Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
E ae galera do FISI! Bom, andei pesquisando muito sobre Pró-hormonais. Decidi por este tipo de anabólico pois não queria ganhar muito peso. Tenho 27 anos, 1,66 cm e peso, atualmente, 68 Kg. Bom, li bastante sobre os pró-hormonais e sobre as TPC e por fim decidi tomar o Halovar junto do Organ shield, e como TCP o Recycle. Não vou entrar nos prós e contras de todos os anabolizantes e pró-hormonais, o intuito deste tópico é relatar a minha experiência com o Halovar nesses 30 dias de ciclo. Li um montão de posts sobre o halovar mas nenhum me ajudou muito. Então, para ajudar a galera que está na dúvida como eu, vou relatando aqui durante as semanas o meu desenvolvime…
Última resposta por Lekko_RN, -
- 14 respostas
- 13,5k visualizações
Olá guerreiros, Abrir esse tópico com o intuito de quem sabe ensinar a identificação de suplementos falsificados, eu dei uma boa pesquisada no OxyElite Pro e não achei muita coisa sobre a falsificação do mesmo, eu estou com um Oxyelite Pro e sou muito pé atrás e vendo algumas fotos na web estou com a seguinte dúvida: Na foto abaixo,em baixo da tarja preta escrito Super Thermogenic tem escrito " Universty Studied" e tem outros frascos que vi que ta escrito "Scientifically Reviewed". E em cima do USPLabs tem "nsc algum numero", esse e o lote certo? No caso o meu não tem isso e esta escrito "Universty Studied", o resto está igual as fotos. Atenciosamente,
Última resposta por Raphael Pires, -
- 24 respostas
- 37,3k visualizações
Bom , eu ja cheguei pesar 120kg perdi com dieta e exercício e agora estou no 102kg, isso num periodo de 1 ano e meio , fiz um ciclo em novembro passado de OX e foi de boa deu resultado , mas conversando e pesquisando decidi que vou fazer o 1º ciclo de Stano + Test , gostaria de saber com a galera daqui que é experiente , se vou estar fazendo o correto , Minha duvida esta na parte de dieta e no Ciclo, na parte da testo e se a suplementação esta boa ou falta algo ou precisa cortar algo. Já estou com tudo em mãos. Abaixo segue dados . OBJETIVO : CUTTING DADOS PESO 102Kg ALTURA 1,80m 28 anos TREINOS 2ª JJ das 06:30 as 8:00 / 18:00 as 19:00 camin…
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
E aew, galera. Blz? Então, comprei uma Stano de 30 ml, estava querendo ciclar com Durateston, porém, não tenho encontrado. Estou pensando em ciclar, 20 ml de Stano + 10 ml de Fourtest e Oxandrol (Anavar) (não sei quanto tomar e de qts mg). Por isso, gostaria da ajuda de vcs, opinem por favor. Gostaria de saber quanto de Oxandrol tomar, se Fourtest é bom, se recomendam ele, e principalmente como montar esse ciclo. Vlw ae rapeize.
Última resposta por japo., -
- 13 respostas
- 7,5k visualizações
Oi, sou do RJ e não encontro o Lipo 6 Black Hers em lugar nenhum por aqui. Até achei em alguns sites, mas não sei se eles são confiáveis. Dei uma olhadinha no "Reclame Aqui" e quase todos os sites que pesquisei tem algumas reclamações. Alguém poderia me indicar um site confiável ou até mesmo uma loja aqui no Rio onde eu possa comprar? Desde já agradeço.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Peso atual: 95.2 kg Peso objetivo: 88kg Altura: 1,79 Idade: 25 %gordura (medidos três dias após o relato e o uso do produto): 13% Medidas que vou acompanhar: circunferência abdominal (abaixo do umbigo): 99cm Braço esq: ~41 Braço dir: ~40 Dieta (prescrita por ortomolecular): - Hidroxycut Elite + Vitamina B Desjejum pão integral frios de peru fruta café - Vitamina D colação whey almoço arroz integral carne verduras azeite virgem fruta café lanche pão integral frios de peru fruta - Colágeno em Pó (Sem adição de açúcar) jantar massa integral carne verduras arroz integral ceia: whey Outros suplementos: Sim, vou dizendo …
Última resposta por NoGain, -
- 23 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, Faz 6 meses que to na luta... Agora preciso que vocês avaliem e veja se e ginecomastia ou lipomastia, Obgd... desde ja. Segue os link:
Última resposta por Anklyn, -
- 17 respostas
- 18,7k visualizações
Para quem não tem idéia da sua TMB segue uma forma para calcular ! Mulheres 3 a 10 anos [0,085 x P + 2,033] x 239 10 a 18 anos [0,056 x P + 2,898] x 239 18 a 30 anos [0,062 x P + 2,036] x 239 30 a 60 anos [0,034 x P + 3,538] x 239 Homens 3 a 10 anos [0,095 x P + 2,110] x 239 10 a 18 anos [0,074 x P + 2,754] x 239 18 a 30 anos [0,063 x P + 2,896] x 239 30 a 60 anos [0,048 x P + 3,653] x 239 P = peso corporal em kg -Mulher pouco ativa (taxa basal + 20% = gasto calórico diário) -Mulher ativa (taxa basal + 30%) -Mulher muito ativa (taxa basal + 40%) -Homem pouco ativo …
Última resposta por Bernardo1, -
Bom Diaa galera, bem estou aqui para 'alertar' e passar minha experiência com o OEP (Oxyelite Pro) Como todos vocês sabem, o OEP é o produto do momento, o mais falado e comentado, esta bombando em todas as academias, com isso ele fica mais vulnerável e sujeito a 'FALSIFICAÇÕES', eu mesmo fui vitima de uma, vi muitos colegas meus comentando nas academia do tão falado OEP, que decidi por minha conta comprar um pela internet esperei 12 dias e aqui chegou o produto, a principio tudo normal, abri a embalagem e estava lá bonitinho tudo OK, ai comecei a tomar seguindo as prescrições da embalagem começar com 1, 2, e depois aumentar para 3 ao dia, passou um dia nada demais, t…
Última resposta por LMPB, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Fala pessoal , primeiramente agradecer a boa vontade de voces!! Vamos lá!! sou novo aqui no forum , e gostaria de tirar algumas duvidas com voces e claro pedir dicas.... Tenho28 ANOS, 1.92m, 76kg , ja malhei anos cheguei a adquirir 85kg de forma natural , porem estou parado a quase 1 ano , voltei tem 1 mes que estou malhando , e acredito por eu ja ter malhado venho carregando pesos consideravelmente bons. eu tenho muita facilidade para ganhar massa muscular..... A questao é que gostaria de fazer um ciclo só para dar um "up" nao quero ficar gigannnte nao!!! Segundo relatos amigos , me indicaram tomar Iniciarei em 31 de maio e terminarei 01 de julho …
-
- 11 respostas
- 27,5k visualizações
ola.. nao bem mexer nesse site.. lerda ne! rs entao, desde junho resolvi emagrecer e ovltar ao corpo de antes.. engordei 16kg, mto coisa.. cheguei a pesar 70kg, sendo que sempre tive 54kg... 5 anos sem fazer nada, deu nisso! em julho foi firme pra academia... dados da 1 avaliacao: 20/06/12 : 25 anos 63,200kg 1,70m 29,91% de gordura ... mtaaaa coisa rsrsrsr ai comecei a malhar e fazer spinning 3x por semana... a dieta nunca levei a serio, e n largo a cervejinha por nada!!! rsrsrs 2 avaliação: 09/10/12 61,200kg 22,83 % de gordura.. como vi q tive um resoltado bom, voltei a vestir varias roupas antigas srsrs comecei a levar mais a serio.. alem da musculação e…
-
8 meses de treino! 1 2
por rbns.jr- 10 respostas
- 1,8k visualizações
eae pessoal blz? esse é o meu primeiro post intão se eu fizer algo de errado dá um toque Eu to treinando a 8 meses sem suplementos só na base de frango,peixe,atum,ovos e outros!! teve um tempo que eu fiquei meio parado porque eu tenho problema de coluna e quando dói o bixo pega rsrs ANTES braço: 23 esticado, 25 contraído antebraço:23 do peito: 79 da cintura: 70 peso:54 kg FRENTE COSTAS AGORA braço: 28 esticado, 31,5 contraído antebraço:25 do peito: 86 da cintura: 75,5 peso:66,5 kg FRENTE COSTAS minha evolução foi boa ?? Deem suas opiniões vlw
Última resposta por Taerone, -
- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, uma dúvida. Eu posso usar termogênico enquanto estou treinando pra hipertrofia?
Última resposta por Markus B, -
Matéria sobre EFEDRINA
por Visitante Helcio Sabatella- 4 respostas
- 7,2k visualizações
1. O que é efedrina? A efedrina é uma das substâncias mais eficazes e controversa utilizadas para a perda de peso. É um potente agente de perda de gordura e estimulantes do SNC (especialmente quando combinado com a cafeína) e também eficaz no tratamento da asma. No entanto, também existem muitos relatos de eventos adversos que estão possivelmente associados ao uso de efedrina que levaram muitas pessoas a chamar de regulamentação adicional do composto. Quimicamente, a efedrina é uma fenilpropanolamina, uma classe de compostos estimulantes que incluem efedrina, psuedoephedrine, norefedrina e catina. Efedrina (também conhecida como Ma Huang), uma erva tradicional Chin…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa noite, sou novo aqui e estou com algumas duvidas ! tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas : 1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar? 2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ? 3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica? Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas !…
Última resposta por Bernardo1, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Gente to querendo faze um ciclo com esse ph que amigos me indicaram, queria uma ajuda de vcs de como deve ser o ciclo vo usar soh ele mais nda, e queria saber tambem si ele da gineco e pa. Sobre minha alimentaçao e treino eu como mais o menos umas 90 a 110 "g" de proteina por dia sem muita gordura, e treino abc > a peito e coxa / b costas e ombro/ c biceps triceps, bem intenso! Idade quase 19 anos Peso 79 kg Objetivo 86 kg TPC serms Acham que devo fazer esse ciclo gente? nao to afim de ginecomastia me falaram que dianabol n da gineco que acham?
Última resposta por frangofranca, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Galera sou bem novo aqui, se eu tiver postando no lugar errado me DESCULPA! to malhando a 1 mês apenas, tenho 1.73 e 82 kG quero perde de 7 a 10 kg to usando a Lipo 6 Black a 3 dias, to gostando muiito da um gás absurdo e diminui a fome, to fazendo uma dieta tmb enfim essa não é a questão, eu n costumava a fazer exercícios físicos então estou tendo muitas dificuldades para pegar peso na academia. então eu ouvi flar que o BCAA é mt bom, além de da força ele transforma gordura em massa muscular.. porém, tenho 28% de gordura no corpo, então eu queria saber se é bom eu usar o BCAA junto com o lipo6black sem prejudicar a perca de peso. eu preciso de força …
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite a todos Sou novo aqui no forum, gostaria de uma sugestão meu Medico-Nutrologo me receitou : Oxandrolona + Stanozolol + Testo ( alem de silimarina e alguns bloqueadores ) tudo manipulado Já fiz uma pesquisa aqui nas farmacias de manipulação em Brasilia vai ficar um absurdoooo mais de 1500,00 mas paciencia é meu corpo, porem achei uma farmacia de manipulaçao em SP que entrega aqui tudo pela metade do preço :DD porém eles não tem a materia prima da stanozolol pois é importado e talz.. enfim sera que posso mandar manipular todos os outros e comprar a stan por fora? tipo da landerlan? alguem pode me sugerir um site confiavel? outra sera que a stan da la…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Fui numa loja de suples e vi o Whey Micellar Probiotica que custa 55 reais. Dei uma pesquisada mas não achei relato sobre ele. Queria saber se alguem já usou pois queria utilizar antes de dormir por ser mais prático do que comer ovos pois acordo muito cedo.
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Olá! Comecei a tomar whey protein a um tempo. Gostaria de tomar um termogênico apenas para perder gordura localizada,mas nao tenho problema de peso. E acho interessante também tomar BCAA. Teria problema tomar WHEY + BCAA + TERMOGENICO?
Jack3d - Duvida tosca 1 2 3
por -H-- 20 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, mais pra frente vo comecar a tomar o jack3d, li que tem que tomar ele 100 minutos dps da ultima refeição e 40min antes do treino, entao quando eu for pra academia vo tar 2h e 20min sem comer, é o certo tomar assim ? ou posso comer e dps tomar o jack ja ?
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Fala aew galera! Começei meu ciclo segunda feira, apliquei no deltoide, mais ta um inchaço não muito grande, so aprece quando eu faço força no braço, ai aparece tipo um triceps pequeno rsrs... ensima da aplicação. A agulha foi de 30x7 1ml de dura? sua resposta sera bem vinda! Tipo pensei em tomar algum ant-flamatorio pra desinchar isso! Ouvi dizer pelos foruns q tem cataflam em comprimido q ajuda, sera?
Última resposta por vulk, -
- 3 respostas
- 10,6k visualizações
Eae galera, seguinte: Comecei a tomar um Oxyelite ha 3 dias, tomando 1 capsula antes do café da manha. Até agora não vi nenhum graaaaande efeito dele, apenas uma maior disposição nesse horario, mas nada de mais. O que venho sentido mais, são os colaterais, como:um pouco de enjoo e uma leve dor de cabeça. Nisso, me veio a cabeça: será que esse meu oxy é falso e essa disposiçao seria psicologica? Meu amigo comprou pra mim no paraguai, e segundo ele o lugar era confiavel, uma loja grande e tal. Só que mesmo assim, a ideia de estar tomando algo falso, no qual o conteudo das capsulas é uma incógnita me deixa meio nervoso... Alguem ai sabe se existe alguma diferença POR F…
Última resposta por D-JACK, -
[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting 1 2 3 4 5
por butcher427- 44 respostas
- 42,8k visualizações
Olá pessoal Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de fazer uma série de posts relatando minha experiência com o pró hormonal H-stane. Quero fazer esse relato pois atualmente não achei nenhum relato decente na net desse PH que tem a mesma composição do Halovar (que deixou de ser fabricado). O meu objetivo do uso desse PH é para cutting, os objetivos são: - Densidade muscular - Definição muscular - Ajuda na redução do BF (claro que a dieta é a responsavel, mas como meu metabolismo vai estar mais acelerado e os ganhos dos derivados de Halodrol são secos acredito que vai dar uma acelerada na perda do BF também, mas nada milagroso obviamente) - Ganhos modest…
Última resposta por CarlosF, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
Olá galera, primeiramente, boa noite, me chamo ricardo e estou aqui para compartilhar com vocês a minha evolução que terei. Fiz academia duranta meio ano, ano passado mas por alguns motivos acabei parando. Já fui gordinho quando era criança aiudasuihaduhadiuh e agora to com 18 anos e quero levar a sério. Voltei sexta passada e essa semana já vou providenciar uma dieta balanceada. O que vocês me indicam sobre suplementos? Acham que devo tomar algum agora no início ou esperar? Tenho 1,88 e peso 76kg. Como podem ver, nao tenho nada definido ahsdiusdhiaisdha :DD Aliás, devo fazer um bulk ou cutt?
Última resposta por GiLi87, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia senhores! estou precisando de algumas opiniões... tenho 29 anos, treino a uns 10 anos, mas treino serio a uns 4 anos.... tenho 93 kilos, 11% gordura, 1,75 altura...dieta padrão de quem treina serio e quer crescer no dia 7 de agosto comecei um ciclo de gh, no primeiro mes tomava 2 Ui por dia mas parava aos domingos, no terceiro mes aumentei para 3 Ui por dia.. nas 6 primeiras semanas tomei 1 dura a cada 10 dias....depois não tomei mais pois estava retendo... hoje com quase 4 meses de ciclo notei que defini mas não muito, perdi muita cintura e ganhei massa magra, comecei o ciclo com 87 kilos, e hoje estou com 92,0 - 93,0 kg variando assim... come…
Última resposta por Thiagofloripa, -
- 2 respostas
- 7,4k visualizações
stano e stanozolol são a mesma coisa são anabolizantes. que o pessoal costuma usar em ciclos para definição. Perfil do stanozolol (Stanozolol) [17b-hidroxi-17-metil-5alfa-andorstano… Peso Molecular(base): 344.5392 Fórmula Química(base): C22 H36 N2O Ponto de Fusão(base): N/A Fabricante: Sterling (originalmente) e Zambon (atualmente) Data de Lançamento(EUA): 1962 Dose Efetiva(Homens): 50-100mg/dia Dose Efetiva(Mulher): 2.5-10mg/dia Tempo de Ação: 8 horas Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável) Relação Anabolismo/Androgenicidade: 320:30 Apresentações: Winstrol 2mg/comp U$21, Winstrol Depot 50mg/ml U$19 Stanozolol é muito comum em ciclo…
Última resposta por TRIINCADO, -
O treino de Steve Reeves - OLD SCHOOL
por Visitante Helcio Sabatella- 2 respostas
- 6k visualizações
Dumbbell Swings 3 sets 15-20 reps Upright Rows 3 sets 8-12 reps Bench Press 3 sets 8-12 reps One Arm Row 3 sets 8-12 reps Dumbbell Laterals 3 sets 8-12 reps Incline Press 3 sets 8-12 reps Tricep Pressdown 3 sets 8-12 reps Barbell Curls 3 sets 8-12 reps Seated DB Curls 3 sets 8-12 reps Squats supersetted with… 3 sets 8-12 reps Pullovers 3 sets 8-12 reps Breathing Squats 3 sets 8-12 reps Dumbbell Laterals 1 set 20 reps Deadlifts 2 sets 8-12 reps Good Mornings 2 sets 8-12 reps Como você pode ver, esta é uma rotina de corpo inteiro. Ela é construída em torno de exercícios básicos. A maioria dos “old school” fisiculturistas…
-
- 43 respostas
- 4,5k visualizações
Galera, to precisando de uma ajuda com a dieta. Atualmente to fazendo uma refeição pré treino bem rápida... é um shake de aveia, leite em pó e mel. O problema é que tá ruim pra caralho e eu já enjoei disso. Então, to precisando de umas dicas. Alguém tem idéia de alguma lanche prático pra fazer no trabalho que seja bem completo em macronutrientres? Valeu!
Última resposta por -HUNTER-, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Pré-treinos, a febre do momento! Sem sombra de dúvida, a grande “febre” do mercado de suplementação alimentar nos últimos anos têm sido os pré-treinos. Nos anos 90 quando se desejava uma performance maior no treino, usava-se maltodextrina e nada mais. Hoje, as opções são tantas que o consumidor fica confuso. Observo sempre como um dos assuntos principais entre os praticantes de musculação atualmente é: Qual o pré-treino mais forte do mercado? Mas essa pergunta não possui uma resposta tão simples como o produto A ou o produto B ou o produto C. Certamente você encontrará pessoas que juram que o produto A é o melhor de todos. Já outros dirão que o produto B ai…
-
O Top do momento - CICLOS BREVES
por Visitante Helcio Sabatella- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Meus amigos , estarei entregando a vocês neste momento a CHAVE DO SUCESSO, O SANTO GRAAL, O MAPA DA MINA, O SEGREDO DO GIGANTE!!! Alguns meses atrás fui autorizado a traduzir o livro de um grande treinador de 6 Mr Olympias. Não posso divulgar o seu nome, apenas os créditos. Ele me ensinou o que estão usando HOJE, NESTE MOMENTO, no mundo restrito do Olympia e eu vou passar um aperitivo pra vcs agora. Não esão usando mais ciclos longos... Os ciclos se resumem a 28 a 30 dias. Porquê??? Você entra duro , bate e sai antes de apanhar....Isso quer dizer que o seu corpo não tem tempo de iniciar as contra-medidas de defesa em menos de 30 dias. (podemos detalhar isso mais …
Última resposta por Vallyris, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Entrega rapida todo brasil - Para São Paulo e grande SP via motoboy Entregamos seus produtos com agilidade e segurança pague ao receber no ato da entrega. frete gratis para todo Brasil nas compras acima de R$ 149,00 Super preços e promoções em nosso site confiram, * COBRIMOS QUALQUER OFERTA ANUNCIADA PELA CONCORRÊNCIA OBS "OFERTAS VEICULADAS EM PANFLETOS OU INTERNET". trabalhamos com as seguintes marcas nacionais e importadas probiotica,integralmédica,neo nutri,body action,nutrilatina age,bodybuilders,milly nutrition,universal,eas,optimum,twinlab naturesbest etc confira em nosso site ou loja fisica av nossa senhora do sabara n° 2301 sp capital 115631-0910 htt…
Última resposta por jacare, -
- 23 respostas
- 7,6k visualizações
Ai gente informaçoes primarias 19 anos, 2 anos de treino sendo que treino pesado a 1 ano mesmo, tive uma parada tempos atras de 2 meses e voltei faz 4 meses, entao venho suplemenando o basico com whey e albumina. Peso atual 77 kg para 1,80 de altura. Meu objetivo neste ciclo é o ganho de massa magra com definiçao e peso, ou seja quero chega em torno de 82 kilos final do ciclo. Suplementaçao durante o cilo : whey protein, hiper calorico, albumina, dextrose. Suplementaçao pós : whey,hiper,creatina,dextrose. Alimentaçao rica em proteina em 3 - 3 h muito peito de peru e frango. TPC: Clomid 50 mg / dia 20 dias Tribulus terrestris 2000 mg/dia Segue alimentação: 7:00…
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
To com um aqui em casa que meu primo me deu, gostaria de saber se vocês conhecem alguma coisa sobre ele!
Última resposta por Hernandez_Brayan, -
- 26 respostas
- 6,1k visualizações
VOU RELATAR AQUI A MINHA EXPERIENCIA COM REIGN DARK CYDE, ULTIMO CICLO QUE FIZ FOI COM O HALOVAR GANHEI 8KG PERMANENTES ATE HOJE, MINHA TPC FOI COM RECYCLE. DURANTE O USO DE REIGN TAMBEM TOMAREI SILIMARINA 3 COMPRIMIDOS POR DIA, NA TPC AINDA ESTOU PENSANDO, NAO SEI SE MANDO TRIBULUS DURANTE E DEPOIS OU SO DEPOIS. PESO ATUAL: 82 ALTURA:1,83 ESSES SEMANA NAO PUDE MALHAR TODOS OS DIAS, SEGUNDA NO COMEÇO SO CICLO OPTEI POR FAZE EXERCICIOS MAIS SIMPLES E AUMENTANDO BASTANTE PESO E TODAS AS SERIES PIRAMIDE (10,8,6,4) PEITO: SUPINO SMITH SUPINO INCLINADO ARTICULADO SUPINO DECLINADO SMITH CRUCIFIXO 120° + PULLOVER (C.O) TRICEPS: TRICEPS PULLEY(C.O) (10,8,6) TRICEPS C…
Última resposta por TALLESGAMA, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde. Estou treinando ha pouco mais de 1 mes e minha meta principal é alargar os ombros (fazer o formato de "V" com o tronco)... Gostaria de saber se estou fazendo os melhores exercicios para tal e se talvez eu precise mudar algo ou mesmo acrescentar... Ombros Elevação lateral Evelação lateral com tronco inclinado Elevação frontal Peito Supino reto Voador Flexão Costa Pulley frente Pulley costa Remada baixa Abs
-
- 24 respostas
- 14,6k visualizações
Boa tarde galera, estou ciclando a primeira vez já tomei alguns anabolizantes a muito tempo atrás, mas foi besteirinha, tipo 3 ml de durateston, 2 ml de stanozolol, e tomei local a uns 2 anos atrás, pretendo fazer esse ciclo para ganho de massa + definição muscular, já comprei as drogas e já comecei a tomar, mas ainda estou em duvida de qual TPC fazer, de que suplementação tomar e de como tomar as drogas, qual a forma certa, queria a ajuda de vocês. Informações: Idade: 17 anos Peso: 67 kg\ peso muscular: 35,5\ peso gordo: 4,71\ peso ósseo: 11,2\ peso magro (sem gordura): 63,19\ peso residual: 16,3 BF: 6,93 IMC: 24,7 Altura: 1,68m Tempo de treino: 2 anos Históric…
-
- 11 respostas
- 11,1k visualizações
A MuscleTech lançou recentemente o suplemento alimentar Anotest. Esse suplemento alimentar com D-Aspartic Acid, Boron Citrate, L-Carnitine, Glutamine e BCAA é realmente capaz de promover algum estímulo na produção natural de testosterona? O marketing do produto parece ser um pouco exagerado. Compensa experimentar o Anotest? Existe algum outro produto que promete promover o estímulo natural de testosterona e que realmente funciona? Você indica algum para seus pacientes? Houve feedback de bons resultados? A MuscleTech tem propagandeado que suas fórmulas são baseadas em estudos promovidos em seres humanos, e não em ratos. Você …
Última resposta por miostatina, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, me ajudem ai. Vou começar um ciclo de pulmonil (clembuterol) Gel + Cetotifeno na segunda feira, não sei como eu ciclo em relação aos dias de uso, sei que tenho que fazer 15on 15off, ai nesses 15on, que fico numa duvida cruel, pq ja vi aqui e pelos relatos dos meus amigos que já usaram, varias maneiras em questão aos DIAS/ML, tipo, 123456788888888 ou 122333444455555, entre outros. Qual o ciclo mais seguro e eficaz pra ser feito com o clembuterol?? Abçs galera.
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estava fuçando a net e encontrei esse relato sobre uma forma de testar a qualidade do Whey (não dá um resultado preciso mas sim uma noção da qualidade). Não botei muita fé mas a titulo de curiosidade vai ai...... - Dissolva uma porção de whey (por volta de 20g de proteína) em 200ml de água. Dissova bem, deixando a solução homogênea; - Leve a solução ao congelador e deixe lá por 24h, em algum tipo de recipiente que seja fácil retirar depois; - Retire do congelador e leve direto ao fogo, espere ferver e marque 2 minutos; - Coloque tudo em um pote e deixe decantar por volta de 3 a 4 horas; Então observe, se formar duas fases distintas (líquido e proteína no fu…
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Entenda melhor o que é uma terapia pós ciclo, mais conhecida como TPC A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróides anabolizantes para compensar, evitar e minimizar os efeitos colaterais decorrente do uso do esteróides anabolizantes. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois do uso destes ergogênicos hormonais, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas e, minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido, atrofia testicular, ginecomastia ou impotência sexual. Devido à ação severa de alguns esteróides anabolizantes no fígado (particular…
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Olá pessoal! Bom, estou malhando há 5 meses mais ou menos, com dieta regrada em déficit calórico, tomo suplementos também. tive excelentes resultados nos primeiros meses, perdi 9kg tomando junto com o treino e dieta oxyelite pro, meu objetivo final é diminuir ao máximo minha Bf, e substitui-la por massa magra, ou seja, manter basicamente o mesmo peso porém de massa muscular com bastante definição. Meu treino para hipertrofia é intenso, 4x por semana, consigo já ver resultados pequenos. Porém estava pensando em começar um ciclo pra dar um gás nas mudanças que estão bem lentas no momento. Ai vai minha pergunta: Como fazer o ciclo de Clembuterol e Ox…
Última resposta por victorcoelho, -
- 17 respostas
- 6,4k visualizações
Galera, olhando em sites ae me deparei com esse Acetremb (100caps): Acetato de trembolona Apresentação: 1 frasco com 100 caps Concentração: 25mg/caps Nunca tinha ouvido falar disso em capsulas kkk alguem ja ciclou ela na versão oral? Abs
Última resposta por Taerone, -
- 27 respostas
- 36,7k visualizações
Po velho comprei ums stanozolol de um forum ai que o site e anabolsonline.com muiita gente falando bem tals dai blz peguei confiança dai comprei ai chego tudo certin mais os stanozolol veio diferente eu peguei um de 30 ml e outro de 15 o de 15 veio com nome landerlan na tampa a escrita mais forte tals jaa o de 30 ml veio sem nome na tampa tals veio diferente aii queria a juda de voceis amigos... po to meio em duvida e sem conta q os ciclo 6 da landerlan q comprei o filho da puta mi mando vencido venceu emm 08/2012 ne foda ai fica a duvida eu uso ou nao? faz 2 meses que se venceu ne =/ tai as fotos pra voceis verem os stanozolol o ciclo 6 …
Última resposta por deyvid21, -
relato - neurocore 1 2
por mclovin- 14 respostas
- 3,7k visualizações
eae pessoal, vo relatar aqui minhas experiencias com o neurocore ( forca, pump, vasodilatacao, fadiga, foco ) : comecei a toma o neurocore ontem, no treino de peito e biceps, ja comecou bem, tomei 1 dose, n senti tremedeira, mas logo no primeiro treino aumento todos os pesos, menos no ultimo de biceps, o efeito com 1 scoop n dura muito, +- 1 hr e pouco ( pelo menos cmg ) foi assim : forca : 8 aumentei os pesos pump : 5 n achei nd de especial vaso: 8 fiquei bem satisfeito ate, pois saltaram algumas veias novas, e alem doq foi o primeiro treino com o neuro fadiga: praticamente 0 de fadiga foco : 6 normalzinho ate, hj vou pra academia, hoje eh ombro …
Última resposta por kryszor, -
Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino. Vou procurar ficar…
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Como já dizia um velho conhecimento de mundo: “tudo em excesso faz mal”. Por mais antigo e falado por nossas mães e avós, o ditado é muito atual. Podemos ver que, realmente, consumir, fazer, beber qualquer coisa em excesso pode fazer muito mal. Beber álcool em excesso faz mal, mas uma taça de vinho pode trazer vários benefícios; fazer exercícios em excesso causa vários problemas, incluindo lesões e rompimentos de ligamentos, porém de maneira moderada só faz bem ao organismo; comer chocolates em excesso não somente engorda, como pode causar diabetes, hipoglicemia reativa, entre outras doenças, mas quando consumido moderadamente, pode até emagrecer, afinal é um termogênico …
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
A testosterona é um esteroide anabólico secretado pelos testículos nos homens, e ovários nas mulheres. Pequenas quantidades são também secretadas pelas glândulas supra-renais. Embora tanto os homens quanto as mulheres produzam testosterona, ela é o principal hormônio sexual masculino. Os homens produzem em média 40-60% a mais do que as mulheres. A testosterona é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo, porém os fisiculturistas costumam complementar essas quantidades com produtos naturais ou sintéticos, para aumentar o crescimento muscular. FISICULTURISTAS E TESTOSTERONA O objetivo dos Fisiculturistas é ficar grande. Quanto mais, melhor! E ainda mais se tr…
-
- 58 respostas
- 80,3k visualizações
Bom... Eu venho notado aqui que muitas pessoas aqui neste forum sabem o que e carboidrato e suas classificações, proteinas e gorduras e etc... Contudo, eu venho notando que a maioria das pessoas esta com uma dificuldade tremenda para conseguir elaborar dietas quando visam hipertrofia ou eliminação de tecido adiposo... Esta dificuldade pelo que percebi é quase que totalmente devida ao fato de NÃO SABEREM O QUANTO COMER... EM CALORIAS... Por isto, vou deixar aqui uma formula utilizada ja a muito tempo e que ainda é bastante utilizada para calcular a TMB (taxa metabolica basal) de uma mulher ou homem sedentarios... Isto basicamente quer dizer que esta formula calcula e…
Halovar 1o ciclo 1 2 3 4 5
por Gustavo Novo- 40 respostas
- 4,1k visualizações
Irei relatar aqui o meu primeiro ciclo com o Halovar, porém já utilizei anteriormente um ciclo com M-drol, Jack3d. Treino a 4 anos. Resolvir utilizar o Halovar, pois estou estagnado com o peso há vários meses. Uma das diviculdades em ganhar peso é devido ao meu metabolismo muito acelerado. Tenho 31 anos, 1.67 de altura, e peso 60,7 kg após, (pesei no dia 18 de outubro)... Bf está em torno de 12,43% (avaliado em setembro). Iniciei o ciclo do Havolar no dia 15 de outubro, quando chegou do correio. Irei tomar 2 comprimidos por dia, sendo o primeiro no café da manhã e o segundo logo após o treito com Destrose. Ciclarei até o fim do pote, cerca de um mês. Também est…
Última resposta por butcher427,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.733 visualizações
-
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 1 resposta
- 61 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.770 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.812 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k