Tópicos
-
stomach vacuum 1 2 3
por The Situation- 21 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, eu sei que tem uns topicos falando sobre isso aqui, mas sao todos antigos e ninguem fala se teve resultados e tal. Pra quem nao sabe stomach vacuum, e uma tecnica que fortalece os musculos internos do abdomen, o Arnold usava pra ficar trincado. Se faz assim: levante-se verticalmente, coloque suas mãos em seus quadris, e exale todo o ar de seus pulmões, completamente. Infle seu tórax, e encolha seu estômago o máximo possível e segure. Visualize seu umbigo tocando sua coluna vertebral. Uma contração isométrica de “X” segundos é uma repetição. Semana 1 – 3 sets de 20 segundos Semana 2 – 3 sets de 40 segundos Semana 3 – 3 sets de 60 segundos Entao, eu queria…
Última resposta por RHAONY, -
Eu disse que acho que o segredo pra aumentar o físico é aumentar a força. Então eu proponho que nesse tópico a gente coloque a meta pra próxima malhação e diga se alcançou, isso considerando que é preciso conseguir qualquer evolução de força de uma sessão pra outra. Basta um exercício de referência. Pra amanhã minha meta é: EXERCÍCIO: supino inclinado na máquina PESO TOTAL- 73 kg com anilhas REPS: 11 RESULTADO: alcançado? não alcançado? .
Última resposta por LaNCe, -
- 19 respostas
- 3,8k visualizações
galera queria saber de voceis oque voceis axa dessa oxandrolona comprei em um site ai onde o cara foi bem de boa tals disse q e manipulada tals ai chego hoje aki ai conferi tinha as 90 caps mais veio sem lacre ai fiquei meio confuso oq voceis axa sera q e quente mesmo ou nao coloquei 2 fotos ai pra voceis avaliar vlw
Última resposta por ippo, -
Olá, pessoal, gostaria de dar um oi pra todos, pois sou novo neste fórum. Venho acompanhando o fórum há tempos, porém nunca participei nem postei nada. Mas agora vou começar a postar relatos de suplementos, dieta e treinamentos! =]. Bom, é isso aí, meu nome é Allan, prazer em conhecê-los. Vamos ao primeiro tópico: Esta foi minha evolução de EXATAMENTE 1 ano! E como todo iniciante na musculação cometi alguns erros em relação a dieta e etc, mas nada fora do comum. Pois bem, gostaria de pedir a opinião de vocês se eu deveria focar em algum músculo específico ou continuo treinando todos igualmente. Obs: meu objetivo é ficar MUITO forte!!!!!!! …
Última resposta por allanpega, -
ALBUMINA É GRUDENTA 1 2
por Pokoyô- 12 respostas
- 1,6k visualizações
É grudenta como farinha láctea. Estou começando a achar que pode representar perigo para o coração formando placas nos vasos sanguíneos. Vou parar de tomar.
Última resposta por euripedesroo, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, Comprei um Vitrix pelo iherb (www.iherb.com), chega em 3 semana +/- Esse produto pode ficar preso na alfândega ou passa direto? Sei que ele não é permitido no Brasil, mas gostaria de saber de quem já importou se o produto ficou retido ou passou. Quanto ao produto, li um monte de coisas... uns dizem que é o "melhor triubullus" que já tomaram, outros dizem que é uma boa porcaria. Pra fins de definição muscular, e não para ganho de massa (volume), será que el ajuda um pouco? Obrigada a quem puder ajudar!
