Tópicos
-
Idade:24 Tempo de Treino:18 meses Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra Medida do braço: 38 Altura:1,90m Peso:96kg BF: 13% Estrutura da TPC: 1 300mg de clomid 2º - 14º dia 100mg de CLOMID 15º - 28º dia 50mg de CLOMID 1-28 tribulus 2g/dia 40mg/dia tamox caso haja gineco. Estrutura do Ciclo: Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Tenho uma rotina alimentar bacana, peso tudo que como, faço um treino abcde. Sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica. Quantidade de ciclos já feitos: Primeiro cíclo Bom queria usar hcg, começar com 500ui.. minha principal dúvida é em relação aos horários q…
Última resposta por Danibrg., -
Fala pessoal, bem, acho que todo mundo já está careca de saber do ARNOLD CLASSIC. Enfim, queria saber quem do forum vai... Acho que o bunitinho vai, e mais alguém que tinha comentado.
Última resposta por Bunitinho, -
Olá Pessoal! tenho 30 anos e entre indas e vindas estou malhando direto por 1 ano e meio. Me descuidei na dieta e cheguei aos 86,4kg com BF em 28,1%. Resolvi antecipar a perda da gordura corporal com um suplemento que trouxe de fora, chamado SUPER HD. Só para constar, já fiz uso de outros termogenicos como Anadrox, Thermo Cuts Black e EC. O Produto tem 120 capsulas e o uso indicado é de duas diárias e comecei o uso na data de hoje, com duas capsulas. Treino 5x na semana com um ABC padrão e aumentarei meu aerobico com spinning 2x semana e esteira 30min 3x por semana. Pretendo postar fotos a cada duas semanas e meu periodo de cutting será …
Última resposta por leo_mello, -
- 24 respostas
- 5k visualizações
Galera, é o seguinte.. Estou com alguns produtos da Monavie, uma empresa Americana de piramide, enfim isso não importa.. Pela tabela aqui do produto ele parece ser bom, o que voces acham? Monavie RVL: Concentrado proteico de soro do leite, proteina isolada da soja e outros milhares de ingredientes 96 Kcal Carbo - 8,3g Proteina - 10g Calcio - 43mg Ferro - 5,7mg Fosforo - 100mg Magnesio - 116mg Zinco - 2,1mg Vitamina A - 198ug Vitamina D - 0,83ug Vitamina B1 - 0,27mg Vitamina B2 - 0,02mg Niacina - 3,7mg Vitamina B6 - 0,66mg Vitamina B12 - 0,39ug Biotina - 8,2ug Isso corresponde a porçao de 26g do produto. Ele é um substituto de refeições, e co…
Última resposta por TaylorTms, -
stomach vacuum 1 2 3
por The Situation- 21 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal, eu sei que tem uns topicos falando sobre isso aqui, mas sao todos antigos e ninguem fala se teve resultados e tal. Pra quem nao sabe stomach vacuum, e uma tecnica que fortalece os musculos internos do abdomen, o Arnold usava pra ficar trincado. Se faz assim: levante-se verticalmente, coloque suas mãos em seus quadris, e exale todo o ar de seus pulmões, completamente. Infle seu tórax, e encolha seu estômago o máximo possível e segure. Visualize seu umbigo tocando sua coluna vertebral. Uma contração isométrica de “X” segundos é uma repetição. Semana 1 – 3 sets de 20 segundos Semana 2 – 3 sets de 40 segundos Semana 3 – 3 sets de 60 segundos Entao, eu queria…
Última resposta por RHAONY, -
Eu disse que acho que o segredo pra aumentar o físico é aumentar a força. Então eu proponho que nesse tópico a gente coloque a meta pra próxima malhação e diga se alcançou, isso considerando que é preciso conseguir qualquer evolução de força de uma sessão pra outra. Basta um exercício de referência. Pra amanhã minha meta é: EXERCÍCIO: supino inclinado na máquina PESO TOTAL- 73 kg com anilhas REPS: 11 RESULTADO: alcançado? não alcançado? .
Última resposta por LaNCe, -
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
galera queria saber de voceis oque voceis axa dessa oxandrolona comprei em um site ai onde o cara foi bem de boa tals disse q e manipulada tals ai chego hoje aki ai conferi tinha as 90 caps mais veio sem lacre ai fiquei meio confuso oq voceis axa sera q e quente mesmo ou nao coloquei 2 fotos ai pra voceis avaliar vlw
Última resposta por ippo, -
Olá, pessoal, gostaria de dar um oi pra todos, pois sou novo neste fórum. Venho acompanhando o fórum há tempos, porém nunca participei nem postei nada. Mas agora vou começar a postar relatos de suplementos, dieta e treinamentos! =]. Bom, é isso aí, meu nome é Allan, prazer em conhecê-los. Vamos ao primeiro tópico: Esta foi minha evolução de EXATAMENTE 1 ano! E como todo iniciante na musculação cometi alguns erros em relação a dieta e etc, mas nada fora do comum. Pois bem, gostaria de pedir a opinião de vocês se eu deveria focar em algum músculo específico ou continuo treinando todos igualmente. Obs: meu objetivo é ficar MUITO forte!!!!!!! …
Última resposta por allanpega, -
ALBUMINA É GRUDENTA 1 2
por Pokoyô- 12 respostas
- 1,5k visualizações
É grudenta como farinha láctea. Estou começando a achar que pode representar perigo para o coração formando placas nos vasos sanguíneos. Vou parar de tomar.
Última resposta por euripedesroo, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, Comprei um Vitrix pelo iherb (www.iherb.com), chega em 3 semana +/- Esse produto pode ficar preso na alfândega ou passa direto? Sei que ele não é permitido no Brasil, mas gostaria de saber de quem já importou se o produto ficou retido ou passou. Quanto ao produto, li um monte de coisas... uns dizem que é o "melhor triubullus" que já tomaram, outros dizem que é uma boa porcaria. Pra fins de definição muscular, e não para ganho de massa (volume), será que el ajuda um pouco? Obrigada a quem puder ajudar!
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
23 anos 1.77m 78.5kg Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também. 9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 400g Peito de frango grelhado. 11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim. 13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva. 15:30 Lanche da tarde:…
Última resposta por Ítaloo, -
Tenho 182cm de altura e 96kgs, estou começando a trincar agora meu abdômen e meu corpo ta começando a ficar moldado.... Faço academia a uns 5 anos mas nunca usei suplementos, pois sempre tinha uma ideia que tudo era 'bomba' e tal.... Antes eu puxava uns pesos aqui, ali, tomava muito refrigerante, e comia porcaria o dia todo então nunca tive resultados. Depois comecei a tomar o Lipo 6 para dar uma emagrecida e perdi bastante peso. Antes eu pesava 120kgs depois de tomar o Lipo 6 fui para 101kgs mas com esse peso eu não era TÃO gordo, pois sou uma pessoa bem grande.... Também tomei o Black Mamba mas quase infartei, então nem continuei tomando. Durante 2 anos fiz o…
Última resposta por Danibrg., -
- 15 respostas
- 14,5k visualizações
Idade:17 Anos Tempo de treino:1 ano e 6 meses Objetivo:ganho de massa magra e definir abdmen. Braço:30cm (Sim, 30cm, sei que puro tenho muito a ganhar, também sei que sou novo e corro vários riscos)... Altura: 1,70m Peso:65kg BF: Acredito que por volta dos 14%-16% Tpc: SERMS 3 dias após a ultima aplicação.. Ciclo: 1-8 Testogar 2ml dsdn ("200mg/ml") 1-8 Stanozolol 1ml dsdn (50mg/ml) Por ser meu primeiro ciclo preferir colocar apenas 50mg de stano dsdn, vai ter alguém que não vai acreditar no meu tempo de treino e ter apenas 30cm de braço,mas é pq quando entrei eu estava na faixa de uns 25% de BF chegava a ser roliço, estava pensando em colocar oxandrolona manip…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 7 respostas
- 14,5k visualizações
Fala marombada , então de uns tempos pra ca os pre-treinos viraram uma febre antes disso eu ja simpatizava com eles ! Em primeiro lugar não vá esperando que um pre-treino vai te dar disposição monstra , energia fora do normal , ficar ligado 24 horas , caso seu objetivo seja esse vá cheirar Em geral eles te dão sim uma energia extra , um otimo pump e alguns vasodilatação , fiz o uso completo do Assault , Blade Darkness , C4 extreme , e tomei 3 capsulas cafeína de 420 mg então vamos la (Escala de 0 a 10 , onde 0 é muito ruim 10 excelente Assault: Energia:0 Vasodilatação: 7,5 Pump: 3 Gosto:0 Custo x beneficio : 0 Comentário: então esse é o famoso Assault c…
Última resposta por Feep, -
- 15 respostas
- 10,6k visualizações
Alguém pode me especificar cada um? Mas principalmente diferenciar os stanes! Qual o melhor? Quanto de massa muscular é possivel ganhar atravéz de PHS? Relatos (esqueci algum de importância?)
Última resposta por tuner, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
costas e peito ( tem um tempinho que tirei ):: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=505338122855905&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater pernas( tem um tempinho que tirei ): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510078335715217&set=pb.100001391649350.-2207520000.1366822527.&type=3&theater no pré tomo Malto Dextrina, por ser carbo complexo, e absorção lenta + BCAA + Creatina, e no pós tomo Creatina + Whey + Bcaa + Dextrose por ser carbo simples de rapida absorção pra repor toda a minha energia gasta, e minutos antes de dormir albumina, ta bom assim?, ou mudo alguma coisa? e eu meio que não tenho hora…
Última resposta por marombeiro fantasma, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
A concentração de bcaa é boa, mas será que dissolve bem? e o sabor? Alguém ajuda ai!!
Última resposta por Suplegirl, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Estou participando do concurso para PM-PR, a próxima fase seria o teste físico me indicaram tomar o pré treino "ASSAULT" para dar um UP no treino. Porém tenho duvida se no exame toxicológico ele ira constar... Vcs podem me ajudar por favor? E/OU indicar outra opção... segue as substancias proibidas no edital: Anfetaminas [anfetamina, metanfetamina, efedrina, ecstasy (MDMA, MDEA, MDA, metadona)]; Opiáceos (morfina, codeína, di-hidrocodeína); Barbituratos (fenobarbital, amobarbital, pentobarbital, butabarbital, secobarbital); Canabinóides (maconha, skank, haxixe e metabólitos do delta-9 THC); Benzodiazepínicos (flurazepan, oxazepan, entre outros), e Cocaína (…
Última resposta por Jaque Lima, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
O preço aqui no Brasil é muito caro, o que me chamou muito atenção, ela é tão boa assim? estou pensando em importar ela, mas estou na dúvida!! O sabor é bom? Relatos please!!
Última resposta por Suplegirl, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Oi gente, td bem? Então, estou treinando à uns 3 meses, porém já treinei duas vezes antes e parei. Agora pretendo pegar firme e não parar mais. Comecei uma suplementação essa semana (Whey, BCAA e termogênico) e além da suplementação e do treino, to fazendo uma dieta que minha nutricionista passou. Para iniciantes, essa suplementação ta forte, ta leve, ou ta bom assim? Há algo que eu devo mudar?
Última resposta por lucask, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria que houvesse opiniões sobre minha suplementação. Ao acordar: Albumina 1h antes do treino: Monster Stak Pack com maltodextrina Logo após o treino: Whey Preotein com maltodextrina Antes de dormir Albumina
- 7 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde pessoal, Tenho 1,83 de altura e peso 63 kg.. sou muito magro , estou na academia a cerda de trez mezes estou treinando 5 dias por semana intensamente e estou tendo resultados bons em (definição) mais nao consigo ganhar massa muscular! Pesquisei sobre suplementos e comprei o Massa 3200 + whey protein gold + dextrose. Pretendo tomar da seguinte forma: Café da manha: dois paes frances com presunto + uma dose de massa 3200. Almoço: Tres conchas de arror, duas de feijao e muita carne. Atarde: uma dose de massa 3200 e um bauru Pré treino: duas fatias de pao integral. Durante treino: Suco com dextrose Pos Treino: dose de whey protein gold Janta: msm quant…
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
3 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço. ou 4 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço.
- 16 respostas
- 4,6k visualizações
E ai pessoal, beleza? Sempre acompanho o fórum, e hoje decidi fazer o meu primeiro tópico, pois estou estudando um primeiro ciclo. Primeiro, vou contar um pouco de mim (medidas, tempo, treino). Idade: 19 anos Altura: 1,79m Peso: 92 kg BF: entre 10 e 15%, fotos abaixo Braço: 40 Antebraço: 35 Tórax: 110 Cintura: 85 Quadril: 105 Coxa: 63 Panturrilha: 41 Tempo de treino: 7 meses ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Fotos: Antes da academia: 2 meses de treino: 2 meses de treino (braço): 2 meses de treino (pernas): 1 dia antes do início de um cutt…
Última resposta por RsRs25, -
- 26 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera tenho 16anos(fiz esse mes) e 1,69 de altura to afim de ciclar e quero saber si tomar estoroids atrapalha no crescimento digo altura pois nao so alto ....to afim fazer apenas 1 ciclo de deca+duro Verdade q atrapalha no crescimento de altura?So essa minha duvida
Última resposta por bufplus, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Importei 2 desse atomic 7, alguem aqui ja uso esse suplemento? não consegui achar muitos relatos do pessoal que uso, postem ai o que acharam dele, vo tomar uma dose antes do treino e no pos vo tomar uma dose do bcaa da vita cost, acho q no total vai dar uma concentração boa de bcaa.
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
E o seguinte. acordei ontem com sintomas fracos de resfriado. So que ao passar do dia a parada foi piorando e no final do dia os sintomas tava como se fosse uma gripe mesmo..mais mesmo assim cheguei do trampo mandei uma cafeina e fui malhar. bem...so que hoje eu acordei muito debolitado, corpo muito cansado, dor de cabeça, fraqueza e dor nos olhos.. com esses sintomas todos nem vou malhar nao, vou da um tempo pra melhorar, ja que sou de BH e ta meio que uma epidemia de dengue aqui, e os sintomas q estou sentindo sao muito parecido com a Dengue. eu queria saber se suplementos tais como; Whey, BCAA, Creatina, Dextrose, Dilatex ,animal pak e cafeina pode se tomada assi…
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Galera gostaria de uma ajuda ia começar o meu ciclo peguei a stan mas sei la fiquei na duvida se ela e verdadeira ou falsa gostaria de saber se alguem podia me informçar isso o cara vende pra muita gente que eu conhço meus parceiros me falaram que ele é de confiança so que esfreguei o dedo no lote e a tinta saio so que o lote ta escrito em alto relevo !
Última resposta por bufplus, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
como sempre uma comedia mas ele indicando produtos da arnold....só por causa do patrocinio kkk
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 38,6k visualizações
Queria sa ber a opinião de vcs. Qual o melhor hipercalorico nacional? Estou usando o Heavy Mass 4000 da neo nutri, mas estava pensando em começar a usar o Massa 3200 Anti Catabolic, da Probiotica. Alguem sabe dizer se vale pena? Tem outras marcas melhores? Quero ganho de peso e de massa muscular. Estou tomando tb albumina e malto. Valeu galera!
Última resposta por oozaru, -
- 25 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar. Idade: 27 Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg) Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome. Medida do braço: 35 Altura: 1,67 Peso: 64 BF: 12% Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e co…
Última resposta por tuner, -
Treino FST-7 do Japo. 1 2 3
por japo.- 25 respostas
- 3k visualizações
Treino FST-7 -> A B C off D E off A - Costas/Antebraço/Panturrilha - Segunda Barra fixa (graviton) 3x8-10 Remada curvada 3x8-10 Puxador frente 3x8-10 Remada sentada 3x8-10 Pull Down FST-7 Rosca punho inversa 3x15 Rosca punho 3x15 Panturrilha sentado 3x20 Panturrilha em pé na máquina FST-7 B - Peito/Abd - Terça Supino reto 3x8-10 Supino inclinado halter 3x8-10 Supino declinado 3x8-10 Crucifixo inclinado 3x8-10 Peck Deck FST-7 C - Perna - Quarta/panturrilha Agachamento 3x8-10 Afundo 3x8-10 Cadeira extensora FST-7 Stiff 3x8-10 Mesa flexora FST-7 Quinta - OFF D - Ombro/Trapézio Desenvolvimento por tras 3x8-10 …
Última resposta por leoopoletto, -
- 18 respostas
- 5,1k visualizações
Oque acham do uso de 10-20mg de Dbol por dia, visando não inibir o eixo HTP e obter, ainda que em baixa quantidade, efeitos anabólicos e "anti cortisol" da droga? "A empresa farmacêutica (Ciba) que lançou o Dianabol no mercado, afirma que 10 mg por dia deste esteroide é o suficiente para obter uma atividade anabólica 5 vezes acima do normal e proporcionar uma redução dos níveis de cortisol, em cerca de 50-70%..."
Malhei 10 anos. Depois parei, fiquei gordo com 80 kg Voltei a malhar há um ano. Perdi 15 kg. Não uso nenhum tipo de anabolizante de nenhuma espécie. FOTOS ATUALMENTE (DEPOIS) [ . ATUALIZAÇÃO: Não precisa ciclar nada. FOTO NOVA....DORSAIS (23/11/2012) Veja como emagrecer nos comentários. E o braço? Tá ruim tá?
- 12 respostas
- 7,7k visualizações
Quero um site de suplemento importanto e SEGURO, vocês poderiam me passar uns por favor? obrigado.
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 21 respostas
- 7,5k visualizações
Olá, Estou fazendo um cutting não muito forte, estou indo devagar. Consigo levar numa boa a dieta durante todo o dia, o problema é anoite, eu como batata doce e algum tipo de proteina. Mas depois de um tempo eu volto a ficar com fome. Como não sentir fome dessa forma, o que eu posso comer anoite que não prejudique o cutting?
Última resposta por victor luiz, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Fui eu hoje comprar uns suples, entre eles o ZMA infelizmente tinha apenas 1 da Probiotica, pois tava querendo o da Universal... Perguntei a ela qual o horario seria melhor eu tomar, a moça me disse que se toma 1 caps ao dia antes de dormir, sendo que eu ja tinha tomado o ZMA da Universal a uns 4 meses atras tomando 1 caps quando acorda e outra antes de dormir, tomei so 1 semana do ZMA depois vendi pra um colega... enfim fica a duvida agora, qual o jeito ideal de tomar o ZMA? 1 caps por dia? 2 caps? antes e depois que acorda
Última resposta por Arnold1989, -
MDSuplementos
por kaytso- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Tava dando uma pesquisada e como estou querendo o lipo 6x, achei o seguinte site com preço bacana para o de 240 caps > https://www.mdsuplementos.com/specialorders/index.asp alguem já comprou? é confiavel? obg.
Última resposta por Markus B, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia pessoal do forum Hoje começei a tomar o Lipo6 Black U.C e irei trazer o relato diário para vocês. O relato será atualizado diariamente. Dieta : 5:00 hrs Tomo 1 Caps. de Lipo6 Black U.C, Pedalar ou Pular Corda em Jejum 30 min ( Leve ) 5:30 hrs 1 Caps. de Oleo de Peixe 6:00 hrs Café da Manhã : 2 Fatias de Pão Preto 2 Fatias de Peito de Peru 1 Fatia de Queijo Ricota 250 Ml de Agua 2 Scoops de Whey Protein Optimum 1 Colher de Albumina 7:00 hrs Academia 9:00 hrs Lanche da Manhã : 1 Lata de Atum 1 Banana 11:30 hrs 1 Caps. de Oleo de Peixe , 2 caps de Oleo de Coco 12:00 hrs A…
Última resposta por Thalamonster, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bem amigos...sou novato aqui e vou tentar colocar meu relato aqui. Eu tenho 1,69 e estou pesando 95 kg! Cheguei a pesar 112kg com uma reducação alimentar e Muay thai conseguir chegar no peso atual. Atualmente faço academia e Kick Boxing todos os dias! Como vou fazer concurso e tem prova fisica preciso perder rapido peso ja que tem corrida,abdominal e Barra Fixa. Lembrando que tenho grande facilidade de perder peso...ganhar tb heheheh Sem tomar na nada...so na academia e Kick Boxing...no mes passado consegui perder 5kg... Bem resolvi comprar o Lipo 6 black sem DMAA....so que na semana passada um amigo meu me deu um termo fire que ele comecou a tomar e p…
Última resposta por Bruno Tabatchnik, -
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
Fiz uma nova Altura: 1,83 : 70 Bf: 13~15%
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Me falaram desse tal de ornitargin, que ele podia substituir o BCAA, não acreditei pois uma caixa com 20 comprimidos está custando 9,00 reais na minha cidade, queria saber se alguem já tomou e o que achou ?
- 22 respostas
- 3,5k visualizações
Os mais importantes suplementos listados por ordem de importância 1- Multivitaminico 2- Proteínas 3- Maltodextrina 4- Vitamina C 5- Glutamina 6- Óleo de peixe 7- BCAA 8- Creatina O resto é lixo, esqueça!!
Última resposta por Maciel Galo, -
- 24 respostas
- 17,9k visualizações
3º Ciclo: Enantato + Boldenona + Diana + Deca (Bulk) Ola Amigos, Estou entrando em Bulk, e daqui uns dias quero inciar um ciclo para potencializar os ganhos. Passei semanas estudando algumas drogas e cheguei a esse protocolo. O que acham? A minha duvida: continuo com a deca 7-14? Nao quero pegar muito pesado, por isso manerei em algumas dosagens. Obrigado Idade: 28 Tempo de Treino: 1 ano e 5 meses Objetivo como o Ciclo: Bulk Limpo pra aumentar massa Medida do braço: 35 Altura: 1,76 Peso: 73kg BF: 10% Estrutura da TPC: Clomifeno + Tribulus + Ginseng + Ginkgo + Omega 3 + Lactobacilos Estrutura do Ciclo: 1-14 600mg/s Enantato 1-14 400mg/s Boldenona 1-6 40mg/d…
Última resposta por Devgas, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Pelo que eu sei a Albumina é a proteina do ovo e Whey protein eh proteina do leite, certo? mas qual a diferença principal? eu já tomei os dois (albumina da advanced nutrion e whey protein da optium) e achei q a albumina deu mais resultado. por sinal o whey q eu tomei foi 80 conto e a albuma foi 25 conto. Na tabela nutricional a albumina tinha 22g de proteina e o whey 26g num entendi! pela difenrença de preço e quase a mesma quantidade. To pensando em comprar essa albumina da saltos q tem 44g de proteina! falow aguardo resposta!
- 4 respostas
- 2k visualizações
Fala pessoal, tranquilo? Nunca tinha tomado Dura e estou com uma dúvida... Comprei as minhas na farmácia, com receita, então é 100% original. Faço a aplicação na farmácia mesmo. O farmaceutico que aplica faz todo o procedimento correto: assepsia, puxa da ampola com uma agulha e injeta com outra (30x7) e etc. To aplicando nos glúteos. Em todos os relatos que li a galera fala que sente uma dorzinha na hora e só. No meu caso é diferente: na hora não sinto quase nada, mas a partir do outro dia começa a doer e fica uns 7 dias doendo bastante. Além de sempre formar um nódulo (que acaba desaparecendo). Foram 7 aplicações até agora, todas assim. As vezes o loca…
Última resposta por zer0, -
- 10 respostas
- 6k visualizações
Aguem ai ja tomou? Sentiram resultados?
- 6 respostas
- 895 visualizações
putzs cada coisa que vejo... é do jornal daqui da minha cidade. O pessoal mal sabe do produto (a vendedora por exemplo) e já acha é o fim do mundo.... https://globoplay.globo.com/v/2524947/
Última resposta por diseaseX, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estava usando o whey gold da op e vi o 5w da pro corps e li suas informações e achei muito bom o seu preço que seria um ótimo custo beneficio se tudo que esta nele e verdade, alguem sabe se essa marca é de confiança se vem tudo isso que esta nele msm
Última resposta por Leo Mutante, -
Bom , agora sim eu to podendo tomar suplemento e o seguinte , meu amigo compro Whey , Malto , Creatina , BCAA e ele comprar um animal pak. Depois do treino a gente vai tomar 1 scopp Whey + 2 scoop Malto + 1 medidor da creatina Creatina + 2 caps BCAA. Eu to precisando saber qual horario tomar o naimal pak , ele vai comprar o animal pak 44 saches e vamos tomar 1 por dia , entao vai durar 22 dias , sera que da pra ganhar uma massa legal ??? E tb to comendo muito bem durante o dia , aveia , batata doce , arroz , feijao , ovos , carne , pao integral , muitas banana to quase um macaco etc... To com 67kilos , quero chegar aos 75-77kg e to de boa , sera que da pra peg…
Última resposta por Markus B,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns