Tópicos
-
- 20 respostas
- 6,7k visualizações
Comecei tomando creatina fazendo saturação 15g ao dia, fiz durante 5 dia sem sentir nada, depois no 6º dia tomei a creatina+malto+proteina no pos treino, depois de 2:30 h sentir uma tontura muito forte, ai eu parei de tomar tudo, agora venho diariamente umas tontura de leve, quanto tempo pra essa tontura passar?
Última resposta por shrekfloripa, -
STANO + DEPO
por caiocrr- 9 respostas
- 1,6k visualizações
E AEE GALERA To comecando agora no forum pelo seguinte, treino a 2 anos ja tenho 25 anos, 1,85 m, 81kg. ja tenho uma certa experiencia em academia entao estava pensando em fazer meu 1 ciclo. Gostaria de chegar a uns 85/88 kg bem definido. Estou com 8 ampolas de Deposteron 200mg, 1 Stanozolol de 50mg. Gostaria de uma sugestao de uso pra esse ciclo, pelo que ja me disseram posso fazer assim Segunda e Quinta - Deposteron 400mg na semana e apartir da 3 semana Stano 1mg dia sim dia nao. Oque acham? Sera que consigo chegar onde quero?
Última resposta por CarlosF, -
- 310 respostas
- 31,9k visualizações
INÍCIO: 10/12/12 AEJ= Aeróbico Em Jejum AC= Aeróbico Comum EC= Efedrina e Cafeína Medidas: peso: 78 kg braços: 40,5 abd: 88 coxa direita "alta": 62 coxa esquerda "alta": 63 coxa direita "meio": 57 coxa esquerda "meio": 58 pant direita: 40 pant esquerda: 41 bf: 11% "adp" Objetivo: diminuir ao máximo o bf, porém, priorizando a massa musc, tenho bf baixo "11%", então, se eu for definir muito agora, irei perder muita massa musc e ñ é o objetivo, vou observar de acordo com o braço "pq é mais facil medir" atual 40,5, se bater 39 eu paro o cut imediatamente. o tempo de cut é indeterminado, mas será no MAXIMO 2 meses, farei da seguinte forma: …
Última resposta por Vallyris, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Um fato básico sobre o corpo humano é que a habilidade de construir músculos fica extremamente limitada quando se está na dieta. É uma questão de matemática pura. Para perder gordura, você tem que estar com déficit calórico. Isto é, gastar mais calorias do que consome. Por outro lado, para se construir músculo é necessário - justamente o contrário - que se tenha um superávit calórico. Portanto chegamos à conclusão elementar de que não se pode ganhar músculo (ou peso) e queimar gordura ao mesmo tempo. Essa lógica não é absoluta, como quase tudo no corpo humano. Há raras exceções como a de iniciantes e aqueles que estão retornando aos treinos depois de um longo período para…
Última resposta por fernandosjj, -
- 19 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, eu tenho lipomastia ou algo do tipo? Nessa primeira foto eu tinha 90 kg e na segunda que é atual estou com 77,6, e parece que meu peito diminui um pouco.. será que se eu chegar a uns 70 ele some por completo?
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Pessoal, segue mais um texto simples e direto, porém com alto nível, sobre Meal Replacers, que o Paulo Muzy postou no facebook. Segue link da fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=183569331767387&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1&relevant_count=1&ref=nf Boa leitura!!! _________________________ Uso de Meal Replacers (Substitutos de refeições). Primeiro vamos delinear o conceito. Meal Replacer por definição é um substituto de refeição que equilibra carboidrato, proteína e gordura de forma a criar uma refeição de alto valor biológico, rápida digestibilidade, alta absortibilidade e finalidade de aumentar a resposta a uma …
Última resposta por Markus B, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Galera preciso de uma ajuda, e caso ja haja um topico igual a esse me desculpem, mas é possivel tomar Stanozolol+Tamoxifeno ao mesmo tempo para evitar a perca de libidio sexual, se é que o tamox aumenta a libidio? Caso ele nao aumente a libidio, qual tipo de testosterona "via oral"(comprimidos) eu deveria tomar durante o uso do stanozolol menos a Deca que nao pretendo utilizar! Desde já agradeço a todos.
Última resposta por ninga, -
- 81 respostas
- 12,6k visualizações
nada mais do que justo fazer uma homenagem e mostrar a minha gratidao por aquele que tem me ensinado, nesses 3 meses aqui no forum, lendo seus artigos, dicas e conversando tb pelo o facebook pessoa gente fina(nao no sentido literal rsrsrs) um exemplo de pessoa e de profissional que, demonstra o seu carinho, amor e comprometimento com o esporte... Curriculo Helcio Sabatella: 48 anos, 27 anos de treino altura:1.80m/100 kg campeão Paranaense em 1998 3 livros publicados:Construindo mamutes, Lapidando mamutes, Esculpindo mamutes seus artigos, estudos, documentarios em geral link: http://www.Pequenomamute.com.br dados pego com a autorização do proprio! …
Última resposta por -HUNTER-, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ai pessoal pode tomar halovar com creatina
Última resposta por Arnold1989, -
- 9 respostas
- 14,5k visualizações
Fala galera! To pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona+clembuterol , mas nao sei se é indicado ambos juntos, nao sei qual mandar primeiro se nao puder ser feito o ciclo simultaneamente. Eu iria tomar o clembuterol cedo e o oxandrolona iria mandar 20 mg de 12h em 12h. Precisa de testo? Tpc só de recycle ou tríbullus junto? Me ajudem! E obg desde ja. 1,83 90 kg 16% bf
Última resposta por Ramaalho, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Bom Dia Galera, Tenho treinado a +1 ano...iniciei neste mes de janeiro Hipertrofia, Tenho dieta com Superavit calorico, tenho suplementação como Whey, Creatina, Bcaa, glutamina, dextrose e quero iniciar um ciclo de H-drol. H-DROL ( 60 Cáp. ) + Cycle Assist ( 240 Cáps. ) 1° Ciclo H-drol + Cycle Assist 5 Semanas H-drol 1-2-2-2-2 ( 60 Cáps. ) Cycle Assist 4-4-4-4-4 ( 140 Cáps. ) Sugestão de uso do H-drol: Como um suplemento dietético, tome 1 cápsula 2 a 3 vezes por dia. Para melhores resultados. Este produto é normalmente utilizado para 4 a 6 semanas. Não tome por mais de 6 semanas. Pelo menos 8 semanas de pausa entre os ciclos do produto. …
Última resposta por tuner, -
Olá, estou postando minha evolução até o momento, e queria que vocês avaliassem por favor. Ps: Continuarei atualizando posteriormente... Objetivo: Hipertrofia (chegar aos 90 KG em full cut) Treino: Pirâmide Progressiva (aumento de carga e diminuição de repetições) Foto 1 18 Jan 2012 Peso:74KG Peso magro: 62KG Bf:15,5% gordura Foto 2 10 Mai 2012 Peso: 78KG Peso magro: 67,8KG Bf:10% gordura. Foto3 18 Dez 2012 Peso: 82KG Peso magro: 72KG Bf: 11% PS: Após a conclusão do objetivo (90KG) irei reduzir o Bf para 7% ou 8% Obrigado a todos! Abraços
Última resposta por Anathema, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma bela de uma dúvida. Sou mais ou menos iniciante e vou tentar explicar o que tenho tentado fazer para que possam me ajudar. Em janeiro de 2012 eu resolvi que não queria mais ser gordinho, pesava 88kg tenho 32 anos, 1.68 m de altura e a minha tormenta está na gordura na região abdominal e nos famosos peitinhos que desenham na roupa e incomoda como a zorra. Iniciei um acompanhamento com uma nutricionista e conseguir perder peso, no entando deixei de me exercitar em agosto de 2012 e so retornei a atividade em novembro por ter percebido que ja tinha engordado novamente e em novembro estava com 85 kg. Mais vamos aos fatos atuais: - retornei aos e…
Última resposta por EversonFloripa, -
- 10 respostas
- 7,6k visualizações
Fiquei um bom tempo parado e resolvi voltar a correr, porém percebi que nem consigo alcançar as pontas dos pés quando vou fazer algum alongamento, isso tem haver com flexibilidade ou é com a prática de alongamentos? Ou eu estou muito acima do Peso? Tenho 22 anos e peso 81,6 kg.
Última resposta por Sarcofagobra, -
Para quem Quiser Acompanhar 1° Ciclo Começo do Ciclo com Clembuterol Pulmonil Gel (15 dias ON 15 dias OFF) Terça Feira 04/10/11 Termino Terça Feira 18/10/11 15 Dias Apenas Clembuterol + Dieta. 2° Ciclo Inicio Quinta Feira 03/11/11 Termino Quinta Feira 24/11/11 21 Dias Clembuterol + Cafeina + Cetotifeno + Dieta. 6:00 500ml de água em jejum. 6:30 café da manhã 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite. 09:30 Lanche na Facul. 1 Barra de Cereal 12:00 almoço - isso é bem variado, pois nao tenho como comer todo dia a mesma coisa, pois quando chego da faculdade, o almoço está sempre pronto, mas…
- 32 respostas
- 14,7k visualizações
Vou tentar resumir. Em 2012, final de Abril resolvi dá uma volta de bicicleta pra visitar um local aqui da cidade que sempre gostei e queria tirar umas fotos. Fui e levei minha sobrinha, pedalei no total de 3km...4km no MÁXIMO. Voltando pra casa, senti uma fraqueza enorme, falta de ar e outros sintomas de uma pessoa completamente sedentária. Comecei então fazer uma dieta...Não fui em nutricionista porque outra vez que fui, não gostei de nada do que ela me passou. Fiz uma dieta por conta propria, rica em fibras e proteinas. Tinha dois dias no mês que eu poderia comer algo diferente. Nunca fui fã de doces. Eu comia mesmo era muita porcaria, hamburguer e essas coisas…
Última resposta por Desativado, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, pessoal! BCAA pode ser substituido pelo que? Me passaram 1.5g 1/2h antes do exercício, mas acho a dose baixíssima, alem de eu ser vegetariana, preciso de uma boa proteína Meu objetivo é perder mta gordura e ganhar um pouco de massa muscular
Última resposta por wtmorandi, -
Pessoal, minha mãe tá querendo comprar um termogênico pra queimar gordura junto com as atividades aeróbicas dela. E eu gostaria que me dissessem qual seria melhor: o lipo 6 black hers ou o oxylin pro da arnold nutrition? Falaram pra ela do Oxylin Pro, porém é nacional e eu importando o lipo 6 black hers, sairá muito mais em conta. E aí, o que acham? Ps: também tem o Lipo 6 Black hers ultra que posso importar
Última resposta por rlcdo, -
- 8 respostas
- 8,9k visualizações
Entendendo a Meia Vida dos anabolizantes Os esteróides anabólicos são acoplados em cadeias carbônicas denominadas ésteres, que têm como objetivo aumentar a sua meia vida. A meia vida de um esteróide é o intervalo de tem¬po necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem uma meia vida de 12 horas, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade. A quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente. Por exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia vida em tomo de 15 dias, pois na sua composição existe uma cadeia carbônica (éster) com 10 carbonos. A forma cipionato e en…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom, fiz a compra de um oxandrolona da USP, achei o preço meio amargo 300 R$ e no momento estou meio sem condições financeiras para comprar outra caixa de comporimidos, vou receber 100 capsulas de 5 MG.. com tais capsulas é possivel eu fazer um ciclo de baixa dosagem com resultados satisfatorios ?? PS : Não quero massa, apenas definição !
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal. Estou pensando em daqui alguns meses fazer um ciclo com a estrutura abaixo, e tenho algumas dúvidas quanto a ele. 1-8 500mg durateston por semana 1-8 300mg enantato de trembolona por semana 1-2 20mg/dia metandrostenolona (kick-start) Para TPC tamoxifeno Vou seguir uma dieta para bulking limpo, com bastante proteina e carbos como batata doce, etc. Minhas dúvidas são: Tiro a metandrostenelona ou não? Eu decidi colocar o "dianabol" pois como tanto a trembolona quanto a dura são esteres com a meia vida longa, os efeitos vão demorar um pouco a aparecer, portanto o dianabol aceleraria o processo, pois eu sei que em 2 dias eu já consigo s…
- 2 respostas
- 16,2k visualizações
Os esteróides injetáveis vs esteróides orais Muitos praticantes de musculação e fisiculturismo entram no mundo dos esteróides anabolizantes, então você precisa pesar as opções antes de começar. Cada um tem seu próprio conjunto de vantagens e situações em que um pode ser superior ao outro. Esteróides orais são muitas vezes utilizados por fisiculturistas iniciantes que querem usar um ciclo pequeno, rápido ou que tenha o mínimo de experiência em uso de agulhas. Eles são absorvidos rapidamente, por isso os usuários sentem-se incrivelmente agressivos e fortes muito mais rapido e vai começar a ver já uma diferença dentro de uma semana, Isto é muito mais rápido d…
Última resposta por Rafa Lima, -
- 29 respostas
- 5,1k visualizações
Idade: 22 anos Altura: 1.86m Objetivo: Emagrecer Dieta: Metabólica Peso: 116.0kg Fotos: Antes/depois (O relato irá durar 20 dias) Tempo de treino: Comecei a treinar em 2010/11, porém em 2012 tive que parar e acabei voltando somente em dezembro de 2012 Suplementação: Multivitamínico All 26 Geriatric - FDC CLA - MRM Vitamina C 1g - Energil Super HD - Cellucor Whey Protein - ON Peso 07/01/2013: 116.0kg Peso: 19/01/2013: 110.4kg Peso: 27/01/2013: 107.9kg FOTOS: 1º Dia…
Última resposta por norinho, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
estou ciclando durateston e stanozolol da landerlan estou na metade do ciclo ainda e ja ganhei 11kgs tinha 72kgs estou com 83 kgs tomo suplementos tbm total do ciclo é 30ml de stano e 16 de durateston gostaria de saber meu amigo mencionou após do ciclo ainda ciclar um tal de recycle, que teria sua função como um TPC, não sei como este recycle funciona queria saber, gostaria de saber a opinião de vcs... GRATO
Peitoral Assimétrico 1 2
por Galov- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Galera sou novo aqui no fórum então pesso um pouco de paciencia, quero saber oque eu devo fazer para ajeitar meu peitoral, que é perceptivelmente assimétrico, todo mundo diz que com o tempo se iguala mais eu já to ficando realmente preucupado.
Última resposta por Kabul, -
O MITO CREATINA E A MAGIA
por Visitante Helcio Sabatella- 8 respostas
- 2,9k visualizações
O MITO CREATINA E A MAGIA Um dos produtos mais vendidos de todos os tempos da musculação e o fisiculturismo tem que ser a CREATINA. Isso tem mais a ver com publicidade lisa e uso inteligente de estudos do que qualquer outra coisa. Dito isto, a Creatina é uma arma que cada fisiculturista, que tem a sua dieta e treino classificados, deve ter. Mas pergunte a maioria das pessoas porque elas tomam creatina e eles vão dizer que é porque constrói músculos! "Até 3 kg ou mais em uma semana", ou que ela permite que você treine mais, por mais tempo cada músculo. A creatina é basicamente um combustível. Seu carro precisa de gasolina para andar. Seus músculos precisam de ATP. …
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Yo! Hoje irei compartilhar com vocês o relato sobre o meu 1º ciclo, sou um atleta iniciante, já treinava desde os 15 mais sempre parava e voltava, após o serviço militar e um excessiva perda de peso tomei paixão pelo esporte ao todo, e hoje tenho 9 meses de treino interruptos, para min hoje o treino significa muito mais que apenas estética ou saúde, é minha motivação e amor, até da faculdade eu desisti para não ter que sair da academia... mais sei que tem muitos como eu aqui haha.. Vamos lá, irei ciclar com Halovar e Organ Shield da Purus Labs (são originais, atestei e gravei um vídeo até), para o TPC usarei PCT Revolution. Minhas Medidas: 1,86 Metros, 88…
Última resposta por tuner, -
- 2 respostas
- 7,4k visualizações
Eu tomava a proteina Elite Gourmet Mais resolvi mudar e estou pesquisando E encontrei duas a GOLD STANDARD E A VP2 A gs eu ja tinha tomado e gostei do resultado mais recentemente foi lançada a VP2 que estão dizendo que e a melhor do mundo melhor que a GS Gostaria de opnioes de qual das duas comprar -ABRAÇOS
Última resposta por diseaseX, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
fala galera, rolou uma duvida aqui .. amanha passarei o dia todo fora de casa .. então vocês teriam algumas dicas de como eu possa guardar a batata doce cozida ? sera que em um pote na mochila a batata ficaria ruim ?
Última resposta por diseaseX, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Andei ouvindo e lendo reportagens que dizem que suplementos a base da substancia DMAA (Dimethylamylamine) fora proibidos pela ANVISA. Exemplos que li, foram: Jack3d, Oxy Elite e Lipo 6. Observando as embalagens dos mesmos, percebi que o único desses que apresenta a substância na tabela é o "Oxy Elite". O Jack3d e o Lipo 6 não apresentam. Enfim, minha namorada tem um Lipo 6 Hers ( não é o ultra-concentrado). Porém eu fico sem saber se nele também contém essa substância (DMAA). Apesar de acreditar que contenha, mas gostaria de uma confirmação! Obrigado!!
Última resposta por pedrolopes665, -
- 10 respostas
- 32,9k visualizações
Hoje em dia, muito encontrada em Suplementos Pré-Treino, a cafeina é associada ao efeito Vasoconstritor por causa das dores de cabeça. Podemos citar o medicamento Doril que serve para aliviar a dor de cabeça e possui na sua formulação Acido Acetilsalicílico(um analgésico) e Cafeina. A Cafeina nesse caso do Doril, serve como tratamento para dor de cabeça quando ela tem origem vascular, que é por exemplo a dor de cabeça da ressaca no dia seguinte pós bebedeira, pois nesse caso da dor de cabeça vascular, ela ocorre pois uma vasodilatação nos vasos sanguíneos do cérebro ocorre. Nesta hora a Cafeina com seu potencial Vasoconstritor aliado ao analgésico que pode ser o…
Última resposta por Jonatan Cigani, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Vídeo sobre Clenbuterol: Créditos: canal bbchemistry http://www.youtube.com/watch?v=qZ9wWTW4UMY
- 22 respostas
- 2,3k visualizações
Galera... To com uma duvida To pensando em da uma parada de tomar o Whey, para tomar massa e vi essa ... heavy mass 4000 no2 neo nutri Gostaria de saber se eu tomar massa perderei definição ? Eu vou engordar ?
Última resposta por Seven., -
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Saudações, amigos!!! Desde que houve uma mudança aqui no trabalho, ando sumidaço do forum. E tambem com pouca disposicao de treinar. =/ Tirei ate umas ferias da academia em dezembro. Voltei agora em janeiro, obviamente com uns quilos de tecido adiposo a mais devido as tradicionais festividades de final de ano. rs Eis que voltei em processo de perda de banha (rsrs) tomando a outra metade do pote de um lipo6black inicialmente aberto a um ano atras. Eis que, hoje, depois de quase vinte capsulas jah tomadas, tiro o algodao de dentro do pote pra conseguir pegar as capsulas, e me deparo com isso: Alguem jah viu algo parecido? Tem nocao de what hell is hap…
Última resposta por ippo, -
E aí amigos, só alegria?? Gostaria de algumas dicas. O que me aconselham tomar de suplemento para eu manter um bom nível de queima de gordura?? Até agora não tomei nada específico para isso. Apenas whey protein, malto e BCAA e cápsulas. Minha dieta está bacana. Faço refeições de 3 em 3 horas. Estou controlando bem as calorias, em média 1700 a 1900 calorias por dia. Ingerindo quase 1,5g de proteína por quilo do meu corpo. Mantendo o sódio abaixo de 3g diárias e gorduras boas abaixo de 0,25g por quilo do corpo. Bebo quase 5 litros de água por dia. Faço diariamente 40 a 50 minutos de aeróbio (esteira) em jejum (6 vezes por semana). Musculação 3 vezes…
- 43 respostas
- 13,6k visualizações
Eu tenho um pequeno probleminha e queria saber se tem jeito! Eu tenho um buraco no meu peito: Como podem ver um peito meu tem uma curvinha, o outro é reto... sempre foi assim, desde antes de eu ter começado a treinar, porém, isso pode ser arrumado conforme eu ganhe massa?
-
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
Daqui pra frente o céu e o limite ta junto ai marombas...
Última resposta por Jonatan Cigani, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Opa td blz galera?! Então, no momento estou sem muito tempo para fazer academia, e por isso (claro, má alimentação tb) estou muito acima do peso. A solução temporária que achei para perder peso (rápido rs.) foi "Uma boa Dieta + HIIT". E dai me apareceu uma dúvida, se meu objetivo é perder gordura/medidas, tudo bem adicionar suplementos na minha dieta? Estava pensando em: Multivitaminico + Whey, apenas estes, tude bem toma-lós se apenas farei HIIT (alguns exercicíos que vejo na web, abdominais, etc. quando der corrida na esteira). Não estou afim de tomar termo não, seria melhor algum outro suplemento? Dieta: Bom vou fazer aquele esquema de comer mais vezes …
Última resposta por nobruds, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
E ae tudo na paz galera? é o seguinte, comecei a academia faz três meses, eu estou muito afim de tomar o whey protein, mas se eu tomar eu vo ganhar mais massa muscular OBVIO, porem eu estou com 1.74m e 73kl, eu to meio gordo estou pesado, então eu quero perder minhas gorduras, coisa de 6 kilos mais ou menos, quero saber se vocês me indicam tomar o Therma Pro. Ja tentei o regime de fechar a boca mas não dá eu não consigo. Eu faço academia todo dia, faço CAPOEIRA 8h por semana, jogo bola e não to mais emagrecendo. O que fazer? Valeu!
Última resposta por Mestre, -
Eu não tou querendo fazer uma revolução não. Mas chamo todos a fazerem a seguinte reflexão. Todo mundo divide a malhação assim: Peito e tríceps Costa e bíceps Acontece que: Todo exercício supinado (posição do pulso como no supino reto) força o tríceps. Todo exercício pronado (posição da rosca bíceps) força o bíceps. Quando o elemento malha tríceps na segunda, quando for malhar costa na terça já tá com o tríceps cansado, porque a maioria dos exercícios de costa e ombro são supinados. Quem não fizer isso que atire a primeira pedra.
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Olá galera, sou novo aqui no fórum, mas muito já o utilizei como fonte de pesquisa! Já fiz dois ciclos utilizando diana landerlan, decaland e testo ultra lenta fuerte. Na época estava com 78kg e com esse cliclo, nas duas ocasiões fui a 87kg, sendo que tenho 1,83cm e boa definição natural, devido ao biotipo. Goataria de saber se alguém já fez este ciclo que estou interessado em fazer, e se tiverem dicas de dosagens e aplicações, eu agradeceria. Pretendo usar: *Dianabol oral (landerlan): 100 comp. - 10mg *Stanozolol oral (Landerlan): 100 comp. - 10mg *Trembolona Acetato Injet. (landerlan): 10ml - 75mg/ml Dieta já tenho, a dúvida mesmo é sobre as drogas. Grande abr…
Última resposta por D-K, -
- 1 resposta
- 6,3k visualizações
O Hydroxycut é um velho de guerra dentre os suplementos alimentares termogênicos para queima de gordura. Recentemente a MuscleTech repaginou o seu suplemento termogênico com uma fórmula baseada em estudos realizados em humanos, e não em ratos (pelo menos essa é a promessa do fabricante). A fórmula do Hydroxycut não é escondida em "proprietary blend" (fórmula secreta), e todos os seus ingredientes são revelados, bem como suas quantidades. Saiba mais sobre o Hydroxycut Hardcore Elite no site Bodybuilding
Última resposta por Bryaan, -
- 14 respostas
- 3,6k visualizações
Ai galera sou novo aki no forum e vou relatar um ciclo de halovar + dura Aceito Sugestao na TPC ! Halovar - 2 comprimidos pro dia durante 4 semanas Durateston - 2 aplicação por semana durante 6 semanas TPC - Symilarin todos os dias durante o ciclo TAMOX - Após o 15º dia depois da ultima aplicação de dura 20 mg por dia durante 30 dias Tribulus Terrestris - 30 dias, começar no 1º dia após a ultima aplicação suplementação durante o ciclo - whey - dextroze - gluamina - bcaa - no2 - multivitaminico suplementação no pós ciclo - whey - dextroze - gluamina - bcaa - no2 - multivitaminico + creatina + ZMA
Última resposta por wgmarcos, -
- 47 respostas
- 4k visualizações
Todo o usuário novato está interessado em um programa de dosagem ideal, porém este não existe, abaixo apenas uma “estimativa” STANOZOLOL - injetável Iniciantes - 50mg por dia, por um período de 4 a 6 semanas para iniciantes Experientes - 50mg por dia ou mais por 4 semanas ou mais, não sendo ideal mais de 8 semanas STANOZOLOL - oral Iniciantes - 50mg por dia, divido em pelo menos 3 doses por dia, mantendo a ação do esteróide constante no organismo Experientes - 50mg ou mais por dia divididos em pelo menos 3 vezes ao dia ENANTATO Iniciantes - 500mg por semana, durante 8 semanas Experientes - 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais CIPIONATO Iniciantes - 400mg…
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Gente apliquei 1 ml de testosterona na sexta-feira, na hora não deu nada, depois começou a ficar cada vez mais dolorido e abaixo do local da aplicação criou uma placa avermelhada mais dura que a região ao redor, com muita dor. Nunca me aconteceu isso e foi só 1 ml. Será que vai passar? estou com medo de complicar e necrosar a região. Alguém ajuda? Tirei essa foto hoje, faz 4 dias da aplicação:
Halovar+Jack3d 1 2 3
por FahAlves- 25 respostas
- 2,3k visualizações
olá pessoal, eu vi este blog de fisi, e pensei poxa o pessoal lá tem como me ajudar, pois sempre vai ter alguém que já tomou ou usou algum suplemento que eu fico em duvida de tomar, eu pesquisei,e olhei em muitos site, sobre o halovar pois estava interessado em tomar, Idade:17 Peso: 83,5 Altura: 1,74m Treino há 1 ano mais ou menos treino 6 vezes por semana e 1 dia de aerobico, estou preparando uma dieta na base vegetal, mas sem tirar carboidratos e vitaminas , tomo whey pós treino, e jack pré. um amigo dono da loja de suplementos alimentares me indicou o halovar, por dar bastante ganho e para terapia pos ciclo eu tomaria o tribulus terrestris, queria saber a opni…
Última resposta por Bryaan, -
- 29 respostas
- 29,4k visualizações
olá pessoal , eu sou novo no forum começei a malhar novamente , pois estava há alguns anos parado. eu comprei um lipo 6 black . e estou tomando , não sinto nada , e vi no youtube falando que as capsulas são pretas e tem um nome nelas . as minhas tambem são mais não tem nada escrito , e tentei abri uma não conseguir com a mão tive que cortar com uma faca . tenho duvidas , SERÁ QUE FUI ENGANDO, SERÁ QUE ELE É FALSO ? ME AJUDEM POR FAVOR TENHO 1.90 AT 38 DE BRAÇO FRIO 106KG
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Olá .. Sou nova aqui, e gostaria de umas dicas! Comecei a tomar a umas 2 semanas o oxandrolona sublingual 15mg, 30 ao dia de 12/12 horas e Ontem apliquei no meio do ciclo 1ml de Stano, vou fazer dia sim dia não, só não sei ainda a quantidade certa.. gostaria de fazer 5 aplicações! Treino a bastante tempo, e pesado.. pego pesado no aeróbico tb, todos os dias com a intensidade moderada, só para perda de gordura! Faço dieta e depois gostaria de ajustar ela com a ajuda de quem sabe melhor do assunto em relação a nutrição. Beijos e espero a ajuda e dicas
Última resposta por Kaka.MMC, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Idade: 23 anos Altura: 1.77 Peso: 80kg Objetivo do treino: Hipertrofia Pessoal, montei um treino Upper/Lower 2x, avaliem! Upper A barra fixa puxada neutra 5x5 supino reto 5x5 remada baixa pegada pronada 5x5* desenvolvimento com halteres 3x10 rosca direta 3x8 mergulho com peso 3x8 Lower A agachamento livre 5x5 leg press 45 3x8 back hypers (qual o nome desse exercicio em português?) 3x10 encolhimento 3x12 panturrilha no leg 3x8 Abdominal Upper B barra fixa pegada neutra 5x5 supino reto 3x8 remada baixa pegada pronada 3x8 desenvolvimento com halteres 5x5 rosca direta 3x8 mergulho com peso 3x8 Lower B levantamento terra 5x5 leg press horizon…
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
Treino 3 vezes por semana e tomo creatina no pos treino, nao tomo creatina nos dias q nao treino, gostaria de saber se posso tomar nos dias que nao treino ou devo continuar tomando so no pos treino. vlw
Última resposta por O Garoto Destemido,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k