Tópicos
-
- 25 respostas
- 13,3k visualizações
Fala galera, tava querendo comprar o whey protein isolado dos caras, pois os mesmos me garantiram que é livre de lactose. E aí, acham que é gato por lebre ou é uma empresa confiavel? Antes que perguntem, nem ligo pro gosto. Costumo tomar whey com levedo de cerveja, treco mai amargo que a alma do batima abs
Última resposta por nixor, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
este site power supplements é confiavel ? alguém ja compro nele ? http://www.sanibras.com.br/
Última resposta por mfa.negocios, -
- 15 respostas
- 13,8k visualizações
Boa Tarde.. Bom,ja procurei muito se alguém louco como eu suplementa whey micellar + caseina (ambos são da probiótica, e o whey é o whey micellar no2,que sei que de no2 é apenas marketing)antes de dormir. Dito isto,sei que,ambos são de absorção lenta tendo como o whey micellar uma absorção mais rápida que o da caseína. Porém o beneficio disto seria apenas a ingestão a mais de proteinas e nada mais que isso?(No meu caso a minha dieta esta restrita a alta quantidade de proteinas,mas é claro sempre enfatizando as vitaminas e minerais,pouco carbos e etc) E fora o gosto que fica muito melhor acrescentada o whey micellar?. Bom,minha duvida é apenas esta,e queria saber t…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 25 respostas
- 10,5k visualizações
Boa tarde aew galera do culturismo, tava dando uma olhada no site, e não achei nada do tipo, intão vou postar aqui pra vcs alguns cálculos simples pra te dar o BF ( índice de gordura corporal ) Lá vái: 1 – Multiplique a massa corporal total em libras por 1.082 e somar 94.42. 2 – Multiplicar o perímetro da cintura em polegadas e pela altura do umbigo por 4,15 e subtrair o produto do número obtido no item 1. Essa é a sua massa muscular magra (M) ou massa livre de gordura. 3 – Para obter a percentagem de gordura corporal, subtrair a massa muscular magra (obtida no item 2) da massa corporal total, multiplicar esse número por 100 e dividir o produto pela massa corporal t…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Whey Protein foi descoberto como um subproduto da produção do queijo a mais de 25 anos atrás. O queijo é feito de leite e leite contem dois tipos de proteína: caseína e whey. O whey protein até então não tinha valor nenhum, era considerado sobra da produção do queijo, até que um belo dia algum cientista curioso decidiu examinar mais a fundo essa substância. Então descobriram que o Whey Protein estava carregado de proteínas de alto valor biológico, similar a proteína do leite materno(humano), mais similar do que qualquer outra proteína disponível. O Whey dissolvia muito bem na água, era digerido muito fácil e continha um leque amplo de aminoácidos muito melhor do que a pro…
Última resposta por KaBaLL, -
- 16 respostas
- 10,7k visualizações
Fala povo! Tô em bulking faz uns 5/6 meses mais ou menos. Foi muito bem sucedido! De 61kg eu passei pra 73. As coxas de 58 foram pra 66 quase 67cm e o quadril de 95 foi pra 106cm. Bom dms. Bom, minha meta é 70cm de coxa, qnd chegar nisso ai eu quero parar de crescer e entrar em cutting pra perder toda a gordura q eu ganhei. Na verdade eu acumulei gordura mais na cintura, pq minhas pernas nao tem absolutamente nada d gordura, sao duras como pedras e a bunda tb nada a reclamar. O problema foi o acumulo q deu na cintura e um pouco na barriga. Enfim, eu to aqui porq eu nao sei quase nada de cutt, ja pesquisei mt na internet mas msm assim ficaram algumas duvidas. Eu n to fznd …
Bom, meus suplementos estão acabando e resolvi deixar o tamox e tribulus para depois do cilco de durateston... to fazendo ciclo de durateston pura 500mg semana to na terceira ou segunda semana se n me engano e n vendo muitos resultados alem de um up na força camarada meu me deu umas porções de jack3d e eu simplesmente não gostei nem um pouco dele... parece o x-fit em uma versão mais moderada... tomei 3 doses e n senti nada... já o x-fit tomava 2 e ficava desesperado p malhar... mas o caso nem é pre-treino que isso só vou fazer quando for pra tpc queria dica mesmo era de uma suplementação decente durante esse ciclo de durateston... como disse os meus estão chegando n…
Última resposta por Vallyris, -
- 48 respostas
- 4,4k visualizações
Ola, começei a utilizar albumina, e estava tomando apenas ates de dormir, mais li que é bom tomar tbm quando acordar, so que eu acordo as faço academia das 10 as 11 da manha e depois tomo whey, gostaria de saber se envez de tomar antes de acordar, ja nao posso tomar junto com o whey as 11 da manha ou se continuo tomando so de noite antes de dormir mesmo. Outra duvida é do jeito que estou tomando a suplementação ta correto? no momento to sem pre treino entao tomo termogenico pra da uma energia antes da academia, depois do treino whey e albumina batido junto e antes de dormir albumina novamente, mudo o que ou ta bom assim? E gostaria de um pre treino que de energia e seja…
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 26,2k visualizações
e aeww galera ajudem aiii devo tomar silimarina durante o ciclo tem algum pro... ou eh melhor obg?
Última resposta por Mestre, -
JÁ "rodei" vários relatos por aqui, eis que resolvi fazer o meu. Idade: 30 peso: 62 altura: 1,63 Tempo de treino: malhei vários anos seguidos (musculação + natação) sempre mantive a magreza de 1,63 com 52, 54 kg definidos. Levei depois uns 4 anos sem malhar, só levantamento d copo, tive problemas no joelho (devido excesso de carga) entrei nos corticóides da vida. Resultado: 78kg. Imaginem de 52 para 78... Ano passado entrei em termogenicos (do termofire ao oxyelite), cortei alcool, tomando somente em algumas ocasioes(agora cortado de vez). Alimentação passou a ser mais saudável. Hj: 62kg. Suplementos: oxyelite pro (2 capsulas de manhã/1 a tarde 6 horas depois)…
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Estava lendo agora pouco, sobre com o que substituir a Dextrose, e estou com duvida entre três... Mel, Açúcar Mascavo e Maizena. No caso se eu substituir por Açúcar Mascavo, que quantidade eu devo por junto com meu suplemento Whey Protein? E como minha estruturra Fisica é Ectomorfa, qual dosagem do suplemento Whey Protein devo tomar?
Última resposta por Kabul, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
Eae pessoal, beleza? Sou novo por aqui... faz um tempinho que passo por aqui pra digamos, colher informações rs, mas hoje resolvi me cadastrar pra tirar umas duvidas e participar com a galera ai. Então, minha duvida é a seguinte: malho a um tempo ja, acho que mais de 6 meses, e agora vou entrar no jiu jitsu, gostaria de saber qual a melhor forma de conciliar os dois, porque tava afim de dar uma secada com as aulas de Jiu Jitsu, e ganhar ou pelo menos manter a massa que ganhei com a musculação...que tambem não foi nada "oh meu deus, como ele cresceu!!!" rs A ideia seria treinar JJ de manha, das 10:00 ao 12:30, e levantar uns pesos mais no periodo da tarde, lá pela…
Bom pessoal é o seguinte, tenho 17 anos, 86kg e 1,84 de altura, estou tomando no momento No Super charge da labrada + creatina da perfect.. Estou de forma dedicada na academia a 3 meses, porém já treino a um bom tempo, estou treinando de segunda a sábado, e meu objetivo é ganhar massa muscular mas de forma que eu fique forte e definido e não forte e gordo, como vejo muitos por aí.. Minha dúvida é a seguinte, por enquanto não surgiu nenhum grande efeito tomando o que estou tomando, pois comecei a tomar a menos de 1 semana, porém quando terminar o SC e a creata estou pensando em tomar o C4 extreme que ouvi falar muito bem ou então um Jack3d + Yok3d que também falaram que é …
Última resposta por Kabul, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Quando você pensa em aumentar o crescimento muscular, alongar provavelmente não é a primeira coisa que vem a sua cabeça. Mas você sabia que o alongamento desempenha um papel crítico no desenvolvimento muscular? Cada músculo em seu corpo é colocado em um saco do tecido conexivo resistente conhecido como fáscia. A fáscia é importante para manter os músculos em seu devido lugar, porém também pode dificultar o crescimento muscular. Pense por um momento sobre os músculos. Você pode treiná-los e alimentá-los adequadamente. Eles querem crescer e vão crescer, mas algo está puxando-os de volta. Eles não têm espaço para crescer! A fáscia é tão resistente que acaba dificul…
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Você sabe o que Overtraining e Overuse? Fique esperto pra não se LESIONAR!
Boa Tarde Pessoal, Tenho 21 anos e 64 kg,altura 1,74 e pratico muito futebol. Treino a 2 anos (não direto),já fiz varios ciclos e agora resolvi ciclar a primeira vez com o Halovar + whey (Gold standard) + malto + Dextrose. Irei tomar um comprimido de Halovar no café da manhã com carboidratos e pós treino. Me alimento de 3 em 3 horas. Vou começar o ciclo amanhã 10/07/2012 vou relatando aqui pra vcs os ganhos e as fotos tambem. Abraços
Última resposta por Steel Man, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se esse termogênico é bom, pois uma amigo meu disse que ele era muito bom, queimando gordura e não cataboliza muito.
Última resposta por victorcoelho, -
A lguem ai ja tomou o tal do Arnold3d? isso presta? aliás, essa arnold nutrition presta?
Última resposta por Vallyris, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Como hoje existem alguns "Suplementos", que necessitam de TPC pós uso. Vou postar meu antigo texto que fala sobre MSRE´s ou SERMS(como alguns preferen dizer). Eu fui o pioneiro em meados de 2003 a dizer isso no Brasil. E quando nessa epoca eu disse que Tamoxifeno eh semelhante ao Clomifeno, muita gente me criticou e disse que eu era louco. Hoje esse assunto eh bem conhecido por todos. E como hoje ele tem haver com "Sulementos", pois muitos deles necessitam de TPC. Esse assunto dentro do contexto Suplemento, voltou a ser comentado. O texto que segue abaixo, eh de meados de 2007, e era parte integrante de um Blog que eu tinha, e fala sobre o assunto.:
Última resposta por tuner, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eae... Bom tou aqui de novo para tirar umas dúvidas desses suplementos se são realmente boms ou se precisa de mais algum ou se tá em sobrecarga. Emfim vamos lá. No total, por enquanto, são 4 suplementos, que são : Grand Mass 3500 Titanium Series - Body Action, Nutri Whey Protein - IntegralMédica (tou em dúvida desse aí ou o WheyProtein 100% Pure Standard Gold), Super Albumina - Probiótica, Mega Malto Dextrin 1Kg - Probiótica Millenium. -- Tirei meu gasto de Calorias diários, e deu 2000cal, minha meta é conseguir pelo menos uns 3000cal ou até dobrar para 4000cal. *Proteínas: Mínimo :(3g por Kg do meu peso 52KG ~~ No minimo 160g -- 1g = 4Kcal | 3.52 = 156). *Gorduras: …
Última resposta por Rage., -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
bom pessoal não sei se esse lugar é certo mas pra quem tiver afim de adquirir e não sabe aonde encontrar com confiança alguem sabe de uns sites que vendem de boa procedencia?axei esse daki vejam; http://www.lojamais.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=379201&codemp=8497 la tem o pagamento digital...sera que é confiavel ou algume sabe aonde se vende de confiança?
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 1.58 de altura e to pesando 47 kg, vou começar a fazer musculação para ganhar massa muscular, gostaria de uma indicação de um bom hipercalórico para mim que nunca malhei e nunca tomei nenhum suplemento, e se possível me dizer a média de preço, desde já agradeço!
Última resposta por Taerone, -
Halovar Ciclo
por mvsa- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e estou pensando em tomar um PH. Após ler alguns dias acho que será esse meu "ciclo" Ciclo: Halovar - 2 Caps / Dia Na quarta semana: Ultimos 4 dias 3 Caps/ Dia Organ Shield - 2 Caps / Dia Albumin de manha com o café da manhã ON Hydro Whey pós treino ON Casein antes de dormir ON Opti men Universal Oil Fish PCT: Recycle - 2 Caps / Dia (4 semanas) Tribulus terrestris - 1 Cap / Dia (4 semanas) O que vcs acham? Será que tomo o Halovar ou o Reign Dark Cyde? Li um pessoal falando que o Reign é mais forte! Em outro forum gringo um cara me disse q 2 caps de Halovar por dia não faz nada...rs que teria q tomar m…
Última resposta por mvsa, -
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
E aí, galera! Tô fazendo meu bulk, seguindo a dieta à risca. Porém, a refeição pós treino tá meio enjoativa... tô comendo batata doce com frango, e tô afim de trocar a batata doce por outro carbo. Substituir a batata doce por pão frânces branco ou arroz branco é uma boa pra um bulk limpo? Poderia substituir por algo melhor que essas duas opções? Valeu!
HAVOC pré-hormônio 1 2
por tuner- 16 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém já ouviu falar sobre o pré-hormônio HAVOC?
- 20 respostas
- 1,5k visualizações
Este estudo é também sobre EPOC (Excess Post-Exercise Oxygen Consumption ou para nós, excesso de consumo de oxigênio, pós exercício). EPOC representa a energia extra que um corpo usa após uma sessão de treinamento intensivo. O direito EPOC após a sessão de treinamento é determinada pela "temperatura corporal elevada, ressíntese de glicogênio a partir de lactato , a redistribuição iônica, reposição de oxigênio no sangue e nas células musculares, ressíntese de adenosina trifosfato (ATP) e fosfato de creatina , o aumento da circulação e ventilação e efeitos hormonais residuais", escrevem os pesquisadores. Mas, em outras palavras é a recuperação e fabricação de tecido muscula…
Última resposta por fernandosjj, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
bom começei a malhar fas pouco tempo cerca de tres meses , no segundo mes comprei o blade n.o e venhu tomanu (muito satisfeito com o suplemento ) mas ai eu ja tava pra começa a toma o rocutan que e para acne (sofro muito com esse problema e nao e por causa do blade ja tinha antes) . queria saber se posso tomar os dois juntos sem risco por que perguntei meu dematologista e ele falo que nao devia tomar nem uma suplementaçao sem consultar um nutricionista (ele foi bem rude kkkkkk nem rendi muito com ele ) alguem ai ajuda eu plz pq que tenhu preferencia na cura da acne e se tiver q…
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Fala, galera! Pois bem, em setembro começa meu cult, tava procurando uns thermos e achei esse rapaz aqui, ele parece ser bom. Olha o anúncio dele. http://br.xpanstore.com/emagrecedores/comprar-lipodrene-hardcore-90caps-com-o-menor-preco-do-brasil.html Alguém já tomou? É bom mesmo? Aproveitando, e o Modern BCAA usp labs? Alguém ja tomou? http://br.xpanstore.com/ganhar-massa-muscular/comprar-modern-bcaa-da-usps-labs.html Valeusson!
Última resposta por sperms, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Existem muitas pessoas com dificuldades paraficar maior e mais forte, mesmo se empenhando bastante nos treinos. Isso acontece porque existem vários fatores que influenciam na obtenção desses resultados, e negligenciá-los pode ser sinônimo de fracasso. Veja 7 coisas que você precisa saber se querficar maior e mais forte. - Sua Dieta é a Primeira Chave para o Sucesso: Não há nenhuma discussão sobre o assunto. Negligenciar sua dieta é o mesmo que abrir mão de seus objetivos na academia. Certifique-se de comer os alimentos certos nos horários certos. Nunca fique mais de 3 horas sem comer e não coma menos de 5 vezes ao dia. - Ser Consistente: A consistência é o segun…
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
A arginina é um precursor do monóxido de azoto. Esta substância faz dilatar os vasos sanguíneos, permitindo assim que os músculos recebem mais energia e oxigênio, estimulando a criação de tecido muscular pela ativação das células-tronco. O trabalho de arginina tem sido testados, mas os resultados desses estudos são contraditórios. Arginina melhora o desempenho de um atleta quase tão frequentemente quanto ao não uso da substância. Os pesquisadores deram a 8 homens treinados e a 8 homens destreinados cerca de 3g de Arginina AAKG. Após 45 minutos eles verificaram quantos kgs os homens poderiam erguer no supino [1RM ou repetição máxima] e quantas repetições eles poderiam…
Última resposta por japo., -
- 39 respostas
- 21,6k visualizações
Olá amigos do fisiculturismo quero pedir ajuda aos amigos que entendem bem de suplementação , a situação é a seguinte , no fim do mês farei um TAF (Teste de Aptidão Física) Já executo Barra,Flexões,Abdominais e natação, mas estou bem fraco na corrida. 2800 metros em 12 minutos.. Gostaria de dicas de suplementos para que eu ganhe mais resistência na corrida. Treino musculação a 1 ano , minha dieta está boa , frutas, pão integral, sementes, tudo nos conformes ! Estou a 2 meses sem tomar nenhum suplemento. Vou de : Malto+dextrose+whey+bcaa ? alguma dica ? a uns 8 meses tomei termogênico , e aquilo da um gás ! seria uma boa tomar um termogênico ? Aguardo respost…
Última resposta por Nicolas Aguiar, -
- 16 respostas
- 6,2k visualizações
Idade: 18 Altura:1,83 Peso: 70 Objetivo do treino:Hipertrofia Treino A - Peito/Tríceps Peito : Supino Reto - 12 10 08 06 Supino Inclinado - 12 10 08 06 Supino Declinado - 12 10 08 06 Crucifixo Halter - 12 10 10 06 CrossOver - 3x10 Tríceps : Testa - 12 10 08 Tríceps polia por Trás - 12 10 08 Tríceps Banco - 12 10 08 Treino B - Pernas/Ombro Perna : Agachamento Livre - 3x12 Cadeira Extensora - 3x15 Cadeira Flexora - 3x15 Panturrilhas Máquina - 3x15 Panturrilhas no Lag 45º - 3x15 Ombros : Desenvolvimento Arnold - 12 10 08 Elevação Tronco Inclinado Para Frente - 12 10 08 Desenvolvimento Por Trás da Nuca - 12 10 08 Treino C - Co…
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Essa é um pergunta comum entre os praticantes de musculação: “Quanto devo descansar entre as séries e repetições dos exercícios de musculação?”. A resposta não é tão simples quanto parece. O tempo de descanso ideal depende de vários fatores, como o objetivo do atleta e o nível físico em que ele se encontra. O período de descanso correto pode variar de menos de 30 segundos até 5 minutos. Descansos maiores fazem com que o corpo se recupere mais, porém não são ideais para todos os atletas. Veja abaixo como identificar o descanso ideal para o seu tipo de objetivo. ATLETAS QUE VISAM FORÇA Vamos supor que seu objetivo é ganhar força. Hipertrofia muscular e …
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia pessoal, estou entrando aqui para que me ajudem a adequar minha dieta. Tenho 1,70m e pesava até um mês atrás 123 kilos (beeeeemmmm acima do peso) sempre pratiquei muito esporte, mas depois de filho e trabalho com computador, já viu né? Bom a um mês atrás comecei uma dieta sem tomar nada, apenas com treino de jiu jitsu. Perdi 8 kilos em um mês!!! Hoje tomeu meu primeiro oxy, apenas um pela manhã, vou tomar dois no quarto ou quinto dia. Minha dieta (obs. peguei aqui do fórum há um tempo, mas infelizmente não lembro de quem peguei, então desculpas a pessoa, mas só tenho a agradecer) Café da manha: 6:30 2 fatias de pão integral 15 ervas 1 fatia de presu…
Última resposta por correiadesigner, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Pessoal, Estou querendo uma orientação para saber se estou tomando o Hydroxycut corretamente. Meu treino é a noite, às 20h, e li que não se deve tomar o hydroxycut antes de durmir. Estou tomando pela manhã e antes do almoço. Antes do treino não tomo para não atrapalhar o sono. Vou ter resultados assim? Vai ter efeito? Valeu galera! Abs, Lucas
Última resposta por Rage., -
Lesão Na Lombar? 1 2 3
por FelAlv- 20 respostas
- 8k visualizações
Galera, ontem saindo de casa eu levei um tombo feio, fiquei todo torto na queda, na hora senti uma leve fincada na lombar mais nada de mais, não levei muito a serio pois depois não sentia mais nada, fui na academia normalmente, e era dia de Levantamento terra, executei o levantamento terra como sempre fiz, coluna sempre reta e contraída, exatamente como esse vídeo diz comecei a sentir uma dor forte no músculo quadrado lombar principalmente na hora de andar e realizar certos movimentos, e apenas de 1 lado. Claro que todos irão me dizer: Procure algum medico. Logicamente irei ir sim, já estou providenciando a consulta com um ortopedista. Até la, é aconselhável…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 36 respostas
- 3,3k visualizações
Primeiramente tenhu 16 anos 75 kilos, 35 braço, 58 coxa, 94 torax, 88 abdomen.Sou novo no forum, eu to ciclando com reign minha tpc eh o recycle disem ser muito bom, só qe n tenhu grana pra compra ai tipo eu tenhu um m drol aki se por acaso eu n juntar a grana do recycle ateh termina o ciclo do reign, se eu cicla com m drol apos o reign sem tpc vo ganhar ganhos ou vo pelo menos segurar os do reign para faser uma tpc mas para frente?
- 8 respostas
- 35,7k visualizações
Olá Pessoal, Fui comprar uma Whey da Optimum e o vendendor me disse q a Whey da Isofort era melhor. Sempre tive preconceito com relação às marcas nacionais, mas como o produto era um pouco mais em conta eu resolvi dar uma chance. Agora pergunto p/vc: A Whey da Isofort é melhor que a da Optimum? O produto ainda está lacrado e eu posso ir lá trocar. Tb comprei a creatina da Labrada, alguém já tomou? abraço
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Nao sabia se devia postar aqui ou na area de anabolizantes.. mas enfim... Vou começar a tomar um termogenico que contem 50mg de ephedra( Diablo`s eca fire ), e gostaria de saber se após seu uso preciso de algum tipo de TPC Desde já, obrigado. Abraço.
- 12 respostas
- 7k visualizações
Tenho 60kg, e 1,73cm, tomo uma vitamina 5:20 da manhã e só vou comer depois 10hrs, me recomendaram tomar um hiper nesse meio termo pra não sofrer um grande catabolismo! Então estou com uma duvida em qual hipercalorico comprar pra tomar 1x por dia,já que tomo whey+dextrose! tenho 3 opções, gostaria de saber quais desses vcs recomendam em relação custo x beneficio? são eles: - Nutri Mass 15000 (3000g) - Integral Medica -> R$75,00 - Hard Mass 18000 (3000g) - Body Action ->R$45,00 - Mass 27000 (1500g) - Nutrilatina AGE ->R$40,00 então, qual vcs acham melhor em questão custo x beneficio? Obrigado
Última resposta por arthurn, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
POSSO TOMAR BLACK MAMBA HYPERRUSH + ASSAULT MUSCLE PHARM + WHEY PROTEIN GOLD STANDARD OPTIMUM JUNTO ?
Última resposta por Markus B, -
Cha de Sene 1 2 3 4
por Carlos_Souza- 30 respostas
- 3,4k visualizações
Vale a pena investir em cha de sene em bulk ? Para diminuir a barriga..
Última resposta por vitorferreira, -
Optimum Gold Standard 100% Whey, MusclePharm Assault, MusclePharm Combat Powder, Glutamina Optimum, Creatina Optimum, Opti-Men e Glycomaize 1 2 3
por nunotamassia- 21 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera, beleza? Gostaria de compartilhar com vcs os meus suplementos, e tirar uma dúvida com relação ao pré treino, lá vai: Proteína: Optimum Gold Standard 100% Whey Pré treino: MusclePharm Assault Proteína Time Release: MusclePharm Combat Powder Glutamina: Optimum Creatina: Optimum Multivitamínico: Optimum Opti-Men Waxy Maize: Glycomaize Optimum Minha dúvida é, está acabando o pote de assault, estou querendo comprar outro dele ou algum outro pré. O problema é que estou acordando as 6:00 e indo treinar as 7:00, ou seja, tomo café 6 horas e depois de 40 minutos tenho tomado o assault. As vezes vou treinar no fim da tarde, e tomo o assault com pelo menos 1…
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
Olá pessoal, Se puderem, me ajudem com uma dúvida que parece meio boba, mas já peguei alguns perguntando isso por aqui. Minha dieta leva 1g de BCAA antes e 1g de BCAA depois do treino. O Whey pós-treino que uso é da Optimum, que promete 5.5g de BCAA por dose. Ainda assim devo tomar o BCAA depois? Esse BCAA do whey tem a mesma eficácia? Abs, Breno
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, qual marca de whey vcs estão preferindo quanto ao melhor custo benefício ? Aqui na minha cidade a whey da Optimun está saindo por R$170,00 (Absurdo!) Abs
- 6 respostas
- 9,2k visualizações
Olá, já entrei e sai de academias algumas vezes, tenho o dom de não perder as definições que ganho quando saiu da academia apenas aquela massa do braço e a força mesmo, voltei a malhar há um mês e pouco. Tenho 23 anos, 1 e 65... de altura e peso 53. O que eu to querendo é o seguinte, queria tomar um anabolizante que aumentasse a minha massa muscular no corpo pelo menos visivelmente e depois disso eu gostaria de manter esse ganho com os exercicios da academia, eu comprei (sem informações o suficiente) uma ampola de Duratestoland 1ml 250mg. Pelo que li e vi em outros lugares existem os ciclos, minha dúvida é, se eu for começar um ciclo, quais dosagens devo to…
Homens também podem contar com o auxílio da inclusão de prótese de silicone para aumentar o tamanho do tórax e do bumbum. De acordo com os médicos, as inclusões de silicone peitoral masculino são recomendados especialmente para os seguintes casos: Homens que malham, mas não conseguem se adaptar a uma dieta de hipertrofia muscular (rica em carboidratos e pobre em gorduras). Para ter hipertrofia muscular é preciso fazer exercícios, mas para que ela apareça o índice de gordura corporal tem que diminuir. Muitas vezes o simples fato de emagrecer mantendo uma dieta equilibrada aliada a exercícios, já ajuda a musculatura ficar mais definida. Homens que malham bastante, …
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera, acabei de fazer meu cadastro aqui no Forum, pois estou meio perdido, meu primo foi viajar pro chile, pedi pra ele ver o preço do Syntha, ele achou por 140, pedi pra ele trazer 1 pra mim, ele trouxe 2, um pra ele e o meu ele falou pra mim que o unico problema que veio sem o lacre, pois a receita federal eu acho ou anvisa abrem pra ver se não é droga, achei meio estranho, o meu estava com o lacre de dentro não totalmente aberto, mais só um pedaço e tinha um pouco nas bordas da tampa com o pó do suplemento, pior de tudo que não vou poder usar agora, pois estou tomando o roacutan, outra pergunta, sera q tem problema ele ficar meio aberto ? OBRIGADO
Última resposta por tuta2020, -
Guerreiros, Desculpe a ignorancia, eu pesquisei e to pesquisando, mais estou com uma duvida a respeito do lipostabil, não quero aplicar algo em mim antes de ter certeza de tudo. Gostaria de saber se é preciso fazer TPC? Cordialmente,
- 3 respostas
- 7,9k visualizações
FALA GALERA Tenho 14 ampolas de dura e 2 frascos de stano oral com 100 cps cada tinha montado um ciclo assim: CICLO: 1/7 Dura 2x por semana 500mg - 250 seg + 250 qui 1/7 stano oral 50mg por dia Optei de inicio 7 semanas, dependendo dos resultados até la eu faço 8 semanas Porém como tenho 200 capsulas de stano eu pensei em tomar o stano apartir da 6º semana e então aproveitar a meia vida da dura. Faria então: CICLO: 1/7 Dura 2x por semana 500mg - 250 seg + 250 qui 6/9 stano oral 60mg por dia USARIA 60mg de stano por dia ( 6caps ) durante 4 semanas e fecharia certinho com o começo da TPC. A TPC é SERMS dias 1 a 14 = 100mg de clomi…
Última resposta por japo.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.924 visualizações
-
- 0 respostas
- 12 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.750 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.867 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.606 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k