Tópicos
-
- 9 respostas
- 846 visualizações
De tando acompanhar relatos dos outros resolvi criar este topico como motivação... voltei a treinar a 2 meses depois d 1 ano parado , treino ABC e RPM como Aerobico, como a barrinha ta muito saliente resolvi tomar o oxyelite....vou tomar meia hora antes do almoço e não d manhã como esta na bula pq se não ia ter q treinar de estomago vazio (treino as 6 da manhã), vou tomar como o recomendado tomar 1 durante 3 dias depois, 1 meia hora antes do almoço e outro 6h depois, e depois de 3 dias 2 antes do almoço.... então vamos lá.... Tenho 1,76 de altura Peso 85,5 (Objetivo 80Kg) Biceps E 33 Biceps D 33 Antebraço E 28,5 antebraço D 29 Peito 115 Barri…
Última resposta por Flaviodoido, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Eae galera, tinha feito um post a algum tempo e venho aqui de novo pedir a ajuda de vocês. Vou postar as medidas de 2 meses atrás e essa semana postarei as medidas novas... (Pra quem não tinha visto o outro tópico eu era bem gordo, de 90 poucos kg pro peso atual, ou seja, bf ainda está um pouco elevado...) Peso Atual: 65,30 Altura: 171,00 Dobras cutâneas Tríceps: 9,00 Subescapular: 9,00 Bíceps: 5,00 Supra-ilíaca: 9,00 Abdome: 10,00 Perímetros Punho: 15,00 Glúteo máx.: 95,00 Coxa máx.: 52,00 Braço: 27,00 Abdominal: 75,00 Panturrilha: 35,00 Cintura: 75,00 Tórax: 90,00 Tornozelo: 24,00 Quadril: 95,00 Antebraço: 25,00 Protoco…
Última resposta por Felipe_95, -
- 50 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, estou fazendo academia a 3 meses, e sou magro, pois jogo bola, segunda a sexta, e tem sábado que também tem jogo... Tenho 15 anos, 1m 69 cm e 52 kg. Quero engordar um pouquinho, mas nem tanto, pois jogo bola, e queria ganhar massa magra... Já tem 5 dias que estou fazendo um processo para o meu objetivo, assim: De Manhã 7 Hrs: 6 colheres hipercalórico + 250 ml leite + Pão (Antes da Escola) A Tarde 12:30 Hrs: Almoço + Linhaça Dourada. A Tarde 1:30 Hrs: 2 colheres hipercalórico + 100 ml leite. (Entre o almoço e treino Futebol) A Tarde 3:30 Hrs: Vitamina Calórica de Leite, ovo, aveia e cereais naturais. (Antes da Academia, depois do Futebol) A Tarde 4:15 Hrs: M…
Última resposta por pedrosanches96, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite Estou com uma dúvida aqi , bastante pertubadora kk. Faço academia a algum tempo , e resolvi comprar algum suplemento pra me ajudar no ganho de massa, auxiliar. messo 1,77 e peso 60 kg, muito magro . me indicaram um hipercalorico , massa 3200 anticatabolic da probiotica , e enfim , comprei ele. depois resolvi comprar um pra ajudar no ganho de força, etc . Vi um suplemento bem atraente la , Monster Extreme Black, nova formula , bla bla bla , e comprei . tive bons ganhos com eles , mesclando os dois , porém perguntei pra alguns amigos , eles me falaram qe compensaria mais comprar uma creatina, dextrose , e continuar com a massa. aí qe vem a duvida, qu…
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Eae galera! Gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda por favor e se possivel, só quero deixar claro que pesquisei MUITO, muito mesmo, li todos os relatos possiveis sobre tpc, ciclos, enfim, mas realmente essas dúvidas ficaram .. Bem mais lá na frente pretendo fazer um ciclo de m-drol e irá ser da seguinte forma: Ciclo de M-drol: • 3 semanas de uso: 2-2-2 TPC: • Dias 1 a 15: 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno por dia. • Dias 15 a 30: 50mg Indux + 20mg de tamoxifeno por dia. Durante o ciclo: • Dostinex: meio comprimido por semana • Básicos (Whey Protein + Dextrose) • Multivitaminico Esta bom dessa forma ou é necessário mais alguma coisa para a tpc ? Come…
Última resposta por BA.Kiq, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera o treino era aquele heavy duty aqui do forum mesmo. pelo q eu entendi é assim: A (Segunda - Feira) EXERCICÍO (Cadência 4 - 2 - 4) SÉRIE x REPETIÇÕES CARGA Aquecimento Supino Inclinado com Halteres 3 x 6 Aumentando o Peso Cruxifixo Reto (Super - Série) Supino Inclinado com Halteres 6 - 10 / 2 - 4 Aquecimento Puxada Frente Supinado Fechado 3 x 6 Aumentando o Peso Pull - Over com Halter (Super - Série) Barra Fixa Frente Supinada Fechada 6 -10 / 3 -5 Aquecimento Levantamento Terra Power 3 x 6 Aumentando o Peso Levantamento Terra Power 5 - 8 B (Quarta - Feira) EXERCICÍO (Cadência 4 - 2 - 4) SÉRIE x REPETIÇÕES CARGA Aquecimento Leg - P…
Última resposta por png123., -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Eu costumo malhar peito/tríceps na segunda e na quinta.. Costa/biceps/antebraço na terça e na sexta! Nessa terça eu malhei na seguinte sequencia = Biceps, depois Costas e depois Antebraço! quando eu estava terminando meu treino, o instrutor da minha academia falou que ta errada a sequencia, que deve malhar costas, depois biceps e depois antebraço.. mas assim eu canso muito e nao consigo fazer o treino de biceps com a msm força! tem mesmo alguma sequencia correta ou nao tem nada a ver? posso continuar fazendo biceps/costas/antebraço? E na questao do peito/tríceps, faço qual primeiro? No treino de peito/triceps, costumo fazer peito primeiro..
Última resposta por FelipeM, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
se acontecer o overtraining o que devo fazer??? e o que fazer para evita-lo???
Última resposta por Alanz1338434920, -
Caseina e whey 1 2
por douglaskoi- 13 respostas
- 3,6k visualizações
Galera eu tenho um whey protein e acabei de fazer uma compra de caseina, agora vou aguardar.. Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria melhor Ao acordar: caseina Pós treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Ou entao.. Ao acordar: whey protein Pos treino: whey protein e malto Antes de dormir: caseina Tenho duvida se eh melhor algo q dure pra digerir de manha ou uma rapida absorcao por nao ter reserva de proteina
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Oi pessoal. Encontrei Xenadrine com Efedrina para comprar, será que pode ser falsificado ? Existe algum jeito de saber ? Aguardo.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Suplementos : Anabol-5 da Nutrex (2 frascos) - 180,00 cada frasco com 120 caps Prostar Whey Protein da Ultimate Nutrition ( 1 pote de 2.2kg) 220,00 o pote Segunda feira dia 14 estarei começando a tomar ambos os suples, irei tirar as medidas e pesar antes , e vou relatando aqui pra vocês ja que os relatos de anabol-5 que existem estão meio embaraçados e os usuários não respondem com clareza o resultado que sentem com o anabol-5, um colega na academia tomou e gostou muito do resultado, ganhou medidas e ainda reduziu seu BF, segunda-feira eu posto as medidas iniciais e o que senti com esse tão falado "ANABOL 5" . acompanhem ae
Última resposta por thiagolsousape, -
- 18 respostas
- 18,9k visualizações
Pessoal, eu estou em duvida se tomo creatina ou BCAA. Ja estou tomando um whey 3w, sou um cara magro, 1,80 e 61kg, gostaria de ganhar pesso e musculo é claro. Qual dos dois voces acham melhor eu tomar? E outra duvida que eu tenho sobre a creatinha que uns amigos meus me falaram e que a cafeina corta a ação da creatina, oque voces acham sobre isso? É verdade ou não?
Última resposta por chacalll, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal, uma pergunta: não posso substituir o hipercalórico e somente tomar maltodextrina para adquirir massa? É o seguinte, não como tão bem como deveria porque tenho pouco apetite, mas mesmo se comesse bem não adiantaria muito, devido à genética, por isso necessito (ainda mais) de suplementação, pois sou magro. Faço a pergunta lá em cima porque o hipercalórico me parece muito pesado, sempre que o tomo fico com vontade de morrer (morrer mesmo, não dormir apenas, pois a barriga fica pesadíssima) e me deixa sem fome durante umas 4 horas. Enquanto que a malto parece um suquinho tang e serve até de acompanhamento no almoço. Se eu tomasse malto várias vezes ao dia, nã…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia galera! Bom não sou um cara que precisa perder peso, tenho uma facilidade enorme para perde peso, porem uma dificuldade incrível de se ganhar massa, para tentar driblar isso fui atrais de um profissional para me ajudar com a alimentação e suplementação. Atualmente estou assim: Dieta + whey isolador com dextrose no pós treinos. Confesso que só obtive resultados quando parei definitivamente de fazer aeróbicos, porem faço treino estilo circuito (EX: Peito + Bíceps descanso de 30s) por causa da faculdade e esse treino me deixa soadão e bem cansando e consegui uma certa definição com esse treino. Bom a duvida e o seguinte mesmo sendo magro, com BF…
Última resposta por Gregue, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
QUANTO TEMPO + - DURA UMA CREATINA UNIVERSAL DE 300G?
Galera é o seguinte, eu tava pensando minutos atrás pouco depois de comer 2 batatas doce e 2 latinhas atum, eu poderia substituir a suplementaçao de whey por alguns meses por atum? tipo eu ia comer umas 4 latas dessa por dia cada uma tem 20 gramas de proteina, isso ja iria ser 80 gramas de proteina sem falar no resto dos nutrientes que o atum tem..será que ia fazer mal?
Última resposta por kingnino, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Boom,conforme o título vou fazer um ciclo com essas três conbinações porém não sei se é o mais indicado então gostaria da ajuda de vocês, me passaram o seguinte 4 semanas assim: seg deca terça dura quarta winstrol quinta nada sexta deca novamente Obs: Sigo dieta perfeitamente suplemento com whey isolado e albumina as vezes mudo a suplementação de acordo com as necessidades medidas 1,59altura 62 coxa alta 49 baixa 102 bumbum 37 panturrilha por aii.. me ajudem por favoor objetivo ganho de massa.. abraços e desde ja obrigadaa
Última resposta por Anklyn, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
20 anos 1.79cm 70kg relativamente magro 36 bicps frio objetivo: massa magra 1 - 16 semanas com 1 ampola somente na segunda (2ml por semana de droga) ou 1 - 8 semanas com 2 ampolas seg/quinta (4ml por semana de droga) oque e mais aconselhavel? lembrando que vou mandar silimalon (acho q e assim q se escreve) proteção para o figado, vitamina c, e ja estou com os tamoxifeno em maos, caso haja sensibelidade suplementação pre- NO2 assault, creatina pos- whey, malto, bcca antes de dormir whey abraço a todos
Última resposta por ricardomelo, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, Meu nome é fábio, sou novo aqui no fórum e queria aproveitar a oportunidade para sanar uma dúvida que estou tendo. Bom, tenho 1,75m, 83,5kg e 21 anos. Treino normalmente a algum tempo e tomo alguns suplementos como hipercalórico, bcaa, whey, etc. Mas a minha dúvida é a seguinte, esse mês fiz uso de stanozolol, winstrol, estava em meio ao ciclo quando recebi uma oferta de emprego e aí vem a minha dúvida. Bom, ultilizei 5ml por enquanto, e tenho que realizar exame admissional, trata-se de exame de sangue, urina, fezes, entre outros, em uma grande indústria. Queria saber o seguinte, em que o stanozolol altera no organismo, exemplo : hdl, ldl, quant…
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
estou terminando um ciclo, preciso fazer tpc?
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
TPC siguinifica TERAPIA PÓS-CICLO, ela tem por objetivo restaurar a produção endogena (natural) de testosterona, o mais rápido possivel, após um ciclo de esteroides anabolizantes androgênicos, através de medicamentos que suprimam ou bloqueiam o estrogenio, atuando diretamente sobre o EIXO HIPOTALAMO / PITUITARIA / TESTICULOS - HPTA (em inglês). POR QUE PRECISO FAZER A TPC ?? Ela é nescessaria para não se perder massa muscular quando os EAAs deixarem o nosso organismo, pois quando estamos ciclando com EAAs a nossa produção de testosterona endogena é suprimida ou até fechada, e se formos esperar o nosso corpo retornar naturalmente, ele ira demorar até v…
Ola! Duvidas, 1o ciclo 1 2
por Bia?- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Oi pessoal, Eu faco academia, treino direitinho e me alimento bem. Meu foco eh definicao geral e hipertrofia so de pernas. No momento, sigo uma suplementacao com whey optimum + creatina universal + oxyelite. Acho que cheguei no limite e quero um resultado a mais, peco ajuda para montar um ciclo. obrigada!
- 22 respostas
- 16,4k visualizações
Bom galera sou novo aqui mais ja venho lendo a algum tempo...tava querendo tomar alguma coisa pra definir mais sem perder a massa magra ouvir diser q se eu tomar um termogenico + whey um vai cortar o efeito do outro.Malho a 5 anos e sempre vou e volto mais agora voltei pra ficar, tava pensando em comprar um ripped fast mais ouvir disser aki q nao funciona =\ e eu queria saber se tomo o termo com o bcaa ou o whey. Faço jiu-jitsu segunda e quarta e malho de segunda a sexta o problema é que eu estudo de manha e a noite e eu so tenho tempo de malhar e treinar de tarde =\,almoço de 12:00 e quando é 13:00 eu to saindo pra malhar (tem algum problema) e ja saiu da academia pra i…
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Prezados, Depois de cerca de 1 ano e meio parado em função de uma lesão SLAP (ombro direito), estou de volta aos meus treinos de musculação (4 meses). Após a fase de readapatação, já estou com os treinos pesados novamente. Então, eu gostaria de compartilhar com vocês (na verdade fazer uma pergunta) sobre uma combinação de suplementos que eu estou para fazer, mas gostaria da opinião de quem entende, de forma a evitar que eu tome algo desnecessário ou misture produtos indevidamente. Eis o que estou planejando: Pré-Treino MusclePharm Assault ou USPlabs Jack3d Optimum Gold Standard 100% Whey Magnum Nutraceuticals OPUS REDLINE Ultra Hardcore (não vai chocar com o A…
Última resposta por mvgomes, -
HEAVY DUTY/ HIGH INTENSITY TRAINING -Rotina Ideal Adaptada e Comentada- SEGUNDA-FEIRA Crucifixo reto: 6-10 reps supersérie com Supino Inclinado: 2-4 reps Pullover: 6-10 reps supersérie com Pulley supinado: 3-5 reps Levantamento-terra: 5-8 reps Primeiro a fazer é aquecer no supino inclinado, e não no crucifixo, pois este ultimo só aquece o peito. Como vamos fazer o supino inclinado logo depois, e ele mexe com tríceps e ombros, podemos ter uma lesão se não tivermos aquecido esses 2 outros músculos envolvidos. O crucifixo é um isolador pro peitoral, o supino é um composto, pois pega outros músculos alem do peitoral. Pelo fato do supino envolver o…
- 2 respostas
- 3k visualizações
Oi tenho 16 anos, malho faz quase 2 meses tenho 1,76 e peso 63 e comprei o Massa 3200 Anticatabolic de 3kg da Probiótica. Malho de tarde e queria saber os melhores horários pra tomar e quantas vezes ao dia e se seria bom acrescentar um malto ou algo do tipo... e nos dias em que eu nao malhar, o que fazer ?
- 21 respostas
- 2,1k visualizações
Salve família maromba, Voltei hoje a malhar, que delicia é voltar aos treinos, o corpo já reagiu! Estava muito sedentário então decidi, pegar algum pré treino para mim dar um Upgrade no treino. Como o corpo estava com niveis muitos baixos de speed, mó maresia, escorado, afinal o meu dia a dia é corrido demais, ai decidi pegar um Arnold 3D em capsulas e uma albumina. daqui a 15 dias pretendo pegar uma isolada, o que acham? Quero sugestões e criticas também, o que acham do meu investimento? O Arnold me deu maior Speed, treinei que nem um louco... e neste axato momento estou tomando a albumina. Haa estou tomando também um sachê de MonsterPack antes dos trei…
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Alguém já tomou ? Estou pensando em comprá-lo por ter encontrado por 22USD no vitacost. http://www.vitacost.com/MHP-SR-Powder-Strawberry Parece ser tão bom, quanto o Syntha-6 ou o Combat
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Td bem pessoal, estou aqui para tirar uma duvida. Eu li algo sobre anabolizantes naturais e gostaria de saber se são confiaveis e se realmente fazem o que prometem. Os que mais me interessaram foram os seguintes: Anabol 5, Viridex XT, Tribulus 1000mg. Bem são esses ae que mais me chamaram a atenção, porém se vcs acharem que é maior furada me deêm um bizu e se acharem que é legal mais esses ae não são bons me indiquem um legal para mim vlw.
- 27 respostas
- 3,9k visualizações
Vou falar o que achei de alguns suplementos que utilizei de dezembro até agora. Pra quem não sabe estava parado desde junho, voltando em dezembro. Os suplementos estão nessas duas fotos. Vou falar quais são e a opinião. Pré-treinos 1MR - BPI Gostei demais! Foi o que eu mais gostei de todos. Sabor:9 - Melancia, embora nao lembre muito melancia é bem gostoso. Dissolução: 9 ótima, sempre tomo os pré treinos com 200~300 ml de agua gelada misturando com uma colher, esse era só misturar umas 2 vezes que ja dissolvia tudo. Energia/Força: 9 com 1 scoop, 10 com 1,5scoop. O treino foi muito intenso, nao cansava, mas o crash depois era tenso, nao q…
Última resposta por oozaru, -
Peso 89,7 altura 1,85 biceps d 40 e 39,5 abdomen 97 peito 107 vou relatar ciclo e tpc. ciclo 2 cp reign por dia, 1 daily pela manha, e 2 organ por dia depois da primeira semana
Última resposta por lorD, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Relato em video Blend Whey Caseina Elite Gourmet Dynatize http://www.youtube.com/watch?v=J1PWqwovR08
Última resposta por kadisonsilva, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
BOM , JÁ ENCOMEDEI O BCAA PARA ME AJUDAR NA DIETA PRA GANHAR MASSA MAGRA , E A DIETA BASICA SEM BESTEIRAS PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA , PEITO DE PERU COM PÃO INTEGRAL NO CAFÉ , ALMOÇO COM 2 COLHERES DE ARROZ + CARNE BRANCA E SALADA AVONTADE . ESCOLA 7 HORAS DA MANHÃ , ALGUMA RECOMENDAÇÃO ANTES DE IR PRA ESCOLA ? TREINO : AEIROBICO , MALHAÇÃO NORMAL , ESTEIRA E BICICLETA ( NÃO TENHO NENHUMA META , FAÇO ATÉ ONDE EU CONSEGUIR ) 2 CAP DE BCAA 30 MINUTOS ANTES + 1 DE OXY ELITE PRO + 2 CAP DE BCAA PÓS TREINO ESTOU COM ESSE CORPO : DIETA CERTA ? OQUE DEVO TIRAR ? OQUE DEVO ACRESCENTAR ?
Última resposta por sperms, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
tenho 18 anos 1, 72 de altura, 76 kg e 39 de braço... nao sou tao definido mas gostaria de dar + uma inchada para depois definir... Assim gostaria de saber o melhor jeito de tomar esses 3 suplementos e se devo acrescentar mais algum pra tomar junto com a creatina ou ate mesmo com o whey.. obrigado
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Tipos de Trabalhos Treino Força/Explosão - Treino Neuromuscular Treino Hipertrofia - Treino Morfológico Treino para Perder Gordura - Treino Metabólico Características de cada tipo de treino: Neurológico - Recrutamento em número e/ou na velocidade de execução (Força/Explosão) de Unidade Motoras ( unidades que recebem estimulo neurológico e “comandam” as fibras musculares). Morfológico - Aumento da secção do fuso transversal das fibras (essencialmente as brancas e as IIA). Metabólico - Utilização da Gordura como fonte energética (ciclo de Krebs). Utilização Energética: Neurológico - ATP+Fc. Morfológico - es…
Última resposta por lorD, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Bem ja malho a 2 meses e queria tomar algo para ajudar OBS : ja tomei o Whey Protein Concentrado e Isolado mas não deu certo por que sou alergico a proteina do leite. Andei pesquisando é vi que o Soy Protein é parecido com o Whey Protein e não tem proteina do leite que sou alergico Por favor me respondam esse Soy Protein serve para Ganho de massa muscular ? e qual a melhor marca? Vlws
Última resposta por fernandosjj, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal estou quase terminando meu pote de BCAA da integral, gostria de saber qual o melhor, pois tenho um conheçido que disse que tomou o da midway e sentiu uma grande diferença, qual é o melhor dois 2? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Selected=1 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica Conto com a ajuda de vocês!
Última resposta por fernandosjj, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, Peço mil desculpas antecipadamente se postei a pergunta no lugar errado, e se fiz uma pergunta já debatida! Procurei informações sobre compra nos sites de fora e queria saber experiências recentes de compra no bodybuilding.com Só encontro relatos de 2006/2007/2008..... queria saber no ano de 2011 se alguém continua comprando lá, se estão chegando direitinho as compras até 50 dólares! Vi muita gente relatando que demorou demais (2, 3 meses), que precisou de receita pra liberar, que ficou preso na fiscalização e não conseguiu mais pegar... várias coisas que desanimam comprar lá fora. Se alguém puder, ficardei muito agradecida!!! beijos!! =)
Última resposta por oozaru, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, minha pergunta é muito simples, vejo muita especulação sobre isto nas academias queria ouvir a opinião de vocês. Estou indo para o meu primeiro ciclo, e gostaria de saber se durante o ciclo de durateston e deca, pode fazer sexo? Na moral, muitos já encheram a minha cabeça com informações controversas, dizendo que perderia toda a testosterona adquirida, eu acho meio estranho, mais quero saber a opinião de esperi~entes na área. Agradeço muito pela ajuda.
Última resposta por Wolf_Reis, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Opa moçada! Estou montando um ciclo para cutting. A experiência que tenho com ae's é curta, fiz uso a alguns anos, usei tbm pro-hormonal q apesar dos pesares n deixa de ser um ae. Ae's utilizados: Propionato (Testogar) 200g/ml Stano oral (Lander) 10mg/caps Acetato de Trembolona (GC) 110mg/ml Estou pensando em fazer o seguinte ciclo: 1-8 propionato 300 mg dsdn 1-8 stano oral 80mg tsd 1-8 acetato de tremb. 110mg dsdn 3-6 HCG de 4 em 4 dias 250 ui TPC SERMS Espero que possam me ajudar com sugestões ou criticas! vlw! tempo de treino: 4 anos altura: 1,84 peso: 93 kg Bf: 12% OBJETIVO: Baixar bf, ganhar massa magra e muita definição.
Bom pessoal, tenho recebido bastante mp de gente perguntando sobre meu treino, segue ai ele então. Minha dieta também rola ai pelo forum mas não sei o link. Esse treino é razoavelmente novo, mudei a divisão, antes fazia posterior de ombro junto com o treino de costas e apenas um dia para perna, o que é meio injusto... Com menos que isso de treino não tenho resultado, feliz ou infelizmente. Os aeróbicos atualmente só em baixa intensidade quando máximo média.. estou de férias do spinnings e corridas com sprints. Qualquer duvida falem ae. A Peito Supino Inclinado 3 x 8 a 10 Cruxifixo // Supino inclinado 3x 8 a 10 Supino Inclinado full negativa 3 x 8 …
- 7 respostas
- 17,4k visualizações
Pessoal, estou pensando em tomar esse suplemento. Como pré-treinos, já tomei o Razor 8 (nacional), o Jack3d e o Assault. Deram energia para treinar, e os treinos foram muito bons, mas foi isso. Estimulantes, basicamente. Agora estou pensando em tomar alguma coisa um pouco diferente, quero algo que me ajude no crescimento. Pelos relatos que eu li, o N.O. Shotgun seria um dos melhores suplementos para isso. Vi também relatos muito bons de utilização do N.O. Shotgun com N.O. Synthesize. Mas tenho basicamente dois receios, que são os seguintes: (i) Quais os efeitos colaterais? Os relatos que eu vi não apontaram a existência de efeitos colaterais significativos. Mas não pod…
Última resposta por Kinteiro, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera blz.. não sou muito bom com fóruns não mas preciso de um ajuda ai.. qualquer coisa que fiz de errado .. pode falar.. bom e o seguinte.. ha um tempo comecei a malhar.. tomei uns suplementos gringos.. (hiper e crea da universal, ) nas idas e vinda.. cresci um pouquinho.. tenho 1,74 de altura. e tinha 57kg. de peso. cheguei aos 66kg.. blz.. dai parei por mais de um ano.. agora voltei.. e estou malhando ha uns 8 meses.. só parei um mês nesse período.. tenho um dieta balanceada.. +/-.. atualmente testou tomando.. whey , bcaa, zma, glutamina, e polivitamínico(no fds + pack da bodypack), albumina e animal pak, entre refeiçoes e suplementação estou ingerido certa de 1…
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Intao pessoal novo aqui, queria a ajuda de voces. Eu acabei de usar o lipo 6 black UC, estava com 17% de gordura agora com 12%.. Agora vou trocar de serie focar um pouco mais na hipertrofia ja que perdi massa magra tambem =/ Intao estou com umas duvidas, quero continuar emagrecendo com a serie de hipertrofia, vou tomar um whey isolado pos treino, sera que eu posso tomar creatina junto e l-cartinine ? Ou melhor da um tempo para tomar ? Posso continuar correndo e pedalando para poder maxicimizar os efeitos do emagrecimento ? E eu posso continuar na minha dieta de gastar mais do que consome ? Ou oque voces me recomendariam para eu fazer ? Abraços =)
- 10 respostas
- 8,7k visualizações
900gr creatina bodybuilders R$82,00 será que isso vai funcionar??? e a total protein da dna 1 kg R$ 17,00?????? isso vai funcionar?:??
- 141 respostas
- 36,8k visualizações
Vejo muitas pessoas dizendo "nunca vi um fisiculturista profissional fazendo fullbody!". Pois eu digo que nunca viu nem nunca verá! Basicamente porque rotinas split com isoladores podem ser melhores para 'esculpir' o corpo quando já se desenvolveu quase totalmente o seu potencial muscular, desenvolvendo áreas específicas para melhores fins estéticos, que são tão apreciados numa competição, e/ou sob uso de esteróides. Esse tipo de treino é tido como "adaptação" porque a mentalidade das pessoas está tão focada em "exaurir o músculo com intermináveis séries e exercícios pro mesmo grupo muscular específico", que as pessoas acham absurdo, ridículo, risível que uma pessoa…
Última resposta por vitorferreira, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
bom como postei a alguns dias atras, eu iria ciclar com dura so que, o cara que nao tem mais e nao faz ideia de quando vai chegar intao ele so tem as deposteron, gostaria de saber e sao boas, andei lendo sobre os colaterais e assustei, atrofiamento dos testiculos e tals kkkk gostaria q desse um sugestao de dosagem para nao ocorrer tantos colaterias no caso iria estar com 16 ampolas de 2ml abraço
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá! Gostaria que vcs me ajudassem. Tentei fazer lipo no abdomem mas, o médico disse que não era indicado para mim, pois eu já tinha feito e não possuia gordura suficiente para isso, só que depois de ter tido um bebê, engordei 15 quilos, não perdi até hoje e ainda estou com um barrigão de gordura visceral, segundo o médico, fora a musculatura que ainda não voltou para o lugar mesmo depois de 3 anos, já que ainda não comecei a fazer exercícios. Ouvi falar do Super Charge que me pareceu ótimo para resolver este meu problema muscular mas, creio que preciso associar com outra coisa para me ajudar a perder a gordura, pois pelo o que entendi, as pessoas o usam para crescimento …
Última resposta por ecmarte, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
Opa, eae galera. To com uma dúvida, tomo creatina a um tempo e recentemente alguns fatos da minha vida me fizeram ter que começar a tomar Ritalina, porém estou com receio de que essa combinação não daria muito certo. Perguntei á várias pessoas que são expecializadas em ambas área mas nenhuma delas me deu certeza de nada.
Dura + Stano + Deca 1 2 3
por Andrewcs- 28 respostas
- 37k visualizações
Boa tarde Tempo de Treino: 1 ano Idade: 20 anos Altura: 1,70 Peso: 70Kg BF: 12% Treino a 1 ano, sem parar. mas ja treino a uns 4. Irei fazer um ciclo de Dura + Stano + deca Assim: 1-8 dura 500mg seg e quint 1-4 stano 50mg tsd 1-5 deca 200mg Dura+Deca na mesma seringa, nas segundas feira. A aplicação da deca vai ser só para não ressecar a articulação. TPC 15-28 - Tamox 20mg + Clomid 50mg (tsd) Tamox - Só irei tomar durante o ciclo, se houver sensibilidade Creatina (+ mantenho toda suplementação de durante o ciclo) Suplementação Whey - Pós treino Albumina - Lanche da noite BCAA - Pré Treino Vitamina C - Desjejum Eu pesquisei b…
Última resposta por Andrewcs,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações