Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
A ciência por trás por que e como, faz um músculo crescer e se fortalecer. Hipertrofia racionais e irracionais Processos metabólicos na célula requerem ATP para "abastecer" eles (ATP é a fonte do corpo principal combustível para toda a sua energia). Se um número suficiente de ATP não está presente, em seguida, uma série de processos celulares abrandar (incluindo a síntese de proteína), resultando nas operações da célula a ser comprometida. Isso significa, entre outras coisas, mais lento de remoção de resíduos, recuperação mais lenta da formação e síntese de proteína mais lenta ou menos. Pesquisas feitas na antiga União Soviética por Zalessky e Burkhanov mostrou qu…
Última resposta por Samuel Hardcore, -
- 43 respostas
- 6,3k visualizações
Fala ae galera sou novo no forum, é minha primeira postagem portando peço que não me julguem, venho visitando o fisiculturismo a algum tempo já e hoje resolvi postar. Bom pra começo de conversa, Tenho 17 anos 1,77Cm e peso 65kg, faço academia por volta de 2 meses e pretendo aumentar minha massa muscular, como o titulo já diz não tenho tempo pra me alimentar, (Exceto almoço, e janta depois das 23h) eu trabalho pela manhã faço curso pela tarde, academia por volta das 6 e estudo a noite. eu tento comer ao maximo, mas como eu saio 6:50 da manhã e só volto 11 da noite nao tenho tempo de me alimentar em casa, tirando a janta. minha duvida é a seguinte, com essa rotin…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até. Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina …
- 21 respostas
- 52,1k visualizações
Pessoal, qual o melhor termogenico do momento? Rx6 - BPI RoxyLean - BPI ShredMatrix - MuclePharm Oxyelite? Ou algum outro? Eu particularmente ja tomei o Oxy e o Rx6, e achei o Rx6 melhor que o Oxy, mais forte e tals... e qual opniao de voces?
Boa tarde. Pessoal to com uma duvida sobre o ''Catabolismo'', pesquisei algumas coisa de como evitar esse processo, mas so achei coisas do tipo,, boa alimentação, comer de 3 em 3 horas, tomar malto/dextro se treinar por + de 1 Hora durante o treino. Porem oq eu quero saber é sobre o sono, a noite onde agente fica em media 8 horas sem alimentação oq fazer seria no caso de tomar albumina antes de durmir ? Pensei em comprar o mix da dna total protein para mandar antes de durmir seria viavel ? Aproveitando o topico me ajudem sobre os multivitamínicos, esta entre os 5 melhores suplementos, os motivos ja sei, to em duvida de adquirir o pharmaton , centrum ou o daily da unive…
Última resposta por fernandosjj, -
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 17 anos ( falta 2 meses pra 18) Ja malho a quase um ano ( em periodos interrompidos de 15dias/1mês ) Atualmente estou malhando a 4meses sem interrupçao Ja ultilizei Creatina Universal e Mdrol, com o Mdrol Consegui um ganho surpreendente de 6kg e 3cm em 15dias, mais com uma pausa na academia perdi 8kg ou seja mais do que eu ganhei... Agora to querendo recuperar to com um combo atual tomando e adicionando mais suplementos a cada semana Comprei 30 comprimidos de hallovar na primeira semana notei que perdi 1kg e meio, mais hj me pesei de novo e ja ganhei 3kgs ( acho que ele esta eliminado gordura e adicionando massa magra). Adicionei a Creatina Universal, e Se…
Creatina para mulher? 1 2 3 4
por Lucy Vieira- 36 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal minha duvida é sobre a Creatina, pois já ouvi falar muito bem, que aumenta a força, resistencia e outros beneficios, mas tbm que causa retenção de liquido, isso mesmo? E são poucas as mulheres que tomam, até por medo da retenção e do aumento de celulite....Hoje minha suplementação é BCAA, Whey e Dextrose, então seria interessante eu incluir a Creatina? Gostaria tbm das mulheres que tomam ou já tomaram como foi o resultado....Obrigaduuuu Abraços
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Fala, rapaziada! Bom, tenho uns anos de treino ja ( uns 6 ) e sempre treinei forte, alguns perídos nas coxas, mas sempre corria atrás do preju. Ja ciclei algumas vezes também, mas ciclos completos e longos. To em dúvida em um ciclo de 3, 4 semanas de stano. To com 15 mls, mas não queria tomar os 15 , queria dar um ganho mais leve, um 'up' , pois ja estou em um treinamento mais puxado, intenso há 2 meses. Treino todo dia pesado, tenho minhas séries independentes de abdomem e corro todo santo dia, religiosamente, pelo menos 5 km. Da uma média de 30 minutos, 35 minutos quando corro mais, por dia . To seco(não o quanto gostaria) e queria dar uma melhorada na definição e…
Última resposta por d.chaves, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
03/08 peso: 64,0kg altura: 1,61 18 anos Oi gente! Decidi fazer esse relato porque tenho a leve impressão de que isso incentiva bastante a gente que quer emagrecer a manter as tentativas de dieta! Bom, fiz intercâmbio e, não sendo uma surpresa, engordei 8 quilos até voltar ao Brasil. Bateu um desespero, entrei na academia, comecei a correr na esteira e fazer spinning todos os dias. Mas mesmo assim, não adiantou muita coisa... não consegui emagrecer porque não fechei a boca. É a coisa mais difícil. Agora, depois de 2 meses, decidi tomar o oxyelite. Hoje foi o primeiro dia que tomei. Comecei só com 1 cápsula 30 minutos antes do café da manhã e entã…
Última resposta por Wellington Rangel, -
Dhea na TPC
por Lip3- 5 respostas
- 6,7k visualizações
Cara que me vendeu o halovar mandou eu tomar esse dhea na tpc para segurar os ganhos, achei estranho isso nunca ouvi falar... funciona mesmo? alguem sabe algo a respeito? No caso eu tomando esse dhea eu não preciso tomar as 20mg de tamox por 15 dias? Vlw galera. Estou na terceira semana do ciclo ja ganhei 4kg e meio, terminando o ciclo posto as fotos do antes e depois aqui no forum!
Última resposta por Lip3, -
- 2 respostas
- 7,2k visualizações
Fala pessoal, queria saber de vocês se há alguma complicação decorrente do uso combinado de durateston com o inibidor de DHT(o hormônio da calvície) Finasterida, vou começar um ciclo de dura semana que vem e de tempos em tempos eu sempre uso a finasterida pois tenho muita propensão a calvície, li alguns depoimentos pela net em foruns e eles alem de antigos não são muito confiáveis, e aí alguém tem alguma opinião sobre isso? abração!
Última resposta por RedratREC, -
Bom pessoal tenho 20 anos 1,92cm e peso 63kg não consigo ganhar peso de jeito nenhum e nao sei o que fazer me falaram para tomar um tal de whey que ajudaria olhem minha alimentação: acordo 05:00 da manha tomo um copo de vitamina de 300ml com todos tipos de frutas + aveia em flocos no servico quando da 08:00 como 2 pães com manteiga e um pouco de café 12:00 eu almoco feijão arroz e carne (OBS: NÃO COMO NEM UM TIPO DE VERDURA) 16:00 como 2 pães com manteiga e um copo de suco natural 19:30 eu janto arroz feijao carne macarrao e batata durmo 8 horas diarias e meu peso se quer aumenta por favor me ajudem.
Última resposta por LaNCe, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Andei pesquisando na internet com um amigo personal e me interesse no treino chamado "Descanso Ativo". Uns podem conhecer isso com um nome alternativo para bi-serie, mas não é isso. O treinamento "descanso ativo" basicamente consiste na alternância entre serie musculação e aeróbico. Ex: 1 serie supino reto, e no tempo de descanso (entre 45s e 1 minuto) a realização de algum treino aeróbico, ou seja se fizer 3 series de supino, nos descansos da 1ª para 2ª serie, e da 2ª para a 3ª, faria treino aeróbico. Andei conversando sobre a eficiência dessa técnica alguns profissionais (ou pelo menos aqueles q trabalham em uma academia =D), e muitos deles passam essa técnica para…
- 14 respostas
- 6,6k visualizações
Bom, estou indo para o meu quinto mês de treino, e só agora criei vergonha na cara e resolvi montar uma dieta pra mim, mas não sei muita coisa sobre o assunto, então gostaria de uma ajuda de quem sabe. Tenho 17 anos, 1,76m de altura e 73kg. Eu montei algo bem razoável, e acho que falta algumas coisas, principalmente nos lanches entre refeições. .Café da Manhã: (6:30) - Pão sem miolo; - Leite Desnatado; - Fruta (banana, pêra ou maçã) - Total Protein (proteína de soja, basicamente. Suplemento da DNA) .Lanche de manhã:(8:40) - Barra de cereal light (aveia) - Amendoim .Almoço: (13:00) - Massas - Feijão - Arroz - Verduras em geral - Carne . Lan…
Última resposta por vitorferreira, -
Zero Carb Isopure - Nature's Best ou Whey Protein VP2 c/ Aminogen - AST Sports Science ? 1 2
por Christian1- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Bom galera, estive pesquisando muito sobre Whey Protein, começei a treinar faz 5 meses, mas já treinei antes, mas não tomei nenhuma suplementação... Nesses 5 meses venho tomando um 100% Whey concentrado e isolado da CytoSport, pois não tinha me informado sobre o assunto e pedi minha mãe pra trazer dos EUA e ela trouxe esse ai... ganhei 5Kg's... Vim pesquisando e vi algumas marcas boas... Quero tirar essa dúvida... Qual devo comprar, qual o que me dará mais ganhos? Zero Carb Isopure - Nature's Best ou Whey Protein VP2 c/ Aminogen - AST Sports Science ? Ou me indiquem uma marca melhor que as duas... Obrigado pela atenção - No Pain No Gain.
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de tirar uma duvida, estive nos EUA agora em julho e acabei comprando um SUPERHD, vitaminas MEGA MEN SPORT e um C4 EXTREME. Teria algum problema misturar o SUPERHD e as vitaminas com o C4 EXTREME? pois na bula do C4 pedem para não tomar com outro suplemento que contenha cafeina e no SUPER HD contém uma grande quantidade de cafeina. Se alguém puder ajudar ai agradeço desde já. valeu
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Então galera,é o seguinte meu tio começou um ciclo de Reign Dark Cyde e me pediu ajuda com a TPC e tal,ai eu dei uma pesquisada em forum e alguns grupos de musculação no facebook, cheguei a conclusão que o indispensável seria o Tamoxifeno e a silimarina pois o produto é bastante tóxico ao figado,Essa informação é correta ou está faltando algo?
Última resposta por Luquinhas Gomes, -
- 25 respostas
- 46,1k visualizações
Olá amigos! Sou novo no fórum e procurei sobre esse problema aqui , mas não obtive sucesso. Por isso , decidi criar este tópico , e gostaria de saber algo sobre essa lesão que eu venho tendo há algum tempo: 7 meses. Desde quando eu comecei a malhar ( há 9 meses ) e fazer o supino Reto HBL , meu ombro esquerdo estala. Na verdade , não é só um estalo , parece que minha articulação se meche , não sei , pareceque algo está se deslocando no meu ombro e abaxio de minha axila. Parece um musculo solto. Todas as repetições do Supino , seja ele Reto/Inclinado/Halter e Crucifixo , quando abaixo , nem forço muito, talvez uma aplitude de uns 30° ( nem escosto no peito ) , meu ombro …
- 9 respostas
- 10,3k visualizações
Idade : 17 anos Peso : 73kg BF : +/- 14% Tempo de treino : 11 meses Treino ABC 2x (A) Costa e Triceps COSTA -Barra fixa » 3x series ate a falha (em media de 8 a 12 repetiçoes) , eu tb coloco pesos de 2kg nos pes -Levantamento terra » 3 series de 10 a 12 repetiçoes -Remada Curvada » 3 series de 10 repetiçoes -Serrote » 3 series de 12 repetiçoes TRICEPS -Triceps Testa » 3 series de 12 repetiçoes -Triceps Frances com halter » 3 series de 12 repetiçoes -Triceps Pulley » 3 series de 10 repetiçoes ( Peito e Biceps PEITO -Supino Reto » 3 series de 10 repeiçoes -Supino Inclinado » 3 series de 10 repetiçoes -Supino Declinado…
Maconha x Musculação 1 2 3 4 5
por Fernando.crjr- 40 respostas
- 19,9k visualizações
Bom galera, eu pesquisei os tópicos com o presente assunto no fórum, e encontrei alguns com datas muito anteriores (2002-2003) e desde então aumentaram e muito os estudos desta substância (THC) e de seus efeitos... Gostaria de saber a posição da galera sobre o assunto. Fumar diminui, ou afeta de alguma forma os ganhos musculares? Qual o efeito da Maconha sob o praticante de musculação?
- 2 respostas
- 3k visualizações
Em 2002 após competir no NPC Nationals (um dos três shows onde os americanos podem conseguir seu Pro Card) e ficar em décimo lugar, sendo esse um período muito difícil, Bill Wilmore estava decidido a abandonar o esporte. Foi quando entrou em contato com o então desconhecido Hany Rambod. Hany ainda não era tão famoso, mas já havia conseguido dar o Pro Card para Quincy Taylor e Idrise Ward-El. Assim que se tornou treinador de Wilmore, Rambod foi rápido em suas mudanças. Orientou Bill a treinar pernas e braços (decididamente seus pontos fracos), duas vezes por semana. Rany também convenceu Bill a treinar costas mais seriamente. Os dorsais eram seu ponto forte, por…
- 2 respostas
- 15,8k visualizações
TEMPO QUE O ESTÔMAGO LEVA A DIGERIR OS ALIMENTOS DE MAIOR CONSUMO Carne cozida - 4 horas Carne assada - 3,5 horas Coração - 4 horas Rins - 3 horas Carne de carneiro - 3 horas Figado - 3,5 horas Carne de porco - 4 horas Carne de porco assada - 3,5 horas Toucinho - 4 horas Lingua - 3,5 horas Pato - 4 horas Frango assado - 3,5 horas Frango cozido - 3,5 horas Coelho - 4 horas Bacalhau - 3 horas Ostras - 4 horas Salmão - 4 horas Linguado - 2 horas Pescada -2 horas Goraz - 2 horas Sardinha - 3 horas Carapau - 2,5 horas Lagosta -4 horas Camarão - 4 horas Lulas 3 horas Arraia - 2,5 horas Atum - 4 horas Ameijoas - 4 horas Couve portuguesa - 2,5 hor…
Última resposta por Bunitinho, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite, Eu tenho escapulas abduzidas e isso sempre me incomodou muito ! Queria saber o que eu posso fazer para melhorar isso, ja fiz milhaaaaares de anos de fisio e nada... Tem algum jeito de melhorar com a musculação ? Obrigada
Última resposta por caroldimauro, -
Eae galera! Bom vou comprar um halovar mas antes queria saber da TPC. Somente tribullus? Se sim, qual indicariam se possível. Aquela tibulus pro da universal pode ser? Desculpem a minha inexperiencia estou pesquisando sobre... abraços e agradeço desde já.
Última resposta por tuner, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 26 anos, 177m, 75 k, cerca de 20% BF (muita gordura na região do abdôme), bíceps 38,5 cm frio, pretendo diminuir a BF pra mais da metade, ganhar uma boa definição e um bom ganho de massa magra, o ciclo que estou pensando em fazer é o seguinte: 1-12 Enantato 800mg/ sem. 1-2 Clembuterol 40mcg a 120 mcg/ dia 1-12 Boldenona 600mg semana 6-12 Trembolona 100mg dsdn 6-12 Stanozolol oral 70mg/ dia A partir da segunda semana, começo a tomar diariamente Aromasin (contra ginecomastia), Finasterida contra queda de cabelo todos os dias (1-12), Silimalon pra proteção hepática todos os dias até o fim da TPC, e na TPC estou pensando em mandar Clomid e Tibulus. A dieta ain…
Última resposta por CarlosF, -
gostaria de saber a respeito... é uma droga? o que ela faz? cresce? qual o nome da proteção pra evitar os colaterais?(se tiver) custo? quanto custa o remedio? quantos comprimidos vem na caixa? como tomar? espero respostas
Última resposta por Matheusbp, -
- 26 respostas
- 2,7k visualizações
Olhando meu lipo 6 black uc que estou guardando aqui em casa para o cutting vejo que ele entope de avisos : ONE PILL ONLY , YOU CAN NEVER TAKE MORE THAN ONE PILL , e pesquisando no google vejo muitos relatos de pessoas tomando 2 capsulas por dia , essas pessoas não sabem ingles será? fico me perguntando , ou a Nutrex Research está errada? claro que eu tenho mais confiança no que a Nutrex fala , mais , porque eles tomam 2 capsulas?
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Fala galera blz ? Estou querendo ciclar pela 1ª vez (Stano Landerlan 30ml), junto dele, pretendo tomar um pré-treino que está para chegar(Craze), tenho quase um ano de academia direto, gostaria de ouvir a opinião de vocês pois sou leigo no assunto de EAs. Alguns dados: Idade: 17 (quase completando 18) Altura: 1,82m Peso: 89kg Seguem algumas fotos do meu corpo para vocês verem: Em relação a minha idade, sou novo mas tenho um corpo bacana. Outra pergunta, pelo fato de eu ser mais novo tem um risco maior de dar merda ou é a mesma coisa ?? Valeu ! Fico no aguardo de opiniões abraçoss
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
ajudem aiii ai galera tenho algumas opinioes queria de vcs tambem???
TONALIN CLA
por Taerone- 8 respostas
- 1,3k visualizações
E ae jovens, seguinte eu comprei um tonalin CLA (marca NATROL) e embora eu sempre indico pra pesquisar muito antes de comprar qualquer coisa (alias sempre faço isso), confesso que esse eu comprei na empolgação quando vi a propaganda da promoção do iherb no face (algo menos de 10 dolares). Comprei tb pq ja tinha lido alguns relatos bons sobre o CLA, embora sempre achei controverso. De qualquer forma ja esta em mãos (chegou muito rapido tem coisa de janeiro que até hoje nem deu as caras e tvz ne dê) e eu vou usar em breve e relatarei depois num topico especifico pra quem interessar. No entanto é uma questão simples, queria pedir ajuda ao Markus ou a quem mais souber: …
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal tudo bem? Queria saber na opinião do pessoal que já utilizou um dos 2 produtos ou os 2,qual é o melhor para quem está em um cutting,se seria o chá verde que vejo muitas pessoas falando dele no fórum,principalmente o taerone .---. ou a quitosana que não vejo muito o pessoal falar dela, mais como ela é um bloqueador de gordura pensei em uma hipótese de usar ela,ou até mesmo outro tipo de produto que auxilie no emagrecimento. PS:Nada daqueles termogênicos loco cheio de química por favor uhahua abçs e bons treinos.
Última resposta por Painkiller12, -
- 12 respostas
- 14,8k visualizações
Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos. Irei começar a tomar o Reign Dark Cyde por 30 dias , com a dosagem de 1 comprimido por dia logo após o almoço junto com 1 comprimido de Organ Shield e 3 comprimidos de Opti-Men da ON. Dieta não tenho aqui no computador , meu medico endocrino fez para mim e me entregou em uma folha la na hora . Dieta Bulk . Treino a mais ou menos 1 anos e 3 meses . Para quem me criticar falando que sou frango , nunca ciclei e aposto com voce que com 16 anos voce nao era do meu tamanho ...Sempre treinei natural , ja fui frango , 28cm de braço já hoje nao Tenho 16 anos e estou tomando Reign , ja conversei com meu medico e fiz os exa…
- 23 respostas
- 7,8k visualizações
Dra Giovana, Tenho ouvido falar que alguns atletas estão substituindo a dextrose pelo óleo de coco no shake protéico pós-treino. Isso é verdade? Quais são as vantagens ou desvantagens?
Última resposta por Dra. Giovana Guido, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite rapeize. Treino há 4 anos e sério (sério dentro dos meus limites de horários por causa de trabalho e estudos) há 2, quando entrei na academia pesava 56kg e hj 73kg com 1,71 de altura. Óbvio que ainda estou longe da perfeição mas no geral tive um bom desenvolvimento, porém, tenho grande dificuldade para desenvolver os deltoides e dorsais. Eu gostaria mto de ter aqueles ombros bonitos arredondados e as famosas "asas" mais avantajadas mas realmente tenho grande dificuldade para conseguir isso, portanto, gostaria da ajuda de vcs verificando se há algum erro no meu treino ou melhorias. Segue: Treino ABCDE (já faço há 2 meses, pretendo fazer por mais 1 mês …
Vou tomar um nona pró antes de dormir para não catabolizar , e fiquei pensando 80g é muito estou pensando em ultilizar uns 30g , será que isso pode não adiantar nada pois o nona pró vai demora 7 horas mais ou menos pra absorver as quantidades de proteina dos 30g que eu tomar ai vai ser muita pouca dose de proteina por hora
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Então galera, comecei meu ciclo de Stan ontem, tenho 17 anos e peso 64kg, porém sou alto. E curto muito fumar maconha pra relaxar e queria saber se a mesma pode corta o efeito do Stan, gosto muito de fumar mais se corta o efeito estou pronto pra parar, mais vocês poderiam me dizer se corta ou posso fazer o uso normalmente? Obrigado.
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
O título ficou meio vago mais vou tentar esclarecer. Fiz academia por 8 meses. Iria começar a tomar creatina, mas tive de fazer uma cirurgia Remoção das amígdalas. Resultado, 40 dias longe da academia, vou começar nesta segunda, queria pergunta já posso começar a tomar ou devo espera um pouco? Se sim quando tempo. Obrigado
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
to entrando em cutting, e to afim de fazer um EC ( efedrina e cafeina ) , mas nao tenho disponibilidade de horariop para fazer aerobico em jejum.. será que funcionaria bem fazendo apos o treino ? 3x na semana ? Ou seira melhor colocar um ECA. Lembrando, nunca fiz uso de efedrina, seria a primeira vez
Última resposta por Carlos_Souza, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite. IDADE: 29 ANOS PESO: 95kg ALTURA: 1.78cm BF: 25% BRAÇO: 37,5cm (repouso) PEITO: 101,0cm BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo) Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...). Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação. TREINO: ( 19:00) SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal TER – Corrida 50min (7,5km) QUA – Tríceps/Costas/Abdominal QUI – Corrida 50min (7,5km) SEX – Ombro/abdominal SÁB – Corrida 50min (7,5 km) DOM – Descanso. …
Última resposta por Rodrigo_BSB, -
- 19 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal Beleza? Não sei se vocês viram,mais a L-Carnitine Fire da midway ganho o premio de melhor emagrecedor na ExpoNutrition-RJ neste ano,o que vocês acham desse resultado,concorda ou não?
bom,muitos tem opiniões diferentes e dá ate briga. kkkkkk ultimamente criaram um topico a respeito de luvas para musculação,muitos não usam,outros criticam e outros sao adeptos. mas não existem só as luvas,mas tbm os cintos,munhequeiras,magnesio e os straps. na sua opinião,qual desses é o melhor para o treino. minha opinião o melhor pra mim é o straps com munhequeira. ou tbm optaria por essa luva experimentei esta luva uma vez e gostei bastante. vlw!
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá galera! A federação de fisiculturismo do Rio de Janeiro está utilizando o crowdfunding para financiar o 1o grande documentário brasileiro sobre o esporte! E conta com a participação de fãs, atletas e patrocinadores deste esporte para fazer este projeto acontecer! Quem quiser conhecer mais um pouco: fisiculturismo.torcemos.net Muito obrigado, Pedro Emerson.
Última resposta por fisiculturismo, -
- 21 respostas
- 2k visualizações
Olá; É uma duvida rapida: eu estou tomando creatina no pré treino junto com o jack3d, eu sei que no jack ja vem creatina, só que a creatina que eu tomo separada nao atrapalha na absorção do jack3d? pode parecer uma pergunta meio sem nexo, sei lá. E outra: eu faço a refeição pre treino as 16:30 e tomo o jack3d e a creatina as 18:00, se eu for treinar assim, com o estomago "vazio" ( 1 hora e meia ) nao cataboliza? eu faço esse intervalo pro jack fazer mais efeito... Obrigado e desde já agradeço.
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Por Marcela Couto (da Redação) Na sua última entrevista para a Rádio BBC de Londres, a nutricionista e ativista vegana Dra. Justine Butler foi mais uma vez questionada sobre a segurança da alimentação com soja. As pessoas querem saber se a soja causa aumento das mamas em homens, se é boa para os bebês, se interfere na tireoide ou se contribui para o desmatamento, e alguns até mesmo acreditam que a alimentação com o grão pode causar câncer. A soja divide opiniões como nenhum outro grão, mas será que realmente existem ameaças ocultas ou são apenas lendas criadas pela brigada antissoja para seus próprios interesses? Com um olhar mais próximo, constatamos que a maioria da…
- 79 respostas
- 35,9k visualizações
[Relato] - Diário - Lipo 6 Black Ultra Concentrate -------------------------------------------- 6° Dia - 19/05/12 -------------------------------------------- Acordei 6:40 am. Tomei os Lipo 6 Black às 7:10. >Disposição boa >Coração não tão acelerado. >Disposição ótima, apos o lipo. >Corri muito! média de 5km! + caminhada acelerada de 3km! 8km total Corri das 8h50 até 10h30. Logo vou fazer uma planilha mais padronizada pra fazer as postagens. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ♦ Café da manhã. 200ml de whey. 3 torradas integrais + margarina(bem pouco). 1 banana amassada com aveia. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~…
Última resposta por mateusmondin, -
Dieta Cutting: aeróbico 2 vezes ao dia, todos os dias, treino com pesos 4 vezes por semana 1 2 3
por gob11- 21 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal, Altura: 1,87 m Peso: 96 Kg BF: 23% (Medido com balança) Objetivo da dieta: cutting Postagem dos alimentos em gramas (g). 1) 6h - 1 capsula - OxyElite (AEJ - 20 min) 2) 7h - 2 Fatias de pão integral - 20g carb - 5,2g prot - 1g gfatord 1 Colher de Requeijão - 1,4g carb - 5,2g prot - 0g fat 2 Fatias de Peito de peru (30% +/-) - 0,5g carb - 6g prot - 0,5g fat + multivit + fishoil 3) 10h - 1 banana (100g +/-) - 23g carb - 1g prot - 0g fat 4) 11:40h - 1 capsula - OxyElite (Treino com pesos + 20 min de Cardio) 5) 13:10h - Shake Pós-treino (apenas nos dias de treino) - 2 Scoops de Whey GoldStandard - 50g prot - 10g bcaa - 10g glutamina (Est…
Última resposta por ReggaeNow, -
- 22 respostas
- 2,9k visualizações
Opa comecei a treinar, como havia dito, mas estou no começo, comecei a 3 dias. Estou tomando Maltodextrina, Dextrose, Whey e 5g de Creatina no pós treino. Tomo Albumina a noite, mas surgiram algumas duvidas. Antes de perguntar, gostaria de dizer que sei que tem muita informação no forum, mas com o tempo vi que vai atualizando algumas coisas e muda a forma das pessoas usarem os suplementos, tem tópicos de 2010 que o pessoal diz que o melhor é tomar o shake antes e durante o treino, recentemente dizem que compensa muito mais spenas no pós treino. Assim como a mto tempo vi gente dizendo sobre a saturação da Creatina, que pelo q parece ngm mais usa. …
Última resposta por Markus B, -
- 23 respostas
- 13,4k visualizações
Carnivor - essa porra presta? Presta?? E sim eu vi no video do Scarpelly KKKKKKK
Última resposta por Markus B, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, boa tarde! Estava lendo uns tópicos aí, vi bastante resultado do pessoal com o tal do Halovar. Realizei a compra mas antes de efetuar o pagamento, queria tirar umas dúvidas com vocês. Efeitos colaterais podem ser grandes? Os resultados são todos esses que dizem mesmo? Eu tenho 68KG, 1.75m. Estava pensando em: 1 Halovar pela manhã, antes do café da manhã 1 antes do treino, pela noite + Whey após o treino Para o TPC, o Recycle durante 20 dias.
Última resposta por Ricardo Lajes, -
Anvisa alerta para risco de consumo de suplemento alimentar 10 de julho de 2012 O consumo de alguns suplementos alimentares, como Jack3D, Oxy Elite Pro, Lipo-6 Black, entre outros, pode causar graves danos à saúde das pessoas. É o que alerta a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em informe, publicado nesta terça-feira (10/7). De acordo com o alerta da Agência, alguns desses suplementos contêm ingredientes que não são seguros para o consumo como alimentos ou contêm substâncias com propriedades terapêuticas, que não podem ser consumidas sem acompanhamento médico. Os agravos à saúde humana podem englobar efeitos tóxicos, em especial no fígado, disfunç…
Última resposta por Body Muscle,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns