Tópicos
-
- 12 respostas
- 4,8k visualizações
Meu primeiro relato no meu primeiro fórum, rs. Vamos lá! A primeira avaliaçao que fiz desde quando voltei a malhar foi no dia 06/05 e nesses dois meses treinando sem suplementar tive alguns ganhos, vou dizer rapidinho aqui quais: Antes - Depois Altura: 1,60m Peso: 48,4 kg - 51,5kg Braço: 20,5/20cm - 25/24cm Antebraço: 19,5/19cm - 19,5/19cm Peito: 87cm - 87cm Abdome: 67,5cm - 67cm Quadril: 90cm - 95cm Coxa: 49cm - 51cm (rumo ao 62cm, Amém!) Panturrilha: 30cm - 32cm BF: 13,60% - (não sei qual é a atual, só na próxima avaliação) Então, malho 3x por semana, e no pós-treino tomo 35g whey+ 5colheres de sopa malto (juntos no shake), 5g de creatina, ao acordar e …
Última resposta por Ophd, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Estou ciente que é um anabolizante, mas queria algumas explicações sobre os efeitos colaterais que podem vir a ocorrer caso eu não realize a TPC . Alguém mais tem algum relato de ganhos significativos durante o ciclo ?
Última resposta por Kabul, -
- 23 respostas
- 16,7k visualizações
ja competi em 2003 e leve em 2 campeonatos agora to voltando e gostaria de sbaer de vcs oq acham se eu tomar 20 mg oxan,10 mg stano ambos por dia,por 6 semanas. Grata
Última resposta por ninga, -
- 16 respostas
- 8,2k visualizações
Eae pessoal, andei pesquisando muito sobre pré treino e vi que o custo x benefício dos pré treinos que tomamos como jack3d, neurocore, c4, NO shotgun entre outros não valem a pena e a maioria é puro marketing. Resolvi ''montar'' um e importei 4 substâncias que normalmente estão no pré treinos AAKG Arginine primaforce 250g = 21U$ Citrulline Malate primaforce 200g = 21U$ Beta-Alanine primaforce 200g = 21U$ Creatine Universal 300g = 10U$ E ficaria mais ou menos assim: Pré Treino 30-45min antes: 3g AAKG 3g Citrulline Malato 3g Beta-Alanine 3g Creatine 250ml Água Gelada minhas dúvidas são: Essa quantidade ficou boa para se tomar antes do treino? oqu…
Última resposta por WalidCosta, -
Galera to meio perdido com esse suplemento, que no caso usaria para nadar. Mas pela propaganda do produto da até medo... O NOVO NITRO RX³ ™ é agora ainda mais completo e potente em sua fórmula com ingredientes inovadores que podem aumentar os níveis de Óxido Nítrico no sistema em até 300%. Com a exclusiva e inovadora matrix de ingredientes da RADICAL-USA, NITRO³-ARGINOX™, composta de minerais e os aminoácidos Arginina, Ornitina e Glicina quelatos, o novo NITRO RX³ ™ X-TREME contém agora BLUE-FIRE ™, a mais puríssima versão farmacêutica da TRIMETHYLXANTINE 7-TH DIONE (Cafeína Anidra). Com uma mega dose de 15gr de proteína contendo 100% Ultra-Pure TRI-PEPTIDES insuli…
Última resposta por hacker, -
- 29 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, seguinte, Eu ia fazer 1 ciclo com 16 duras mas acabei desistindo. O fato é que, tomei 1 na segunda e mais 1 hoje na quarta. Não pretendo continuar. Parei! Gostaria de saber se vou precisar de algum tipo de TPC, se sim, como fazer com o MEDICAMENTO INDUX? Abraços e Obrigado
Última resposta por mula, -
- 24 respostas
- 2,2k visualizações
Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder. Voces acham que eu devo mesmo esperar mesmo 1 mes para começar a tomar ou ja posso tomar agora? quando eu começar a tomar Whey + Creatina o ideal e pre ou pos treino? altura 176 peso 68kg Ultimamente minha alimentaçao é essa: 6:30 bolo puma e 1 copo de leite 12:00 almoço reforçado ( 2 pedaço de frango e 2 claras de ovos cuzidos) 13:00 Treino (25 minutos de esteira e musculaçao) 14:30 lan…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
eu gostaria de saber se mulheres podem tomar testo full... e quais as consequências. Se a voz engrossa, se há crescimento de pêlos, espinhas (acne) ?
Última resposta por Animal157, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos, sei que minha duvida pode parecer idiota mas... tô com isso na cabeça e n consegui entender direito Todo mundo fala que um whey de qualidade tem bcaa suficiente, porem tenho aqui um pote de 2kg de whey perfect da natures best que é considerada uma boa whey e não tem nenhuma informação sobre bcaa no pote... a pergunta é? mesmo sendo uma whey de qualidade ela não tem bcaa? ou o bcaa está presente no whey de qualquer forma em proporções menores ou maiores dependendo da qualidade? Abraços a todos!
Última resposta por Rage., -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Fala aí galera! Participei mto desse forum a 2 anos atrás e dei uma parada por estar cansado da mesma balela de crianças de 15 anos querendo ciclar e tal. Hoje, estou com 23 anos e treinando a 2 anos com dieta desenvolvida por um nutricionista esportivo. ''Malhar'',''malho'' faz uns 4 anos, mas só obtive( e estou obtendo) resultados satisfatórios nesses ultimos 2 anos. Bem, estou a inciar um ciclo de Enan+ Stano+ Oxan para aumento de massa magra de qualidade com uma boa dieta hipercalórica que irei postar pra vocês daki 1 mes ( que será o início do meu ciclo). Se você está a se perguntar " Se ele vai ciclar daqui a 1 mês porque ele ja postou essa merda?!? " a minha …
Última resposta por Hellfox, -
- 12 respostas
- 5,1k visualizações
Prezados colegas , Meu whey protein isolado acabou, porém ainda tenho a dextrose, maltodextrina e zma, no caso tomo o whey protein no pós-treino (whey + dextro) e à noite ZMA, e como a grana tá curta, só vou poder comprar o próximo pote no pagamento , daqui a 15 dias... Resumindo existe a possibilidade da falta do whey me prejudicar, tendo em vista que não vou ter o pós-treino por uns 15 dias? Existe alguma combinação de alimentos que podem suprir provisoriamente esta deficiência ? Faço cullting para perda de peso e ganho de massa magra , e a dieta dos carbos . Pré-treino tomo NO6 BLACK + OXY + MALTODEXTRINA. (esses ainda possuo) . Agradeço a ajuda dos companheiros ! #G…
Última resposta por MiguelTazo, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Boa tarde pessoal recentemente fiz algumas aquisições para meu primeiro ciclo ( halovar , organ shield , recycle , whey optimum , dextrose , glutamina , albumina ) a estrutura do ciclo sera a seguinte: Halovar: 2-2-2-2 Organ (DURANTE): 2-2-2-2 Recycle (SOMENTE TPC): 4-4-4-4 eu li na internet que o organ shield deve ser tomado 2 x por dia preferencialmente uma capsula pela manha outra pela tarde . posso tomar o organ shield junto com o halovar no mesmo horario ? ( de 12 em 12 horas ) seria 1 capsula de cada as 07:00 e outra as 19:00 eu costumo treinar pela tarde as 16 hrs. minha outra duvida é . em dias que nao treino ( domingo ) eu tambem devo tomar as 2 capsu…
Última resposta por Bernardo1, -
- 17 respostas
- 14,8k visualizações
Gostaria de saber ser é bom o produto e se é melhor que o Jack3d mesmo....? Valeu
Última resposta por Heraldo Costa, -
Gente, peso 95kg tenho 1.65 de altura, tô fazendo muay thai+ musculação+ aeróbicos. Quero saber oque tomar para acelerar o meu emagrecimento. Quero um combo... por exemplo Lipo6 + Linolen + Act Max + Colágeno + BCAA Quero algo PORRETA!
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Antes que me xinguem, não vou usar isso, nem tenho vontade, agora. Bom, um amigo meu, vai usar, e estou com medo por ele,já conversei e nada.. Ele tá ciclando Hemogenin puro, e falou que vai acrescentar uma testi ( dura ) para aumentar os ganhos, o pior que ele tem 17 anos, nunca ciclou e NÃO VAI FAZER TPC Ele tem pouco contato com a academia, treina a muito pouco tempo, deve ter 1,74 m, 69 kg e uns 30 de braço. Já conversei e nada, e quer por que quer.. Ele tá muito ferrado, ainda mais por ser menor de idade, certo ?
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
HYDRO WHEY AJUDA 1 2 3
por fahwinchester- 24 respostas
- 2k visualizações
Já pesquisei em tudo que é lugar e não encontro a resposta. Hydro whey tbm é tomado com dextrose/malto? ou por ser hidrolisado ele não precisa de nada?
Última resposta por fernandosjj, -
- 26 respostas
- 3,2k visualizações
Objetivo do treino: Hipertrofia membros inferiores e definição e queima de gordura membros superiores Faço musculaçao q quase 2 anos, as minhas medidas a 1 mes e meio eram: Idade:25 anos Altura:1,68 Peso:70 Medidas: cintura=77 adomem=83 quadriceps=62 gluteos=106 Estou fazendo esse treino: treino A- GLUTEOS (SEG) agachamento livre completo 4x6 avanço 4x6 gluteo na maquina4x6 Stiff3x8 mesa flexora 4x6 gluteo puxada com pé 3x8 B- Superior e abdominal (quarta) exercicio manual com halteres peitoral 3x10 supino inclinado 3x10 triceps na maquina 3x12 C- QUADRICEPS E PANTURILHA (sexta) leg press 4x6 cadeira extensora 4x6 agachamento 90º 3x8 …
Última resposta por Loira25, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Ae pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber como posso fazer um ciclo com Dianabol? quais os cuidados que devo tomar? é necessário fazer também o TPC? dei uma pesquisada na internet e muitos falaram que era bom tomar junto com Anavar, agradeço desde já pela ajuda.
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Vei seguinte, depois que comecei a tomar Lipo 6 Black Utra Concentrado to com medo pq tipo, estou meio que tendo ejaculação de forma mais acelerada e tipo, quando o homem vai ejacula ele meio que percebe e sente antes, só que no meu caso alem de não sentir as vezes um pouco antes de acontecer, ainda esta sendo de forma inesperada e rápida, pode ser consequência do Lipo 6? Isso começou a acontecer apos eu começa a utilizar, poderia me explica que é normal?
Última resposta por Bernardo1, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera, boa noite!! Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando.. Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia.. de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço.. Ten…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Bom dia galera. Seguinte ...estou com 40 comp. de clembuterol brontel, como administrar um ciclo com essa quantidade de comprimidos? outa pergunta...devo tomar os comprimidos juntos ? ou algum intervalo? por ex: 2 de manha 2 a noite. Desde ja agradeço.
Última resposta por Mariizinha, -
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
Estou 11 meses treinando, hoje montei meu novo treino. Gostaria que vocês me dessem opiniões. Estou com 1,79 70 Kg bf 8% se nao me engano Treino 1(A) PEITO Supino Reto 4x8 Supino inclinado 3x10 Paralela 3x ate falha Pullover + flexao 4x8/falha BICEPS Rosca direta 4x8 rosca scot alternada 3x8 Martelo 3x8 rosca inclinada 3x10 Treino 2( COSTAS Barra livre 3x ate falha Puxador Frente 4x8 Remada Cavalinho 3x8 Serrote 3x8 Remada baixa 3x10 TRICEPS Pulley 4x8 Testa 3x8 Unilateral 3x8 Corda 3x8 + 1 ate falha Treino 3© OMBRO e TRAPEZIO Lateral 4x8 Cruxifico invertido 3x8 Desenvolvimento por trás 3x8 Remada alta 3x8 Encolhimento 3x10 PERNA Ag…
Última resposta por Danibrg., -
Ciclo Oxa, Ajudem! 1 2 3 4 19
por bruxinhapole- 186 respostas
- 12,1k visualizações
Gente, comecei a ciclar com oxa quinta passada, preciso da ajuda de vocês pra saber se tudo ocorre bem e orientação com a alimentação. Comecei o ciclo com o propósito de ganho de força, treino pole há 1 ano e meio, meu objetivo é tentar concorrer. Estou tomando 2 X ao dia de 10 mg, não senti nada de diferente só um mal estar ao ingerir atum e por deslize não retirei o óleo direito, fiquei mto nauseada. Tenho tomado de 2 litros e meio a 3 de água e tbm estou fazendo o uso do 1 MR que testei por um mês e gostei e whey pós treino. Basicamente minha alimentação está assim, eu tento só intercalar os alimentos pra não ficar enjoada: Desjejum 06:00 1 fatia pã…
Última resposta por LGs2, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
eu ia fazer um ciclo de oxandrolona após o meu ciclo que terminou... como oxandrolona tá dificil de conseguir eu optei por um reign cyde que meu colega importou então saiu com um preço bem fininho já que ele n colocou lucro p me passar... mas ai pensei, será que rola ele com umas durateston? ia dar um up ou é bobagem? pq ja vi gente falando em baixa na libido... e usar um ph e ficar com libido baixa é complicado... até pq eu tenho que dar conta de mais de uma... se n der a galha cresce uahauahuahuahauahuaha ai ja viu né? então, ciclo de reign e usar durateston p manutenção da libido?
Última resposta por Vallyris, -
- 22 respostas
- 6,2k visualizações
Já li a respeito desse assunto em vários sites, inclusive em fóruns de musculação e o que eu encontrei foram contradições e mais contradições referente ao assunto. Afinal de contas, o sexo ou a ejaculação propriamente dita, quanto mais a gente pratica, a testosterona aumenta ou dimimui, pois como sabemos a testo é fundamental para a força física, acontece que alguns falam que ficar em abstinencia aumenta a força e a energia e outros afirmam que nao tem nada a ver e por aí vai, alguém poderia me tirar essa dúvida?
Dura + oxy ciclo 1 2
por Felipovsk- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde meus amigos, Vou começar um ciclo de durateston + oxandrolona em outubro. Já mandei halovar básico (ph) no ano passado, e no início desse ano oxandrolona + halo. Será meu primeiro ciclo de verdade, injetável. Medidas: 1,76m, 85 kg, 11% gordura corporal, 31 anos. Anteriormente, consegui manter ganhos de 5 kg no 1o ciclo (halo), e mais 3 no 2o, que teve mais qualidade (+ massa magra - gordura). Mandei salbutamol junto, e dostinex depois, como orientou o Ninga. Minha dúvida agora é: Vou mandar 250 ml (1 aplicação) de dura por semana, com 20mg oxy (2 caps) ao dia. Sendo um ciclo leve, básico, qto e como devo mandar clomid e nolva? São suficientes? …
- 5 respostas
- 3k visualizações
Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao: 5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine) proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite. almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva) 3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate. Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino) Treino entre 40 a 50 minutos Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta. Janta: arros+feij…
Última resposta por elcelei, -
- 31 respostas
- 50,9k visualizações
Olá atodos os amigos do forum, sou novato nesse espaço mas já conhecia o site há um bom tempo, vamos ao caso: Tenho 31 anos, 10 de musculação, atualmente considero que cheguei a um estágio onde não vejo mais ganhos no treino e na dieta, daí pensei em realizar um tipo de Mini-ciclo com: Durateston 1 amp por semana, aos domingos, por 3 semanas; Oxandrolona 20mg duas vezes ao dia por 1mês. Vale lembra que já tenho medidas boas porém queria dar uma secada com qualidade, estou fazendo dieta passada pelo nutricionista e um treino pesado, pelo menos eu acho. Minha grande dúvida vem agora, será que com essa quantidade pequena preciso realizar TPC? Em caso afirmativo qual dr…
Última resposta por Mestre, -
- 45 respostas
- 18,6k visualizações
Estava pensando.....a albumina possui essa elevada quantidade de sódio por estar naturalmente presente na clara do ovo ou ela decorre de algum processo na fabricação da albumina? Vou ter como exemplo a albumina da saltos, 360mg de sódio por dose de 30g de albumina.... quer dizer, normalmente uma pessoa usa 2 doses por dia, totalizando 720mg de sódio. A quantidade saudavel de sódio por dia sao 2000mg. Concluindo que é alta a dosagem de sódio na albumina. Eu usava caseina mas estou cortando alguns gastos....estou comendo 6 claras antes de dormir. Usar 30g de albumina ou comer 6 claras de ovo cozidas? Em relação ao sódio.... por que se for analisar o $, o ovo sai ma…
Última resposta por Markus B, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Tava fazendo uma busca por ciclo e tipos de anabolizantes, quando vi este relato (link abaixo). http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=11&t=37784 Grande transformação e em pouco tempo.
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 11,8k visualizações
Olá, Sou praticante de Muay Thai e Judô. Pratico Muay Thai duas vezes por semana a 3 meses, e tive apenas duas aulas de judô até agora. Semana passada, na segunda aula de judô, tive uma luta ao final da aula com um colega, e meu ombro doeu muito ao sofrer um puxão. Parei na mesma hora, pois meu braço ficou completamente "molenga" e sem força. A dor passou em menos de uma hora, mas continuei sentindo um desconforto até o dia seguinte. Na quarta-feira, dia seguinte a aula de judô, tive Muay Thai. Antes da aula, meu colega foi me ensinar um golpe de jiu-jitsu, em que eu precisava colocar o braço no chão para não cair de cabeça. Ao tentar segurar, meio que torci meu braço…
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Fala pessoal. To tendo um problema bem chato durante o treino ultimamente. Mais ou menos do meio pro final (as vezes no inicio do treino mesmo) começo a ter refluxo gastrico, muita vontade mesmo de botar para fora. Não cheguei a parar o treino por isso, geralmente dou uma pausa de uns 2min e continuo a treinar. Quando eu faço esteira é que é o maior problema (fim do treino), não aguento 4min correndo que a dor no estomago é imensa. O problema é que já mudei o que como no pré-treino, já mudei o horario antes do treino que como e já tentei até alterar a quantidade do que consumo, não adianta. Eu tinha esse problema quando tomava malto antes ou durante o treino. Meu pr…
Idade: 15 Altura: 1,81 Peso: 75kg Bom galera, to treinando a 4 meses, ja percebi resultados , mas acredito que posso maximiza-los melhorando meu treino. comecei fazendo 3x15, fiquei mais ou menos 1 mes fazendo 3x15 e resolvi pedir pro prof da academia mudar meu treino. ele mudou para 3x10, então meu treino ficou ABC com 3x10, ficou assim segunda (A) Peito e triceps supino reto supino inclinado fly deck cross over pulley pulley corda triceps testa Terça (B )Biceps e Costas Puxador frontal Triangulo Pull down remada maquina Rosca direta Rosca scott maquina rosca alternada halteres Quarta (C ) Perna , Ombro e Trapézio Leg press 45º …
Última resposta por vitorferreira, -
Bom pessoal, amanhã, dia 30/07/2012 inicio o ciclo que ainda não defini ao certo como será. Tenho um frasco de halovar aqui, porém tenho uma amiga querendo fazer um ciclo com meio frasco e quer dividi-lo comigo. Então poderia estender com uma concentração maior do meio pro final. Resumindo ciclo com 60capsulas normal 2 2 2 2 OU com 90 2 2 2 3 3. Isso vai depender mais dos resultados nas 3 primeiras semanas. Não quero ter grandes ganhos, apenas qualidade. Dados: Altura: 1,80 Peso inicial: 95kg %bf inicial: 11% Idade: 28 Tempo de treino initerupto: 3 anos. Ciclos: 1 de oxan, 40mg ao dia por 8 semanas. Renderam 4,5kg e boa redução no %bf. Objetivo do ci…
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ai galera, então, estou tomando Shotgun+BCAA no pré treino e no pós BCAA+CREATINA+WHEY+MALTO e 30 min antes de dormir ZMA... gostaria de saber se é desperdício de BCAA, se é melhor investir em outra coisa... Whey = Optimun Nutrition BCAA=Universal Nutrition Creatina=Universal Nutrition ZMA= Universal Nutrition Malto Dextrin=Athletica Tenho 17 anos, 1,82m 70kg e treino a um ano
Última resposta por Christian1, -
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Eu estava em dúvida se eu faço um dia do lixo , para tomar refri e porcarias , ou se faco um final de semana do lixo (sex,sab,dom) pois como estou comecando a ficar sem refris e porcarias, nao seria melhor pra me adaptar, eu comecar com um fds do que um dia?
Última resposta por Caioapm, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, galera! O professor da minha academia me passou uma série de "adução de quadril". Queria saber pra que serve. Pergunta tola, eu sei, mas é uma dúvida que eu tenho. . Também gostaria de saber qual o melhor exercício de diminuição de cintura. Eu sou magra, mas não tenho muita cintura. Já até pensei em usar corset anatômico para formar cintura, mas antes eu gostaria de saber se existe a possibilidade de diminuir a minha cintura com os treinos, já que eu estou na academia. E outra dúvida que me incomoda é a respeito das estrias. Quando eu tinha 15/16 anos eu era bem magrela-tábua, sem nada, e do nada eu comecei a me desenvolver e ganhei muita coxa e glúteos. …
Última resposta por fernandosjj, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Olá galera, bom aqui na farmacia perto de casa vende esse termogenico aqui http://www.saudeja.com.br/termogenico-queimadores-de-gordura/hardcore-red-caps-120-capsulas-atlhetica-evolution,product,hardcore-red,dept,20900.aspx e ele ta em promoção e no cartão que eu tenho ele fica em 51,90, e ai eu gostaria de saber se esse termogenico presta e da uma ajudada bem boa com treino e uma dieta...
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Bom dia. Meus objetivos sao: queima de gordura no corpo todo, principalmente localizada e na regiao do abdomen, culotes e coxa e ganho de massa muscular magra nos membros inferiores. Para isso estou tomando o Termogenico Oxyelite Pro e o Halovar. A mistura dos dois eh indicada? Pelo que pesquiso o Oxyelite eh muito recomendado. Ja quanto ao Halovar, nao gostei muito do que li, eh considerado ate um anabolizante, correto? Essa seria uma suplementacao ideal?Tenho 21 anos...1,69m...64 kg...malho todos 5 diadurante a semana por uma hora... 2x perna, 2x aerobico, 1x braco(ja tenho as costas largas...o que nao gosto muito... e bracos definidos devido a treinos anterior…
-
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Salve galera!!! Fiquei parado uns meses pois fraturei a costela... aproveitei e desandei na pizza e na cachaça, resultado = kilos a mais.. Enfim, vo voltar hoje e comecei a tomar o oxyelite pro. Tenho 28 anos, 1,87m e peso 105kgs. Tomei 1 cap em jejum e comi 30 min depois. Já tomei thermogenico a tempos mas apenas com fins recreativos kkkkkk, ou quando precisava ficar acordado por muitas horas. Era a época do ThermaPro verdadeiro... To de boa, senti uma leve agitação e resolvi tomar outro antes do pequeno almoço. Eu treino a noite, começo entre 18 e 19 hs a pergunta é quando eu for tomar 3, para melhores efeitos devo tomar a ultima caps 30min antes de c…
-
- 17 respostas
- 16,1k visualizações
Bom dia, Dr Pietro. Indicaram-me a falar contigo. Treino musculação a algum tempo, mas no momento estou focada em ganhar mais massa muscular e perder gordura localizada. Será que poderia me ajudar verificando minha dieta? Espero que possa me ajudar Obrigada **Meus dados Idade: 23 Altura: 1.69 Peso: 66Kg Busto: 97 Braço: 28 Cintura: 75 Quadril: 100,5 Coxa: 54,5 (20cm do joelho) Panturrilha: 36,5 **Meu treino *Musculação Terça e sexta - Quadríceps e posterior Quarta e sábado – Glúteos, panturrilha e tronco *Aeróbico Segunda, terça e quinta - Muay Thai 1h15 Segunda, Quinta – Jump 30 min Quarta e sexta – Esteira 15 min (Caminhada) Sábado Esteira - 45min (Caminhada inte…
-
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Antes de qualquer coisa, peço desculpas a todos do forum por estar criando outro topico, principalmente ao everton moderador, que me mandou uma MP. Se fosse o mesmo assunto, falaria naquiele topico, mas é outro. Estive pensando bem, estou no 10º dia de halovar, to mais inchado, mas nao quero isso, quero ser fitness. Então, pensei em terminar meu ciclo do halovar ( 15 dias ) + a tpc ( 15 dias ) fazendo um cutting, usando carbo somente no desjejum ( 01 caps de halovar ) e no pos treino ( 01 caps de halovar ) O que vocês acham ? Iria fazer aerobico apos o treino, de 30-45 minutos, 3x na semana, sendo que apenas 1 dia seria em jejum. Será que ficaria maneiro? Meu …
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
Boa tarde Pessoal, No passado ha 10 anos atraz fiz vários ciclos e decidi para de ciclar fui para fora do brasil voltei e continuei treinando apenas suplementando alguns antigos do Forum já deve me conhecer. Bom vamos la Ja iniciei meu cilclo light estou na segunda semana e gostaria de opiniões mesmo sabendo que esta fraco de Testo eu não gosto de Abusar de Testo pois Queda de Cabelo eu tenho pré disposição mina suplementação é whey, BCAA, NO Explode 2.0, Waxy Maize 1-3 = Dianabol 30mg Todo Dia (Landerlan) 4-8 = Stan 150 mg/semana (Landerlan) 2-8 = Enantato 250 mg /semana (Landerlan) 2-8 = Trebolona 50mg /semana Trembolife) Proteção Tamoxifeno 40 mg / Dia Silimarina 1…
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Bom , tenho 22 anos , treino a 2 anos e já fiz um ciclo de Winstrol com cutting (usei oxyelite) onde perdi 10 kilos mantendo a medida do braço. Estou com 90 kilos bf de 18% cintura : 90 braço: 41 altura : 1,81 A minha duvida é, na opniao de vcs , o que parece + viavel ... eu fazer o ciclo Winstrol + ciclo 6 para ganhos limpos (dieta de bulk clean) e depois fazer o cutting, ou ir direto pro cutting (winstrol + ciclo 6 + lipo 6 black) ? vou usar 15 mls de stano. Abraços.
- 3 respostas
- 7,6k visualizações
Não comprem suplementos no site www.corpototal.com.br (ou www.corpototal.net )! Estou tento diversos problemas com esse site. Fiz a compra a 9 dias e o produto ainda não foi enviado. No site consta como envio imediato e o produto estava disponível no estoque (no Brasil mesmo). Mais o pior não foi nem não ter recebido o produto ainda, não consigo contato com o site. Não respondem e-mails nem as perguntas feitas pelo site. O MSN da loja está sempre com o status ocupado e nunca responde. Na verdade eu devia ter desconfiado de um site que não coloca nenhum telefone para contato. Agora só me resta esperar a boa vontade para que me respondam os e-mails, mais não podia deixar de…
Última resposta por supertreinador, -
- 28 respostas
- 3,2k visualizações
Olá galera, irei relatar o uso do meu primeiro pré-treino, exprementei 1 vez o jack, mas não treinei, notei que fiquei com foco, tomei o 1mr, 1 scoop, foi muito monstro, eu fazia tríceps, e ia fazer bícps, foi louco mesmo, vamos ver com o jack. Peso: 74kg Altura: 1,77 Braço: 38(frio) o resto não medi, mas irei fazer isto semana que vem. 1° dia: 1 scoop: Não senti nada de muito anormal, somente um pump maior.Obs.: na noite antes de tomar dormi muito mal e pouco, então não dá para avaliar 100%. Segue aqui minha evolução desde o primeiro mês:
Última resposta por robsonrgb, -
- 17 respostas
- 7k visualizações
Fala galera. Seguinte estou pensando em ciclar Clembuterol Comprimido da seguinte forma: Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia Recebi uma oferta de um amigo "COQUETEL DE VERÃO" deca+dura+ciclo6+dianabol tudo misturado vem 8ml por 100 reais. Ele estava me dizendo que o Ciclo e da seguinte forma: 2 ml semana Vale a pena? Existe realmente esse tipo de coquetel? se existe quais os pros e contras?que tipo de TPC devo fazer? Se existe realmente isso quanto tempo devo tomar depois do ciclo de Clembu? Aproveitando kkkkk se alguem tiver alguma su…
- 5 respostas
- 78,2k visualizações
Estou fazendo exercícios para abdução e adução de quadril. Qual a diferença entre os dois, em relação à função? Os aparelhos abdutor e adutor (para as pernas), até dá pra entender. Um é pra parte interna das coxas, e outro é pra parte lateral dos glúteos e parte média da coxa. Mas e os exercícios de abdução e adução para o quadril? Qual a função de cada um sobre o quadril? E eu gostaria de saber se existe algum exercício ou aparelho que eu possa fazer/utilizar na academia para afinar a cintura. Eu agradeço muito a ajuda!
Última resposta por Mariazinha_B, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Já falamos algumas vezes sobre suplementação alimentar aqui no blog, e nossa opinião é sempre a mesma: os suplementos realmente podem contribuir, tanto para o ganho de massa muscular, como a perda de gordura ou o aumento da performance. Porém, como o próprio nome já sugere, os suplementos são apenas complementos de uma alimentação que talvez não forneça os nutrientes que precisamos para evoluir fisicamente. E como os alimentos estão cada vez mais pobres em nutrientes, a suplementação alimentar fica praticamente obrigatória para pessoas que possuem objetivos físicos mais elevados, pois somente com a alimentação fica difícil obter os resultados esperados. Porém, a…
- 13 respostas
- 6,1k visualizações
Olá galera, sou novo aki no forum acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo legal, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz: fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol...ja tomei varios pré treinos,thermogenicos,wheys e ja sou meio que acostumado...pela atenção obrigado e grande abraço!!!
Última resposta por d.chaves,
-
Tópicos mais recentes
-
- 213 respostas
- 29.877 visualizações
-
- 1 resposta
- 32 visualizações
-
- 78 respostas
- 4.934 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.754 visualizações
-
- 2 respostas
- 45 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.614 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k