Tópicos
-
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Prezados, boa tarde! Sou novo aqui. Minha duvida é a seguinte: Eu ja vi varias informacoes sobre ganhar força, conseguir progredir no numero de barra fixa. Eu tenho quase um mes de academia, tenho 177alt e 80kg medio magro e quero fazer pelo menos 10 barra fixas com as palmas das maos para frente. Sem se mexer, tudo certinho, consigo duas a tres. A duvida é... Qual suplemento bom pra força alem de creatina, Quanto tempo devo treinar por semana (quero saber sorbe o descanso, posso fazer barra todo dia?) alguem tem algum plano pra progredir nas flexoes? Dizem q marinheiro almenta a força... Enfim, eu quero evoluir na barra fixa de todo jeito. Comentem e c…
Última resposta por fernandosjj, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Bom galera essa é minha dieta sem halovar por enquanto , e gostaria de saber quanto aumentar quando começar o ciclo . Perfil: Idade:17 Peso:88Kg Altura:1,84 ~~ 85 bf%8 a 11 Biceps:36cm relaxado. Coxa:60 ~~ 62.cm Antebraço: 31cm Meta com Halovar 95kg e inicio do ciclo em duas semanas mais ou menos dependendo de chegar o resto da suplementação. Stack Ciclo: Whey VP2 ISO , Opti-Men , Malto , Dext , Albumina . TPC: Tamox 20mg/15 dias , Tribulus 2000mg por dia , ainda não decidi se menos e quanto tempo , Craze (Pré-Treino) e o basico whey e tal pra segurar . CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias médias de 25,00g Pão integral 50,00g 1…
Última resposta por leonardo52, -
- 29 respostas
- 2,2k visualizações
Entao galera, sou novo aqui no fórum, relevem alguns erros hehe Seguinte, malho há 3 anos, treino Muay Thai e pedalo como hobby ... Enfim, no meio do ano usei 2/3 lipo 6 black UC (60 caps) pra secar, obtive resultados, mas interrompi pra fazer cirurgia de ligamento cruzado. Devo voltar malhar e voltar a praticar esportes em outubro e gostaria de dicas/opinioes sobre o que usar ( ou nao ), pra definiçao e ganho de MM. Pensei em Assault ou N.O Shotgun.. Eae, o que acham? Pensei neles por serem livres de subts mais pesadas... Idade 18 anos Peso 88 kg Altura 1,81 m BF 23% -+ (mediçao de junho)
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Como já foi relatado no artigo anterior, referente aos períodos bulking (grosso) e cutting (corte), seria interessante utilizar hipercalóricos no período bulking e retirá-los no período cutting, continuando com o whey protein. Também depende do objetivo do consumidor, dos hábitos alimentares, de quanto de calorias ele está ingerindo durante o dia e que tipo de caloria. Avaliar também as distribuições de macronutrientes é muito recomendado. É expressamente importante lembrar que antes de utilizar qualquer tipo de suplementação alimentar é preciso passar pelo nutricionista esportivo, para que o uso seja de melhor aproveitamento juntamente com uma alimentação balanceada. …
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Intão galera , nunca tomei EA...procurei saber um pouco e resolvi fazer o seguinte ciclo. o que eu quero é que vocês que são experientes possam me ajudar a ajustar esse Ciclo caso esteja algo errado nele! Info: Sexo: Masculino Idade: 19 anos altura: 1,77 cm BF: 23% Peso: 94kg Objetivo : Emagrecer. CICLO: Oxyelite 2 Caps/Dia, uma logo em jejum e outra 8 hrs depois da primeira ... Oxandrolona 3 caps de 20 mg/Dia de 8h em 8hs ... TPC: Eu estou em dúvida se uso Clomid ou Tamox DIETA : Começei com um ortomolecular ele ainda vai me passar uma dieta ainda ...mas enquanto ele não passa vo fexa a boca comer de 3 em 3 ho…
Última resposta por JGABRIEL, -
O que é ginecomastia.. 1 2 3
por ippo- 20 respostas
- 27,2k visualizações
Para quem nao conhece um dos colaterais mais vistos em ciclos de esteroides. O que é ginecomastia? Ginecomastia é o nome dado ao desenvolvimento das glândulas mamárias no peito do homem. Pode ocorrer fisiologicamente nas fases de alterações hormonais sem nenhuma patologia de base, na maior parte dos casos. O nascimento constitui a primeira fase de uma possível ocorrência, em meninos e meninas, devido aos altos neveis de estradiol e progesterona (hormônios predominantemente femininos) herdados do corpo da mãe durante a gravidez. Pode persistir por algumas semanas, com produção, inclusive, de secreção leitosa. A puberdade marca o segundo momento no qual…
Última resposta por amilneyjunior, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Treino A-B-C 2x (Segunda á Sábado) Treino A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino Reto Halteres 3x8 Supino Inclinado Halteres 3x8 Supino Declinado Halteres 3x8 Crucifixo Halteres 3x8 = ***Dúvida: Cucifixo, Peck Deck ou outro e pq? e aconselham Alguns Drops? Elevação Lateral Halteres 3x8 Elevação Frontal Halteres 3x8 = ***Dúvida: Sei que já forcei o deltoide frontal no supinos, devo trocar ou posso continuar com esse exercício? Tríceps Corda 3x8 Tríceps Pulley 3x8 Tríceps Banco 3x8 ***Dúvida: Alguns Drops para o tríceps? Treino B (Costas, Trapézio, Bíceps) Pulley Frente Triângulo 3x8 Remada Sentada 3x8 Pulley Frente 3x8 ***Dúvida: 3 ex…
Última resposta por WalidCosta, -
To editando o topic, seguindo o longo caminho de redução de kcals e melhora da qualidade muscular. Segue ela abaixo: 9h whey 45g + frutas (8 morangos organicos + papaia) 12h arroz integral c/ feijão ou massa integral com molho de tomate. 1/3 do prato alcatra ou frango ou 4 ou 5 ovos. outra metade. 1 prato de salada. O de sempre, agrião, alface, tomate, cenoura, beterraba, cebola... bastante azeite. 300ml de chá de anis estrelado e erva doce. 16h whey 30g + 1 colher de mel + guaraná em pó. 18:30 treino. (1h com pesos, 40mins de aeróbico tsd ) 20:30 40g de dextrose + 5g bcaa + 10g glutamina 45g de whey. 100g de sobrecoxa de frango sem pele sem osso. mesma s…
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 22 anos e malho desde os 17, já parei mil vezes mas agora tomei vergonha na cara, a idade vai passando e as mudanças no corpo chegam, infelizmente!!rs Tem uns 3 meses que voltei à academia, tava fazendo uma série AB... Agora pedi a um amigo meu instrutor que fizesse algumas modicações e queria a opinião de vocês!! Idade: 22 anos Altura: 1,58 cm Peso: 56 kg Medidas: cintura 67,5cm; quadril 101cm; coxas 58cm; panturrilha 58,5, braço: 21 Objetivo do treino : Hipertrofia SÉRIE A Agachamento smith 4x8 Leg press 3x10 Hack machine 3x10 Cadeira extensora 4x 12-10-8-6 Cadeira adutora 3x10 Gêmeos em pé no aparelho: 4x20 SÉRIE B Remada aberta pulley 3x1…
Última resposta por Danibrg., -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Fala meus queridos. Queria saber de vocês, esquecendo a parte "estética" da coisa, suplementar com colágeno hidrolisado vale a pena? Compro colageno hidrolisado 90% por 57 o quilo aqui na minha cidade, estou tomando uma colher de chá por dia antes de dormir, junto com a albumina. Ta mais barato que muito whey, hahahaha.
Última resposta por Markus B, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém ai ai já usou a l-carnitine, da resultado?
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Estou voltando a treinar com o objetivo de perder peso, queria uma dica de um termogenico pra dar um gas e que não acelere a queda de cabelos, tomei umas anfetaminas e acelerou muito a queda, uma vez q eu ja tenho uma certa tendencia.. gostaria de uma ajuda do que tomar para dar gas e que não caia o cabelo, se é q essa magina existe rsrsrsr
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, Sou novo no fórum mas já acompanho um bom tempo, hoje eu iniciei o ciclo do M-drol e vou relatar por semana sobre a evolução ao invés de dia-a-dia, acho desnecessário relatar diariamente. Já malho a 9 meses e dei uma secada, estava com 82 kilos +/- e hoje estou com 73 kilos, por isso resolvi tomar o M-drol. Os suplementos eu já tomo desde o inicio do ano, só vou postar eles porque vou continuar tomando, minha dieta não vou postar porque não tem nada de especial mas vou caprichar na proteína para o ciclo. Idade = 30 anos Peso = 73 kilos Altura = 1,78 Peso esperado após ciclo = 78~80 kilos Ciclo 1-2-2 Suplementos: Whey Concentrado Growth Supplement…
Última resposta por Julio Damas, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Informações Esta droga tem como função principal o combate dos tumores de mama em homens e mulheres. Por ter ação bloqueadora de estrógenos, é usada por culturistas para evitar problemas como ginecomastia, retenção hídrica e formação de tecido gorduroso específico feminino. Estes efeitos ocorrem quando os níveis de estrógenos em indivíduos do sexo masculino é muito baixo e passa a predominar os andrógenos. O Nolvadex, age através do bloqueio dos sitos receptores de estrógenos. É importante salientar que tem-se observado em pessoas que utilizam esta droga por prolongado período de tempo o desenvolvimento de câncer uterino e de fígado. O Nolvadex normalmente com…
Última resposta por Aiolos, -
- 8 respostas
- 12,3k visualizações
Bem gnt eu to com essa duvida agr tenho 15 anos,sou endo-mesomorfo,1,79 80 quilos eu sempre treinei 3x por semana para hipertrofia,pois fazia um curso e só dava para eu ir de seg,qua e sex agr meu curso vai mudar para sex e sabado to pensando em treinar 4x por semana minha duvida é devo fazer o treino ABCA ao ABCD? Qual me daria mais resultados ? meu treino abc é A - Peito,Tríceps e Ante-braço - Abdominal superior B - Costas e Biceps - Abdominal inferior C - Pernas,ombro e trapézio - Abdominal lateral continua com ABCA ou ABCD? obg
Última resposta por Tanielton, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Boa noite pessoal, Tenho 31 anos, 1,75m e estou com 88kg. Treino a mais ou menos 3 anos. Estou para fazer o meu primeiro ciclo, e venho aqui pedir a opinão de vocês. Também pretendo aqui fazer meu relato, deste que vai ser meu primeiro ciclo com AE`s. Optei pelo uso da Trembo, Stano e Clembuterol: Minha meta é trincar, visto que ja tenho uma boa constituição muscular, mas meu BF está bastante alto. Abaixo a descrição do meu ciclo: Minha TPC vai ser: Antiprogestênico EX: Letrozol / antiprolactina Ex: Bromocriptina / Hcg se preciso 1 ui por dia até fim do ciclo / 1 comprimido de 4 g de óleos essenciais por dia e + 15 dias após o cic…
Última resposta por Hellfox, -
- 23 respostas
- 3,9k visualizações
Bom, resolvi fazer um relato para contar um pouco do meu dia e a dia e experiencia de treino/suplementação e me motivar cada vez mais. Era jogador de futebol, mas parei faz 4 anos, devido a problemas no joelho, desde então ganhei um pouco de peso (tenho o corpo magro), mas ganhei um pouco de gordura localizada, principalmente na região abdominal e dei uma inchada devido a medicação com corticoide para alergia. Estou correndo umas 2x por semana, faz mais ou menos 1 mês, quero intensificar agora e aumentar pra 4-5 vezes por semana, perdi 2.5 kg desde que começei. Meu objetivo inicial é dar uma secada, perder gordura localizada. Altura: 1,80 cm Peso: 80,5 kg …
Última resposta por Gustavoep, -
Olá, galera. Gostaria de uma ajuda para dar uma ajeitada, se necessário, na minha dieta. A minha meta é ganho de massa muscular com o mínimo possível de gordura, por isso farei o bulk limpo. Dados: 27 anos 1,81 m 85 Kg 26,5 BF (altíssimo, eu sei; por isso o bulk limpo) Utilizei a fórmula deste post para calcular a minha TMB: O resultado foi de 2636 calorias. Inicialmente, vou ingerir 500 calorias a mais que gasto, segundo a fórmula. Então vou ingerir, arredondando para baixo, 3100 calorias. Posso estar alterando o cardápio nas refeições, mas manterei no saldo diário, a mesma quantidade de calorias e de cada nutriente. Geralm…
Última resposta por vitorferreira, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal Beleza? Então tava pesquisando e pesquisando e acabei vendo muita coisa sobre,arginina,taurina,creatina e coisa e tal, acabei entendendo foi é nada,eu queria saber o que eu podia mandar manipular para ajudar só na vasodilatação e mais nada,alguém poderia me falar o que posso manipular e se precisa de receita médica? obrigado e bons treinos.
Última resposta por nixor, -
- 29 respostas
- 3,3k visualizações
Olá! Olá! Estou precisando de uma ajudinha com meu treino atual! Tenho 1,77 de altura, 70kg (com uma gordurinha chata ao redor do umbigo... ), estou treinando há 8 meses para hipertrofia e já percebi alguns resultados, modestos é claro. Tô comendo direitinho e suplementando com whey e dextrose no pós-treino e Nona Pró antes de dormir. As dicas que a Sara me deu (obrigada!) em um outro post ajudaram bastante! Então, segue abaixo meu treino atual e gostaria que vocês avaliassem e me dessem dicas do que pode ser melhorado. É um treino tipo ABC e eu tô fazendo ABCBA e na semana seguinte CBABC. A Agachamento – 4x10 Leg 45º (com pés baixos no carrinho) - 4x…
Última resposta por Kabul, -
... é aeróbico em jejum? Algum maluco toma proteina para não catabolizar depois? Hahahahaha
Última resposta por KaBaLL, -
Boa pessoal, Estou a quase um ano com um Halovar no aguardo para o Ciclo, acabei adiando devido a um problema no pulso, porém segunda feira começo o ciclo com ele. Vamos aos meus dados: Idade: 23 anos Peso: 80 Kg B.F.: Em torno de 15% ~ 20% Dieta: 06:30 300g Massa Integral 200g de Frango ou Carne de Gado 1 Caps. Full Dose 1 Caps. Halovar 09:30 ~ 10:00 4 Fatias de Pão Integral 150g de Ricota (ou Carne) 12:30 ~ 13:00 65g Hipercalórico (Universal Real Gains) 45g de Aveia 1 Scoop Whey (Champion Nutrition ou VPX) 15:40 ~ 16:00 (Pré Treino) 300g Massa Integral 200g de Frango ou Carne de Gado 17:15…
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
Bom, eu tô fazendo um ciclo de halovar e de cara quando cheguei na segunda semana achei meio fraquinho sabe... perdi 4cm de barriga ganhei 2cm de coxa 5cm de braço torax 7, mas to achando pouco resultado demais, ainda mais se levar em consideração que não ganhei 1 grama rsrsrs, acho que to ganhando musculos com qualidade e tal, minha mulher ja perguntou se estou tomando EAS, ... enfim o halovar é bacana p quem quer ser um franguinho de corpo legalzinho... mas eu n tô procurando isto... primeiro fiz a pessima escolha do Halovar, não que o produto não seja bom, aliás ele é bom demais, mas não para oaquilo que eu quero... minha dieta está sendo de 6 refeições intercaladas…
Última resposta por Vallyris, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
PERSONAL TRAINER NAS ACADEMIAS : A!BODY TECH E WORLD GYM CONTATO:(61)9627-9668 OU caramello.personal@gmail.com VISITE MEU SITE: http://www.supino.com.br 1. Instrutor de musculação desde 1993, CREF 3771-DF. 2. Atleta internacional de Powerlifting (com mais de 150 títulos e recordes nacionais e internacionais homologados na modalidade supino). 3. Colunista permanente da Revista Jornal da Musculação & Fitness - NABBA/FEPAM – http://www.jmfbrasil.com.br (a maior e mais antiga revista de musculação do Brasil - coluna Anistia do Ferro – desde 2006) – bimestral/distribuição nacional com 30 mil exemplares por edição. 4. Proprietário do site http://www.supino.com.br (a…
Última resposta por junic, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
http://www.usatotal.com.br/
Última resposta por Jonatan Cigani Carias, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia estou a fim de importa um termogenico no site da vitacost, alguem poderia me indicar um bom termogenico? Estava pensando em importar o lipo 6 sem ser o ultra concentrado, mas estou com medo de ficar barrado, pois me falaram que esta proibido pela anvisa. Mas pesquisei e achei somente o lipo 6 uc como proibido, algume sabe me dizer se o lipo 6 ou lipo 6x tb esta proibido? O fat smack da purus labs seria tão bom quanto ele? obrigado
Última resposta por -HUNTER-, -
- 14 respostas
- 4,5k visualizações
OBESIDADE Desejo e reparação Pesquisadores de todo o mundo tentam entender como controlar a compulsão que faz pelo menos 1,6 bilhão de adultos estarem hoje acima do peso. Duas conclusões se destacaram em 2009: é fundamental receber assistência psicológica e esquecer as dietas da moda # Tatiana Sabadini Comer pouco, malhar muito. Uma fórmula aparentemente simples, mas que milhões de pessoas não conseguem equacionar. A obesidade é um problema que assombra grande parte da população. Em algum momento da vida, é bem provável que as palavras dieta, gordura, calorias, colesterol e balança tenham feito parte da sua rotina. Afinal, pelo menos 1,6 bilhão de adultos …
Última resposta por vitorferreira, -
- 25 respostas
- 2,6k visualizações
Olá, esse tópico tem por objetivo básico mostrar que muitos estão exagerando e muito na quantidade de calorias e proteínas que estão ingerindo com a finalidade de ganhar massa muscular, leia com atenção. "Se você fosse medir o teor calórico de uma libra de tecido muscular humano, usando um dispositivo de medição científico conhecido como um calorímetro, você acharia que ele contém 600 calorias. Em comparação, um libra de gordura humana contem 3.500 calorias. Assim, a gordura contém seis vezes mais calorias que uma quantidade igual de músculo." -Página 4 "Se todos nós queremos ganhar 10 libras de massa muscular magra este ano, seria preciso consumir 600 calorias (…
Relato - Stomach Vacuum 1 2 3 4 7
por victorcoelho- 60 respostas
- 7,9k visualizações
Bom, eu sempre comecava a fazer o stomach vacuum, mas acaba esquecendo de fazer.. Vi que tem um pessoal aqui do dorum interessado, assim como eu. Vou comecar a fazer, e relatar, assim sempre vou lembrar e a galera vai poder ter uma ideia. Bom, estou sem camera, então não tem fotos.. Mas vou postar as medidas certinhas. Atualmente estou em bulk, com um bf beirando nos 15-16% ( olhometro ). Vou fazer durante uns 3-5 minutos, todos os dias, fazendo o movimento de inflar e soltar, e movimentos '' para os lados ''. Todo domingo vou medir, para ver os resultados. 03/09/2012 - Inicio do Stomach Vaccum Cintura ( altura do umbigo ) = 82 cm Abaixo do umbigo = 85 cm…
Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas 1 2 3 4 10
por Heraldo Costa- 90 respostas
- 10,8k visualizações
Zerar carboidrato à noite é um dos segredos para quem consegue manter um corpo sequinho, sem aquelas gordurinhas localizadas em pontos como coxas, costas e abdome. Isso porque, se você pára de comer carboidrato pelo menos quatro horas antes de ir dormir, durante a noite seu corpo vai queimar a gordura que já existe e não os carboidratos que acabaram de chegar. Por carboidrato entenda-se alimentos como massas, biscoitos, frutas, arroz, pães etc. Repare que não estamos falando para ficar em jejum quatro horas antes de dormir. É preciso continuar comendo, só que concentrar a ingestão de alimentos principalmente fontes de proteínas (carnes, aves e peixes) e folhas. A lógi…
- 16 respostas
- 8,8k visualizações
Bom galera, comprei o The curse e estou apenas esperando chegar. Alguem tem um conhecimento a mais sobre esse suplemento? ... Pelos sites que pesquisei e li um pouco do suplemento parecer ser um ÓTIMO suplemento, o que vocês acham?. Abração a todos NO PAIN NO GAIN .
Eae galera, sussa? Ja iniciei o ciclo mas achei melhor relatar pq é sempre bom dividir informações tanto com quem entende como quem as está procurando. Segue algumas informações minhas. Pesava 124 kgs aos 16 anos, nessa idade resolvi que tinha cansado de ser gordo e queria pegar garotas rs, ai mudei totalmente, perdi quase 40 kgs em questão de 7-8 meses, lógicamente, com a ajuda de um médico Endocrinologista, musculação e uma dieta totalmente regrada. Dessa epoca até o inicio do ano eu nunca tinha tomado se quer whey protein, apenas me alimentava perfeitamente bem. Consegui ganhar uns 10kgs sem tomar nenhum tipo de suplemento.. Apenas com alimentação, assim pulando d…
Última resposta por mpharm, -
- 23 respostas
- 4,4k visualizações
Opa eae Blz pessoal? Sempre treinei a tarde e recentemente tive uma mudança na rotina por isso estou treinando de manhã, mas ainda não me acostumei com o horário. O unico tempo disponível pra treinar é até 7h30 então tenho q acordar 6h00 pra dar tempo de dispertar e chegar a tempo na academia Vcs podem me dar sugestões de um pré treino sólido bom, mas q também seja de fácil digestão nesse curto espaço de tempo?? E eu tbm me sinto meio cansado, não to acostumado com o horário, tomar um café bem forte ou pó de guaraná?
- 29 respostas
- 18,7k visualizações
Estou pensando em tomar o Halovar , a minha duvida é o seguinte consigo a o recycle por R$70,00 e fazer TPC com tamox e tribulus sairia mais caro , se mandar somente o recycle a necessidade do tamox ainda , sei que é só se sentir sensibilidade e tal mais a duvida é se o recycle ja faz a função ? Idade: 16 , 27/09 17 , kk Altura: 1,85 BF% entre 7 a 9% não tenho certeza. Peso: 86kg Biceps Relaxado:36cm Contraido:38,5 Peito etc .. quando começar meu relato posto tudo certinho . tempo de treino: desde os 14 mais levava na brincadeira , sério a 1 ano e meio. Stack: Whey, albumina , creatina , carbodex e dextrose . Dieta a 100% não me venha falar de idade pois est…
Última resposta por leonardo52, -
- 8 respostas
- 19,5k visualizações
Bom galera, tava vendo um video do Ulisses JR em que ele fala as 6 coisas pra ter um abdomen definido e seco, 5 coisas são aquelas que a gnt ja ta enjoado de saber e eu achei que esse video seria mais uma dessas coisas, ate que ele citou as 5 e a dica numero um dele é fazer abdominais em jejum, assim que acorda, faz 15 minutinhos de abdominal, 3 a 4 vezes por semana, NUNCA tinha ouvido falar nisso, somente aeróbico em jejum, no video ele explica que quando voce faz o abdominal em jejum, como seu estomago está vazio, voce consegue contrair mais o abdomen e por fim, ter uma recrutação de fibras maior, consequentemente hipertrofiando, procurei algum topico aqui e não achei, …
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia Dr. Hernane, td bem! queria saber o seguinte , eu tenho muita dificuldade para ganhar massa muscular, tenho 1,75 M e 68 Kg , eu ja tomei ums suplemento mim alimentei bem , + nao adiantou mt nao se no maximo só ganhei 1cm, eu só tenho 30cm de braço kk . queria saber qual melhor eu tentar , ganhar massa , e dps tomar um termo pra dividir ou ja que tenho dificuldade de ganhar , eu tomo logo o termo e divido o corpo , pra dps eu comprar uma whey e ficar tomando ?
Última resposta por Brz, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
história é o seguinte...tenho 15 anos fui para os EUA em junho, quando estava na loja comprando creatina,whey,bcaas o vendedor me falou que tinha um suplemento muito bom chamado dianabol e me falou muitos benefícios que ele ia em dar.Enfim, comprei e comprei algo chamado A-HD tambem,acredito que seja um TPC. Eu tou com medo dos efeitos colaterais e não sei muito sobre a droga...tomo o ciclo inteiro? meio ciclo? ele recomendou 3 veses ao dia...tomo menos? e eu quero usar porque gastei 100dolares no dianabol + A-HD oq eu fasso?
Última resposta por Mestre, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, queria saber se esse Anavar que tá sendo vendido é a Oxandrolona de verdade. Pesquisei e li aqui no fórum mesmo que a Oxandrolona não está mais sendo fabricada. Sempre compro nesse site, e confio nele. Link: http://www.supplementcentral.com/hi-tech-pharmaceuticals-anavar-180-tablet Caso não for, gostaria de saber onde posso encontrar para comprar. Valeu!
Última resposta por RdalmeidaC, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Olá caros amigos da musculação! Estou com uma dúvida que não achei nos tópicos. Seguinte: Minha caminhada na musculação, soma-se 4 anos, com algumas pequenas paradas nos treinos. Da última vez, fiquei parado por 9 meses. Nessa caminhada, quando malhava, tomei um mini ciclo de 4 duratestons, e tive resultado muito agradáveis. Estou de volta aos treinos há quase dois meses, e comecei a tomar o Blade N.O. Explode (integral médica). Iniciei o segundo estágio hoje (17 de setembro), e gostaria de saber se há algum problema se eu começar a tomar durateston junto com o blade. No tempo que eu ciclei durateston, tomei junto com creatina, sendo uma dose de dura por semana, e i…
Última resposta por daniel.almeida, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Usei 1 pote de halovar à 6 semanas atrás, gostaria de saber se posso usar 2 potes já agora. O que acham?
Última resposta por japo., -
- 23 respostas
- 1,9k visualizações
Opa, beleza? Primeiro post aqui no fórum, sou novo, 18 anos, e nunca malhei nem fiz exercícios com outra intenção a não ser ficar saudável. Comecei a me interessar mais no assunto e agora to começando a aprender, então vamos ver se o pessoal aqui consegue me dar uma força. Seguinte, mês passado contratei uma nutricionista, e uma vez por mês ela vai passar aqui em casa pra me dar uma avaliada. Enquanto isso fico em contato com ela tirando dúvidas e tal. Entrei em uma dieta pra me "preparar" pra começar a treinar, e depois do primeiro mês, to pronto pra começar. Então, agora entrei em uma dieta em que preciso tomar suplemento. Minha nutricionista me indicou alguns, ma…
Última resposta por Kabul, -
- 28 respostas
- 3,8k visualizações
Aew pessoal voltei a fazer academia essa semana, e ja estou afim de tomar algum suplemento, estava pensando em tomar whey, gostaria que vocês me ajuda-se a escolher uma bom whey que custe no máximo uns 100 reais e que dure cerca de 1 mês. estava com esses em mente: 3 Whey Protein - Probiotica 24g proteina / 1,5g gordura / 95g Sodio / 88 Calcio 900gramas R$ 107,22 Whey protein xtreme - X Pharma 24g proteina / 1,5g gordura / 51g Sodio / 169 Calcio 900gramas R$ 67,50 Qual desses 2 compensa mais? obs: 1.80 Altura / 70 Kg / 32 braço
- 39 respostas
- 17,4k visualizações
Boa noite! Meu NO Xplode 2.0 BSN comprado na BB.COM chegou e vou mandar um relato para o fórum. Tenho 29 anos, 1.82 m, 83,5 kg, e estou malhando sério há 3 meses. Já fiz academia outras vezes, fui atleta no passado, mas só agora estou levando os treinos corretamente. Minha dieta está uns 80%, devo estar consumindo 3.000 kcal à 4.000 kcal/dia. Meu treino está ABCABC, depois descrevo ele bem certinho. Meu objetivo é ganhar uns 3-4 kg nos próximos 30-40 dias. A suplementação, além do NO Xplode 2.0 BSN, segue com 30 g dextrose + 5 g creatina no pós-treino, e um shake de 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Espero que acompanhem, e estou aberto à sugestõe…
Última resposta por fgm91, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Queria pedir uma dieta que tenha pouquíssima gordura e que me forneça bastante proteína para ganho de massa magra, e perder aquelas gordurinhas indesejáveis na barriga, coxa etc
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr, -
- 27 respostas
- 5,5k visualizações
Alguem poderia me indicar um termogenico com efedrina que seja facil de achar ou ser comprado?
Última resposta por baizunga, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
olá, sou novo aqui no fórum, mas ja acompanho a um tempinho, malhei por mais ou menos 1 ano seguido, mas estou a 1ano e meio PARADO, quase que totalmente sedentário, e voltei à academia a um mês, e nesse meio tempo acumulei uns pneus de trator aki. me recomendaram cortar carboidratos depois das 18horas, e também focar em ergometria, o instrutor da academia falou para eu fazer aqueles CIRCUITOS, mas com isso eu nao ganharia massa magra, será que eh possivel eu ter algum ganho, e diminuir/sumir com esses "pneus"? obrigado!
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr, -
[relato] 2° Ciclo – Lipo 6 Blak Ultra Concentrate – [fotos/prós E Contras/dieta/motivação] 1 2 3 4
por mateusmondin- 39 respostas
- 10,3k visualizações
Eis me aqui de novo! Finalmente começando a segunda jornada de um novo estilo de vida. Agradeço pessoal que tem acompanhado o primeiro post e tem me dado dicas para melhorar essa jornada. Ciclo anterior: Postagem com fotos/ comentários pessoais / dieta / exercicios. Espero que realmente esteja ajudando aqueles que precisam de uma motivação maior pra começar uma caminhada rumo a qualidade de vida! Creio que muitos me conhecem, porém me apresento novamente. Me chamo Mateus, tenho 20 anos de idade e busco qualidade de vida dentro do meu ideal! Em 14/05/2012 estava pesando 105,2kg agora em 17/07/2012 peso 95kg! Ou seja, emagreci pratica…
Última resposta por baizunga, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde Galera Tem duas semanas que to pesquisando sobre o Dark Cyde Reign Hardccore, aprende muito coisa mais nem um dos topicos lidos forao ate o final, bom Comprei o Dark Cyde Reign Hardccore Chegou hoje peguei com meu Nutricionista. Malho a mais de 1 anos mais fiquei uns 4 meses parados e tem uns 7 meses que voltei Vou toma o Dark Cyde Reign Hardccore, a cada 12 Horas Inicio 10/09 Termino 10/10 Objetivo Ganha Massa muscula magra chegar aos 78 quilos TPC e Protetores: SEM TPC ATÉ O MOMENTO. -Pré-treino :: CREATINA+MALTO - Pós treino :: WHEY Peso 70 Braço 35/35 Braço aberto 31/31 Anti braço 11.5/11.5 Peito 95 Onbro 117 Coxa 53/53 canela …
Umbrella Labs 1 2 3
por RS.TIBA- 23 respostas
- 5,8k visualizações
Gostaria de saber se alguém conhece essa empresa: umbrellalabs Alguém já tomou algum produto dela? É bom, é de confiança???
galera,estou querendo tomar uma albumina.. alguem indica alguma boa? pesquisei sobre essa,a custo beneficio está boa! alguem já tomou?
Última resposta por vitorferreira,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.924 visualizações
-
- 0 respostas
- 12 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.750 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.867 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.606 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k