Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Pessoas, tudo bom? Há muito tempo uma amiga me passou essa receita. A esqueci por anos e agora que a relembrei, a adaptei ao, digamos, mundo body builder. Cookies de aveia do tio Kabul! Vamos lá. Você vai precisar de: 2 copos de aveia em flocos fina (dessa aqui mano) 1 copo de aveia em flocos grossos ou medios (prefiro grossos [- gay]) de 1 colher de chá rasa a meia colher de sopa rasa de canela (vai do gosto da pessoa) 1 pitada de sal (pitada caramba, PITADA, NÃO VAI ATOCHAR SAL NESSA MERDA) 3 colheres de açucar (se gostar menos doce) a 6 colheres de açucar (mais que isso fica muito doce) 1 ou 2 colheres de albumina…
Última resposta por Painkiller12, -
- 24 respostas
- 2,3k visualizações
Tomo Carbodextrina no pre-treino, posso misturar Whey + Creatina + Carbodextrina no pós-treino?
Última resposta por fernandosjj, -
- 26 respostas
- 1,7k visualizações
bom, tenho 16 anos, estou fazendo hipertrofia, minha dieta é a que esta ai em baixo, mas tenho uma duvida, eu queria comprar uma albumina para tunar minha dieta mas estou em dúvida em que horário toma-la, levando em consideração a minha dieta, estava pensando de manhã ou 3 e meia da tarde, alguem tem alguma opinião?? 7:30 - Aveia, Leite Desnatado, Fruta 9:30 -1 sanduíche + bcaa 12:30- 4 Peitos de Frango pequenos, 2 claras de ovo, arroz integral com feijão e salada mista com azeite 15:30 – 1 sanduíche e 1 fruta 18:30 – 1 Banana e 1 clara de ovo 19:30 - Pré treino: Batata doce ou inglesa, Frango, bcaa 21:40 - Logo após o treino: whey + dextrose + bcaa + creatina …
- 16 respostas
- 5,8k visualizações
Olá, tenho uma certa dúvida de como usar os suplementos que vou comprar e tenho medo de usar de forma errada e não ter um aproveitamento bom e gastar dinheiro atoa. Tenho 18 anos e malho já a uns 2 anos (entre pausas). Não sei agora nenhum de minhas medidas por aqui acabei de voltar ao treino e estou na minha primeira semana. A seguir, os suplementos e os horários que eu pretendia toma-los: 06:00 - Pão integral + queijo light + presunto de peito de peru + leite desnatado + café ou nescau light ou suco. 09:00 - Albumina Neo Nutri. 12:00 - 2 colheres de feijão preto/comum + 3 colheres de arroz integral + frango grelhado + legumes e verduras ou salada + suco. 15:0…
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
ai galera voces sabem onde achar uma loja especializada em produtos para musculacao pois so consigo achar esses produtos em farmacias e nunca acho o que quero..
Última resposta por Mestre, -
após 2 anos de musculação sem pausa,tive que ficar parado por 3 meses. voltei a treinar dia 23/04,com uma ficha de adaptação. bom,hoje dia 05/05,após 15 dias de treino,vou começar a postar resultados e fotos,mas só postarei aos sábados. dia 07/05 vou começar uma nova ficha e voltar aos treinos normais e sair da adaptação. confiram! dia 28/04 91kg http://www.4shared.com/photo/nvojc-Zl/2 ... 06118.html? dia 05/05 89kg http://www.4shared.com/photo/NkJ3rNVF/2 ... 21403.html? rotina de treinos. AEJ (aeróbico em jejeum) - segunda a sabado 30 a 45 min. de AEJ ao dia. treino de 19:00 as 20:30 + 30min. de aerobico. suplementação 30mg efedrina + 200mg cafeína ao ac…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 22 respostas
- 8,1k visualizações
Bom, depois de muito quebrar a cabeça e procurar um negocio "sussegado" resolvi montar uma pequena loja de suplementos, no bairro que pretendo montar existem 7 grandes academias e nenhuma loja alem de 2 pequenas academias... disponho de algum dinheiro mas queria começar com poucos produtos e ver no que dá. vou por a lista de produtos e peço que vejam se tem mais produtos que devo por inicialmente Whey Protein Whey Protein Whey Protein Whey Protein BCAA BCAA BCAA x-fit Jack …
Última resposta por CarlosF, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Não se sinta culpado. Descanso e recuperação não são sinônimos de faltar em treinos. Atletas bem sucedidos em todos os níveis usam esse componente crucial a seu favor. Você provavelmente já sabe que para obter os resultados que deseja na musculação deve desafiar seu corpo, superar alguns limites, ter disciplina, entre outras coisas. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que os ganhos reais ocorrem durante o descanso, e não quando treinamos. Usando o descanso adequado em conjunto com uma boa série de treinamentos e uma alimentação adequada, você maximizará seus esforços produzindo resultados excelentes. Isso não significa que você deve parar de treinar e ficar …
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Você não precisa falar alemão para fazer o German Volume Training. A única coisa necessária para realizar esse treinamento é aguentar a dor, por que pode ter certeza que vai doer, e muito! Mas vamos ver as coisas pelo lado bom. Você está em uma época que nada dá resultado? Faz de tudo para crescer e continua sem ver diferença nenhuma em seu corpo? Bom, então talvez o Treinamento de Volume Alemão possa mudar essa história. Você não precisa falar alemão para fazer o German Volume Training. A única coisa necessária para realizar esse treinamento é aguentar a dor, por que pode ter certeza que vai doer, e muito! Mas vamos ver as coisas pelo lado bom. Você está em uma épo…
- 27 respostas
- 34,7k visualizações
Fala galera... Chegou hoje meu SUPER HD, e irei colocar aqui o meu dia a dia tomando esse suplemento Recebi a indicação de um amigo meu que disse que o resultado é muito bom, sendo melhor que Oxyelite e Lipo 6 Black concentrado Malhava e pesava 85 kg a 5 anos atrás e tinha o corpo definido, mais quando acabei a faculdade, comecei a trabalhar e não tinha mais saco e tempo para malhar, com isso engordei 15 kg nesses últimos 5 anos.... Voltei a malhar de novo a 5 meses atrás e começarei hoje 16/07/12 a tomar o SUPER HD tomarei 1 cápsula de manhã e 1 antes do treinamento Treinamento: será correr na esteira, bicicleta e abdominal Alimentação: vo…
Última resposta por augustopucci, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Fala pessoal. Então, nos últimos tempos (de uns 3 meses para ca) eu tenho sentido uma tontura rapida, mais pro final do treino. Geralmente eu descanso uns 5 segundos e ela some e fico bem como se nada tivesse acontecido. Me disseram que isso pode ter relação com insulina. Quando falaram isso eu me acalmei e acabo sempre esquecendo de perguntar aqui ou procurar um médico (rsrs). O que acham, seria insulina mesmo?
Última resposta por Sara Pereira, -
- 7 respostas
- 72,6k visualizações
Por favor, me ajudem. Não sei mais o que fazer. Há dois anos atrás eu era linda, tinha um corpo muito bonito (e eu não praticava exercício algum). Sempre fui de comer muito e não engordar. Mas exatamente no começo de 2010 tive problemas emocionais, decepções, entrei em depressão por alguns meses e o pior aconteceu: minha saúde começou a ser prejudicada. Eu emagreci mais de 10 quilos! Vocês não imaginam como é triste se ver diminuindo (em todos os aspectos). Se ver ficando sem força, sem apetite. Não só apetite literal, mas sem apetite pra viver. Não tinha mais forças pra nada. E eu não conseguia comer nada, nada! E quando, nas poucas vezes que eu conseguia, eu ficava com …
Última resposta por andre_cm, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
OLÁ PESSOAL, EU QUERIA SABER SE VOCÊS JÁ TIVERAM ALGUMA EXPERIÊNCIA COM A CREATINA DA RADICAL USA. SE ELA É RECOMENDADA E BOA! POIS ESTOU COM UMA DÚVIDA SE COMPRO A CREATINA DA RADICAL USA OU A DA PROBIÓTICA! ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM... ABÇS!
Última resposta por wtmorandi, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Uma palavra ... Alfa ... O cão líder. As invejas um e todos são inconscientemente atraídos para ... Seus construíram impérios inteiros, mesmo quando aqueles que a possuem não estão nem perto de amostras físicas ... Basta imaginar que você poderia realizar com alguns dos que ... É seguro dizer que não há um homem na América, ou o mundo para essa matéria, que no fundo não quer mais "alpha" ... ... Só um pouquinho para a menina que não sabe que você existe, de repente, sente um formigamento sobre sua presença ... Então ... Nesse momento de estar a enrolar a língua é substituído com risos e sala de controle ... Então ... que tagarela brincar com você …
Última resposta por victorcoelho, -
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Bom pessoal, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e venho planejando e montando meu ciclo a algumas semanas, e gostaria que analisassem Bom vamos lá Primeiramente alguns dados Altura: 1.82 Peso: 80kg BF: 10% Bom começarei meu cutting usando o termogenico ``Diablos eca fire `` que contem ephedra.. junto com whey isolado, carnivor, e bcaa Usarei 3 semanas ON 1 semana OFF 1 semana ON sendo que nas primeiras semanas usarei algo em torno de 15mg de ephedrina e na ultima 30. Após esse periodo ficarei 10 dias sem tomar nada, e entao começarei a usar o propionato com a oxandrolona.. junto com os suplementos Whey isolado, Carnivor, e bcaa…
Última resposta por Taerone, -
fala ae marombada, tudo beleza? Primeiro post, meu nome é leonardo, tenho 18 anos Tempo de treino = 1 ano 9 meses para perda de gordura, quase 30kg se foram ! 3 meses = hipertrofia Peso atual= 71 kg Sou endoformo ao extremo Comprei um Halovar, vou ciclar, já fiz minha tpc que vai ser: -15 dias de Tamoxifeno ( 20mg ) - Tribulus ( mesmo se o libido não cai ) - Silimarina Suplementação usada durante o ciclo e tpc: - whey -malto -bcaa -creatina ? Então, agora vem a duvida.. Está na hora de ciclar, ou mais cutting ? Tenho uma grande concentração de gordura na parte do abdomen e tenho pele tambem. …
Última resposta por vitorferreira, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
pessoal, achei um calculadora de nutrientes, fiz uns testes rapidos, nem sei se é compativel com o real, to com um pouco de pressa agora, ma deixo aqui pra vcs, achei bem legal, desculpe-me se os dados forem furada, flw, bom uso, depois testo com calma. http://www.centrovegetariano.org/Nutrientes.html
Última resposta por ninga, -
opa eae blz pessoal? Objetivo: ganhar massa (bulk) com qualidade Medidas: por hora o que posso adiantar é que tenho aprox. 1,80m e 76kg... tenho 37 de braço contraído! Dieta: 6:45 - Desjejum - Vitamina com 250ml de leite, 250ml de água, abulmina, ração humana e banana. 9:30 - Lanche da manhã - Pão integral com frango e salada ou queijo branco (depende do que tiver). 12:30 - Almoço - Arroz integral (quase sempre com quinoa), feijão (dia sim dia não), carne ou frango e salada (as vezes). 16:00 - Lanche da tarde - Batata doce ou pão integral e chicharro ou frango. 18:30 - Refeição - 2 ou 3 ovos e uma fonte leve de carboidrato. 19:30 - Pré treino - Uma dose de …
Última resposta por vitorferreira, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Acho paralelas um dos melhores exercícios para massa muscular, antes eu estava fazendo peito e tríceps e usada ele como ultimo de peito e primeiro de tríceps que era perfeito.. Porém, agora para variar os estímulos estou fazendo Peito com Bíceps e Costa com Tríceps, então queria saber tem como fazer paralelas no treino de peito e no treino de tríceps que são separados agora, cuidando apenas para fazer um com pegada aberta e outra fechada que por sinal tem na minha academia ou fica muito stress para ambos os músculos que querendo ou não vão ser trabalhados indiretamente 2 vezes por semana..[ Aguardo respostas
Última resposta por nixor, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
1 – O que são Pró-Hormônios ? Pró-Hormonios é o nome comumente usado para todos os compostos que quando convertidos através de um processo enzimático, se transformam em hormônios anabólicos. Estes podem ter efeitos semelhantes aos esteróides anabolizantes reais, como ganho de massa muscular e força, porém geralmente em uma magnitude inferior. 2 – Pró-Hormônios são Esteróides Anabolizantes ? De forma resumida, sim. Como foi mostrado no item 1, pró-hormônios se transformam em hormônios anabólicos após serem convertidos, portanto podem ser considerados esteróides anabolizantes sim, porém “disfarçados”. 3 – Pró-Hormônios podem gerar os mesmos resultados que os Ester…
- 45 respostas
- 2,8k visualizações
pessoal faço academia 5x por semana, faço um bulk tenho 66kg e quero chegar em 78kg.... bom eu passo em media uma hora e siquenta minutos. faço esteira 5x de 20 min, 6 exercicios por dia 4x12/10/8/8 de cada, os 3 tipos de abdominal reto: 3x25 obliquo: 3x20 e o outro nao me lembro e 3x15, bom meus abdominais sao muito demorados, mais de 40min faço 3x na semana. queria que vcs corrigissem os abdomias,aerobicos e a carga de exercicios? me ajudem
Última resposta por fabricb, -
- 11 respostas
- 6,2k visualizações
Fala galera! Vou começar um ciclo de dois potes de Halovar e vou fazer 2-2-2-2-3-3-3. Sei que o recomendado não são 7 semanas e sim, no máximo, 6, mas mesmo assim vou tomar por 7. Escolha pessoal mesmo! Creio que não tenha muitos problemas por isso! Minha tpc vai ser de tamox 20mg por 15 dias e Tribullus 2g/dia. A única dúvida que tenho é no uso da silimarina. Como vou fazer o ciclo por 7 semanas, quero proteger meu fígado o máximo possível. Obviamente, vou parar de ingerir bebida alcoólica no período e vou beber muita água. Como não sou de beber muito (2 ou 3x por mês no máximo e sempre pouco), meu fígado ta novinho, mas, mesmo assim, quero tomar a silimarina. J…
Última resposta por Mr.G, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Existem muitos fatores que determinam o volume muscular que uma pessoa pode conseguir. A intensidade do suplementação e descanso são apenas algumas variáveis que contribuem para a construção de músculos. Outro fator importante é o nível de hormônios anabólicos naturais em nosso corpo, em outras palavras, o nível de testosterona. Testosterona é o hormônio mais importante para o crescimento muscular, e seus níveis determinam a quantidade de músculos uma pessoa pode construir. Veja alguns dos principais benefícios que o aumento dos níveis naturais de testosterona podem lhe oferecer: - Aumento de volume e força muscular - Diminuição do nível de gordura c…
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
E aí galera, montei um treino ABC 2x pra mim, mas gostaria da opinião de vocês sobre ele. A - COSTAS/TRICEPS B - PEITO/BICEPS C – PERNA/OMBRO. Costas: *Puxada pela frente *Puxada por trás *Remada baixa Triceps: *Triceps supinado *Testa com barra W *Triceps na máquina Peito: *supino reto *crucifixo deitado *supino inclinado com halter Biceps : *Barra reta em pé. *Alternado Sentado. *Concentrado no Scott Perna: *Leg press *Agachamento *Extensor *Panturrilha sentado Ombro: *Desenvolvimento na maq. De agachamento. *Levantamento frontal *Levantamento lateral *Trapezio (Segurar uma barra com peso e erguer…
Última resposta por Pedro Antonio, -
- 14 respostas
- 5,9k visualizações
Gente , eu ja como aveia a 1 ano , cerca de 8 colheres cheias por dia , pra soltar o intestino e pq e baixo inidice glicemico , ate agora so me trouxe beneficios. Eu quero saber se tem alguma diferença da aveia em flocos finos pra aveia em flocos grossos pq eu so como a de flocos grossos misturada no leite , a de flocos finos deixa o leite com uma baba e um gosto horrivel de mais.
Última resposta por Rage., -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Lipo 6 Black. Definição Muscular. http://www.youtube.com/watch?v=qwJ-IP11pLk&feature=related
Última resposta por Markus B, -
Não sei se estou "viajando" muito ou não, mas o fato é que já estou há duas semanas com dores estomacais/barriga e as mesmas não cessam, já fiz exames de sangue e ecografia abdominal e nada, e agora provavelmente minha médica irá recomendar uma endoscopia, coincidência ou não, essas dores começaram exatamente 3 dias após eu começar a tomar a dextrose, sinceramente eu não consigo acreditar que seja por causa dela, mas o que voces acham, alguém mais aqui do forum ja teve algum colateral com a dextro?
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Atualmente to fazendo o feijão com arroz(intensamente, claro xD): 4 Peito/ 3biceps 4 Costas/ 3 triceps/abd Pernas 4 Ombros/Trapezio/abd 4x8 repetições Posso manter assim? (abri o topic na sessão de esteróides pq a duvida nem tanto em relação ao treino, e sim em relação a influencia do mesmo no ciclo que vou começar [dbol+ciclo6] ) abraço turma!
- 25 respostas
- 2,3k visualizações
Apenas algumas informacaoes pra quem ta querendo comecar a tomar o Reign. To no 20 dia da minha TPC depois de tomar o Reign, nao gostei muito do produto, ele da uma forca incrivel mas tbm retem muuuuuuito liquido, vc vai ficar bem PARRUDO durante o ciclo. Meu ciclo foi de 4 semanas, na primeira semana nao senti muita coisa, na segunda ja tava bem mais forte, ta terceira tava com uma forca incrivel que ate senti uma dor no ombro de tao pesadoque tava o treino, na quarta semana foi um pouco inferior a 3 mas tbm muito bom. Perdi 3 KG durante a TPC, tava com 74KG antes do reign, na quart semana tava com 78Kg, agora no 20 dia da TPC to com 75.5 so que bem mais definid…
Última resposta por JPedro25, -
- 5 respostas
- 756 visualizações
Eu tenho 16 anos, ja fiz academia antes mas sai e estou voltando agora. Tenho 1,73 de altura e peso 60kg. Possuo 97 de gluteo, 55 de coxa e 36 de panturrilha. Queria uma coxa mais grossa, um gluteo maior e mais torneado, e uma barriga mais definida(de leve).. Treino 5x por semana e tenho uma alimentação boa, porém não ganho corpo fácil e estou decidida a tomar suplemento! Qual o mais indicado?
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Fala galera, vou mandar 1 capsula/dia do Reign - Dark Cyde, e organ shield durante e organ shield e recycle depois. Voces tem alguma indicação de onde comprar? Aquele site www.atletika.com.br, que é o mesmo que www.reign.com.br, é confiável?
Última resposta por tuner, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
nao é mentira e vc nao leu errado...é verdade!!! como alguns sabem..estou na metade do meu cutting e fui pra farmacia comprar o Marax aqui no rio de Janeiro e para a minha surpresa nao tinha o remedio fui procurar em madureira...passei por mais de 40 farmacias hoje e todas(ou quase todas) as farmacias estao falando que esse remedio(principalmente marax) saiu de linha...os unicos que restam sao os dos estoques das proprias farmacias estou penando pra achar aqui achei uma caixa(isso mesmo UMA CAIXA) em uma farmacia perto da minha casa(bairro proximo) que na verdade nem é da propria farmacia..e sim de uma outra loja que mandara via malote amanha...pq é a ultim…
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Boa noite pessoal, eu não to nas condições de pagar uma academia, mas se eu me esforçar tenho sim condições pois sou capaz. Mas como ainda treino em casa, meu treino é assim veja bem , tenho dois halteres e uma barra, sou muito esforçado nos meus objetivos, e quando quero uma coisa e corro atrás eu consigo. Eu treino bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro,costas,peito,coxa e panturrilha, só com uma barra e dois halteres. Me acostumei com o peso da barra, meus treinos são assim : Segunda: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro. Terça: Costas,peito. Quarta: Abdominal e pernas. Quinta: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro. Sext…
Última resposta por punk77, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde pessoal! Esta é a primeira vez que posto no forum, mas venho ha anos acompanhando quase que diariamente os post da galera por aqui. Vou tentar colocar o maximo de informações para poder balizar a minha duvida, então me perdoem caso seja um pouco comprido o post. Alem do mais, não tenho muita certeza se deveria postar nesta parte do forum, mas como envolve Oxandrolona a minha duvida, resolvi colocar aqui. Malho ha uns bons 8 anos e sempre consegui sanar muitas duvidas com voces. Sempre fui o tipo 'gordinho' quando era pequeno e depois de inumeras dietas feitas de forma errada consegui chegar ha uma forma que me ajudou a baixar alguns quilinhos. Eu estava com 10…
Última resposta por mastersbr, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Sei que um whey isolado é o ideal para alérgicos à lactose, pois ele não possui carboidrato, logo não possui a lactose. Mas nunca ouvi nenhuma relação de malto ou dextrose com a lactose, sendo que estes sim, são carboidratos puramente e tenho intolerância à lactose. Essas fontes de carboidrato são livres de lactose? E se apenas alguns, quais são livres dela?
Última resposta por Painkiller12, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
OLÁ PESSOAL! PELA PRIMEIRA VEZ VOU FAZER USO DE AES, NO CASO O OXANDROLONA DE 20MG (FOI O QUE EU CONSEGUI) GOSTARIA DE SABER MELHOR HORARIO PARA TOMAR (MALHO AS 6 DA MANHÃ ATÉ AS 7:30) SE TOMO ANTES OU DEPOIS... MINHA META É PERDER GORDURA E DEFINIR (NÃO QUERO CRESCER MUITO) APENAS SECAR E TRINCAR..KKKKKKKKKK TENHO 1,69M E 67KG... (ACHO Q PRECISO PERDERR MAIS GORDURA). GOSTARIA DE SABER TB, SE DEVO FAZER AEROBIO ANTES OU DEPOIS DA MUSC...E QTO TEMPO... ALIMENTAÇÃO TB ME PREOCUPA...TO PENSANDO CORTAR UM POUCO A CARNE VERMELHA.. E COMEÇAR TOMAR WHEY E BCAA...ALGM PODE ME AJUDAR??rSS OBRIGADA DESDE JÁ
Última resposta por MatheuZ, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Devida a sobre carga nos execícios de PEITO que ja trabalham TRÍCEPS,estes,ficam muitos sobrecarregados para trabalha-los nos mesmo dia ou executo BÍCEPS para quando eu for treinar TRÍCEPS obter uma maior fadiga?e isto também vale para PEITO E COSTAS. Com isto,o treino ficaria assim... A B C A = Peito e Bíceps B = Ombro e Perna C = Costas e Tríceps OU DEIXO COMO ANTES ? A B C A = Peito e Tríceps B = Ombro e Perna C = Costas e Bíceps
Última resposta por KINFITYALOIP, -
- 25 respostas
- 10,5k visualizações
Procurei em varios lugares e sempre citam que o macarrão é uma boa fonte de carbo de baixo IG , mais tem problema para a hipertrofia comer macarrão normal daqueles que voc compra no mercado que sua mãe faz no domingo? ou é muito mais vantajoso o Integral?
Vos pergunto, será realmenten necessária essa obsessão pelo whey protein? Oh meu deus tomo quando chegar em casa, logo após o treino, após o aerobico? De forma empirica (mentira, de forma nao ter grana) resolvi ficar 1 ou 2 meses sem Whey Protein no pós com dextrose, o básico para muitos, fiquei só na alimentação, chegava comia uns sanduiches com metade de um peito de frango enfim, só alimentação. E continuo crescendo igual, qualidade nao alterou em nada, densidade do músculo nada. A unica diferença que notei foi na recuperação isso, realmente o whey ajuda muito nisso, as dores aumentaram com o whey elas eram mais brandas, claro que as dores refletem a toda recuperacao d…
Última resposta por FelAlv, -
- 23 respostas
- 2,6k visualizações
Ja malhei 2 messes a um ano atraz agora vou entrar para ficar andei falando ae com um cara da e ele disse pra mim tomar whey protein e dextrose mais oque eu queria saber e o seguinte ja posso entrar suplementando ou malho um tenpo para depois suplementar ? e queria saber sobre esses 2 suplementos
Última resposta por LaNCe, -
Opá... pesquisei no forum mas nao achei muito a respeito desse ``Ae`` Gostaria de saber como é feito um ciclo de oxandrolona, e se com ele deve ser usado mais alguma outro tipo de droga.. E como é feita sua tpc.. e os efeitos colaterais que a droga pode causar, pois procurei muito a respeito na internet, e as informçoes sao escassas, e muitas vezes divergem muito! obrigado desde já abç
Última resposta por guimo619, -
- 28 respostas
- 2,6k visualizações
Ola, Estou com uma pequena dúvida sobre suplementos. Encontrei esses na CORPO PERFEITO. Real Gains (3110g) (3110g) - Morango - Universal R$ 315,27 Albumin W-Tech (Albumina) (500g) - Baunilha - Body Action R$ 41,93 Amino BCAA TOP (240 cápsulas) (240 cápsulas) - IntegralMedica R$ 90,77 Trena p/ Medidas Corporais T87 () - WISO R$ 44,00 Se você trocar qualquer quantidade, por favor aperte o botão ao lado para atualizar o preço subtotal. Subtotal = R$…
Última resposta por Caioapm, -
- 25 respostas
- 2,7k visualizações
Salve Amigos! Gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes, pois já li bastante e não cheguei há uma certeza, quanto à tomar Malto + Albumina no desjejum! Treino de manhã e não consigo comer nada antes de ir treinar devido ao tempo que tenho antes de ir trabalhar. Faz 03 meses que voltei à treinar e ainda não usei suplementos. Agora comprei Albumina, Malto e um Whey (Nutrilatina) e mandei manipular Leucina, pois li o fixo que o Heraldo postou sobre BCAA e entendi que seria legal tomar pra quem treina em Jejum! Estou treinando geralmente 5 dias durante a semana. Desde já agradeço. Abraço.
Última resposta por Tico82, -
- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Idade: 25 anos Medidas: em breve posto avaliação Experiencia com dietas: hipercalóricas. Experiencia com drogas: nenhuma Suplementação durante o ciclo: whey probiótica, albumina, malto, multivitaminico e 1g vitC. Suplementação durante a tpc: creatina, whey probiótica, albumina, malto, multivitaminico e 1g vitC. Dieta a ser usada: 3000/3500 Rotina de treino: biset (abcd) Rotina de Aerobicos: corrida/caminhada 2x por semana 30/40minutos Objetivo: ganhar massa magra com qualidade. Drogas: Ciclo6 Dragpharma - 1ml/300mg Stano Landerlan - 10mg Oxan manipulada - 20mg Protocolo: 1-8 ciclo6 600mg/semana 1-4 stano 60mg/dia 5-8 oxan 40mg/dia TPC: SERMS Apl…
prazo de validade 1 2 3
por tuner- 29 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal comprei agora uma creatina da etika e vi a validade e vence agora 08/2012 mas só vou usar ele la para setembro e agora....sera que da caô usar 1 mes depois da validade?
Última resposta por tuner, -
- 165 respostas
- 162,8k visualizações
Galera, enzicoba dá algum resultado?
Última resposta por Biologist, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Bom, galera, sei que deve ter tópicos parecidos, mas o meu é bem específico para as minhas dúvidas que de certo não achei em outro lugar. Nunca tomei anabolizantes, pretendo portanto fazer um ciclo menos pesado para a primeira vez, entretanto a dúvida surgiu. Tomar anabolizante injetável, DURATESTON? (pretendo tomar de 4 a 6 ampolas) Ou Tomar algum dos pró-hormonais? Reign, M-DROL, Halovar? A primeira ou a segunda opção? Por quê? E em alguma das duas precisarei fazer TPC?
Última resposta por oozaru, -
Baixa do Libido 1 2 3
por CUF123- 21 respostas
- 5,2k visualizações
Salve Galera. Tenho 34 anos, faço musculação a 15 anos e nunca tinha tomado anabolizantes. A um ano e meio atrás fiz um ciclo de anabolizante, usei um tubo de Stano ( Stanozolol ) 30ml da marca Landerlan, e usei também um tubo de Propionato de 25ml da marca calestremé. Depois que acabei o ciclo não fiz um pós ciclo, simplesmente parei de tomar e continuei treinando. Quando fez um ano que tinha feito o ciclo tive um problema de ginecomastia em um dos mamilos, falei com um professor da academia e ele achou um pouco estranho ter se manifestado só um ano depois de eu ter feito o ciclo, mas me disse para tomar duas caixas de Tamoxifeno, tomei e resolveu, voltou ao normal. Agor…
Última resposta por MatheuZ, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
Beleza pessoal? Como a ETHIKA parou de produzir, encontrei essa nova marca pela internerd. https://www.vitalsuplementos.com.br/3-whey-protein-nutraly/ Pela descrição tem WPC, WPI e WPH e também proteína do trigo. Será que esse whey é uma boa?
Última resposta por c@v@lo, -
- 16 respostas
- 26,4k visualizações
1) Apresentação e Objetivos Primeiro Ciclo, OBJ: Ganho de Massa de qualidade, sou baixinho, sendo assim não quero ficar parecendo um "toquinho" 2) Sexo: Masculino 3) Idade, Altura e Peso: 33 anos, 1,66m, 63kilos 4) BF: fico devendo rs 5) Ciclo : 1-6 Oxandrolona TSD 30mg 8/8hrs 1-6 enantato 200 mg segunda e 200 na quinta PS: Não coloquei Stano por causa da falsificação (estou falando merda?). Pensei em colocar hemogenin pra dar um volume e ajudar no apetite (estou falando merda?). 6) TPC TPC Serms 1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12…
Última resposta por MatheuZ,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.758 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 927 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.809 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.694 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.200 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)