- 10 respostas
- 2k visualizações
23 anos 1.77m 78.5kg Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também. 9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 400g Peito de frango grelhado. 11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim. 13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva. 15:30 Lanche da tarde:…
Última resposta por Ítaloo, -
Tenho 182cm de altura e 96kgs, estou começando a trincar agora meu abdômen e meu corpo ta começando a ficar moldado.... Faço academia a uns 5 anos mas nunca usei suplementos, pois sempre tinha uma ideia que tudo era 'bomba' e tal.... Antes eu puxava uns pesos aqui, ali, tomava muito refrigerante, e comia porcaria o dia todo então nunca tive resultados. Depois comecei a tomar o Lipo 6 para dar uma emagrecida e perdi bastante peso. Antes eu pesava 120kgs depois de tomar o Lipo 6 fui para 101kgs mas com esse peso eu não era TÃO gordo, pois sou uma pessoa bem grande.... Também tomei o Black Mamba mas quase infartei, então nem continuei tomando. Durante 2 anos fiz o…
Última resposta por Danibrg., -
- 15 respostas
- 14,5k visualizações
Idade:17 Anos Tempo de treino:1 ano e 6 meses Objetivo:ganho de massa magra e definir abdmen. Braço:30cm (Sim, 30cm, sei que puro tenho muito a ganhar, também sei que sou novo e corro vários riscos)... Altura: 1,70m Peso:65kg BF: Acredito que por volta dos 14%-16% Tpc: SERMS 3 dias após a ultima aplicação.. Ciclo: 1-8 Testogar 2ml dsdn ("200mg/ml") 1-8 Stanozolol 1ml dsdn (50mg/ml) Por ser meu primeiro ciclo preferir colocar apenas 50mg de stano dsdn, vai ter alguém que não vai acreditar no meu tempo de treino e ter apenas 30cm de braço,mas é pq quando entrei eu estava na faixa de uns 25% de BF chegava a ser roliço, estava pensando em colocar oxandrolona manip…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 14,5k visualizações
Fala marombada , então de uns tempos pra ca os pre-treinos viraram uma febre antes disso eu ja simpatizava com eles ! Em primeiro lugar não vá esperando que um pre-treino vai te dar disposição monstra , energia fora do normal , ficar ligado 24 horas , caso seu objetivo seja esse vá cheirar Em geral eles te dão sim uma energia extra , um otimo pump e alguns vasodilatação , fiz o uso completo do Assault , Blade Darkness , C4 extreme , e tomei 3 capsulas cafeína de 420 mg então vamos la (Escala de 0 a 10 , onde 0 é muito ruim 10 excelente Assault: Energia:0 Vasodilatação: 7,5 Pump: 3 Gosto:0 Custo x beneficio : 0 Comentário: então esse é o famoso Assault c…
Última resposta por Feep, -
- 15 respostas
- 10,7k visualizações
Alguém pode me especificar cada um? Mas principalmente diferenciar os stanes! Qual o melhor? Quanto de massa muscular é possivel ganhar atravéz de PHS? Relatos (esqueci algum de importância?)
Última resposta por tuner, -
- 22 respostas
- 3,1k visualizações
costas e peito ( tem um tempinho que tirei ):: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=505338122855905&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater pernas( tem um tempinho que tirei ): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510078335715217&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater no pré tomo Malto Dextrina, por ser carbo complexo, e absorção lenta + BCAA + Creatina, e no pós tomo Creatina + Whey + Bcaa + Dextrose por ser carbo simples de rapida absorção pra repor toda a minha energia gasta, e minutos antes de dormir albumina, ta bom assim?, ou mudo alguma coisa? e eu meio que não tenho hora…
Última resposta por marombeiro fantasma, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
A concentração de bcaa é boa, mas será que dissolve bem? e o sabor? Alguém ajuda ai!!
Última resposta por Suplegirl, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Estou participando do concurso para PM-PR, a próxima fase seria o teste físico me indicaram tomar o pré treino "ASSAULT" para dar um UP no treino. Porém tenho duvida se no exame toxicológico ele ira constar... Vcs podem me ajudar por favor? E/OU indicar outra opção... segue as substancias proibidas no edital: Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA, metadona)]; Opiáceos (morfina, codeína, di-hidrocodeína); Barbituratos (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides (maconha, skank, haxixe e metabólitos do delta-9 THC); Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan, entre outros), e Cocaína (…
Última resposta por Jaque Lima, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
O preço aqui no Brasil é muito caro, o que me chamou muito atenção, ela é tão boa assim? estou pensando em importar ela, mas estou na dúvida!! O sabor é bom? Relatos please!!
Última resposta por Suplegirl, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Oi gente, td bem? Então, estou treinando à uns 3 meses, porém já treinei duas vezes antes e parei. Agora pretendo pegar firme e não parar mais. Comecei uma suplementação essa semana (Whey, BCAA e termogênico) e além da suplementação e do treino, to fazendo uma dieta que minha nutricionista passou. Para iniciantes, essa suplementação ta forte, ta leve, ou ta bom assim? Há algo que eu devo mudar?
Última resposta por lucask, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria que houvesse opiniões sobre minha suplementação. Ao acordar: Albumina 1h antes do treino: Monster Stak Pack com maltodextrina Logo após o treino: Whey Preotein com maltodextrina Antes de dormir Albumina
- 7 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde pessoal, Tenho 1,83 de altura e peso 63 kg.. sou muito magro , estou na academia a cerda de trez mezes estou treinando 5 dias por semana intensamente e estou tendo resultados bons em (definição) mais nao consigo ganhar massa muscular! Pesquisei sobre suplementos e comprei o Massa 3200 + whey protein gold + dextrose. Pretendo tomar da seguinte forma: Café da manha: dois paes frances com presunto + uma dose de massa 3200. Almoço: Tres conchas de arror, duas de feijao e muita carne. Atarde: uma dose de massa 3200 e um bauru Pré treino: duas fatias de pao integral. Durante treino: Suco com dextrose Pos Treino: dose de whey protein gold Janta: msm quant…
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
3 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço. ou 4 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço.
- 16 respostas
- 4,7k visualizações
E ai pessoal, beleza? Sempre acompanho o fórum, e hoje decidi fazer o meu primeiro tópico, pois estou estudando um primeiro ciclo. Primeiro, vou contar um pouco de mim (medidas, tempo, treino). Idade: 19 anos Altura: 1,79m Peso: 92 kg BF: entre 10 e 15%, fotos abaixo Braço: 40 Antebraço: 35 Tórax: 110 Cintura: 85 Quadril: 105 Coxa: 63 Panturrilha: 41 Tempo de treino: 7 meses ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Fotos: Antes da academia: 2 meses de treino: 2 meses de treino (braço): 2 meses de treino (pernas): 1 dia antes do início de um cutt…
Última resposta por RsRs25, -
- 26 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera tenho 16anos(fiz esse mes) e 1,69 de altura to afim de ciclar e quero saber si tomar estoroids atrapalha no crescimento digo altura pois nao so alto ....to afim fazer apenas 1 ciclo de deca+duro Verdade q atrapalha no crescimento de altura?So essa minha duvida
Última resposta por bufplus, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Importei 2 desse atomic 7, alguem aqui ja uso esse suplemento? não consegui achar muitos relatos do pessoal que uso, postem ai o que acharam dele, vo tomar uma dose antes do treino e no pos vo tomar uma dose do bcaa da vita cost, acho q no total vai dar uma concentração boa de bcaa.
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
E o seguinte. acordei ontem com sintomas fracos de resfriado. So que ao passar do dia a parada foi piorando e no final do dia os sintomas tava como se fosse uma gripe mesmo..mais mesmo assim cheguei do trampo mandei uma cafeina e fui malhar. bem...so que hoje eu acordei muito debolitado, corpo muito cansado, dor de cabeça, fraqueza e dor nos olhos.. com esses sintomas todos nem vou malhar nao, vou da um tempo pra melhorar, ja que sou de BH e ta meio que uma epidemia de dengue aqui, e os sintomas q estou sentindo sao muito parecido com a Dengue. eu queria saber se suplementos tais como; Whey, BCAA, Creatina, Dextrose, Dilatex ,animal pak e cafeina pode se tomada assi…
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Galera gostaria de uma ajuda ia começar o meu ciclo peguei a stan mas sei la fiquei na duvida se ela e verdadeira ou falsa gostaria de saber se alguem podia me informçar isso o cara vende pra muita gente que eu conhço meus parceiros me falaram que ele é de confiança so que esfreguei o dedo no lote e a tinta saio so que o lote ta escrito em alto relevo !
Última resposta por bufplus, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
como sempre uma comedia mas ele indicando produtos da arnold....só por causa do patrocinio kkk
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 38,7k visualizações
Queria sa ber a opinião de vcs. Qual o melhor hipercalorico nacional? Estou usando o Heavy Mass 4000 da neo nutri, mas estava pensando em começar a usar o Massa 3200 Anti Catabolic, da Probiotica. Alguem sabe dizer se vale pena? Tem outras marcas melhores? Quero ganho de peso e de massa muscular. Estou tomando tb albumina e malto. Valeu galera!
Última resposta por oozaru, -
- 25 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar. Idade: 27 Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg) Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome. Medida do braço: 35 Altura: 1,67 Peso: 64 BF: 12% Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e co…
Última resposta por tuner, -
Treino FST-7 do Japo. 1 2 3
por japo.- 25 respostas
- 3k visualizações
Treino FST-7 -> A B C off D E off A - Costas/Antebraço/Panturrilha - Segunda Barra fixa (graviton) 3x8-10 Remada curvada 3x8-10 Puxador frente 3x8-10 Remada sentada 3x8-10 Pull Down FST-7 Rosca punho inversa 3x15 Rosca punho 3x15 Panturrilha sentado 3x20 Panturrilha em pé na máquina FST-7 B - Peito/Abd - Terça Supino reto 3x8-10 Supino inclinado halter 3x8-10 Supino declinado 3x8-10 Crucifixo inclinado 3x8-10 Peck Deck FST-7 C - Perna - Quarta/panturrilha Agachamento 3x8-10 Afundo 3x8-10 Cadeira extensora FST-7 Stiff 3x8-10 Mesa flexora FST-7 Quinta - OFF D - Ombro/Trapézio Desenvolvimento por tras 3x8-10 …
Última resposta por leoopoletto, -
- 18 respostas
- 5,1k visualizações
Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga? "A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."
Última resposta por TaylorTms, -
Malhei 10 anos. Depois parei, fiquei gordo com 80 kg Voltei a malhar há um ano. Perdi 15 kg. Não uso nenhum tipo de anabolizante de nenhuma espécie. FOTOS ATUALMENTE (DEPOIS) [ . ATUALIZAÇÃO: Não precisa ciclar nada. FOTO NOVA....DORSAIS (23/11/2012) Veja como emagrecer nos comentários. E o braço? Tá ruim tá?
- 12 respostas
- 7,8k visualizações
Quero um site de suplemento importanto e SEGURO, vocês poderiam me passar uns por favor? obrigado.
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 21 respostas
- 7,5k visualizações
Olá, Estou fazendo um cutting não muito forte, estou indo devagar. Consigo levar numa boa a dieta durante todo o dia, o problema é anoite, eu como batata doce e algum tipo de proteina. Mas depois de um tempo eu volto a ficar com fome. Como não sentir fome dessa forma, o que eu posso comer anoite que não prejudique o cutting?
Última resposta por victor luiz, -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
Fui eu hoje comprar uns suples, entre eles o ZMA infelizmente tinha apenas 1 da Probiotica, pois tava querendo o da Universal... Perguntei a ela qual o horario seria melhor eu tomar, a moça me disse que se toma 1 caps ao dia antes de dormir, sendo que eu ja tinha tomado o ZMA da Universal a uns 4 meses atras tomando 1 caps quando acorda e outra antes de dormir, tomei so 1 semana do ZMA depois vendi pra um colega... enfim fica a duvida agora, qual o jeito ideal de tomar o ZMA? 1 caps por dia? 2 caps? antes e depois que acorda
Última resposta por Arnold1989, -
MDSuplementos
por kaytso- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Tava dando uma pesquisada e como estou querendo o lipo 6x, achei o seguinte site com preço bacana para o de 240 caps > https://www.mdsuplementos.com/specialorders/index.asp alguem já comprou? é confiavel? obg.
Última resposta por Markus B, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal do forum Hoje começei a tomar o Lipo6 Black U.C e irei trazer o relato diário para vocês. O relato será atualizado diariamente. Dieta : 5:00 hrs Tomo 1 Caps. de Lipo6 Black U.C, Pedalar ou Pular Corda em Jejum 30 min ( Leve ) 5:30 hrs 1 Caps. de Oleo de Peixe 6:00 hrs Café da Manhã : 2 Fatias de Pão Preto 2 Fatias de Peito de Peru 1 Fatia de Queijo Ricota 250 Ml de Agua 2 Scoops de Whey Protein Optimum 1 Colher de Albumina 7:00 hrs Academia 9:00 hrs Lanche da Manhã : 1 Lata de Atum 1 Banana 11:30 hrs 1 Caps. de Oleo de Peixe , 2 caps de Oleo de Coco 12:00 hrs A…
Última resposta por Thalamonster, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bem amigos...sou novato aqui e vou tentar colocar meu relato aqui. Eu tenho 1,69 e estou pesando 95 kg! Cheguei a pesar 112kg com uma reducação alimentar e Muay thai conseguir chegar no peso atual. Atualmente faço academia e Kick Boxing todos os dias! Como vou fazer concurso e tem prova fisica preciso perder rapido peso ja que tem corrida,abdominal e Barra Fixa. Lembrando que tenho grande facilidade de perder peso...ganhar tb heheheh Sem tomar na nada...so na academia e Kick Boxing...no mes passado consegui perder 5kg... Bem resolvi comprar o Lipo 6 black sem DMAA....so que na semana passada um amigo meu me deu um termo fire que ele comecou a tomar e p…
Última resposta por Bruno Tabatchnik, -
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
Fiz uma nova Altura: 1,83 : 70 Bf: 13~15%
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Me falaram desse tal de ornitargin, que ele podia substituir o BCAA, não acreditei pois uma caixa com 20 comprimidos está custando 9,00 reais na minha cidade, queria saber se alguem já tomou e o que achou ?
- 22 respostas
- 3,6k visualizações
Os mais importantes suplementos listados por ordem de importância 1- Multivitaminico 2- Proteínas 3- Maltodextrina 4- Vitamina C 5- Glutamina 6- Óleo de peixe 7- BCAA 8- Creatina O resto é lixo, esqueça!!
Última resposta por Maciel Galo, -
- 24 respostas
- 18,1k visualizações
3º Ciclo: Enantato + Boldenona + Diana + Deca (Bulk) Ola Amigos, Estou entrando em Bulk, e daqui uns dias quero inciar um ciclo para potencializar os ganhos. Passei semanas estudando algumas drogas e cheguei a esse protocolo. O que acham? A minha duvida: continuo com a deca 7-14? Nao quero pegar muito pesado, por isso manerei em algumas dosagens. Obrigado Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano e 5 meses Objetivo como o Ciclo: Bulk Limpo pra aumentar massa Medida do braço: 35 Altura: 1,76 Peso: 73kg BF: 10% Estrutura da TPC: Clomifeno + Tribulus + Ginseng + Ginkgo + Omega 3 + Lactobacilos Estrutura do Ciclo: 1-14 600mg/s Enantato 1-14 400mg/s Boldenona 1-6 40mg/d…
Última resposta por Devgas, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal? eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade. To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina! falow aguardo resposta!
- 4 respostas
- 2k visualizações
Fala pessoal, tranquilo? Nunca tinha tomado Dura e estou com uma dúvida... Comprei as minhas na farmácia, com receita, então é 100% original. Faço a aplicação na farmácia mesmo. O farmaceutico que aplica faz todo o procedimento correto: assepsia, puxa da ampola com uma agulha e injeta com outra (30x7) e etc. To aplicando nos glúteos. Em todos os relatos que li a galera fala que sente uma dorzinha na hora e só. No meu caso é diferente: na hora não sinto quase nada, mas a partir do outro dia começa a doer e fica uns 7 dias doendo bastante. Além de sempre formar um nódulo (que acaba desaparecendo). Foram 7 aplicações até agora, todas assim. As vezes o loca…
Última resposta por zer0, -
- 10 respostas
- 6k visualizações
Aguem ai ja tomou? Sentiram resultados?
- 6 respostas
- 922 visualizações
putzs cada coisa que vejo... é do jornal daqui da minha cidade. O pessoal mal sabe do produto (a vendedora por exemplo) e já acha é o fim do mundo.... https://globoplay.globo.com/v/2524947/
Última resposta por diseaseX, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estava usando o whey gold da op e vi o 5w da pro corps e li suas informações e achei muito bom o seu preço que seria um ótimo custo beneficio se tudo que esta nele e verdade, alguem sabe se essa marca é de confiança se vem tudo isso que esta nele msm
Última resposta por Leo Mutante, -
Bom , agora sim eu to podendo tomar suplemento e o seguinte , meu amigo compro Whey , Malto , Creatina , BCAA e ele comprar um animal pak. Depois do treino a gente vai tomar 1 scopp Whey + 2 scoop Malto + 1 medidor da creatina Creatina + 2 caps BCAA. Eu to precisando saber qual horario tomar o naimal pak , ele vai comprar o animal pak 44 saches e vamos tomar 1 por dia , entao vai durar 22 dias , sera que da pra ganhar uma massa legal ??? E tb to comendo muito bem durante o dia , aveia , batata doce , arroz , feijao , ovos , carne , pao integral , muitas banana to quase um macaco etc... To com 67kilos , quero chegar aos 75-77kg e to de boa , sera que da pra peg…
[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação.. 1 2 3 4 15
por Ricardo Lajes- 147 respostas
- 26,5k visualizações
Bom dia todos. Me chamo Ricardo, tenho 25 anos. Tenho 1,75 de altura e 69,5KG. Iniciei este tópico com a ideia de que podia ter desenvolvido ginecomastia. Resultado negativo através de exames. Agora, faço dele, um relato com fotos do meu caminho até ser fortão, hahaha. Então, aos que entrarem aqui neste tópico, vou resumir um pouco do que aconteceu até o momento. Acreditava ter ginecomastia por vários fatores (que vocês poderão conferir nas fotos pelo tópico). Fui ao endocrinologista e realizei vários exames, inclusive o ultrassom de mama, onde o tecido encontrado foi adiposo e não glandular Se fosse glandular, era ginecomastia na certa. A recomendação dele foi,…
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
A Fáscia, o Crescimento Muscular A fáscia é um fino tecido que envolve músculos, grupos musculares, vasos sanguíneos e nervos, porém, não é um tecido frouxo, muito pelo contrário. A fáscia é tão apertada que praticamente “sufoca” os músculos. Mas o que a fáscia tem a ver com o crescimento muscular? Bom, um músculo não pode crescer a menos que haja espaço suficiente para que ele cresça. Envolvendo os músculos tão bem, a fáscia limita o espaço necessário para a expansão muscular. Talvez você já tenha ouvido falar sobre memória muscular. Se uma pessoa que é grande e musculosa para de treinar e fica magra novamente, ela pode voltar a ser musculosa muito …
Última resposta por Dudaprates, -
- 33 respostas
- 4,8k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Bem, não me julguem se eu estiver com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões, fiquem à vontade... Estou postando meu relato aqui pq assim como eu procurei informações válidas sobre o Lipo 6, outras pessoas tb podem vir a fazer o mesmo, acho importante. E assim tb me motiva a seguir a dieta e tudo direitinho pq todo dia vou postar aqui (espero rs) Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmula…
Última resposta por japo., -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 21 anos 1,87 altura 91~92 kilos ( faz um tempo que não me peso ) não sei minhas medidas. Treino há 6 anos, dentre esses 6 anos parei algumas vezes, estou há 2 anos treinando continuamente. Nunca fiz uso de nem um tipo de esteroide ou anabolizante ( sempre tive medo de efeitos colaterais), no ano passado de maio até novembro, tomava creatina + NO,desde então somente alimentação. agora só tenho intenção de dar um pouco de volume aos músculos ( coisa pouca ) e ter um pouco de definição. então me veio a ideia de tomar o stanozolol pelo que pesquisei tem poucos efeitos colaterais e ele pode me dar oque estou querendo. eu queria ajuda de vocês de como iniciar o c…
Última resposta por tuner,
-
Tópicos mais recentes
-
- 3 respostas
- 58 visualizações
-
- 645 respostas
- 27.373 visualizações
-
- 1.939 respostas
- 202.956 visualizações