Tópicos
-
- 22 respostas
- 4,4k visualizações
Então, irmãos da maromba. Se puderem, avaliem minha dieta de bulk limpo. Primeiramente, vou falar da minha experiência com dieta de cutting: Foi meio frustrante, na verdade. Eu estava querendo perder gordura, e de fato, consegui. Porém, a massa magra foi embora toda :\.. foi uma nutricionista msm q me passou a dieta. Estou mto desanimado, pq agora to com aspecto meio magro e com aquelas localizadas ainda, não sei o q é pior. Mas, enfim, agora vou pra dieta de hipertrofia apostando na minha memória muscular, vou tentar me animar e me dedicar ao máximo pra ganhar massa muscular!! O cutting fica pra bem depois, agora... bom, vamos aos dados: Altura:1,78 Peso: …
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 31 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde pessoal! Tenho 16 anos e 58kg com 1,68m. Estou em dúvidas enquanto a questão de crescer agora ou dar uma secada, definir melhor enfim, sei que não devo tomar hipercalóricos, já que todos os personais trainers da academia não me indicam isso, porém há contradições, uns falam para mim ganhar massa outros para dar uma secada.... resultado acabo me perdendo, falam tudo mas ao mesmo tempo não dizem nada. Confio bastante no fórum já que a maioria aqui já possui uma trajetória e já passou por isso. Cortei tudo quanto é porcariada da minha dieta,tudo mesmo. TREINO À 3 MESES. P.S: Observando as imagens sou ECTO, MESO ou ENDO..... Qual o BF% aproximado?? FOTOS: Í…
Última resposta por frangofranca, -
Bom galera,sou novo aqui no furum,e vou começar a cilcar semana que vem Bom, eu vou mandar um ciclo só de dura ,porque é o meu primeiro ciclo, e porque eu não consegui o stano de fonte confiavél ai achei melhor não arriscar em comprar stano falso... Mas ae,eu já "malho" a mais de 4 anos e estou estagnado nesse fisico a algum tempo, então acho que já é hora de ciclar... Idade: 19 (Sei que sou novo ainda,mas já estou decidido) tempo de treino :Mais de 4 anos com interrupções de no máximo 3 meses BF: 7% (vou ficar devendo o atual,mas a ultima vez que eu medi foi a 4 meses,mas de lá pra cá sequei bastante já na intenção de ciclar) altura:180 cm Peso: 75 Bícep…
Última resposta por Frangoboy, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
Olá senhores. Pretendo começar amanha(22/11) meu primeiro ciclo de Clembuterol em gel. Optei pelo gel por conta da quantidade que vem, da confiança que eu tenho no produto e da facilidade de acesso ao mesmo. Idade: 21 Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas Peso: 89kg Altura: 1,82m Farei um ciclo bem simples, com aumento gradativo durante 15 dias, com 15 dias de descanso pro organismo e mais 15 dias de veneno. Vou administra-lo da seguinte forma: Dia 1: 1ml; Dia 2: 2ml; Dia 3 2ml; Dia 4: 2ml; Dia5: 3ml; Dia 6: 3ml; Dia 7: 3ml; Dia 8: 4ml; Dia 9: 4ml; Dia 10: 4ml; Dia 11: 5ml; Dia 12: 5ml; Dia 13: 5ml; Dia 14: 6ml; …
Última resposta por Frangordinho, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Como fazer ovo no Microondas: Muito bom, rapido e prático.
Última resposta por victorcoelho, -
Boa tarde galera, Estou em dieta cutting a 1 mês e meio sendo que iniciei o uso do oxyelite a 1 mês junto com AJ (bike 20 minutos todos os dias), o resultado foi de menos 6kg (de 95 para 89kg) Estou muito contente com os resultados, porém quero melhorar ainda mais baixando uma pouco mais o BF e melhorando a qualidade muscular. Hoje (11/10/2012) estou com 89kg e tenho 1,82, BF no chutometro deve estar mais ou menos em 15% ! Estou em mãos com 2 potes de oxandrolona manipulada (Laboratorio de confiança) sendo 100 caps de 20mg e 100 caps de 10mg + 4 Dura (organon) Minha ideia é a seguinte ! Oxa - 50mg todos os dias por 8 semanas ! Dura – 1° no 10° dia de Oxa, 2° …
Última resposta por Taerone, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, à todos. Gostaria se esta combinação de suplementos que adquiri (comprei) será uma perfeita(boa) para ganho de massa muscular e força. Combinação TRIBULUS + BCAA + NANO VAPOR + ALBUMINA + WHEY PROTEIN OPTIMUNb * BCAA - PRÉ e PÓS TREINO (2caps pré + 1caps pós). * NANO - PRÉ TREINO * WHEY - PÓS TREINO * ALBUMINA + TRIBULLUS - DESCANSO (DURMIR). Obrigado.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Bom Dia Galera, atualmente estou em faze de Cutt. e estarei ate o final deste ano. Para o incio do ano q vem quero começar Hipertrofia e já estou me adiantando sobre a Suplementação e Dieta que tenho que fazer. Tenho uma duvida sobre a quantidade de calorias que devo consumir. No meu exame medico de Bioimpadecia, eu tive como resultado q minha TMB é 2085....a TMB que esta na imagem abaixo é minha TMB seguindo esta formula: Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal Na Imagem a TMB esta alta pois foi Multiplicado a Atividade Física. Dai fico a Dúvida, devo consumir 500kcal a mais na Dieta com b…
Última resposta por renatomp, -
- 20 respostas
- 3,9k visualizações
Olá pessoas... é meu primeiro ciclo e me indicaram Oxan + Stano (ambos orais, da lander)... Abaixo segue a padronização conforme orientações e logo após minhas dúvidas: Idade: 27 Peso: 90kg Altura: 1,80m BF: +-15% Medidas de Braço: 43cm (bíceps contraído) Tempo de treino: 5 anos (alguns intervalos sem treino) Histórico de uso de AE's: Tomei um M-drol no começo do ano (janeiro), mas não tive ganhos, devia ser falsificado, mesmo assim fiz TPC Serms pra garantir (tudo ok nos exames de rotina posteriores). Objetivo do ciclo: aumento de massa magra / redução do BF Estrutura do ciclo: me indicaram 40mg de oxan e 40mg de stano, todos os dias, por 6 seman…
Última resposta por Robert666, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
ola pessoal, sou novo aki no forum.Esses dias eu comprei um whey cuja a marca é usa supplement, gostei prakramba, mas eu num encontrei nada na net falando dessa marca, será q alguem conhece ou pode falar um pouco da marca.
Irei fazer um pseudo-relato dos meus ganhos(espero) aqui, mais pra desencargo de consciência mesmo. Acho que tendo esse comprometimento com o tópico vai ajudar a me manter focado nos objetivos. Alguns dados: Altura: 1,68 Peso Inicial: 61,5 Peso Atual: 65 Idade: 20 BF: olhometro 15% Medidas - ....................................1/3/2012:....1/abr.......1/jul........1/ago....1/nov....... braço(contraido).............30,0........30,5........31,5.........32.........33........ antebraço(contraido)..... 27,0.......27...........28............28.........28....... peito(contraido)..............98,0........99...........101.........103.......102....... abdomen(relaxado).........…
Última resposta por spartakus, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Oi gente, beleza?? Treino há 5 meses e agora vou passar a treinar aos sábados também. Mudei de academia e não senti muita firmeza no treino novo passado pelo instrutor. Peguei umas dicas aqui e montei um treino novo...gostaria que avaliassem!! Dicas serão super bem vindas!! TREINO DE SEGUNDA/QUINTA Objetivo: coxa e panturrilha Agachamento na barra (3x12) Avanço com step na barra (3x12) Leg (3x12) Cadeira Extensora 3 séries:1x12+1x10+1x8 (aumentando) Adutora (3x12) Panturrilha sentada (4x15) Panturrilha em pé (4x20) TREINO DE TERÇA/SEXTA Objetivo: glúteo e posterior coxa Glúteo 4 apoios 4 séries: 1x12 (esticado) + 1x…
Última resposta por Ju!, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Fala rapaziada ontem iniciei meu ciclo de Stano + Trembo rwr e Testo Rwr , apliquei stan + trembo no mesmo braço e amanheci hoje com local bem dolorido , ta ruim ate pra movimentar o braço e creio eu que esteja com uma leve febre ou estado febril... alguem tem alguma dica do que pode ajudar pra aliviar esses efeitos ?? como hj tem aplicação de testosterona vou mandar no gluteo ou no outro braço é o jeito , porra to imaginando que se academia abrisse hoje seria impossivel treinar... Segundo meu camarada que aplicou e tem experiencia com o tempo voce acostuma com as dores da aplicação , mais como foi a primeira picada Ta pika mermão... Compressa quente ou gelada no …
Última resposta por TRIINCADO, -
- 24 respostas
- 16,8k visualizações
Iniciei ontem ( domingo 04. 11 ) meu CICLO então vamos lá galera ! Idade: 30 anos Treino: entre indas e vindas, 2 anos sem parar ! Objetivo: hipertrofia muscular ( massa magra ) Braço: 40 Altura: 1.76 Peso: 81 BF: ainda não sei, vou ver com meu amigo, que também é meu professor ! TPC: vou jogar Silimarina 200 mg + tribullus 2000 mg + tamoxifeno 40mg 1º ao 14° e do 15º ao fim Silimarina 200 mg + tribullus 2000mg + tamoxifeno 20mg Ciclo: Enantato de testosterona ciclo 6 Drag Pharma ( Bujão contendo 10 ml ) 1ml 300 mg 24 por 48 horas Stanozolol Upjohn 1ml 50 mg todos os dias durante 30 dias. Ciclos já feitos: fiz um ciclo a uns 6 anos atrás com de…
- 11 respostas
- 6,1k visualizações
O Suplemento Massa 3200 Anticatabolic 3 kg - Probiótica é Bom ?
Última resposta por frangofranca, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Primeiramente, Boa noite! Preciso da ajuda/ orientação de vocês. Fiquei um longo tempo sem malhar, com isso ganhei uns quilos encomodos, que me deram barriga, atualmente intercalo 2 aeróbicos por semana e 5 de musculação. Tenho dois objetivos, ganhar massa e perder a godura (Acho que é o objetivo de todo mundo né? rsrsrs). Atualmente tomo Whey Protein 30 minutos pós treino e Termogênico antes do Treino, estou pensando em Manter o Termo e inserir Creatina e Dextrose junto ao Whey no prós Treino, contudo tenho uma preocupação, eu malho praticamente antes de Dormir, devido ao meu horário de Trabalho, essa Dextrose pouco antes de dormir, resultará em ganho de gordura e…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Boa Noite! Começarei a usar o SUPER HD + WS1 Extreme da Cellucor. Início: 1 WS1 pela manhã no café, 1 SUPER HD por volta das 16h e 1 WS1 à noite com a caseína. OBJETIVO: Baixar o percentual de gordura para um dígito. Atual: 89,8Kg e 11% DIETA: Café da manhã = 100gr Batata Doce + 4 Claras Colação = 1 scoop Whey Almoço = 200gr Arroz Integral + 200gr Carne + Verduras + Azeite virgem + 01 Fruta + Café Lanche = 2 scoops Muscle Milk / Myoplex TREINO Pós = 1 scoop Whey Jantar = 200gr Massa Integral + 200gr Carne + Verduras + Azeite virgem Ceia = 2 scoops Caseína
Última resposta por PEDRO-0621, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Schwarzenegger biceps e triceps[Artigo] Logo que me envolvi com a musculação, com 15 anos de idade, na Áustria, eu já tinha 1,80 cm, mas pesava apenas 70 kg. Uma das coisas que eu tinha mais vergonha era o tamanho dos meus braços, principalmente depois de ver as fotos de vários atletas nas revistas americanas de musculação. Mas eu pensava que, se eles tinham conseguido desenvolver físicos como aqueles, eu também poderia. O primeiro momento em que eu vi as fotos de Reg Park na Muscle Builder, eu decidi que ele era definitivamente o melhor fisiculturista que eu precisava imitar. Meu plano era simples. Reg era enorme e musculoso, com braços fantásticos, eu precisava desenvo…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Então galera, vi que há varias relatos de pessoas que se deram bem ai e postaram seus resultados, resolvi fazer o mesmo. Comecei a treinar com 14 anos, na época para ganhar força no judô e no fim parei de fazer o judô mas continuei com a musculação. Desde então comecei a pesquisar sobre dieta, suplementação e métodos de treinamento.. Quando comecei pesava 49kg, porem tive facilidade em ganhar massa no inicio e logo estava com uns 60kg, continuei treinando pesado até final do ano passado e cheguei a 79kg... hoje estou com 70kg, parei de treinar musculação por causa da natação(dei prioridade) só que não perdi muito o que eu ganhei. ai estão algumas fotos desde que…
Última resposta por hacker, -
- 25 respostas
- 5,3k visualizações
Estou jogando a 5 W probiótica com dextrose no pós treino, estou pensando em continuar....
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera é o seguinte, eu comprei um whey de on sabor de morango fechado, e a cor dele é amarela. Minha duvida eh a seguinte, eu comprei um aberto de um amigo meu igual, com o sabor de morango tambem, só que o pó é avermelhado. Gostaria de saber se alguem ja viu algum whey da on sabor morango com o pó avermelhado, ou se é falsificado!
Última resposta por Wellington Rangel, -
Panturrilha Esquerda tá um Pouco mais Desenvolvida que a Direita: como Resolver? 1 2 3
por Maria Lucia- 29 respostas
- 13,4k visualizações
Ontem, treinando, percebi que a minha panturrilha esquerda tá um pouco mais desenvolvida que a direita. Mas eu faço o mesmo peso para as duas, a elevação com peso nos ombros (faço 6 séries de 10 com 20 barrinhas do aparelho - Não sei quanto tem cada placa, mas acho que são 10 kg...) E agora? será que essa diferença aumenta? por que será?
Última resposta por punk77, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Não esta compensando mais comprar na growth aumentaram os preços o whey isolado foi para 82 reais , albumina 1 kg 45 reais e whey concentrado 54 reais , alem do frete caro , agente tem que pagar esse valor pensando em comprar la mais depois desse aumento nao compensa mais !! vejam valores
Última resposta por caricaturista, -
gamma oryzanol 1 2 3
por Matheusbp- 20 respostas
- 8,1k visualizações
então eu ganhei um frasco deste suplemento, andei pesquisando e vi q é é um isômero derivado do oryzanol, extraído do óleo de farelo de arroz, e promete aumentar os níveis de testosterona ( q mentira) e ser extremamente eficiente como suplemento antioxidante.... queria saber se algm já usou e me aconselha em relação ao melhor horário e quantidade de se tomar, e se realmente é um bom antioxidante?
Seguinte pessoal Acabei anteontem de usar o halovar, e ja to na tpc com tamoxifeno. E o pessoal aqui que me conhece sabe que já to com um ciclo de enantato + stanozolol montado, prontinho pra mandar. A dúvida é a seguinte, vou esperar 1mês pra começar com enant+ stano e não sei o que usar pra diminuir meu bf. Objetivo nesse mês, perder 7kg, ou seja, estou com 97 quero ir pra 90. Como estou fazendo uso de tamoxifeno, não sei se posso usar qualquer coisa ou se tem alguma contra indicação. Produtos que tenho em mãos pra uso: - clembuterol - EC - efedrina + cafeína - Jack3d antigo que tenho a um tempão e ta lacrado ainda. - e o básicao : polivitaminico, whey prote…
- 9 respostas
- 7,9k visualizações
Eu aqui de novo e dessa vez vai ser o seguinte .. , a intenção seria iniciar uma dieta Cetogênica junto com Oxan para melhorar a qualidade muscular , atualmente estou com 92~~93kg , 1,85cm biceps relaxado 37,2 , mas a minha qualidade até por ter uma tendencia de acumulo de gordura estou achando muito baixa , a meta seria aumentar um pouco as medidas mais com muita qualidade , tenho um bulk pronto pro ano que vem que será deca e dura que o Mestre já montou certinho pra mim , mas enquanto isso queria começar bem o ano já , um amigo vai me trazer as oxan no sábado e to pesquisando aqui pra montar minha dieta corretamente , com oxan e cetogênica com a ingestão de proteinas b…
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 40,2k visualizações
Depois de muito pesquisar eu resolvi usar esse termogênico que parece esta fazendo um sucesso nos EUA. Por nao ver muitos relatos sobre ele, resolvi fazer o meu para orientar outras pessoas que queiram usá-lo. Vou tentar fazer fotos para enriquecer mais o relato. Histórico sobre mim Perdi 30 kg nos ultimos meses. Em abril desse ano eu estava pesando 116kg. Nao tinha nenhuma perspectiva de emagrecer e me sentir bem. Fui para um congresso com a turma da facul e sentia muita vergonha do meu corpo. Foi ai que resolvi mudar meu estilo de vida e emagrecer. Primeiro fui numa nutricionista que me passou uma dieta e eu comecei a seguir, depois comecei a fazer aulas de muay t…
Última resposta por Liege Castro, -
- 17 respostas
- 12,9k visualizações
Eu gostaria de saber uma coisa. Perdi 30 kilos ao longo dos 3 anos de academia.De 110kg eu estou com 80kg hj. Minha barriga,esta com um pequeno excesso de pele.Tomava Therma pra perder gordura, mas essa indesejável pele ficou.Como faço pra eliminar aos poucos essa pele ?!?! Existe algum produto bom,tipo creme ou algum tipo de remedio ?!?!?!
Fala galera! Bom negocio é o seguinte, criei esse tópico para postar um pouco do meu desenvolvimento ao longo desse ano, consegui manter uma dieta diria que 90% no geral, foi muito corrido mas por fim acho que foi o melhor possivel. vamos ao que interessa: Meu treino foi Have Duty de janeiro ao final de fevereiro, depois entrei em um FB, e ao longo dos meses fui incluindo variações (isometrias, rest/pauses, drop sets e progressão de carga) e aumentando a intensidade. Medidas em março medidas em outubro Altura: 1,84 idade: 26 Peso: 88 kg peso 95 kg PEITO: 111 …
Última resposta por RCruz2011, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Olá, galera. Sou iniciante no ramo de anabolizantes esteroides e tenho uma dúvida sobre a tpc do meu ciclo. Estou pretendendo ciclar 20ml stano x 10ml ciclo 6: 1-4 - Enantato de testosterona: 300mg seg/qui 2-7 - Stanozolol: 50mg DSDN Em relação ao TPC: Sei que o MV do ciclo 6 é de 10.5 dias, portanto eu começo a fazer a tpc 10.5 dias após o uso do ciclo 6 mesmo ainda aplicando o stano, ou no caso eu começõ a tpc depois da MV do stanozolol? Peço perdão pela minha ignorância mas realmente não consegui entender isso! Obrigado
Última resposta por ninga, -
Jack3d sem efeito 1 2 3
por VictorLHP- 20 respostas
- 1,8k visualizações
Comprei o jack3d faz uns 4 dias e estou tomando ele.. no primeiro dia mandei 1 scoop e não senti efeito, no segundo continuei com 1 scoop e não senti nada.. no terceiro dia passei pra 2 scoop e também não senti efeito nenhum.. O que pode estar acontecendo ? meu organismo pode ser resistente a estimulantes ? antes de comprar fiz bastante pesquisa e o relato das pessoas era de que ele era um bom pré-treino.. confesso que estou meio decepcionado.. a um tempo atras tomei um termogenico e também não senti efeito.. vou pro treino as 5 da amanha.. ajudem aew o/
Última resposta por VictorLHP, -
- 9 respostas
- 7,2k visualizações
ae pessoal... fica pra vocês... antigamente quando comecei a postar aqui n sabia porra nenhuma e era um frango e atualmente agora ganhei 25 kilos to com 104 kilos 120 de peito 45 de biceps 85 de cintura 11%bf como podem ver.. com o tempo vem o tamanho (: abraçç
Última resposta por hacker, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite, Me chamo César, sou novo aqui no forum. Tenho 25 anos e treino faz 3 anos. Gostaria de saber se há a possibilidade de alguem me explicar, como fazer uma tpc para um ciclo de Propionato de Testosterona + Stanozolol sem Tamoxifeno e Clomid. (Lembrando que tenho uma certa tendencia a ter ginecomastia, mas sou magro com Bf +- de 13 e nunca fui gordo). Todos devem está se perguntando " Porque"? Vou explicar. Depois de pesquisar pelos colaterais do Tamoxifeno e Clomid descobri que ambos afetam a visão, causando problemas na córnea. Sempre usei lentes de contado do tipo gelatinosa (6 anos aproximadamente), mas infelizmente ano passado descobri que tenh…
Última resposta por ELITE2231, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Salve galera... Pesquisei no fórum mas achei muitas divergências. O negócio é o seguinte, estou tomando no pós treino a seguinte suplementação: - 5 colheres de maltodextrina + 2 colheres de albumina ( pós-treino) e; antes de dormir eu tomo: - 2 colheres de albumina misturada com um suco comum. Está correta a minha suplementação? Quantas gramas de albumina e maltodextrina são recomendadas por KG? Peso 74 kG. Qual seria a quantidade ideal?
Última resposta por Diego Souza Xavis, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia Estou em dúvida sobre qual proteina comprar. Algumas pessoas me falaram a V60 da Labrada, outros ja me falaram que é melhor a Hydro whey da Optimum, pois a v60 é mto calórica. Não quero ficar inchada... Agradeço
Última resposta por kryszor, -
- 17 respostas
- 23,1k visualizações
quero saber como funçiona, pois ja tomei oxyelitePRO, agora quero começar com o BLACK MAMBA, oque vc podem me dizer desse termogenico ?
alguem ai ja tomou o então famoso ph20 ? e poderia me dizer se o resultado é satisfatório ? tenho 52kg 1,72 sou um pouco muito magro , ou é melhor eu comprar um whey + dextrose to só com 100conto rs
Última resposta por Kabul, -
Cafeina desidrata? 1 2 3
por Mestre- 23 respostas
- 2,7k visualizações
Última resposta por vitorferreira, -
QUANTO TEMPO DURA UMA APLICAÇÃO DE DECA GREGA NO ORGANISMO DE 2ML? E O EFEITO COLATERAL QUE ELA CAUSOU VAI PASSAR?
por Ana Lua- 6 respostas
- 45,5k visualizações
Olá, Boa noite. Sou nova por aqui e estou um tanto preocupada com o ultimo anabolizante que utilizei, Malho a 2 anos Já tomei Durateston e Deposteron poucas vezes sem ser de forma ciclada mas esporádica, numa soma de 5 vzs. obtive resultado sendo que, entrei na academia com 50 kg e estou com 59 kg, (tenho 21 anos e 1,64m). Porém quis experimentar algo novo, a conhecida Deca grega, por indicação, no entanto não havia visto a implicações que isso poderia causar. tomei a cerca de 1 mês, e agora começo a sentir falta de libido, e de lubrificação. Queria saber se isso é normal... e se vai passar e em quanto tempo a deca grega permanece no sangue. Por que de fato só tome…
Última resposta por deyvid21, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite. Espero que alguns de vocês possam me ajudar, pois tenho duvidas quanto escolher o termogenico. LIPO6 ou OXY? Tenho 19 anos , 1,62 , 61,50 Kilos. e 30% de gordura. Eu tenho a genética muito ruim falando de corpo, eu malhava direitinho mais tive uma lesão no joelho e tive que parar. Fiquei 6 meses parada, o suficiente para virar uma bolinha. Fiz avaliação onde a personal me passou uma ficha de exercícios aeróbios para eu perder essa gordura, e voltar mais tarde definindo E ganhando massa . Eu ja tomei OXYELITE, gostei do resultado. Porem ouvi falar muito do LIPO6 BLACK. Como meu metabolismo é lento gostaria de estar recorrendo a um termogenico pra me dar ma…
- 30 respostas
- 5,4k visualizações
Bom galera, sou novo no Fórum e se postei em local errado me perdoem. Então, comprei um Mdrol e chegou hoje, comprei no site monstersuplementos.com.br Alguém já comprou Mdrol lá? era verdadeiro ou falso? Sei que tem diversos tópicos aqui no forum sobre isso, mais precisei fazer um para tirar a dúvida, pois não encontrei nenhum Mdrol com o Lote e Validade impressa no rótulo Enfim, estava dando uma olhada no produto e fui comparar com outros que dizem ser "verdadeiros e falsos" e o meu tem algumas caracteristicas de verdadeiro e outras de falso, então peço a ajuda de vocês, que já tem mais experiência do que eu. Espero que possam me ajudam. segue fotos do meu M-drol:
Última resposta por Sesshoumaru, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Eae galera, blz? Comprei Total Protein, creatina, BCAA e malto, Acham que aparecerão os resultados em quanto tempo? Como está minha suplementação? Também to pensando em comprar Glutamina, ZMA e multivitamínicos, o que acham? E quanto a dieta, já to começando a seguí-la.. Vou passar a comer de 3h em 3h mais ou menos, manerar no que comer e no que não comer. Abraços, fiquem com Deus =)
Alguem usa esse whey ? Vi na composicao que possui cromo e vitamina b6.. ta saindo a 75 reais aqui, sera que pode ser uma boa escolha?
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Fala galera !! Tava pesquisando alguns wheys e me deparei com esse produto https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464 Pela tabela Nutricional ela parece ser bem legal, ainda por vir acompanhado com uma creatina. Mas não conheço bem a marca. Alguém recomenda, conhece, já usou ?
Última resposta por tuner, -
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, gostaria que avaliassem de acordo com as series A e B. Fiz academia durante 4 meses, ganhei 5 cm de quadril, coxa, gluteos, e 3 cm de braço, e 7 kg. Achei meu resultado otimo por pouco tempo de treinamento, tambem tomava hipercalorico. Preciso ganhar mais medidas e peso. Tenho 18 anos e 50 kg. No momento estou treinando em casa com caneleira e halteres. Serie A : Agachamento livre 4-10 Agachamento unilateral 3-10 Agachamento abduzido 3-10 Extensao de joelhos 4-8 Aduçao de quadril 4-8 Elevaçao de coxas(2bat) 4-8 Desenvolvimento com halteres 3-10 Remada unilateral…
- 19 respostas
- 2k visualizações
Acompanho o fórum já a algum tempo mas só agora começar a postar. Eu sempre quis conquistar um corpo musculoso (acho que foi influência de muito filme de ação dos anos 80 akaokaopopa). Comecei a treinar com 17 anos e pesava 64kg com 1,83m de altura. Treinei durante 6 meses sem grandes resultados, ai comecei a pesquisar e treinar por conta própria....em 6 meses pulei para 98kg com 10%BF,ou seja, conquistei o meu almejado sonho. Todo mundo acreditava que era bomba...mas só eu sabia o tanto que eu lutei para conquistar. Porém tive que passar por quatro cirurgias e acabei voltando a estaca zero. Voltei ao mesmo corpo que eu tinha antes. Agora com 23 anos e com a saúde perfe…
Última resposta por The Legend, -
- 12 respostas
- 11,8k visualizações
Então galera, to zerando os carboidratos. Já faz 3 dias que to zero carbo, zero não, to consumindo carbo dos condimentos ( ketchup, maioneses ) bem pouco acho que não passa de 50g de carbo Senti que dei uma murchada legal, barriga dimunuiu, mas nao consuigo ver a definicao. Minha barriga é mole, nao sei se pq ja fui obeso morbito, nao sei. Então, tava usando EC mas parei para fazer os 15 dias of ( é necessario ?) .. O que vocês acham ? Se eu deixar mais dias zero carbo vou abaixar meu bf legal ? Não to fazendo aerobico, meu treino tá sendo muito intenso e puxado, fico sem forca para fazer aerobico. To zero carboidrato mesmo, nao to usando carbo nem n…
Última resposta por Luis_Cordeiro, -
- 24 respostas
- 2,2k visualizações
Tive problemas com arritmia quando menor quando tinha 8 anos, estou com 19 agora .., e to com um jack3d fechado em casa , sera que tem algum problema em tomar agora sem abusar ?
Última resposta por markolino, -
Pessoal, Começei a ciclar Halovar essa semana (Hoje é o segundo dia). To pesando 72kg, com 1,77m, BF tá uns 20%, aproximadamente, e tenho 21 anos, . Na verdade, no começo do ano tava um pouco acima do peso, pesava uns 84 kg. Começei a correr e dar um segurada na alimentação e perdi bastante barriga. Mas definição mesmo tava difícil. Então, resolvi parar de beber (pelo menos até o fim da TPC, o que pra mim já muito), levar uma dieta realmente regrada, uma boa suplementação, inclusive com o Halovar. Meu objetivo é dar uma aumentada na massa magra e definir o máximo possível. É, o foco mesmo é dar uma abaixada na BF. Já senti uma ligeira diferença com o Halovar, mas…
Última resposta por tuner, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Tenho uma perna mais fina que a outra, a diferença é grande, de 5 cm. Meu ortopedista disse que é decorrente a um problema de coluna. Existe algum exercício de musculação que posso fazer para diminuir essa diferença? Obrigada
Última resposta por Dr. Hernane Freire Jr,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 62 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.086 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.627 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k