Tópicos
-
- 40 respostas
- 26,9k visualizações
Olá Pessoal... Alguns amigos meus me disseram q se vc malhar perna todo dia vc ganha massa muscular, pois o musculo da perna eh muito grande...entao demora um pouco a aquecer!!! Sera q isso eh apenas mito??? Beijos Obrigada Rany
Última resposta por frangofranca, -
- 18 respostas
- 19,4k visualizações
Um amigo comprou esse Whey aí...é um refil de 2kg da marca Spartacus, pagou R$ 110,00...achei interessante o fato do produto prometer 63gr de proteína na dose de 70gr do produto, ou seja, 90% de proteína isolada... alguém conhece...ou já ouviu falar....quais as considerações de quem já experimentou?
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Galera gostaria de fazer esse ciclo: Dura + Primobolan + Stano alguma dica de como montar o ciclo??? Tpc apenas SERMS é o suficiente??
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera, blz. Bom, comprei o halovar ano passado, mas acabei nao tomando pq fiz uma cirurgia e tive que ficar um tempo sem treino. Treinava a um ano e meio. Agora quero iniciar meu ciclo, porém justo agora vou ter q tomar um antibiotico. Posso iniciar o ciclo ao mesmo tempo do antibiotico? Tenho o Halovar e o Organ Shield, ainda nao comprei a TPC. Aguardo as respostas. Valeu!
Última resposta por Bernardo1, -
Testosterone Booster 1 2 3
por Visitante Helcio Sabatella- 21 respostas
- 16,2k visualizações
Atenção pessoal, estou colocando a descrição deste produto para aqueles que querem umativador de testosterona de gente grande e não estas Tribulus e DHEA de meninas que vcs vêm tomando. Eu tomo ele como suplemento vitamínico todos od dias há mais de 2 anos e é por isso que estou recomendando. É um produto que só o MAMUTE conhecee está entregando de graça pra vcs. Primeiramente antes que algum babaca fale, eu não vendo este produto , ele vem da Polônia e é comprado pelo eBay. Estou apenas compartilhando com aqueles que quiserem experimentar algo de primeira linha e parar de tomar chá de Catuaba .... Hélcio http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&a…
Última resposta por Vallyris, -
Ciclo M-Stane 1 2 3 4 7
por Paioca1313- 65 respostas
- 22,2k visualizações
Comecei a tomar ontem M-Stane!! Alguém a fim de acompanhar? Logo Logo posto os detalhes!
Última resposta por tuner, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Quais exercicios trabalham mais a parte interna do peito, ja ouvi falar q um crucifixo bem aberto, e um crossover cai bem... tem mais algum?
Última resposta por Everton Santos, -
- 5 respostas
- 17,2k visualizações
Pessoal, estou pensando em fazer um ciclo de Durateston de 8 semanas (ciclo basico) 1-8 - 250mg segunda e 250mg quinta Meu primeiro ciclo enjetavel... Queria saber se a Durateston baixa a libido ou aumenta. Quero ganhar massa e perder gordura (tenho pouca)
Última resposta por Froid, -
seguinte galera, tem um mes que eu comecei a tomar creatina, n fiz saturação, to bebendo mt agua, evitando cafeina, e já to puto pq até agora n vi nem 0,01% de força, e nem inchaço tb(n quero, mas msm assim n vi nd) uma das melhores creatina, na minha opnião n existe marca melhor que dymatize, já até desisti dessa merda, hj msm tomei 2 litros de coca e nenhum de agua kk, alguém ai sabe se demora tanto assim? pq eu vejo gente que fala que em 2 semanas já viu aumento de força e tal
Última resposta por Markus B, -
Fala marombada, vim pedir uma ajuda de vocês. Treinei um ano seguido e parei um bom tempo para me dedicar aos estudos, trabalho, etc. Voltei agora, já fiz um mês de readaptação/dar uma emagrecida e agora vou começar a hipertrofia, porém vou pra academia por umas 7h da manha e começo a trabalhar do meio dia às cinco horas, ai corro pegar o busão pra facul e só volto às 11h da noite. Gostaria de saber o que comer, principalmente antes do treino, e como dividir de uma maneira que não complique muito, sei que tem tópicos com mil dietas mas nenhum se encaixa direito. Vou suplementar com Whey concentrado, bcaa, tribullus, zma, malto, albumina, e se pá óleo de coco. Grato…
- 26 respostas
- 11,3k visualizações
opa galera! Estou com o objetivo de reduzir o bf e para isso quero fazer um ciclo de oxandrolona auxiliado com picolinato de cromo,dieta low carb ( carbo apenas no café e pre treino ),e complexos vitamínicos (gaballon e adefort) e rica em proteína com bcaa,glutamina whey protein,albumina e gordura boa , obviamente ,em quantidades certas. tenho facilidade em manter e ganhar massa magra por isso nao me importo em fazer uma low carb co bastante aerobico,meu problema é gordura mesmo. Para tpc tamox e silimarina. Aeróbico de 5 a 6 vezes por semana. É meu primeiro ciclo com oxan por isso so vou fazer durante 4 semanas idade:18 altura: 1,84 peso:…
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Beleza, pessoal? Sei que o meu topico é um pouco fora do foco do forum, que é de definição musucular - Mas sei que muita gente aqui entende de suplemento e de dieta, e portanto, queria pedir uma ajuda e algumas dicas. Primeiramente, tenho total conciencia de que o principal para emagrecer é uma dieta balanceada e exercicios aerobicos, e já estou fazendo isso, queria o suplemento como um uma "mão extra" mesmo. Preciso perder 30kg. A ideia é perder 8 a 10 kgs por mes, e, portanto, perder tudo que eu preciso em 3 a 4 meses. Sei que é muito, mas realmente, nao quero esperar. O que quero dizer é: Qual a melhor forma de equilibrar uma perca de peso rapida e saudavel…
Última resposta por Rage., -
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
Dra. Estou a procura de um substituto do peito de peru, aqui em são paulo o preço dele já ultrapassou R$40/kg... sem condições! Procuro uma fonte de proteina leve, pra colocar no lanche do café da manhã ou a tarde ou a noite! Pensei no Blanquet de Peru... Oq vc acha? Alguma sugestão?
Última resposta por Micael Silva, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
http://bzfilm.com/photos/photo-gallery-bolo-yeung/ ALGUMAS FOTOS Queria perguntar para o pessoal que entende de ciclos , Muitos so de olhar a foto ou algum video ja sacam qual ciclo foi feito ... Alguns me disseram que for CICLO 6+ HEMOGENIN .. Será que foi.. Pra voces qual ciclo voces acham que o Bolo Yeung fez, ou qual ciclo deve ser feito para ficar cm um shape ao menos parecido rsrs
Última resposta por ninga, -
NATURAL FICA FORTE ? 1 2 3
por Pokoyô- 27 respostas
- 2,6k visualizações
Acho que sim. E acho que bastam dois anos de treinamento dedicado, boa alimentação e boa suplementação para ficar talvez não profissionalmente competitivo, mas pelo menos com um shape bem diferenciado. Hoje em dia com a quantidade de informações em sites especializados como este aqui e mais a orientação dos personais nas academias, a disponibilidade de suplementos e ainda a assistência de nutricionistas especializados acho que a coisa fica mais fácil. Com sobrepeso de apenas 8 kg não me considero forte, mas infelizmente somente agora comecei a treinar com melhor método. Bons treinos para todos...
Última resposta por Dudu013, -
Eae galera já treino ha uns 8 meses e o unico suplemento que tomei foi Hipercalorico, agr quero começar a tomar uns suplementos que de mais resultados pesquisei bastante aqui no forum e outros sites mas fiquei meio confuso ainda de o que tomar Pré-Treino e Pós-Treino. Vou fazer 17 anos e o objetivo é Hipertrofia. Pelo o que eu no vi no pré é bom uma alimentação com proteina e carboidratos e tbm whey com bcaa e no pós whey, bcaa e malto. Bom eu queria uma dica ai de vcs de uma suplementação boa não precisa ser muito puxada com mts suplementos vamos dizer um basico que der resultados. Valeu.
Última resposta por LaNCe, -
E ae galera, depois de pesquisar ae e ler textos do gh15 etc, vi que é bem comum usarem acima dos 45mg de efedrina, 60mg etc Alguem aqui ja usou nessas quantidades? Eu nunca passei dos 30mg e sempre ouvi falar que era a medida segura. Sempre tolerei bem os 30mg, sou bem manjado já. Abraço
Última resposta por CarlosF, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
PRIMEIRO CICLO: 1-4-hemogenin aventis -primeira e segunda semana 100 mg, terceira e quarta 50 mg ,tsd 1-10-deposteron-200 mg segunda e quinta 1-10 boldenona 200 mg- Apenas segunda TPC: tamox,hcg,xantinon B12,indux e muita aguá(talvez finasterida) IDADE:18 anos PESO:80kg ALTURA:1.90cm TREINO:3 anos TREINO:ABC,AB A-PEITO E TRICPS B-BICPS,DORSAL E PANTURRILHA C-PERNA A-BICPS ,TRICPS E PANTURRILHA B-PERNA medidas: braço- dir e esq-36,5 coxa- 55,0 peito- 102 cm barriga-83,5 ombro-118,0 panturrilha- 34 cm- começo dia 21 de janeiro o ciclo e vou relatando aqui também bora deixa de se frango!! Flws !
Última resposta por felipenunes, -
- 15 respostas
- 9,7k visualizações
Peguei 170g de chocolate meio amargo 3 pimentas dedo de moça Derreti o chocolate em banho maria e piquei bem as pimentas, misturei os 2 coloquei na geladeira e pronto. Comi cerca de 30~40 minutos antes do treino cerca de 40g do chocolate, é bem ardido mas compensou digamos assim kkk notei que minhas veias saltaram mais que o normal e o tempo de recuperação entre as series estavam melhor... Vi veias em meu biceps que nunca havia visto. Tinha visto isso na pagina do "letodie" lá e resolvi experimentar, gostei muito disso! Muito melhor que aquele dilatex, isso vocês podem ter certeza kkkkk gastei nem 5 reais pra fazer isso ae Vale a pena pra quem gosta de um pouco de…
- 25 respostas
- 28,3k visualizações
Esse tá virando febre nos Estados Unidos, foi recém lançado por lá e o tanto que eu pesquisei de reviews sobre ele, até agora não vi nenhuma negativa... O que me chamou atenção tbm é que ele parece ser stim-free(nao tem estimulante) pq nao contém a famosa 1-3 Dimethylamylamine: Pra quem quiser da uma olhada nos reviews: (no fórum do bb tambem já tem uns relatos interessantes) http://reviews.bodybuilding.com/Celluco ... ll_Reviews http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... howReviews ---------- Quem vai ser o primeiro a tentar? auehuaehu
Última resposta por hellenfreire, -
- 14 respostas
- 17k visualizações
Queria saber se eu treinar um musculo por dia com, aumentando a carga e diminuido as repetições ( 8.8.6.6) ajuda abaixar o % de gordura e criar massa? como seria essa serie ?
Última resposta por LaNCe, -
- 11 respostas
- 8,3k visualizações
Amigos comecei a suplementar vai fazer 1 mes e ja comprei meus novos whey protein da optimum mais estranho que nesses Whey nao vem descrito o prazo de validade ,,, nao tenho muitas informacoes ,,, de importacao nem nada ,,,, queria saber de voceis experientes Whey protein Tem validade ,, como eu posso saber se esse Whey e de procedencia nao e falso ,, segue aqui umas fotos ,, da data que consta no pote e um informativo em portugues feito pelo medico da empresa que importou o produto analisem para min se estou comprando um whey bom e na validade Veja que tem um resume em portugues do sabor empresa que importa o produto CNPJ e da onde fica a empresa importad…
Última resposta por Vallyris, -
- 21 respostas
- 11,6k visualizações
galera fiz uma bateria de exames, o unico q deu "errado" foi ureia... 47,90 mg/dL - valores de referencia 15,0 a 43,0 mg/dL, ou seja, deu acima do normal. segunda vou levar para a medica, mas fiqei meio encucado, alguem q realmente saiba o q esta falando pode dizer se isto significa algo? nao achei onde postar, coloquei em suplementos pq achei q por tomar suplementos a galera sempre da uma checada e faz exames(pelo menos eu so faço os exames pq tomo suplementos e acho bom dar uma averiguada no organismo de tempos em tempos para averiguar possiveis sobrecargas) valeu galera
alguem conhece esse suplemento/ph? sabe pra que serve de fato?
- 21 respostas
- 4,7k visualizações
Estou voltando a malhar após 4 anos ocioso. Comecei dia 09/01/13, não usarei suplemento nesse 1° mês. Vou me readaptar aos treinos. Estou com uma dieta para perca de gordura, não seria um cutting ainda. Antes de alguém pedir pra pesquisar, quero deixar claro que já o fiz, mas n encontrei nada para o meu caso. Não posso entrar de cara numa dieta cutting sem ter força para fazer um treino decente, senão perco mais massa do que gordura. Diminuí 30% de carbo e aumentei as proteínas. Daqui um mês terei a dieta prontinha pelo médico. Então gostaria de saber o que comer?
Última resposta por Fábio Logan, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Comecei a fazer o ciclo só de stan 1-10 100-300mg/semana e queria saber quanto tempo depois de injetar é aconselhável começar o treino, e algumas sugestões de TPC. obs: nunca tomei nada antes. Idade 22 altura 1,88 peso 96 Kg
Última resposta por JM_021, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Fala galera,vou fazer um ciclo com o Dark Cyde Sledge. Comprei pelo Supplement Edge, site do exterior,por dois motivos: 1º Uma vez comprei um halovar aqui no Brasil e era falso,não cresci absolutamente nada,pra falar a verdade cresci mais tomando whey protein do que o Halovar que eu comprei. Então resolvi comprar por um site do exterior, que com certeza pra eles não é vantagem falsificar um produto assim. 2ºO preço é bem mais em conta do que no Brasil, no Brasil o preço varia de 200 e pouco à 300 e pouco. Nesse site eu paguei 39 dólares, e uns dias depois vi que dá tinha abaixado pra 29 dólares. Quanto ao envio pelo site, fiquei surpreso com rapidez, fiz o ped…
- 1 resposta
- 778 visualizações
aqui é um treino propenso a imprensa no peito 200 kg x 6 repetições seguido por 220 kg x 3 repetições. http://www.youtube.com/watch?v=0mLuaiRA9Ks
Última resposta por TheStreetFlexer, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ja tomei 3 termogenicos ripped yellow caps -atletica OXYLIN-arnold LIPO 6 BLACK uc - nutrex ja faz ums 5 meses q tou tomando,nessa sequencia agora no lipo 6 eu esperava um resultado melhor , e achei todos a mesma coisa entao será q meu corpo criou resistencia a cafeina já que eu tomava muito café e muito energetico? me ajudem ae !melhor parar por um tempo?
Última resposta por thi_rocha, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Comecei a fazer a academia recentemente, e quis comprar um suplemento para ganhar massa magra já que estou com uma dieta fraca ainda... comprei MASS GAINERS 4400 mais gostaria de saber se tem problema de toma lo pois já estou com meu peso ideal (até com uma barriguinha) 1,69 de altura com 74 kg... RESUMINDO: POSSO TOMAR MASS GAINERS 440 UMA VEZ AO DIA PARA DAR UM GAS MESMO ESTANDO NO MEU PESO IDEAL?
Fim dos pelos!!! 1 2
por X-RIDER- 16 respostas
- 2,3k visualizações
acessem o site: www.e-hairremoval,q vcs veram uma recente inovacao cientifica q revoluconará tudo!!!trata se de um spray q vc aplica apos a depilacao com uma cera comum e nunca ,nunca mais crescerá pelo nessa area!!!confiram!!! "make it fun" "wrote,didn't read ,the stick eat!!!"
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessaol, começei a ciclar a efedrina com o stano a 5 dias, a efedrina ja fazem 15 dias que estou tomando e agora inclui o stano junto, alguem ja ciclou estes 2?? Preciso saber se vou conseguir perder massa gorda e ao msm tempo ganhar massa magra??
Última resposta por Aryany, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
A alguns dias estava querendo comprar um whey pra tomar de manha, queria algo q nao fosse caro, pensei em comprar o whey growth mais fiquei com medo de comprar esse whey pois nao sei se realmente é oq promete, encontrei um forum na internet onde tinha a seguinte mensagem. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Dissolva uma porção de whey (por volta de 20g de proteína) em 200ml de água. Dissova bem, deixando a solução homogênea; - Leve a solução ao congelador e deixe lá por 24h, em algum tipo de recipiente que seja fácil retirar depo…
Dae galera ! Estou com uns 15 % de BF, treinando pesado e com dieta e suplementação desde maio, antes disso eu treinava também mas não estava levando tão a sério.,, BF = 15% Peso = 86,5 Altura = 1,82 Braço = 39 cm Idade = 22 Treino: PEITO Crucifixo = 2x, 1x Drop Supino inclinado = 2x, 1x Drop Supino = 2x, 1x NEGATIVA Canadense = 2x, 1x Drop ABS INF = 3x PERNA Extensora = 2x, 1x Drop Leg Press = 2x, 1x Drop Agachamento = 2x, 1x Drop Stiff = 3x Panturrilha = 2x, 1x Drop ABS SUP = 3x Biceps/Triceps/antebraço Rosca direta = 2x , 1x negativa Scott = 3x Martelo = 2x, 1x Drop Testa = 2x, 1x Drop Corda = 2x, 1x Drop Supinado combinado c…
Última resposta por Taerone, -
- 60 respostas
- 11,6k visualizações
Eae Galerinha. só queria saber se fazer um Ciclo de 16 ml de Dura + 30 ml de Stanozolol é bom. Ou tem que ser menos.. Ajudem com suas opiniões quero começar o quanto antes vlw Mulecada ;D
Última resposta por ippo, -
- 14 respostas
- 6,1k visualizações
FALA GALERA, COMEÇAREI UM CICLO SEMANA QUE VEM DE ENAN X STANO X BOLDENONA, EU IRIA COMPRAR BOLDENONA DA MAXIGAN, POREM DEVIDO A ALTA FALSIFICAÇÃO E A DIFICULDADE DE ENCONTRA-LA OPTEI POR COMPRAR A BOLDENONA DA GC, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI NESSE FÓRUM JÁ FEZ O USO DESSA DROGA, DESSE LABORATORIO EM ESPECIAL, CASO ALGUEM JÁ A TENHA USADO GOSTARIA DE SABER OS RELATOS SOBRE A MESMA, OQ ACHARAM E TAL.. AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR. ABRAÇOS
Última resposta por narciso136, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Fala Galera, hoje faz 6 meses que comecei a pegar pesado na musculação e tomei a decisão de que estarei fazendo um ciclo, se posso chamar assim, de Clenbuterol. A 6 meses tinha um BF de 35%, tinha 1,80 e pesava 104 kilos, hoje estou com o BF de 22 %, 1,88 e 100 kilos, tenho 16 anos e o corpo ja formado, ja se foram os "estiroes" e minha idade ossea é depois anos avancada. Desde os 10 anos tive problema com o meu corpo, sem fui gordinho nada exagerado, ate os 13 quando engordei exageradamente, levava um vida sedentaria e talz( na epoca jogava ragnarok e runescape). Comecei a malhar e tudo melhorou, mas ainda tenho bastante gordura abdominal, 104 cm de abdmen e vou tentar p…
Última resposta por Lukz97, -
- 9 respostas
- 23,6k visualizações
Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo mas estou na duvida entre Durateston e Ciclo 6. Já fiz um ciclo de Durateston e obtive ótimos resultados, porem queria algo mais forte com um efeito melhor, automaticamente pensei no Ciclo 6. Porem tenho receio de fazer um ciclo de tal droga pois a um tempo atras eu tomei meio ML de Ciclo 6 e meu braço não ficou nada legal, inchou demais, vermelhidão ao ponto de ficar quase roxo, inchaço mas muito inchaço até na região do cotovelo, já não dava para ver o osso do cotovelo.. Fui para no hospital e fiquei algumas semanas na base de antibióticos e anti-inflamatórios. Até hoje não sei se foi uma aplicação mal feita ou se foi efeit…
Última resposta por AρσŁο ', -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Tá aí mais um post muito interessante colocado pelo Paulo Muzy.... ótima leitura a todos. Abs!!! JEJUM GÁSTRICO E JEJUM METABÓLICO Jejum gástrico seria o que estamos acostumados a atravessar, que nada mais é do que a ausência de refeições durante um determinado período, cuja sensação que experimentamos é a de “vazio”gástrico”, falta de energia, e claro a percepção psíquica de todo este desconforto, a qual chamamos de fome (se bem que as vezes usamos este nome para vontade de comer, não é verdade?) Jejum metabólico seria o período compreendido entre o termino da refeição, o tempo de digestão e esvaziamento gástrico e a disponibilização destes nutrientes para…
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 14,1k visualizações
Bom dia pessoal,a umas 3 semanas venho tendo alguns desconfortos estomacais começou no período que eu estava sem suplementar nada, com enjoos e uma sensação de queimação no estomago depois de quase 2 semanas assim os sintomas foram embora sozinhos e eu iniciei a suplementação com Whey Protein Designer,Dextrose(Pós treino),Caseína Optimun (antes de dormir), porém de uns 3-4 dias para cá voltou um dos sintomas a dor no estomago e acontece que essa dor começa e se intensifica no período da manhã bem quando eu acordo além de me provocar uma sensação de estar cheio e de gases com uma sensação ácida(dificil descrever) treino a mais de 1 ano e meio,suplemento desdos primeiros 6 …
- 40 respostas
- 5,5k visualizações
Boa noite galera. Estou de volta para relatar a vocês meu 1° ciclo com Halovar, segue abaixo alguns dados: Altura: 1,74cm Peso 78kg BF: 13% Tempo de treino: + de 6 anos Ciclo com EA's: 0 Meu objetivo é utilizar o Halovar para cutting, agora q estou de férias da facul terei tempo de me dedicar melhor aos aeróbicos, vou fazê-los depois dos treinos, da seguinte maneira: TPC: 20mg TAMOX por 20 dias e Tribulus da ON 2 cáps. Segunda: Costas + Bíceps+Aero (30Min) Terça: ABD+Aero Quarta: Ombro+Perna+Aero Quinta: ABD+Aero Sexta: Peito+Tríceps Dieta: 06:30: 1 copo de leite desnatado + 30g de aveia 09:30: 30g de Protein Bolic …
Última resposta por augustopucci, -
- 36 respostas
- 3,2k visualizações
aí pessoal, whey protein da saltos eu nunca tinha visto, a albumina eu sei que é uma das melhores que tem, já experimentei, e a whey...alguém já usou ?
- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Boa Tarde Galera. Alguem sabe se existe algum tipo de suplemento que pode deixar careca? VALEU !!!
Última resposta por Arnold1989, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Ola pessoal, comecei meu primeiro ciclo no final de novembro com a ox, tomando apenas 5mg de 12h em 12h, e ja tive um colateral de cara ja no primeiro comprimido depois de umas 3 horas q ja tinha ingerido me deu vomito, fiquei bem ruim, por fim parei de tomar por medo.... é normal isso acontecer? gostaria de continuar tomando .. oq vcs acham? tem algum remedio pra figado pra pode tomar junto? nunca tomei anabolizante nenhum.
Última resposta por Murillo Teixeira, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
eae galera, tudo bem? neste video eu relato o meu uso do suplemento maltocreatine da midway
Última resposta por Kabul, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom pessoal, a intenção é lembrar a todos a importancia de algumas substancias em uma tpc, coisas simples mais que podem fazer a diferença na recuperação... Gorduras boas: Gorduras boas são fundamentais para elevar os níveis de testosterona, assim como normalizar os níveis de colesterol, então o uso de alimentos e suplementos ricos em ômega 3 e 6, azeite, castanhas, óleo de linhaça, óleo de prímula, etc, é fundamental para recuperação saudável do corpo na TPC. VITAMINA D, E: Vitaminas que já são conhecidas pelo seu efeito antioxidante, mais que também possuem uma função de aumento de testosterona. Existem poucos estudos sobre essas substancias em relação a t…
- 21 respostas
- 4,7k visualizações
este e um ciclo que foi publicado na revista muscular development na coluna do patric arnold(meu idolo e inspirador),provavelmente e de um bodybuilding com contrato na revista,pode ser do dexter jackson,dennis wolf,eu acho que e do evan centopani .oque voçes acham?
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Sandor Balsamo Alguns locais para os treinos: • Academia VIP Training Endereço: SHIS QL 10 Conjunto 01 Casa 17 - Lago Sul Fone: (61) 3364 0064 site: viptraining@viptraining.com.br • Academia A!Body tech Endereço: SCES - Trecho 02 - conjunto 36 - parte A 101 - Ícone Parque - Telefone: 61 3224-4149 site: www.abodytech.com.br • Residência: SB Personal Trainer em casa também podem ser feitos na sua casa. Obs.: Mensalmente será agendado o número de treinamentos e o pagamento será sempre adiantado referente ao mês seguinte. Sandor Balsamo, Professor de Educação Física, 35 anos, nascido em Brasília, atua a mais de 15 anos no segment…
Última resposta por Marcus Alexandre Santos Nascimento, -
barriga dilatada 1 2 3
por flaviosouza37- 23 respostas
- 5,3k visualizações
Ola, algum de vcs tem problema com barriga dilatada? gostaria de saber se existe algum esquema pra isso nao acontecer, ja ouvi falar do stomach vacuum mais nunca fiz, desconfio q isso acontece pela dieta q faço pra hipertrofia, como vcs resolvem esse problema??
Última resposta por Ophd, -
- 51 respostas
- 6,2k visualizações
Galera, Estou com Objetivo para definição, perdi a gordura a pouco tempo, perdi também um pouco de força.. mais agora ja montei uma dieta mais puxada pro bulk! Alguem me indica um pré-treino BOM, pra mim deixar meu treino mais insano e que ajude a difinir.. To em duvida sobre, c4, mesomorph, 1.mr No shotgun Qual vocês indicam pra mim, que ainda tenho aquela gordura flacida sabe, bem pouca, mais quero denotar ela com mais intensidade!
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.728 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.769 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k