Tópicos
-
Halovar - BULK - 24/09 1 2 3 4 8
por leonardo52- 77 respostas
- 9,3k visualizações
Perfil: Idade:17 Peso:88Kg Meta-- 95kg Altura:1,84 ~~ 85 bf%8 a 11 Biceps:36cm relaxado. Meta-- 39cm Coxa:60 ~~ 62.cm Antebraço: 31cm Meta com Halovar 95kg e inicio do ciclo em duas semanas mais ou menos dependendo de chegar o resto da suplementação. Stack Ciclo: Whey VP2 ISO , Opti-Men , Malto , Dext , Albumina . TPC: Tamox 20mg/15 dias , Tribulus 2000mg por dia , ainda não decidi se menos e quanto tempo , Craze (Pré-Treino) e o basico whey e tal pra segurar . Dieta: Mais tarde postarei alguma fotos , o ciclo iniciou hoje e provavelmente postarei até o fim da tpc , qualquer sugestão bem vinda .
Última resposta por Vallyris, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Informações minhas Peso: 75Kg ( sou magro) Altura: 1,93cm Idade: 17 anos - Jogador de Rugby (esporte de contato) Bom esses dias pesquisei em comprar Dextrose, Malto, Whey, Hiper , Glutamina só que um cara me falou do Muscle Juice queria saber se o Muscle tem a maioria das coisas que minha pesquisa tem, os 2 tanto o muscle quanto a pesquisa da em torno de 150 reias, queria crescer para ter mais qualidade no meu esporte. Outra pergunta o muscle serve como pré ou pós treino eu realmente posso tomar 2 antes e 2 depois. Em fim queria saber se o muscle apenas vai me ajudar a ganhar massa ou ele e mais algum suplemento ou realmente a pesquisa é a melhor opção Abra…
Última resposta por Taerone, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, tudo bem ? Tomo assault fazem aproximadamente 1 ano já, troquei o sabor para Manga e não sei se mudou a formula ou o que pode ser, meu corpo inteiro esta ficando vermelho, minha cabeça parece que vai estourar e etc.. sempre tomei os outros sabores. Eles mudaram a fórmula ? alguém esta com o mesmo problema ? tomo apenas 1/2 scoop. Abs !
Última resposta por -HUNTER-, -
Eae galera! Alguém já tomou? Teve bons resultados? Gostaria de saber na prática, pois estive pesquisando, e na teoria parece ser um suplemento bem parecido com a creatina... Abs.
Última resposta por Plasmatic, -
- 19 respostas
- 2,1k visualizações
Ola eu treinei 2 anos sem parar tomando apenas creatina porem fiquei 8 meses sem treinar devido alguns problemas e me alimentando de forma inadequada (feste food ) a vontade neste período , consequentemente hj estou com 55 kg tenho 1,58 de altura a primeira impressão e que estou bem mas esse 5 kg a mais estou todo no meu abdome, voltei a treinar a 7 semanas segunda 30 mim aula de abdômen + 50 mim de esteira + musculação terça 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação quarta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação quinta 1 h de Boxe 20mim de esteira e musculação sexta 1 h de muay thay + 20 mim de esteira e musculação sábado 1 hs de esteira …
Última resposta por ynjm, -
Relato ciclo HALOVAR 1 2 3
por Salmo- 25 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera, vou começar o ciclo nesse exato momento, to querendo reduzir um pouco da gordura e aumentar a massa muscular, farei o uso de halovar+dextrose+BCAA+vita-c+colageno+antioxidantes para tpc vou usar tribulus+tamox(ou recycle se chegar) acabo de ingerir 1 caps de halovar, estou sentindo uma leve queimação na areá do abdômen, eu acordo as 5:30 e malho as 7h da noite hj meu treino vai ser peito/triceps +15 min de corrida na esteira espero que acompanhem o meu relato abraxxx
Última resposta por Holograma, -
- 16 respostas
- 24k visualizações
Eai pessoal beleza ? queria saber qual receita é usado para manipular oxandrolona em farmacias.. eu tenho uma receita do tipo azul (via única) tipo B2 em mãos, mas temo que não seja essa.,, alguém que manipulou recentemente sabe me dizer qual seria a receita certa? obrigado
Última resposta por ninga, -
Relato Cutting - Rage. 1 2 3
por Rage.- 24 respostas
- 2,8k visualizações
Boas pessoal. Após o tempo de bulk, hora de começar o cutting (que já começou). Vou relatar, por ser um estímulo a mais e ficar aí pro pessoal avaliar e ajudar. No meu bulk, estava em torno de 3300 a 3500 kcal. Cutting começando na faixa das 2500 a 2800 e ver como vou me adaptar. Dados: Peso Inicial: 86,5 kgs Peso Atual: 85,5 kgs %BF: Acredito estar nos 18% ~ 20% Medidas: Cintura(umbigo): 99 Cintura(acima do umbigo): 97 Abaixo do peitoral: 95 P.S.: Estou sem câmera, então quando possível, dou um jeito nas fotos pra postar aqui e ter uma melhor avaliação. A dieta, treino e tudo mais será editado e atualizado conforme a necessidade. Vamos ao principal, diet…
Última resposta por Rage., -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
treino a 4 anos e nunca usei nada além de suplementos. ganhei 10 kg .mais ja faz um ano q não consigo ter ganhos... tenhu altura 1,80 peso 80kg bf 11 braço 39cm coxa 60cm peitoral 100cm ai esta algumas medidas... queria fazer um ciclo de halovar o q acham ?vale a pena ?
1° Ciclo Durateston! 1 2
por Iann- 12 respostas
- 9,5k visualizações
Então galera, já acompanho esse fórum tem um tempinho, mas nunca postei, só lendo e aprendendo várias coisas. Já malho faz 4 anos e to decidido começar um ciclo de durateston mas tbm queria opiniões de vcs! Eu tenho 10 Ampolas...estou pensando em fazer assim: Ciclo: 1-10 semanas - 250mg Durateston Queria saber se vcs só aconselham tomar 500mg por semana, ou se 250 eu já vou ter algum efeito um pouco satisfatório ? Pq não quero nada mt extraordinário, entendem? TPC: 1° - 14° dia 100mg de Clomid 15° - 28° 50mg de Clomid Tamox só se sentir sensibilidade! Suplementos durante o Ciclo que já tenho em mãos para tomar: Whey Protein Albumina BCAA Jack 3…
Secar o peito 1 2 3
por whitesnake- 27 respostas
- 15,9k visualizações
Olá! Alguém pode me ajudar com um treino pra atingir meu objetivo? Eu quero secar meu peito. Tipo, não sou gordo, nem mesmo gordinho, mas meu peito tá um pouco inchado e com aquelas tetinhas de gordo. Eu quero secar, deixar mais definido. Peito de pedreiro. Alguém sabe algum exercício ou treinamento bom pra isso? É melhor descansar mais ou menos tempo entre os exercícios? abraços
Última resposta por Painkiller12, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Irei começar a malhar já, mais queria um crescimento mais rapido.. até por que o verão ta proximo. Alguma dicas de suplementação ? me indicaram alguns anabolizantes.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde galera. seguinte to bolando um ciclo de deca durabolin + stan desta forma: 1ml deca durabolin - seg, qua, sex total de 15 mls 1ml stan - ter, qui total de 15 mls TPC: clomid 21 dias apos utima de deca durabolin, e tamox durante o ciclo. da uma moral ae, digam oq acham.
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Eai galera, queria saber mais o que é o M-Stane, li que é um ph e o ph pode ser comparado a esteroides e anabolizantes ( nao sei se estou certo mas foi o que entendi ) Treino há quase 2 anos tenho 19, usaria com o intuito de ganhar massa, gostaria de saber também quais sao os efeitos colaterais e se realmente vale a pena usar, desde ja grato.
Última resposta por matheusacad, -
- 20 respostas
- 2,6k visualizações
Práticas do antienvelhecimento são vetadas Conselho Federal de Medicina proíbe prescrição de hormônios para pessoas sem deficiência dessas substâncias Norma é criticada por profissionais que atuam na área; ortomolecular também deve ser alvo de novas regras JOHANNA NUBLAT DE BRASÍLIA A indicação e a divulgação do uso de hormônios e outras substâncias com o objetivo de prevenir ou reverter o envelhecimento passa a ser uma prática vedada a médicos. É o que determina uma resolução do Conselho Federal de Medicina, que já havia sido publicada como recomendação em agosto e agora tem força de lei para médicos. Segundo o texto, a reposição hormonal só pode ser feita quand…
- 17 respostas
- 5,5k visualizações
Galera, o que seria mais eficiente para perda de gordura? Ao poderia fazer os dois? Claro que isso aliado à uma dieta hipo. Eu estava querendo e até comecei uma dieta bulk, mas meu BF tá altíssimo (26,54%) e resolvi de vez que vou fazer primeiro um cutting. Vlw.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa tarde galera do Fórum, Tenho uma dúvida infernal que me assola: testogar falso é prejudicial? Vejo muitas pessoas falando pra ter cuidado com testogar falso e etc. Mas POR QUÊ ter cuidado? Ele não dá resultados? Pode prejudicar a saude? Tem algo de diferente do original? Em seguida, pergunto: tem como identificar e diferenciar o testogar falso da original? Obrigado galera, Extasy.
Última resposta por Mestre, -
Bom dia! Treino a 2 anos e estou com dificuldades de ganhos na academia. Comprei meu halovar semana passada e vou começar o ciclo segunda feira 24/09/12. Vim aqui apenas para falar dos ganhos, efeitos colaterais e BF. Não vou postar a minha dieta aqui, pois vai dar um trabalhinho, mas estou em bulk no momento e vou continuar nesse mês de ciclo... Tenho 23 anos, 175cm e 80 kg. Objetivo: Qualidade, redução pequena de BF e se possível ganhar um pouco de musculo. Eu sei que o Halovar não vai surpreender, venho pesquisando muito. Mas por enquanto é o que eu estou precisando! Vamo que vamo Vou tentar postar de 2 em 2 dias, começando segunda a noite. …
Última resposta por rafaela leal, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Ola a todos estou postando esta foto de julho de 2012 , ja havia postado algumas antes , mas nao sei o pq se perderam quando o forum mudou de formato . Gostaria da opiniao de vcs. Tenho 35 anos , 84 kilos , 1.70 de altura , e treino serio ha 3 anos .
Última resposta por LaNCe, -
Qual o melhor suplemento para ganhar massa muscular? Nutricionista Giovana Guido 1 2 3 4
por Heraldo Costa- 35 respostas
- 2,6k visualizações
Qual o melhor suplemento para ganhar massa muscular? Nutricionista Giovana Guido
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Estou querendo fazer um treino para perder gordura. Pensei em um ABC 2x. Ou talvez um ABC1x e aumentar o aerobico. O que vocês acham? A ideia seria fazer o treino com pesos no maximo 45/50 minutos Segunda / Quinta - Peito e Triceps 3x10 - Supino reto 3x10 - Supino inclinado 3x10 - Crucifixo com Halter 3x10 - Mergulho 3x10 - Triceps Corda 40 min aerobico Terça / Sexta - Costa e Biceps 3x10 - Pulley pegada pela frente 3x10 - Triangulo 3x10 - Remada aberta 3x10 - Rosca Direta barra reta 3x10 - Rosca alternada halter 40 min aerobico Quarta / Sabado - Ombro e Perna 3x10 - Desenvolvimento na maquina 3x10 - Abdução de ombro simultâneo 3x10 - Elevação…
Última resposta por Everton Santos, -
- 23 respostas
- 3,1k visualizações
Treino de Peito e Triceps - Jonatan Cigani Lembre se "sem esforço, sem gloria"
Última resposta por The Legend, -
- 0 respostas
- 56,1k visualizações
eu recebo diariamente varias ofertas desse suplemento chamado "turbo force" que tem ganhos rapidos e tudo mais mas percebi que é meio tiro do escuro por não ter muitas informações sobre o produto. Já joguei no Google não obtive respostas satisfatorias... foto do produto R$ 169,00 (3+1 brinde) quem quiser mais infos tem o site direto. http://www.turboforce.com.br/
Última resposta por jhonnywilem, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
E ai Pessoa, boa noite! Preciso da opinião de vocês, sou leigo no assunto e não conheço nada sobre ciclos e gostaria de ajuda de vocês. Andei olhando e estava querendo fazer um ciclo de durateston (motivo: vi um site que vende e fiquei interessado). Vi alguns ciclos na internet e pensei em fazer 500mg por 8 semanas. 1° Antes que digam qualquer coisa, tenho bastante dificuldade de ganhar massa muscular devido minha genética, minha estrutura óssea é pequena tbm. 2° Apenas "acho" que seria interessante fazer um ciclo de durateston. O que vocês me dizem sobre este ciclo? Vai trazer um resultado bom? ou é perda de tempo e saúde? Poderiam me sugerir algo melhor…
Última resposta por ricardo_floripa, -
- 4 respostas
- 17,7k visualizações
Achei em um artigo da sociedade brasileira de endocrinologia. Testosterona gel (ainda não está disponível no Brasil) - O gel de testosterona é usado na Europa e, recentemente, aprovado para uso nos EUA. É eficiente, mas tem o risco de transferir andrógeno para as parceiras de pacientes. Reproduz variações fisiológicas diurnas de testosterona observadas em homens normais 35. A absorção de testosterona para a corrente sangüínea continua durante todo o intervalo de 24h e se aproxima de concentração sérica estável em 2 a 3 dias de dose 36. Quando o tratamento com o gel de testosterona é interrompido após atingir nível estável, a testosterona sorológica mantém-se …
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
URGENTE Srs, já possuo algumas lesões cronicas no ombro, e estou sentindo um pouco o meu manguito, e tbém o musculo braquial tenho anti-inflamatorio em casa, estou em duvida para tomar, estou tomando o OXYELITE PRO há 3 semana e com 2 capsula ao dia. Alguém ae poderia me informar se eu posso tomar anti-inflamatorio concomitande ao OXYELITE, não tem problema? Obrigado
Última resposta por Azulao, -
- 26 respostas
- 12,7k visualizações
Ae galera,tava conversando com um colega meu q faz facul de Educação física e ele me disse q ficar em off é muito importante para qualquer praticante de musculação.Queria saber de vocês quais os motivos pra se ficar em off,o período médio de tempo,e o q se deve comer e evitar nesse periodo.
Última resposta por vitorferreira, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Olá galera sou iniciante no forúm é a primeira vez que estou postando aqui e gostaria da ajuda de vcs.. É o seguinte , tenho 19 anos malho há 3 anos. Quando começei pesada 61kg e hoje estou com 75kg sendo que nunca tomei nenhum anabolizante.. sempre suplementando com whey protein + bcaa e malto. o máximo que tomei foi creatina de cavalo e isso faz 2 anos ... obs: estou com 38 de braço (forçando) altura : 1,75 peso : 75 KG (quero chegar os 82 - 83 KG ) idade: 19 OBS: tenho um corpo saudável,moderadamente forte/ definido, porém não estou satisfeito e pretendo melhorar mais. Sempre pesquiso sobre o assunto de suplementação e dieta e me dedico tbm nos treinos e r…
Última resposta por gustavo55555, -
- 26 respostas
- 3,7k visualizações
Fala pessoal, estou voltando a frequentar o fórum após uns 6 anos afastado. Fiz relatos com Animal Stak: E Monster Stack: Que na época eram os PH disponíveis. Pretendia após algum tempo utilizar o Dyma Stack, mas tive que parar de malhar mais uma vez. Enzicoba e Tribulus eram alternativas anabólicas não esteroidais também. Voltei para a academia em 2009, mas fique apenas 2 meses devido a novos compromissos acadêmicos. Desde então as coisas ficaram bem complicadas. Fiquei sedentário, tive momentos de trabalhar em 2 empregos, fazer 2 cursos, tudo ao mesmo tempo não havendo tempo para academia. Comecei a malhar em 1999, em vários momentos tive o tempo livre compr…
Última resposta por sdpm, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
BOM, COMPREI MEU LIPO-6 BLACK HERS UN A 10 DIAS, MAS FIQUEI COM MEDO DE USAR, POIS LI VÁRIOS COMENTÁRIOS RUINS SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS. APESAR DE NÃO TER PROBLEMAS CARDÍACOS NEM SER HIPERTENSA NEM DIABÉTICA, EU FIQUEI COM MEDO DE TOMAR, ENTÃO ONTEM DECIDI TOMAR, SÓ QUE EU DIVIDI A CAPSULA EM DUAS, TIPO, EU COLOQUEI METADE DE UMA CAPSULA EM OUTRA CAPSULA VAZIA. TOMEI METADE AS 7 DA MANHÃ E SÓ SENTI UM POUCO A BOCA SECA, MAIS NADA. ENTÃO TOMEI A OUTRA METADE AS 11 DA MANHÃ E FOI A MESMA COISA. HOJE FIZ A MESMA COISA, DIVIDI A CAPSULA E TOMEI DUAS METADES EM HORÁRIOS DIFERENTES E TBM NÃO SENTI NADA, SÓ BOCA SECA. TENHO UMA ESTEIRA EM CASA E CAMINHO 40 MINUTOS E DEPOIS 30…
Última resposta por sdpm, -
- 10 respostas
- 36,8k visualizações
Boa Noite gente , meu primeiro ciclo estou pensando em mandar 25 ml de testogar (Propionato de Testosterona ) sendo 7 semana aplicação Segunda, Quarta & Sexta, 200mg por dia . 19 Anos 1,67 , 75,3 kg 39 cm Braço 10% Bf
Última resposta por henrique.zangado, -
fala galera,estou precisando de uma ajuda de voces porque concerteza algum ja deve ter tido este mesmo problema meu resumindo tenho 22 anos faço academia a 5 meses,,mais de uns dias para ca,estava sentindo libido baixo mais o engraçado que tenho poucos pelos,não tenho barba o braço é liso,,as perna tem um pouco e na parte intima tbem tem.. sempre axei que tinha testoterona baixa resolvi fazer o exame com muita luta pois sou de baixa renda segue os dados TESTOSTERONA TOTAL 344,40 NG/DL REFERENCIA ADULTO 241 A 827,0 NG/DL TESTOSTERONA LIVRE 8,39 NG/DL REFERENCIA HOMEM SAUDÁVEL 17-65 ANOS------2.62 A 16,7 PENSEI DE PROCURAR UM ENDOCRINOLOGISTA MAIS PE…
Última resposta por Markus B, -
Pesquisei aqui e n achei nada sobre... esse dilatex presta? tem mesmo esse efeito da propaganda deles? alguem ai ja ouviu falar?
- 35 respostas
- 4,5k visualizações
Última resposta por japo., -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Abri esse topico para tirar essa duvida e ver se alguem ja tomou os dois juntos, teria algum problema, será que me daria muita tremedeira, pois só o aerolim ja dizem que da, eu nunca tomei nenhum dos dois. Ou seria melhor tomar o oxyelite e depois o aerolim?
Última resposta por RCruz2011, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Gente to tomando whey (40%) + dextrose(100%) depois do treino. O vendedor falo pra mim tomar 6 Colheres de SOPA de whey + 2 Colheres de sopa de Dextrose. Se eu tomar assim daqui 15 dia vai acaba e eé meio carinho kkkkkkkkk Entao falei com meu professor e ele disse pra eu tomar 2 de whey e 1 de destrose. Voces acham que é pouco? Tenho 1.70 de altura / 65 Kg E meu objetivo é hipertrofia. Vlw gente
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Então galera tava tomando o Massa nitro No2 ae acabou e vou comprar outro hiper pois não gostei dos resultados Ae tava pesquisando e vi esse Nitroxx (http://www.netshoes.com.br/produto/150-1005-962-01) Desenvolva massa muscular ao combinar sua alimentação com o Mass Nitroxx Chocolate 3,5 Kg. O suplemento possui nutrientes compensadores, produzidos especialmente para proporcionar ganho de músculos de forma qualificada. Possui uma alta concentração de proteína, 52 g, para que o esportista alcance rapidamente o físico desejado. Mesmo com esta grande dosagem, está em perfeito equilíbrio com carboidratos, vitaminas e minerais indispensáveis à nutrição muscular. Informa…
Última resposta por CARLO RODRIGUES, -
- 148 respostas
- 21,3k visualizações
Faaaala galera, depois de anos na correria, me acertando com os horários e nova rotina, um bulking de aproximadamente 3 meses me rendeu algo em torno de 3kg. Vou mandar o Halovar para tentar subir mais alguns kg... sinceramente espero algo acima dos 5kg, se manter o %bf já tá sussa, nem to esperando diminuí-lo agora. Um pequeno histórico de lesões e restrições, mas aí eu me viro bem adaptando os treinos, recentemente com ajuda do FOCA para um "novo velho problema"... teeeenso.. ahahaahahhah Estou com 2 potes e vou fazer o uso em 6 semanas, sendo: 2-3-3-3-3-3. TPC com 20mg de Tamox por 20 dias, Tribullus provavelmente eu só use se baixar a libido. Junto estou us…
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
Moçada, tive uma pequena mudança no meu ciclo, acredito que será pra positiva, consegui GH brasileiro e tou pretendendo fazer da seguinte forma, como sabem já estou com o ciclo em andamento, 1a semana de DURA já foi!!!!! As perguntas são: Eu faço a terapia normal e continuo com o GH sem problema? Não precisa de terapia depois do uso de GH? OBJETIVO: AUMENTO DE MASSA MAGRA PESO CORPORAL: 98kg ALTURA: 1,81m BRAÇO DIREITO: 38 /41,5 BRAÇO ESQUERDO: 39 / 42 COXA: 64cm PANTURRILHA: 40cm TORAX: 110cm CINTURA: 96 cm ABDOMEN: 99 cm BF = 16% (localizado abdomen) CICLO: 1-6 250mg DURATESTON (SEGUNDA-QUINTA) 6-10 50mg STANOZOLOL (TODOS OS DIAS) 6-14 - 2uii GH …
Última resposta por mask, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Olá, Preciso de uma ajuda de vocês :] Tenho 20 anos, até o ano passado eu pesava 110kg mas consegui já emagrecer 20kg apenas com reeducação alimentar. Porém eu quero perder mais 25kg e não estou conseguindo sair dos 90kg! Já aumentei tempo em academia, reduzi mais minha alimentação e mesmo assim não saio deste número. Pensei em tomar ou o Lipo 6 Black ou o Xenadrine, porém não sei qual seria melhor pra uma iniciante nestes "ajudantes" :/ Ouvi falar que quem toma muita cafeína pode não sentir efeito, é verdade? E minha grande dúvida: eles cortam efeito de anticoncepcional? Agradeço qualquer ajuda que puderem me dar Beijos
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
! pessoal, me ajuda ai sou novo nessa parada já malho a mais de 1 ano e não pego mais peso! a 6 meses atras fiz um ciclo na loukura! de stan 2mg dia sim dia não!(usei durante 30 dias) não fiz tpc fiz porra nem uma na lukura! kkkkkk após 3 mês nem um efeito colateral agravante alem do cabelo caindo quenem cachorro trocando de pelo! e o libido super baixo até o 5 mês voltar ao normal! catei 6,400 e estabilizei com 4.700 a mais do meu peso normal! quero fazer um de dark so que tudo certinho! não na loukura! o que me indica e como usar?! tenho 24 anos peso: 64.7 Altura: 1.65 gordura: 9% me ajudem quero relatar ai para o pessoal! fiz um isame de sangue completo po…
Quanto tempo um sanduiche de pão integral, 2 fatias de presunto e uma de queijo, requeijão oregano e azeite fora da geladeira? E um com pão integral, requeijão, atum azeite e organo?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 2 respostas
- 8,8k visualizações
Novaldex vs Clomid na Terapia pós ciclo (TPC) Anthony Roberts Todos os dias os utilizadores se perguntam de como fazer o pós ciclo, se devem usar clomid, novaldex, ou os 2 em simultâneo. Espero que este artigo ajude os utilizadores nesta escolha. Enquanto praticamente idênticos na sua estrutura, poucas pessoas consideram clomid e o novaldex como idênticos. Não apenas entre os utilizadores de anabolizantes mas também entre a comunidade médica. Esta ideia vem do uso desdes 2 componentes ser completamente diferente. O Nolvadex é a maior parte das vezes usado para o tratamento do cancro do mama na mulher, enquanto o clomid é normalmente usado em tratamentos de fertilid…
Muito tem sido dito atualmente sobre os fake halovar na área. Muita confusão também. Tá aí pros desavizados... Deu um trabalhão, mas entrei em contato direto com a purus e me mandaram um pdf explicando passo a passo como identificar. Tá mto fácil agora. Vamo fica ligado galera.
Última resposta por arnold420, -
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
CLENBUTEROL - Relatos de um ex-usuário http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=qZ9wWTW4UMY&NR=1
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Olá! Sou nova no forum e gostaria de informações sobre meu treino. Faço musculação e aeróbico (1 hora de esteira - corrida e caminhadas rápidas) de segunda a sexta há uns 7 meses, comecei a tomar Oxyelite pró e queria saber se é necessário usa-ló associado ha um outro suplemento (whem protein ou algum outro). Faço dieta, porém não tão rigorosa como vi por aqui pois saio de casa as 4:45 da manhã vou para academia, depois trabalho e depois faculdade, só chego em casa após as 10hs. Procuro comer de 3 em 3 horas somente alimentos leves (cortei frituras, refrigerantes e bebidas alcoólicas) Meu objetivo é secar e definir. (preciso perder uns 8 kg)
Última resposta por Kabul, -
- 3 respostas
- 10,9k visualizações
Olá Dra. Primeiramente parabéns pela ajuda que você da aqui no forum, ainda não conhecia essa parte do site! Minha dúvida é: estou em cutting (ja estou com uns 10-11%BF), e atualmente estou comento 75g(cru) de arroz integral e 4 claras de ovos 1h antes do treino. Gostaria de saber se posso substituir a "energia" do arroz pela gordura das gemas dos ovos... trocar o arroz por 4 gemas, assim comer 4 ovos inteiros pré e ainda aumentar a quantidade de proteínas. isso é válido? com relação ao leite, estou tomando 1L do desnatado diariamente, será que se eu cortar vai mudar muito minha pele? estou tomando 500mL imediatamente após o treino, junto com 1 beterraba int…
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
TAMOXIFENO (Nolvadex) - Relatos de um ex-usuário http://www.youtube.com/watch?v=S1etlXzfpus&feature=related
Última resposta por japo., -
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Saiba quais são as principais alimentos ricos em proteína. Bombe a sua dieta! Valor Biológico: O valor biológico mede a eficiência pela qual seu corpo usa uma fonte específica de proteína. Quanto maior for o valor biológico, mais aminoácidos e nitrogênio seu corpo irá reter. Frango Valor Biológico: 79 Quantidade: 7g de proteína a cada 30g de frango. Por vários anos o frango foi a base para qualquer dieta para ganho de massa muscular. O frango sem pele e sem osso contém 25% de proteína. Tem um valor biológico(BV) de 79 que é considerado alto. O frango fica muito seco quando cozinhado é necessário um bom tempero para facilitar o seu consumo e não enjoar tã…
Última resposta por Rage., -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
achei esse artigo no blog hipertrofia e achei bem interessante. eu não sabia disso: Manipulando o Colesterol para Maximizar o Ganho de Massa Muscular Vince Gironda, o Guru de Ferro (The Iron Guru), costumava recomendar a ingestão de 3 dúzias de ovos por dia para maximizar o ganho de massa muscular. O seu raciocínio era de que uma dieta alta em colesterol poderia ativar um efeito anabólico natural. Ronnie Coleman eu seu último vídeo, Relentless, está tomando uma droga para baixar o colesterol. Contudo, há boatos de que estas drogas são catabólicas para os músculos. Estes dois comportamentos parecem ser contraditórios! - É melhor o colesterol bai…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 79 respostas
- 4.943 visualizações
-
- 3 respostas
- 45 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.877 visualizações
-
- 1 resposta
- 33 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.755 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.626 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.615 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k