Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galerinha. Procurei bastante e não achei muito a respeito dessa testo. O que vocês sabem ? To com 20ml de Stan pra tomar e to querendo uma testo, em apareceu essa também da RWR, acho que o nome é Aquosa se não estou errado. Não achei nada muito concreto sobre ela, se é boa ou algo do tipo. Se puderem me ajudar, agradeço. Ah, R$180,00 o valor do vidro com 20ml, igual ao da Stan.
Última resposta por madson1°, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ja faz 4 anos e meio q frequento uma academia sem interrupção (no maximo 1 semana e isso só aconteceu 2 vezes até hoje). A questão é q na maior parte do tempo foi daquele jeito né, eu aprendi a me alimentar tem uns 10 meses, suplementar uns 8 meses. Meu maior problema agora é o treino, os professores da academia pode esquecer, eles até podem saber montar um treino fudido, mas eles não fazem, acho q eles tem em mente q eu como merda ao longo do meu dia e tomo qualquer suplemento tosco a torto e a direito. Eu até tentei montar um treino pra mim, e funciona até que razoavelmente, meu dorsal e meu peito estão muito bons, meus deltoides e meus antebraços poderiam estar …
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Pra quem quiser ler, artigo interessante Kevin fala sobre o uso de anabolizantes. http://levronereport.com/?p=5022 Pra quem sabe ler ingles , quem nao souber usa o google translator
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Falaaa rapaziadaa. Comprei um stano com um parceiro só que to meio em duvida sobre o proceder dele,já fiz outros ciclos com stano só que nunca da marca gc. estou a uns 3 dias pesquisando fotos dele e nao vi nenhum com o rotulo igual,aii vim aqui no forum pra ver se voces dao uma ajudinha aii pro amigo. vou postar algumas fotinhas dele: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Entao ... Queria a ajuda de voces que sao mais experientes com academia e suplementos . To querendo ganhar o maximo de lean muscle possivel ... Moro nos EUA entao nao tenho problema em comprar e achar suplemento ! Tomo o assault antes do treino claro e o whey protein logo depois do treino ! Queria saber se eu posso combinar mais algum suplemento com esses dois ... ? Malho 5 vezes na semana , me alimento bem peixe , peito de peru ... Frutas ! Barra de cereal entre as refeicoes ... Tenho estatura e peso de uma pessoa normal Ja agradeco qualquer ajuda ! Valeuuu P.s : aqui nos eua muita gente fala que assault eh melhor que jack3d me sinto mto bem qu…
- 11 respostas
- 14,6k visualizações
Eae, gurizada! Qual desse exercícios é o preferido? Acho que a maioria fica com o cross over, mas o voador é muito bom, ñ acham? Alguém aqui faz os dois no mesmo dia? Os dois pegam o meio do peito, certo? Se eu quiser pegar mais a parte de superior do meio do peito, é melhor fazer o cross over com o corpo inclinado, concordam? O cross over pega outras partes também, mas quero saber em relação ao meio do peito! Quem tiver paciência, opinae! Abraço!
Última resposta por Everton Santos, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Olá a Todos, Quando fazemos: SUPINO RETO, INCLINADO E DECLINADO, existe a necessidade de fazer o VOADOR? Abraços
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 17 anos 62,5kg 1,72m eu emagreci ja faz uns 2 anos eu era gordo tinha uns 74kg tinha até feito cirurgia de ginecomastia antes de emagrecer porém até hj ainda tenho um acumulo grande de gordura no peito mesmo sendo magro, alem desse acumulo de gordura o mamilo do meu peito fica meio mole como se tivesse gordura ali, só fica vamos dizer "com aquela pontinha" só quando fica frio ou se eu der uns petelecos e tal, ja vi varios casos iguais a esse aqui mesmo no fórum, comecei a malhar faz 3 meses to tomando whey protein + malto no pós treino e no domingo que é o unico dia q não malho eu tomo só whey, e albumina eu tomo todo dia ao acordar e ao dormir , de manha tomo com n…
Última resposta por heraldo12, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Galera, to com um problema muito sério... O negócio é o seguinte... eu tava me alimentando muuuuito mal.. mas mt mal msm, então resolvi não só mudar meus hábitos alimentares como emagrecer... tenho 1,60 cm de altura e peso no momento 58kg. Fui ao nutrologo e ele me prescreveu uma dieta.. vários exames de sangue.. me deu uma lista com o q eu podia comer e substituíções.. beleza. Há 4 dias comecei a dieta e já perdi 4 kg de líquido.. sou muito propensa a retenção de líquido... ótimo to me sentindo mais leve, mt melhor.. no entanto, como é uma dieta para perder gordura, é bastante restritiva e eu sinto muita fome de noite, resumindo... metabolismo mt acelerado + problemas…
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
E ai galera, comecei a treinar Jiu Jitsu a pouco tempo, estou treinando 3 x por semana porque não aguento, meu corpo fica todo moído depois do treino. Um cara recomendou tomar BCAA, andei lendo alguns artigos e o BCAA ajuda na recuperação das fibras que se rompem durante o treinamento. Vocês acham que isso seria uma boa?? Estou acima do peso, tenho 1,86 de altura e 100 kg, o que poderia tomar para ajudar a perder um pouco o peso e ao mesmo tempo ter um rendimento melhor nos treinos?? Abs
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Logo irei começar a tomar o Oxyelite e veio a ideia de tomar junto com cafeina manipulada.. Há a necesidade? ou pelo menos é recomendado?
Vou testar o 1.M.R 1 2 3 4 5
por bruxinhapole- 46 respostas
- 4,6k visualizações
Oi gente, quero registrar e ouvir o que tem a dizer e se possível me orientar, a partir de hoje vou testar o 1MR. Sou praticante de pole dance há 1 ano e meio, voltei a treinar pesado, musculação, tem uns 5 meses. Busco força, muita força pra desenvolver os movimentos travados. Pesquisei muito as campeãs e o corpo delas é muito mais desenvolvido que muitos homens por incrível que pareça, rsrs. Um amigo está tomando e acabei querendo experimentar pra ver o que realmente acontece. Vou começar tomando metade da dose. Me alimentei por volta de 16:30 e vou tomar por volta de 18:00, indo direto pra academia e dependendo do que sentir se estiver disposta, chegando em casa vou f…
Última resposta por Gregue, -
CROSS OVER???
por samhir- 6 respostas
- 1,8k visualizações
E AI GALERA,PRA PEITO FAÇO ASSIM SUPINO RETO:4X10 SUPINO INCLINADO:3X10 VOADOR:4X10 CRUXIFIXO INCLINADO:4X10 TREINO UM MUSCULO POR DIA,QUERIA FAZER CROSS OVER,ME DISSERAM QUE POSSO ACRESCENTAR NESSE TREINO POR EU TREINAR PEITO APENAS UMA VEZ NA SEMANA. POSSO OU TENHO QUE TIRAR ALGUM? VALEU GALERA!!
Última resposta por luizmarciobh, -
- 19 respostas
- 105,9k visualizações
BLZ AE? ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO A 9 MESES, TREINO 4 VEZES NA SEMANA, AINDA NÃO SEI COMO TOMAR DEVIDAMENTE O BCAA, TENHO 105 KILOS E 1.85 DE ALTURA, ME RECOMENDARAM TOMAR O BCAA 4 CAPSULAS ANTES DOS TREINOS E 4 CAPSULAS DEPOIS DOS TREINOS, ESTOU TOMANDO CORRETAMENTE? OBRIGADO.
- 11 respostas
- 5,9k visualizações
E ae Pessoal Blz? Entao eu venho pesquisando a uns tempos um remedio para ajudar na definiçao. e queria saber qual é mais apropriado para minha situação que é a Definição. Qual Voces me recomendariam? e os Produtos sao esses Termogenico Black Burn Age (60caps) Nutrilatina Age Bloqueador de Carboidrato Fat Block (60caps) Universal ---------------------------------------------------------------------------------------------- Bom é isso Pessoal e Obrigado,Bons Treinos.
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
E aí, galera! Tô pensando em comprar um pré-treino foda, e estou em dúvida entre NO Shotgun e Hemo Rage... gostaria da opinião de vocês! Qual é o melhor? Alguém já tomou os dois e sentiu grande diferença entre eles? Valeu!
Última resposta por o_igor, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, vi muita gente falar que a Efedrina anula os efeitos da Creatina. Estou tomando Lipo-6 que não contém efedrina, e sim, Sinefrina. Minha pergunta é: a Sinefrina também anula os efeitos da Creatina, ou posso tomar os 2 juntos? Abraços e valeu pela ajuda
Última resposta por arielbranco, -
- 4 respostas
- 7,7k visualizações
Tenho 5 meses de academia e estou com uma dúvida sobre o meu treino de peitoral.. Posso substituir o Peck Deck (voador) por outro exercício? Minha série para peitoral: Supino Inclinado / Supino Máquine / Peck Deck (Voador) Obs.: Meu instrutor na academia disse que não recomenda substituir esse exercício, mais pelo que vejo na internet, ele é apenas um isolador como outros que tem por aí..
Última resposta por Everton Santos, -
Jack3d em Jejum? 1 2 3
por tmiziara- 21 respostas
- 6,7k visualizações
iai galera comprei um pote de jack3d...comecei hoje..queria saber voceis acham melhor tomar em jejum? tipo hoje eu comi esperei uns 30 minutos e tomei...dps fui malhar...tomei 1 scoop...eu tenho q tomar nos dias que nao vou malhar? tipo fds? flw vlw
Última resposta por MzT, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Bom dia Meu nome é Lucila tenho 24 anos altura 1.55 Peso 49 k pernas muito finas Um pouco de barriga e ancas Estou fazendo pilates 2 vezes na semana e musculação as outras 3 comecei faz 1 mês a musc e pilates 2 meses Minha alimentação é bem saudável, porem no final de semana extrapolo. Me interessei pela oxandrolona, porem estou com receio, não se se é muito cedo para usar? Como devo usar ? quero ganhar mais glúteos e pernas e chapar barriga. Gostaria de saber como deve ser alimentação com oxan e que suplementos devo tomar junto dela ? Obrigada galera desde já beijaoo
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Fala ai galera, To precisando de umas ajudas para emagrecer Tenho 22 anos 1,75 mt 88 kgs Voltei pra academia a aproximadamente 2 meses e agora no segundo mes comecei tomar o Lipo 6 Black e começou a dar um pouco de resultado Emagreci 2 kgs nesses ultimos tempos e diminui um pouco de medidas.. Treino aproximadamente 3x por semana e cortei algumas coisas de comida no meu dia a dia. Parei com refrigerantes, cortei o pão e doces. Agora comprei a L'Carnitina Fire da MidWay e gostaria q alguem me ajuda-se a como tomar esses dois suplementos ao mesmo tempo. Hoje em dia tomo o Lipo 6 ao acordar ainda em jejum e depois tomo meia hora antes de almoçar. Como mesclar is…
Última resposta por renatinhockp, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Lançado recentemente pela Arnold Nutrition, o Arnold 3D é um suplemento alimentar que promete se destacar pela sua composição nutricional. Atualmente sua fórmula é a mais forte do mercado e sua indicação é feita a pessoas que buscam de alto desempenho, já que seu propósito é a melhora exponencial do sistema energético. Benefícios: produz uma sensação intensa de energia, atenção e concentração. Um dos grandes diferenciais deste novo suplemento é a proporção energética que o produto oferece, mantendo o “efeito Pump” de forma constante, ou seja, mantendo o fornecimento de energia de forma contínua. Projetado para aumentar a energia de maior intensidade no treinamento; …
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde galera. Primeiramente parabens pelo forum, primeira vez aqui e estou adorando. Então galera tenho 1,84 e estou pesado 105 kg.. Bastante acima né? Estou fazendo dieta, e tomando sibutramina + 2 cps de lipo 6 black ultra concetrate todo dia. E não estou perdendo muito, perdi 3 kg em 20 dias.. alguem pode me sugerir algum outro suplemento que posso tomar junto para perder mais? Esta faltando um poco de energia tbm, to tomando a maltodextrina para ganhar energia durante o treino, mas mesmo assim as vezes sinto fraqueza. Preciso de dicas, quero perder 15 kg antes de setembro haha! abraços amigos!
Vou fazer aqui o relato diário do uso do Nitrix CEM3, a nova fórmula do Nitrix que contém Creatina Ethyl Ester. Faço uma dieta normocalórica, visando perda de gordura intraabdominal, que tenho bastante. Comecei a dieta há três semanas e perdi 2,5kg, perdendo o mínimo ou quase nada de massa muscular. A recomendaçao de uso que vi em alguns sites era usar 3 tabletes ao acordar, 3 antes do almoco e opcionalmente 3 antes do jantar. No potinho do Nitrix nao tem essa de opcionalmente, o modo de usar sao 9 tabletes ao dia, divididos nessas 3 doses que eu citei. Hoje foi (está sendo) o primeiro dia do Nitrix. Eu malho 6h20 da manha, tomei quando acordei e nao senti diferencas ai…
Última resposta por nitrixx, -
- 14 respostas
- 21,5k visualizações
eai pessoal .. vou relatar aqui meu depoimento com o uso do nitrix, porem so entro na internet aos fim de semanas entao farei um post so durante os fds, tentarei ser o mais claro e objetivo possivel. bom eu tenho +- 3 anos de academia interrompidos ano passado eu tava bem bolado mais ferias sempre estragam todo mundo, esse nao ja iniciei a 3 meses meu treino vinha comapanhdo de whey e dextrose apenas esse mes resolvi dar um up e comprei nitrix da marca bsn, sao 180 tabletes e tomerei 3 ao dia antes do treino como foi indicado por uma nutricionista especializada em suplementos esportivos, estou tomando tambem whey protein da perfect pos treino e antes d durmir ,destroxe da…
Última resposta por nitrixx, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Então galera, eu estou tomando lipo6 e to perdendo ate uns KG.. mas ja to afim de perder e ganhar uma massa magra.. Quero perder uns 10 kg ainda de gordura, mas quero ganhar massa magra! Compensa eu comprar o combo do pak + cuts?
Última resposta por VitaoTOg, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Fala ae galera. Estarei aki postando meu treinamento GVT por 6semanas. Bom o treino está assim: Segunda: Peito: Supino-reto 10x10, Costas: Remada curvada 10x10 Terça: Off Quarta: Pernas: Agachamento: 10x10, Panturrilhas: Levantamento da Panturrilha 4x15, Abdominal: 4x15. Quinta: Off Sexta: Biceps: Rosca Scott: 4x15, Triceps: Paralelas: 4x15, Ombros: Desenvolvimento com Halteres: 10x10 Sabado: off Domingo: off Bem gostaria de saber o que vocês acharam e vou começar a relatar aki o treino para quem está afim de tentar fazer e nunca fez.
Última resposta por Kinteiro, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Então, eu comecei a dieta já faz uma semana, mais relatei elas apenas pra mim, e resolvi postar agora com alguns ajustes espero que possam me acompanhar e me ajudar tbm, vou postar os 6 dias de uma vez e depois postarei dia a dia ai vai _____________________________________________- Opa, estou aqui pra relatar meu uso do LIPO 6 BLACK UC + Chá Verde + Albumina + Whey + Semente Chia. PESO: 151kg IDADE: 18 ALTURA: 1,91 % Gordura Ideal - 14,00 %% Gordura Atual - 34,40% Massa Magra 99,06kg Massa Gorda 51,94kg Ombro - 133,00cm Pescoço - 45,00cm Tórax Relaxado - 126,00cm Tórax Inspirado - 128,00cm Abdomen - 137,00cm Cintur…
Última resposta por williamcjl, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, descupa a frescura, mais ta foda !!!! Comprei a porra da proteina " Triple 3 Whey - Solaris Nutrition " sabor morango e não consigo tomar essa merda, ja vomitei duas vezes , horrivel ! só o cheiro ja da ansia , e tipo eu num tenho frescura nenhuma , só não consigo tomar ! gastei grana atoa , alguém pode me dar uma sugestão de proteina, ou uma alguma forma melhor de se tomar ? ja misturei com leite fica horrivel tbm, só consigo tomar com vitamina..... e outra , eu li em outro tópico que o organismo pode rejeitar , como assim ?
Última resposta por RedratREC, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
A SNC - Sports Nutrition Center se tornou líder sul-americana no segmento. A marca é hoje um referencial modelo para o mercado de Nutrição Esportiva. Seu padrão de prestação de serviços, conhecimento técnico e informação é um motivo de orgulho entre seus clientes e colaboradores, constituído ao longo de tantos anos de experiência e de conquistas. Hoje a SNC conta com uma REDE DE MAIS DE 70 LOJAS NO BRASIL programando ainda uma grande expansão, com atuação comercial e social através da informação e de serviços dirigidos a consumidores de todas as classes sociais. Marcas: EAS, ARNOLD NUTRITION, OPTIMUM, UNIVERSAL, LABRADA, MET-RX, DYMATIZE, NATURAL WEALTH, NATURAL BEST, DE…
Última resposta por sofiapc, -
- 5 respostas
- 34,3k visualizações
Ola pessoal... Treino desde os 17 anos ( hj tenho 23), sempre tive o corpitxu no lugar, definido, barriiga massa... Porem, depois de uma epoca nebulosa em 2010, comecei a me descuidar com meu corpo. Passei a ir p acad. Somente p cumprir tabela p depois ir p rua encher o tabaco de cachaça. Nessa brincadeira, sair dos meus 53kg (altura: 1.55) para incriveis 68... Tentei tirar o atrasado qd me vi de testa com o carnaval de 2011, mas n tive grandes resultados. Vendo meu vacilo, voltei a treinar com forca (mas com aquela cerveja sempre presente aos sabados). Tentei tomar o ripped e o thermogenic extreme black, ambos da probiotica, mas nd resolveu. Apelei p nutricionist…
Última resposta por cdsalema, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Tem algum problema fazer Levantamento Terra com halteres?
Última resposta por carloscomp, -
NONA-PRÓ da Ethika 1 2
por Gregue- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Blz galera! Seguindo a minha dieta a risca, eu preciso jantar as 8:30PM, e depois fazer uma refeição leva um pouco antes de dormi. Porem estou com uma rotina apertadas, as 8:30PM e o meu horário de aula na faculdade, chego em casa +/- as 11:30 e vou direto dormi. Pensei em levar um lanche natural bem reforçado para comer as 9:00PM e depois quando chegar em casa tomar o NONA-PRÓ da Ethika, para compensar as proteínas que não obtive na refeição das 9. O que vc acham? E correto ou tem uma solução melhor?
Última resposta por FelAlv, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, boa noite! Primeiro vou contar um pouco minha historia.. Hoje tenho 24 anos, pesando 82 kg e medindo 1,83. No inicio de 2010 eu pesava 108 kg. Consegui perder o peso apenas mudadno a alimentação e a cerca de 6 meses comecei a fazer mais exercicios.... Porem uma coisa que me incomoda é a barriga... mesmo ela tendo diminuido muito ainda acho ela meio desproporcional ao resto do corpo(na largura) Eu gostaria de tentar reduzir a medida da minha cintura... eu ja tomei o lipo 6x e agora vou começar com o lipo black uc... Hoje a circunferencia da minha barriga(medida no umbigo) é de 94 cm( com a barriga estufada). ja o quadril, medida na area onde ele é ma…
Última resposta por fabriciofarinha, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar ficaria grato! Comprei o 3 whey da probiotica, e nele fala pra tomar 2 scoops (30 gramas). ok até ai tudo bem, mas a dúvida é 1 scoop tem 15 gramas, ai eu tomo 2 scoops pra dar a porção de 30 gramas, ou cada scoop tem 30 gramas?
Última resposta por fabriciofarinha, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Tendo uma genética razoável, uma boa dieta, fazendo uso de suplementos, treinando sério... Da para ficar com este corpo sem o uso de anabolizantes?
Última resposta por anabolicos, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Eae galera tudo certo? Então eu quero fazer um ciclo de Deposteron com Dianabol, to afim de um pump no volume muscular. Bom tenho 4 anos de treino. E esse será meu primeiro ciclo. Queria uma ajuda em relação a como fazer o ciclo, e a TCP. Obrigado desde já.
Última resposta por moreira157, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera! Hoje eu comecei a usar o suplemento Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate e gostaria de contar minha experiência pra vocês. Tenho 1,82m e hoje bati o peso de 74,6 kg e meu objetivo é chegar a 68 kg. Lembrando que esse suplemento é apenas para MULHERES e também que não sou nutricionista, então não gostaria de influenciar ninguém a tomar nenhum suplemento sem consulta médica. Bom, vamos lá! Como essa versão do Lipo 6 é concentrada, uma dose é equivalente a UMA cápsula. E como eu comecei a usar o produto hoje, eu só tomei uma dose (na primeira semana vou tomar apenas uma dose pro meu organismo "conhecer" o produto). Pretendo passar a tomar duas doses p…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Procurei aqui no fórum, mas não achei exatamente o que procurava, então criei essa tópico aqui. É o seguinte, to tomando no pós-treino Total Protein, da DNA, pois é barato e era o meu primeiro mês de treino, então não quis comprar ja de cara um suplemento tão caro, com medo de não ter retorno. Nesse primeiro mês de treino, meus ganhos foram : Braço: 29cm - 32cm Peitoral: 89cm - 91cm Coxa: 52cm - 55cm Panturrilha: 35cm - 36cm Antebraço: 28cm - 29cm Acho que esses resultados foram até bons, mas o que quero saber é se posso continuar tomando a Total Protein para substituir o uso da whey? Sei que a Total protein tem 60% de proteínas, e que uma boa whey deve ter em t…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Salve galera, sou novo no topico, e apesar de ja ter lido algumas coisas, ainda sou leigo no assunto.... Tenho 32 anos, há um ano que mudei meus habitos ( parei de fumar, diminuí o uso de alcool radicalmente, durmo melhor, etc) além disso comecei a me exercitar desde janeiro deste ano, fazendo tai chi e corrida... Sempre fui magrelo, magrelo mesmo, tanto que sempre fui meio complexado com isso...Bom, ano passado parei de fumar, comecei a comer com mais vontade rs, 32 anos, metabolismo lento....resultado: engordei , mas só na barriga...coisa que eu acho bem feio, magrelo com barriga...rsrs Bom, comecei na musculaçao faz 1 mes, mudei de serie esta semana, passei da…
- 18 respostas
- 4,8k visualizações
Vou relatar o uso do ph , pink magic da usplabs
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Oi gente, td bem?? Bom, pretendo fazer um relato semanal do uso do lipo 6 balck UC. Eu vou começar a tomá-lo lá pela quinta, pq me restam ainda alguams caps de outro termogÇenico (thermo fire arnold nutrition)q ganhei de uma amiga, eu creio q acabará até essa quinta... Bom, hj me pesei estou com 63,4 kg e minha meta é chegar nos 55 kg (na verdade, qdo eu era magrinha nem me pesava, mas de acordo com a nutricionista esse seria um peso ótimo para mim).. tirei fotos, medidas de abdômen e quadril (que é o q mais me interessa perder) e pretendo postá-las a cada 15 dias... pretendo, pq tenho vergonha hahaha Fui na nutricionista, me passou uma dieta, na verdade reeducação a…
Última resposta por IuryNZ, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal, acabo de me cadastras no fórum com a seguinte pergunta... como perder a barriga ( marditaaa ) sem perder o resto Seguinte, eu sou do tipo magro, alto e barrigudo ^^ ( baratinha do MIB ) comecei a praticar exercícios já faz um tempinho e já estou com uns bracinhos e tal só que a barriga não me deixa... ^^ Existe algum suplemento que possa me ajudar???? que não queime o resto pq já sou magro tenho medo de fazer abdominais e perder peso medo de correr e perder peso Minha atual dieta ^^ ( favor informar oq pode estar me prejudicando ) Manha 300 ml de leite integral ^^ com 20g de abulmina 2 fatias de pão com presunto Almoço Cara meu almoço é…
Última resposta por caion5, -
Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura. Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá? Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas. Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm! Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas? Opinem. Até de gordura eu aceito! http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/
Última resposta por FelAlv, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Boa Noite Galera! Iniciei um ciclo com M-drol na segunda-feira(09/04/2012) tomando uma capsula antes do treino, porem no quinto dia após o incio do ciclo comecei a ter uma forte diarreia, gostaria de saber se este efeito colateral é normal? Alem do M-drol estava tomando: jacked3d antes do treino, whey e bcca pós-treino, albumina antes de dormir. abraços!
Última resposta por Apollo5, -
Emagrecer e definir 1 2
por Vitor13- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, saudações a todos. Eu gostaria da ajuda de vocês para emagrecer e definir meu corpo o mais rápido possível. Bom, eu tenho 1,58 e peso 70kg, eu não faço musculação ou academia, e eu gostaria de um programa(ou algo do tipo) SEM SUPLEMENTOS, OU COMPLEMENTOS, OU COISAS DO TIPO. Eu gostaria de pelo menos começar a ver resultados até fevereiro, mas se não der, tudo bem, o importante é emagrecer e definir o máximo possível, nesse intervalo de tempo. Obrigado
Última resposta por victorcoelho, -
- 16 respostas
- 21,6k visualizações
eae galera, blz ? To afim de fazer um ciclo de Halovar ou M-drol, mas e ae, oqe vcs acham ? Tenho 17 anos, 1.72m e 70 kg.. Sei que nao é recomendado para menor de 18 anos, mas to afim de fazer .. Qual é o melhor ? To querendo o Halovar, pq achei um pouco mais fraco, e ele ajuda, alem do ganho de massa magra, a perda de gordura O que voces acham ? E mais uma coisa, dps tem que fazer uma tpc, qual vcs me indicam ? Uma tpc barata, que nn precisa de receita pra comprar, sl Valeeu
Última resposta por victorcoelho, -
- 34 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, perdi 18KG, hoje estou com 94KG, 1,82, 22,5% BF, treinos ABC todo domingo a domingo. Alvo 15% BF. Estou com acompanhamento médico, personal e academia completa. Minha dúvida é na questão de steroids, uso Carnivor Mass, ON Casein, On Hydro Whey, On Hydro Builder, ON Egg, Musclemeds Creatine, Waximaize e uma variedade enorme de produtos, tenho um preparo bom mas não consigo mais passar desse limite com facilidade e irei usar steroids. Como existem vários tipos pergunto aos colegas, para quem nunca usou com 30 anos, qual será o indicado provavelmente para "secar" a gordura da barriga que agora é pouca, secar o papo no rosto, dar volume de massa magra colada…
Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou. Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato. Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro. Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido. Obrigado desde já, pelas respostas.
Última resposta por fernandosjj, -
- 7 respostas
- 15,6k visualizações
Galera na opinião de vocês qual seria a classificação da melhor para a pior destas marcas abaixo? Coloquem a sua classificação pessoal: Importadas: Universal; Optimun; Arnold Nutritiun; Nutures Best; EAS; Health Labs; Twinlab; Prolab Nacionais: Probiótica; Integralmedica; Midway; DNA, NeoNutri; Peter Food; New Miily, Dynamic Lab; Ethika; Bodygenics; Body Action; Solaris; Athetica Evolution; Nutrilatina; Até mais....
Última resposta por fernandosjj,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações