Tópicos
-
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Meus questionamentos são os seguintes: num treino ABCDE, focado na hipermetrofia, cada dia ao focar uma parte do corpo ou grupo muscular específico é recomendado utilizar o sempre máximo de peso? ou deve-se fazer progressões [20x15x10, por exemplo] deve-se utilizar séries de 03 ou 04 repetições? os resultados são mais céleres do que num treino ABCD?
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Vou começar a usar Propionato de testo + oxandrolona ja está tudo comprado porem vi em um video que é nescessario DUAS agulhas pra aplicar a testo.. uma pra pegar do recpiente outra pra aplicar... procede? a que eu comprei veio apenas uma... http://www.cirurgica...as-descartaveis está o video é este
Última resposta por carloshmz, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Caro Professor Tendo em vista alguns tópicos sobre refrigerantes light e zero , resolvi criar este topico para retirar uma duvida ... Ha problema no consumo de refrigerantes (ZERO) do tipo coca zero , kuat zero etc ??? Eles podem realmente estragar a dieta devido ao Sódio na composição dos mesmos ? Sucos em po como Clight , Arisco Zero etc etc tb prejudicam ? Então o que tomar para acompanhar uma dieta ... Obs : Faço a dieta dos Carbos 1 2 3 dias , cortando 40% 60 % e 100% de carboidratos , qual bebida ideal para acompanhar a refeições ?
Última resposta por -HUNTER-, -
- 18 respostas
- 4,5k visualizações
Já faz um bom tempo que eu estava querendo fazer esse topico devido a estar cansado de ver a quantidade de pessoas que usam BCAA em doses e horarios errados, dependendo da situacao. Quero dizer que, acima de tudo, este é um forum de debates; portanto ninguem é obrigado a concordar comigo. Só peco que, caso alguem for discordar, que mostre seus argumentos com alguma base. Dizer "voce está errado porque eu acho que Xg é bom demais!" ou "voce está errado porque o cara de 50cm de braco da minha academia diz que o certo é 1 caps antes do treino!" nao valem de nada, ja aviso. Nao gosto de achismo, nao gosto de argumentos baseados em "meu amigo diz" ou "meu amigo faz" e afins; p…
Última resposta por -HUNTER-, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Esporte Brasil Suplementos Vendemos as principais marcas Nacionais e Importadas: Probiótica, IntegralMedica, Atlhetica, Universal Nutrition, Labrada, Optimum, EAS, Pacific Health, e muits outras. Linha completa de produtos, visite nosso site. Link: http://www.esportebrasil.com.br Telefone: (11)2976-6840 E-mail: atendimento@esportebrasil.com.br
Última resposta por EsporteBrasil, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Jack3d pode dar pedra nos rins?
Última resposta por Anklyn, -
- 18 respostas
- 4,4k visualizações
Olá pessoas, sou novo aqui no site, me cadastrei para me instruir sobre como seguir um treino saudável!!! Bom, venho treinando a 4 meses, esse é o meu 5°. Minhas medidas básicas: Altura: 1,82 Peso: 85KG. Todo dia após o treino venho sentido muita fraqueza, braços moles, muita cede, músculos tremendo... Venho fazendo em cada exercício 4x10, sempre aumentando a carga. Sempre que vou treinar consigo aumentar a carga, comparado com oque eu tinha pegado anteriormente. Mas de uns dias pra cá ao terminar o treino, os resultados não são satisfatórios, sinto muita fraqueza, vontade de deitar, muita cede, más nada de dor. Alguns colegas de treino falam pra mim diminuir par…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 37 respostas
- 4,6k visualizações
Fala ai pessoal, estou vindo aqui dividir com vocês minha experiência com Reing, para ajudar aqueles que querem saber mais, também ser ajudado por aqueles que conhecem melhor, Sugestões e Críticas construtivas são bem vindas. História: Malho à 8 meses, comecei a malhar por saúde, acabou que gostei e viciei. Comecei com 17% de Bf e 24Cm de braço, ao longo desse tempo fazendo Muay Thay e malhando consegui baixar para 11%bf e ter 32Cm de braço... Estou feliz com meus resultados mesmo ainda sendo frango,...porém ainda não estou satisfeito e quero mais ganhos até chegar onde eu quero. Sempre suplementei nem que fosse com o Whey, mas essa é minha primeira experiência com P…
Última resposta por MarceloIFRJ, -
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, bem... vou iniciar hj meu relato ( na verdade mais como uma forma de eu ter disciplina q de alguem acompanhar... Afinal, são mtos topicos). Tenho 27 anos; 1,67 m; hj estou pesando 61,7kgs (ultima vez q pesei foi no domingo e estava com 63,3kgs. Enqto aguardava meu Lipo6 black UC chegar... segurei a boca mesmo - funciona, viu? rs). Malho com personal a 1 ano(atualmente 5 vezes na semana). É aquela velha história...qndo se ganha massa...ganha gordura e tal. Entrei na academia com 54 kgs e em 2 meses já estava com 61. Sem sumplementos. Só treino. Aí perdi o foco...ia mais pra tirar o stress do que pra mudar mto o corpo. 06:50 - 1 cap de Lipo6 black UC 07:20 - 3 …
Última resposta por pryscilla, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
Através do site fisiculturismo.com.br tomei conhecimento de várias pessoas, que em seus relatos, mostraram os resultados obtidos com o uso de vários termogênicos. Então, depois de tomar conhecimento de vários, estou iniciando não a minha dieta, mas sim o uso do LIPO 6 BLACK UC. Ressalto que minha dieta se iniciou no dia 14 de maio de 2012 e até a presente data já perdi 6kg, sem o uso de qualquer termogênico ou qualquer outro produto do gênero. 6kg perdidos com uma dieta balanceada e atividades desenvolvidas na academia. E assim como eu freqüento muito o site em busca de relatos positivos, vou iniciar hoje o meu relato COM FOTOS, para que outras pessoas poss…
Última resposta por pryscilla, -
- 5 respostas
- 9k visualizações
Bom, dia sei de tudo sobre o stano, sobre os riscos de cicla-lo sozinho, sem testo . Ja ciclei com e agora to fazendo sem .. 15mls dsdn + tribullus e outras suplementaçoes, bom, to chegando ao final e to exatamente com o resultado que eu queria ! Ja tinha uma boa alimentação , treinava pesado e faço 5km de corrida todo dia, ja era seco , mas tava em um nivel que eu nao evoluiaa e precisava de um up de leve p evoluir o que eu queria, ja que tinha 1 mes p isso. Ah, e to com o meninão em posiçao de sentido a hora que é requisitado! hhahaha, mas ainda assim to com receio e em conversas, pesquisas bem rapidas pensei em fazr 1 dura por semana durante 1 ou 2 semanas, ou col…
Última resposta por Mestre, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde. Bom, estou aqui porque preciso, urgentemente, perder bastante peso, não me importo muito com os músculos. Como já disse preciso priorizar a diminuição da taxa de gordura corporal. Agora vamos às informações: Rotina: (ATUALIZADO: 29/08) 5:30 - [Oxy Elite] Acordo e tomo o 1 cápsula de Oxy Elite Pro e ponho 4 ovos para cozinhar 6:00 - [Desjejum] 2 fatias de pão integral e 1 fatia de peito de peru com 2/3 de um copo com leite desnatado 9:30 - [Café da manhã] Intervalo do colégio, como 2 fatias de pão integral com peito de peru 12:30 ~ 12:45* - [Almoço + Oxy] Dependendo do horário que sou liberado do colégio, tomo 1 cápsula, como peito de frango…
Última resposta por Rodney Francalim, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber em quais sites posso comprar WHEY PROTEIN pela net!!!E a Whey da DESIGNER, É A MELHOR MESMO??Me ajudem!!!Desde já muito obrigado.
Última resposta por Fernanddoo, -
- 15 respostas
- 8,1k visualizações
bom..como nao vi lá no tópico de lançamento de suplementos alimentares..estarei postando tanto aqui quanto lá(pq poucos entram lá..ainda mais frangos..rsrs) e como tb nao vi nenhum tópico do forum com esse novo "suplemento" rsrsr esta aí pra carater de informação Resumo O termogênico FAT SMACK desenvolvido pela Purus Labs, empresa que cresce rapidamente no ramo de suplementos alimentares. Concorrente direto do Oxyelite Pro, experimente e acabe de vez com as gorduras localizadas. Benefícios - Promove a termogênese. - Energia prolongada; - Induz a lipólise; - Aumenta o foco; - Fortifica a saúde da tireóide; - Reduz …
Última resposta por victorcoelho, -
- 8 respostas
- 8k visualizações
Bom gente, como eu já gastei muito com essas barrinhas, resolvi fazer uma caseira =D Lembrando que dependendo da dieta de cada pessoa, tem que cortar algumas coisas e adicionar outras. E também vai do gosto de cada um colocar algo a mais, ou tirar algo. Vou colocar algumas receitas, que fiz, algumas que encontrei pela net, outras adaptei para mim. 1º RECEITA BARRA DE PROTEINA 2 xícaras de farelo de aveia 2 xícaras de aveia em flocos 1 xícara de farinha de trigo integral 1 xícara de clara de ovos 1 xícara de leite desnatado 2 xícaras de whey de chocolate1/2 colher de chá de sal 1 colher de chá de canela 1 colher de chá de extrato de baunilha 2 colheres de…
Última resposta por punk77, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal o cara da loja de suplementos q eu compro aqui na Bolívia fez 1 pedido pra um cara desses 3 suplementos...o cara não foi buscar...acho q encalhou e ninguém comprou ele ta querendo me passar os 3 por + ou - R$300 conto..vale a pena?....Da pra tomar os 3?....
Última resposta por Leo_jitsu, -
- 10 respostas
- 16k visualizações
Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?
Última resposta por Arnold1989, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
galera eo seguinte tenho algumas duvidas 1) sou gordo e preciso emagrecer pra definir abdomen certo? 2) entao eu tava querendo tomar o thermo pra emagrecer eo bca pra definir ,mas a duvida e se vale apena tomar os 2, e qual vcs me indicariam se possivel? 3) ou se vale + apena tomar apenas 1 ou outro , e se um n anula o efeito do outro? agradeço desde ja aos q me sanarem essa duvida tenho 1m e 62 e peso 80 kilos rsrsrs e malho a uns 6 a 7 meses ou + obs: mermo com os aerobios n consigo emagrecer ,mermo ingerindo pouco carboidratos obj: hipertrofia (oq a estou conseguindo) e definir o abdomen q ainda n consegui. mermo q seja necessario perder a mass…
- 10 respostas
- 10,7k visualizações
Muitos dizem que flexao é igual a voce fazer supino com o peso do seu corpo, porem eu fiquei com uma duvida sobre issu. Quando eu fazia academia eu conssigui levantar somente 15 kg cada lado no supino oque daria 30 kilos + 5kilos da barra = a 35 kilos.( eu sei sou meio frango rsrsrs...) Depois que parei de fazer academia começei a fazer flexao em casa e consiguo fazer a mesma repetiçao que eu fazia com o supino porem levantando o meu peso que é de 70 kilos. Alguem sabe o porque dissu?
Última resposta por LaNCe, -
- 11 respostas
- 12k visualizações
Bom, estou com 97kg....eu tava com 104, melhorei um pouco a alimentação....estou tomando Ultimate Fire White - Max Titanium mais eu queria secar mais rapido....tenho 1.75 d altura e amanha vou fazer reavaliação na academia e pegar uma série mais fortinha, queria indicações....ouvi falar sobre clembuterol e tals, eu quero perder 10-20kg, sai do meu trabalho semana passada e enquanto não voltar a trabalhar quero malhar pesado....vou voltar a fazer muay thai e jiu-jitsu....porque eu não fasso muito aerobico...só abdominal mesmo...sou inexperiente nessa area de suplementação e ciclos....então gostaria mesmo de uma ajuda ;D quem quiser mandar opniões pessoais pode mandar no…
Última resposta por c@v@lo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, gostaria que alguem me ajudasse com esses suplementos: Lipo 6 Black + NO2 + BCAA + WHEY Gostária de dicas de como tomar e horários para queimar gordura e ganhar massa. Tenho 1.68m, 72kg, 23 anos - Índice de gordura corporal 19% Qual o melhor horário para tomar cada? Lembrando que treino de segunda a sexta por volta das 19:00 e jogo futebol de terça, quinta e sábado das 23:00 as 24:00hrs.
Última resposta por thiagotrevizam, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Fala Galera to pra comprar o ph methastadrol idententico ao m-drol alguem conhece? Vou usar na tpc: Revolution PCT ou recycle da purus labs junto com opt-men To querendo tomar 10mg de tamoxifeno durante o ciclo, o ciclo vai ser 2-2-2. Tem importância tomar, pois tenho medo de ter ginecomastia e parece que eu tenho tenencia a ter, pq o bico do meu peito e meio bicudo! Usar tamoxifeno durante o ciclo atrapalha os ganhos? Ajuda aew galera!
Última resposta por Mestre, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera. A parada é a seguinte, como a ferramenta PESQUISA está com defeito, resolvi postar aqui. Procurei pela interwebs sobre o assunto e achei varias pesquisas favoraveis a várias contra sobre o consumo de cafeina e creatina. Queria saber, dá realmente problema ingeri-las no mesmo dia? Eu tomo cafeina no pré-treino (1h antes, 210mg) e creatina no pós. As pesquisas me jogaram muito em cima do muro. Valeu galera, abraços!
Última resposta por Caioapm, -
- 12 respostas
- 19,9k visualizações
Olá pessoal, estou em um ciclo de dianabol entrando na segunda semana, o cilco será de 6 semanas. Desdo do inicio venho administrando junto 1 comprimidos de legalon de 90 mg 3 vezes ao dia(270mg/dia), e 1 comprimido de citato de tamoxifeno de 20mg (20mg/dia). Pois bem, o legalon só da para mais um dia e vou comprar mais, porém pensei em tomar o silimalon que vem em comprimidos de 70mg de silimarina e 100mg de metionina. Qual a dose preventiva de silimarina?
Última resposta por tuner, -
- 16 respostas
- 7k visualizações
Li agora pouco que polivitamínico da espinha por causa da vitamina B12, mas porem li também que vitamina A inibe o aparecimento de espinhas, na minha cabeça, então um deveria anular o outro.. Eae, polivitamínico pode dar espinha pra quem tem a pelo oleosa? Estava pensando em comprar o Diarium 1000mg da vitaminlife, alguém já tomou? É bom? http://www.netshoes.com.br/produto/520-0024-001-01
Última resposta por Kabul, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Eai galera to afim de ganhar um pouco de massa mas nao queria fika gordo, Queria saber se seria uma boa tomar animal pack com algum tipo de massa tenho 17 anos altura:1,85 peso:85 braço:39cm e ha malho a quse um ano respoden ai pra mimmm
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Queria saber se há algum problema de mulheres tomararem c4?? queria tomar , mas ouvi dizer que dilatava muito as veias, se eu tomar com intervalos, será que nao dilatará tanto assim ? Obrigada
Última resposta por japo., -
barriga - gases 1 2 3
por pedro23- 23 respostas
- 4k visualizações
pessoal, tenho uma duvida um tanto quanto embaracosa..... eu estou desde um tempo com uma barriga, mas n de gordura, sou magro peso 75kg e tenho 1,80 faco academia a 1 ano, soq tenho tido problemas recentemente com isso.... minha barriga eh devida ao excesso de gases, suponho eu, ou algum outro fator do tipo, ja tomei remedio pra gases e n consegui nenhum resultado por mais de alguns dias.... ja ouvi dizer q eh por q enquanto como, tomo agua.... n sei se eh isso msm... portando resolvi vir perguntar, sugestoes sempre bem vindas, obrigado, qualquer duvida digam ae, valeu ae pessoal abracos !
Última resposta por pedro23, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde galera. Uma amiga minha está a dois messes fazendo uma dieta, que o nutricionista dela, Roberto Nogueira do Rio de Janeiro passou, e ela consiste em ciclar os carbos com o intuito de perder gordura e manter massa magra. A dieta é basicamente assim: Dias 1 e 2, mantém consumo de carbos alto, dia 3, moderado e dia 4, baixo ou zero, mantendo o défici calórico sempre. E ela está tendo resultados ótimos assim, mantendo a MM e perdendo gordura. To até pensando em marcar uma consulta com esse nutricionista. Alguém aí conhece, ou já fez esse tipo de dieta ?
Última resposta por Rage., -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Esse combo Whey Protein Isolado + Dilatex + Malto , seria um otimo combo ? , da pra cresce se eu compra esse combo 2 meses seguidos ? , se voces acharem que devo modificar o meu combo,fale ai por favor . vlw (;
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, este tópico será apenas traduzido de um que postarei no final como fonte, então nada dele será de total minha autoria, tirarei algumas coisas e vou por algumas. Qual Halodrol eu devo utilizar? Estes são todos iguais. CEL H-Drol Purus Halovar Iron Labs Halo XT PP Turinabol Mr Supps Helladrol Irei ver ganhos fazendo um ciclo de 4 semanas utilizando 2 capsulas ao dia? (50/50/50/50) Sim, mas para o tempo, esforço e recursos que tu investirá no ciclo vale mais a pena comprar mais um produto e ciclar da seguinte forma, 50/75/75/75/75/75. Pois a maioria das pessoas obtiveram os melhores ganhos a partir da 3a semana. Como deve ser feito meu ciclo de noval…
Última resposta por Matheusbp, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Então pessoal tenho 17 anos treino a 5 meses +/- estou tomando monster extreme black(que contem creatina) e whey.. to querendo da um gás muito bom no meu treino e ganhar bastantes resultados até as ferias.. meu treino é bem pesado e minha dieta é bem regulada estava conversando com meu instrutor ele disse que é melhor eu acabar o M.E.BLACK. espera 1 mes e dps tomar o assault.. gostaria de saber se é isso mesmo pq sei la tipow o pak n é muito exagerado assim e o assault tbm n gostaria de saber a opinião de vcs.. é isso aew vlw
Última resposta por quinho1533, -
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
Então comprei um halovar na corpototal... chegou rápido não deu nem 24 hrs. A embalagem bonitinha, lacradinha, algodãozinho tudo. Vi aqui na internet que a cor do pó das capsulas do halovar é bege e com cheiro de canela, a minha é branca com sabor amargo e salgado. e cheiro estranho de polivitaminico. Agora a pergunta é, a embalagem ta perfeita tudo nos conformes seria muito dificil falsificar a embalagem, e se o conteudo das capsulas fosse "falso" que vantagem traria pra eles tirar o conteudo original e preencher com "farinha" ??? kk é estranho quertia que alguem pudesse me ajudar com isso. Agradeço desde já!
- 21 respostas
- 3,7k visualizações
Fala pessoal, precisando da ajuda de vocês para consequentemente fazer meu relato aqui para acompanhamento. Seguinte, tinha abandonado a academia devido a falta de tempo (estudos, trabalho), a 5 meses q voltei e agora to querendo da um up no meu shape, esse tempo q passei parado acumulei gorduras na parte abdominal e abaixo do peitoral, entrei na academia com o índice de 13% de gordura, hj estou com 11,5% deu uma melhorada no peito e ganhos de massa magra nos ombros, costas e uns 2 cm em cada braço (30 para 32 relaxado e 32,5 para 35 contraído), a barriga diminuiu mas ainda persiste, peso estava em 74kg hj estou com 70,5kg. Estou fazendo uso do oxyelite a uma semana e…
Última resposta por JJSecond, -
- 12 respostas
- 8,8k visualizações
Opa pessoal! Se alguém puder me dar uma luz de como proceder para solucionar meu problema ficarei eternamente grato. É o seguinte, desde quando comecei a treinar há uns 5 anos atrás sempre tive uma dor nos dois antebraços ao treinar costas e biceps especialmente rosca com barra, as vezes as dores são fortes e as vezes nao, depende do treino... Fui no ortopedista uma vez e comentei isso e o dr. sé me disse pra colocar menos carga ¬¬', ou seja, acho que aqui possa haver a pessoa certa para me informar o que devo fazer pois esses ortopedistas so sabem cuidar de fraturas que acusam no raio X... QUando eu faço pulley costas chego na sexta repeticao sem dores dai a …
Última resposta por Rastadread, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Cansado de treinar pesado e não ter resultados ? Descubra se você realmente tem a infelicidade de não conseguir resultados satisfatórios ou simplesmente é bom demais em dar desculpas para sí mesmo. Desculpa #1: “Eu não tenho tempo adequado para treinar e me alimentar” Antes que alguém venha com 5 pedras na mão, eu sei que muitas pessoas genuinamente possuem vidas ocupadas e não dispõem do tempo adequado para treinar e se alimentar corretamente, portanto não conseguem ter os mesmos resultados que uma pessoa com mais tempo livre. Certo, mas isto representa a minoria. Muitas pessoas pensam que possuem a vida ocupada demais para se dedicar aos treinos e preferem …
Relato - 1.M.R 1 2 3 4 5
por doctor-gnr- 42 respostas
- 115,6k visualizações
tenho 26 anos , 1,93m e 92kg. malho a desde janeiro de 2009. quando comecei a malhar eu tinha por volta de 75kg. bom tomei a primeira dose na quinta, apenas um scoop... mas nao senti praticamente nenhum efeito, apenas transpirei mais que o normal. na sexta ganhei uma disposição bacana e suei pra caraleo. Segunda feira(ontem) resolvi tomar 2 scoops, comi algumas fatias de pao e tal, esperei uns 15 minutos e mandei pra dentro. Esperei mais uma meia hora e fui malhar... Cheguei na academia pilhado, parecia que eu tava drogado, o lance é sinistro. Pensei que ia passar mau pois o coração acelera, eu suava frio. Tive um pump bem bacana e disposição de sobra, não notei diferen…
Última resposta por SrTigraox, -
- 8 respostas
- 10,2k visualizações
Boa tarde, Primeiramente venho pedir a ajudar de todos vocês, pois sou muito leigo no assunto...andei lendo bastante, mas informações nunca é de mais, e estou aqui para aprender e ser chamado atenção construtivamente. Tenho 24 anos, 180cm, 95kg. Meu propósito é emagrecer, obter força e resistência... Pois irei prestar concurso no ano de 2013, que exigira de mim um IMC saudável e aplicar exercícios como abdominais, barra e corrida. (não consigo executar barra) Quero saber de vocês com toda sinceridade e clareza sobre o ciclo: Oxandrolona + Turinabol (acompanhado de Thermo lipo6black ou oxyelitepro) Devo acompanhar com um testosterona de baixa retenção? (Pro…
Última resposta por RonaldoRJ, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
O ombro é uma região complexa formada por vários músculos, ligamentos e ossos que juntos formam a articulação escápulo-umeral ou cintura escapular. Os músculos que compõe o ombro são: Deltóide Supra-espinhal Infra-espinhal Redondo maior Redondo menor Subescapular O fortalecimento dos ombros é fundamental para sua estabilização. Com o ombro é possível fazer diversos movimentos: rotação medial, rotação lateral, adução, abdução, extensão e flexão. 1 – Desenvolvimento atrás com a barra Músculos mais solicitados: deltóide Atenção: não é recomendado para pessoas com instabilidade nos ombros e problemas na coluna. 2- Dese…
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 13 respostas
- 12,6k visualizações
Bom, mais um tópico, este agora sobre termogênicos. Estou um pouco desatualizado, há alguns meses os melhores termos eram o Lipo 6 Black (UC) e o Oxyelite. Com a proibição do 1,3 DMAA, o meu último Lipo 6 Black UC que chegou veio sem a substância já. Pra quem tá acompanhando/usando, os efeitos continuam os mesmos? Algum thermo substituiu eles no mercado já? Valeu!
Última resposta por Vallyris, -
- 14 respostas
- 41,6k visualizações
e aí galera blz??? bom..eu senti a falta aqui no forum de uma tabela de referencia para o pessoal esta se guiando por ela a respeito do seu colesterol, circuferencia da cintura, gordura corporal, pressao arterial, indice de consumo de glicogenio, etc. entao, eu estarei colaborando com todos aqui..estou montando uma tabela para o pessoal estar se guiando melhor e saber o que se passa consigo mesmo ok? espero que gostem abçs e tamos aí Tabela de valores de glicemia, trigliceridios, colesterol, lípideos e frações Cassificação da pressao arterial e sanguínea em adultos Indice de massa corporal em adultos (IMC) (para aqueles que tem o IMC como referênci…
Última resposta por Markus B, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Vou iniciar um novo ciclo mais estou em duvida sobre os suplementos que irei tomar. Estou pensando em tomar Anabol 5 + Animal Pak + 100% Whey Gold Standard. Gostaria de saber si a algum efeito colateral fazendo esse ciclo tais como estrias, acnes ou algo parecido? E também gostaria de sabe se eu terei bons resultados em massa muscular magra e definição? Vlw...!
Última resposta por Markus B, -
- 26 respostas
- 3k visualizações
Buenas! Como vinha dizendo no outro tópico, Reorganizei minha dieta, considerando dicas da galera, e fiz minha primeira avaliação ontem. Então HOJE, começa aqui o relato da dieta e treino, e também suplementação, quando houver. Vou fazer tudo em um tópico apenas para não ficar criando vários por ai e deixar os assuntos espalhados. Não vou colocar a rotina de treino por enquanto, pois após a avaliação o treinador disse que vai reorganizar meus treinos, mas estou aberto para dicas e qualquer coisa boa que venha a colaborar! Essa semana devo voltar para a faculdade, e to sem idéia de cardápios de lanches/jantas para levar para a facul, quem puder colaborar, agradeç…
Última resposta por Pedro Castanho, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Queria saber pois não faço aeróbico e faço jiu jitsu 2x por semana, e canso bastaante, saio vermelha de lá, entao queria saber se mesmo assim precisaria de treinos aerobicos.
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Se eu tomar albumina de manha e a noite, malto antes do treino, whey e malto dpois do treino, eu estou suplementando certo? Ou poderia tomar depois do treino BCAA ou glutamina???? obrigada!!!!
- 25 respostas
- 13,4k visualizações
Fala galera, tava querendo comprar o whey protein isolado dos caras, pois os mesmos me garantiram que é livre de lactose. E aí, acham que é gato por lebre ou é uma empresa confiavel? Antes que perguntem, nem ligo pro gosto. Costumo tomar whey com levedo de cerveja, treco mai amargo que a alma do batima abs
Última resposta por nixor, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
este site power supplements é confiavel ? alguém ja compro nele ? http://www.sanibras.com.br/
Última resposta por mfa.negocios, -
- 15 respostas
- 13,8k visualizações
Boa Tarde.. Bom,ja procurei muito se alguém louco como eu suplementa whey micellar + caseina (ambos são da probiótica, e o whey é o whey micellar no2,que sei que de no2 é apenas marketing)antes de dormir. Dito isto,sei que,ambos são de absorção lenta tendo como o whey micellar uma absorção mais rápida que o da caseína. Porém o beneficio disto seria apenas a ingestão a mais de proteinas e nada mais que isso?(No meu caso a minha dieta esta restrita a alta quantidade de proteinas,mas é claro sempre enfatizando as vitaminas e minerais,pouco carbos e etc) E fora o gosto que fica muito melhor acrescentada o whey micellar?. Bom,minha duvida é apenas esta,e queria saber t…
- 25 respostas
- 10,5k visualizações
Boa tarde aew galera do culturismo, tava dando uma olhada no site, e não achei nada do tipo, intão vou postar aqui pra vcs alguns cálculos simples pra te dar o BF ( índice de gordura corporal ) Lá vái: 1 – Multiplique a massa corporal total em libras por 1.082 e somar 94.42. 2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura. 3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal t…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Whey Protein foi descoberto como um subproduto da produção do queijo a mais de 25 anos atrás. O queijo é feito de leite e leite contem dois tipos de proteína: caseína e whey. O whey protein até então não tinha valor nenhum, era considerado sobra da produção do queijo, até que um belo dia algum cientista curioso decidiu examinar mais a fundo essa substância. Então descobriram que o Whey Protein estava carregado de proteínas de alto valor biológico, similar a proteína do leite materno(humano), mais similar do que qualquer outra proteína disponível. O Whey dissolvia muito bem na água, era digerido muito fácil e continha um leque amplo de aminoácidos muito melhor do que a pro…
Última resposta por KaBaLL,
-
Tópicos mais recentes
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 645 respostas
- 27.269 visualizações
-
- 1.939 respostas
- 202.923 visualizações