Tópicos
-
Salve Galera! Tenho 24 anos, malho ha 1 ano e nesse tempo jah tive bons ganhos em se tratando de estetica e saude. Parei de fumar assim que comecei a malhar e reduzi meu percentual de gordura, de 23 para 9,8 porcento. Tenho 1,75 e atualmente peso 73 Kg. Sempre tomei o basico no pos treino: Whey + Malto. Como complemento jah tomei creatina, jack3d, albumina ( parei pq tava afetando minha vida amorosa ). Atualmente estou em um ciclo de M-Drol. Tomei 1 comprimido na primeira semana, 2 comprimidos na segunda e atualmente estou na terceira semana, tomando 2 comprimidos e reduzirei a um novamente na semana que vem, que sera a quarta e ultima do primeiro ciclo…
Última resposta por ajax_301, -
- 23 respostas
- 3,4k visualizações
Estou sempre a procura de multi completos para homem e na minha longa pesquisa, ja pasei por opti, one day, rainbow light Desafio alguem me indicar um multivitaminico com formulacao mais completa que esse. alguem discorda ? http://www.iherb.com/Pure-Essence-Longe ... lets/30248
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite gente Comprei um frasco de M-Drol pro meu proximo ciclo, mas queria a ajuda de voces pra saber se pode ser falso. O que eu achei estranho e que o frasco e bem menor do que eu imaginava, vou postar algumas fotos. Obrigado!
Última resposta por JPedro25, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
comprei o Reload da Body Action 300g comprei,mas não sei pra que serve --' kkkkkkkkk os potes de creatina e desse reload são parecidos,ae peguei o tal por engano,fui tentar trocar,mas nao deixaram pois tinha tirado o papel. sempre inventam uma historia pra nao trocar --' mas é simples,só mandar pra dentro! agora não faço a minima do que esse suplemento seja. sei que ele é base de cafeína,vitamina do complexo B etc. Reload http://www.nutrifastshop.com.br/supleme ... dy-action/ ele é pre-treino,pos-treino,não a hora de tomar o cujo... alguem me salva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 59,1k visualizações
Pessoal, comprei o Clembuterol Gel. tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!! meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana. como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!! Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade?? eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando?? Ajudem!!!
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
e ae galera preciso da ajuda de vcs, é que meu biceps é muito fino um pouco abaixo do ombro, ele começa grosso e vai afinando, só pra esclarecer faço exercicios decendo o peso ate embaixo tenho pouca massa muscular, vcs acham que com o ganho de massa esse problema é corrigido ou amenizado? quais exercicios certos para malhar a parte mais superior do biceps? obs:meu biceps é tipo ''bolinha''
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde, pessoal. Tenho 20 anos, treino a uns 5. Tenho genética propícia para o mesomorfismo, com grandes facilidades de ganho e perda de massa ( gorda e magra ) em curtos períodos. A pouco tempo fiz uma Dieta, tive ótimos resultados, além de ter usado salbutamol no final, para efetivar o objetivo. Segue o treino + dieta para vocês entenderem onde quero chegar: 31/01 - 15 min esteira Peito e Tricipes - 30 min esteira 84,5kg 1/02 - 40 min esteira - Costas e Bicipes 83kg 2/02 - 45 esteira - Abdomen, Ombro e Trapézio 82kg 3/02 - 45 esteira - Peito e Tricipes - Sem jejum! 82kg 4/02 - 45 esteira - Costas e Bicipes - Sem jejum! 81,4kg 5/02 - 45 estteira - Abdomen, …
Última resposta por fernandosjj, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Qual é o site mais confiavel para se comprar lipo 6 black? e qual é o mais confiavel para comprar o lipo 6 black ultra concentrate?
Última resposta por Elcatraca, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Fala ae galera, vou relatar aqui o uso do suplemento Supercharge da labrada, eu pesquisei bastante sobre ele e gostei do que li então resolvi compra-lo e relatar aqui para que possa ajudar na decisão de alguém também. Tenho 19 anos, malho a 5 anos, tenho 1,84m e peso 76kg, quando iniciei na musculação eu pesava míseros 55kg, já ganhei 21kg e minha meta é chegar a 88kg, sei que ainda vai demorar para eu bater esse peso, mas espero até o fim do ano conseguir. Vou falar agora um pouco da minha dieta, suplementação e treino, qualquer dica é bem vinda e qualquer duvida também. Suplementação: - Mass Gainers 4400 da Nutrilatina - Opti-men da Optimum Nutrition - Nitro C…
Última resposta por Ricardo9, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Peso: 75,3kg Altura: 1,72 Idade: 28 anos Tempo de treino: 2 meses BF: Não sei ao certo Bom vou compartilhar meus treinos, dietas e objetivos para todos opinarem e ajudarem caso achem necessário. Meu objetivo maior é a queima de gordura sem perder muita massa magra, até Janeiro/2012 comia de tudo sem nenhum controle, ia na academia quando tinha coragem, sem dieta, sem aeróbico, e não tive nenhuma melhora. A partir de fevereiro/2012 comecei sério com dieta, treino, aeróbico e vou dar meu relato abaixo: Para queima de gordura tomo OxyElite Pro antes da minha caminhada que é feita em Jejum, tomo cerca de 200ml de café puro e caminho 45 minutos, aguardo 30 mi…
(relato)franol+cafeina 1 2 3 4 5
por de_pontes_- 40 respostas
- 10,8k visualizações
eai galera tudo bem ? sou novo aqui no fórum mas sempre li inúmeros dicas de treino nesse site resolvi relatar meu dia a dia meu ciclo de franol+cafeina(efedrina) compartilha com vcs ae. bom meu nome é Andre altura 1.75 peso 89 ja venho lutando contra a balança desde de maio estava pesando 120 kg com muito esforço muita garra e claro com algumas substancias né como a mesma efedrina abelinha e mais o clembuterol estou a praticamente a 3 meses sem tomar nada apenas mantendo minha dieta e meu treino estacionei nos 89 resolvi fazer um ciclo de franol fiz exames tudo certinho nem um problema esta totalmente tudo Ok . treino A costas/triceps/ombro/corrida b peitos/biceps/…
Última resposta por Asaph Mararfon, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Seguinte moçada, hoje dia 12 de abril comecei a usar o Lipo 6 black uc. Já malhava antes, no entanto, devido a problemas físicos, tive que parar por um tempo. Nesse tempo (3 anos +-), engordei pra caramba, gordura por todo corpo. Voltei tem 3 meses a malhar/treinar. Quando comecei estava assim: Altura: 186cm Peso: 113,5kg braço frio: 39,5cm D - 39cm E Perna: 71cm D - 70cm E Antebraço: 31cm D - 30cm E abdomen: + de 100cm, não lembro certo quanto essas são as medidas que lembro da minha avaliação feita no dia 15/03. ainda não fiz outra avaliação e nem tirei novas medidas, mais o que vi até a gora me animou um pouco. pesei hoje pela manhã na academia e est…
Última resposta por CallMeMyth, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Prezados colegas, Por gentileza, alguém já utilizou esta creatina da Now Foods? Estou a fim de adquirir uma creatina de qualidade, e apesar de estar quase comprando o da Universal, o preço daquela me chamou a atenção. Já pesquisei muito pela internet mas não achei nenhum tipo de relato ou opinião convincente sobre o produto. Desde já agradeço. Att, InsanePump
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom, eu tenho 2 dúvidas sobre o o whey no pós-treino: 1 - Eu posso tomar logo após o treino? Tipo, levando a garrafinha com o whey pra academia, e pondo aguá lá e tomar na hora, ou tenho que esperar um pouquinho pra tomar? 2 - Eu tou fazendo dieta cutting, então, eu teria que tomar Malto também? Valeu
Ai galera, sou novo no Fórum, porem, tenho uma duvida com o meu TPC depois do M-Drol, vou postar o que irei tomar no pré, e pós treino: Medidas: Altura: 1.87 Biceps: 39cm (Relaxado) 43cm Contraido Ombro: 105cm Peito: -- Cintura: -- Peso: 87Kg Ciclo M-DROL: 1/2/1/2 (Tomando juntamente com o Óleo de Prímula) TPC: Formadrol (Durante 1 mês, 2 capsulas por dia) Pré-Treino: SuperPump MAX Pós Treino: Whey Protein VP2 Dextrose Não vou postar a minha alimentação, pois como a cada 3 horas, o essencial de proteína e carboidratos, ( Batata, Ovo, Peito de Frango/Peru, e etc), quero saber se com essa suplementação, vou ter um ganho de massa considerável, e gost…
Última resposta por Jordan Ribeiro, -
Pulmonil?? 1 2
por Vitor Cabral- 14 respostas
- 3,8k visualizações
E ai galera, ja li mts artigos sobre esse remédio "Pulmonil" e gostaria de saber de vcs. O que acham sobre ele? Faz algum mal à saúde? Apenas quero tomar pra eliminar o restante de gordura do corpo. Tenho 18 anos 1,74 al. 72 kls. Seré q devo ou não tomar. Ahh esse remédio ajuda a eliminar a pele em excesso? Se não for bom tomar, o q seria bom para min. Vlww pessoal.
E ae jovens Vou ciclar oxandrolona visando somente secar e definir melhor. Passei por endocrinologista, fiz exames e tudo ok, ele me deu receita para 40mg por dia. É muito pouco isso ou já da para um ciclo razoavel? E quantas semanas seria legal? Abraços.
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
E aí povo, venho aqui trazer uma dúvida sobre uma algo que um amigo me falou: "não bata o whey no liquidificador, vai perder as propriedades, pois vai cortar as proteínas" - foi algo assim, já tem um tempo, hehe Enfim, naquele dia eu ri, afinal, como todo mundo, misturo no shaker. Mas agora chegou a hora de tomar albumina, e como todos sabem ela é meio ruim de misturar, o liquidificador ajudaria, então fica a minha dúvida, meio boba, mas...posso colocar a albumina no liquidificador? Não vai perder as propriedades? Brigadão à quem responder essa sem rir, hahaha
Última resposta por chacalll, -
- 16 respostas
- 23,2k visualizações
Dae galera, to indo para o Paraguai agora, mandei uns emails para a Receita pedindo se da para trazer suplementos de la, eles nao me responderam, na verdade queria trazer whey e algum NO2, alguém sabe se da para trazer sem ter problemas de eles retirarem as mercadorias? vlw
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
poxa,passei um tempo longe do forum e cheguei meio que totalmente desatualizado. ;~~ eu só escuto falar de oleo de côco e omega 3 pq são bons pra emagrecimento,pele etc. pesquisei,pesquisei e não achei nenhuma pesquisa/depoimento recente do uso dos tais. alguem é adepto a algum desses dois?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, andei pesquisando e li que os ectomorfos se dão melhor com treinos piramide. A minha dúvida é a seguinte: Se eu fizer 3 exercícios para o peito, posso fazer pirâmide nos três? Posso fazer pirâmide em um exercício e fazer os outros dois conjulgados? Ex.: Piramide no supino reto e supino inclinado c/ halteres conjulgados com crucifixo inclinado. Obrigado.
Última resposta por marciomendonsa, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Fala ai galera! Vou começar um ciclo de acetato de trembolona stano e testogar segunda feira agora dia 23/04 idade 25 anos peso 80 kg medidas nao tenho cetto mas de braço 43 cm e de bf 7% ja ciclei outras vezes com dura e stano Objetivo: ganho de massa magra sem retenção visando mais cutting Dieta e suplementaçao Ao acordar 8h : albumina batida com 2 bananas aveia e leite desnatado lanche da manha 10h : maça com aveia Almoço 12h : frango grelhado com macarrao integral ou batata doce ou arroz integral com saladas Lanche da tarde 15h : 2 bananas com aveia Pré-treino 18h : uma fatia de pao integral com queijo minas ou ricota com peito de peru + no…
Última resposta por fabinhofjf, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera, estou entrando no 4º mês de treinamento, tenho como objetivo a hipertrofia, entrei na academia para melhorar minha performance no Rugby. Postei recentemente no tópico sobre bulk/cult e decidi diminuir os aeróbicos, para priorizar o ganho de massa. 22 anos 1,83 de altura 75 kg Lendo na internet, obtive a informação que os treinos indicados para um jogador de rugby são para focar em exercícios como terra, agachamento e desenvolvimento halteres. Enfim, vou colocar meu treino aqui, se puderem, leiam e digam se há algo de pode ser melhorado, principalmente na parte do treino de PERNAS. Treino ABC 3-5x por semana: A - Peito/Tríceps/Coxas/Panturrilha …
Última resposta por feuer und wasser, -
- 28 respostas
- 1,9k visualizações
eae galera, firmeza ? Então, hoje é sabado de aleluia, que deveria se chamar sabado do chocolate, ahuahua Domingo ta ae e vai ser meu ultimo dia, pq apartir de segunda, vou comecar a treinar muito, focado demais . Dieta, tudo, vou relatar aqui, se tiver na area errada, alguem move ae, mas acho que ta certo Todo dia vou tirar foto, e ao final de cada mes, vou fazer um video, para ver a mudança. Vão ter que me aguentar, todo santo dia vou relatar aqui, hauah Valeu galera ! NPNG sempre !
Última resposta por victorcoelho, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
E ae jovens Mais uma avaliação de pré treino ae by taerone pra vcs kkk STIM FORCE da LABRADA (sabor melancia) Bem vou ser direto, faz 2 semanas mais ou menos que estou usando ele... SABOR: Gostoso, dilui bem, lembra o 1mr... (não tem aquele aspecto de estar bebendo areia como jack3d ou o friction)... o sabor tb embora não tenha muito haver com Melancia kkk FORÇA: Razoavel, não notei muita diferença pros demais... embora bem superior que o Friction da VPX (lixo). VASCULARIZAÇÃO: Razoável também, nada de diferente. PUMP: Bom, notei uma diferença superior discreta neles pros demais, tvz só perca pro Jack3d ao meu ver, mas está no mesmo pata…
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Bom sou um consumidor de MRP , sempre comprando os melhores mrp do mercado e tbm os mais caros hehehe , quero dizer que venho tomando o Myoplex a muito tempo mais resolvi procurar no mercado algum produto igual ou melhor , experimentei varias marcas , e cheguei a uma conclusão , esse produto (Myoplex) só tem nome e preço (carissimo) . Como disse acima venho procurando algo para substituir e estou me dando muito bem com o UNISYN da Universal , bem mais barato e com os mesmos niveis de proteina e vitaminas , ae galera posso garantir É BOM DEMAIS ................. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TOMOU OU CONHECE ?
Última resposta por Asaph Mararfon, -
Tpc M drol
por Melin- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala ae galera, eu tava pesquisando sobre tpc para o m drol, e vi em varios sites sobre o suplemento tst stack, que nele vem zma e tribulus terrestris que os dois tem a funcao de regular o eixo hormonal e aumentar a libido apos o uso do m drol, entao eu queria saber se posso subistituir o tamoxifeno pelo tst stack que sai mais barato para min, oobg
Última resposta por kaioasp, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Bom galera, sou novo aqui no site e tal. To querendo fazer um ciclo de M-Drol mas tenho VÁRIAS dúvidas sobre a TPC. Tenho 19 anos, 1,74 e 71kg. primeira duvida: O pote vem dois ciclos, devo fazer a tpc depois dos dois ciclos? (to pensando em fazer um ciclo só dependendo dos resultados). segunda duvida: a TPC é de serms né? - 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno e 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno. Devo incluir TT? Qual a dose diária? terceira duvida: devo tomar dostinex durante o ciclo? tipo, meio comprimido por semana? No mais é isso galera. Muito obrigado pra quem for ajudar!
Última resposta por kaioasp, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem conhece? ( nao , nao vou tomar, só estou curioso
Última resposta por heraldo12, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Ola fui tentar comprar o Oxyelite pro em lojas aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) e todas falam que ele é proibido no brasil.. essa informação é verdadeira? vi em alguns sites para eu comprar, desses sites quais sao os mais confiaveis?
Última resposta por kingnino, -
- 3 respostas
- 9,4k visualizações
alguem poderia me explicar para que serve esse figado dessecado c/ ferro e b12 da integralmedica?? vlww!!!
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
GENTE ... VCS CONHECEM ALGUM SITE SEGURO PARA COMPRAR LIPO6X??? NAO ESTOU ACHANDO NADA CONFIAVEK NA REDE.... OBRIGADA
Última resposta por KleytonAC, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, Sobre a correta sup´lementação, muitas dúvidas surgem, muitas perguntas são feitas, mas sempre escuto coisas absurdas. Mas o que mais percebi que deu certo foi o seguinte: Tenho 1,73 e 73kg, 28 anos. Estou parado há 4 meses e voltei semana passada. Minha suplementação era: 3x na semana: 30 min. antes do treino : 3 a 5g de creatina + 2 colheres de sopa de malto diluídos na água. até 30 min. depois do treino : uma dosagem bem cheia de whey com água (aquele medidor que vem no pote) E mais 2x na semana 50 minutos de natação com a mesma suplementação acima. Além disso como coisas mais saudáveis, produtos integrais, queijo branco..etc... Mas …
Última resposta por Miniogro, -
' Anabol 5
por SrTigraox- 3 respostas
- 1,5k visualizações
' Fala grandes, estava pesquisando sobre Ph's e econtrei o tal do Anabol 5, vi em um forum gringo que ele não tem Efeitos Colaterais! e os ganhos são reais... então conto com a ajuda de vooç's que conhecem o mesmo... Se valer a pena eu mando ele pa dentro... se for mesmo sem efeitos Colaterais... Desde já agradeço a ajuda de vc's, até mais abrass. TIGRÃO.
Última resposta por granja_monster, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui, não sei se estou postando no lugar correto, se não me desculpem ;x Mas preciso muito de ajuda, se alguém puder me ajudar ficaria grato! Esse site de suplementos ww.bodyonline.com.br, é confiável?
Última resposta por BrasilBodyBuilding, -
- 24 respostas
- 16,2k visualizações
O levantamento terra é um monstro de exercicio, só comparável ao agachamento quando avaliamos produtividade. Tanto em termos de força quanto de massa muscular o deadlift é incrivel, eu provei esse exercicio, e de fato provo como meu principal movimento a mais ou menos 1 ano, e o desenvolvimento das costas e pernas tem sido no minimo ótimos pra mim. Esqueça essa história de usa-lo no dia de costas ou pernas, por si só o levantando terra é um treino completo, veja, se você treinar com intensidade elevada e, obviamente, boa forma, usando altas repetições, acima de 10 então no final do treino você não terá condições de fazer outro exercicio da forma como você faria, pois s…
Última resposta por jack4d, -
- 1 resposta
- 8,3k visualizações
Este é um tópico que será constantemente atualizado, portanto estará sempre em construção. Nele disponobilizaremos os links para alguns tópicos/artigos que trazem informações úteis a todos nós. A idéia é que se torne um bom lugar para pesquisa e uma forma de valorizar boas contribuições trazidas pelos usuários em geral. São priorizados os tópicos postados no ano de 2010. Aceitamos sugestões para melhorar este tópico, afim de que possamos encorpar ainda mais esse "banco de tópicos". Última atualização em 18/MAR/12. Segue: - OS RISCOS DA DIETA DA PROTEÍNA (Lipstick) - SLENDESTA E FOLHA MAGRA (pablosm) - CORANTES, ESPESSANT…
- 12 respostas
- 7,1k visualizações
opa tenho duas duvidas : 1 - posso tomar o hiper calorico JUNTO com o café da manha ? 2 - quantas kcal a mais DIARIAMENTE é necessário para engordar ? valew (:
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, sexta passada fui à Nutricionista fazer uma consulta de rotina. Perguntei a ela se podia tomar whey e creatina, ela disse que ou um ou outro, não os dois juntos. Li vários artigos na internet dizendo que não há problemas em se tomar os dois juntos. Inclusive, a dosagem que ela passou para mim foi de dose única de 3g somente nos dias de treino. Li que a dose ideal é de 5g. Enfim.... Vou confiar nos textos que li e fazer uma experiencia. Mas a minha dúvida é: Qual a quantidade e quando tomar? Atualmente tomo, imediatamente após o treino, 40g de Whey + 30g de malto + água. Deveria adicionar, nessa mistura, + 5g de Creatina? A creatina da Universal é boa? F…
- 20 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera! Eu to com uma dúvida em O QUE COMER DEPOIS DO TREINO, pra uma pessoa que tem como intenção ganhar massa, hipertrofia intensa. O q realmente comer? Muita proteína? E carboidratos? Alguém tem alguma noção de quanto comer em porcentagem? Tipo, 40% de proteina, 40% de carbo, ñ sei, qual seria o ideal pra quem quer crescer? Vlw!
