Tópicos
-
[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação.. 1 2 3 4 15
por Ricardo Lajes- 147 respostas
- 26,2k visualizações
Bom dia todos. Me chamo Ricardo, tenho 25 anos. Tenho 1,75 de altura e 69,5KG. Iniciei este tópico com a ideia de que podia ter desenvolvido ginecomastia. Resultado negativo através de exames. Agora, faço dele, um relato com fotos do meu caminho até ser fortão, hahaha. Então, aos que entrarem aqui neste tópico, vou resumir um pouco do que aconteceu até o momento. Acreditava ter ginecomastia por vários fatores (que vocês poderão conferir nas fotos pelo tópico). Fui ao endocrinologista e realizei vários exames, inclusive o ultrassom de mama, onde o tecido encontrado foi adiposo e não glandular Se fosse glandular, era ginecomastia na certa. A recomendação dele foi,…
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
A Fáscia, o Crescimento Muscular A fáscia é um fino tecido que envolve músculos, grupos musculares, vasos sanguíneos e nervos, porém, não é um tecido frouxo, muito pelo contrário. A fáscia é tão apertada que praticamente “sufoca” os músculos. Mas o que a fáscia tem a ver com o crescimento muscular? Bom, um músculo não pode crescer a menos que haja espaço suficiente para que ele cresça. Envolvendo os músculos tão bem, a fáscia limita o espaço necessário para a expansão muscular. Talvez você já tenha ouvido falar sobre memória muscular. Se uma pessoa que é grande e musculosa para de treinar e fica magra novamente, ela pode voltar a ser musculosa muito …
Última resposta por Dudaprates, -
- 33 respostas
- 4,7k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Bem, não me julguem se eu estiver com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões, fiquem à vontade... Estou postando meu relato aqui pq assim como eu procurei informações válidas sobre o Lipo 6, outras pessoas tb podem vir a fazer o mesmo, acho importante. E assim tb me motiva a seguir a dieta e tudo direitinho pq todo dia vou postar aqui (espero rs) Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmula…
Última resposta por japo., -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 21 anos 1,87 altura 91~92 kilos ( faz um tempo que não me peso ) não sei minhas medidas. Treino há 6 anos, dentre esses 6 anos parei algumas vezes, estou há 2 anos treinando continuamente. Nunca fiz uso de nem um tipo de esteroide ou anabolizante ( sempre tive medo de efeitos colaterais), no ano passado de maio até novembro, tomava creatina + NO,desde então somente alimentação. agora só tenho intenção de dar um pouco de volume aos músculos ( coisa pouca ) e ter um pouco de definição. então me veio a ideia de tomar o stanozolol pelo que pesquisei tem poucos efeitos colaterais e ele pode me dar oque estou querendo. eu queria ajuda de vocês de como iniciar o c…
Última resposta por tuner, -
- 33 respostas
- 7,3k visualizações
Em janeiro coloquei aqui no fórum que iria começar um ciclo de hemogenin x deposteron x boldenona-mas infelizmente tive uma lesão no ombro que me fez parar por um més ,mas daqui a 2 semanas irei começar esse msm ciclo q interrompi em janeiro! ciclo- 1-4dianabol 50mg 1-10boldenona 1-4deposteron tpc:xantinon b12,hcg,tamox e clomild idade:18anos altura:1,90cm peso:80kg treino:4 anos Braço Dir e Esq frios - 36,5 CM as outras medidas irei colocar no andamento do relato !
Última resposta por Squat, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Oi, gente, sou nova aqui no site. É o seguinte, quero ficar bem bonita para julho e meu objetivo é hipertrofia. Malho a 3 anos, mas estou malhando direto faz 10 meses. Meu treino é bem pesado, dividido em 3 planos com foco em quadriceps, posterior e gluteo, membros superiores eu incluo nesses treinos, mas o foco são os membros inferiores. Tenho 20 anos, 1,70m e 59kg. Sou aquela "falsa magra", tenho um pouquinho de gordura abdominal que gostaria de perder e meu percentual de gordura é 19%. Meu dia é bem corrido, fico em casa até o almoço. O lanche da tarde e o jantar eu faço na rua, por isso tem que ser uma comida prática. Tomo bastante água também. Minha dieta é a segui…
Última resposta por TaylorTms, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
eu queria saber qual eh a melhor testo para tomar junto com o winstrol, eu to com o oral de 10mg da landerlan ?
Última resposta por Arnold1989, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Comprei um No Shotgun, mas ouvi comentários que ele é termogênico! A pergunta é : Shotgun emagrece? Como tomar?
- 10 respostas
- 11,1k visualizações
Pessoal já li e re-li, vários artigos na internet sobre a oxandrolona, porem uns dizem que ela ajuda no processo de perca de gordura, já outros dizem que ele só ajuda no aumento de massa magra, alguém que já tomou no fórum, pode me relatar? O que e verdade e o que e mito? Obrigado
Última resposta por Taerone, -
- 18 respostas
- 5,7k visualizações
OI, me chamo Lucas tenho 165 de altura, 65 kg, BF 10% vou iniciar o treinamento stronglift 5x5 da seguinte forma TREINO A Agachamento livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Supino Reto livre 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Remada Curvada 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Paralelas 3x5 Panturrilha 4x14 TREINO B Agachamento Frontal 5x5 Desenvolvimento frontal 5x5 (Aproximadamente 2 Kg) Levantamento Terra 1x5 (Aproximadamente 4~5 Kg) Barra Fixa 3x5 Rosca direta 3x5 Gostaria de saber com que cargas devo começar os exercicios já fiz uma vasta pesquisa na internet e nao achei nada concreto se alguem puder me ajuda…
Última resposta por casludbh2011, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde pessoal, Fiz uma cirurgia de uma hérnia iguinal na virilha por videolaparoscopia há 20 dias atrás e gostaria de saber se alguém daqui tb já teve essa experência pois ultimamente estou me preocupando em algumas coisas. Primeiramente gostaria de saber se é normal sentir algumas fisgadas fortes na região da perna do lado que eu fiz a cirurgia?Pois ultimamente estou sentidores essas fisgadas que estão me incomodando bastante e me deixando preocupado, segundo o médico disse que é normal, alguém de vcs tb sentiram esses sintomas? MInha outra dúvida é qual o tempo médio pra eu poder a voltar a fazer musculação leve e depois pesada?Qual o treino mais adequad…
Última resposta por contento, -
- 13 respostas
- 19,6k visualizações
Salve galera! Tava olhando a composição de 'pré-treinos tops' e basicamente são esses ingredientes. Eu importo suplementos e comprando eles separados, sai bem mais barato e ainda com dosagens muito maiores (isso pra ser usado em um mês). Minha intenção não é ficar 'pilhado'(rs) e sim: Aumento de força, vasodilatação (maior fluxo sanguíneo) e melhor recuperação muscular. As dosagens: Arginina 1,5g Beta-Alanina 3g Creatina 5g Taurina 1,5g Vo colocar um optimen tbm junto por causa das vitaminas. Faltou a cafeína, mas como estou em bulk não acho tão necessário. já uso 5g Bcaa/glutamina pré e pós treino. Eae galera, será q fica bom?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, tenho 32 anos e malhei durante 4 anos, mas não sou saradão nem super definido (1,75m, 70kg) mas estou satisfeito com meu corpo. Vou ficar seis meses sem malhar pois vou morar em outro país onde as academias são caríssimas! O que devo fazer durante este período para não perder os ganhos desses 4 anos de malhação e depois poder voltar a minha rotina normal no Brasil? Pensei em abdominais+flexões+corrida. A única coisa que tenho acesso aqui é um parque, mas não tem barras nem nada, só as trilhas mesmo. Me ajudem!
Última resposta por spartakus, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, Eu havia postado no lugar errado, e um moderador moveu Abracos Tiago Obs: Se mais uma vez fiz algo errado por favor me ajudema entender o que há de errado!
- 10 respostas
- 19k visualizações
vitacost.com é um site confiavel?? alguem ja pediu la?
Última resposta por Suplegirl, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite, comprei um whey, e uma malto da growth, acabei de chegar da academia e fui tomar pela primeira vez esse da growth, botei 3 medidas de whey (com a medida que ja vem) e botei 5 de malto (com a medida que ja vem.... fui tomar, mas a porra do malto emboloto, grudo na bolinha de ferro do meu shaker, botei 400 ml de agua, ja com o pó e aquilo fiko embolotado, taquei mais umas 300 ml de agua pra toma tudo o que tava embolotado, mas a malto nao saio da bola de ferro da shaker. Me digam o que eu fiz de errado, acho que exagerei na dosagem kkkkkk' Ajuda ae tiu!
Última resposta por evoluindo, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ALGUEM JA COMPROU NO SITE https://www.vitaminshoppe.com É CONFIAVEL ? MUITA CHANCES DE SER TAXADO E TALZ ? OBRIGADO .
Última resposta por rodrigoav, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
Galera so uma duvida oque seria melhor pra um cutting halovar ou stan 30ML dsdn tem gente que falar tomar stan sem testosterona nao vale a pena na minha opiniao nao concordo stan nao dexa de ser um anabolizante e como todo anabol promove ganhos sendo so a stan promovendo ganhos secos de massa magra e halovar promove ganhos secos tambem ja vi relatos de pessoas que reduziram até 5% da bf com ele e um termogenico se poder tirar essa duvida agradeço desde ja !
Creatina + suor
por NJJ- 7 respostas
- 13,4k visualizações
Olá, após o inicio do uso da creatina reparei que a minha sudorese durante o treino aumentou muito.. Gostaria de saber se já aconteceu com alguém e qual a relação.. E o que isso siginifca.. Suplemento também com whey+malto+dextro.. Obrigada.
Última resposta por Vinicius Souza, -
whey protein: quantas colheres coloco no liquidificador? 1 2 3 4
por Visitante xtream- 32 respostas
- 8,5k visualizações
bom comprei o whey da universal eh bom? e comprei malto tbm... minha duvida eh quantas colhereres de whey eu coloco no liquidificador e quantas colheres de malto eu coloco pos o treino?
Última resposta por EricDruida, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, estou começando uma serie no youtube...se voces puderem se inscrever, dizer o que dá pra melhorar e dar um like pra dar uma ajuda, eu seria eternamente grato. http://www.youtube.com/watch?v=kA4GyKKWKmE Valeu!
Última resposta por Micael Silva, -
- 185 respostas
- 16,6k visualizações
Fotos não muito boas mais vamos lá. Começei na academia com 50~52kg, eu realmente era muito magro mesmo! Hoje em dia tenho 17 anos, 1,70 de altura e 75kg... Nunca ciclei nem um AE e tenho 1 ano e 5 meses de academia. Com suas idas e vindas ao todo da mais ou menos 1 ano e 1 mes, e estou treinando pesado e realmente com uma diéta boa a uns 5 ou 6 meses. Com vontade e diciplina se chega lá!! Queria ter fotos antigas minhas pra postar ... Mas nem tenho :/ depois vejo em algum pc antigo pra ver se consigo fazer um tipo de "evolução" nesse tempo de treino. Abç Editei por que achei uma foto minha antiga, essa ai tinha é quando fiz 15 anos, da pra ver mais ou menos como era B…
Última resposta por frangofranca, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Bom gente , tenho 13 anos e 1,78 de Altura , peso 68 KG e faço judô e jiu jitsu . Queria saber se a areá está certa ou eu mudo pra outra . Se alguem poder avaliar , eu tenho Lipomastia ou Ginecomastia? , Tenho que me concentrar em ganhar massa ou queimar gordura? . Segue fotos ( Pressão no peitoral , normal e quando eu estico o braço ) Quando faço pressão com o braço: Quando sinto Calafrios: Bom gente , quando eu deito meu peito some totalmente... só fica o bico mesmo. Com relação a apertar o bico do peito , Eu não sinto dor e não sinto bolinhas ( SÓ NA PONTA DO PEITO ) Mas é claro , se eu puxar de mais começa a doer ( Nada insuportavel.) ... ma…
Última resposta por Taerone, -
- 27 respostas
- 2,2k visualizações
Galera treino a um tempo ja, e vou compra uns suplementos pra ganhar massa, ja to fazendo dieta tudo certinho ja... Vou comprar um Whey Protein+Malto... e vou comprar mais um, qual é a melhor opção para mim... Um multivitaminico ou uma albumina ? A outra duvida... quando eu estiver trabalhando, se eu nao tiver tempo de fazer a refeição da manha que fica entre o café da manha e o almoço, e a refeição das 15:00 da tarde depois do almoço, eu posso subistituir usando alguma suplementação? Quais ? Valeu !!
Última resposta por Faines, -
Olá galera, prazer á todos, meu nome é Robson tenho 30 anos e +ou- 1,76 de altura, sempre fui magro, pesando entre 64 e 62 Kg, até que a idade bateu e me ví com 60Kg, nunca pareci ter 30 anos, sempre me davam 22 até 20, mas eu estava me sentindo cada vez menor, então resolvi junto com um colega de curso entrar para academia, excolhi uma excelente academia aqui da minha cidade, que já foi até campeã MUNDIAL de supino, do meu amigo e mestre Naife, foi horrível no início, ia para o supino e com a barra de 8kg colocava 2 anílias de 5k (hoje 70), era até feio de ver, na terceira série quase morria... Neste momento eu ví que estava mal... Sempre pratiquei esportes, sempre fui f…
Última resposta por robsonrgb, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Gostaria de saber se alguém já usou o Ripped Fast da DNA. Como só quero perder 2,5 kgs, nao acho que valha a pena comprar um termogenico TOP. Já perdi quase 20 kgs sem tomar nada, esses ultimos estao cada vez mais dificeis. 52,5 kg para 163 cm de altura. Body Fat: 22,46%. Alimentaçao equilibrada saudável ha uns 5 anos, passo longe de porcarias. Treino a 1 ano e meio: Musculaçao (50 min) + Aerobico (40 min) cerca de 3 vezes por semana, mas sempre que posso vou mais vezes. Nem adianta dizer para eu ir ao medico, tenho endrocrinologista e sei o que ela acha. O que eu quero sao experiencias de vcs. Quero perder mais esses 2,5 kgs para enfim ir com tudo mudar meu treino…
Última resposta por Ryann, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite galera, é o seguinte, sou novato aqui no fórum e irei começar a malhar hoje com muita disposição e comprei logo vários suplementos, mas como não sou muito entendedor do assunto, vim aqui pra vocês me tirarem algumas dúvidas... Comprei os seguintes suplementos: BODY WHEY 100% 2KG (BODY NUTRY) BLAST COMBAT PRE-WORKOUT (BODY NUTRY) CREATINA (AMERICAN LINE SUPLEMENTS) BCAA ARGININA NO² (BODY NUTRY) MALTO (BODY NUTRY) DEXTROSE (BODY NUTRY) O vendedor me passou a seguinte forma de toma-los: DE MANHÃ: 1 scoop de Whey com 300ml de água ANTES DO TREINO: 2 scoops de Whey com 300ml de água + 3 colheres de malto + 4 BCAA DEPOIS DO TREINO: 2 scoops de Whey com…
Última resposta por Chorao, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Vamos achar a versão feminina dos caras? Ronnie Coleman Sua versão feminina...
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Curta som esse som de vídeo e muito loco mesmo....
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Este é o meu primeiro post aqui neste forum! aprendi muita coisa por aqui, mas ainda tenho algumas dúvidas: eu comprei 6 ampolas de Stanozolol italiana o que dizem que é igual ao winstrol, só que em dobro cada ampola, beleza. então equivale a doze ampolas de win estou querendo começar o meu ciclo hoje tomando 1 2 2 1 será que vai dar um resultado legal? não queria mandar muito veneno pra dentro, será que tenho que associar com outras paradas? valeu galera!!!
Última resposta por ippo, -
- 29 respostas
- 7k visualizações
Olá, me chamo Ademir e tenho 34 anos, 1,67cm (anão bombado) e 2 anos de treino. Pratico Jiu-jitsu e corridas também. Irei realizar a partir de amanhã, dia 14/01 meu primeiro ciclo de PH. Já tenho uma boa suplementação aqui para o ciclo e remédios para a TPC. Como não posso ter certeza de estar tomando o Halovar mesmo, devido ao grande número de falsificações, resolvi me garantir e além do recycle na tpc usarei um manipulado com similarina, alcachofra e metionina, bem como, o clomifeno e taximofeno e claro, um bom tribulus com 45% de saponinas. Gostaria de sugestões para uma boa dieta para ganhar massa magra. Agradeço desde já à todos. Um abraço. Minha dieta até o…
Última resposta por Victor F, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora, obs: sei que errei por tomar, e desculpem se criei em parte errada nao sei muito sobre forum e topicos. Obrigado
Última resposta por Victor F, -
Bom, esse vai ser o relato do meu primeiro ciclinho do ano, sem mais delongas vou postar a tabela de como ele será: É um ciclo de bulk onde eu não pretendo sair roliço, porem com muita massa e qualidade. Suplementação vai ser: com base na minha ptor preciso de 327g de proteina (incluindo a margem de segurança) vou por isso com albumina pela manhã whey 2x ao dia shynta-6 antes de dormir 10g de creatinas diárias 20g de glutamina a cada 4 horas 5g de bcaa a cada 2 horas Amino Liquido 4x por dia Hipercalórico 3x por dia e uma dieta de bulk com 6000 calorias tomarei polivitaminico e omega 3 apenas na tpc irei por clembuterol Duvidas …
Última resposta por Vallyris, -
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia Galera , Estou querendo fazer um ciclo . Passei no endocreno para ver se estava tudo certo para tomar ... depois de um tempo com ele ele me recomendo 20 mg de oxodrolona durante um mes . Depois de um tempo de pesquisa , parece que 20mg parece pouco , alguem pode me ajudar Idade:24anos Tempo de treino pesado: mais de 2 anos Altura: 1,85m Peso : 92kg Alguem pode me ajudar ? 20 mg e pouco mesmo ?
Última resposta por thiago magrini, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera! É o seguinte, passei num concurso e tenho um mês e 20 dias para me preparar para o teste físico. A única coisa q me preocupa é a barra (barra fixa pegada supinada). O mínimo q eu preciso fazer são 7. Faço três, mas roubando. Daí eu gostaria de pedir algumas ajudas pra vcs: 1 - eu posso treinar barra CINCO dias por semana descançando apenas 2? Pq eu sei q o descanso é mto importante, mas eu preciso de uma melhora rápida. Vcs aconselham ou desaconselham o treino diário? 2 - Não estou preocupado com criar musculos por enquanto, quero apenas passar na prova, porém, se houver algo que eu possa tomar para aumentar minha força para executar os exercicios gostari…
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal. Recentemente ganhei um frasco com capsulas do suplemento cyclo tren, fiz uma pesquisa e não encontrei quase nada de informações sobre esse suplemento. Alguem ja usou ? Ja ouviu falar ? Ele está muito bem avaliado na bodybuilding. Segue informações sobre o suplemento. Infinite Labs:Cyclo Tren Lean Mass Optimizer!* Promote Lean Muscle And Performance Gains!* Supported Goal: Build Muscle Main Ingredient: D-Aspartic Acid 180 Capsules Serving Size3Capsules Servings Per Container60 Amount Per Serving % DV** …
Última resposta por Anklyn, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Eu não tenho balança aqui alguém sabe me responder quantos gramas de arroz cozido cabem numa colher de sopa? eu tenho um copo com medidas aqui em casa que tem medidas para arroz,farinha,medida em ml eu coloquei 4 colheres de sopa de arroz cozido e deu 100 gramas está correto? caso não esteja,quantos gramas de arroz cabem numa colher de sopa?
Última resposta por diseaseX, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
Aew galera...to precisando secar urgente...to pesando 140 com 1.89 de altura. to gordo pra krl. entaooo. pesquisando pela net, achei um remédio chamado Clemb. acho que é isso, pra tomar em ciclo de 15on 15 off, em gel via oral.. pow, acordei e decidi emagrecer de vez agora, vou essa semana em nutricionista e em um endocrinologista. to pensando em comprar esse Clemb pra tomar, mas queria saber quais são os efeitos, se faz mto mal, e se alguem com experiencia ou talvez um caso igual ou meu teve resultado com outro remédio. aceito todas as opiniões, principalmente se alguem ja esteve nesse peso ou perto e conseguiu virar o jogo... vlwww
Última resposta por O Garoto Destemido, -
tenho 18 anos, malho a 6 meses, queria saber se é bom usar tal suplemento Jack3d...
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
Saudações a todos os companheiros do fórum. Há uns dois anos venho acompanhando os artigos e relatos deste site, mas só agora resolvi escrever algo, por verificar a importância deste. Este espaço, destinado aos relatos sobre o uso de suplementos é muito importante para todos, não apenas aos iniciantes como aos colegas mais experientes. Sou formado em Ed. Física, mas minha área de atuação sempre foram as lutas. Há apenas 4 anos entrei de corpo e alma no treinamento resistido(musculação), mesmo tendo trabalhado como instrutor por alguns anos na década de 90. Percebe-se que não sou muito jovem, mas acredito que tenho algumas experiências que podem ser úteis aos companheiros.…
Última resposta por lucask, -
- 5 respostas
- 19,4k visualizações
Ja fiz ciclos de PH' agora pesquisei bastante e vi que o certo era eu começar com esse ciclo para passar breve a ciclos mais fortes, se puderem me ajudar com dicas fico grato. Pretendo mais definição e ganho de massa corporal com qualidade. Medidas ( Fico devendo esses dias eu posto ) Testogar (proprionato de testosterona) 1 , 2 e 3 semana ( 1ml seg qua sex ) - 9ml (200mg dose) 4 e 5 semana ( 1,5ml seg qua sex ) - 9ml (300mg dose) 6 semana ( 2ml seg qua sex ) - 6ml (400mg dose) Totalizando 24ml Stanozolol Landerlan 4 - 5 semana ( 1ml DSDN ) - 15ml (50mg dose) 6 semana ( 2ml DSDN ) - 14ml (100mg dose) Totalizando 29ml PROTEÇÃO DURANTE CICLO - (NECESSITO…
- 24 respostas
- 53,6k visualizações
Olá para Todos Bem... Como eu vi muito neste forum comentando muito sobre M-Drol que falam que é anabalizante e talz Eu vi o Reign Informações : Reign ( 60 Caps ) Dark Cyde Imagine um produto que tem a mesma fórmula do M-Drol original mais forte em 5mg + Halovar, 2x mais potente que o original no mesmo produto. Imaginou? REIGN DARK CYDE. É o Reino das Trevas! Com certeza esse é "O PH!" Se Mdrol e Halovar são bons o REIGN faz muito mais! O que esperar de REIGN DARK CYDE? Monstruosos ganhos de: - Força Descomunal! - Massa Magra - Densidade (dureza muscular) - Energia! - Disposição! - Vascularização Nervosa! - Drástica perda de gordura,quando eu fal…
oxandrolona Gc 1 2 3
por mimat- 21 respostas
- 10,1k visualizações
Ola! É o seguinte, comprei a oxandrolona da Gc pelo site landerlan online 200 capulas 5mg, vieram só 196 capsulas. Já fiquei bastante cabreira quanto a veracidade do produto. Fiz um ciclo ano passado com capsulas de 10mg manipuladas por um medico e amei o resultado! Foram 60 dias, cheguei a fazer 20mg 10 dias, mas voltei para 10mg pois comecei a me achar muito grande, e as pessoas já viravam para mim e diziam: Está malhando né? Agora vamos ao assunto de maior interesse, caso não seja fake essa oxandrolona resolvi este ano tomar 5 dias de 10mg, tomando 1 capsula de manha e outra depois do treino que dá mais ou menos 4h entre as duas capsulas. E depois desses 5 dias qu…
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Fala aí galera, vou mandar meu 1 ciclo de dura e stano, Treino já a 2 anos e esse ciclo é para ganho de massa magra. 2) Idade, Altura e Peso 19 anos 1,80m 76 kg 3) BF 12 % 4) Ciclo 1-8 Durateston GC- 500 mg/semana 5-10 Stanozolol Landerlan - 50mg TSD 5) TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de INDUX (12 em 12hr) + 40mg de tamoxifeno (12 em 12hr) 15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno 6) Suplementação HydroBuilder Jack3d Syntha 6 Animal Pak Albumina Malto 7) Dieta ~ CAFÉ DA MANHA ~ ( 15:30 ) Prot = 63,8g Carb = 90.8 - Leite D ( 500 ml) - 18.8 C / 12.6 P - Sustagem ( 4 Colheres ) - 26g Carb / 9,5g Prot / 1,4 g Gord - Fatias de…
Última resposta por DanielSerra12, -
- 71 respostas
- 11k visualizações
Pessoal, já iniciei meu ciclo com a oxandrolona 40mg por dia divididos em 4 vezes tem exatos 9 dias e ganhei 1kg e 300g, mas apartir de amanhã vou mandar uma dura junto 250mg semana por 6 semanas, ou 250mg nas 2 primeiras semanas e depois 500mg nas quatro ultimas e a depender aumentar a dose da oxan para 50mg dia, to suplementando só com whey 3 scoops por dia, dieta bulking sujo e treino 5 dias por semana bem pesado. Vocês acham que dá pra ganhar quantos kg com um ciclo como esse?? Espero q seja com qualidade Idade:17 Tempo de treino: 4 anos Peso: 65,4kg Altura: 1,75m Braço direito e esquerdo: 35cm (contraido) OBS: As outras medidas eu posto depois
Última resposta por cbergama, -
- 14 respostas
- 18,7k visualizações
boa tarde blog bom, fiz o ciclo de durateston tomei 10 ml e nao fiz a tpc e agora? oq eu faço? se nao me engano deveria ter tomado o clomid.. a duvida e se eu ficar treinando na academia, eu vou perder oq to ganhando? pois a produçao hormonal ta fraca nao e? me ajudem por favor
- 26 respostas
- 3,5k visualizações
Ola tenho 17 anos,1;85 altura, tenho o metabolismo extremamente acelerado .Atualmente 83kilo,a 2 semanas e meia estava com 89kilos,fiquei doente,perdi 4 kilos,fiquei semanas ali se alimentando e suplementando pra tentar bater os 90kilos e não conseguia sair do 85kilo,tudo uma hora basta ,perdi minha paciencia e parei de se alimentar e perdi + 2kilos.Me alimento de 3 em 3 horas,macarrão,arroz,batata doce(em torno de 700g p/dia),ovo,as vezes atum,as vezes peito de frango.Suplemento whey protein 3w,dextrose,albumina,glutamina,bcaa.Treino intenso (HIPERTROFIA),mas isso não esta me dando beneficios,só nao desisto porque tenho um objetivo e eu sei que vou conquistalo independen…
- 11 respostas
- 12,2k visualizações
Bom pesquisei sobre esses Ph e Ab e queria saber se eles combinam... Vi que eu podia combinar o dianabol com o anavar (isso é certo?) bom queria opiniões... Porque ja pensei em tomar apenas o hemogenin mas dizem que é muito forte e vai fude meu fígado mais rápido que qlqr outro! Então.. Me ajudem!
Última resposta por spartakus, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Quero aumentar os ganhos de massa muscular reduzindo a catabolização. Pensei em comprar Caseína e começar a usa-la antes de dormir. Já que durante o dia costumo usar pela manhã e após o treino Whey Protein. Alguém ai teve bons resultados com a famosa Caseína, usando antes de dormir? Não que a minha alimentação esteja ruim. Minha ceia costuma ser: 1 colher pequena de azeite 1 fatia de queijo branco 3 ovos cozidos sendo 2 sem gema. As vezes coloco um atum, mas bem as vezes...rs Ainda estou pensando em comprar, pois queria relatos de uso da Caseína. Afinal o preço dela é bastante salgado.......
Última resposta por Kabul, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Qual o nome cientifico da droga? Qual a indicacao de bula? Qual a dosagem terapeutica descrita na bula? Se alguem tiver a bula desse farmaco, poderia publicar aqui mais informacoes sobre ela?
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns