Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
bom gente, minha academia vai fechar por uma semana por causa de um feriado em minha cidade ¬¬' sou endo-meso, ou seja, tenho mta facilidade pra acumular gordura nessa semana,eu queria saber,pra eu naum perder massa muscular , eu devo manter minha dieta de 3000 calorias ou diminuir para naum acumular gordura ? tbm queria saber uns exercicios para eu fazer em casa mesmo nesse tempo parado,algo sabe alguns? obg
Última resposta por fernandosjj, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
qual se encaixa melhor nessa serie de peito supino reto supino declinado com halter supino inclinado com halter crucifixo alias, existe alguma diferença entre o Crucifixo reto ou Crucifixo 30º
Última resposta por Everton Santos, -
Ginseng brasileiro 1 2 3 4
por vitorferreira- 34 respostas
- 3,5k visualizações
Ginseng Brasileiro (Pfaffia Paniculata) Seu nome é Fáfia mas podem chamá-la de "ginseng brasileiro". Seu nome botânico é Pfaffia sp , pertence a família Amaranthaceae , e sua parte utilizável é a raiz. Trata-se de um arbusto de 1 a 1,5m. Seus ramos são nodosos nas articulações e as folhas opostas. Também é conhecida como Paratudo e lhe são atribuídas várias propriedades medicinais. Existe no Brasil inteiro e nasce junto ao curso dos rios, especialmente nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Goiás. Como ocorre com o Ginseng asiático, a raiz da Fáfia também assume contornos humanóides e é por isso que é chamada de "Ginseg brasileiro". Sua ação é anti-inflamató…
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Na Antiguidade, Hipócrates, médico bastante conhecido, já elogiava os méritos da carne de porco. Mais tarde a imagem da carne de porco foi completamente alterada e figurou durante muito tempo como uma carne gorda a banir de toda a dieta de emagrecimento. Felizmente, a dietética moderna reabilitou-a tanto a nível do seu valor energético como no seu teor em proteínas, lípidos e vitaminas. Uma Carne Magra A maioria da gordura do toucinho é bastante vísivel e separa-se facilmente da carne. O porco faz parte das carnes com menor contéudo em gordura. De facto, 100g de carne de porco contêm apenas 1,5g a 2,5g de lípidos, ou seja um quinquagésimo da quantidade diária per…
Última resposta por Heraldo Costa, -
Scoop Whey ! 1 2
por KaBaLL- 19 respostas
- 9,7k visualizações
Olla Bem estou tomando o whey da Ethika e estou com duvida em relaçao ao scoop que tem me ajude ae.. Na embalagem marca para tomar 2 medidas que equivale a 30g porem nao fala se tomando 2 medida equivale a 30g de whey ou a 30g de proteina entao gostaria de ajuda,...Um scoop de whey da ethika tem quantas Gramas ?? OBRIGADO
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
Última resposta por pedromx, -
Ai galera eu treino a mais uns 3 anos só q somente 1 ano ininterrupto. Tenho 20 anos, peso 79kg. tenho uma dieta hipocalórica associada com uma hiperproteica Faço treino ABCDE alterno abominais com esteira um dia de cada. To tomando atualmente Whey100% da probiótica + Malto dex +Albumina + creatina da universal. Ja tinha tomado creatina da universal deu bons resultados então dissidi tomar ela de novo. Não fiz um exame físico mais usei um programa para medir meu Bf http://www.corpoperf...gc/default.aspx meu bf nesse programa mediu 9.5% queria baixa para uns 7%. Então minha duvida é eu nunca tomei um termogenico queria abaixar meu bf só q ta muito difícil. Fu…
- 29 respostas
- 15,5k visualizações
Fala Jovens, esse é meu café da manhã, pessoal do "EGG TEAM" vai curtir rsrsrs ... postei p ajudar quem não sabe oq comer nessa hr, e pra vcs comentarem oq acham tb claroo! Lembrando q estou em uma dieta de cut... Pretendo substituir o leite daqui a pouco por leite de soja (mesmo pq unico horario q uso leite é de manhã)... mas ainda estou no começo, faz quase um mês q estou no cut... pretendo continuar por mais 1 e meio à 2 meses eu acho, mas nada concreto... até pq vou me basear no BF, e na aparência msm pra saber a hora certa de parar! e com o tempo vou reduzindo gradualmente as calorias e tal. Explicando a foto: ovos (depende do animo de 3 a 5…
Última resposta por Taerone, -
Albumina e Shakes 1 2
por -H-- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Vou ser direto pra não ficar muito o grande o topico; Altura: 1,73~1,75 Peso: 62kg, sim sou magro pra carai kkk 7:00hrs: acordo e tomo Ultra Pure Whey 7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru 9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas. 12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite. 14hrs30min: to no trabalho como 1 banana. 15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana 16hrs30min: antes da…
Última resposta por -H-, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
Uma duvida simples: Atualmente estou usando como pré treino o Assalt da MP. Andei pesquisando e vi a importancia do BCAA no pré treino (cerca de 30 min antes) e no pós. Minha duvida é a seguinte: Fazendo o uso de pré treino (seja ele qual for), a ingestão de BCAA é valida no pré??? Caso sim, em que momento??? abç
Última resposta por Brow, -
Dúvidas sobre como e quanto tomar: whey, albumina, BCAA, dextrose e creatina 1 2 3 4
por Pedro Munhoz- 34 respostas
- 2,3k visualizações
Eae galera, estou com algumas duvidas e preciso de ajuda. Bom... tenho 19 anos, 1,82m, 68kg, malho a 5 meses e ganhei varios suplementos da minha professora, entao aproveitando o embalo comprei alguns outros e gostaria de tirar umas duvidas sobre como tomar e quando tomar os suplementos. Ae vai a lista dos suplementos: - 2kg whey isolado 90% da growth do fernandowns - 1kg albumina naturovos - 240 caps de BCAA da growth - 2kg dextrose e também gostaria de comprar uma creatina, recomendam? estou com uma dieta muito boa, como de 3 em 3 horas ou menos. Estava pensando na seguinte dieta: 07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se pr…
Última resposta por Pedro Munhoz, -
- 19 respostas
- 3,8k visualizações
Galera preciso mais uma vez da ajuda de vcs, é o seguinte, em relação ao whey, o recomendado é em torno de 250 ml de água e uma medida de whey, só que agora eu comecei a bater no liquidificador pois ele não dissolve bem sem bater no liquidificador, acontece que eu ponho esses 250 ml de água e depois de batido acaba dando o dobro, pois ponho um copo de 250 ml de água e quando termino de bater dá 2 copos cheinhos de whey. E agora oq acaba valendo, 250 ml de água antes de bater ou 250 ml depois de batido? Se for a segunda alternativa, nesse caso eu teria que por apenas 125 ml de água, é mais ou menos por aí? Será que esses 2 copos depois de batido não é muita coisa não, pois…
Última resposta por Caioapm, -
Duvidas Tpc 1 2
por d.chaves- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Presciso de ajuda galera , termino meu ciclo de winstrol agora na sexta feira , pesquisei aqui no forum a tpc é usada tamoxifeno , tribulus .. Mais tbm to tomando subitramina , sera que posso misturar ela com a tpc ? e como toma o tamoxifeno quantas vezes ao dia ?
Última resposta por d.chaves, -
- 14 respostas
- 45,5k visualizações
Fala galera... se alguem souber onde eu posso comprar o Spiropent me diga... se alguem souber se aqui do forum mesmo alguem vende me fale por favor... mais ai tenho que ter certeza de que a parada nao e falsificada ne..hehe entao me falem quem vcs ja conheçem..Grato ! Abraços .. falows !!!!!
Nitrogenin 1 2 3
por Ricardo Lajes- 23 respostas
- 5,1k visualizações
Bom, usei a função de busca e não encontrei um tópico a respeito. Alguém aqui já utilizou? Eu vou tomar porque ganhei, mas a descrição no "marketing" dele é bem atraente: NO2 Nitrogenin traz um novo conceito em suplemento de óxido nítrico para ganho de massa muscular e recuperação. Um fator muito importante para obter ganhos mais expressivos de massa muscular é garantir que os nutrientes e oxigênio sejam entregues diretamente às células musculares. Sem que isso aconteça, os resultados dos seus treinos podem ficar comprometidos. Os ingredientes ativos do NO2 Nitrogenin contidos na fórmula proprietária NO2 AKG Nitrogenin, garantem o fornecimento de nut…
- 29 respostas
- 16,2k visualizações
aew pessoal , qual das 3 proteinas eh elhor tomar Whey Albumina ou Proteina de soja to vendo pelo custo beneficio. vlw
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, quase sempre tiro minhas dúvidas como anônimo procurando em outros tópicos o que desejo saber, no entanto, dessa vez não consegui encontrar respostas para a minha dúvida e, portanto, resolvi me cadastrar para perguntar a vocês. Eu sou magro (68kg), faço academia há 5 meses sempre fiz o uso de suplementos (proteínas e carboidratos) e obtive um ganho de 10kg de massa magra nesse mesmo período (sim, eu pesava 58kg). Estou tomando creatina (dose diária de 5g) no pós treino, junto com whey protein e dextrose há 5 dias, e é claro, estou ingerindo cerca de 3,5 litros de água por dia. No entanto, eu não pude deixar de notar que a…
Última resposta por Sara Pereira, -
Fala galera, vou postar aqui um relato sobre o uso de 1 mes do PH Reign by Darkcyde, utilizando apenas 1 cap/dia depois do almoço. Tomei a primeira há 10 minutos, e vou relatar dia após dia o que aconteceu comigo. Idade : 17 Anos Peso : 70kg Altura: 1,78 TPC : Recycle e Indux(talvez) Tempo de treino : Aproximadamente 2 anos, porém com interrupções. Ganhei 12kg com uso de hipercalórico, proteínas, e o basicão. Pré-treino fiz uso apenas de jack3d, usei 14 dias nao senti nada, tomei 3 scoop e nada, e então joguei fora. Durante o ciclo : organ shield, syntha-6, albumina, vitamina c e talvez um multivitamínico Às 4h irei treinar, e na volta posto. Obrigado, quem tiver…
Última resposta por Monea, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
http://reviews.bodybuilding.com/BSN/HYPER_SHRED Alguém ae conhece? Tava dando uma olhada no BB.com a procura de um novo thermo, queria fugir do Lipo 6 e do OxyElite... Esse me chamou atenção, BSN é uma marca boa, tem mais de 150 reviews e a nota dele tá 9.5 que é mto boa, porem dei uma pesquisada e não achei nada dele...
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Olá galera. Treino a 8 anos e a 3 meses devido a uma pancada no cotovelo direito, comecei a sentir algumas dores no cotovelo direito. Fiz muito treino em cima da dor, pensando eu que iria passar com o tempo, como em algumas outras pequenas dores que tive devido aos treinos. Vcs sabem, a gente nunca quer parar de treinar. Entao treinei forte, durante um mes mais o menos até essa dor se tronar insuportável. Vindo a doer até mesmo a noite, dormindo, qdo esticava o cotovelo por exemplo. Procurei um medico fiz raio-x, ultrassom, ressonância. Desenvolvi uma epicondilite lateral. Ja estou a quase 2 meses parado, fiz ja 17 sessoes de fisioterapia convencional e nada do pr…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
A vascularização é um processo de formação ou desenvolvimento de vasos sanguíneos em um tecido que não os possuía. O aumento da vascularização é perseguido por atletas de musculação que visam melhorar o aspecto de sua musculatura, visto que músculos com veias salientes são bem mais chamativos e é inegável que parecem mais fortes. Veja algumas dicas que podem ajuda-lo aaumentar a vascularização. SE ALIMENTE CORRETAMENTE Siga um plano nutricional rigoroso para queimar o excesso de gordura e, ao mesmo tempo,aumentar a massa muscular. A ingestão diária de proteína deve conter cerca de 1,5g por quilo de peso corporal e a ingestão de carboidratos em torno de …
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
Vou utilizar whey 2x ao dia. Uma vez é obvio depois de treino, agora tenho duvida sobre quando tomar a segunda vez quando vcs acham melhor ? falowww
Última resposta por punk77, -
Muito Tempo que não crio um tópico aqui ... hahahah Vou postar meu Treino.Façam suas criticas.. Treino 5x Treino A Peito 1-Supino Inclinado -4x8 2-Crucifixo Inclinado-3x6 3-Cross Over-3x10 4-Supino Reto em Drop Set com Crucifixo Reto-3x 6+6 (usando o mesmo peso em halteres para ambos) 5-Peitoral nas Paralelas-2x até falhar Treino B Ombros 1-Desenvolvimento Halter -4x6 2-Abdução de ombro sentada (estilo Franco Columbu)-3x8 3-Abdução de ombro no Cross-3x10 4-Desenvolvimento Frontal-4x6 5-Crucifixo inverso-3x8 Treino C (enfase em remadas) Costas x Trapézio 1-Remada Cavalinho(pegada Neutra)-4x6 2-Barra Fixa-3x6 3-Remada Sentada Triangulo-3x8 4-Rem…
Última resposta por japo., -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Para a maioria das mulheres, o corpo perfeito se resume a um abdômen sequinho. Estar acima do peso nem sempre abala tanto quanto uma barriguinha avantajada. De acordo com a endocrinologista Carolina Mantelli Borges, da Clínica de Especialidades Integrada de São Paulo, controlar o aparecimento da chamada “pochetinha” não é tão difícil quanto parece. A médica conta os 10 truques que dão suporte à perda de gordura na região da barriga. 1. Evite o consumo de carboidratos depois das 19 h. Na verdade, o que irá importar aí será a quantidade ingerida, e não o carboidrato propriamente dito. O que acontece nesse período é que nosso organismo não estará necessitando de tan…
Última resposta por Jay Gms, -
Na Dieta De Um Bodybuilder. Mesmo O Leite Desnatado Deve Ser Preferencialmente Substituído Por Outras Fontes Protéicas? 1 2 3
por AbnerGabarro- 20 respostas
- 12,7k visualizações
Já li sobre benefícios que o leite (desnatado) traz por ser um alimento com alto teor de proteínas, mas além de estudar sobre o metabolismo da lactose, também já li sobre efeitos que um culturista não desejaria advindo do consumo de leite. Como a dieta de um bodybuilder é totalmente diferente de uma pessoa padrão, eu gostaria de saber se é válido ou não incluir o leite na dieta. Desde já obrigado.
Última resposta por Mr. Lopes, -
Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution Alguém conhece, já tomou, recomenda?? Essa marca é de confiança??
Última resposta por Markus B, -
- 45 respostas
- 4k visualizações
Conheça e entenda mais sobre Efedrina, Cafeína e Aspirina, o famoso ECA A combinação do ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) são substâncias que desde muito tempo vem sendo utilizada no meio culturista como um dos melhores ou o melhor termogênicos farmacológicos, com o intuito, claro, de queimar gordura. Mas Apesar do grande benefício, trata-se de uma das substâncias mais potentes e perigosas, superando a periculosidade de muitos esteróides anabolizantes. A efedrina é um medicamento usando em pessoas comas asma e doenças broncopulmonares. Derivada da erva ephedra, uma das suas principais reações é o aumento da temperatura corporal e broncodilatação. Porém ela causa uma …
Entrei hoje aqui como um estimulo para me sentir meio que na obrigação de seguir a dieta e conseguir os resultados esperados. Em Dezembro de 2010 eu estive pesando 95 Kg, tinha parado de fazer a academia tava literalmente um balão, esperei passar as festas de começo de ano, e resolvi fazer uma dieta radical, praticamente eu comia frutas durante o dia em pouquíssima quantidade, o resultado que consegui foi em 1 mês passei a pesar 73Kg, passei o carnaval super bem, comecei a correr, mantive esse peso até abril de 2011, onde comecei a malhar, comecei um bulking meio sujo, ganhei 5Kg. E dai pra cá me descontrolei, ando malhando direto porém comendo que nem um porco, um monte …
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Então galera, fiz o uso do OxyElite Pro esse ano, e gostaria de saber se alguem ja tomou esse Cellucor Super HD? Queria fecha um ultimo thermo esse ano, e to nessa imensa duvida entre o RoxyLean (sem ECA) e o Cellucor Super HD! Poderiam me dar uma força, fico no aguardo de relatos.. Treino: kickboxe + academia 85kg bf 24% 65kg massa magra 20kg massa gorda altura 1,74 Abraço!
- 1 resposta
- 739 visualizações
Bom, estou tomando liposix black UC há 2 dias, e até agora não senti nada... Nada de suadeira, de piques, de batimentos mais fortes... Só logo quando tomo da uma agonia e um pouco de tontura, mas que rapidamente passa... Devo aumentar a dose pra 2 pílulas? Ou espero completar uma semana pra ver o que dá?
Última resposta por fabinhohh, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
OBJETIVO: Hipertrofia muscular. PERÍODO: 8 semanas ESTRUTURA: Semanas ?-? Deca Semanas 1-8 500mg Dura PESO:70 ALTURA:1,73 BF: 19% APLICAÇÕES: Segunda e Quinta TREINO: ABCDE DIETA E SUPLEMENTAÇÃO: Tenho 21 anos, treino a alguns, então tenho uma alimentação boa, tipo bulking, nada anormal. Não tomo milhões de suplementos, pois sei me alimentar, como muito frango, ovo, leite light, sementes... Unica suplementação é Poteina pós treino, Jack3D + L-arginine pré treino. Irei usar 16 decas, quero dicas de como colocalas, se igual a dura, 2mls(100mg) por semana, ou deixo elas pra tomar nas ultimas 4 semanas, tomando assim 4mls(200mg) por semana, se for r…
Última resposta por MatheuZ, -
- 42 respostas
- 6,5k visualizações
E aeh galera!!! Bom, depois de muito pesquisar, ler relatos sobre o assunto, composição dos termogênicos nacionais e importados...E de como o pessoal está usando, me veio uma pergunta...COMO A PERDA DE PESO ATRAVÉS DO TERMOGÊNICO SE DÁ DE FORMA ARTIFICIAL...DEPOIS DE PARAR DE TOMAR, SERÁ QUE O METABOLISMO BASAL NÃO FICA, DIGAMOS...PREGUIÇOSO??? Estou acima do peso, contudo não vejo nenhuma vantagem ingerir um produto que, de início me dará resultados (pois é fácil diminuir o peso quando estamos sem disciplina alimentar e de exercícios), mas depois corro o sério risco de deixar meu metabolismo mais lento!! POR FAVOR...ME AJUDEM A TIRAR ESSA DÚVIDA!!! VALEU!!
Beleza pessoal? Perdi minha senha do passado e fiz esse cadastro novo... e vamos lá... Voltei a treinar, com personal, minha esposa e eu, e minha pretensão é melhorar o desempenho aeróbico, definir a musculatura e crescer um pouco. Tenho 1,89m e 87kg, condicionamento nada bom. Já treinei e tomava a seguinte sequencia, e gostaria de saber se está bom ou da pra melhorar, e claro, se talvez tenha algo errado! - antes do treino - NO2 - amino liquido - após treino - Malto (logo após) - amino liquido - creatina Valeuuuu!!!
Última resposta por dpiccine, -
- 20 respostas
- 2k visualizações
To numa fase de clean bulk, tentanto abaixar o bf, ou deixar estabilizado, e visar o ganho de massa. 2kg de whey test da matrix ( pessoal ta comprando bem, o CxB dele é muito bom ) 2kg de Protein Bolic ( time release, vou tomar ao acordar ) 1 kg albumina saltos ( tomar ao dormir ) Tenho em estoque bcaa em pó, creatina, malto.. Tá boa essa compra ? O site eu nao vou falar para não fazer propaganda, não sei se é permitido aqui
AJUDA [HALOVAR]
por FCS21- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, é o seguinte: Ja ouvi falar de varias terapias pos-treino, porem, todas elas pra anabolizantes "mais fortes", gostaria de saber com voces, qual seria uma boa TPC pra usar apos o ciclo de HALOVAR, meu objetivo é hipertrofia com qualidade, e pretendo consultar um medico, desde já agradeço quem puder ajudar. Abraços.
Última resposta por FCS21, -
- 8 respostas
- 10,3k visualizações
Amigos! Uma dúvida.. Eu posso tomar o Tribulus em conjunto com o Tamoxifeno sem problema algum né? Como eu disse há um tempinho o meu estradiol deu um pouco alto e o próprio Endocrino receitou o Tamox. Queria dar um gás nas Testosterona também. Há algum problema de combinar o uso dos dois? Alguém me recomenda algum lugar pra comprar Tribulus?
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Gente, eu tenho 1,60 e peso 60 kg porém eu quero emagrecer e muito! Nao gosto dos culotes, pneus e ando engordando muito ultimamente entao fui procurar saber mais desse Lipo 6 black uc. Uma amiga minha tinha tomado e me recomendou, ela disse que era muito bom e nao tinha me dito que tinha efeitos colaterais, eu imaginava mas nao sabia que acontecia em muitas pessoas. Eu faço uma dieta balanceada, de manha como uma fruta, no lanche uma bolacha de água e sal, almoço legumes e um grelhado, lanche da tarde frutas ou uma barrinha de cereal e a noite como fruta ou sopa ou uma salada. Parei de tomar refrigerante e apenas um dia por semana eu como arroz ou massa. Eu comecei a tom…
Última resposta por Amandavasconcellos, -
- 13 respostas
- 5k visualizações
Estou querendo tomar 30ml de Stanozolol, Alguem ai já tomou que possa me orientar? Preciso de ajudas.
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Gostaria de saber a opinião de voces sobre whey protein. Tenho intolerância à lactose, portanto whey comum num adianta nada para mim, pois em 1 hora já boto tudo pra fora. Queria saber quais os melhores e qual o melhor whey realmente isolado, independente do preço, pois sempre importo suplementos, então preço não é tanto um problema. E outra que queria saber, o whey da optimum é realmente isolado??
Boa tarde galera, Bom aqui na loja de suplemento encontrei a Pro massa Neo nutri refil de 3,3 kg e com um preço bom en torno dos 50 conto. Vi mutas criticas sobre a neo nutri e tals por isso resolvir postar. o produto citado é bom de confiança mesmo sendo neo nutri ? alguem ja fez uso do mesmo ?
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Fala Galera, queria sabe se a Heaslthdesign ta enviando pro Brasil, sem faltar nada ou na demora? vitacost parou de transporta para o Brasil!
Última resposta por Painkiller12, -
Ai pessoal meu nome eh Icaro sou novo aki no Forum. Comecei a tomar o halovar segunda feira (9/7) e venho fazer meu relato do ciclo no intuito de colher sugestões de melhoras e tirar algumas dúvidas ai com o pessoal! Vejo o ninga o cara da foto do hulk, chacal ajudando sempre ai quem precisa. Tenho 21 anos 1,74m malho ha uns 3 anos só que sempre paro e começo a malhar novamente. porém malhar forte msm comecei ano passado so que tive que parar por causa do meu trabalho e tb pq competia corrida, estando so agora numa situação que da pra malhar de boa e não vou mais precisar parar, tou com tempo tranquilo agora e venho malhando ha 4 meses sem parar. Sou militar e atleta…
Última resposta por Jay Gms, -
- 43 respostas
- 2k visualizações
Boa noite marombeiros, gostaria de saber se pra quem é praticante de luta é bom/necessário a suplementacao? Comecei agora jiu jitsu, sempre fui apaixonado por luta. Agora, os treinos são bem exaustivos e gostaria de saber sobre suplementos, dietas, alimentos, coisas que possam me ajudar. Gostaria de saber também em relacao a perda de gordura. Ouvi falar que é bom comer apenas meia hora depois da atividade física, pra intensificar a perda de gordura, pois nestes 30 minutos seu corpo ainda está queimando gordura. Em relacão a catabolizacao das celulas musculares. Meu treino é de 5 as 7 da noite, acham que eu irei perder muita massa magra? Treino bjj segunda, quarta e se…
Última resposta por Rodrigo Saraiva, -
E ae jovens, gostaria de informações dos que entendem e dos que ja fizeram uso do M-Stane. Eu sei por cima já os prós e contras de usar ph, mas confesso que consegui uma fonte que é bem barato então sei lá, tvz eu compre e combine com oxandrolona etc pro fim do ano. Como muitos sabem, tenho aversão a retenção, inchaços, falsos fortes sabe, que parece mais um saco de agua do que musculos mesmo, enfim, tem quem goste. Depois da oxandrolona, tava pensando numa droga com tvz um pouco mais de ganhos, com o menos numero de colatareis possiveis e que não retesse tanto, enfim algo mais de boa LEVEL 2. No caso achei o Stano, só que não teria saco de ficar aplicando e nem indo at…
Última resposta por Body Muscle, -
Olá pessoal Comecei a fazer um ciclo de durateston, 500mg/semana Comecei tomando 4 dura (as duas primeiras semanas) numa farmácia bem porca que o instrutor da academia indicou, mas ele trazia sem caixa e nem deixava ver a ampola, se duvidar era até água aquele lixo. Só nas duas últimas senti uma leve dor, mas acho que foi por causa de aplicação mal feita (na última ele atravessou alguma veia, pois saiu bastante sangue). Ai corri atrás e consegui duas receitas, cada uma pra 5 ampolas. Peguei 5 em uma fármacia (farmais) e 5 em outra (drogaria sp). Quem começou a me aplicar foi uma amiga do trabalho, que está fazendo enfermagem mas até hoje nunca tinha aplicado em…
Última resposta por Body Muscle, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Pessoas, tudo bom? Há muito tempo uma amiga me passou essa receita. A esqueci por anos e agora que a relembrei, a adaptei ao, digamos, mundo body builder. Cookies de aveia do tio Kabul! Vamos lá. Você vai precisar de: 2 copos de aveia em flocos fina (dessa aqui mano) 1 copo de aveia em flocos grossos ou medios (prefiro grossos [- gay]) de 1 colher de chá rasa a meia colher de sopa rasa de canela (vai do gosto da pessoa) 1 pitada de sal (pitada caramba, PITADA, NÃO VAI ATOCHAR SAL NESSA MERDA) 3 colheres de açucar (se gostar menos doce) a 6 colheres de açucar (mais que isso fica muito doce) 1 ou 2 colheres de albumina…
Última resposta por Painkiller12, -
- 24 respostas
- 2,3k visualizações
Tomo Carbodextrina no pre-treino, posso misturar Whey + Creatina + Carbodextrina no pós-treino?
- 26 respostas
- 1,7k visualizações
bom, tenho 16 anos, estou fazendo hipertrofia, minha dieta é a que esta ai em baixo, mas tenho uma duvida, eu queria comprar uma albumina para tunar minha dieta mas estou em dúvida em que horário toma-la, levando em consideração a minha dieta, estava pensando de manhã ou 3 e meia da tarde, alguem tem alguma opinião?? 7:30 - Aveia, Leite Desnatado, Fruta 9:30 -1 sanduíche + bcaa 12:30- 4 Peitos de Frango pequenos, 2 claras de ovo, arroz integral com feijão e salada mista com azeite 15:30 – 1 sanduíche e 1 fruta 18:30 – 1 Banana e 1 clara de ovo 19:30 - Pré treino: Batata doce ou inglesa, Frango, bcaa 21:40 - Logo após o treino: whey + dextrose + bcaa + creatina …
- 16 respostas
- 5,8k visualizações
Olá, tenho uma certa dúvida de como usar os suplementos que vou comprar e tenho medo de usar de forma errada e não ter um aproveitamento bom e gastar dinheiro atoa. Tenho 18 anos e malho já a uns 2 anos (entre pausas). Não sei agora nenhum de minhas medidas por aqui acabei de voltar ao treino e estou na minha primeira semana. A seguir, os suplementos e os horários que eu pretendia toma-los: 06:00 - Pão integral + queijo light + presunto de peito de peru + leite desnatado + café ou nescau light ou suco. 09:00 - Albumina Neo Nutri. 12:00 - 2 colheres de feijão preto/comum + 3 colheres de arroz integral + frango grelhado + legumes e verduras ou salada + suco. 15:0…
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
ai galera voces sabem onde achar uma loja especializada em produtos para musculacao pois so consigo achar esses produtos em farmacias e nunca acho o que quero..
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns