Tópicos
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Qual é o melhor tipo de Colágeno? Em Pó, Cápsula ou Líquido (nem sei se existe). E qual é a melhor marca também?
Última resposta por ippo, -
paguei o pacote de 1 ano de academia, depois de 3 anos sem treinar musculaçao vou voltar a toda e planejei a suplementaçao primeiros 2 meses de academia whey +malto no pos treino terceiro me em diante dilatex 30 min antes do treino whey+malto+creatina pos treino albumina antes de dormir nao vou citar marcas pois vou comprar oq meu dinheiro aguentar intao nao posso ser exigente na qualidade do whey ou creatina a pergunta é a conbinaçao dilatex+creatina é segura? eu ja tomo mais de 2 litros de agua por dia a dieta vai ser a mesma de sempre, cafe d amanha tody e pao com manteira almoço arrosx feijao e carne, janta a mesma coi…
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
Primeiramente Boa noite. Sei que vão falar para eu pesquisar antes de perguntar.. mas foi uma médica q eu fui q passou.. E gostaria de saber se da para ter bons ganhos seguindo uma dieta boa. obrigado 1-8 Deposteron 200mg Segunda/ 200mg Quinta 1-8 40mg Oxandrolona 6-8 50mg stano RWR 50mg DSDN
Última resposta por BA.Kiq, -
Vi esse video do Ronnie Coleman http://www.youtube.com/watch?v=XKBcxMZg9ww A dieta dele era 4g de proteina por kg do seu peso corporal( +-130kgX4 = 520g) e ele na época de competições ele fazia exercios 2 vez por dia um no periodo de meio-dia que era musculaçao(1h há 1,15h) e aerobica(2hrs em época de competição), ele comia 7 vez por dia e 5 vez era hora de proteirna cada refeição com proteina era 100g por vez( na época de competição ele quase só comia batata doce e frango/peru) e suplementação base que ele tomava era isso: Amino protein Shakes pré-treino e pós-treino OX Nitro Creatina (acho que era só isso) Tipo será que tipo eu(18 anos, 80kg, 186cm e pratico musc…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Iae Galera so novo aki no forum Vou voltar a malhar, (estou a mais o menos 1 ano sem academia) Tenho 18 anos, Essa semana vou voltar, e voltar com tudo malhar pesado e com dedicação e ja quero começar na suplementação, To pensando em comprar Whey e Creatina ou BCAA e Whey . Qual vale mais a pena pra mim que to magrelo, porem com barriguinha de cerveja ( ¬¬) kk Aé Se for creatina vai ser Creatine Powder da universal, Whey e BCAA também Universal. Ultima coisa o certo seria Creatina ou BCAA antes do treino e Whey depois do treino ? Vlw galera
Última resposta por W.Louzada, -
Seguindo as recomendações do Ninga, novo topico com o relato, visto que o outro já estava saindo do foco. Sintéticos a utilizar: Testenat ( Enantato de Testosterona - Landerlan) ,Trembolona ( editado - Acetato - RWR) , Stanozoland (Stanozolol - Landerlan). EDITADO: Vou usar Acetato mesmo. O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias off primeiros 15 dias: 2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,6 15 dias Off 15 dias On 2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10 EAS: Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quarta Trembo 1-5 (400mg) 1 aplicação DSDN Stano 6-10 (200mg) 1 aplicação DSDN Undecilato de B…
Última resposta por Andersonfeijao, -
- 14 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal, alguém já tomou essa testo? Vale a pena? Tenho 32 anos e minha testo total deu 352, para a minha idade ela está baixa. Se eu for fazer, irei tomar 2 injeções por semana durante 8 semanas. Tomarei as injeções no consultório médico. Durante esse tratamento terei que tomar: Arimidex 1mg e Tamoxifeno 10mg.
Última resposta por Maquiavel, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
E aê pessoal, beleza? Procurei muito na internet sobre meu caso, alguns parecidos mas nenhum que respondesse as minhas duvidas. Então resolvi pedir ajuda de alguém que saiba responder, dar dicas, etc... Seguinte, faço jiu-jitsu (segunda, quarta e sexta pela manhã) e musculação também pela manhã. Pensei em associar o jiu a hipertrofia, mas pelo que eu vi é muito difícil, de qualquer forma to acima do peso e queria primeiro fazer as coisas gradativamente. Quero perder o máximo de gorduras possíveis ou quase isso, perdendo o mínimo de massa magra que tenho. No caso eu queria fazer um cutting, e espero que algum de vocês possa me ajudar me dando dicas que são as seguintes:…
Última resposta por lucask, -
- 15 respostas
- 6k visualizações
Bom pessoal, li bastante aqui antes de postar e espero que esteja fazendo da maneira certa no lugar certo. Primeiramente vou dizer oque tenho aqui comigo 3 Durateston (Schering) 3 Testoland 60 Capsulas de M-STANE 60 Caplusas de SLEDGE 9ML Stanozolol Wein Optmius Animal Pack Creatina BcAA ZmA 1 Cartela de Xantinon So para deixar claro não sai comprando tudo isso para tomar, tenho facil a acesso a todos esses esteroides e suplementos, e compro eles e passo para amigos, e posso conseguir outros. Sei que li que ninguem monta ciclo para ninguem. Mais eu queria alguma dica de como começar meu primeiro ciclo com oque eu tenho, ou uma boa dica com algo que ainda está falta…
Última resposta por Rtec, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Eae meus queridos! Mudança de planos, acrescentei outras paradas então Irei iniciar o ciclo dia 25/02 só, mas já estou postando agora toda estrutura pois quero sanar TODAS as dúvidas que ainda existe, além de saber a opinião de vocês e receber dicas se tem algo a melhorar, críticas são bem vindas tbm! Segue meus dados: * Idade: 18 * Altura: 1,85 * Peso: 87kg * Bf: em torno de 15% * Histórico de ciclos: 1 de m-drol, sendo 2-2-2 / 1 de halovar, sendo 2-2-2-2 * Objetivo: Massa magra de qualidade e diminuir o percentual de gordura * Tempo de treino: 3 anos, sendo que o último 1 ano e meio foram levados bem a sério As medidas só terei em mãos na terça-feira dia 19/02,…
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Bom galera, treinei durante 10 meses, quebrei o braço, perdi toda a massa magra e voltei a treinar e estou com uma dieta para hipertrofia ha quase 1 mes. Nesse tempo ganhei aproximadamente 5 kg. É normal esse ganho de massa muscular rapidamente devido à memoria muscular, ou nesses 5 kg teria liquido retido (estou tomando creatina) e gordura? avaliem minha dieta por favor: Idade : 14 altura: 1, 77 peso: agora com 73 Atençao: o pao do sanduiche tem apenas 14 gramas de carbo, metade dos outros integrais 6:30 Café da manha: 2 sanduiches ( blanquet de peru + cotagge ) 300 ml leite desnatado 1 col sopa Nescau ligth 100 ml iogurte sem gordura 9:30…
Última resposta por Bryaan, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
fiz uma compra que totalizou 95 reais na bodybuilding.com dia 16/12/12, e até hoje não chegou.. algo errado? o que devo fazer? grato! ps: escolhi o metodo super saver (frete mais barato)
Última resposta por juniorkarioka, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa noite será que posso tomar lipo6 black junto com stano-drol e como devo tomar ja malho faz um bom tempo equeria perder um peso sem peder a força para o treino
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 18 respostas
- 3,9k visualizações
Comecei Hoje com ciclo de dianabol estou tomando 4 pilulas por dia a cada 6 horas cada pilula te 10 mg queria saber o que eu devo tomar durante o ciclo para que nao tenha muitos danos? E o que posso tomar de TPC? Obg
Última resposta por narciso136, -
- 21 respostas
- 6,2k visualizações
Bom pessoal, coloquei na minha dieta leite em po desnatado da parmalat, de manha coloco 100 gramas com aveia, banana e leite desnatado e misturo no liquidificador, 100 gramas da 52 gramas de carbo e 32 de proteina, e sai muito barato, pago 6 reais em 400 gramas, so que vi que 100% dos carbos é açucar, entao fiquei na duvida se realmente é bom continuar usando e se 100 gramas é muito, tambem nao sei se tem lactose, mais caso tenha é um problema? enfim, to pesando ate em colocar mais 100 no periodo da tarde, caso alguem puder tirar essa duvida eu agradeço, obrigado.
Última resposta por diseaseX, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
eai galera, comprei um whey da vp2 e queria saber quantas gramas tem num scoop cheio, valeu pela ajuda!
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Oi pessoal. Estou pretendendo começar a fazer musculação do meio-dia as 13:30 hrs. Existe alguma recomendação especial. Só quero saber se há alguma recomendação/cuidado especial com relação a alimentação... Abs
- 28 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde Galera, Gostaria da ajuda de vcs para avaliarem esta dieta (abaixo) que montei para aumento de massa. Sendo estes meus dados: TMB: 1853,74 Objetivo: 2.000kg Agradeço a ajuda de todos! É esta a dieta: Café da manhã – 07:30h 1 copo leite desnatado 1 laranja 2 fatias de pão integral 1 fatia de peito de peru 15g de albumina Total: Prot: 32,05 / Carb: 43,75 / Gord: 0,25 / Calor: 297,50 Lanche 10:00h 1 banana 15g aveia em flocos 10g castanho de caju 18g whey protein Total: Prot: 17,39 / Carb: 40,42 / Gord: 6,75 / Calor: 279,26 Almoço 12:30 50g feijão 50g arroz branco 100g carne vermelha 1 colher azeit…
Última resposta por Anathema, -
vou fazer um ciclo com t4 , vou comecar usando 100 mcg e ir aumentando ate 400 mcg , as dosagens tao corretas?
Última resposta por Arnold1989, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera, Sou novo aqui no FISIculturismo como membro, mas os acompanho a bastante tempo. Treino a cerca de 4 anos e esse será meu segundo ciclo. Gostaria de algumas opiniões e críticas sobre meu ciclo elaborado pelo meu personal. Informações: Idade: 29 anos Peso 82,5Kg Altura: 1,76 BF: 6,8% SUPLEMENTOS 1.VITAMINA C 1 g Ao acordar / 15:00 / Após o treino / Após o jantar. 1 g em cada horário indicado. 2.VITAMINA E 400 UI Com o almoço e com o jantar. 400UI em cada horário indicado. Uso diário. 3.MULTIVITAMINICO Com o almoço 1 cápsula. 4.COMPLEXO B Com o café, almoço e jantar 1 drágea em cada horário indicado. 5.G.T.F Após caf…
Oi,tenho 21 anos Estou querendo mandar M Drol que consegui(sendo falso ou não ) Ciclo Seria / 1-2-2-1 - 45 comprimidos de mdrol (10mg/cada) -Pensei em mandar Tribulus...Qual a quantidade? -pensei em mandar alguns Suplementos...quais serias os melhores pra mandar junto? Ciclo Resumido Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia Quarta semana:1 comprimidos por dia(decidi fazer por tentar deixar os ganhos mais "firmes" até começa a TPC Tribulus Todos os dias Tcp: - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) - …
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Estou em busca de um whey que tenha uma media de 2g de carboidrato, 24g de Proteina, baixo teor de sodio e bastante BCAA (em uma porção de 30g). Alguem sabe dizer qual encaixaria melhor no meu perfil? Atualmente estou usando o Solaris Whey Extreme, que tem: SOLARIS WHEY EXTREME (porção de 30g) 24g Proteina 1,6g Carboidratos 30mg Sodio 6g BCAA Existe algum que tenha mais BCAA do que esse, mantendo niveis parecidos de proteina, carboidrato e sodio ? Nao me incomodo com a questao da grana, mas so vou pagar mais caro, se de fato for melhor, e nao so por nome. DYMATIZE ELITE WHEY PROTEIN Entao estava olhando o Elite whey da Dymatize no site da Bodybuilding (sim, …
Última resposta por fernandosjj, -
Creatina X Cafeina 1 2
por Howitzer- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Ae pessoal, ouvi dize que enquanto vc está tomando creatina não se deve ingerir cafeina no organismo... Isso é verdade? O que acontece se continuar ingerindo cafeina..mesmo apenas da Coca-Cola??
- 25 respostas
- 2,4k visualizações
Iniciei um ciclo de OXA 10mg / 2x dia. estou no segundo dia Minha grande duvida: preciso de protetor hepatico? Comprei a silimarina 100mg. Devo usa-la ja?
Última resposta por Vallyris, -
- 32 respostas
- 5,5k visualizações
ATENÇÃO LEIA ANTES DE POSTAR AS CONCLUSOES... E NAO ME XINGUE..RSRSRS É APENAS UM DOCUMENTARIO Os 5 Exercícios Proibidos Na Musculação Quando falamos sobre seleção de exercícios, geralmente falamos sobre os exercícios que você deve fazer, mas isto não é o suficiente. Também devemos observar o outro lado igualmente importante da moeda: os exercícios que você não deve fazer. Pense a respeito disso, você pode estar fazendo todos os exercícios certos, mas se você fizer apenas um que não deveria – porque ele é ineficaz ou inseguro – os seus resultados irão sofrer. Na melhor das hipóteses, um exercício ruim vai destruir a sua capacidade de recuperação.…
Última resposta por fernandosjj, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Olá Pessoal Encontrei este novo lipo 6 unlimited neste site abaixo. http://www.lipo-6unlimited.net Caso alguém já tenha tomado ou usado favor informar se é bom. Já tomei o lipo 6 black ultra e gostei bastante dos resultados. Será que este é melhor ?
Última resposta por norinho, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Primeiro, desculpa se o topico ta no lugar errado, + não achei a área específica de perguntas + então, passei na farmácia hoje e vi esse todinho na prateleira queria saber se alguém já tomou, se é bom, pra mim, total cara de perfumaria, + ta ae Pra quem tbm não conhece, fica ai + uma novidade pra vocês =) HGH IGF-1 150ml - Marca NEW MILLEN - MILLY Otimizador Metabólico na forma de Spray Sublingual, compsto de agentes conhecidos como fatores de crescimento,pois são responsáveis pela liberação de GH (Growth Hormone-Hormônio do Crescimento)
Última resposta por lucask, -
Boa noite galera, to com um problema no pulso esquerdo mais especificadamente na parte de cima e esquerda do punho, uma dor que incomoda durante a execução de alguns exercícios fui no ortopedista o mesmo me disse que era uma distensão no tendão, então no caso seria ''tendinite' ? ? Ele me recomendou anti-inflamatório e algumas seção de fisioterapia que vou começar a fazer na segunda-feira. alguem que ja teve isso ou conhece pode me passar mais informações de como procede o tempo de cura ? demora muito ? dei uma parada nos treinos, porem o medico disse que eu poderia treinar normal, apenas evitar os exercícios que incomoda a areá afetada. Vi muitas gente na net dizendo…
Última resposta por Chinn, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
TENHO ESSA DÚVIDA, POIS TENHO, 1,73 DE ALTURA 56 KG 17 ANOS Objetivo: Hipertrofia!!
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 45 respostas
- 6,9k visualizações
Fala galera boa noite! Bom eu sei que voces vao falar que estão cansados de ver nego chegando agora no forum e ja querendo abrir topico para tirar duvidas e nao pesquisar. Pois bem eu decidi fazer o cadastro e abrir um tópico justamente pelo contrario, eu estou com mais duvida ainda depois que pesquisei bastante. Eu treinava 3 anos com grandes intervalos e agora voltei desde janeiro/2012 até o corrente dia, iniciei com 89,9 kg e hoje estou com 76,7kg (com auxilio de termo) e ganhei medidas significativas para mim. Eu estou querendo baixar meu bf atual que é de 18% mais como trabalho dentro de obra como estagiario minha dieta (na verdade nao existe) fica descontrolada.…
Última resposta por Vitor Cabral, -
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
Esse é um assunto que muitos usuários recreativos tem dúvida. Quanto tempo devemos esperar para começar outro ciclo? Antes de tentar responder essa questão devemos entender porque se deve dar intervalos entre ciclos de esteróides. Existem 3 motivos que considero simples e que a maioria dos usuários está consciente: 1) Normalizar suas taxas, colesterol, TGO, TGP, creatinina, tireóide, hemograma, etc [1], de forma a se manter saudável após o ciclo. 2) Recuperar o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), normalizando seu painel hormonal (LH, FSH, estradiol, prolactina, testosterona, etc). 3) Quebrar platô para ter possibilidade de ganhos maiores com o próximo ciclo. I…
Última resposta por frangofranca, -
não troco meu whey da dymatize por nenhum outro, e o meu já ta acabando, só da uns 3 dias, e to em dúvida dessa vez, se compro carnivor ou meu whey mesmo, oque vcs acham ? EU acho que a diferença de qualidade é mínima, oque vcs acham ? se for, prefiro ficar com o meu whey msm, até pq a diferença 50 reais hehe
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noitee, sou novo aqui no site galera.. Apos pesquisar muito e ficar na duvida e inseguro resolvi recorrer ao forum... Gostaria de receber sugestoes de onde comprar Oxyelite Pro... De preferencia em alguma loja brasileira.. Quanto a alimentacao ja me adequei... Alterno diariamente pedaladas (+- 25km ), correr/caminhar ( 25 mim ) e 3x na semana 1:30h de treino de muay-thai... pra fechar so falta o Oxyelite, mas nao tenho nocao de onde comprar com seguranca.. Desde jah agradeco
Última resposta por patcosterus, -
- 25 respostas
- 37,6k visualizações
Olá galera sou novo no fórume tenho uma dúvida Ondfe posso comprar Oxyelite Pro? Vi alguns sites oferecendo, mas não conheço nenhum. Alguém pode me indicar um lugar ou um site confiável? Alguém já comprou em site? Obrigado
Última resposta por patcosterus, -
- 29 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera blz? Meu primeiro post aqui no forum, leio a algum tempo já espero poder contribuir e aprender ae cm a galera, vlw! Estou saindo de um "ciclo" de oxandrolona a penas, terminando a tpc cm tamox e estou pensando em montar esse seguinte ciclo, seguem informações Idade: 22 Objetivo: ganhos limpos e estetica peso: 70kg altura: 175 tempo de treino: 1 ano e meio, porem 6 meses sério Bf: n sei , a ultima vez que medi estava em torno de 7% protocolo: fenil: 1-10 seg \ qui \ dom 1ml GC t-bol: 1-5 sendo 1 semana 40mg 2 a 5 60mg tsd GC stan: 6-12 2ml dsdn LANDERLAN OU masteron 6-10 seg \qui \dom 2ml GC TPC SERMS dpois da ultima aplica…
Última resposta por Squat, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Então marombada, gostaria de saber o que eu posso fazer pra perder aquela gordurinha do peito, não é em sima, não é embaixo, é exatamento aonde fica o peito masculino, o que nas mulheres chama de bico, o meu peito ta bem legal não sou gordo mas estou com 2 ~ 4 kilos a mais, faço academia a 6 meses perdi bastante peso nesse tempo, tinha bastanteb estria foi sumindo e tem algumas que estão bem fraquinhas quase imperseptiveis, mas aquela gordurinha deixa meu peito feio o que eu posso fazer pra tirar aquela gordurinha? algum exercicio? lembrando que ela é mais ou menos de 1cm aonde começa fica flacido, mas esse 1 cm deixa meu peito com visual gordo... Obrigado e bom dia !!
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, alguém poderia sanar uma duvida? Treino a dois anos e três meses, e estou a um tempinho vendo, pesquisando e conversando com amigos que estão fazendo ciclo de winstrol, decidi fazer, porém, vou começar tratamento com roacutan a partir do dia 7 de fevereiro. Ainda não dei início no ciclo de winstrol porque estou com essa duvida. Pode dar algum tipo de efeito colateral? Algum efeito reverso ou algo do tipo? Pesquisei, inclusive vi um tópico sobre isso aqui no fórum, mas não li nada de convicto que fale sobre isso. E também queria saber, se o ciclo for feito via oral, se a porcentagem de perda é muito grande e se sobrecarrega o fígado...? Poderiam me ajudar? Abração…
Geléia de Mocotó 1 2 3
por Katabolisando- 21 respostas
- 14,4k visualizações
Pessoal, já li sobre a geléia de mocotó e na matéria diziam que ela é rica em proteínas e aminoácidos. Mas tem que ser a geléia de mocotó MESMO, e não essas que vendem em copinhos ou aquelas borrachentas (hehehehehe), pois aquilo é gelatina. O que achei estranho é que ele passa por um longo processo de cozimento, em torno de 3 horas, e mesmo assim continua sendo uma boa fonte de aminoácidos e proteínas. O cozimento não os destrói? Seria mesmo uma boa fonte?
Última resposta por nixor, -
- 7 respostas
- 10,9k visualizações
Ola, Estou na minha terceira semana do meu ciclo de stanozol com oxyelite, estou tomando 2 ml dia sim dia nao e ontem senti uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido nos meus ciclos, acabando de aplicar, meu corpo ficou muito quente as veias do meu pescoco parecia que explodiriam, meus olhos ficaram muito vermelhos e parecia que sairiam do rosto e uma falta de ar muito grande, achei que ia morrer, mais em pouco tempo fui voltando ao normal, sera que foi minha pressao ? alguem ja sentiu issu ? valeu galera, abracos
Última resposta por narciso136, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Bom dia! Meu primeiro uso de esteróide. Meus dados > Sexo: Feminino Idade: 19 anos Treino: 1 ano e 6 meses Altura: 1,71cm Peso: 64kg Bf: 18~23% Comprei um bujão de Stanozolol da FortStage 100mg/30ml Ando lendo como fazer o uso, li sobre colaterais e benefícios... É correto fazer dessa forma? 100mg/1ml DSDN? Uso todo o produto ou apenas 15ml? TPC para mulheres, como é feito para o uso de Stanaozolol? Obrigada.
Última resposta por Squat, -
Boa Tarde Galera, já estou treinando Hipertrofia deis de 07/01/13... e sai dos 85kg pra 90kg e nem acabou o mês ainda. Minha meta era 3kg por mês. o pior é que eu tenho treinando e estou sentindo estimulo muscular apenas na Perna, treinei perna segunda e estou sentindo dor ate agora. já os demais membros nem mesmo no dia doe. vejam meu treino. Eu cuido da alimentação e suplemento.
Última resposta por renatomp, -
voces conhecem? 1 2
por dema moraes- 13 respostas
- 5k visualizações
galera to com butijao de deca de 10ml sendo 200mg por ml da UNDERLABS. vcs conhecem este laboratorio? ja ouviram falar dele? vi na net que tipos varios AES.
Olá meus queridos .. O que acontece é o seguinte, estava com uma estrutura de ciclo prontinha, iria mandar stano + oxa + dura (stano e oxa manipulado), porém sairia muito caro , então em uma conversa com quem me arruma as paradas ele me sugeriu um novo ciclo com uma então chamada por ele "Fórmula Mágica", esta fórmula contém a seguinte composição: oxandrolona 15 mg stano 15mg anastrozol 0,5mg inositol 50mg aspartato de zinco15mg aspartato de magnesio 150mg picolinato de cromo0,20mg piridoxina 50mg niacina10mg ac pangamico100mg cianocobalamina1mg ac folico5mg acido ascorbico 55mg ioimbina3mg silimarina 50mg propianato de testo 30mg * 90 capsulas, tomar 3 …
- 30 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de uma opinião da galera que manda bem em suplementos. Meus treinos são aeróbico, basicamente isso: - Seg, Quarta e Sexta de 6 a 16 km de corrida; - Terça, Quinta e Domingo: de 30 a 60 km de bike; Minha alimentação: 08:00 - 2 pães e uma xícara de café; 10:00 - Uma fruta ou uma coisa leve; 12:00 - 1 prato de feijão com arroz e carne; 15:00 - Uma coisa leve 18:00 - Pré-treino, um sanduíche e alguma coisa leve 21:00 - Pós treino, um sanduíche e alguma coisa leve O que eu quero é adicionar suplementos em minha dieta para ter uma melhore recuperação entre um treino e outro. Eu pensei em algo assim: Pré-treino: BCAA ou Malto; Pós-treino: Um recovery…
Última resposta por ninga, -
Uso da glutamina 1 2 3
por Bernardo1- 21 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia! Primeiramente gostaria de relatar o quão interessante é o uso da glutamina na hipertrofia muscular. Recentemente mudei a minha série de treinos e estou fazendo um treinamento específico para panturrilhas no qual é realmente muito desgastante. Fiquei alguns meses sem usar Glutamina e comecei a perceber que as dores musculares tardias (pós treinos) começaram a vir intensas e dificultaram bastante a hipertrofia. Semana retrasada voltei com o uso da Glutamina, sendo 5g de manhã (logo ao acordar), 10g após o treino e 5g antes de dormir. Não sei se o efeito é placebo, mas percebí uma melhora na recuperação muscular em torno de 70-80% (chutando). Além do que, percebí …
Última resposta por ninga, -
- 24 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera, Objetivo é só aeróbico, maratona e longas distâncas de bike: Pré-Treino: - Malto - - BCAA - (Leucina, Isoleucina e Valina); - Dilatex - (Creatina, Glutamina, Taurina, Citrulina, Ornitina-AKG, Beta Alanina) Pós-Treino - Whey Protein 100% Valeu, abs!
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
EXERCÍCIOS ARNOLD OLD SCHOOL
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Sobre a parada do abdomem , que eu acho que é flacidez , resolvi tirar uma foto .. nao sei se é flacidez ou tem que secar mais, ou é normal .. so aparece quando eu sento , quando estou de pé o abdomem é liso do jeito que eu quero .. Ai a foto mano O que seria isso , é normal ou nao ..o que eu poderia fazer para melhorar.. Seria a mesma coisa desta foto ou nao? FAÇO ABDOMINAL 3 X POR SEMANA 4 X 12 ELEVAÇAO DE PERNA 4 X 12 ABDOMINAL COM PESO 4 X 12 ROTAÇAO DE TRONCO O Que evitar comer .. Obrigado
Última resposta por Brainstrong, -
- 17 respostas
- 5,9k visualizações
Bom gente resolvi relatar meu primeiro contato com oxy pro pra não desanimar!! Tenho 1,65 de altura iniciei com 80kilos. comecei dia (05/12/12) HOJE ( 10/12/12) é o Quinto dia Usando oxy tomando uma capsula 30min antes do café da manhã e uma 8h depois isso durante 3 dias ( tudo de estomago vazio) enjoo, moleza durante as aulas aeróbicas e um pouco tonta. não senti fome alguma o que foi muito bom porque sou bastante ansiosa e costumo beliscar muito. No segundo dia ja foi melhor não senti enjoo nem fraqueza e o terceiro tranquilo também. Quarto dia comecei a tomar 2cap antes do café da manhã e 1 8h depois como indicado senti moleza novamente um po…
Última resposta por Brainstrong, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite, pessoal! Gostaria de opniões e criticas construtivas para um ciclo que estou preparando. Tenho apenas 3 meses de academia, não há necessidade de criticar isso, sei que é pouco, contudo, se porventura alguém tiver críticas construtivas em mente, agregarei valor ao meu conhecimento com muito gosto. Estou estudando há um tempo em relação a drogas, como usa-las corretamente, execução de uma TPC, etc. Condições Físicas: Idade: 20 Anos Peso: 71kg Altura: 1,72 BF: Tenho que medir. Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade. Minha dieta: - Pré Treino (5:00) - 1 Pack - Animal Pack (!Importado!) 1 barra de proteina (MET Rx) - (30g Protein…
Última resposta por GuedeX,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k