Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Eae marombas, minha dúvida é bem simples, visando que o halovar não aromatiza, na minha tpc irei mandar clomid 50mg por dia e tribulus, gostaria de saber se apenas uma cartela de 10 comprimidos de clomid basta, logo tomando apenas 10 dias de clomid. Já pesquisei, mas essa duvida em particular nao consequi achar. Quanto ao uso do tamox acho que nao tem pq, ja que é apenas caso aromatizasse, e quanto ao eixo hormonal clomid resolveria. Abraço
Última resposta por tuner, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite pessoal, Estou malhando a um mês e a duas semanas comecei a tomar Whey e Bcca, gostaria de saber se irei aumentar minha massa muscular com esse suplementos, não quero um corpo de fisioculturista mas desejo um corpo bem malhado. Mulheres que já usaram, quais foram os resultados? E homens opinem, respondam minha dúvida e me dêem dicas de suplementação, bjos
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 33 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde, Meu nome é Lucas, e estou muito insatisfeito com meu corpo. Nao quero hipertrofia, nao gosto de musculação, mas tenho a facilidade de ganhar massa muscular no meu corpo, ou melhor, em torno de meus ombros e um pouco nos braços o que me deixa um pouco largo, quero perder isso, essa largura e esse volume muscular, como faço? A grande problema da minha vida é porque tenho a cabeça pequena, uma vez que meus ombros todos musculosos e grandes fazem com que eu fique desproposrcional, Me ajudam porfavor como perder massa msucular urgente para quem tem facilidade de ganhar massa muscular?
Última resposta por Danibrg., -
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
E aew galera, Qual BCAA com glutamina, citrulina e taurina é bom? Vi que tem esse Atomic 7 da Universal, achei muito caro, não tem um bom e mais barato não? Abraço
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Galera estou prestes a começar meu segundo ciclo de deca e dura, mas, diferentemente do primeiro, este eu aplicarei sozinho, em casa, em mim mesmo. O meu primeiro ciclo era admnistrado pelo meu endócrino, eu deitava na maca e ele aplicava em uma das nadegas, sempre alternando entre as mesmas. Minhas duvidas sao: 1) Qual a melhor posição que eu devo ficar para aplicar em mim mesmo? Em pé com as nadegas relaxadas? 2) Quando eu penetrar a agulha no gluteo, ate aonde devo introduzi-la? Até a metade, mais ou menos, da agulha? 3) Se na hora de inspirar pra ver se atingiu algum vaso sanguineo, eu tiver atingido, o que fazer? Aplicar em outro lugar mesmo com sangue junto c…
Última resposta por monster_back, -
Claras pasteurizadas 1 2 3
por -HUNTER-- 26 respostas
- 2,9k visualizações
Sempre vejo vídeos de pessoas fazendo omeletes com claras pasteurizadas, achei uma empresa que fabrica mas ainda não vi aqui em brasilia. Mas fica a dica pra quem quiser comprar e tiver dó de jogar gemas fora rs http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html
Última resposta por -HUNTER-, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, queria saber se fazendo 25 minutos diários de Bicicleta Ergometrica, posso perder gordura localizada na barriga sem emagrecer totalmente?
Última resposta por TaylorTms, -
- 1 resposta
- 6,2k visualizações
Olá. Estou querendo comprar suplementos na net na central fit , mas estou com receio, pois não sei se ela é de confiança. Alguém tem informações sobre essa loja e qual as melhores na net e de confiança para comprar suplementos? Abraços.
Última resposta por Uruka, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera esse é meu primeiro tópico estou com uma duvida na minha suplementaçao Altura:1,79 Peso:77,800 Bf:18% Dieta feita pelo nutricionista Estou dentro do meu peso e tudo mais mas quero abaixar mais um poco meu BF perder cerca de 2KG de gordura faço suplementaçao com whey no poss treino com 2 caps de bcaa da ON e duas antes albumina 1 hora antes de dormir. Gostaria de saber se seria melhor tomar abumina de manha com uma vitamina de fruta e a noite e se ta faltando algum suplemento pra hipertrofia segundo a nutricionista e avaliadora fisica a medida que foi ganhando massa e com aerobio mue BF vai baixar !! Se puderem me tirar essa duvida obrigado desde ja !
Última resposta por bufplus, -
Central Fit
por Bunitinho- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Alguem conhece esse site http://www.centralfit.com.br ,alguem ja comprou nele??? Chega??
Última resposta por Uruka, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Estou tomando Lipo Cut X Hardcore desde ontem, fiz uma consulta com o médico e ele disse q posso tomar normalmente, mandou eu marcar uma hora fixa pra tomar ele, estou tomando de manhã, porem não sei se é a melhor hora, eu estudo de manhã e na aula eu estou suando muito, fico quente, como se meu metabolismo estivesse a mil!! Porém quando vou a malhar 14:30-15:00hrs já não sinto esses efeitos, sinto que estou cansando menos (mais estigado) e estou suando muuuuuuito mais, porém queria saber se seria melhor eu tomar ele antes do treino, pouco depois do almoço, ou é melhor de manhã mesmo, li em um site de suplementos e ele davam as seguintes dicas: Minha opinião: Ma…
Última resposta por fernandosjj, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal, esse conteudo é do forum DATBTRUE e traduzido pelo carloslr lá do hipertrofia.. Depois do relato do Vallyris pesquisei e acabei achando esse conteúdo, achei interessante espero que gostem, abraço. O que é um Peptídeo? Peptídeos (proteínas) estão presentes em todas as células vivas e possuem uma variedade de atividades bioquímicas. Alguns peptídeos são sintetizados nos ribossomos das células pela tradução do mRNA (RNA mensageiro) em hormônios e moléculas de sinalização por exemplo. Outros peptídeos são montados (em vez de síntese) e se tornam enzimas com uma grande variedade de funções. Peptídeos também compõem a estrutura dos receptores que aguardam l…
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 22,3k visualizações
Olá pessoal, Eu sou novo no fórum, andei lendo bastante antes de realmente decidir que eu quero fazer um ciclo de oxandrola + termogênico (Jet Fuel). Ai você vai lendo e vai surgindo algumas dúvidas, então decidir abrir um tópico e se for possível peço ajuda de vocês. Será meu primeiro ciclo com anabolizante. Hoje eu tenho 22 anos, peso 79kg, tenho 1,73m. Peso pra min está OK, barriga não. Não faço o uso de bebidas alcóolicas. Eu treino sério há 10 meses. Faço musculação de 3 a 5 vezes na semana e faço natação (há 2 meses) de 2 a 4 vezes na semana. No último mês com o uso de termo (Jet Fuel 3 caps por dia), eu consegui reduzir 6 cm de circuferencia abdom…
Última resposta por ThomazDiogo, -
Endomorfo: hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso 1 2 3
por Gustavo_3d- 24 respostas
- 5k visualizações
Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ... queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos .. MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!! ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!
Última resposta por KaBaLL, -
Olá pessoal! Sou novata aqui no site e gostaria de vocês com mais experiencia que eu pudessem me ajudar em algumas dúvidas que tenho em tomar a oxandrolona. Para começo de conversa é o meu 1º ciclo com anabol, antes só tomei suplementos (whey, bcaa, termogênicos etc) Após diminuir meu percentual de gordura de 23% para 18% (graças a deus bem visível) apos enumeras pesquisas decidi tomar a oxandrolona por ser uma droga "mais leve" para mulheres. Seguinte comprei um pote com 60 capsulas (manipuladas) de oxandrolona de 40mg. segue abaixo os dados: Treino 5 vezes por semana, 1:30 e meu treino é divido em treino A: quadricípedes, peitoral, ombros e ABD, treino B:Posterior…
Última resposta por Vallyris, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Sempre fiz dieta pra manter o peso, engordo muito facil, hoje com 30 anos de idade ja mantenho uma dieta equilibrada, em outubro de 2012 fiz uso do oxandrolona, adoreiiiii, quando comecei tomar tinha 56 kg para 1,62 m de altura, depois de 6 semanas de uso ( 25mg por dia) estou pesando 61 kg mas minhas medidas diminuiram, meus musculos das pernas e braços apareceram,meu bumbum ficou firme e mais redondo hehhe fiquei muito muito satisfeita, mas junto com o uso do oxan tomei wey protein isolado , proteina syntha 6 e BCAA tambem, fiquei mais feliz porque com 30 anos o metabolismo ja esta muito mais lento então achava que os resultados quase não iam aparecer, sempre treinei ma…
Última resposta por ynjm, -
Estou desde ontem ruim com o fígado atacado, a barriga inchada no máximo. Tontura, enjoo, diarreia e vomitando, não dá pra comer nada. Pode ser relativo ao whey? Ou algum outro suplemento?
Chegou a hora de ciclar de VERDADE =) Depois do Halovar (que nao serviu pra NADA, além de perder bf), fiz alguns exames para verificar o fígado, etc. Tudo dentro dos níveis normais. Eu ia esperar até janeiro, mas resolví começar agora pq realmente fiquei muito insatisfeito com o Halovar. Inicialmente começo o ciclo SEGUNDA-FEIRA. Estrutura do CICLO: 1-6 Durateston injetável (500mg/semana) Sendo 1 Dura na segunda-feira e outra na quinta. 3-8 Stanozolol oral (60mg TDS) Obs: Optei por oral, pois injetável andam falsificando mto. 15 on 15 off Cloridrato de Clembuterol - Pulmonil gel Estrutura da TPC (21 dias após a ultima Durateston): 1º - 14º dia 100mg de Cl…
Última resposta por gabrield, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Onten era dia de treino de peito e triceps, tá daew eu acabei faze peito fui faze triceps, eu tava fazendo triceps francês(frances ou testa sempre com barra H) e dai uma colega de academia lá falo pra eu faze com os cutuvelo mais feichado, nesse exato momento que feichei um pouco mais os cutuvelos senti uma fisgada na rigião entre o axila e a custela. Ta quando tava fazendo isso um pouca mais aberto não acontece, mas dá pra faze um pouco aberto, ou só da pra bem feichado? Em qualquer um desses 2 exercio o T.Francês e o T.Testa: Ex: testa http://www.youtube.com/watch?v=Ll3qWhdFKac Frances: http://logon.prozis.com/images/desenvolvimento_para_triceps_sentado.jpg (só…
Última resposta por ----, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Estou tomando alguns suplementos como: Creatina Animal Pak Whey Protein BCAA E as vezes nos fim de semana bebo umas cervejas, isso pode fazer mal ou atrapalhar meus ganhos? Sendo que a cerveja tem um teor de alcool bem pouco..
Última resposta por Bernardo1, -
- 16 respostas
- 10,4k visualizações
Bom, sou novo no fórum e se estiver errado me avisem, parei de treinar a mais de um ano e agora pelo ritmo puxado das aulas não tô tendo tempo de ir numa academia convencional, e tou querendo ir na academia aqui do condomínio.. mas não sei que exercicios usar pelo fato de a maioria dos exercicios das academias serem em máquinas, (Oque a daqui não tem) Aqui as coisas que ela tem.. - Banco de Supino - Banco Livre Reclinavel - Suporte para Rosca Direta - Leg Press Barras tem umas 4.. anilhas e halteres a vontade.. que exercicios posso usar?
Última resposta por victorcoelho, -
- 46 respostas
- 21,7k visualizações
Essa empresa vulgo suplementos é uma empresa confiavel? Eles vendem 1kg de proteina de soja por 30,00. A embalagem tem so um papel branco escrito as informações nutricionais. Alguem ja comprou? Conhece alguem que ja comprou?
Última resposta por flaviosouza37, -
- 22 respostas
- 14,6k visualizações
Pessoal !!! Estou fazendo a dieta metabolica ou cetogenica ciclica... mantendo de 25g a 35g de carbo, desde o dia 26/12, certo... No começo eu estava sentindo todos colaterais da cetose e etc e a pança baixou legal, porém perdi 2kg até agora, mas estou treinando forte. Ontem chegou o tal do Keto-diabur-Test 5000, pois eu queria realmente a prova de que estava em cetose. Nesses ultimos dias, nao estou sentindo os efeitos da cetose, estranhooo Fiz o teste com a primeira urina do dia e um agora pouco, simplesmente nao mudou de cor !!! nao ficou rosinha nem roxo... Nao faz sentido isso, ja que a minha ultima recarga de carbos foi dia 02/01/2013 Alimentos ingerid…
Última resposta por markolino, -
- 17 respostas
- 4,4k visualizações
Galera estou treinando em casa, e gostaria de saber quais exercicios existem para os musculos de costas para fazer com peso livre (barras, halteres e etc.),para ter um treino completo para esse musculo, me deem umas dicas.
Última resposta por Caioapm, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
VOU RELATAR AQUI O MEU CICLO COM M-STANE E H-STANE ...
Última resposta por TALLESGAMA, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Então galera! comecei ciclar dia 09/01/2013. Após 1 ano sem treinar, voltei ja querendo um resultado rapido para o carnaval! treino intenso e claro, tomando cuidado pra nao permitir overtraining. Alimentação com mta proteina e carbo para recuperar os pesos perdidos durante esse ano que se passou. Ainda me restam 5 dias de halovar! e creio que ainda dar pra ganhar mais... senti diferença na densidade dos musculos e principalmente na força!! estou treinando sem whey pq tava sem grana... to tomando creatina + malto de pós treino. Até o momento obtive 5kg de massa magra e uma redução de 1,03% na BF. Axo q pra qm estava parado a mto tempo os resultados…
Última resposta por Micael Silva, -
- 27 respostas
- 3,7k visualizações
Estou iniciando hoje uma dieta para definição muscular e gostaria de compartilhar experiências com os participantes do fórum. Dados iniciais: ------------------- Idade: 29 anos Altura: 1.71 cm Peso: 72 kg Meu objetivo é chegar aos 68 kg em aproximadamente 90 dias com o máximo de massa muscular possível. Minha atividade física consiste em treinos de musculação de 4 a 5 vezes por semana com 1 hora de duração em média. Pretendo acrescentar à minha rotina de treinos 20 minutos de exercícios aeróbios (corrida, bicicleta, elíptico, escada e remo - variando o máximo possível). Vou pesquisar meus macro nutrientes para iniciar um plano alimentar. Assim que o f…
Última resposta por terryb, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Olhem..
Última resposta por oozaru, -
- 46 respostas
- 4,9k visualizações
bioperina 6mg cafeína 400mg citrus aurantium 250mg + Sinefrina (isolada) 15mg ginseng 100mg salbutamol 20mg ácido acetilsalicílico 10mg Quero opiniões sobre essa formula. Mandei manipular e em 1 semana de uso eu to sentindo um pouco mais de animo e tambem um pouco menos de retensão de liquido, a cafeina é um otimo diuretico ne. Vamos dar opiniões ai. Quero saber se ja existe formula parecida ou se alguem conhece, e tambem quero relatar aqui os efeitos dessa formula
sera que eh falsa?! 1 2 3 4 6
por dema moraes- 50 respostas
- 16,7k visualizações
pessoal estou no meu primeiro ciclo, entao nao tenho experiencia nenhuma, meus conhecimentos se dao em cima de relatos de colegas nos foruns. entao, comprei 14 durateston da schering porem elas vienram fora da caixa. apliquei a primeira no gluteo e nao sentir nenhuma dor e nenhum incomondo. apliquei a segunda tambem a mesma coisa. sera que elas sao falsas? pesquisando na net vi que elas nao vem mais com as informcoes impressas diretamente no vidro e as minhas estao impressas. bem raspei com uma moeda pra ver se as impressoes sairiam facil, mais nao sairam, lote:25355 fabicacao: 06/2010 validade: 06/2015 o que vcs, que tem mais experiencias poderiam me dize…
Malandragem? 1 2
por Kabul- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, não sei se vocês utilizam e se notaram mais uma malandragem no mundo dos suplementos, trata-se do Ultra Pure Whey da linha AGE, fabricado pela Nutrilatina. Pois bem, esse whey apresentava uma embalagem antiga, contendo 83% de proteina, sendo um mix de isolada, concentrada e hidrolizada. Esse malavilhoso potinho de 900g era vendido, há pouco mais de 3 meses por 90 reais, em média. Beleza, como estratégia de marketing, toda empresa costuma atualizar o envolucro de seus produtos, e com a Nutrilatina não foi diferente. Notem que o principal na mudança foi a adição do "+ isolate whey". No entanto, o produto JÁ APRESENTAVA WHEY PROTEIN ISOLADO. S…
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Como tomar esses suplementos? Qual a sua sequência? Qual tomar antes e depois dos treinos? Suplementos que comprei: Animal Pak - Universal Muscle Marinade - Purus Labs Creatina - Universal Poli Amíno - Integra lMédica BCAA - Integral Médica Real Gains - Univesal Albumina - Max Titanium Whey Protein - ON Dextrose - Probiótica Neuro Boost - Integral Médica Nutri Mass 7000 - Integral Médica
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Vou fala um pouco da minha historia para você minha nova família que adquiria aki nesse fórum! Eu sempre fui um cara quento na minha um pouco excluído pela sociedade por escolher alguns esporte e praticar... Quando eu tinha 13 para 14 ano de idade eu comecei no Skate rsrsrsrs... Foi uma loga caminhada sem tem pista para praticar esse esporte foi muito sofrido, mantive nele por 6 ans de ralação participado de campeonatos e sempre ajuda os amigos em volta.. Quando eu tava com 17 ans comecei a andar de Downhill no inicio foi osso não tinha minha própria bike, comecei a lavar caminhão de carga para compra a minha primeira bicicleta para começa nesse esporte, mais no fim…
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
apliquei sexta feira mais uma dose de estanozolol perto de outra aplicação onde estava um poco de queloide esta mt inchado ! mal consigo sentar o que eu faço hoje é quarta feira e esta uma bola dura e vermelha tive febre e nao apliquei mais hj dei uma melhora pois tomei um remedio anti inflamatorio e relaxante tal do sedilax continuo assim até melhora, pois a bola continua ainda e nao sei mais o que fazer !
Vi no mercado esses dias , tem um alto teor de proteinas a cada 40 gr, tem 25 de proteina e 10 de carbo e naum sei quanto de gordura to pensando em comprar pra incluir na minha dieta de cutting, umas 80g aliada a dieta mais fiquei meio confuso com a produção de testosterona, atrapalha ou não???
- 34 respostas
- 4,8k visualizações
Alguem sabe explica pq o levantamento terra causa hipertrofia nas costas? é devido a isometria? pq eu nao sinto nada nas costas quando faço ele, sentia bastante a lombar no começo mais hj nem sinto mais e to fazendo com 50kg de cada lado 3x8. Nao sinto contração muscular nas costas nesse exercicios
Boa tarde. Existe falsificação do h-stane? Eu comprei um H-stane e queria saber se ele é falsificado, tem como identificar?
Chá de Cavalinha 1 2
por Anklyn- 13 respostas
- 3k visualizações
O Chá de Cavalinha é um conhecido e eficiente diurético natural, suas propriedades auxiliam no combate de infecções dos rins, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, diminuem possíveis inflamações e inchaço na próstata, acelera o metabolismo e o aumento da cicatrização cutânea, combate a acne e também é indicada para combate de cãibras e anemia. Pode ser um grande aliado para nós bodybuilders, alguém já fez uso regular deste chá?
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Então galera, to fazendo um ciclo com um PH, Deca Stacker da Dark Cyde, 2-2-2-2. E infelizmente na correria do dia-a-dia já esqueci de tomar duas cápsulas, graças a deus que isso foi na primeira semana, não quero q aconteça mais, e gostaria de saber como posso repor estas cápsulas, se continuo tomando após as 4 semanas, ou se adapto 3 capsulas por dia ate repor. Será que isso influencia muito nos ganhos? Obrigado.
Última resposta por Amador dos Anabolizantes, -
- 15 respostas
- 33,2k visualizações
Olá pessoal, Ontem adquiri esse whey e estou desconfiado de que seja falsificado pois o produto estava sem o lacre de vacuo (da boca do pote)...Apenas com o lacre preto (sem logo da ON)... FAZ SENTIDO ESSA MINHA CONCLUSÃO??? como posso comprovar se o produto é realmente falsificado?? abraços
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
gostaria de saber como a l-carnitina age no organismo, pra que ela serve na suplementação, pois como termogênico ela nunca é citada! e eu tomo, mas não noto nenhuma diferença! por gentileza, alguém pode me esclarecer?
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Galera, por motivos de custos maiores, modifiquei o meu ciclo (que já está comprado, definitivamente). CICLO: 1-2 Dianabol (30mg TDS oral) 1-6 Durateston (250mg a cada 10 dias como dose de manutenção) 3-8 Trembolona Ace RWR (100mg DSDN) TPC: 100 mg Clomifeno 1º ao 10º dia 20 mg Tamoxifeno 1º ao 10º dia 50 mg Clomifeno 11º ao 30º dia Tribulus 1g 1º ao 30º dia Eu ia usar o CICLO6 no lugar da Durateston, mas meu ciclo ia sair muito caro. Decidí fazer um ciclo mais sussegado em relação aos custos. Pretendo usar algum IA, como o Ninga me recomendou durante o processo, pois meu ultimo relacionamento com a Durateston não foi muito legal. A…
Última resposta por Bernardo1, -
- 21 respostas
- 11,2k visualizações
Primeiramente bom dia! Abaixo iniciarei o meu relato referente a dieta que iniciei na última segunda-feira (15/10/12), juntamente com Lipo6 Black Ultra Concentrado. Altura: 1,85 Peso: 97 Idade:27 BF: 18% Objetivo da dieta: Cutting Medidas: Estarei informando na próxima postagem , pois não estou com a avaliação em mãos. Fotos também farão parte do meu relato para melhor acompanhamento de todos. Histórico: Comecei a malhar em Fevereiro deste ano, após quase 1 ano parado devido a ter deslocado o ombro. Tive ótimos ganhos até o momento após o bulking, de 36,5 de braço para 42,2 por exempo, porém aumentei um pouco o BF e baixá-lo sem perder massa…
Última resposta por Brenda Alcantara Trindade, -
FORÇA E MÚSCULOS 1 2 3
por Pokoyô- 26 respostas
- 2k visualizações
Eu sou da opinião que na musculação NATURAL pra ganhar físico é preciso ganhar força. Não aconselho ninguém a fazer bulking, porque bulking engorda, e sim a fazer um cutting moderado que permita manter evolução GRADUAL da força. A cada nova sessão você deve procurar pelo menos: - melhorar a execução das mesmas reps OU - aumentar as reps OU - aumentar os pesos. Se não conseguiu nada disso e principalmente se a força piorou...não teime. Tem alguma coisa errada ou na sua técnica..ou na sua alimentação..ou no descanso (divisão do treino).
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Opa galera, blz? Já está mais que na hora de montar uma dieta pra mim hehe, vou de Cutting, já ouvi um pessoal dizer que seria melhor fazer um Bulk e depois Cutting, mas como estou bem acima do peso gostaria de saber se é melhor mesmo Eu fazer Cutting, para pelo menos abaixar o BF, perder medidas e depois crescer e definir, Alguma sugestão? Dados: * 25Anos * 174cm * 94kg Medidas: Preciso comprar uma fita ainda e calcular o BF, mas ctz que está alto. Depois atualizo aqui. Meu maior problema de 'Fat' está na barriga/cintura, quadril e coxa. 94kg mais não aparento tanto assim rs. Sobre TBM: Fiz as contas por 3 sites que achei no google e pela resposta do WillMagno…
Última resposta por nobruds, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Tô pensando em comprar um thermo, mais to com pouca grana, então me recomendaram essa o Thermo Fisio (Fisionutry) então, quem aqui já usou ? ah, na verdade esse thermo e p minha irmã, eu tomo whey, bcca, creatina... eu poderia tomar um thermo pra queimar um pouco ? to pensando 65 to com uma carcaça legal já, so ainda não tem muita definição no adomem, o que vocês me dizem ?
Última resposta por Kabul, -
- 21 respostas
- 4,1k visualizações
Iae td blz galera, Estou em dúvida de qual whey comprar (da optimum). Eu usava o 100% Whey Gold Standard. Qual deles seria o melhor ? Optimum Nutrition - Hydrowhey Optimum Nutrition - Hydrobuilder Optimum Nutrition - 100% Whey Gold Standard Minha escolha está no Hydrowhey por ser Hydrolisado, o 100% acho q fica em 3º deles né? o que não conheço é o Hydrobuider. valeu
Última resposta por LaNCe, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Ola, pesquisei bastante pela internet nada concreto encontrei. alguem ai sabe o contato telefonico ou e-mail da importadora ou representantes da Dymatize no Brasil? queria contar com os produtos da mesma em minha loja. desde ja agradeço ( não sei exatamente onde postar esse topico mas, postei aqui espero não ter errado.... )
Última resposta por srwlira, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, eu treinei 2 anos e parei um tempo, voltei agora em outubro e já estou com um corpo e treino legais.. Porém sou muito magrinha, quero ficar mais definida e com mais coxa e bumbum. Então me aconselharam tomar a oxan. 2x 10mg/dia.. Mas estou meio confusa sobre os resultados, será que eu vou emagrecer? Ou ficar com muita fome como li em alguns tópicos aqui? Devo tomar qual remédio para o fígado e estômago junto com a ox? Queria opiniões sobre qual ciclo fazer também.. Vou colocar algumas informações 20 anos Altura 161 Peso 49kg cintura 60 quadril 87 coxa 50,5 Dieta (+-) Café da manhã 2 fatias pão integral requeijão light 2 fatias peito de peru leite de…
Última resposta por Nandopw, -
- 22 respostas
- 7,9k visualizações
Idade: 24 anos Tempo de Treino: 1 ANO E 2 MESES Objetivo como o Ciclo: Ganhar massa magra de qualidade Medida do braço: 37cm Altura: 1.83cm Peso: 80kg BF: 15~20% (não lembro exatamente) ----------------------------------------------------- Meu primeiro CICLO. Acetato de Trembolona 30 mls 110mg Stanozolol 30 mls 50mg Enantato de Testosterona 10 mls 200mg Marca: Growth Company 1-6 Tremb - 1ml DSDN 2-8 Stan - 2ml DSDN 4-8 Ciclo6 - 1ml (Domingo e Quarta) TPC: Serms + Tribulus + T3 + Recycle ------------------------------------------------------------------- Dúvidas: A estrutura do ciclo está legal? o que poderia mudar pra ficar melhor? Aconsel…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 213 respostas
- 29.877 visualizações
-
- 1 resposta
- 32 visualizações
-
- 78 respostas
- 4.934 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.754 visualizações
-
- 2 respostas
- 45 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.614 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k