Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém sabe se a creatina micronizada da marca bodybuilders eh boa ?
Última resposta por heraldo12, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Gente ja chego meus 3 pote de shotgun 1 de cada sabor,queria saber se tem alguma diferença dos demais para o sabor de exotic fruit,porque nos rotulos dos outros tem algumas diferenças para o de exotic fruit?parece que o de exotic é mais forte que os demais ou estou enganado?obrigado.
Última resposta por phzitt, -
- 22 respostas
- 1,9k visualizações
Olá a todos, sou novo no forum, mas sempre acompanho e tento entender o que dizem sobre os treinos e outras coisas... Meu nome é Sander , tenho 17 anos , 116KG e 1.90m de altura Voce deve ter lido 116kg e me imaginado gordo pra Kct...meu problema é realmente somenten na parte do abdomen( tenho os chamados ''Pneuzinhos'' ), meus braços, e peito pra dizer a verdade são muito bons, sempre leio aqui as pessaos perguntado sobre genetica, eu não conheço meu pai, mas eu já malhei por 2 meses e até hoje tenho triceps e peito modelados ...então acho que minha genetica é boa. Malho 3 vezes por semana, Tenho a alimentação ruin ( não vou mentir ) mas vou iniciar um treino e alime…
Última resposta por Alanz1338434920, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
E ai, Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ?? Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro). So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso. Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ?? vlw!
Última resposta por jrsilvestre, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Ola, estarei postando aqui o meu acompanhamento diário do uso do Oxyelite Pro. Tomo ele ás 09:00 hs em jejum, e nao tive nenhum efeito além de fazer xixi o tempo todo rs estou muito empolgada me pesarei hoje e amanha volto a falar.
Última resposta por diananewlife, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Companheiros, eu infelizmente nao sabia que o M-Drol era anabolizante. Tive que ler diversas matérias para compreender os efeitos colaterais. Mas quero muito a ajuda de vocês. Tenho 1,85 e 78kgs. Malho ha 1 ano com disciplina e tenho o corpo magro e definido. Tomava jack3d , bcaa e whein. Atualmente eu tomo apenas crestina, bcaa e whey. Agora eu quero ganhar massa. pelo menos 3kgs de massa magra. Devido minha idade (30anos), disseram-me que nao era bom tomar hipercalorico entao quero saber a opiniao de vocês. Qual o melhor pré-treino para que eu ganhe massa, volume e peso?
Última resposta por oozaru, -
Dúvidas sobre PH's 1 2
por BA.Kiq- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera .. Faz um bom tempo que estou lendo sobre alguns PH's, pretendo tomar um dia, apesar de saber muito bem sobre seus riscos e tal, mas enfim, estava lendo e encontrei bastante coisas sobre, porém não todas que sanassem as minhas dúvidas, então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, desde já sou grato a todos! Lembrando que não pretendo tomar qualquer tipo de PH agora, sei sobre seus colaterais, enfim, sou novo ainda, não tenho tanto tempo de treino e mais um monte de coisa, é mais realmente para conhecer melhor sobre esses produtos. Quanto a TPC, sei que ela é necessária após o uso de um PH, porém gostaria de saber se a TPC feita no uso de esteróides é …
Última resposta por BA.Kiq, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Whey Optimum ou Combat Muscle Pharm? Qual o melhor?
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
ae galera comprei cobavital pra me ajudar a comer mais eganhar mais massa hj tomei primeiro comprimido 30 min antes da janta nao notei muita mais fome q o normal...qntos dias começa a fazer efeito? vou toamr 3x ao dia.... ao acorda 6 hrs antes do café da manha antes do almoço e antes da janta
Última resposta por Anklyn, -
Pessoal, a um tempo contei que meus amigos tavam tomando Mdrol.. e pá Um cara deu pro meu amigo 15 cps de Mdrol, e o cara tomo primeira semana 2 cps, segunda semana 1 cps, e fez a tpc certin, vocs acham q vai apresentar colateral? ( pergunta é para ele, feita a pedido dele, pois ele nao possui conta no forum.)
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
- Eu Achei Relatos sobre o Pré-Treino nano Vapor , e dizem que é otimo , dai eu resolvi pesquisar mais , e uns falam que é lixo , eu começei a tomar ele hoje , 1 Scoop , amanhã 2 , e dps 3 dai mantenho , é o jeito certo de tomar ? , Alguém já tomou e poderia postar oque achou ? , existe algum jeito de tomar sem correr riscos ? .
Última resposta por zLeon, -
- 17 respostas
- 5,1k visualizações
Estava sentindo dores no peito e procurei um cardiologista, o exame constatou que eu tenho Prolapso da valvula mitral, eu estava tomando o jack 3d e sempre q tomava as dores vinham. O medico disse q eu nao precisava me preocupar que nao tinha problema nenhum porem sugeriu que eu parasse de tomar o suplemento. eai alguem aqui ja passou por isso?
Última resposta por chacalll, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal, estou com uma dor no ombro decorrente a sobrecarga de peso entre outras coisas... tô malhando leve e correto até sará... mais isso nao é o tema desse topico. Andei dando uma olha em algum suplemente que auxilia na proteção de lesões... Achei o Animal Flex da Universal que serve para ajudar a reparar as cartilagens e juntas que se desgasta naturalmente com anos de treino.... com uma pesquisa mais afundo, encontrei pessoas que ao invez de usar o Animal Flex, usam uma tal de Sulfato de Glucosamina para tal função. Alguem já usou Sulfato de Glucosamina para tal proposito? é só chegar numa farmacia e pedia Sulfato de Glucosamina? quantas mg devo tomar por …
Albumina=gases ? 1 2 3
por Jony bravo- 20 respostas
- 18,3k visualizações
olá pessoal voces que tomam albumina ja notaram que as vezes começa a soltar uns gases...? em decorrencia de tomar,falam pra tomar antes de dormir,mas dai quando eu ia pra aula,nossa sem chance,desisti porque senao ia fica ruim na sala o que fazer pra num acontecer as vezes o excesso de gases??? tem alguma forma de tomar e nao ficar tendo flatulencia? ja me falaram que é a mistura que faz isso leite+albumina,sera que é verdade? qualquer resposta ja agradeço
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, Estou tomando o MEGA PAK DA INTEGRALMEDICAL. Atualmente notei apenas no gás que ele me dá na hora de malhar. Estou fazendo dieta e correndo 20 Minutos na esteira. Tem algum outro Suplemento que posso Tomar junto com o PAK para definição MUscular? Vlw..
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
oi gente, há 1 ano atrás tomei metade de um pote de whey da optimum, e notava que me dava muitos gases, agora quero comprar outra whey, mas que não me de esses problemas, que whey vcs me aconselhariam? eu sei que isolado de soro nao tem lactose mas fica muito caro aqui em portugal, e vi que várias wheys tem pouca lactose (menos q essa da whey) como estas duas, qual delas devo escolher? Whey Pro Xl da Interactive ou Elite Whey da Dymatize?
Última resposta por Dri01, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, comprei 1 lipo 6 com os seguintes ingredientes >Quitosana, cloreto de colina, café solúvel em pó, água, cloridrato de piridoxina, picolinato de cromo, óxido de silicone, cápsula (celulose vegetal e água). Existe diferenca para esse? > •Syneprine hcl - 20mg - similar mas menos prejudicial que a efredina •syntehetic guggultesrone - 20mg •Yohimbine HCL - 3mg •Caffeine Anhydrous - 200mg •Bioprine - 5mg Caso exista, qual a diferenca?. Obg.
Última resposta por kawtso, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Olá caros amigos sou marombeiro á 1 ano é 5 mêsses ,porem já tomei creatina,whey,animal pak, é outros.....,só que eu numca tomei um NO2 ,como o (Hemorrage UC) ,não estou tendo Fadigas ,unica coisa q eu estou tendo é uma pequena falta de ar é não muito ,as vezeses imagen imbaçada meio tontura,foco ná hora do treino mt boa,por q será q está rolando esse tipo de efeito colateral em min é normal isso?,abraço...... Altura:1,75 Braço:44 CM'S Peso:84,22 kG'S Aguardo resposta imediata .!
Última resposta por emmanueldantas, -
- 12 respostas
- 28,8k visualizações
Gostaria de saber qual suplemento alimentar eu posso tomar que nao prejudique meus rins, pois cheguei a tomar Mass Way 3000 mas com uma semana tomando direto comecei a sentir um encomodo nos rins e depois fui procurar saber o que poderia ser e vi que era o excesso de proteina que estava fazendo isso (isso foi a minha conclusao pois vi que proteina em excesso prejudica os rins) entao gostaria de saber o que eu posso tomar para ganhar massa muscular mais rapido, estou pensando em tomar BCAA e um outro suplemento para "crescer" mais rapido. Tenho 26 anos, 1,66 cm, 63 Kg e malho a 5 meses e ainda nao notei nenhuma diferença (nao sou daquelas pessoas magrinhas que tem dific…
Última resposta por ninga, -
N.O.-Xplode 2.0 1 2 3
por fisiculturismo- 23 respostas
- 18,9k visualizações
O suplemento alimentar NO Xplode da BSN era um dos suplementos pré-treino concorrentes do Jack3d. Porém, o NO Xplode nunca conseguiu superar o Jack3d em vendas e em fama entre os praticantes de musculação. Agora a BSN quer mudar o jogo. Lançou o NO Xplode 2.0. Será que dessa vez o NO Xplode vai conseguir melhor sorte que o Jack3d? Produto já disponível no site Bodybuilding: http://www.kqzyfj.com/click-3659726-104 ... =BSN540048
Última resposta por fernandosjj, -
- 24 respostas
- 4,5k visualizações
Fala galera, vou fazer um tópico aqui pra relatar o uso do Hemo Rage mais suplementação pós treino .. já usei Jack3d e NanoVapor, com o Jack3d não tive resultados satisfatórios mas como era meio "cabaço" provavelmente fiz o uso errado no pré treino, e com o Nano senti aquela coceirinha boa, mas nada muito grande .. e agora to com o Hemo Rage e pareçe ser do ** haha , e vou comprar assim que sair do trabalho um Whey+Dextrose+BCAA+Albumina;; vou deixar pra comprar creatina no próximo mês pois como vou mudar meu treino, vou fazer um treino mais pesado ai vou comprar uns suplementos Internacionais e mais tops ! mas por enquanto pra ganha uma massa boa, vou suplementar …
Última resposta por spartakus, -
Vou começar a fazer um treino aeróbico c/ dieta e Lipo 6 Black. O treinamento será apenas aeróbico (spinning + corrida) todos os dias. Estarei postando aqui semanalmente os resultados desse treinamento. Até mais.
Última resposta por Mestre, -
- 21 respostas
- 19,9k visualizações
Oi gente, To no ultimo dia da primeira semana (saturacao). To tomando a Creatina da Integralmedica e ja soube por alguns posts no forum que nao eh la mto boa... pena que nao soube disso antes. Comecei a semana com 64,3kg e vou me pesar. Assim que tiver o peso novo, posto aqui. Visualmente, eu nao tive ganho NENHUM. Aparentemente, assim, com muito boa vontade, eu tenho a impressao que minhas formas estao um pouquinho mais acentuadas... bom, acho que ja deu pra notar COMO EH BOA essa creatina Nao fiquei com "aspecto de inchado", como as pessoas falam. Sobre a força... eu senti um aumento sim na força, mas nada muito notório. Aumentei uns pesos aqui e al…
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Vai atrapalhar a hipetrofia se eu fumar um basiado bem de vez em quando? o basi pode atrapalha também a creatina? eu não fumo muito so uma vez a cada 2 meses
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Eu usava whey da nutrilatina e probiotica, porem o ultimo comprei da glambia (esse sem sabor que é materia prima de algumas marcas famosas segundo o vendedor). Comprei o isolado, que segundo o vendedor é mais eficiente. Mas minha duvida é a seguinte: os wheys que eu utilizava ao menos dizia que vinham outros componentes juntos, como bcaa, glutamina, etc e agora que estou tomando esse whey "puro" será que devo acrescentar algum "complemento"? Agradeço se ajudarem. Abraços
Última resposta por pedrolopes665, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Então busco a hipertrofia, crescer. E estou querendo tirar esta duvida para que serve cada um desses e qual seria melhor para o meu caso? Desde já, obrigado! Lembrando os 2 produtos são da Optimum.
Última resposta por Markus B, -
- 14 respostas
- 3,6k visualizações
Ae Galera algm pode me ajudar ??? esotu querendo tomar Whey+M-stane será q é bom ??? quero um suplemento bom msm forte q nao dé espinha pq tomei roacutan e nao pretendo tomar de novo rsrs vleww tenho 17 anos 1,90 peso 65kg Jack3D será q vira tomar ??? ele com whey ? quero um q nao dé espinha e esses trem q eles fala de broxa kkkkk´
Última resposta por Lucashermes, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Acho que não há qualquer relato de uso do NO3 Black Chrome - Cellucor, já que o produto é novo. Comprei um pote com 90 capsulas e paguei por um site de venda com frete 206,00 reais. O produto chegou beleza, espero começar a usar dia 09 de abril e fazer os relatos diários do uso. Só para informações, já usei outros NO's como o Nitrix Bsn e o NOX3 Universal. Quero deixar claro que não é apologia ao uso do produto. Apenas vou relatar o que sentir do seu uso, sendo que não sou de me impressionar (efeito placebo), mas vou tentar relatar o que realmente sentir de diferente. Esse tópico so se presta a relatar minha (até porque cada pessoa reage diferentemente a uma subs…
Última resposta por MARK123, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, tenho 14 anos e faço musculação. Tinha achado q albumina custava caro, mas muito pelo contrario, é barata! Então decidi tomar. Eu posso, com essa idade ? E sendo menina, nao atrapalha em nada não ? Vlw
Última resposta por Fezinha1, -
Farinha De Aveia !! 1 2 3
por KaBaLL- 23 respostas
- 3,9k visualizações
Galera vcs que tomam Farinha de aveia e aveia normal vc consegue tomar de boa junto com leite pq Eu comprei hj e fui experimentar com leite e me deu Vontade de Vomita...Vcs tem alguma dica de como eu devo tomar a aveia com leite se devo colocar açucar etc OBRIGADO
Última resposta por Everton Santos, -
- 29 respostas
- 3,2k visualizações
Oi pessoal! Irei começar o meu 1o. ciclo neste mês. Já faz 6 anos que treino e desses 6 são 2 anos de treino sério e com dedicação. Sempre tive medo de usar AE's, principalmente pelos efeitos colaterais, pois já vi muita menina na academia que estou virarem traveco, mas felizmente outras com muito sucesso. Bem, tenho uma dieta bem controlada passada por uma nutricionista e um treino bem puxado. Conversando com meu personal e pesquisando muito sobre as AE's usadas pelas mulheres resolvi começar com bold+estano. O que acham? Pretendo fazer com uma dosagem baixa, pra poder acompanhar o desenvolvimento do meu corpo. Sem contar com o medo inicial.
Última resposta por spartakus, -
- 9 respostas
- 7,3k visualizações
Opa. Tudo bem galera? Comprei uma creatina Universal pelo eBay e chegou hoje. Dentro do pacote, me enviaram de brinde uma amostra gratis desse suplemento Labrada Hica-MAX Muscle Growth Stimulator. Apenas 2 pastilhas. Não conhecia esse suple, dei uma lida na internet e só li maravilhas dele. Alguem sabe mais alguma coisa a respeito? http://www.megaformasuplementos.com.br/ ... astigaveis Um abraço!
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Idade: 21 anos Altura: 1,94 Peso atual: 79kg Objetivo: Hipertrofia (Quero chegar aos 90kg) e melhora nos básicos. Resumo: Inicio: 10/11/2009 - 68kg Criei vergonha na cara e entrei pra academia, levei a sério e nesse período de um ano não faltei academia 1x se quer. Basicamente com rotinas ABC (Seg a Sex, Seg a Sab). 10/11/2010 - 81,5kg Estagnei nos ganhos e comecei a fazer alguns testes, ano improdutivo. ABC, ABX2, ABCDE, FullBody. Tive uma lesão: Lombar (Este por execução incorreta no Agachamento), portanto tive algumas pausas. 10/11/2011 - 79kg Outro ano improdutivo, aqui ainda estava testando FullBody e depois voltei para o A…
Última resposta por Zorkss, -
- 6 respostas
- 20,5k visualizações
olÁ pessoal, tenho 24 anos, 1,70, 74kg, já faço musculação ah uns 4 anos, embora já tenha uma boa genetica, quero conseguir mais ganho de massa, um corpo mais definido, estou fazendo um ciclo com decaland e testenat, misturei os dois, 1ml em cada aplicação, duas vezes por semana, com o meu objetivo, estou fazendo o ciclo certo? queria saber de alguém q já fez esse ciclo, pois estou na terceira semana e ainda não vejo resultados significantes,
Meu Treino HIT - Opiniões.... 1 2
por Visitante Alan_Rodrigues- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Bom semana q vem to pretendendo começar um treino HIt. Li todos os tópicos sobre o treino Hit e cheguei a algumas conclusões. Vou malhar de Segunda Quarta e Sexta Vou fazer até 3 exerc. p/musculos grandes e até 2 p/musculos pequenos. Vou realizar apenas 1 serie por exercício e treinar o musculo até exaustão, pretendo fazer de 6 a 8 repetições. Então gostaria q vcs me dessem algumas dicas se eu estiver errado. Segunda pretendo treinar: PEITO - Supino Reto, Supino Inclinado, Crucificxo declinado TRICEPS - Frances, Coice Quarta: COSTAS - Remada Aberta, Remada Fechada, Supinado BÍCEPS - Rosca Direta, Rosca Alternada (sentado no banco) Sexta: PERNA…
Última resposta por Anklyn, -
Albumina+Azeite 1 2 3
por rsrocker- 21 respostas
- 5,5k visualizações
Eu queria saber pra que serve o azeite junto com albumina antes de dormir??? e se for o caso quanto colocar de cada um?
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
PEGADA FRACA = CORPO FRACO Tenho a certeza que você já ouviu a frase - uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Se você acha que é o caso, então muitos músculos em seu corpo são tão fortes quanto a sua "pegada" seu GRIP. Se alguém levantar um peso com o uso de straps, eles realmente estão levantando o peso? Desculpe, mas se você não consegue segurar o peso que você está tentando levantar, então não acho que você realmente levante este peso. Eu gosto de agregar aptidão funcional, e a força da pegada é uma grande parte de uma força funcional. Porque eu não acredito em usar Straps Eu treino para a saúde, a boa aparência, e realmente entrar em forma.…
Última resposta por clodoaldoaleixo, -
Rotinas super-abreviadas 1 2 3 4 5
por carloscomp- 49 respostas
- 3k visualizações
Introdução Sou um defensor ferrenho de rotinas abreviadas, em minha opinião quem treina "naturalmente" deveria treinar dessa forma. O foco em intensidade, progressão, boa forma, poucos exercicios compostos é o caminho para o sucesso dos "drugs-free". Muitos acreditam que por fazer mais exercicios com mais frequencia o estimulo será compensado em detrimento a intensidade. No entanto, na pratica oq acontece é que estão se enganando pelo famoso "pump" das rotinas volumosas, detalhe que já foi estudado e pouco influi para o desenvolvimento muscular. Ao contrario de intensidade, definido como o fator principal para o progresso. Rotina abreviada Uma rotina abreviad…
Última resposta por carloscomp, -
- 22 respostas
- 1,9k visualizações
A marca MRM - Metabolic Response Modifiers está de volta ao Brasil após alguns anos fora do mercado. É possível comprar os produtos online pela página do facebook http://www.facebook.com/mrmbrasil 5% de desconto para quem curtir a página no facebook e mais 5% de desconto para usuarios FISICULTURISMO com o código 100008
Última resposta por rodrigodesg, -
- 22 respostas
- 5,6k visualizações
Fala moçada! beleza? Eu tinha pensado na possibilidade de fazer esse relato, depois desanimei... mas quando me pesei ontem eu fiquei louco! Tenho que compartilhar essa experiência com vocês, até mesmo para quem começou a malhar recentemente e quer mais informações e dicas. Resumo do meu histórico na musculação: Malhei durante 4 anos no total, dando algumas paradas de 1 mês no maximo, mas sempre indo na academia e malhando igual a xuxa, achava que suplemento deveria ser milagroso e tal. Sempre tive dificuldade de ganhar peso, sou do tipo ectomorfo com pernas finas...A época que mais me desenvolvi foi quando procurei uma nutricionista esportiva em que ganhei 15 kg em 5 …
Última resposta por Batimoso, -
- 9 respostas
- 8,2k visualizações
Tenho 15 anos , qual é menos efeitos colaterais tomar um ciclo de JACK3D E DILATEX ou um ciclo de Anabolizante o mais leve kkkk , vou tomar um dos dois , qual os efeitos colaterais que o JACK3D e o DILATEX podem trazer na minha idade?
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Pra quem compra suplementos nacionais... Recebi essa promoção do groupon no meu email... Ainda não vi se o whey é bom, mas é da nutrilatina. Quando chegar voltar da academia vou ver se vale realmente a pena. Mas como a promoção tem tempo, to postando pra galera que quiser... Caso eu não possa postar isso no fórum(propaganda), peço desculpas, e podem deletar o tópico. http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... _79&a=1667
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Sou novo nisso e vou comprar esses três produtos(Pro Whey Protein+Maltodextrina+Albumina Pura) queria saber quando tomar e qual a quantidade certa pra comecinho de tudo?
Última resposta por fernandosjj, -
Cutting sem perder massa é possivel. -------------------------------------------------------------------------------- Duelo Mortal: Você vs. Seu Corpo Perder massa muscular durante a fase de cutting não precisa acontecer. Na verdade, ela pode ser facilmente evitada se você seguir os passos certos e agir contra os mecanismos de sobrevivência do seu corpo. Os Três Problemas Por que diabos o seu corpo queima massa muscular na fase de cutting ? Problema Número Um: O seu corpo precisa(ou pensa que precisa) de energia. Problema Número Dois: O seu corpo pensa que precisa dos aminoácidos dos músculos para coisas mais importantes como fazer enzimas e reparar …
Última resposta por Son of Zeus, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. …
Última resposta por oozaru, -
- 23 respostas
- 2,4k visualizações
É ISSO AI GALERA, KERO GANHAR MASSA E PERDER GORDURINHAS N CINTURA, Q SUPLES DEVO TOMAR P PERDER GORDURA S PERDER A MASSA?
Última resposta por sperms, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
#fikadica http://www.foshape.com.br Uma loja de suplementos on-line, que entrega para todo o Brasil via sedex, pac. Com ótimo suporte e atendimento aos clientes de seg. a sexta, das 09:00 às 17:00. Entre no chat que os atendentes da loja tiram dúvidas sobre suplementação, treinos etc. Ótimos preços, excelente atendimento...acho q vale a pena! Eu recomendo!!! Abraços!
Última resposta por talitakoth, -
O QUE VC TOMA OU TOMOU DE SUPLEMENTAÇÃO? 1 2 3
por Visitante d3c40- 20 respostas
- 12k visualizações
Bom, como esse fórum é um lugar para as pessoas trocarem ideias, opiniões sobre certos produtos e etc...acaba ficando meio confuso na maioria das vezes que alguém procura aqui no fórum tirar uma duvida acaba aumentando sua dúvida pelas diferentes opiniões de quem freqüenta hehehe Então criei esse topic pra cada um postar o que toma ou tomou de suplemento, os resultados e o produto que considera o melhor do mercado! Depois o pessoal lê aqui e tira suas próprias conclusões! AbraçO DecãO
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Olá Boa noite !!! Eu gostaria de saber se a oxodrolona cresce aumenta volume , pois estou pensando em fazer um ciclo mas quero volume...
Última resposta por misslady, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Olá, galera! Meu nome é Guilherme e tenho 17 anos. Peso 75 kgs e meço cerca de 1,75m. Eu era muito gordo quando criança, então sempre tive mamilos grandes desde pequeno. Na minha adolescência, isso me incomodava muito, porque não podia ir à praia com os meus amigos, já que tinha vergonha de tirar a camisa, só se fosse pra ficar no mar gelado que os mamilos ficavam pequenininhos, mas voltando pra areia logo voltavam ao normal. Nunca usei anabolizantes. Queria saber se isso que eu tenho é lipomastia ou ginecomastia, e se tem algum tratamento... Eu não sinto nenhum tipo de caroço ou pedrinha no mamilo, acho que é excesso de pele mesmo. Comecei a fazer academia faz 1 semana. …
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações