Tópicos
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Galera é o seguinte, queria saber o que significa aqueles números que tem em alguns suplementos, tipo... BCAA 5050, BCAA 4500, BCAA 2200, etc... Glutamina 1000 caps, Tribulus 650 caps... Enfim, o que quer dizer esses números? Obrigado pela ajuda, e me desculpem de ter feito uma pergunta tao tola. Mas é que estou com muita duvida sobre isso.
Última resposta por PaulinoNeto, -
- 19 respostas
- 15,2k visualizações
SALVE SALVE MAROMBADA! Firmão? então já é! ;D Antes de criar esse tópico, claro, (pra vocês num me xingarem) eu dei uma pesquisada ;D Ciclo de testogar + estano: e + vamo direto ao ponto, CICLO FODA! \o/ por partes: O que eu quero: VIRAR MONSTRO! na verdade, eu quero tentar conseguir um ganho de massa contínuo, dar um estímulo, e tentar ter um ganho com o mínimo de retenção! O que vou ciclar: Testogar + Estanozolol A princípio: 1-8 semanas testogar 2x por semana(segunda e quinta) 4-11 Estanozolol 50mg dia-sim dia-não O que usar na TPC: Após 24 horas da ultima aplicação de Estanozolol: 1-3 dias 150mg de Clomifeno ao dia 4-6 dias 100mg d…
Última resposta por TaylorTms, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Não sei se eu posso postar o site deles aqui... Mas alguem conhece essa marca? É tipo um laboratório.. . Eles tem alguns produtos, dentre eles fabricam decanoato de nandrolona 10ml... 300mg/ml Até ai tudo bem, mas não sei a autenticidade da matéria prima Abraço
Última resposta por Vallyris, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom Galera... Começa Hoje Aqui meu Relato sobre o Lipo 6 Black Ultra Concentrado... Minhas Medidas por enquanto simples vou colocar aqui.....Pois Na quarta dia 27/02 irei começar um acompanhamento com uma nutricionista! Bom Ontem pesei e estou com Kg 89.900 Tenho 1,78 cm de Altura Minha Gordura 28,5% Meu objetivo ao final do uso do lipo seis é chegar aos 83 Kg Toda semana irei postar as fotos para acompanhamento... Na Quinta- Feira irei... colocar minhas medidas tiradas pela nutricionista aqui. Bom... Meu peso inicial era de 91.500 quando comecei a tomar isso semana passada....na terça 19/02/2013 tomei na terça antes do treino...Tive …
Última resposta por rodrigotheras, -
- 15 respostas
- 6,3k visualizações
Phil Heath já tem 2 Mister Olympia 2011/2012, juntamente com Roelly Winklaar e Branch Warren são os mais cotados para levar o Mr O 2013. Façam suas apostas, quem leva o titulo de 2013 para casa?
Última resposta por fernandosjj, -
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
Quem conhece sabe que e um defensor do bulking sujo, pesquisei e n achei nada sobreo assunto, alguem saberia me dizer quais argumentos ele usa para defender o bulking sujo ?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Ta certo tomar só Hipercálorico e bcca ? Alguem acrescentaria mais alguma coisa ? 1 2
por Samuel Santana- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Ajuuda para ganho de massa. Acordo 5h , começo a academia 5:20h volto para casa 6:30h descanso (deitado) até as 07:30h vou para o trabalho 8h e volto de lá 17h, vou para a faculdade 18:30h e volto 22:30. O cara da loja disse pra eu só tomar Hipercalorico Hipermass, antes e depois do treino e o bcca 2400 probiotica, antes e depois do treino tmb . Ta certo só isso ? Altura: 1,74 Peso: 50 ;(( BF: 6,60% Objetivo da dieta: Hipertrofia 05:00 Bcca, e Hipercalorico [VITAMINA] 200 ml de Iorgute semidesnatado 50 ml de leite integral 50 g de Aveia Flocos Finos Treino (05:20 ás 06:30) Água Café da manha – 07:30 5 pães com ovos fritos Café com leite inte…
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
WHEY PROTEIN Preço R$ 168, 99 Quantidade: 907 gramas Proteínas: 24g Calorias por porção: 122 kcal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_whey_protein_optimum Albumina Preço: 71,40 Quantidade: 2 pacotes de 500 gramas (Total 1 KG para poder comparar com a quantidade do Whey Protein) Proteinas: 22g por calorias por 108 kcal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos Minha dúvida é se não compensa comprar a albumina no lugar do Whey já que com o valor do Whey eu posso comprar 2 kg de albumina e com qse a mesma quantidade de proteínas do Whey e ainda por cima com menas calorias. To querendo comprar um suplemento com boa proteina e …
- 25 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal, boa noite. Ontem estava fazendo algumas pesquisas sobre novos suplementos, pois pretendo a voltar a malhar em breve e estou meio desatualizando, e durante essas pesquisas encontrei uma matéria que me chamou bastante atenção. http://noticias.com-7.co/homens/indexbr4.html Esta matéria falando de um novo suplemento extraordinário que promete resultados milagrosos para ganho de músculos, este suplemento é o chamado POWER MAX. Ai pergunto para o pessoal do fórum aqui que é bastante antenado no assunto, esse POWER MAX é enganação ou cumpre tudo aquilo que promete? Pois pesquisei na net, uns falam bem, outros falam mal, aew fiquei na dúvida. No aguar…
Última resposta por Markus B, -
- 7 respostas
- 15,3k visualizações
Procurei aqui neste fórum, não encontrei nada sobre este site! Realizei a compra de um Oxyelite neste site! Alguém pode me informar se o site é confiavel ou não? Alguém já realizou compras por tal? http://www.monstersuplementos.com.br Abraços.
Última resposta por Arnold1989, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
EU to fansendo 1 ciclo de deposteron e onten eu tomei 1 longneck Fui no puteiro isso atrapalha o ciclo eu acho que nao ne mais
Última resposta por Danibrg., -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Site com sede nos EUA , www.usatotal.com.br , alguem ja comprou ???? como foi a experiencia ?
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom gente. Eu sou a Beatriz, prazer. Tenho 18 anos e trabalho como prostituta e stripper. Tenho um amigo que é gay, e trabalha na rua comigo. Ele tava comentando umas paradas meio pesadas pra fazer. Ele é viadao mesmo, mas porem nao é travesti. Eu treino ha anos pra ser mais gostosa. Sempre fui safadinha. Ele quer tomar umas paradas e eu resolvi pesquisar e alertar ele, o viado tinha ate comprado ADE e eu nao deixei ele tomar. Ele quer esse ciclo aqui: Evocanil 60mg por dia Pregnenolona 150mg dia Ciclo21 1x por dia Melatonina 8mg por dia Semen de cavalo pra inseminação 1x por semana Nogravide 3 por dia ADE 1 ml em cada peito Da pra ficar afeminada assim? …
Última resposta por ippo, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Galera estou preste a tomar "Limpo 6 black UC" encomendei da Alemanha, 2 frasco de 60 capsula cada, o meu medo era da alfandega embarrear porque foi proibido mais passo despercebido, tive que pagar R$75,85 Reais de imposto e o produto paguei R$ 60,00 dólares nos dois frasco de Limpo 6 Black UC. Sofri um acidente de moto que me afastou da academia, minha moto deu PT para terem ideá da gravidade, engordei muito vou estar me pesando hoje, para mais tarde descrever minhas mediadas que tinha antes do acidente e agora, estou com o joelho bichado ainda por causa da pancada que tive, por isso ainda não voltei para academia. O pior é a academia ser do lado da minha casa rsrs …
Última resposta por rodrigotheras, -
- 4 respostas
- 970 visualizações
Olá pessoal! Bem.. sempre fui muito fã de flexões na barra, paralelas, flexões no solo.. e tudo mais.. Assistindo os vídeos do lendário Hannibal (o qual não chego nem aos pés..), me motivei e fiz o meu vídeo (: Se puderem.. eu gostaria de pedir pra quem curtir o assunto dar uma olhada e curtir lá.. se aprovarem... Valeu (;
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
FROM KID TO MONSTER : minha transformação !!! http://www.youtube.com/watch?v=EBZx0udAju8
Última resposta por TheStreetFlexer, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom galera ! vim aqui pedir a ajuda de vocês espero que me ajudem. Tenho 18 anos 1,75 de altura 72kg, estou querendo fazer meu primeiro cilco. como pesquisei em alguns sites e muitos topicos por aqui. vi que stano sozinho não da mt resultado alem de abaixar muito a líbido que pode deixar broxa. então pensei em fazer um ciclo como muitos me indicaram de stano com dura ! PRETENDO jogar 10 ml de durateston e 15ml de stano . a dura terça e quinta e o stano dsdn OQUE ACHAM ? da uma ajuda ae galera !
Última resposta por CarlosF, -
- 23 respostas
- 2,3k visualizações
Olá a todos Eu sou novo para o fórum. Eu me apresento com a minha última evolução. O que você acha? Desfrute de amigos. Antes :http://www.youtube.com/watch?v=YovQIM9Q1cg&list=UU2jLSp6_vlEA4ajbzQXEocA&index=14 depois http://www.youtube.com/watch?v=aE0liWUD8qQ
Última resposta por TheStreetFlexer, -
- 3 respostas
- 12,2k visualizações
Estou montando minha dieta de bulking e gostaria de saber quantas gramas de proteína tem a banana e o leite desnatado e o peito de frango.. Se puderem me ajudar, agradeço desde já
Última resposta por evoluindo, -
- 27 respostas
- 3k visualizações
Oi gente boa noite, espero que esteja certa de esta postando meu treino aqui... oque vocês acham do meu treino, esta pesado demais? Peso: 65 Altura: 1,70 Divido meu treino em A/B/C Treino A (4x10) 15min esteira agachamento smith / leg press / extensora / leg press sentado/ mesa flexora / gemeos / gemeos sentado / abdutora e adutora / gluteo caneleira 6 kg / flexao de joelho caneleira 6kg/ stiff / abdominal obliquo. Treino B (4x10) 30 min esteira rosca direta e martelo / triceps franceis/ triceps corda / supino maquina/ remada sentado fechado/ pulley atras e frente / crucifixo/ cavalinho aberto/ levantamento lateral. Treino C - 50 min de esteira + 10 de bic…
Última resposta por camilaknx, -
- 28 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, boa noite. Bom, comprei o Halovar no meio deste ano e seguindo conselhos esperei um tempinho até começar o ciclo. Tenho 72KG, 1,74m. 18% de BF. Iniciarei no dia 02/01 e farei da seguinte forma: Suplementação: - Blade N.O. Explode Darkness Growth System - IntegralMedica - Whey - Optimum - Creatina - Dymatize - Bcaa Fix Darkness - IntegralMedica - Maltodextrina - Probiotica - Albumina - Saltos TPC: - Recycle Treino: ABC 2x (obrigado ao masterm por me ajudar a montar). A Costas/Biceps/Trapézio/Antebraço Puxada por trás com puxada supinada (bi-set, 4x8 na puxada por trás e 4x12 na supinada abaixando o peso) Remada fechada (…
Última resposta por Ricardo Lajes, -
Qual a funçao da Melatonina? pros e contras etc ... consegui um pote com 120 caps. de 3 mg, devo tomar, tenho 21 anos e treino a 1 ano !!! []´s
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 33 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde, Estou trabalhando em uma academia e lá posso treinar de graça. Porém, estou estranhando os aparelhos, embora sejam novos, pois eles são multiarticulados e se mechem conforme vc executa o movimento. O que vcs acham desses aparelhos ? São bons pra hipertrofia ? Obrigada
Última resposta por camilaknx, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
BOA TARDE MINHA MAE TROUXE DO EUA OW AMPLIFIED WHEYBOLIC EXTREME 60 http://www.corpoidealsuplementos.com.br/amplified-whey-bolic-extreme-60-909g-gnc-p2985/ TO EM DUVIDA COMO TOMAR, ATRAS DIZ O SEGUINTE once per day as a dietary supplement consume 3 scoops.......... POREM O SCOOP E ENORME, A BOCA E UM POUCO MAIOR Q OS NORMAIS E A ALTURA E BEM MAIOR TAMBEM, NAO SEI SE A MEDIDA CERTA E 1 SCOOP, OU 3 MESMO ELE SENDO BEM GRANDE QUERO SABER QUE JA TOMO ESSE WHEY AI OU SABE DE ALGUMA COISA SOBRE ELE AJUDA AE VLW
Última resposta por Soul., -
CIPIOTEST-AJUDA 1 2
por brunoborba- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Olá marombas..eu tenho 22 anos,malho a 4 anos ,tenho 1,72 e 70 kgs..obtive 20 kg de ganho de massa(sim eu tinha 50..--')...meu Bf é de 12 por cento. já fiz ciclo de durateston e m-drol.. atulament comprei na mão de um broder meu uma droga importada do méxico chamada CIPIOTEST..cipionato de testosterona Ela tem 200 mg de concetrçaão e o frasco q peguei tem 10 ml. Pesquisei bastante a respieto dela..não há muitos relatos..mas sei que ela tem eeito similar a depsoteron..não consegui achar meia vida dela.. Enfim...quero fazer um ciclo com ela..mas quero colocar mais um esteroide..pensei na Deca 50 mg. Então alguém tem sugestão?
Última resposta por brunoborba, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde pessoal. Realizei essa dieta por 3 meses e com ela perdi 13 kg, sendo que ainda obtive um ganho de massa magra considerável. Fiz essa dieta sem a Albumina e o BCAA e agora estou adicionando ela pois não consigo consumir proteína suficiente de outra fonte. Para melhorar a dieta estaria adicionando um Multivitamínico e alterando a Albumina para um Whey Concentrado. Sei que muitos vão perguntar por que não troco os shakes por frango e por que não como saladas, mas realmente não consigo encaixar esses alimentos no meu dia a dia e essa foi a unica maneira de realizar uma alimentação mais saudável. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a melhorar essa die…
Última resposta por FilipeRG, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Boa noite, Alguém conhece o Laboratório Farmaland ? Farmaland Especializada en Humanos Anabolic Farmaland S.a laboratorio de especialidades humanos anabolic Av. los andes, 358 munro - Bs. As. Obrigado!
Última resposta por richab, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, sei que muita gente nem argumenta sobre termos nacionais por dizerem que são ruins.Não quero um oxyelite, nem lipo 6 ou outros de mais nome, pois acredito que a dieta é o mais importante de tudo. mas um termogenico aceleraria o metabolismo e ajudaria obviamente nesse processo de perde de gordura. Vocês indicam algum nacional? algum que vocês já usaram, que dê pique pros treinos. Queria opnião de vocês sobre os seguintes: Extreme black probiotica, hardcore yellow caps da athletica evolution, therma pro hardcore - integralmedica, lopo-drol da integral também, caffeine black jack - midway, termogenic millennium - probiotica, ou até mais que vocês possar indicar. Pod…
Última resposta por lucask, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Pessoal... um tempo atras fiz o treino de Pull-Over com halteres e gostaria de voltar a fazer novamente. Na época ele era o ultimo exercício de peito (supino reto, inclinado, crucifixo e pull-over com halteres). Agora me bateu uma duvida apos ver um cartaz na minha academia onde tinha ele tanto no treino de Peito como no treino de Costa. Sei q ele pode ser aplicado nos 2 treinos, mas minha duvida é: Qual a melhor aplicação para ele? no treino de Peito ou no treino de costa?
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera oq vcs acham sobre um bulking com algum termogenico pra tentar evitar o maximo de acumulo de gordura durante a dieta? Apesar da minha genetica de ecto, pra eu crescer eh so comendo muitooo e como ja tenho barriga dilatada, com 10% de bf minha barriga parece de gravida rs A muito tempo atras um nutri me passou uma dieta bulking com uma caps de termo dps do almoco, pois disse a ele que nao queria ganhar muita gordura durante a dieta, mas no final acabei fazendo a dieta sem o termo. Alguem sabe se eh eficaz? Dei uma pesquisada sobre isso, mas nao achei muita coisa sobre o assunto
Última resposta por diseaseX, -
- 26 respostas
- 3,6k visualizações
Boa tarde, Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério. Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações! Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir. Obrigado a bons treinos! Henrique
Última resposta por Guiiibismarck, -
Po comprei um whey da tal fisionutry [è um concentrado com isolado] (Whey Fisionutry No2)... enfim to cheio de gases, eu já tinha um pouco só que agora piorou...e todos que usam se queixam disto... Não sei , mas isso pode ter a ver com a matéria prima? Po procurei bastante na net antes de comprar, não achei nada =S acho que fui enganado ...=(
BCAA.
por Eduardo S.Lopes- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém que toma BCAA há algum tempo,poderia me dizer se teve algum tipo de reação alérgica depois de ter ingerido o aminóacido.Essa reação alérgica são uns inchaços vermelhos na pele,nos braços,axilas,joelhos e virilhas.Preciso saber,comprei o BCAA da probiótica.
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde, tenho 18 anos ja treino a um ano e meio a 1 mes atras comecei um ciclo de dura, tomei 10 ml durou 6 semanas, visualmente em relaçao a espinhas, queda de cabelo, pouco apetite sexual, graças a deus isso nao me afeto... dei uma crescida daora, 36 foi pra 38cm de braço... vou começar uma tpc daqui 2 semanas apenas com Tribullus tomando 3 caps. ao dia, vai durar 20 dias... na minha opiniao e o necessario, ja pra alguns preferem fazer um tpc tomando coisas a mais.. So preciso saber, se posso tomar o Tribullus com o C4 juntos! Ou se e melhor eu tomar só o Tribullus na TPC e depois do um tempo e mando o C4. Oq vcs acham, me ajuda ai vlw
Última resposta por dantestocovich, -
O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO
por Visitante Helcio Sabatella- 1 resposta
- 4,6k visualizações
O TRIÂNGULO DO FISICULTURISMO Quase tudo na vida pode ser enquadrado por um triângulo, em que os três cantos representam os três princípios mais importantes de qualquer coisa que está a ser medida e frequentemente mantidos juntos por aquilo que pode ser colocado no meio. Agora o que diabos isso tem a ver com o fisiculturismo muito justamente pergunto? Bem musculação tem apenas um triângulo com três regras importantes, sem dúvida, que detêm os cantos juntos. Imagine um triângulo com estes tópicos em cada um dos pontos, treinamento, nutrição e descanso. No centro está o que se tornou conhecido no esporte como a mentalidade. Cada aspecto aqui estão estritamente li…
Última resposta por Ld Black, -
Ciclo - EP-STANE 1 2 3
por gabrielso- 25 respostas
- 12k visualizações
Bom pessoal, fazendo meu primeiro ciclo de PH algumas dúvidas. Idade: 18 anos Altura: 1,65 Peso: 60kg (estou ciente de todos os riscos, tomarei por minha "conta e risco") O ciclo: EP-STANE Semana 1: 15mg/15mg/15mg/30mg/30mg Mantendo 30mg até o fim do ciclo, no final diminuindo para 15mg novamente. Fiz exames de sangue completo, tudo normal. Tomarei um vermifugo esta semana e começarei na semana seguinte. Dieta e treino OK. Treino: Segunda: peito e bíceps (3 x Terça: perna (3 x 12) Quarta: Descanso Quinta: costa e tríceps (3 x Sexta: ombro e trapézio (3 x Sábado: Descanso Domingo: Descanso Durante Ciclo: Suplementação: Whey, Malto, Albumina, Multi-vit…
Última resposta por tuner, -
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite , comecei o ciclo hoje do h-stane . Como é meu primeiro ciclo resolvi começar com um ph de classe 2. Estou com um dieta de Bullking e quero ganhos de no minimo 4 kg . Tenho 18 anos , 1 ano de treinos irregulares devido a faculdade. O ciclo vai durar 4 semanas com duas capsulas por dia . Estão sendo ingeridas a primeira ao acordar com carboidrato de alto índice glicogênico e a segunda 10 hs após a primeira também com carboidrato de alto índice glicogênico. A tpc será feita com indux + silimalon + tribullus . Medidas : Altura : 1,87 Peso : 78 kg Braço direito : 32,5 Braço esquerdo : 32,5 Peito : 98 Barriga : 80 quadril :87,5 antebraço direito :2…
Última resposta por Adimar, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera do forum, comecei a tomar whey/creatina/dextrose hoje mas tenho uma duvida já que eu malho 4x na semana (Segunda Terça Quinta e Sexta) gostaria de saber se nos dias em off (Quarta Sabado e Domingo) é interessante tomar os respectivos suplementos? eu nao sou rico pra ficar jogando proteina no lixo mas se realmente for importante e ajudar em algo eu tomo tranquilo.(Ouvi dizer que creatina tem que se tomar todos os dias até nos dias off não é?) Tou tomando 2 colheres de chá de creatina 2 Scoops de Dextrose e 1 Scoop do Whey da ON
Última resposta por Everton Santos, -
Gente assim estou com uma duvida q nao sai da minha cabeça , tipo eu tomo whey protein 100% pure da probiótica + malto + creatina pós treino uns 10 minutos após , o whey protein 100% pure probiótica tem 2.1g de carboidrato e 23g de proteina em 30g , eu gasto + ou - uns 100 reais por mes isso esta pesando um pouco , estava pensando dizem que quanto - carboidrato tem no whey melhor ele é , mais se eu tomo o whey junto do malto no pós treino vao ter muitos carbos igualmente , se eu pegar um whey inferior com mais carboidratos será q irá interferir tanto na suplementação pós treino? obrigado aguardo resposta...
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ola, sou praticante de musculacao a mais ou menos um ano e meio. Ha uns 3 meses sofri uma lesao no calcaneo e me afastei, agora voltei a treinar, porem apos o treino eu sinto muito cansaço, tontura, sensaçao de fadiga. A saber: Eu treino as 6 horas da manhã, antes do treino tomo apenas um café preto com açucar, treino por aproximadamente 1 hora (musculação e 15 minutos de aeróbico), chego em casa, tomo banho e apos isso tomo café (normalmente cafe preto com duas fatias de pao integral com queijo e presunto). Será que esse cansaço é em função da minha alimentação não estar sendo adequada, em função do sono (durmo de 6 a 7 horas por noite) ou é por que fiquei todo este temp…
Última resposta por Bernardo1, -
- 20 respostas
- 4,7k visualizações
Olá pessoal andei lendo alguns post em alguns sites americanos, que pode acontecer que o excesso da leucina valina e iso-leucina (bcaa) pode diminuir o libido??? sou iniciante, consumo cerca de 21 gramas de bcaa por dia e percebi que depois desse consumo o meu libido reduziu um poko será realmente o bcaa? uso alguns outros suplementos; lipo6 black uc, oleo de cartamo, omega 3, um pre treino, whey, creatina, pode ser algum desses??
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem sabe me dizer um site confiável que tenha? Grato.
Última resposta por Micael Silva, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Como vocês fazem auto-aplicação no ombro e no glúteo?
Última resposta por Bernardo1, -
- 22 respostas
- 3,7k visualizações
Como devo tomar o pack, já que malho 08;30 da manha.. qnd da umas 10;40 almoço.. dps vou trampar e almoço denovo umas 17;00... e dps qnd chego do trampo umas 23;30 ! qual o melhor horario pra tomar o pack ? vlw
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
olá galera! tenho 18 anos 1,86 e 73kg, estou começando a malhar e queria saber de voces com quanto tempo de musculação eu posso começar a fazer um ciclo de reign dark cyde e se é recomendavel eu tomar com o organ shield e o TPC com recycle e tribulus terrestris? espero respostas.. Abraços
Última resposta por juniin_, -
Fala galera,tenho 1,80,110kg e pretendo começar um ciclo de stan sem dura,4mls por semana,2ml na 2ª feira e 2mls na 6ª feira.E de suplementação: Termogênico ( Lipo cut x hardcore ) pela manhã 1m.r. + bcaa 30min. antes do treino Wey Protein + bcaa pós treino 2 semanas de dieta da proteína O que eu gostaria de saber é: Posso tomar o stan sozinho?
Última resposta por TaylorTms, -
- 8 respostas
- 25,5k visualizações
Malho a 4 anos, Me alimento muitu bem, cerca de 7 ou 8 refeições por dia e muita proteina em cada uma delas. a um ano atraz fiz um ciclo de deposteron+ dianabol não obtive ganhos, a 10 dias comecei um ciclo de stanozolol oral e durateston 1 ampola de durateston por semana ( tomei minha segunda ampola quarta feira) e 3 comprimidos de stano por dia, almentei para 4 essa semana. e nesses 10 dias não notei nenhum resultado, nada mesmo. sera que ainda esta cedo para notar algo? Quanto tempo leva para notar algum resultado?
EFEDRINA PERFIL 1 2
por Taerone- 14 respostas
- 2,5k visualizações
EFEDRINA (EC) - PERFIL Por BRYAN HYPERTROPHY, [NOTA: sempre que eu falo sobre tomar efedrina, suponha que eu também estou falando sobre a cafeína]. Efedrina tem realmente se tornado o mainstream ao longo dos últimos anos. Com a ofensiva de Metabo-quaisquer que sejam os produtos em todos os shoppings e supermercado, donas de casa de quase todos nos Estados Unidos estão sobre ela. Hoje mesmo o termo "termogênica" é uma palavra familiar. No entanto, os fisiculturistas foram os primeiros a colocar efedrina para uso generalizado e permanece até hoje como uma das nossas ferramentas mais importantes na preparação do concurso. Apesar da ampla utilização de efe…
Última resposta por juniin_, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal do forum, Vou começar a treinar daqui dois dias, e queria dicas de voces de bons treinos.... Não vou confiar muito nos personais ( se é assim q se escreve mesmo kk ) la da academia por que ela não é la essas coisas e sempre tem muito nego que nem sabe o que fala nessas academias, pode até ser um pouco de preconceito mas.... Queria opnião de voces daqui rsrs Quero basicamente, definir o abdomen as pernas o braço, definir o corpo mas não quero ficar muito grande só definir tudo, só quero o braço um pouco mais forte hehe Queria dicas de treinos que eu posso fazer, não conheço nem o nome dos equipamentos direito, sou novo nessa área de musculaç…
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia ....estou usando o clembuterol vitapulmin em gel fazendo o ciclo de 15 dias.....comecei com 4ml sendo 2ml de manha e 2ml antes do treino durante 5 dias...agora passei para 6 ml,3ml de manha e 3ml antes do treino ,.....na ultima semana vou passar para 8 ml sendo 4 ml de manha e 4 ml antes do treino...minha duvida é se 8 ml é muito e se os meus receptores vao fechar muito rapido por eu estar tomando essa dose .Obrigado galera .
Última resposta por Soul.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 78 respostas
- 4.929 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.839 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.753 visualizações
-
- 2 respostas
- 43 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.625 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.871 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.607 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k