Tópicos
-
- 12 respostas
- 16,5k visualizações
Sou novo por aqui, e também em ciclos. Fiquei na dúvida em colocar esse tópico aqui mesmo ou em suplementos, mas pelo que li, tirei a conclusão de que realmente se tratava de um anabolizante. Comprei esse "suplemento" e estou com algumas duvidas sobre a TPC mesmo após muita pesquisa. Meus dados: 25 anos 1,84 87 kg BF 8% Treino 5x na semana, variando treinos a cada 2 meses, no momento to com esse treino: Segunda: PEITO (Sup. Reto barra/Sup. Inclinado barra/Sup. Reto halteres- faço 12 - 10 - 8 com aumento de cargas a cada série) TRICEPS (Rosca testa/pulley corda/rosca francesa unilateral 12-10-8 com aumento de carga) 20 minu…
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Salve salve galera! Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações... Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom. Agradeço desde já!
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
Fala Pessoal, Gostaria de tomar outro pré treino, o Jack fez um pequeno efeito no começo, mas agora mesmo tomando 3 scoop eu não sinto nada....placebo mesmo Qual vocês me recomendam que já usaram na prática e deu efeito para vocês ? Aliás existe algum que cause vascularização ? Minha vascularização é zero, parece que nem veias eu tenho Abraços
Última resposta por chacalll, -
- 23 respostas
- 3,4k visualizações
Eu tomo a dutasterida para calvicie genética há vários anos já, há uns meses atrás comecei a tomar albumina e meu cabelo começou a despencar, voces acham que a albumina realmente é prejudicial para quem tem a predisposição genética para calvicie, o que voces acham?
Última resposta por Rastadread, -
Malhaar
por Guii Santana- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá tenhul 1,93 de altura tenhul so 16 anos to precisando de ajuda malhava ai a academia da minha cidade fecho tomava muitos suplementos e anabolizantes e agora to com 114 kilos um pouko gordo oki eo devo fazer? espero resposta !
Última resposta por Nann, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Comessei a fazer musculação a pouco tempo e não tenho muito conhecimento meus objetivos são ganhar mais massa muscular e dar uma definida gostaria de saber que suplementos tomar e quais são os melhores para obter os ganhos de massa mais rapido
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
' Fala Marombas firmeza? Então, meus suplementos acabarão " Whey, Albumina, Hipercalorico caseiro e Malto " agora vou fazer umas correrias ai e receber um pouco e comprar meus suplementos pois estou afim de iniciar um Bulk... minha alimentação esta regular, porém reforçada estou comendo bastante frango, batata, arroz, macarrão, ovos etc... Faz pouco mas de 1 mes fiz meu hipercalorico caseiro que todos os ingredientes custou uns 45R$, em pouco mais de 1 mes ganhei uns 2/3Kg's creio que de massa boa pois barriga não mudou muito... Agora em vez de fazer meu hipercalorico quer comprar 1 HARD MASS 18000 3kg - Body Action ele vai custar R$ 56,20 com frete incluso, e ae oq…
Última resposta por SrTigraox, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR TCP PARA UM CICLO DE DURA: 4 SEMANAS: 1ª-500MG 2ª-500MG 3ª-250MG 4ª-250MG TENHO 31 ANOS E GOSTARIA DE SABER QDO INICIAR A TPC E QUAIS MEDICAMENTOS E DOSAGENS.OBRIGADO!
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 5,9k visualizações
Olá, quero relatar aqui minha experiencia com Oxyelite Pro treino a um ano e 2 meses era bem gordinha quando comecei a fazer academia estava com 33,4% de gordura corporal ja perdi bastante atualmente estou com 17,6% mais cheguei naquela faze que os resultados dão uma estacionada então quero fazer uma dieta um pouco mais puxadinha e vou tomar o Oxyelite Pro pra ver se consigo perder um pouco mais de gordura. Estou postando aqui minha dieta Desjejum liquido - 6:00 Shake (200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia +1 banana ou meio mamão + 20g de albumina + 1 colher de linhaça) Café da manhã – 08:00 (2 fatias de pão de forma integral ou 2 torradas integrais…
Última resposta por kadija Augusto, -
- 11 respostas
- 7,9k visualizações
Olá, gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação em minhas ultimas compras na net... Loja: Loja do Suplemento Local: Internet Endereço: www.lojadosuplemento.com.br Entrega: 10 Atendimento a Clientes: 10 são por esses e outros motivos que hoje essa é a minha escolha na hora de comprar nossos tão queridos suplementos espero ter ajudado a todos com minha referência. vlw
Última resposta por Valdecir Junior, -
- 20 respostas
- 5k visualizações
ola galera, eu tava tomando whey isolado, so qe tive que parar porque iria tomar roacutan, porem eu nao esperei 1 mes pra começar a tocar eu esperei 3 semanas tem algum problema ? vai ter algum efeito colateral futuro isso ? perguntei a ums amigos eles me disserao que terei ginecomastia, porem nao acreditei porque eles sempre falar coisas desse tipo, é verdade isso ???
Última resposta por rogerio44, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Olla Galera :0 Eu comprei um suplemento da universal ele veio com um scoop com uma marquinha no meio eu devo enche ele ate essa marquinha para dar 30G ou encher ate o topo ??? é o WHEY da universal :0 OBRIGADO
Última resposta por FelAlv, -
- 5 respostas
- 17,6k visualizações
Oi pessoal! Não sei se é o local apropriado para colocar a questão, mas aki vai: Já tive a fazer uma pesquisa sobre o assunto, mas nada foi muito esclarecedor e como cada caso é um caso... Então é o seguinte: Eu tomo todos os dias um Anti-depressivo com um Ansioloitico, e agora comprei um Termogencio da "Arson" em cápsulas para me ajudar a perder massa gorda juntamente com o gym. A questão é: Há alguma contra-indicação em tomar este tipo de medicação com o Termogénico!? Desde já agradeço qualquer tipo de esclarecimentos
- 20 respostas
- 16,4k visualizações
Qual seia o exercício mais indicado para os musculos do pescoço?
Última resposta por heraldo12, -
- 15 respostas
- 5k visualizações
Oi Galera !!! Sou Nova por aqui e pretendo daqui 36 dias realizar meu primeiro ciclo que será com stanozolol + PH Anavar da High Tech, como sou meia louca mesmo, quero me organizar com antecendia pra ajustar tudo certinho então peço ajuda de vcs =D Idade: 25 (não vale me chamar de tia) Tempo de treino: 9 anos ( tive que interromper o treino varias vezes por inumeros motivos e engordei pacas meu BF estava em 26% , voltei a treinar faz 7 meses e tô uns dois meses pegando pesado) Objetivo: Ganhar massa magra e baixar % BF. (sei que é mais demorado assim, mas quero continuar reduzindo % gordura sem perder tanta massa magra então da pra ganhar uma massinha aí) Medida…
Última resposta por dreza, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já malhei antes, mas por um periodo muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse periodo e resolvi parar, tb pq estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, lí bastante nos foruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercicio possivel com halteres. Dai resolvi voltar a malhar agora dia 7 de Maio, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicologico, malhei 1 semana (o que eu sei que não é um periodo que ganha-se…
Última resposta por FelAlv, -
- 19 respostas
- 6,4k visualizações
Olá comecei esta semana um ciclo de halovar 1 de manhã e 1 depois do treino , faço acompanhamento com endocrinologista a 4 anos , neste tempo ganhei 22 KG , era muito magro , pesava 56KG , só agora consegui convencer o médico a me deixar tomar um ph , e escolhi o halovar por todos que tomam dizer que os ganhos são secos , pois não gosto daquela aparencia de inchado de outros ph's , minha dúvida é a seguinte , já faz uma semana que estou tomando e não senti nenhuma diferença em nada , força nem volume , quanto tempo deverá aparecer alguma diferença , se alguém já teve experiencia com halovar me ajuda ai , outra coisa alguem sabe como identificar se o produto é original ou …
- 25 respostas
- 6,5k visualizações
Tenho 16 anos, 1.85 e 65 kg aproximadamente, e como vo começar a treinar eu queria saber o que e quando comer Cafe da Manha= 6:45 (to sempre atrasado pro colegio) Lanche da Manha= 9:40 Almoço= 1:15 ( eh qunado chego do colegio) Jantar= não tem um horario definido pretendo ir pra academia por volta das 6 ou 7
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 18 anos , 1,76 de altura , peso 61,5kg , treino a 6 meses e vou tomar o Halovar , como o dinheiro não ajuda mt dividi o frasco e vou fazer um ciclo assim 1-1-2-2 pq é a primeira vez não quero exagerar , queria saber se devo tomar o halovar nas duas primeira semanas na primeira refeição com carboidrato , e nas duas ultimas na primeira refeição e no pós-treino junto com meu hipercalorico ! Dieta: ao acordar tomo 200ml de leite + albumina , meia hr dps pães com queijo e um copo de leite ( geralmente como dnv antes do almoço ) , no almoço o bom e velho arroz , feijão , carne ou frango e as vezes macarrão tb , uma hr e meia dps eu tomo malto , espero meia hr e vou trei…
Última resposta por Itapoã, -
- 18 respostas
- 2k visualizações
Tenho 85kg, alguns recomendam tomar 1 cap ao dia e outros 2 cap ao dia. Existe algum problema se eu fizer 1 1 2 2 ? Ou é bom manter o mesmo número o mês todo? valeu
- 4 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal! Com a popularização da Internet e do cartão de crédito, as compras de suplementos em sites internacionais aumentou absurdamente, o que tem atrasado a entrega de nossos suplementos alimentares. Como treino no primerio horário da manhã, tenho necessidade de pré-treinos para me auxiliar na força e energia. Já comprei Jack3d e Assault, mas espero há quase dois meses e nada de chegar. Então comprei o Super Charge Xtreme, pois tem boa avaliação no bodybuilding. Entretanto, quase não encontro relatos contínuos sobre a experiência de uso do produto, daí resolvi registrar meu relato e espero que sirva para alguém. Sobre mim: 32 anos, 1.90m, 92kg, BF 16%. Tre…
Última resposta por mvgomes, -
alguem ja fez uso desse anabol ? é veterinário ... se alguem usou quero saber se vale a pena , como deve ser feito o ciclo e tal ... se compensa o preço , achei num site de agropecuária . Equi-boost é um esteróide injetável exclusivo para cavalos de competição. Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumática http://www.lojaagropecuaria.com.br/vete ... -inj-50-ml
Última resposta por bbchemistry, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Encontrei esse tópico mas esta trancado! alguem-conhece-os-suplementos-ethika-t116704.html No site da do saúde já os produtos da Ethika estão com ótimos preços: http://www.saudeja.com.br/searchresults ... 999&type=2 Vocês acham que valem a pena?? Alguém já tomou algum produto, recomenda???
Última resposta por oozaru, -
Importação: ultimamente estão demorando demais os produtos da iHerb e Health Designs 1 2 3 4 6
por thiago_mansur- 50 respostas
- 3,8k visualizações
Galera ultimamente estão demorando demais os produtos para chegar de sites como o iherb.com e healthdesigns.com !!! Alguem tem alguma noticia sobre essa demora ? Sou do interior do estado se SP, alguem sabe se em algum outro estado é mais fácil a entrada desses suplementos ???
Última resposta por ajax_301, -
- 24 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera, estou sempre lendo e pesquisando sobre suplementos e nutriçao... totalmente fora da minha area profissional, mas tento deixar de ser leigo. É o seguinte, eu sempre tomo dextrose no pos treino junto com whey, 2 colheres de sopa, tenho 95kg sera q é pouca dextrose? O problema é a famosa resistencia a insulina que pode ocorrer pelo excesso de picos glicemicos, todos os dias esse pico glicemico pode levar a uma resistencia a insulina, sendo necessario com o passar do tempo aumentar a dose de dextrose para o corpo nao usar o whey como fonte de energia. Isso sem falar no prejuizo a saude quando se aumenta a resistencia a insulina. Existe alguma alternativa para a…
Última resposta por Markus B, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
como devo ciclar ae galera. obg? ja tomei tres deposteron falta tres ampolas ainda da depo e 6 ml de trembolona, opinem!!!
Última resposta por jack0d, -
- 8 respostas
- 53,5k visualizações
Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (USP): basta acessar o link: http://www.fcf.usp.br/departamentos/pagina.php?menu=107&pagina=602&departamento=1 Abraço. --- Para visualizar as propriedades do alimento que deseja basta colocar o nome do mesmo no campo para pesquisa, conforme está indicado na imagem abaixo:
Última resposta por pgnt, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Tudo bom galera meus dados: 16 anos 70kg 1,65cm 13%bf 1ano de treino bnm nunca fiz uso de nenhun tipo de esteroide mas pretendo iniciar um ciclo de salbutamol entao pesso que voces avalien se meu ciclo de aerolin esta legal e claro alen do ciclo eu sigo uma dieta regrada e um treino pesado o ciclo vai ser de apenas 13 dias apenas para ver como meu corpo reage 1=6mg 2=6mg 3=8mg 4=8mg 5=10mg 6=12mg 7=12mg 8=12mg 9=16mg 10=16mg 11=16mg 12=18mg 13=20mg sao divididas em 3 vezes ao dia 1as 7:30,2as 12:30,3as 18:30 Sei que é um ciclo fraco mesmo pra perda de gordura mas é so pra ver como meu corpo reage a drogas como salbutamol se puderem dar dicas…
Oi gentem estava pensando em cicllar com stano já que tem um ganho de massa magra legal e consequentemente uma definição, mas como estou me sentindo muito inchada ainda (% BF lá em cima) vou fazer o ECA e vamos ver no que dá. Medidas: Altura: 1.73 Peso: 74.9 (Percentual de gordura estava em 26% faz uns seis meses agora não sei em qto ta dps meço) Braço esq. e dir.: 33 Perna esq. e dir.: 64 Pant. esq.: 38 Pant. dir.: 38,5 Gluteo: 109 Busto:100 Cint.: 78 ohhh gente acabei de comer Abdomem (pochete): 86 Vou tomar de inicio, qualquer coisa dps aumento as dosagens: 1 caps franol 15 mg cada de efedrina 1/2 caps de aspirina 200 mg de cafeína (no…
Última resposta por ogra, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
Acredite, a FDA acabou com a onda dos suplementos alimentares que contêm a substância estimulante DMAA, que já era considerada como doping pela WADA.
Última resposta por MAROMBEIRO, -
Tenho 16 anos, 1,69 e 64 kg com 26% de bf. suplementação: whey 5w, bcaa, malto, thermogenico comecei a tomar o lipo6 black uc a mais ou menos um mes ou dois, mas não vi nenhuma diferença como tanta gente diz, quando comecei a toma-lo tinha 63 kg, subi pra 66 e agr to com 64, então pra mim não fez muito resultado. isso porque faço dieta e treino de segunda a sabado. a unica coisa que me trouxe foi uma dependencia ao thermo. fora que eu passava muito mal ao ponto de vomitar e desmaiar ao tomar duas capsulas, com uma capsula 30 min antes do treino ainda sinto uma tontura, um enjoo basico, dorzinha de cabeça beeeem de leve e se passar mais de 1 hr sem fazer exercicio e gas…
- 3 respostas
- 5k visualizações
Olá! Após o treino sempre tomo Whey e antes de dormir tomo Caseina. Quando eu não treino eu não tomo Whey, mas tomo Caseina. Isso está correto? Para garatir a hipertrofia e evitar a perda de massa muscular, como eu deveria estar usando os produtos? Sou mulher, peso 55 Kg e tenho 1,67 de altura.
Última resposta por LOMA000, -
- 14 respostas
- 35,8k visualizações
Comecei a tomar hoje o lipo 6 black ultra concentrado e algumas horas depois de ingerir a segunda cápsula começou os efeitos colaterais como, tontura, taquicardia, ânsia de vômito, frio, apesar de estar suando bastante meu corpo estava gelado e eu estava sentido muito frio, sensação horrível. Me ajudem não sei se devo parar de tomar ou apenas diminuir para uma cápsula por dia, o que vcs acham? agradeço muito pela ajuda, abraços.
Última resposta por lisi_ssa, -
- 18 respostas
- 4,3k visualizações
Publicação: 19/05/2012 16:17 Atualização: A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) investiga a morte do nutricionista Manoel de Alencar Araripe Filho, de 31 anos, encontrado morto dentro do apartamento em que morava, na Quadra 1 da Octogonal, na última quinta-feira. O abuso no uso de anabolizantes é apontado pela polícia como a principal hipótese da causa da morte do homem. O motivo só será confirmado com o laudo cadavérico, previsto para ser apresentado em 15 dias. No apartamento do nutricionista, foram encontrados anabolizantes - inclusive de uso animal -, receituários de medicamentos e cerca de R$ 2 mil. O rapaz também era fisiculturista e se preparava para uma compet…
-
Mudança de vida 1 2 3 4 8
por Pedro Natal- 71 respostas
- 4,8k visualizações
Bom Pessoal, sou Novo Aqui No site faz ± uns 5meses que acompanho dicas e tudo mais aqui, Então deixa eu contar um pouco da minha historia e o que vai acontecer daqui pra frente... Meu Nome e Pedro Galdino tenho 23 anos, Sou Supervisor em uma empresa de Segurança Eletronica. NÃO PENSEM QUE SOU RICO E TAL, ganho o suficiente pra me manter... Sempre fui Gordinho... Ja cheguei a pesar 98Kl e tenho 1,74m ... Isso começou depois dos meus 16Anos ... Ja fiz varias dietas malucas como todo gordinho desesperado... Vamos entao pro presente... A uns 03meses decidi mudar radicalmente de vida, entao fui a um nutri e peguei uma dieta e fui pra uma academia treinar..…
Última resposta por Pedro Natal, -
- 32 respostas
- 3,9k visualizações
Vitacost suspende temporariamente remessas pro Brasil: "Due to Brazilian customs delays affecting e-commerce companies worldwide, Vitacost will be temporarily discontinuing delivery to Brazil, effective today. We will resume service once we are confident that our packages will reach our Brazilian customers in a reasonable time frame." Sistema brasileiro de correios eh vergonhoso. Alias, qual servico publico nao envergonha qlqr brasileiro??? abrcs
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Fala ae beleza? Estou em duvida se estarei fazendo correto o uso do Halovar Dei uma olhada em outros tópicos, mas gostaria que dessem uma olhada, e façam criticas no meu plano alimentar tpc e etc. Idade 23 Altura 1,79 Peso 78 kg BF +- 14,5% Nunca ciclei, treino dês dos 17 mas ficando parado varias vezes, agora estou a 1 ano e meio levando a serio. Faço treino ABC A – Peito / Tríceps B – Costas / Bíceps C – Pernas (ombros é dividido no A/B) Mudo +- a cada 2 meses de tipo de treino ABC pra evitar ficar estagnado nos ganhos Pretendo fazer ciclo de 2 – 2 – 2 – 2 E a tpc – tamox + recyle Segue meu plano alimentar (já é basicamente o que tenho seguid…
Última resposta por victorcoelho, -
- 11 respostas
- 6,7k visualizações
Fala galera! Venho através desse porque estou com uma dúvida: Estou com 25 Capsulas de Stanozolol... 1° ponto. Até ai tudo certo! Agora desejo saber se mandar Stano sem nenhuma outra droga, apenas com creatina e fazendo dieta, vou ter resultados bons? Pois ouvir falar que Stano puro não é bom... Ai fiquei meio com dúvida... Claro que eu sei que vai dar resultado e sei também que o ideal é mandar ela com outra... Mas enfim quero saber se posso ter bons ganhos apenas com ela. Outra coisa: Como não quero dar na cara que estou usando anabolizantes, gostaria de fazer um ciclo mais tranquilo... Ouvir falar que poderia fazer um ciclo na base: 25 Cap - 2 Cap por s…
Última resposta por kaioasp, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde, galera!! Amanha começo a tomar o lipo cut x, e gostaria de compartilhar com vcs.. talvez pra me dar mais um Up hahaha.. Tenho 1,77m 80 kg Faz uma semana que voltei pra musculação... tava fazendo a localizada, mas nao curti, rs. Antes, eu pesava 70kg, e comecei um ciclo com a creatina. Curti bastante, porém, tive que parar a musculação devido a tendinite no pulso, e acabei retendo liquidos demais... além do que, relaxei bastante. Mas agora tô afim de correr atrás do prejuízo. Adiquiri meu LIPO CUT X, e amanha começo. Vou tomar um ao acordar, as 8h e outro às 16, está correto? bom... espero que vcs acompanhe e aceito sugestões
Última resposta por Raquelsx, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eu treino pela manha, normalmente das 08:00 ate as 10:00 e faco aerobico no final da tarde, qual seria o melhor horario para eu tomar o termogenico?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Galera estou no ciclo de 8 semanas 500mg por semana de durateston esstyou indo pra 4º semana agora . Bom tirei um coxilo hoje a tarde e quando acordei agora , vi que tava molhada minha cueca , bom fui ver se era urina , e nao era urina acho que era esperma , MAS ejacule demais a bermuda e cueca ficaram molhada . Sera que meu corpo boto a testosterona(durateston) pra fora ? isso pode jogar pra fora o anabolizante ou baixar a testo ?
Última resposta por jpedro, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Falai galera, To pra mudar meu programa de treino to pensando em fazer assim: A - Peito B - costas C - ombro/trapezio D - biceps E - Triceps F - Perna Minha duvida e a quantidade de exercicios para cada grupo, e a serie x reptição, atualmente faço 3 x 8 a 10, para cada exercicio, mantem ou aumenta para 4 x 8 a 10? Aguardando a opinião do nosso mestre NINGA e demais amigos!!!
Última resposta por danielddr2004, -
Dia 1 Peso Diário - 61,6Kg Altura: 1,70 Medidas semana 1: Cintura - 69 Quadril - 100 Tórax expirado - 73 Abdome - 82 (3 dedos abaixo do umbigo) Coxa E - 58 Coxa D - 59 Panturrilha E - 37 Panturrilha D - 37,5 Braço E - 27 Braço D - 27,5 Avaliação (Balança de Bioimpedância Inbody 520) 11/03/2011 Agua Corporal Total - 30,5L (31,6-38,7) Proteínas - 8,1Kg (8,5-10,4) Minerais - 3,05Kg (2,93-3,58) Massa de Gordura Corporal - 19,7Kg (12,4-19,9) Massa de Musculo esquelético - 22,3Kg (23,8-29,1) Percentual de Gordura Corporal - 32,2% (12,4-19,9) Sou a típica falsa magra, pareço ser magra, mas tenho um alto índice de gordura corporal, comecei hoje a tomar o O…
Última resposta por Adr17, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Opa galera, blz? É o seguinte, percebi que minha testosterona é baixa, e eu tava querendo tomar. Mas tipo, eu gosto da minha voz, e de nao ter muito pelo no corpo, a testosterona iria mudar ambos? Tenho medo de virar um gorila e de ficar com a voz muito grossa. Quais são os riscos? Ela vai deformar meu corpo? Ouvi falar que tambem iria aumentar meu maxilar. O que eu queria mesmo é que nascesse barba no meu rosto, que é muito liso. No bem estar bem da rede globo, eu vi que aos 50 anos a pessoa perde a testosterona e começa a ter barriga(eu tenho), canela fina(eu tenho) e ficar meio antisocia, sem vontade de sair muito com os amigos(eu to fazendo isso). Ai eu to querendo to…
- 6 respostas
- 973 visualizações
Olá dia 27/02 resolvi entrar de cabeça numa dieta Pesava então 87 k No primeiro mês eliminei 4k Fui para 83 k Apenas fechando a boca foi ai então que começei a treinar muai thai no segundo também consegui mais 3 k Ai então cheguei aonde fazia mais de quatro anos que eu não via na balança 80k Na academia que eu treinava parou com as aulas de muai thai então resolvi malhar Nesse mês dei uma relaxada na comida mais precisava perder mais uns quilinhos pois deia 02 de junho serei madrinha de casamento Foi ai então que eu vi que precisaria de ajuda, então comecei a malhar com um personal Fiz minha avaliação (amanha posto ela) e ele me indicou o oxyelite pro Comec…
Última resposta por joyce1906, -
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
ola pessoal fui para o py e comprei este produto ai um pack (Animal Pump) que la dis ser mt bem vendido entao comprei e gostaria d saber se alguem ja tomou ... oq axou? nao axei topicos sobre ele se puderem ajudar ai obrigado até http://www.universalnutrition.com/store ... cfm?id=298
Última resposta por heraldo12, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Salve galera!! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum e tbm meu primeiro ciclo. Gostaria de opiniões e dicas dos mostros de plantão! Treino já faz alguns anos, sempre tomei creatina,bcaa,whey essas paradinhas compradas em farmacia. E agora decidi fazer um ciclo para dar uma "secada".Fiquei um tempo parado devido uma contusão no tendão de aquiles, conseguencia do Jiu Jitsu. Me indicaram Stano oral/Materol, segue abaixo mais informações. idade: 32 anos altura: 1,78m Peso: 100,2 kg braço: 36 frio 41 contraido Stano 01 compr 8/8 Masterol 1ml 4/4 d no final do clico (08 semanas) Silimarina O que acham?? Me ajudem..... Abs.
Última resposta por chacalll, -
- 20 respostas
- 16,2k visualizações
Antes de vim pedir ajuda com dietas, primeiro vocês tem que nos ajudar a lhes ajudar. Entendeu? Então vou dar duas dicas, que se seguidas, pode economizar tempo de todo mundo. 1- DESCREVA OS NUTRIENTES, NÃO SÓ A COMIDA Nós não queremos saber cada grão de arroz ou bolinha de nescau cereal que você come. Mas partimos de um pressuposto que sua dieta é em sua maioria composta de alimentos nutritivos. O que interessa é quantas calorias você planeja comer, e a divisão dos macronutrientes dentro dessas calorias: proteína, carboidrato e gordura. O resto é irrelevante, assim como quantas refeições você come por dia! Se acha que durante seu bulking/cutting, você irá comer a qua…
Última resposta por POKÉMON, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
tenho 1,75 peso 66kg faco academia a 8-9 meses, tomo whey + creatina + albumina + dextrose, soq n tenho nenhuma veia saltada, ainda sou magro, e gostaria de saber se poderia tomar algum vascularizador, ou ainda é muito cedo? vlw ae
Última resposta por JV23, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, sou novato no fórum, e caso aconteça, já me desculpo pela falta de conhecimento nesta área de suplementos.. Até por isso estou aqui, rsrs... Então... Seguinte... Malho à 2 anos, tenho hoje(01/08/2010) 78 Kg, 1,75 e quero chegar à 85kg (não pretendo mais que isso...), Meu problema, tenho uma pequena tendência a retenção de liquido (CELULITES.. Arghhh...), nas lateral do abdômen, e isso me incomoda de maissssss....E PROCURO UMA MELHOR DEFINIÇÃO MUSCULAR, já que ainda estou MEIO REDONDO, e com pouca definição... Me disseram que um termogênico seria bom, daí comprei o MEGA CUTS, e junto também comprei 3 tipos de proteína ..... 1 Pra tomar pela man…
Última resposta por c@v@lo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.864 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.736 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.591 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k