- 14 respostas
- 8,2k visualizações
Ola pessoal, meu nome é Michael e eu sou um gordo sedentario :/ minha atividade fisica se resume a caminhar até o trabalho mas a partir da proxima semana ficarei em casa, pois estou tratando de minha demissao meu objetivo é perder gordura e conquistar definiçao, porem eu nao quero ficar maior, pelo contrario, eu quero diminuir hoje eu sou um tipico gordo escroto, peso 95kg + - e tenho 1,78 de altura, isso aos 29 anos gostaria de chegar aos 70kg ou até menos resumindo, eu quero ficar com um corpo magro nao ligo pra braços gigantes ou pernas monstruosas, quero apenas que os musculos fiquem com aquela aparencia definida e "rasgada", mas nao gigantes entendem? creio …
Última resposta por Sara Pereira, -
- 8 respostas
- 7,3k visualizações
Olá, tenho 32 anos e treino desde os 18 (parando e voltando). Estou treinando direito a 4 meses mas tem dias que me sinto muito mal durante e após o treino. Ja fiz muitos exames médicos mas nunca encontrei uma resposta pra isso. Não tenho problemas de saúde. O que acontece é que tem dias que sinto um mal estar no treino, me sinto fraco, a visão fica levemente turva, sinto uns calores repentinos, suo muito. Isso acontece apenas com esforço concentrado, mas não é sempre. Algumas informações adicionais: Como muito, mas não com qualidade. Treino antes do almoço (11h), série AB, 4x por semana. Treinos rápidos de 40 a 50 minutos. Suplemento com malto antes e whey pós tr…
- 14 respostas
- 4,3k visualizações
Galera eh o seguinte: Malho tem 4 anos.. tenho 20 e malho desde os 16.. soh que nunca seguido.. parava e voltava.. Tenho 74,5 kilos 1,74 de altura. 20 anos e um indice bem baixo de gordura no corpo. To suplementando com animal pack. Avaliem meu treino: A - Peito Tríceps Ombro Peito - Supino Reto e Inclinado = 3 x 8 Voador - 3 x 8 Crossover - 3 x8 Ombro - Desenvolvimento Costas e Frente 3 x 8 Elevação Frontal 3x10 Tríceps. Faço 3 exercicios pesados.. com repetições de 3x8.., mas nunca faço os mesmos.. mudo todo treino. B - Costas/Trapezio Biceps Costas. Pulley Frente e Costas Livre. 3x8 Remada Aberta e Fechada 3x8 Levantamento Te…
Última resposta por adapvidaloka, -
- 25 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia galera! Montei meu treino e minha dieta recentemente, e agora no pois treino irei tomar dextrose + whey isolador conforme recomendação de um profissional. Estou acompanhando a dieta certinho (que irei posta no lugar correto para avaliação depois ) e já comprei os suplementos, porem todos sabem que os prazos de entregas dos sites gringos são enormes.... a duvida e a seguinte: Comprei um Ultra Iso Whey - 908 g – Universal para ser tomado no pois treino, mais enquanto o produto não chega (e vai demorar muuuito) Será que alguém me indica um nacional com as características parecidas para ser usado enquanto espero para encomenda? Outra duvida?…
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Gostaria de me dessem algumas dicas e esclarecer umas duvidas... estáva lendo sobre o Enzicoba e o Cobavital pelo que vi é um bom medicamento pra se tomar pra melhorar o ganho de massa... no meu caso tenho dificuldades para ganhar massa e um dos fatores é a proteina... não como carne! e não é pq nao quero... não consigo isso vem desde infacia... más como ovo tomo leite e tal... não na freguencia que devia pra substituir a carne... então queria algumas dicas de suplemento de proteina com um Custo Beneficio... e vou voltar a malhar e acho que vou comprar uma cartela de Enzicoba ou Cobavital... tomar eles com alguns suplementos será que pode da al…
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual é os dois melhores exercicios para os seguintes musculos: 2 para bíceps 2 para triceps 2 para peito 2 para ant-braço 2 para costas 2 para ombro é que devido ao meu horário de trabalho, tenho que diminuir minha sequencia de exercicios, entam irei trabalhar apenas os dois exercicios que mais funcionam. Agradeço antecipadamente.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Opa pessoal, pra quem estiver interessado: 1) Ganhei 4 quilos em 2 semanas usando Gerovital Panax Ginseng (polivitamínico, adaptógeno, anti-glicêmico, etc...) e Vitamina C (antioxidante, ajuda a evitar catabolismo). Total 62 quilos. Seguem os produtos: http://www.farmadelivery.com.br/gerovit ... erais.html http://www.lafepe.pe.gov.br/medicamento ... ?id_med=36 2) Mais 2 semanas com esses vitamínicos e aumentei mais 3 quilos. Resultado final depois de 1 mês de treino com esses vitamínicos: Aumentei 7 quilos. Em aparência eu tô exatamente como na foto do meu perfil (que tinha sido meu record de 60 quilos sem sequer usar vitamínicos), mas um pokin de nada mais for…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Falaê, galera. Encontrei essa matéria e gostaria que o povo opinasse sobre esse treino. Não seria muito pesado, sendo 3x por semana? Reinaldo, Carloscomp e demais adeptos e conhecedores, opinem aí. http://www.musclemass.com.br/ganhe-mais ... nos-tempo/
Última resposta por FelAlv, -
- 5 respostas
- 26,5k visualizações
Salve Galera blz? è o seguinte: hj voltei pra academia, pela parte da manhã comprei o Termogenico THERMOGENIC EXTREME BLACK 420Mg de Cafeina da probiotica e o BCAA FIX da Integralmedica. tomei 30 minutos antes a seguinte dosagem: Termogenico 1 Comprimido ( como manda a indicação do fabricante) e 2 comprimido de BCAA antes e 1 depois ( tambem como manda a fabricante). na academia o resultado foi satisfatorio, pro primeiro dia eu tava com o gás massa e talz. Ocorre que eu treinei as 15:00 agora ja sao 21:41 e eu estou sentindo um Enjoo e ansia de vomito. Seria o efeito colateral da Cafeina? ou sera que foi o Excesso de comprimido? com o passar do tempo esse efe…
Última resposta por junior12345, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Bom amigos venho buscar ajuda, pois terminei de comprar 200 ui d GH Hormotrop e 180 caps de 10 mg de ox. Bom n tenho nocao de tpcs e gostaria de ajuda! Bom o ciclo sera 2 ui de gh por dia antes de dormir, e 30 mg de oxandrolona ( 1 caps d 10 mg a cada 8 horas devido a meia vida da droga). Bom hj irei ao nutricionista e hj mesmo tentarei postar a dieta. Bom tenho 1,84cm 84kg 12% bf Tenho como objetivo atingir os 88kg e chegar aos 9 %bf ou menos. Quero rasgar mesmo nada d ficar inxado, quero muita qualidade no q eu for ganahar! toda ajuda e sugestao e valida obrigado
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações