços de AÇo!
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 9,9k visualizações
Olá pessoal, sou novo no forúm e este é meu primeiro post.. Estou com uma dúvida que é a seguinte. Há 22 dias estou usando o GH - Hormotrop Bergamo Eu uso a dosagem de 2 U.I por dia, na hora que acordo, e vou treinar cerca de 1 hora depois. Não vi resultado algum até agora, gostaria de saber se eu estou usando uma dosagem baixa e deveria aumentar ou se posso continuar que verei resultados. PS: Nunca ciclei nada, essa é a primeira vez. Valeu
- 12 respostas
- 24,6k visualizações
bom galera eu ouvi na kdemia q termo´s fazem vc perde massa magra eh verdade ?
Última resposta por Joao Mauricio, -
- 11 respostas
- 6,3k visualizações
Salve galera, estou com um problemão, não tenho tempo para ir para a academia, trabalho e a noite faço faculdade, não dá mesmo, já malhei antes e estou sentindo falta do meu velho físico, existe a possibilidade de malhar hipertrofia com a barra e apoios e mais algums pesos comprados... faria o acompanhamento com proteínas para dar um apoio ao exercicio, gostaria da opinião de vocês! VlW
Última resposta por Wolf_Reis, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal estou com uma duvida, gostaria de ajuda de quem ja tomou juntos os dois suplementos, atualmente tomo só Whey mais comprei um Cell Tech por estar em promoção por aqui e quero começar a utilização dos dois. Tomo Whey duas vezes ao dia de manha quando acordo e a noite pós treino, as duas vezes com uma dose de dextrose, mais lendo a embalagem do Cell Tech o mesmo já comtém 75 gramas de dextrose e como deve ser tomado imediatamente após o treino, eu penso em tomar a whey uns 30 minutos após a dose de Cell Tech e a dúvida é essa continuo colocando dextrose no Whey ou não, porque acho que seria muito 75 gr mais 50 gr de dextrose logo após no Whey, alguém poderia tentar s…
Última resposta por nelsonbruno, -
- 18 respostas
- 31,9k visualizações
Vi em uma loja de suplementos um produto: Total Protein da DNA. Não entendo de suplementos, mas estou usando albumina e maltodextr. A albumina eu compro da Millennium, que tem 75% de proteina. Tem a da Neonutri com 80%, mas agora vendem com "nova fórmula" com apenas 40% de proteina. Esse Total Protein é mais barato, vem com 62% de proteínas Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar. Diz no site da Dna: "TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas dis…
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
A formula mágica pra vc fica mais sexy?
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho 22 anos e sou diabético desde os 15.. semana passada viajei ao EUA e fui naquela loja, GNC, e acabei comprando esse produto: "Mega Men Powered Strenght Vitapak Program", ele vem com 30 pacotes de capsulas. Eu comprei pq o preço do produto pelo que a vendedora disse que era estava muito bom, paguei certa de $30,00 na caixa que vem com 30 pacotes com os comprimidos.. eu gostaria de saber se alguém já tomou, se teve um resultado bom e se sabe se é prejudicial a minha saúde, no caso da diabetes. Agradecido desde já..
Última resposta por leonardoguastaferro, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde pessoal estou voltando treinar e gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas duas marcas, já utilizei o Whey Protein da Optimun a alguns anos... mas vejo que muito se fala nessa da Designer, ou existe algo melhor e acessivel?
Última resposta por senomaR, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Boa noite galera! Fiquei muito tempo morando em fora, e consegui manter meu percentual de gordura em 11-12% por muito tempo. Só que, à exatos 8 meses, eu tive uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo, e graças ao Burguer King, cheguei à engordar quase 30 quilos! Passei de 85 (com 1,76 m), para simplesmente 113 QUILOS! Depois de um certo tempo, voltei ao Brasil e consegui me adaptar à uma reeducação alimentar e uma cadeia de exercícios de intensidade média. Porém, parece que meu metabolismo meio que "estagnou", e depois de ter perdido 3 kg em 2 semanas, passados um mês (e seguindo a rotina "dieta+exercícios à risca!), perdi somente 2 kg... Sendo assim, pense…
Última resposta por leoferi, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
OI GALERA! GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA EXPERIÊNCIA COM O USO DO OXYELITE PRO, EXCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS E TROCAR IDÉIAS. COMO ESTOU 12 QUILOS ACIMA DO MEU PESO E OPTEI POR ESSE SUPLEMENTO PARA VER SE CONSIGO VOLTAR LOGO OS MEUS ANTIGOS 57 QUILOS. OUVI MUITAS COISAS BOAS A RESPEITO DO OXYELITE PRO E RESOLVI EXPERIMENTÁ-LO. COMECEI A TOMAR ESSE SUPLEMENTO NO DIA 01/12/2010. TOMEI DUAS CÁPSULAS ANTES DE IR MALHAR E AMEI A MEGA DISPOSIÇÃO QUE ELE ME DEU (FIZ AULA DE SPINNING E CORRI 5 KM NA ESTEIRA), ISSO SEM SENTIR NENHUM CANSAÇO FÍSICO DEPOIS DA MALHAÇÃO. ANOITE COMI UMAS FATIAS DE MELÃO E NADA DE FOME... NÃO TIVE INSÔNIA E DORMI SUPER BEM! 02/12/2010 -…
Última resposta por Taiane Guim, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, criei esse post para postar a tragetoria dos meus objetivos. Aceito opniões das diversas. Espero que me ajudem da melhor forma. E também criei esse post, para de certa forma ajudar alguém que estava na mesma situação fisica ou emonicional como eu estava. E de certa forma incentivar que nada é impossivel quando se tem pensamento forte, e muita dedicação. Não cheguei no meu OBJETIVO FINAL, porém está quase lá, rs. Mais ja estou satisfeito com os resultados e postarei algumas fotos! Vou falar sobre minha tragetória. No começo a uns 7 meses atras, antes de eu iniciar a academia, eu pesava em tordo dos 90 kilos com 1.80 de altura, e estava muito insatisfeito comigo mes…
Última resposta por Machaado_, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boas galera Seguinte: iniciei um ciclo de entantato de testo a 600mg semana e boldenona a 600mg semana. Estou entrando na quinta semana mais percebi que não tive nenhum benefício ou malefício ainda. Não senti nada de testo, ganhei quase dois quilos mais foi devido a dieta e cretina(con cret). então resolvi fazer um exame de sangue e pra minha surpresa, nada de aumento de testo. Vou postar os resultados abaixo para análise. Obrigado a todos. M/33 03-061091 EDUARDO HENRIQUE MARIN Cliente Sexo/Idade: Médico Dr(a). CAETANO PASCHOAL PITELLI MILANI UNIMED Origem: UNILAB Convênio 07/02/2012 07:49 Data da Coleta: Hormônio Luteinizante - LH Método: Eletroquimi…
Última resposta por KevinLevrone169, -
Olá, Eu comprei a albumina da Saltos para tomar pela manhã. Ao invés de bater no liquidificador, eu estou mexendo com colher com um pouco de aguá e fazendo tipo uma papa e comendo. Pelo que as pessoas comentam no forum eu achei que o gosto era horrivel, mas na verdade praticamente nao tem gosto. Eu coloco uma colher de chá de café de cafe para dar gosto. Tem algum problema em termos de absorção pelo organismo fazer dessa forma? É muito mais pratico, não ter que lavar liquidifcador. Obrigado.
- 15 respostas
- 23,8k visualizações
Fala galera tudo bem! vou contar meus relato aqui! estou comecando o Oxyelite Pro hoje: Nome: Henrique Ribas Idade: 18 anos Peso: 72 Kg Altura: 1,68m Imc: 25,7 = Acima do Peso Bicepes: 32 cm Objetivo: Perder barriga Estou morando nos Estados Unidos, e gostaria de emagrecer e perder barriga, tenho muita gordura lateral, e barriga de chopp, comprei o oxyelite pro, nunca tomei suplemente, malhava todo dia no brasil, aqui nao tenho muito tempo, mas comecei a minha dieta que nao é muito light mais quero ver se o oxyelite me ajuda Comecei Hoje: 7:00hrs --- Tomei 1 pilula Oxyelite Pro 8:15hrs --- Comi Duas fatias de rodelas de batata frita 8:20hrs --- Academia …
Última resposta por rikotaribas, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Galera, me dêem uma ajuda... desculpem a ignorância no assunto... Juro que tentei ler muito antes de perguntar, para não ficar lotando o fórum com perguntas repetidas, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão! Para que exatamente serve o Nitrix da BSN? E o que ele pode me trazer de benefício, sendo usado juntamente com o Jack3d quando meu objetivo é definição? Valeu a quem puder ajudar!!
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, comprei um combo em uma promoção: "Caffeinex 60 Caps + Creatina Monohydrate 120 g - Atlhetica Evolution". Só que ja vi em varios tópicos que a Cafeína corta o efeito da Creatina. Será que acontece o mesmo com esse combo? Porque a loja venderia um combo sabendo que um corta o efeito do outro? Voces me compreendem? POSSO TOMAR OS DOIS? Valeu!
Última resposta por Heitor'blacknight, -
Ciclo Feminino 1 2
por Pjmamede- 16 respostas
- 2k visualizações
Falae galera, blz?! Minha namorada vai fazer o TAF para o curso de formação de oficiais, que tem como exigência fazer 2 barras, ela treinou e não conseguiu fazer então... ela veio me perguntar sobre anabolizantes e não saco nada sobre ciclo feminino. Queria saber qual o melhor para esse caso, a pretensão dela não é estética e sim força física. A prova é daqui um mês. Quem puder da uma ajuda. Valeu, abs.
Última resposta por lorD, -
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
Comprei um whey e o gosto dele de morango, é muito ruim. Então pensei em misturar com uma gelatina tambem de morando light, posso fazer isso ou vai perder algum valor do Whey? Obrigado
Última resposta por nitrixx, -
- 41 respostas
- 2,1k visualizações
Fala ae galera queria que vcs corrijão minha suplementação sou intermediario na academia 1 ano e tenho 15 anos Pré-Treino 01 capsula de BCAA Monster Nitro Pack Pós Treino Whey Dextrose e mais uma duvida da pra eu tomar jack3d com 15 anos de boa?
Última resposta por nitrixx, -
TOMO O WHWY DA DNA, TO NO 2° PACOTE. ELE É BOM? OBS: SOU MULHER
Última resposta por ippo, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Oi gente! Olha, é o seguinte: eu tenho hipotireoidismo, e tomo hormônio tomo santo dia (puran t4 75mcg) e apesar do meu peso estar ok!, tenho uma dificuldade enorme de mantê-lo. Minha dieta é super rígida. Se eu der uma escapadinha, engordo um ou dois kilos em dois dias! Não tô aguentando mais essa dieta!!! Será que tem alguma coisa para acelerar o meu metabolismo?
- 13 respostas
- 5,3k visualizações
como de costume todo ano a academia onde eu malho fecha no carnaval em outras ocasiões eu malhava em uma academia de rua que tem aqui perto durante o carnaval , só pra quebra o galho . esse ano não quero comprometer nem um pouco os meus treinos por causa do carnaval . por isso peço que se alguem conhecer alguma academia no rio de janeiro capital de preferencia nos bairros Andaraí ,Grajaú,Vila isabel,Tijuca e proximidades e Zona sul que funcione pelo menos 4 dias dos 5 de carnaval e aceite que terceiros treinem pagando diaria , por favor me avisem . postem o endereço e telefone de lá . se já souberem o preço da diaria postem tbm . vlw ! po eu lembro que tinha um…
Última resposta por Mester_50, -
- 22 respostas
- 1,7k visualizações
Dale galera eaw queria saber de vcs se vcs tem alternativas de exercicios q possam dar um estimulo ao peitoral para ele dar uma alargada boa , e se der me indiquem uma serie q da enfase no peitoral por completo vlws galera abrax Bruno.
Última resposta por luixix1, -
- 10 respostas
- 7,1k visualizações
Fala galera... To querendo iniciar um ciclo em Março, e queria saber a opinião de vocês! PERFIL: Idade: 21 anos Altura: 1,80m Peso: 81kg BF: 13,11% Biceps Contraído: 38,50cm Tempo de treino: 4 anos (10 meses sem intervalo) Histórico AE's: Stanozolol + Propionato de Testosterona (Fim do ciclo: 10-12-2011) OBJETIVO: Massa magra (Trocar gordura por músculo, mantendo a mesma média do peso, ganhando no máximo 2kg). Jogo futsal, não tenho interesse em ficar pesado, e sim definição muscular, explosão muscular, resistência fisica e força) ESTRUTURA DO CICLO: 1-5 2 comprimidos de Oxyelite TSD 1-5 80mg Propionato de Testosterona (Oral) TSD 1-5 60mg Stanozolol…
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Ola, tenho 15 anos, vo começa a tomar whey + malto depois do treino oque vcs acham de tomar um termogenico estou pensando em algum CLA ou Lipo6x Oque vcs acham? posso tomar eles? qual é melhor? e quando que deveria toma-los? vlw
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Boa noite: Alguém aqui já tomou ou conhece o MASS 20000 DA STEEL NUTRITION? Ele é zero de açucar e enriquecido com vitaminas e minerais WPC + WPI. Uma porção de 180 gramas (6 colheres de sopa ) com 300 ml de água contém 140 g de carboidratos e 20g de proteinas . No leite desnatado 154 g de carboidrato e 30g de proteinas . Alguem já usou e obteve um bom resultado?
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 18 anos e sou novata nesse ramo de academia e treinos, dps de mt tempo sendo sedentaria tomei vergonha na cara e comecei fazem 4 dias a academia. Meu objetivo é perder gordura (mas de jeito nenhum massa magra) e ganhar massa muscular. O problema que minha estrutura é magra, canelas, pernas, bumbum, braço magros mas a barriga é o local que vai toda a minha gordura, é bastante flácida e desproporcional. Gostaria de saber se o Lipo 6 black é indicado pra mim, se tomando-o perderia somente a gordura da minha barriga e não interromperia o desenvolvimento dos meus musculos. Poderia fazer uma combinação de lipo 6 black + whey protein + algum tipo de NO2? Deixarei mi…
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 8 respostas
- 7,8k visualizações
Olá pessoal, gostaria de receber opiniões/relato de quem usa, usou ou conhece essa whey da nutek, me parece que é nova, consegui por um preço bom com desconto 68,00R$ - 900 g. Obrigado! Abaixo está a tabela nutricional. 100% Whey Protein Porção: 32g Conteúdo: 900g Sabor: Chocolate Quantidade por porção % VD * Valor Energético 126 kcal= 526 kJ 6% Carboidratos 4,5g 1% Proteínas …
Última resposta por senomaR, -
- 16 respostas
- 15,3k visualizações
Tipo to treinando a uns 3 meses e to fazendo 1 musculo por dia... Ex: Segunda: Costa Terca: Peito Quarta: Pernas Quinta: Ombro Sexta: Braço(unico dia q faço 2 musc. Tric. e biceps) O q acham?? Faco 4 x 10... 2 musculos por dia é melhor?? me de um exemplo?? Obrigado Rodrigo Cardoso
Última resposta por vitorferreira, -
- 24 respostas
- 8,9k visualizações
Qual é melhor?? Os dois são basicamente BCAA's?? Se não for qual a diferença?? Vlw..
Última resposta por Match, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
olá galera eu sei q esse nao é o lugar certo para postar essa pergunta, mais estou postando aki pq no outro ningeum respondeo, eu quero saber se tenho ginecomastia ou somente gordura localizada... abaixo as fotos ... EAI ALGUEM SABE OQUE POD SER ? TA NORMAL, TEM POUCO DE GORDURA OU REALMENTE É GINECOMASTIA ?
Última resposta por Dragon Knight, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 4 alteres, uma barra grande, mesa de supino e 200kg de peso, quero que montem uma série pra min "inchar", tenho 17 anos tenho 1,82 de altura e 70kg, traduzindo sou muito magro só que eu não consigo fazer crucifixo sinto muito dor no ombro. Preciso de ajuda ^^ se cometi algum erro ai encima desculpe, pois não entendo muito! Obrigado!
Última resposta por Dragon Knight, -
- 12 respostas
- 11,4k visualizações
Aee galera , estou pensando depois do carnaval e do meu aniversário que è dia 05/03 mandar algum ciclo nunca tomei AE'S , não considerando m drol e alpha one sendo um , o Alpha eu relatei aqui no forum... Mais estou em duvida eu dei uma muchada nas ferias por vadiagem mesmo hahaha queria crescer uns 3-5kg com qualidade , e sem muita retenção , e devido o medo de agulha e a a quantidade de produtos falsos no mercado pensei nesses 2 produtos... Treino a 2,5 anos tenho 19 anos bf deve tar uns 8% estou com 64kg tenho 1,66 de altura Braço 38,5 cm O ciclo que eu pensei seria 1-6 2 Caps Halovar 1-6 50 mg/oxa O que voces acham ? Me ajudem obrigado.
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Eu sei que já tem muitos tópicos à respeito da creatina, mas em nenhum deles eu achei onde comprar realmente. Aqui onde moro comprei uma creatina de uma marca "X" e joguei o dinheiro no lixo (já era esperado). As farmácias de manipulação ainda estão vendendo ? Onde eu compro então a Creatina ?!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal! Um vídeo simplesmente sensacional. Natanael Tomás, uma grande promessa para o fisiculturismo nacional com apenas 18 anos faz um treino de Costas, Ombros Posteriores e Bíceps. No decorrer do vídeo, o fisiculturista e preparador de atletas Fernando Sardinha descreve o que vai sendo feito e cita nomes como Waldemar Guimarães, Dorian Yates, Jay Cutler e Ronnie Coleman. Aproveitem!!!
Última resposta por Sardinha's Gym, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde galera. Estava lendo um pouco sobre esse tipo de treino ( Fullbody ). Alguem usa esse metodo? gostaria de saber se ele é vantajoso para hipertrofia. Não tenho muito tempo para continuar treinando pois trabalho e estudo, mais consigo ir na academia em dias intercalados. Será que esse tipo de treino funciona? o bom dele é que eu vou poder aumentar bastante a carga. Me ajudem ai valeuu abraço
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
e ai galera to começando meu treino novo ABCDE essa semana, avaliem e critiquem! Altura: 1,80 Idade: 17 tempo de treino: 1 ano e 2 meses braço: 38cm peso: 80 kg ps: não estou treinando perna devido a recente cirurgia de LCA TREINO A - PEITO supino reto - 4x8 supino inclinado - 4x8 peck deck - 4x8 crossover - 4x8 supino reto halt. - 4x8 TREINO B - BICEPS ANTEBRAÇO rosca direta + elevação da barra ate a testa - 4x8 curl no banco - 4x8 martelo com halt. - 4x8 concentrada na polia - 4x8 rosca inversa 3x10 rosca punho 3x10 TREINO C - TRICEPS supinado polia - 4x8 corda - 4x8 supino - 4x8 testa - 4x8 + barras paralelas ao final do treino pra queim…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de uma ajuda de como eu poderia montar minha suplementação, vamos la !!! como eu trabalho o dia inteiro e anoite tenho faculdade o unico horario que me resta pra malhar são as 6:00 da manha, to querendo montar minha suplementação da seguinte forma acordar as 5:30 e tomar jack3d junto com liquid amino(probiotica), pos-treino novamente o liquid amino + anabol5 + whey protein 100 % ( probiotica ) + café e a noite depois da ceia + 2 capsulas de anabol5 + whey. acho que esta faltando muita coisa gostaria que que me ajudassem a montar corretamente minha suplementação, se precisar de mais alguma coisa me digam, tenho 1,68 m e p…
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera estou aqui pra pedir a ajuda de vcs vou passar meus dados e minha dieta e vcs por favor me deem dicas se devo modificar algo ou ir em frente,etc Idade: 16 anos Peso: 75 kg Altura : 1,80cm Bf : 11% Biceps: 40 cm Cintura: 78 cm Dieta : 09:30 café da manhã : vitamina com 2 bananas + granola + aveia + 250ml leite desnatado 12:30 almoço : 6 col. arroz integral + 4 col.feijão + 1 bife grelhado de carne/peixe/frango +salada 15:30 inicio da tarde : 2 fatias pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 col. requeijao light 18:30 duvida no que comer ajudem !!! to comendo 2 barras de cereal + uma fruta 20:30 treino 21:30 pós treino 30g …
Última resposta por Celo.fay, -
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, eu sei que o inverno é bom pra cutting, mas tenho uma dúvida. No inverno você gasta mais calorias para deixar seu corpo quente, porém com o termogênico ele vai aumentar a temperatura e queimar umas calorias a mais. No caso, um não anula o outro? Afinal, no inverno você precisa deixar seu corpo quente, com termogênico ele ficará, mas anulará o efeito do frio não?
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns