Tópicos
-
- 11 respostas
- 7,3k visualizações
eae galera, to com um pré treino desse (Napalm) só que ele é muito pouco conhecido no Brasil porém é muito usado nos estados unidos.. uma grande dúvida que tenho é porque na fórmula dele tem escrito TESTOSTERONA e queria que alguém me ajudava a descobrir como que funciona esse pré treino, ouvi dizer tmbm que tem PH (Pró Hormonal) nele.. alguém sabe? DESCRIÇÃO: Napalm® é o resultado do avanço da tecnologia dos suplementos pré-treino que irá permitir-lhe atingir um intenso nível nos seus exercícios! Combinado com estimulantes musculares extremos, oferecerá a você resistência e um enorme potencial anabólico quetorna NAPALM o mais avançado produto pré-trein…
Última resposta por Rage., -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Olá.. Sou nova aqui, comprei Brontel (comp 20mg). Gostaria de dicas de ciclo para MULHERES.. E alguma dieta para seguir durante o ciclo. Atualmente estou numa dieta a base de proteinas, mais conhecida como atkins, seria muito radical continuar com essa dieta tomando clembuterol??? O que me sugerem?? Obrigada...
Última resposta por Rage., -
- 19 respostas
- 7,1k visualizações
Oi,tenho a panturrilha fina e queria saber se eu usando caneleira com carga engrossaria minha panturrilha?qual os pró e os contras e como devo usar?falow.
Última resposta por Kabul, -
Entao galera, ja usei halovar uma vez em abril desse ano, mas agora decidi fazer meu primeiro ciclo com AEs de verdade. Tenho 17 anos BF: 11% Altura: 1,74m Peso: 72 braco: 35cm Treino a 2 anos - Parei e voltei algumas vezes, voltando com perdas, mas totalizando 2 anos. Entao vai ficar assim: 1-8 dura 500mg 1-4 halovar 2 caps ao dia 6-10 stano 100mg dsdn Sobre a marca das drogas: Durateston eh de farmacia e o stano eh landerlan. Entao sera16 ampolas de Dura e 30 ml de stano. Irei comecar o ciclo na metade de outubro, pois estou com uma lesao e irei ficar 1 mes sem exercicios fisicos. Talvez pela minha idade seja um ciclo muito pesado, mas como irei f…
Última resposta por machamp, -
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, queria saber de vcs como andam as importações de suplementos. Está chegando td no tempo previsto? Vou pegar um Shotgun na bb e gostaria de saber quanto tempo vai demorar (aproximadamente). Abs.
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
estou tomando: oxy elite pró whey bcaa glutamina L.A. meu treino é: braço= 4 exercicios 4 series de 8 peito/ombro= 4 exercicios- 4 series 8 costa= 6 exercicios- 3 series de 10 braço= 4 exercicios 4 series de 8 peito/ombro= 4 exercicios- 4 series 8 abdomem de 2ª, 4ª e 6ª aerobico todo dia 45 minutos entre bike e esteira MINHA DUVIDA É: - meu treinamento esta bom? - qual melhor hora para tomar os suplementos - devo tomar mais algum suplemento junto? vlww!! abraçoo!
Última resposta por matheuscamoles, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Opa comprei meu anabolic halo e gostaria de saber se após o ciclo é preciso fazer tpc, não consegui encontrar nada sobre isso na internet falando sobre o anabolic halo, pois só irei tomar ele e o nano vapor e acho que não é necessário fazer a tpc, mas um amigo meu me aconselhou a fazer tpc para previnir a ginecomastia é verdade ? Grato.
Última resposta por tuner, -
- 21 respostas
- 11k visualizações
Ingredientes: 1 barra de chocolate meio amargo (média de 130~170g) 2~3 pimentas vermelhas Modo de preparo: Fatie o chocolate em pedaços pequenos, coloque em um recipiente próprio para microondas (3). Pegue as pimentas, corte em pedaços (5) e passe a faca fazendo movimento circular (4), para tirar as sementes, para triturar (6) use multiprocessador, eu acho mais fácil, mas se não tiver, vai liquidificador mesmo. Derreta o chocolate, uns 30~50s no micro e esfrie em banho maria. Depois que o chocolate estiver frio, adicione a pimenta triturada ( 8 ), forma uma pasta dura mesmo (10). Finalizando, pegue uma tábua, e embale com papel manteiga (11) (anti aderente), iss…
Última resposta por vitorferreira, -
Whey da new millen 1 2 3
por Lomun- 23 respostas
- 30,2k visualizações
Gostaria de saber se alguém que já tomou o whey da new millen (3 Whey NitrO2 - New Millen) achou que ele tem CxB bom. Estou a procura de um whey bom e barato visto que o da optimus custa 350 por 2.2kg e esse da new millen paguei 190. Se new millen for ruim, qual seria uma outra opção com preço parecido? Probiótica?
Última resposta por Heraldo Costa, -
Cápsulas ou Pó 1 2
por The Kid- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Já vi alguns tópicos relacionados, mas sempre dizem que em Cápsula é melhor já que é mais prático e a dosagem é mais exata, porém nunca falam nada em questão de absorção do nutriente( Bcaa, Creatina...), queria saber se o fato de estar em cápsula proteja enquanto estiver no estômago até que possa ser absorvido no intestino, pois se houver essa proteção seria muito mais eficaz em cápsula, já que seria perdido um pouco sendo pó. Ou eu to viajando e num tem nada com nada o que eu falei? haha, Por favor comentem
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
E aí galerinha do mal, tranquilo ? Seguinte, estou me aventurando no processo de Cutting, investindo em muito aeróbico e dieta mais balanceada. Pra dar uma forcinha, comprei um termogênico (Cellucor Super HD), que chegou hoje. Porém, ganhei uma creatina universal na mesma época. E tô com dúvidas sobre tomar os dois juntos, se tem algum problema ou se um "anularia" o outro. Sei que a creatina no cutting pode "mascarar" um pouco a definição muscular (visívelmente falando), pela retenção líquida e bla bla bla, mas sei que ela ajuda tanto quanto no bulking. Minha dúvida é mais sobre incompatibilidade química mesmo entre eles kkkk, se pode dar algum problem…
Última resposta por frankslader, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
eaii galera tranquillo .. entao hj começo a toma o clembuterol. vo toma ele da seguinte forma : 1° ao 4 dia - 2 mls 5°ao 8° dia- 3mls 9° ao 12° - 4 mls 12° ao 15° - 5 mls vo toma ele 15 on paro 15 off depois 15 on de novo .. minha dieta tem 1900 kcal 210g de prot. 190g de carb. 40g de gord. peso no inicio :82 kilos altura : 1,70 braço:39 vou ir postando o relato com o passar dos dias e assim q eu puder postar fotos vou postar tbm.
Amanhã eu inicio o meu ciclo de Halovar (60 caps). Vou tomar conforme orientado pelo fabricante, 1 caps depois da primeira ingestão de carbo no dia e outra caps logo após o treino conjuntamente ao shake de carbo de alto índice glicêmico. Desde meados de 2001 que eu treino ininterruptamente. Tenho 1,62 cm de altura e 69 kg. Realizarei 7 refeições diárias. Suplementos: whey isolada, creatina, glutamina, bcaa, dextrose, complexo B, fish oil e vitamina C. Rotina de treinos: musculação de manhã (5 vezes por semana) e jiu jitsu pela noite (3 vezes por semana). Cardápio: 1. (PRÉ TREINO) 2 fatias de pão integral com presunto + 1 sheik protéico + 1 iogurte…
Última resposta por Bernardo1, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Aqui está minha evolução em 6 meses de academia, desde o dia 30/01 ao dia 30/07, estava com 91 kg e estou com 77kg agora, mais além posto uma foto de como estou agora... E agora vou passar o treino que estou fazendo a 1 mês e meio, gostaria de dicas no que posso mudar ou acrescentar quando eu fechar os 2 meses com este treino.. A - Ombro/Trapézio 1) Levantamento Lateral (Unilateral) - 2/10 2/8 2) Desenvolvimento Frontal - 4/8 3) Cruxifixo Inverso - 4/8 4) Levantamento Frontal (Polia) - 4/15/12/10/8 5) Remada Alta - 4/10 6) Encolhimento (Haltere) - 4/10 B - Costas 1) Remada Baixa - 4/8 2) Pulldow - 4/12 3) D.Y Row - 4/10 4) Remada Curv…
Última resposta por Vini R.Ribeiro, -
- 15 respostas
- 4,1k visualizações
Fala galera! Problema é o seguinte, a uns dias atrás ou até um 1 mês, tenho tendo uma leve dor nos bicos do peito. so doi quando eu aperto com a ponta do dedo em cima do mamilo! meu peito e um pouco inchadinhos. 5 meses atrás tomei m-drol, comecei um ciclo ate a metade pq minha mãe jogo fora o resto, nem fiz tpc! 1 mes e meio terminei de tomar decafire todo, 60 caps! ai deu 1 mes começo essa dorzinha incomodando. tava pensando em tomar tamoxifeno 20mg por dia! tenho 18 anos bf: 23% Eu ia comprar m-stane essa semana pra ciclar. Só que com essa dor no bico ta me deixando doido vai que eu tomo e piora e nasce uma gine! Mais uma coisa nem…
Última resposta por Vinizmarombas, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Primeiro de tudo, essa eh minha primeira atividade aqui no forum, entao se eu tiveh fazendo alguma coisa de errado, soh avisar. Entao, venho treinando serio ha uns 3 anos ja e to meio travado nas medidas e nos pesos por isso resolvi fazer um ciclinho desse halovar pra ver se da uma melhorada nos meus treinos. Minhas medidas: Altura: 1,88cm Peso:94,5kg BF:16,5% (ta meio alto msm, mas eh q em julho fiquei um mes viajando e dei uma desandada na dieta,normalmente eh por volta de 12%) Biceps: 41 cm frio Suplementacao: Caseina Optimun, Whey da Ultimate, BCAA da probiotica, dextrose,waxymaize,albumina Guardado pro TPC: Organ Shield, Recycle, e talvez mais tribulu…
- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Estou pensando em tomar o A50 e gostaria de saber tudo sobre ele, se é PH? Quanto de massa magra posso ganhar com ele? Efeitos colaterais? Qual melhor método de uso? Qual dieta devo fazer? Se realmente tem efeitos positivos? Obrigado!!!!
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ALGUÉM AKI DO FÓRUM JÁ COMPROU ALGUM PRODUTO DESSA LOJA: http://www.nutricionalsport.com/ ACHEI OS PREÇOS LEGAIS, MAS Ñ SEI SE ENTREGAM OS PRODUTOS NO PRAZO, SE TEM EM ESTOQUE PRA ENVIO IMEDIATO... SE ALGUÉM CONHECE DÁ UMA LUZ AI!
Última resposta por Davi Vianna, -
- 22 respostas
- 7,2k visualizações
E aí galerinha do fórun blz? estava pensando em tomar esse aminoácido líquido aí...o que vcs acham? alguém já usou um desses? ele contem 38g de proteína por porção...achei bom, mas o que vcs acham? vale a pena comprar? um amino com No2 é melhor ser tomado antes do treino ou após? já que no rótulo dele, vi pela a net que não dá nenhuma sugestão de uso...somente o uso com a orientação de um profissional e uma vez por dia... dá uma força aí...valeu galera... olha o link para vcs visualizarem ele http://www.homemdaterra.com.br/Produtos ... toid=66239 antes eu usava o amino da neo nutri esse aqui..mas na falta dele no mercado...estou pensando em comprar ess…
- 14 respostas
- 8,1k visualizações
Olá marombas, um tempo off do forum aki, mas acompanhando sempre atras da moita. 2 anos de treino 1,80 98 Kg BF de 18 a 20% 42 braço 41 panturrilha 67 perna resolvi entrar pro lado negro da força e experimentar meu primeiro ciclo. a droga escolhida foi a OXANDROLONA. comprei um frasco de 100x5mg da landerlan, queria mais concentrado mas não encontrei. penso em utilizar 40 mg diários por 5 semanas, sei que a quantidade que tenho nao vai dar, comprarei outro semana que vem. penso em fazer um cutting leve, tentar baixar o BF, segundo o que li de outros usuários, melhorar a densidade muscular TPC clomid e tribulus Não sigo uma dieta a risca, mas contro…
Última resposta por Wendelm2, -
- 62 respostas
- 6,9k visualizações
eae galerea, atualmente tenho : 18 anos 1,74m 74 kg bf de 15-16% Meu objetivo é ficar fitness, então, atualmente estou ciclando halovar, estou no quinto dia, tá legal e tal, muita sede, parece até que to tomando termogenico hauha, alias, procedencia do meu é boa, cor bege e cheiro de canela. Meu obejtivo é conseguir o maximo de massa até dezembro, quando farei meu 2º cutting, o primeiro foi quando sai de obeso a um cara normal. Meu sonho é ter a famosa barriga tanquinho, tive no inicio do ano, mas com 30cm de braço, ridiculo. Atualmente, estou em bulk e nao estou ligando para definição, apesar de ficar todo dia vendo a barriga no espelho, o pessoal daqui ate…
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal.Estou treinando 3 dias de semana.Segunda Quarta Sexta-Feira.Tenho 40 anos e começei novamente a treinar a cerca de um mes.A foto do meu perfil foi tirada a uma semana.Quando tinha 20 e poucos anos treinei durante 8 anos,depois deixei e começei novamente.Quero ganhar massa muscular para mais tarde definir,atualmente peso 85 K.Gostaria que algumas me desse algumas dicas de treino.Segunda-Feira faço Peito Dorçal e Triceps.Quarta-Feira faço Perna ombros trapeçio e bicpes na Sexta -Feira faço novamente Peito dorçal e triceps.Alguma ajuda para mim? Obrigado
Última resposta por The Legend, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Comecei a treinar em casa quando eu tinha 12 anos com o objetivo de obter um físico maior e mais forte. Eu realmente não tinha e ainda não tenho qualquer equipamento para treinar peito assim esses 4 anos da minha formação foi e esta sendo flexões de braço. A flexão de braço é um dos exercícios mais simples que existem e, ao mesmo tempo, pode ser um dos mais eficientes. Se o que você quer é ganhar músculos e não está a fim de entrar em uma academia tão cedo, pode integrá-las à sua rotina diária e, sem precisar de um daqueles apetrechos vendidos pela TV, ter resultados visíveis em pouco tempo para tríceps, peito e, dependendo da variação que você usar, também costas e a…
Última resposta por The Legend, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Bem, gostaria de uma ajuda aqui. Antes de me lesionar, a um tempo atras cheguei a fazer dois “ciclo” de aerolin, porem não sei se errei, se faltou um complemento não sei. 1º = 2 – 4 – 4 – 6 – 6 – 4 – 4 – 6 – 8 – 12 – 12 – 12 2º = 4 – 8 – 12 – 16 – 16 – 4 – 4 – 20 – 24 – 28 – 32 – 32 No primeiro usei 1 comp. por dia de aspirina, 210mg a 420mg de cafeína, e um pouco de slow k, tive só um pouco de taquicardia e um pouco de dificuldades pra dormi. No segundo usei 1-2 comp. de aspirina e de 420mg a 840mg de cafeína, tive um pouco de taquicardia, duas vezes só que minha pressão ficou maluca, e uma dormência leve, bem longe de ser câimbra, um pouco de insônia tamb…
Última resposta por Bradley, -
1° CICLO (DÚVIDAS) 1 2 3
por MUTANTE7- 21 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera, sou novo no fórum e leigo em relação a anabolizantes, treino a 2 anos só com alimentação e ja tomei alguns suplementos. IDADE: 19 ANOS ALTURA: 1,62 PESO : 55,4 Atualmente estou com dificuldades em ganhar peso, não consigo chegar nos 60 KG !!! Minha alimentação esta correta, estou me alimentando de 3 em 3 hrs, alimentação a base de carboidrato, e proteina pós treino, não sei oque acontece, se eu estava queimando gordura e ao mesmo tempo ganhando massa magra, mas o meu peso nao aumenta!! o mais engraçado é que eu vejo diferença no espelho, mas na balança não vejo! Cortei completamente o aerobico, (corda, e esteira) e só estou fazendo abdmoni…
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 20 respostas
- 21,6k visualizações
Oxido nitrico Paulo Gentil 23/12/2008 O óxido nítrico (NO), ou monóxido de nitrogênio, é uma substância reconhecidamente importante para sinalização molecular. Na década de 1980, descobriu-se que o NO tem um papel crucial em diversas funções fisiológicas, inclusive no sistema cardiovascular, nervoso e imune, tais descobertas redundaram num interesse crescente neste gás, levando-o a ser considerado a molécula do ano em 1992 (Culotta & Koshland, 1992). Os efeitos mais pesquisados do NO são no sistema cardiovascular. O NO é sintetizado nas células endoteliais a partir da arginina e do oxigênio por enzimas chamadas óxido nítrico sintases (NOS) e pela redução de ni…
Dúvidas Clembuterol 1 2
por BA.Kiq- 15 respostas
- 3,8k visualizações
Olá meus queridos, to de volta aqui e espero que possam me ajudar com mais essa! Andei dando uma BOA pesquisada sobre o clemb, mas não obtivê nada muito concreto que sanasse minhas dúvidas, e sim, pesquisei pra cacete, até porque gosto de ler sobre .. é o seguinte, segunda estarei pegando com um colega meu 200ml de clemb, dividi com ele e acabou saindo por um bom valor pra mim, já que estou com um BF um tanto quanto alto decidi toma-lo. As dúvidas são as seguintes: Pretendo tomar o Clemb somente durante 15 dias, após estes 15 dias iria iniciar um ciclo de stano oral com mais algumas coisas, será que teria problema tomar logo em seguida, é necessário dar um intervalo, ca…
Última resposta por BA.Kiq, -
- 55 respostas
- 6,9k visualizações
Sempre treinei divisões split e agora resolvi testar um treino fullbody. Com a ajuda do carloscomp, consegui esse treino: TREINO A: Supino reto 2X8 Agachamento 2X8 Barra fixa supinada 2X8 Elevação plantar em pé 2X15 Rosca punho inversa 1X8 Abdominais 1X15 TREINO B: Desenvolvimento(Frente) 2X8 Terra 2X8 Rosca direta 2X8 Supino fechado 2X8 Panturrilha sentado 2X15 Oblíquos 1X15 Hoje fiz o treino A, como estou começando agora, baixei bem os pesos, para me adaptar melhor e conseguir ficar bastante tempo aumentando o peso a cada treino. Irei informar o peso total sem contar a barra. Treino dia 10/04/2012: Supino reto 2X8, 44kg …
Última resposta por Enormezinho, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun e me surgiu 2 duvidas hj assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ??? 2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB???? sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao 0
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, depois de mês e meio esperando chegou o meu Shock Therapy, preworkout da Universal. Maiores informações dele aqui: http://br.bodybuilding.com/store/universal/shock-therapy.html Comecei com ele ontem. 30 minutos antes do treino. Eu não sei se era eu quem estava empolgado ontem, mas fiz um treino muito bacana. Acabei fazendo 3 músculos ao invés de 2. O pump foi ótimo também. Nenhuma dor muscular, aproveitei e mudei peso ontem também. Um contra: o gosto do Grape Ape é horrível. Parece que to tomando vômito. :/
- 20 respostas
- 10,1k visualizações
Sumida, voltei a malhar a pouco... estava leve.. mas ainda tenho força e uma memória muscular boa. 1,68 de altura, 23 anos, 58kg minhas medidas estão legais, mas quero crescer glúteo e perna e definir mais, RASGAR!!! Não quero ficar GRANDE!!! Corpo estilo Aline Riscado. Vou começar amanha meu primeiro Ciclo, nunca tomei nada de anabolizantes, estou com dúvida sobre que horário toma-los ESTANOZOLOL 50MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) OXONDRALONA 15 MG 1 DOSE AO DIA (QUE HORAS?) P.S. DOSAGEM PASSADA PELO ENDÓCRINO! MALHO PRÓXIMO AS 19H TREINO DE 1H FAÇO DANÇA EM TORNO DE 2H 3 A 4 X POR SEMANA! AGUARDO!!!
Última resposta por Mestre, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Atualmente terminei um ciclo com ADE, e agora vou manter com Deca e Dura. so que atualmente eu apos 5 dias ter tomado uma dose pquena de 5ml no peito, me apareceu um amarelo de leve no peito , no canto , to um pouco relex devido uma vez te aparecido no braço e ter passado essa cor em um dia depois. mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou viu ? Nunca tive problema com isso ... sei ke é perigoso. abraços.
Última resposta por ninga, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
bom como estavamos falando desse whey e da marca himar no topico do ninga achei essa materia sobre ele e dizem não ser tão confiavel mas não fui muito na deles não vejam: http://academymasters.blogspot.com.br/2011/10/whey-protein-glanbia-vale-pena.html
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, eu peguei o Thermo Cuts Black + LA Top Definition, eu posso tomar eles 2 juntos ? Eu tomo o 3 tabletes do Thermo Cuts por dia, como fala o rotulo, Acordo umas 7hrs (1) 12:00 (2) e 16hrs (3) To sentindo muita disposição, eu malho na parte da manha 8 hrs. e o LA Top Definition antes das principais refeiçoes. Minha duvida: Posso tomar os 2 juntos ou to fazendo besteira ? Ja estou tomando a 3 semanas. e de 1 semana pra ka to sentindo um pouco de dor na barriga, acho q é no estomago, será que é por causa disso ou é normal sentir essa dor ? Grato
Última resposta por middangeard, -
- 15 respostas
- 4,7k visualizações
Fala galera blz? Tipo comprei o dark cyde porem estou na dúvida sobre a tpc, andei pesquisando bastante e vi que o pessoal geralmente usa o recycle , organ shield e o tamoxifeno.Pra um ciclo com esse ph tão forte só isso já é necessário pra segurar os ganhos com o menor colateral possível?
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber se treinar todos os dias pode me levar ao overtraining? Treino assim: Seg: triceps e costa Ter: pernas 15 min de esteira e 10 min de bike Quarta: bíceps e peito Quin: igual Terça Sexta: igual seg. (Vario esses treinos, dai na outra semana troco o bíceps pelo triceps e tals) Sábado e domingo: 30 min de aeróbicos Ps: todo dia faço abdominais e mesmo quando treino braço faço bike (10min) uso o nível 10(meio pesado) e faço treino 3x8. Tenho 20 anos. 1.8m e peso 72kg Meu objetivo é ganhar massa muscular mas manter a cintura fina. Gostaria de saber se esse treino é coerente com esse objetivo(definição) e se treinar todo o dia como estou fazendo é…
Última resposta por Lomun, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Fala Galera, to com uma dúvida aqui... é o seguinte. Eu treino faz 6 meses de segunda a sexta. Mas ai, agora a partir desse mês eu comecei a fazer natação 2x por semana. eu treinava ABC2x por semana, mas ai agora com a natação, eu to treinando só Segunda, Quarta e Sexta. E fazendo a natação terça e quinta. ai, meu treino ta ficando assim: Segunda - A (peito e triceps) Terça - natação Quarta - B (costas e biceps) Quinta - natação Sexta - C (ombro e perna) Com isso o instrutor da Academia me sugeriu fazer um treino AB, pois ai poderia repetir o musculo na semana... e eu fiquei em duvida. no caso, ficaria assim: Segunda - A (peito e triceps e ombro) Terça -…
Última resposta por fernandosjj, -
DURATESTON - Artigo 1 2 3
por japo.- 20 respostas
- 11k visualizações
Bom,aqui vai um artigo que encontrei na internet. Como todos sabem e os que não sabem vão começar a saber agora,a testosterona em si,é excencial para um ciclo de Esteróides Anabolizantes,mas isso para homens,pois se mulheres usarem testosterona,não vão ter bons colaterais como voz grossa e pelos pelo corpo,entre outras. Achei bem interessante esse texto,pois a Durateston é uma das drogas mais usadas pois é facilmente encontrada além de ser uma das mais baratas tbm. Durateston. (Testosterona Base + 4 Ésteres Diferentes: Propionato, Fenilpropionato, Isocaproato e Decanoato) [17b-hidroxi-4-androsten-3-um] Peso Molecular(base): 288.429 Peso Molecular(és…
Última resposta por japo., -
- 15 respostas
- 78,1k visualizações
BÍCEPS http://www.spotinjec...s.com/bicep.htm PANTURRILHA http://www.spotinjections.com/calf.htm DELTÓIDE http://www.spotinjections.com/delt.htm GLÚTEO http://www.spotinjec...s.com/glute.htm "ASA" http://www.spotinjections.com/lat.htm PEITORAL http://www.spotinjections.com/pec.htm COXA http://www.spotinjec...s.com/thigh.htm TRAPÉZIO http://www.spotinjections.com/trap.htm TRÍCEPS http://www.spotinjections.com/tri.htm Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacionados a aplicações. 1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o l…
Última resposta por Matheusbp, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
MEU PH CHEGOU , MAIS ESTOU COM MEDO DE USAR , NAO ACHEI OS COLATERAIS , MAIS FALARAM QUE E IGUAL O DO M-DROL , COMO FUNCIONA OS COLATERAIS , O PINTO NAO SOBE MESMO NAO ? UNICA COISA QUE TENHO MEDO , OBRIGADO
Última resposta por felipefonseca, -
Treino do Japo. 1 2
por japo.- 15 respostas
- 5,7k visualizações
com o final do meu cutt chegando (termina essa semana),vou iniciar o buuulk. lol tive excelentes resultados no cutt. bom,estou com muitas duvidas no meu treino :S em questão de exercícios e principalmente na divisão :S se mando um ABC ou fico no ABCD. A - Peito e Costas B - Perna C - Triceps e Biceps D - Ombro e Trapézio A - Peito e Costas supino reto halter - 4x6 / peck deck - 3x8 puxador costas - 4x6 remada curvada - 3x8 supino inclinado halter 3x8 remada unilateral - 3x8 pullover - 3x10 B - Perna (atualizado) agachamento - 3x10 afundo - 3x8 leg 45 - 3x8 cadeira extensora - 3x10-08-06 cadeira flexora - 3x10 s…
Última resposta por japo., -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Tava lendo um pouco sobre a insulina, q raramente ouvi falar sobre ela por aqui... então encontrei isso em um site aí, até onde isso esta correto eu não sei... fica pra quem entende melhor avaliar... ABC DA INSULINA Muitos malhadores estão sempre se perguntado qual o segredo para o tamanho e a qualidade alcançada pelos fisiculturistas dos dias de hoje. Com freqüência nos perguntamos porque não conseguimos chegar no mesmo nível dos caras. Então, qual o segredo? Na busca dessa resposta vão aparecendo várias teorias, algumas úteis, outras absurdas. Quando começaram os rumores sobre o uso de insulina, muita gente achou que, finalmente, a chave do mistério estava al…
- 15 respostas
- 9,5k visualizações
Bom galera como a grana ta pouca eu queria adquirir uma Whey Protein mais barata de R$60,00 para menos Eu pesquiso, mas nem sempre os sites dao todas as informaçoes que proucuro Tipo os aminoacidos e vitaminas Qual voces conhecem com um CxB bom?
Última resposta por oozaru, -
nome: japodemeadd idade: 19 anos peso:95kg (dia 22/08 - 3° dia de ciclo) bf: 15% (via corpor perfeito) braço: 41,5cm (antes 42cm - 42,5cm forçando) abd: 90cm peitoral: 113cm panturrilha: 40,5cm (panturrilha é foda hehe) coxa: 62cm quadril: 102cm semanas 1°-4° = halovar 2°-3° = pulmonil (clembuterol) 5°-6° = TPC 6°-7° = pulmonil (clembuterol) ciclo halovar 2-2-2-2 irei tomar um após ao treino e antes de dormir. ciclo pulmonil 15on/15off 2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6 TPC 15 dias 20mg tamox. 15 dias TT now foods - 1 caps. 12/12h suplementação total whey - Max Titanium - pós-treino dextrose - Max Titanium - pós-tre…
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, sou novo aqui e estou com algumas duvidas ! tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas : 1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar? 2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ? 3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica? Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas …
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá a todos, tenho 15 anos, 76kg, 36cm de braço, malho a pouco mais de 10 meses, 1,75 de altura, gostaria de algumas intruções de bons treinos para meu estilo fisico, ou então instruções sobre alguma maneira de eu descobrir um bom treino pra mim ja que alguns treinos são eficientes pra uns e pra outros nem tanto, pois então, eu estou em duvida de malhar segunda - peito e triceps, terça - costa e biceps, quarta ombro e trapézio, quinta - pernas, sexta peito e triceps novamente e assim sucessivamente só q em duvida de descançar aos sabados ou malhar sabado tbm e descançar só aos domingos. Ou então o outro treino que eu estou em duvida q seria, segunda - peito , terça - cost…
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Ola, Estou na segunda semana do ciclo de stan e antes de começar, eu fazia uso de Oxy Elite Pro para queimar uns gordurinhas restantes. Posso continuar com o Oxy? Abraços
Última resposta por BA.Kiq, -
Galera, gostaria da opinião de vocês sobre o CustoxBenefício dos suplementos nacionais. Sei que os suplementos da Ethika e da Growth são bem recomendados, mas gostaria de saber sobre outras marcas nacionais. Também li sobre a Nutri Health. Também podem falar sobre as marcas nacionais que o CustoxBenefício não seja tão bom. Obrigado.
Última resposta por Kabul, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bem, minha duvida é bem simples, caso alguém já tenha tomado ou conheça me ajudaria muito. Um amigo parou de treianar esta vendendo um pote de Max Gainers da Dynamic Labs com um preço bem em conta(50 reais 3kg). Procurei e não achei nada sobre esse hipercalorico. As informaçoes nutricionais não diferem muito dos principais hiper do mercado. Estou prestes para começar um Bulking de 6 semanas e meu Nutricionista indicou eu tomar um Hiper. Se possivel uma ajuda rápida ajudaria muito, pois ele está prestes a passar para uma outra pessoa. Agradeço
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Bom pessoal, tenho 23 anos, 1,92 m de altura e estou um pouquinho acima do peso com 109kg. Comecei hoje o uso do Thermogenico Charge da Labrada e irei relatar aqui o desempenho.
Última resposta por Z.Pedro,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.709 visualizações
-
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.763 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.809 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k