Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Olá galera, pensei em criar o tópico em outra seção, mas como tem mais a ver com a suplementação, criei aqui. Seguinte, vou começar a trotar pela manhã logo após acordar, uns 20 minutos. Tenho aqui comigo glutamina e BCAA. Vale a pena tomar antes de dar a corrida, com efeitos de não catabolizar? Ou nada a ver, é melhor tomar após, com o café da manhã? Valeu!
Última resposta por feuer und wasser, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Boa noite, volto a malhar em agosto após alguns anos. Já chegaram os suplementos e montei a dieta (de forma autodidata, lendo o forum, reportagens e Google afora). Quero me certificar quer a dieta e horários estão no caminho certo para alcançar meu objetivo de ganho de massa muscular pois irei seguí-los religiosamente. Sugestões são bem vindas especialmente na substituição, adição, remoção ou reposicionamento de alimentos e suplementos. Tenho o metabolismo acelerado mas não é um problema de saúde. Como posso compensar essa "benção"? Obrigado pela avaliação e pelo tempo de cada um. Dieta para ganho de massa muscular Observações iniciais: …
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 12 respostas
- 7,8k visualizações
Estou tomando Cobavital e hipercalorico, na bula o cobavital é indicado se tomar 3x por dia e eu tomo o hipercalorico 3x por dia tbm. Alguem sabe se tem algum mal tomar cobavital no mesmo copo do hipercalorico? tomo tbm malto depois do treino. e uso hipercalorico da probiotica.
Última resposta por Anklyn, -
- 22 respostas
- 4,6k visualizações
Bom eu já li bastante sobre os 4 suplementos, mas mesmo lendo ainda continua com uma duvida tenho o objetivo de definir sem perder muito tamanho Posso tomar o lipo6 com a creatina ou nao!? E posso tomar o lipo6 com o c4 ou nao!? também gostaria de saber os horarios de tomar o lipo, Por Favor me ajudem
- 26 respostas
- 2k visualizações
Galera é o seguinte, estou pensando em comprar o whey, mas acontece que eu pretendo tomá-lo apenas de manhã, tipo depois do café batido no liquidificador juntamente com a aveia, pois à noite não tem como eu tomá-lo, ao menos agora no inverno, pq quando eu chego do meu treino mal dá tempo para eu tomar o malto, tomar um banho e aí a mãe já põe a janta na mesa, ou seja, não tenho um intervalo de 45 min/1hora. E então, o que voces acham, será que vale à pena tomar o whey apenas de manhã ou não compensa?
- 41 respostas
- 3,7k visualizações
Estava pensando, será q seria melhor dividir a dose da creatina? falo da fase de manutenção mesmo, as 5 g, ex: 2,5 g antes e 2,5 g depois do treino talvez melhoraria a absorção, mesmo q fosse pouco o q acham? alguem ja testou?
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Olá Dr., eu comprei o Oxyelite Pro e vo começar a tomar por esses dias aqui, porem estou com uma duvida...eu lí relatos de que o oxyelite tira a fome completamente, e a minha duvida é extamente em relação a isso ! se eu treinar ( treino + 10 km de bicicleta ) e comer bem pouco da o resultado desejado ??? ou é importante eu comer algumas vezes por dia ?? e qual o melhor horario pra eu tomar o Oxyelite ?? pois estou de férias e meu horários estão meio confusos, acordo tarde, durmo tarde, nao tenho mto horarios definidos... agradeço desde já !!
Última resposta por jgbortoletto, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Caros, começo aqui meu relato sobre linolen. Tenho aquela pança escrota de magro devido a uma dieta idiota q fiz, pensando em perde-la iniciei uma dieta maneira pra perder a pança, estou arregaçando nos aeróbicos, mas tá foda de sair. Comecei ontem e minha administração será 2 caps antes do almoço 2 caps antes da janta. Comprei 2 potes c/250 caps na promoção do peixe urbano. Hoje durante todo o dia senti uma sede da porra, algo anormal mesmo. To bebendo água feito um camelo e é meio foda de ingerir essa porra pois as capsulas são grandes a beça.
Última resposta por galinhadaangola, -
Olá a todos, Comprei um oxyelite de 90 caps e comecei a tomar hoje, com o objetivo de perder gordura, porém viajo dia 13 do mês que vem, ou seja, teria que tomar as 90 caps em 31 dias, só que descobri que o meu hotel tem academia! Segue minha dieta : 06:30 : Acordo, tomo uma capsula do Oxy, espero até as 7:00 e tomo um suco de melão sem açúcar (300ml) 09:50 : Segunda refeição, onde irei comer uma barra de cereais (ela pesa apenas 25 gramas e tem 90 kcal, devo comer só uma ou duas?). 12:30 : Uma colher de óleo de coco. 13:00 : Almoço, sendo : Segunda, Quarta e Sexta frango e Terça e Quinta peixe, todos grelhados somente no azeite, acompanhados de arroz integ…
Última resposta por vitor.104, -
Analisem Meu Treino.... 1 2 3 4 6
por Lucy Vieira- 56 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, minha duvida é somente no treino de pernas e gluteo, meu treino é o seguinte: A- Faço 4 series 12-10-8-6 Agachamento guiado Leg inclinado hack Cadeira extensora (perna individual) Elevação e extensão com caneleira Cadeira adutora/abdutora B- Passada (ou avanço com barra guiado) Mesa flexora Leg 90 Flexor cross Stiff gemeos panturrilha no leg C- 4 apoios 4 apoios com perna estendida Gluteo cross Guteo total Abdução em pé Treino 6 dias por semana, 2 dias cada treino. Gostaria de saber a opinião de vcs, se posso continuar com esse treino ou que mudança deveria fazer... Já agradeço a todos, Abraço
Última resposta por Lucy Vieira, -
Fiz esse topico com o intuito de ter uma media sobre os preços q a galera anda pagando pelo whey. To utilizando o padrão libra pq é o utilizado nos potes. Até eses dias tava tomando o optimun gold standard, tinha me saido 35 reais a libra. hoje e uto tomando o ethika, paguei 27 reais por libra do produto. Eu não pagaria mais de 40 reais por libra de whey, levando em conta as cotações de preço atuais. Acho que depois de 40R$/libra o whey não vale o custo X beneficio
Última resposta por Body Muscle, -
Bom galera esse mes to pensando em mandar um whey protein. To com 100 $ para investir em 1 whey ou outros suplementos. Mas pesquisando muito oq eu achei mas confiável e com o preço, foi o Whey protein da Probiotica, porem me deparei com 3 tipos de whey o 100% whey protein - o 3 whey protein - e o 5 whey protein. e fiquei na duvida pelo CxB e pesquisas eu axei que o 3 Whey protein saiu na frente. Devo investir nele mesmo ? São bons wheys ? qual o melhor dentre eles ? Com os 100$ invisto em um whey ou em outros suplementos ? quais seriam ? Obs: Ja pesquisei sobre dietas e tals e to montando a minha, por isso não mandem eu investir em dietas. Aos poucos estou formulando a …
Última resposta por Markus B, -
- 64 respostas
- 12,5k visualizações
Pessoal Beleza? Então tava querendo saber se tem como tirar o cheiro ruim da luva de treinamento,eu lavo ela com sabão Neutro mais depois de uns 4 dias de treino o cheiro volta,alguém ai tem alguma dica para deixar sem cheiro ruim a luva por mais tempo? abçs e bons treinos.
Última resposta por fernandosjj, -
- 30 respostas
- 43,9k visualizações
Tenho 1,80 m de altura Peso 80,5 kg Ja malho a 5 anos, tive bons ganhos tomando suplementos. Nunca ciclei nenhum tipo de anabolizante. Pesquisei em vários fórums, e pretendo ciclar Winstrol (Stanolozol) comprimido! Sei que devo tomar testosterona junto para nao diminuir o libido e que devo começar a tomar o tpc 24 horas após o ciclo! Minhas perguntas sao as seguintes: Devo tomar 5 comprimidos de 10 mg por dia? Qual a melhor testosterona para se tomar durante o ciclo? Como fazer e como devo tomar a TPC? Devo tomar algum tipo de proteína durante o ciclo ou nao há necessidade? Qual é o preço médio de cada substancia? Agradeço (: Gostaria de saber também se existe a…
Bom, sempre to seguindo os tópicos de vcs, acompanhando diariamente as publicações e é pela ajuda que vcs dão, pelo feedback, que o fisiculturismo é o melhor site de foruns pra mim. Sem puxar mais o saco, eu estou com algumas dúvidas sérias em relação a um ciclo que eu quero começar e queria saber a opinião de todos, sujestões, críticas, etc. Não sou nenhum moleque que quero briucar com meu corpo, nem derreter meu fígado, então o que vocês que tem mais experiência me falarem eu vou levar em consideração. Idade:24 h:1.96 p: 102kg Tempo de treino: 7anos (neste ultimo ano e meio venho sendo bem mais aplicado) Bf eu não sei ao certo, mas tem uma …
- 153 respostas
- 16,1k visualizações
Opa Pessoal Blz? Entao Vou colocar relatos Meus ake do meu Bulk Limpo ao Decorrer. Quando Iniciei há 3 semanas atrás. Idade:17 Altura:1,78m Peso:98Kg BF: 16% Braço Dire e Esq:39,5cm Antebraço Dire e Esq:35cm Peitoral:118cm Cintura:95cm/ Tipo Físico: Endomorfo/Mesomorfo(Acumulo gordura,ganho massa magra fácil e não acumulo gordura na barriga.) Dieta: Café:200ML De Leite Desnatado+40g Nescal+1 Pão Francês+4 fatias de queijo minas. Lanche da Manha:2 Bananas+30g Granola ou Aveia Almoço: Arroz Branco+Feijao+200g de Carne(Frango,Boi,Peixe)+Salada+Azeite de Oliva Lanche da Tarde:2 Bananas Pré-Treino:Suco de Laranja+1 Pão Francês+2 Ovos Fritos Pós-Treino:30g de Whey…
Última resposta por Painkiller12, -
- 26 respostas
- 27,4k visualizações
Trata-se de um grafico indicativo das medidas ideais, ou proporcionais de um fisiculturista em pre-contest. As informacoes foram retiradas do site: MuscleNet - http://www.musclenet.com/proportion.htm acessado em 12/04/2005. Fiz a tradução, a conversao entre unidades inglesas (precisa de 6 dedos para se trabalhar) e sistema internacional, e plotei o grafico em funcao dos valores tabelados. Para usar divida o seu peso em Kg pela sua altura em cm, procura-se o valor encontrado no eixo X (horizontal), tracando uma linha imaginaria a partir daquele ponto na horizontal, tem-se os valores de diversas medidas referenciais. TUDO ANTE-BRAÇO …
Última resposta por Everton Santos, -
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
Então galera, eu to numa fase, baixando os carbo, principalmente a noite, depois das 18 horas, para perder um pouco de gordura. Lá vai a duvida, a batata doce, engorda muito ? Eu substitui o arroz integral ( na hora do almoço ) e o pão integral ( no lanche da tarde ) pela batata doce. Pela manha, eu uso pão integral mesmo. Será que engorda muito, ou a mesma coisa? 18 anos 1.75 72kg
- 24 respostas
- 4,7k visualizações
Gente queria uma opinião de vocês em qual Whey é melhor,qual vocês tiverem um bom resultado.Eu tenho 15 anos e malho a 1 ano e meio sem tomar nada,eu sou definido eu quero ganhar massa muscular,Whey Protein é uma boa ? Como tomar ? Eu tava olhando uns aqui olha esses aqui gente: http://www.netshoes.com.br/produto/161-0005-963-01 http://www.netshoes.com.br/produto/252-0106-799-01 Qual desses dois é melhor ? Vale a pena comprar eles ? Esta barato né ? Desculpa,tenho muitas duvidas mesmo
Última resposta por Mestre, -
- 38 respostas
- 2,8k visualizações
Aeróbicos em jejum! Eficiência na perda de gordura!!! MAIS DICAS DE COMO QUEIMAR COM MAIS EFICIÊNCIA A GORDURA QUE VOCÊ ESTÁ INGERINDO E ACUMULANDO "Acredito que falando de treinamento específico para queimar gordura ainda existem muitas dúvidas entre os nossos amigos leitores. Pois então vamos lá! Já é sabido que sem dieta, sem perda de gordura, portanto não vou ficar me prendendo muito ao assunto da dieta. Qual o camarada que não queria ter um físico musculoso, e com pouca gordura não é mesmo? Acho que todos aqui almejam este objetivo! Pois bem, só que na maioria das vezes que os amigos começam a realizar uma dieta e um programa específico pra perda de gordura…
Instrutor Burro 1 2 3 4 5
por Osmar Mottim- 42 respostas
- 2,7k visualizações
Meu amigo começou a fazer academia agora , e ele está em duvida nessas questoes que vou fazer eu digo pra ele que o whey a absorção é mais rapida que uma carne vermelha e ele não acredita porque o instrutor da academia dele disse que o tempo de absorçao de um whey e de uma carne vermelha é a mesma coisa -.- então so respondam essas perguntas pra mim confirmando a minha resposta -Tempo Absorção Whey vs Carne quem ganha? -Posso tomar um whey depois do treino sem um carboidrato como malto e dextrose , e comer um pão integral com queijo ou é melhor tomar dextrose ou malto? -Se eu tomar só whey protein depois do treino o meu corpo vai usar a proteina como energia e vo…
Última resposta por ninga, -
- 16 respostas
- 37,9k visualizações
Ola, Hj faz três semanas que estou tomando deposteron e Deca , terça e quinta , 2Ml pra cada um . Sinto apenas um endurecimento no músculos, mas momentâneo e logo passa. Tem três semanas que estou na academia e nao vejo nenhum resultado no meu corpo, antes que alguem fale do tempo e etc, ja malhei antes seis meses, mas tive que parar devido o trabalho e viagem que realizei na época. Demora muito pra se ver resultados ? Sobre como estou malhando e peso e etal , estou de acordo com o que vou suportando e que nao me leve a fazer um exercício errado e me prejudicar , mas forçando sempre os músculos. Alguem pode me ajudar ? Estou …
- 10 respostas
- 6,9k visualizações
Olá, gostaria de saber se é uma boa combinação ciclar PRIMOBOLAN e DEPOSTERON Qual a dosagem e quantas semanas? Tenho 18 anos Altura: 1,83 cm Peso: 72 kg
- 8 respostas
- 14,4k visualizações
Então, faço treinamento de abd assim: Infra, supra e obliquo, o feijão com arroz mesmo, todos feito com peso. Gostaria de saber como conseguir aquela entrada, no final da barriga, indo para a virilha, abs
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera ! Estou com uma duvida de um suplemento novo no mercado ,parece, o Stealth da VPX ( Mesma marca do pre treino Shotgun ) gostaria de saber se: 1- Alguem tem alguma informação critica, positiva ou negativa 2- Se há outras coisas para se comprar com o Custo Benefício melhor do que este suplemento 3- A melhor hora para se tomar este tipo se suplemento ,e por que 4- Como é essa historia dos ingredientes contidos no Shotgun , por ser do mesmo laboratorio ( ou é conversa de propaganda ) Segue abaixo o texto original traduzido para o portugues da laboratorio VPX , a foto e as informaçoes nutricionais do m…
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Galera ... to com uma duvida aki .. to com um pote de oxyelite e um de animal cuts.... ql seria mais interessante tomar primeiro !? e pq ???? inicialmente eu pensei .. tomar o oxyelite ... dar uma semana ... tomar o animal cuts .. tudo acompanhado de uma dieta adequada com defict de calorias e treino com cardio todos os dias ... otra duvida ... meu unico horario disponivel pro treino eh de manhan ! intao to um poko de receio quanto as refeicoes ... como seria ideal !? cafe da manhan...TREINO ...pos treino ... Almoco... Lanche ... jantar e lanche noturnoo ?????? agradeco desde ja ...
- 13 respostas
- 6,5k visualizações
Seguinte... Bom, pelo começo vou explicar tudu... Tenho 15 anos, fasso 16 agora, daqui a um mês, fico na base de 51 ~ 53 KG, tenho uns 1,66 de altura, 28cm braço. Emfim, um ano atrás (agosto 2011) entrei na academia pá, malhei tal, fiz um mês! Depois tive que sair por um mês. Depois desse mês voltei pra academia (no caso em outubro). Emfim fiz outubro e tal, ai depois parei em outubro, e estava até esses dias sem fazer academia, faz uns 8 meses... Porém, nesse tempo aí, tomei 2 suplementos, no começo tomei Whey Protein e Creatina da Voxx depois mais nem um. Agora to querendo voltar, para malhar sério, quero ganhar massa o máximo rápido possível (afinal, quem não quer...)…
- 7 respostas
- 13,7k visualizações
Ola a todos to com uma duvida se seria bom tomar em conjunto creatina + tribulus terrestris + bcaa +no2 sera que poderia obter bons resultados ou poderia estar sobrecaregando meu organismo ?
- 13 respostas
- 3k visualizações
Eu acho que eu comprei um Whey Protein.me ajudem a usar isso passo a passo pf Olha o link dele aqui: http://www.netshoes.com.br/produto/index.jsp?productId=161-0005&avise-me=yes&_requestid=228270 Eu estou achando que vem muito,vou da conta de usar tudo ? Qual é a medida certa pra começar usar ?
Última resposta por robsonrgb, -
- 31 respostas
- 2,2k visualizações
Ola!galera. alguns meses atras pesando 64kg depois de multas pesquisas aqui no forum fiz um ciclo de 2semanas com o ECA tive otimos resultados,perdi 7kg porém sem muita definiçao,meu maior objetivo é definir o abdomem que tanto me concomoda,mesmo sem fazer exercicio por 4meses nao engordei dos 7kg novamente. Estou fazendo ciclo com lipo 6 black u.c + dieta comecei no dia 14/07,gostaria de ajuda pra montar uma dieta legal+dica de exercicios. Vou postar minhas medidas e daqui alguns dias fotos da evoluçao. Medidas antes do ciclo peso:56,5kg altura: 1,61 abdomem: abaixo :80cm abdomem: acima: 72cm torax:83cm braço superior :25cm bra…
Última resposta por gigigirlbh, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
tomei o lipo6 black segunda feira de manha(minha primeira vez),passei um pouco mal tive enjoos a tarde inteira,na terça tomei novamente e passei mal denovo,resolvi parar d tomar ate melhorar. hj ja é sexta feira e eu continuo tendo enjoos leves durante o dia,principalmente depois d comer,ao acordar e durante meu meu treino. oque pode estar acontecendo ?
Última resposta por Wellington Rangel, -
- 6 respostas
- 10,6k visualizações
Eae pessoal, ja malho a dois anos, quando começei a malhar pesava 44 e hoje peso 59, tenho 1,70 de altura e 19 anos. Como podem ver sou magro, mas já estou beem melhor que antes. Ganhei bastante peitoral e ombro, perna quando malho ate que começa cresçer, mas bíceps e triceps nao crescem de jeito nenhum. Quando começei a malhar tinha 22cm de braço e hj tenho 28cm ou 28,5cm +-, um ganho muito pouco para tanto tempo. Ja tentei de tudo , pegar muito peso e poucas repetições, um dia so para biceps e triceps, muitas repetições e pouco peso ,pirâmide, as vezes ate começo a ganhar mas perco muito rapido. Agora ja to até ficando meio disporpocional com um peitoral de pombo…
Última resposta por Goodmanp12, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Bom gente , eu faço musculação mais estou com coma gordura saliente na barriga , peito e nas bordas... Eu to pensando em correr somente para queimar godrua , se eu correr e continuar com a mesma dieta , eu vou só perder gordura e continuar ganhando massa , ou vou perder massa e ainda por cima não ganha-la? To pensando em correr na areia , pq eu tenho problema nos dois joelhos e se eu correr por muito tempo na pista de corrida , vou ficar muito dolorido e com problemas nos ligamentos... help-me
Última resposta por Goodmanp12, -
- 49 respostas
- 5,2k visualizações
Então, já treino a mais de 1 ano e vou fazer meu primeiro ciclo, vou usar essa modinha do halovar kk Vou usar apenas 1 pote, pois vai ser o primeiro ph, então to meio receoso. Vou usar como manda o pote, 2caps por dia Agora a minha tpc vai ser a seguinte: 15 dias de tamoxifemo = 20 mg Tá bom, ou é pouco ? Agora, eu não custo usar silimarina nem tribulus, prefiro usar os alimentos funcionais, será que dá algum caô ? Tipo, alimentos bons para o figado e aumentar o libido,será que bastam ? Dei uma pesquisada, mas não achei nada relativo a esses alimentos funcionais na tpc. Levando em conta que o halovar não é tão toxico assim e nem mex…
Última resposta por The Insane, -
- 26 respostas
- 12,6k visualizações
Fala rapaziada, tudo bem ?? Bom, sou novo aqui no fórum, porem sempre acompanhei com alguns tópicos interessantes, coisas que me ajudaram e auxiliaram nas minhas atividades de musculação e suplementos. Meu intuito aqui é colher idéias e sugestões para meu primeiro ciclo de Stanozolol e Durateston. Lembrando que até o momento o que eu tomei de mais forte e considerado como anabolizantes foi o M-Drol. no qual me trouxe bons resultados sem efeito colateral algum, claro, com uma boa TPC, ganhei 8kgs de massa magra dos quais segurei e mantive 5kg, fora isso não tomei nenhum anabolizante, claro, suplementos como whey,glutamina,creatina e tal, pra quem treina is…
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Amigos, tenho uma duvida, eu geralmente malho 19 da noite, e tomo meu oxyelite, 1 caps em jejum as 7 da manha e outro 6h depois. Mas por mudança de horarios no meu trabalho, terei que malhar de manha. E agora? como eu tomo o oxy? tem bronca se eu tomar depois de malhar? Vai fazer o mesmo efeito? Vlw galera!
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 21 respostas
- 2,1k visualizações
Bom pessoal, acabei de sair de um treino de força muito proveitoso, consegui marcas que nunca tinha chegado até hoje, vou colocar algumas só por curiosidade: Supino reto: 160kg 4 reps Supino inclinado: 125kg 4 reps Rosca direta: 60kg 6 reps Rosca alternada: 25kg cada braço 6reps Agachamento livre: 140kg (pra mim é bastante, evolui bastante nele) 4 reps Leg press 45: 500kg 4 reps Remada curvada (pronada): 100kg 6 reps Remada ponta de barra: 80kg 8 reps.. Testa barra w: 70kg 6 reps Supinado: 100kg 6 reps Desenvolvimento halters: 41kg em cada braço Desenvolvimento articulado: 80kg cada lado Muita carga em todos os outros, praticamente zerando todas a…
Última resposta por Caioapm, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Galera!!!! Esse havolar é bom mesmo, por onde eu passo so vejo falando bem, quais os efeitos colaterais, e os ganhos bons ou ruins, e o tpc o q vcs indicam....
Última resposta por Jay Gms, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Eu tenho 15 anos e malho a 1 ano e meio limpo,eu sou definido e quero ganhar massa muscular,quero ficar marombado mesmo,fica com uma carcaça maneira,qual é o melhor suplemento pra mim ? e como devo tomar ? Olha uns suplementos aqui,algum desses são bons ?? http://www.netshoes.com.br/produto/150-4458-001-01 http://www.netshoes.com.br/produto/161-0005-963-01 http://www.netshoes.com.br/produto/252-0106-799-01 http://www.netshoes.com.br/produto/150-2830-001-01 http://www.netshoes.com.br/produto/164-7961-799-01 é muito link,mais me da aquela ajuda ai pessoal,valeu.
Última resposta por Sara Pereira, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Primeiro aos moderadores, peço desculpas se posteino local errado e peço que movam se assim for. Mas entendo que pela discussão ser sobre o Tribulos e nao sobre AEs, entendi estar no lugar devido. Dito isto... Pessoal, sei que ja tem um trilhão de tópicos sobre o Tribulus Terrestri, mas não encontrei nenhum que tratasse o assunto da forma que eu gostaria de suas opiniões! É possível enxergar o Tribulus como um suplemento de uso regular e continuo (assim como por exemplo omega3, multivitaminicos, etc)? Todos os topicos que eu li, tratam o Tribulos ou como parte de uma TPC ou como um proprio CICLO. Em ambos os casos se fala em dosagens "elevadas" para se atingir…
Última resposta por Kabul, -
- 30 respostas
- 2,2k visualizações
Eai galera blz? Seguinte, estou treinando a 1 ano, minhas medidas atuais 170cm 70kg. Estou além da dieta, comecei a tomar Whey Isolado Zero Carb, porém preciso tomar um termogênico para acelarar na minha queima. Duvida: Como posso balancear o uso do Whey + um termogênico + dieta ... pois não sei qual a quantidade ideal para meu fisico. e qual termogênico indicado, ouvi mto falar do OxyElite e do Lipo 6 black concentrado. Brigadão
Última resposta por Herison182, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Quadro 1 - 1 a 5 repetições : maior síntese de proteína contrátil (fibra IIb), Grau de hipertrofia nível 3 (bom). - 6 a 12 repetições : maior síntese de proteína contrátil + hipertrofia sarcoplasmática (fibras IIa e IIb) . Grau de hipertrofia nível 4 (ótimo). - 12 a 20 repetições : maior hipertrofia sarcoplasmática + síntese de proteína contrátil (fibra IIc). Grau de hipertrofia nível 2 (regular). - >20 repetições : hipertrofia sarcoplasmática (fibra Tipo I). Grau de hipertrofia nível 1 (baixo) Para que possamos entender um pouco melhor a influência do numero de repetições sobre as respostas do treinamento, inclui abaixo os tipos de fibras musculares e…
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Amigos, venho aqui pedir uma orientação de treino dos Músculos : Peito, Tríceps e Bíceps. Tenho o Intuito de Aumentar minha Massa muscular e aumentar os músculos. Peito : Comecei semana passada essa seção de treino do: Peitoral : 1º Supino Inclinado : 3x10 ou 4x8 (O que Acham?) 2º Supino Reto : 4x10 3ºCrucifixo: 3x12 4ºCross Over 3 Séries até a Exaustão Muscular Tríceps : 1º Rosca Francesa : 4x12 2º Puxador Drop Set (O V que o povo fala que é W): 4x12 Abaixando o Peso 3º Tríceps na Corda : 4 x10 4º Tríceps Unilateral no Pulley : 3x10 (com pouco peso) Bíceps : 1º Rosca Martelo Alternada : 3x10 2º Rosca Alternada : 3x10 3º Rosca Concentrada : 4x10…
Última resposta por KaBaLL, -
Fala galera, Buenas? fiquei algum tempo parado aqui no fórum, mas a maromba não para né ? Então resolvi relatar minha experiencia com os EAA citados abaixo, lembrando que não temos provas cientificas que clembuterol promove anabolismo então não deve ser classificado como anabolizante... Sintéticos a utilizar: Testenat (Enantato de Testosterona - Landerlan), Trembolona (Enantato - USP Labs), Stanozoland (Stanozolol - Landerlan). NOTAS: Resolvi optar pelo Enantato de Trembolona ao invés do Acetato, pois o Enantato tem a meia vida mais longa (Menos aplicações) e já a algum tempo estou querendo testar esse produto, pra quem busca resultados mais rápidos certamente o Aceta…
- 23 respostas
- 68,3k visualizações
Boa noite pessoal não sei se postei na areá certa mas la vai. Meu vizinho foi recentemente para o medico não sei se foi nutricionista ou outros, não cheguei a pergunta mas ele também treina na mesma academia que eu e ele me disse que o medico recomendou a ele alimentos proteico do tipo carnes, ovos etc, e também um polivitamínico, ate ai eu entende, mas oq me deixo confuso foi que o medico receito também ao meu vizinho ''citoneurin 5000' comprimido acho que é esse, dizendo que o medico disse que ajuda a ganha peso ou massa seila. Pesquisei e não achei nada que explicasse minha duvida alguém tem experiencia nesse citoneurin ? para que serve o citoneurin para nos que qr gan…
Última resposta por Taerone, -
- 19 respostas
- 69,2k visualizações
Fala galera, Bem... hoje peço uma força para o treino da minha esposa, ela malha pesado na academia mais eu acho que o treino dela pode melhorar e dar mais resultados. Quanto ao meu treino que o nosso amigo 'sgtmlg' indicou estou gostando, nada de overtraning e pelo jeito, catabolismo nunca mais! valeu mesmo! Segue os dados: Peso: 65,5 Kg Tempo de treino: 11 meses Altura: 1,65 Obejtivo do novo treino: HIPERTROFIA! Tempo para treinar: de Seg a Sexta. Sugestão: ABCD - Seg, Ter, OFF, Quint, Sext. % de Gordura: Não sei, vou conseguir depois, mas é praticamente "0". Alimentação: Balanceada - verduras, carnes e etc., 6 refeições ao dia. Suplement…
Última resposta por edilaine.rover, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia! Estou precisando de uma ajudinha de vocês… long time ago eu era rata de academia, mas o tempo foi passando, coisas acontecendo e parei de malhar. Agora pretendo voltar e decidi malhar em casa, tenho algumas caneleiras de 1, 2 e 3 kgs e halteres de 2, 3 e 4 kgs. Vocês acham que vale a pena comprar aqueles elásticos? Minha intenção é malhar de segunda a sábado e queria a ajuda de vocês para montar um treino... além de malhar estou fazendo 30 min de caminhada, que logo pretendo mudar para 30 min de corrida, infelizmente não tenho muuuuito tempo para malhar, então preciso de um treino que dure até 45 min. Obrigada!!
Última resposta por sunshine, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, vamos começar com o relato. Tenho 24 anos, 110kg e 1.88 de altura. Por ser preguiçoso e ter tido uns problemas de saúde, passei 8 meses sem fazer qualquer esporte e bem, estou gordo há pelo menos 3 anos, porém eu tenho uma boa facilidade em ganhar músculos pela genética, creio. Comecei a piorar com os bares / saidas, etc, o velho esquema). Então, decidi mudar. Vamos lá: Início: 20/07/2012 Objetivo médio prazo: emagrecer 24kg Objetivo curto prazo: emagrecer 4kg por mês. Prazo: 7 meses (talvez consiga mais rápido, não sei). Treino: boxe (1h), aeróbico / aquecimento (40 min), todos os dias da semana (calculo eu que por baixo esteja dando 70…
Última resposta por Wellington Rangel, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Idade: 18 anos Peso: 96,75 Tamanho: 1,73 1ª dia: Comçei a tomar o oxyelite hoje as 10h, mais tarde eu to indo treinar. Não tenho a total certeza que esse é meu peso pois eu pesei ontem mas sei que e 96kg e alguma coisa. Estou doido para ver os resultado, não vejo a hora. Estou fazendo 1h de aeróbica, hoje vou malhar peito e tríceps.
Última resposta por ACOJ, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Informações Nutricionais Porção: 129g Calorias: 485kcal Carboidratos: 90g Proteinas: 29g (maior parte dessa proteina é de albumina, proteina inferior a do whey protein no valor biologico) Gorduras: 0g O pote de 3000g desse hipercalórico custa em média R$ 110,00. Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro Informações Nutricionais Porção: 129g (6 colheres de sopa) Calorias: 521kcal Carboidratos: 90,3g Proteinas: 34g (100% alto valor biológico) Gorduras: 2,7g Exatamente a mesma quantidade do pote da probiótica (3000g), custa em média R$ 52,00. Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteinas.…
Última resposta por rndxd1998,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns