Tópicos
-
- 19 respostas
- 69,2k visualizações
Fala galera, Bem... hoje peço uma força para o treino da minha esposa, ela malha pesado na academia mais eu acho que o treino dela pode melhorar e dar mais resultados. Quanto ao meu treino que o nosso amigo 'sgtmlg' indicou estou gostando, nada de overtraning e pelo jeito, catabolismo nunca mais! valeu mesmo! Segue os dados: Peso: 65,5 Kg Tempo de treino: 11 meses Altura: 1,65 Obejtivo do novo treino: HIPERTROFIA! Tempo para treinar: de Seg a Sexta. Sugestão: ABCD - Seg, Ter, OFF, Quint, Sext. % de Gordura: Não sei, vou conseguir depois, mas é praticamente "0". Alimentação: Balanceada - verduras, carnes e etc., 6 refeições ao dia. Suplement…
Última resposta por edilaine.rover, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia! Estou precisando de uma ajudinha de vocês… long time ago eu era rata de academia, mas o tempo foi passando, coisas acontecendo e parei de malhar. Agora pretendo voltar e decidi malhar em casa, tenho algumas caneleiras de 1, 2 e 3 kgs e halteres de 2, 3 e 4 kgs. Vocês acham que vale a pena comprar aqueles elásticos? Minha intenção é malhar de segunda a sábado e queria a ajuda de vocês para montar um treino... além de malhar estou fazendo 30 min de caminhada, que logo pretendo mudar para 30 min de corrida, infelizmente não tenho muuuuito tempo para malhar, então preciso de um treino que dure até 45 min. Obrigada!!
Última resposta por sunshine, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, vamos começar com o relato. Tenho 24 anos, 110kg e 1.88 de altura. Por ser preguiçoso e ter tido uns problemas de saúde, passei 8 meses sem fazer qualquer esporte e bem, estou gordo há pelo menos 3 anos, porém eu tenho uma boa facilidade em ganhar músculos pela genética, creio. Comecei a piorar com os bares / saidas, etc, o velho esquema). Então, decidi mudar. Vamos lá: Início: 20/07/2012 Objetivo médio prazo: emagrecer 24kg Objetivo curto prazo: emagrecer 4kg por mês. Prazo: 7 meses (talvez consiga mais rápido, não sei). Treino: boxe (1h), aeróbico / aquecimento (40 min), todos os dias da semana (calculo eu que por baixo esteja dando 70…
Última resposta por Wellington Rangel, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Idade: 18 anos Peso: 96,75 Tamanho: 1,73 1ª dia: Comçei a tomar o oxyelite hoje as 10h, mais tarde eu to indo treinar. Não tenho a total certeza que esse é meu peso pois eu pesei ontem mas sei que e 96kg e alguma coisa. Estou doido para ver os resultado, não vejo a hora. Estou fazendo 1h de aeróbica, hoje vou malhar peito e tríceps.
Última resposta por ACOJ, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Informações Nutricionais Porção: 129g Calorias: 485kcal Carboidratos: 90g Proteinas: 29g (maior parte dessa proteina é de albumina, proteina inferior a do whey protein no valor biologico) Gorduras: 0g O pote de 3000g desse hipercalórico custa em média R$ 110,00. Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro Informações Nutricionais Porção: 129g (6 colheres de sopa) Calorias: 521kcal Carboidratos: 90,3g Proteinas: 34g (100% alto valor biológico) Gorduras: 2,7g Exatamente a mesma quantidade do pote da probiótica (3000g), custa em média R$ 52,00. Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteinas.…
Última resposta por rndxd1998, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bem, estou começando a malhar novamente, ja malhei por anos, e sempre parei por um tempo tambem, agora estou voltando para da uma queimada na gordura e maximixar os ganhos de musculo! comprei os seguintes suplementos: Oxy Elite- Termogenico Con-cret - Creatina Bcaa: da Muscle pharm Armor-V -(multivitaminico) da Muscle Pharm CLA Core da Muscle Pharm ZMA da Muscle Pharm Assault da Muscle Pharm - Pré treino Xtend Scivation - Durante o treino Re-con da Muscle Pharm para pós treino Combat - Proteina da Muscle Pharm Glutamina da optimun 5000mg Casein da Optimum Bem, eu faço natação pela Manha(3x na semana) as 7:30 e musculação anoite(6x na semana), …
Última resposta por gigigirlbh, -
Relatamento De Uso Dos Suplementos + Musculação Semanal (ganhar Musculo E Perder Gordura) 1 2
por danihs87- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Bem, Eu malho hoje na 24 Hours nos EUA, vou estar relatando aqui o uso semanal de minha suplementação mais exercícios do dia a dia, para mostrar que é possível sim, ganhar músculo e perder gordura corporal em boa quantidade ao mesmo tempo. Muitos dizem que não tem como, principalmente os marombeiros, mas como andei lendo muitos relados de profissionais como Rob Riches, Kris Getting e Arnel Ricafranca e Jazon Ferrugia, todos esses relatam essa possibilidade como possível com execução correta do treino, alimentação adequada e suplementação de qualidade. Então vou estar aqui relatando e tentando provar essa possibilidade! Espero que dei muito certo, assim muitos verã…
Última resposta por Body Muscle, -
Como voces costumam tomar o malto + whey, voces tomam separadamente ou jogam tudo no mesmo copo?
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Bom Galera, Decidi Compra uma BCAA para tomar com meu whey, ai dei uma boa pesquisada aqui no forum e em outros sites ! E vi o seguinte...que para a bcaa faze o efeito desejado, evita o catabolismo e outras coisas, é necessario tomar pelo - 5g de leucina por dia ! dividas entre 2 doses uma uns 30 minutos antes do do treino, e outra entre as refeições ou pós treino... então fui pesquisa em varios sites o preço e qual valia a pena compra. ai vi que se fosse pra tomar 5g gramas de leucina por dia, a maioria das bcaa iam durar em média 12 a 20 dias e ia ter que tomar umas 20 cap por dia ! até que achei a BCAA DA OPTIMUM 5000 em pó, vem em um pote com 336g p…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde! Gostaria de saber dos amigos se há alguma opção para substituir a utilização de um termogênico. Já li algumas coisas aqui a respeito de café, efendrina..etc, podem me ajudar? Estou fazendo dieta baseada em: Peito de frango/ alcatra, arroz integral, aveia, peito de peru, pão integral, ovos, granola..etc. Minha suplementação é apenas Whey + dextrose. Obrigado!!
L Cartinina 1 2 3 4 14
por Mariizinha- 131 respostas
- 8,1k visualizações
Oiiii pessoal, Eu tava procurando no fórum sobre a L cartinina, pois to vendo uma galera falando a midway fez uma nova formulação e está funcionando bem, procurei por aqui mas só achei coisas antigas, queria saber se alguém tem alguma informação, se é boa, se vale a pena, etc...
Preciso de uma informação, tenho que emagrecer mais q urgente, e uma amiga me recomendou tomar que tirao o apetite franol e benflogin, mais eu vi q o franol corta o efeito do anticocepsionalm então comprei o marax Eu queria saber pra que serve p benflogin, ela disse q ele come a gurdura, mais eu pesquisei e não vi isso e se um deles corta o efeito do anticocepsional
Última resposta por ninga, -
- 16 respostas
- 11,8k visualizações
Então galera, estou pensando em começar a malhar...Porém tenho a coxa muito fina (46cm, não é a panturrilha é a coxa mesmo...). E minha duvida é a seguinte será que da para arrumar isso? tenho medo de entrar na academia e ficar parecendo um "corneto"...Eai, será que seguindo uma dieta e treinando corretamente posso mudar isso? agradeço a todos. Lembrando, tenho 1,75 de altura e minhas pernas são do tipo longa e fina (não sei se isso interfere em algo...)
Última resposta por Sara Pereira, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Então resolvi tomar um BCAA que no caso estava sem utilidade aqui em casa, mas não tenho uma noção legal da quantidade ideal para tomar e os horários certos. Se puderem me ajudar, obrigado! Dados: BCAA Science 1000 - Performance Nutrition L-Leucina 500 mg L-Isoleucina 250 mg L-Valina 250 mg Vitamina B6 0,30 mg Treino: 16h00
- 32 respostas
- 2k visualizações
Claras de ovos x gemas de ovos é um tema muito controverso na musculação. Enquanto alguns dizem que comer só a clara do ovo é muito mais saudável do que comer o ovo inteiro, alguns dizem essa teoria pode não estar totalmente correta. Nesse artigo você terá a visão dos que defendem a segunda tese. CLARAS DE OVOS X GEMAS DE OVOS COLESTEROL Ovos oferecem uma quantidade absurda de nutrientes úteis aos praticantes de musculação, e as gemas não fazem mal a você. Muitas pessoas que comem apenas a clara do ovo acreditam que a gema contém muito colesterol e gordura, provocando doenças cardiovasculares. Sim, a gema tem colesterol. No entanto, comendo com moderação as preocupaç…
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ai pessoal sou novo no fórum não sei muito meche aqui , mais eu gostaria de pedir uma sugestões pra vcs, já que ta fazendo 01 ano e meio que eu malho. Atualmente estou com 88 kg e tenho 38 cm de braço. Já tomei diversos suplementos e o meu pico de medidas foi com o Mdrol, onde eu ganhei 08 kg de massa. Porem o seu efeito é devastador, do mesmo jeito que o resultado vem rápido, as perdas tambem são, durante a TPC (Tamox, Tribulus e Creatina) perdi 04kg e o meu libido ficou baixo bastante tempo. Por isso não tomo mais nenhum tipo de PH. Como já estou com essa medida de braço faz alguns meses decidi fazer uma dieta radical para adquirir massa e depois fazer uma di…
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Boa noite. Comecei minha dieta Cutting e gostaria de algumas opiniões a respeito. Estou bem, mas queria dar uma secada após ter aumentado 5kgs e aquela "gordura" chata no abdomen. Estou no início do uso do Oxyelite. Seguem dados e dieta. 25 anos 1,71m 72kg TREINO - A/B/C Dieta: *9:20 - OXYELITE *10:00 -CAFÉ DA MANHÃ - **Não costumo a comer habitualmente quando acontece são: 2 fatias de Pão Light 2 fatias de Peito de Perú 1 Fatia de queijo branco. *13:00 - ALMOÇO 2 Filés de frango grelhado 1 colher de arroz 1 colher de feijão Salada de alface e tomate a vontade (Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) *…
- 14 respostas
- 8,6k visualizações
Eae galera tudo bem??? Estarei iniciando nesta segunda feira 21/03 meu ciclo de m-drol que sera de quatro semanas (1-2-2-1) tenho 21 anos, 1,81m 88,5kg tenho 3 anos de treino porem havia parado a um ano e por motivo de trampo/facu comecei a comer muita bobagem ou seja engordei pra kct, em novembro de 2010 meu bf era de 31% eu pesava 110kg com muito esforço consegui perder este peso. Estou treinando a 6 meses Objetivo: ganho de massa muscular com o maximo de qualidade possivel e passar de 40 de braço medidas frias: abdomem:93cm braço esquerdo contraido:38,5cm braço direito contraido: 39cm peito:99,5 panturrilha: 41cm peso:88,5 bf. não ten…
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Gostaria de saber se isso tem cura. Tenho essa tal de calcificação e o médico foi bem claro ao dizer pra evitar pesos, pois nem adianta forçar que só vai piorar. Estou afastado da academia a meses, mas já iniciei a fisioterapia. Primeiro com uma máquina que dá uns choques e fica contraindo o músculo do ombro e depois com ultrasom. Antes disso, tomei todos os remédios que o médico me passou, mas a melhora foi razoável. Será que é possível eu voltar a ter a força que tinha antes ou já posso pensar em me "aposentar" da academia? O médico me falou sobre a tal artroscopia, mas espero que não seja necessário, pois parece ser perigosa, como andei lendo por aí. Também li no googl…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Não Sinto Dores! 1 2
por Caioapm- 15 respostas
- 12,3k visualizações
Pessoal blz? Vcs podem tirar essa duvida: Sabem aquelas dores do dia seguinte de um treino bem pesado? Então, ah um bom tempo eu não sei o que é isso... Dizem q o musculo tem q rasgar (lesionar) pra crescer... Isso é uma regra??? Eu sempre treino no meu máximo, faço séris de 4x8 (a maioria) O pessoal diz q eu executo corretamente os exercícios... As vezes treino até a exaustão do músculo, e nada!!! Treino exatamente a 1 ano, e começei a fazer dieta de 2 mêses pra cá... Meu caso de não sentir dores, Pode ser genética??
Gostaria de fazer esse combo de Diablos eca fire com o Powerfull. Qual a opinião de vcs?? E como tomar? obrigado 29 anos 1,86 89kg
- 27 respostas
- 5,6k visualizações
Aew galera, daqui a uns 3 meses vou começar a tomar creatina, mais tenho 2 duvidas, se posso tomar junto com termogenico e quanto tempo em seguida posso tomar a creatina, ouvi falar que sao no maximo 2 meses apenas... Ela estraga dps de 2 meses aberta?
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Queria saber a opinião de vocês se há algum problema em tomar esses dois suplementos juntos. Agradecendo desde já. Compound 20 http://www.lojadosup...psulas-usplabs/ Hyper fx http://www.corposflex.com/bsn_hyper_fx
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Galera posso tomar HGH com tribulus ou ZMA? Me deem dicas por favor!
Bom, este é o meu 3 mês de academia. (Já malhei algumas vezes antes, e agora voltei) terça que vem dia 17/07 vou fazer minha 3º série! E hoje comecei a tomar o oxyelite... pois me encomodo muito com meus pneus e quero melhorar meu desempenho no treino. Tomo depois do treino Maltodextrina, Whey Protein e Creatina. Por enquanto é o que a grana dá. Informações: Peso: 53kg; Altura: 1,57 mais ou menos. Idade: 17 anos... Medidas: - Barriga: 77cm - Coxa: 54cm - Bumbum: 91cm - Panturrilha: 34cm - Bíceps: 26cm ): kkk Não tenho uma meta de peso especifica porque quero ganhar de massa magra e perder gordura, então no final vou acabar com mais peso do que estou agora.…
ZMA: alguém já tomou? 1 2 3
por F4BIO- 22 respostas
- 92,8k visualizações
Alguém já tomou ZMA? Funciona mesmo? Ou só é jogar dinheiro fora? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/zma_pro_tsf_universal
Fala Marombeiros. Tava querendo parar com o BCAA em capsula (tomo um de 1500mg da Nutrilatina Age), e começar a tomar em pó, mas não encontro um com bom custo/beneficio. Poderiam me recomendar algum(ns)? Aproveitando, pra galera que curte glutamina, o gluten de trigo é convertido em glutamina dentro do organismo, da uma otima sensação de saciedade e tem um custo x beneficio muito mais em conta. Abraços
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde! Primeiro Post Bom presciso de uma ajuda . Primeira vez que vou ciclar e quero ciclar com durateston . Meu primo disse para min que para fazer efeito devo tomar pelo menos 16 durateston cada uma com 250/ml. E tomar uma na segunda e outra na quinta até acabar. idade: 20 anos Pesso: 76 kg Braço: 33 BF: 3,6% E obrigado para quem me ajudar. Esperando.
Última resposta por Aiolos, -
- 26 respostas
- 5,2k visualizações
Gostaria de uma dica de como tomar os anabolicos em dias semanais, gostaria de um ciclo de 4 ou 6 semanas , se alguem puder me ajudar a montar ficarei grato. 78kg , 1.80 de altura bf %14 Minha duvida é só quanto as vezes de dosagem de cada um, ja fiz outros ciclos mas só de ph's gostaria de testar esse agora pois tudo que tenho agora é original, estou mais confiante.
Tipos De Carne 1 2 3
por renatoaugusto- 29 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, seguinte! Cansei de comer frango, seja da puta que te pariu, CANSEI. Ai tava vendo aqui, alguns cortes magros como coxão mole/duro, filé mignon, alcatra e lagarto tem muito mais gorduras que o o peito de frango em si, porém em proteínas se equiparam. A única dúvida é, trocando a mesma quantidade diária de frango (600g) por algum tipo de carne vermelha, LEMBRANDO que a única fonte de gorduras da dieta irão provir das carnes, seja branca ou vermelha, impactaria de alguma forma negativa ou positiva nos ganhos/perdas?
- 32 respostas
- 2,2k visualizações
to ligado que já tem varios tpicos falando sobre o mesmo, mas pintou uma duvida que n achei aqui vou tomar o halovar umas 06:00 horas da manha, eu ,necessariamente, tenho que toma-lo 12 horas depois ? Porque não vai coincidir com meu pos treino.. Teria como eu tomar umas 8-9 horas depois, sem comprometer os ganhos ? E tem que ser todos os dias no mesmo horario, ou posso mudar ? Pq meu horario de treino nem sempre é o mesmo, isso compromete os ganhos ? Minha tpc vai ser apenas 15 dias de 20mg de tamox. ta boa ? Vou usar alimentos funcionais, para o figado e tal, isso já li aqui no forum, um cara passou pra outro uma lista de alimentos maneira. vlw
Olá Pessoal, Acabei não fazendo o relatório no começo porque não me sentia confortável, mas vendo os resultados, a gente se anima mais. Resolvi em agosto deste ano que eu estava cansado do meu corpo e que queria mudar, decidi então que precisava fazer algumas pesquisas e acabei me deparando com um livro chamado ‘Body for Life’ que propõe uma dieta interessante e uma rotina de exercícios puxada mas factível. Como livro data do começo dos anos 1990, e, bem, o mundo mudou um bocado de lá pra cá, resolvi rever o que ele propunha, procurei uma nutricionista que topasse fazer o acompanhamento comigo e segui em frente, bem, como todo gordinho inveterado, já passei por várias …
Última resposta por Adelheiden, -
ae galera comecei a malhar agora tenho 15 anos 1,72 e to pesando 49kg to comendo de 3 em 3 horas certinho mais queria saber um suplemento pra min tomar pra ajudar ae vlws ;D de 8 a 10 kilos pra min ja ta otimo *-*
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, sou nova nesse meio, e queria uma segunda opinião dos entendidos... Tenho 22 anos, 1,50 (sim, mini) 50kg, mas sou a tal falsa magra, gostaria de queimar a gordura e adquirir musculos, nada exagerado, claro, só gostaria de mais definição e aquela coisa que toda mulher quer. Ontem fui com meu marido comprar suplementos e comprei alguns pra mim tambem, mas como nem eu nem ele sabemos muito queria umas dicas.... Faço musculação 5 vezes na semana durante uma hora e meia, faço o tal treino A e B, um dia frente e um dia tras. A Nutricionista da loja me passou uma diea e alguns suplementos: Logo após o cafe da manha 2 capsulas de CLA 1 capsula de colageno. No int…
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Doutora, boa noite. Gostaria de saber, se procede a informação, quanto a Semente de Chia, promove uma diminuição na gordura corporal, principalmente na area abdominal. Andei lendo alguns artigos na internet, mas não tem nada muito exato falando sobre. Desde já agradeço.
Última resposta por Dra. Giovana Guido, -
- 9 respostas
- 17,9k visualizações
e ae galera. Começei a mandar Stana (10 ml) e tava pensando em tomar uma outra para dar uma crescida, (visto q stana tem efeito mais lento). Pensei em tomar Dura ou Enatato. mais como trabalho nao posso tomar algo q comprometa meu desemprenho Laboral qual é a melhor? Gostaria t tomar apenas para dar uma complementação com stana, para crescer um pouco mais. Aceito criticas, reatos de experiencias e sugestoes. valews
Logo mais, no JN, uma matéria sobre substâncias (agora proibidas) vendidas como suplemento. Vamos ver...
Última resposta por fernandosjj, -
- 26 respostas
- 2,4k visualizações
Sei que ngm vai ser personal treiner de graça, mas gostaria da ajuda de vocês. Já treinei sim a muitos anos, porém fiz apenas 3 mêses de academia, agora estou morando em outra cidade e comecei a academia esses dias. Agora que prendi a atenção de vocês vou continuar ... O instrutor parece q não esta ligando muito pra nada, ele fala pra ir fazendo e se quiser aumenta o peso, mas não ta ligando muito pra nada, é uma academia simples, não quero ir pelo q ele fala pois parece q ele não tem muita noção, é muito novo, gostaria de um treino mais adequado. Antes de mais nada, quero dizer que ninguém é obrigado a me ajudar, então por favor não me critiquem caso nã…
Última resposta por KaBaLL, -
O que vocês acham?
Última resposta por Taerone, -
Bom dia, Minha dúvida é sobre a utilização de EC apenas nos dias de AEJ. Vale a pena, é melhor utilizar continuamente, tipo 15 on e 15 off, mesmo nos dias sem aerobico, ou simplesmente não utilizar. Meus dados 28 anos 1,87 m 90 kilos 13% gordura Comecei a malhar aos 15 anos, aos 22 anos estava com 95 kilos, 9% de gordura. Porém, desde então não consegui mais mater o ritmo na academia, sempre faltava, parava uns meses, voltava por mais uns 6 meses e parava denovo. Voltei a malhar serio, pesado e ininterruptamente a uns 6 meses. Segue meu treino, divido em ABC. A - PEITO + TRICEPS 1 - SUPINO RETO BARRA => 4 X 6/8/10/12 2 - PEITORAL MAQUIN…
Última resposta por Sigürd, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
hey pessoal, será q alguem pode me informa se em exame de sangue , em exame médico admissional em empresas é possível detectar o uso de anabolizante? fiz o exame qnd estava durante o ciclo , com o uso de enantato+deca+diana... e estou preocupado a respeito disso... obrigado desde de já , abraço!!!
Última resposta por Mestre, -
- 48 respostas
- 12k visualizações
assim como foi feito um pedido em 2004..vamos pedir para o inmetro realizar novamente a analise dos suplementos alimentares em 2012 se possivel ou 2013 como foi feito neste tópico: Queria pedir pra todo mundo preencher o formulário do link abaixo solicitando a análise de suplementos nutricionais, se tiver um bom numero de pedidos eles passam a reportagem até no Fantástico, e com certeza vai cair a casa de muita marca nacional, se não cair de todas né... Chega de tomar farinhas dessas porcarias de marcas nacionais.... segue abaixo o link o inmetro http://www.inmetro.gov.br/consumidor/formContato.asp Colabore..participe...DEIXE DE FICAR SENDO B…
Última resposta por Hellfox, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ALCATRA COM GRÃO-DE-BICO Ingredientes 400g de alcatra cortada em tiras 1 colher de sopa de salsa picada 1 colher de sopa de suco de limão ½ xícara de chá de caldo de carne 1 dente de alho amassado 1 cebola picada 1 xícara de grão-de-bico cozido (200g) 200g de tomate sem pele e sem sementes sal a gosto Em uma panela pequena, coloque a carne temperada com o sal, suco de limão e o alho. Tampe e deixe cozinhar até que a carne fique rosada. Acrescente a cebola picada e o caldo de carne. Por último adicione o grão-de-bico cozido e escorrido e a salsa picada. Sirva em seguida. Pode ser servido com salada verde e arroz branco. Rendimento: rende 4 por…
Última resposta por Samuel Hardcore, -
Ciclo Dura + Oxa 1 2
por RedratREC- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera blz?, seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo com AE's, por isso queria pegar leve no começo, ver como meu corpo reage a isso, dando uma pesquisada percebi que usando durateston com oxandrolona é um ciclo considerado "leve" e que pode dar bons resultados. Queria saber a opinião de vocês, se iria dar mesmo resultados satisfatórios, qual a melhor forma de ciclar?, já andei lendo bastante sobre o uso dessas duas drogas, mas os ciclos como sempre variam muito de relato a relato, então gostaria de saber de vocês quantas vezes tomar e por quanto tempo?, a dura deixa realmente muito dolorido como muitos falam?, preciso tomar algo pra proteger meu organ…
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera, tenho 16 anos, 1,77 cm e ja treino a 5,6 meses... meu objetivo com os treinos, é a hipertrofia e a definição, tenho uma boa alimentação, apesar de não comer saladas, substituo por outras coisas... enfim, alem do hipercalórico tomo tambem creatina, e tava afim de comprar um BCAA ou um whey protein, o que vocês acham melhor para o meu objetivo ? Agradeço desde já !
- 31 respostas
- 6k visualizações
Dae Galera faz um mes hoje que comprei os produtos deles la, porém nao recebi nada e o frete da DHL segundo o pessoal do proprio bb.com eles (da DHL) não atualizam o status, esta a mais de 20 dias com o mesmo status, como se eles tivessem recebido da BB e encaminhado, so que nao esta atualizando pelos paises que estao passando... alguem ta com esse problema tbm que comprou a mais ou menos 1 mes???? vlw aeee galera, minha compra foi de 97 dolares.....
Última resposta por Kabul, -
- 21 respostas
- 4,7k visualizações
Galera boa noite... eu havia relatado um inicio de gine outro dia em um topico, galera me recomendou o tamox o mais rapido possivel, estou tomando 40mg por dia na prmieira semana depois vou para 20mg, e esta beleza, sensibilidade ja foi embora, está tudo tranquilo... Agora, em relação ao ciclo .. vamos lá... estou cicliando durateston schering plough e decaland 200mg de 5ml. A estrutura do ciclo está : 1-8 = 500mg de dura, sendo 250 na segunda e 250 na sexta. 1-8 = 400mg de decaland, sendo 200mg (1ml) na segunda e 200mg na sexta tb. Não estava tomando nada para proteção porque o recomendado é usar quando acontecer sensibilidade, e foi o que fiz. A tp…
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
Fala galera blz??? Desde ontem devido ao treino pessado estou sentindo dores muito fortes ao esticar e dobrar os braços. Estou no começo de um ciclo com dianabol e não quero parar de treinar denovo (Já tive lesão no ombro faz pouco tempo e fiquei 2 meses de molho). Essa dor e normal??
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 11,1k visualizações
Quero fazer um ciclo e tenho 16 anos , tenho 90kg 1.85 de altura , e BF de 17 por cento , treinava muay thai a 6 meses parei e faço academia ja faz 1 ano , tenho dieta , e treino pesado, pesquisei e vi que um dos mais seguros é a oxandrolona , vi também que se eu tomar qualquer esteroide anabolizante na adolescencia posso parar de cresçer? isso é verdade até mesmo com a oxandrolona? , tenho um numero bastantes acnes não muitas mais um numero consideravel kkkk , eu tomando oxandrolona vou ter mais acne? , posso tomar roacutan com a oxandrolona? , tenho ginecomastia na adolescencia alguns podem ter mais pelo oque eu vi a oxandrolona não tem como efeito colateral a ginecomas…
Última resposta por Mestre, -
- 21 respostas
- 4k visualizações
bom galera, meu primeiro topico aki... entãoo qqr ajuda eh bem vinda! eu era gordo e talz começei a treinar muay thai e emagreci mto mesmo! faz 1 ano e meio q to treinando musculação e ganhei 14 kilos to pensando em ciclar dura... nunca ciclei nada antes. a duvida é quantas duras, tempo de ciclo, o que tomar no tpc e talz... enfim jah li mtos topicos e em cada um dizem uma coisa intao to sem entender nada. desde já agradeço. altura 1,80 peso : 85,0kg braço : 39.0 cm BF : 15%
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.749 visualizações
-
- 1 resposta
- 17 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 923 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.693 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)