Tópicos
-
- 18 respostas
- 4,8k visualizações
e ai pessoal! tudo certo? sou novo aqui no fórum, sempre dei umas pesquisadas por aqui, mas nunca publiquei nada... indo para o importante agora to montando meu primeiro ciclo com objetivo de ganho de massa magra sem ganhar tanta gordura, ou seja, um bulk clean na verdade. Tenho 1,69cm e 76 kgs. ainda não comprei nada, mas dei uma pesquisada dentro do meu orçamento e montei esse aqui. Já treino a pouco mais de 2 anos, nunca usei AE's injetaveis, somente uns 2 PH's que me arrependo ate hoje. ENAN 250ML/ML - NPP 200MG/ML @ ENAN 1-10 500MG/SEM ( SEG E QUINTA ) @ NPP 1-10 400MG/SEM ( SEG, QUAR, SEX E DOM) DSDN seria bom acrescentar algum oral? ( stano ou oxan ) Se si…
Última resposta por Micael Silva, -
Olá, só queria deixar uma indicação de um polivitamínico/polimineral que comprei hoje: Centrotabs 600 com Zinco. Tava procurando algum polivitamínico bom e até pensei em comprar um pak, mas encontrei esse e gostei da formulação, por não ser subdosado como a maioria: % acetato de tocoferol (vit. E)........................................................................45U.I.....................................302,00 ácido ascórbico (vit. C)....................................................................…
Última resposta por vitorferreira, -
A DIETA BARIÁTRICA 1 2 3
por Pokoyô- 29 respostas
- 2,8k visualizações
Todas as sugestões que dou aqui são de DIETA BARIÁTRICA , que eu inventei. São pra pessoas que acham que tão com o BF alto, que querem baixar o BF mas que não tem saco ou disponibilidade de tempo pra correr todo dia, fazer MMA ou 1 hora de aeráobica junto com musculação. Quem é magro pode comer bastante...mas quem engorda com facilidade, principalmente pessoas com mais de 35 anos não podem. Olha a dieta ideal do fisiculturista seria comer carne com carb 6 vezes ao dia. Mas tem gente que não pode fazer isso porque engorda, mesmo que seja só carne branca. Aí troca uma refeição de carne por whey e aveia. Continua engordando? Então troca outra por…
Última resposta por Pokoyô, -
Durateston x Calvice 1 2
por Split- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Quero fazer meu ciclo de durateston, mas só tem UMA coisa que ainda me deixa em duvida,entre fazer, ou não. Dizem que durateston pode deixar careca,certo? E dizem também, que só fica careca se tiver tendência a calvice. ( Aliás, até achei, mas cada pessoa fala uma coisa diferente,me deixando confuso. ) Eu procurei essa informação em todos os lugares mas não consegui achar.. A pessoa só fica careca se tiver tendencia mesmo ou depende mesmo de "sorte" se vai ficar ou não? Tem como eu saber se eu tenho essa tendencia? A pessoa só fica calva, enquanto tiver fazendo o ciclo, ou depois que ciclar, volta ao normal? normal mesmo ! igual antes.. ou fica calvo …
Última resposta por ippo, -
- 12 respostas
- 138,4k visualizações
Gente, faz quase 1 mes que comecei academia, e já senti uma pequenina diferença, mas que só eu mesmo posso notar e não os outros... Então, eu gostaria de saber quanto tempo se leva para criar musculos nas pernas, ficar torneada... Tenho 19 anos. Peso 48 Kg e tenho 1,60 de altura... Mas pra mim ver alguma diferença e que os outros notem quanto tempo leva? Tomar suplementos a partir de quanto tempo ? E que suplemetos voces indicam? Obrigada
Última resposta por lelezinhaa, -
- 69 respostas
- 15,5k visualizações
Desse vez ta melhor, 20 BBs!!! votem olhando o shape, com os olhos dos jurados do fisiculturismo e ñ o q vc simpatiza mais. vai ser diferente agora, de 20 BBs, os 4 menos votados serão eliminados, sobrando 16, depois 8, 4, 2 e o ganhador!!! votação ate dia: 26/05/13 valendo!!!! 1: Kevin Levrone 2: Kai Greene 3: Philsulina 4: Coleman 5: Frank Zane 6: Arnold 7: Sergio Oliva 8: Mentzer 9: Eduardo Correa 10: Branch Warren
Última resposta por vitorferreira, -
ALBUMINA: cada colher de sopa equivale a 12 g de clara de ovo e demora 3 horas para ser digerida?
por Dav1d- 5 respostas
- 8,1k visualizações
estou pensando de tomar albumina antes de dormir para n perder massa , me disseram q a cada colher de sopaequivale a 12 g de clara de ovo e q demora 3hr para ser digerida Gostaria de saber se é isso msm? e se eu tomar 2 colheres de sopa demoraria mais de 3 hrs ,tipo 4 ou 6 hrs, ou seria o msm tempo para digestão?
Última resposta por Dav1d, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite Galera, Venho aqui apresentar minha loja online para vocês, vou falar pouco sobre nós: Ao passar dos anos, a busca por uma saúde melhor, um corpo em forma, vem crescendo a cada dia no Brasil, nós da empresa Sky Suplementos proporcionamos a maior variedade de suplementos do mercado, produtos com qualidade e preço justo. Nosso compromisso é estar junto com você em suas conquistas, seja ela, performance, saúde, estética, bem-estar e entre outros. Nosso site é 100% Seguro, Prático e Rápido. Todos os produtos do site possuem registro na Anvisa. Venham conferir nossa variedade de produtos com valores ótimos, podendo pagar em até 12x, compras acima de 130…
Última resposta por LaNCe, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
Idade:19 - Altura:1,64 - Peso:75 - Medidas:(braço:42) - Percentual de gordura(BF): 11% - Tempo de treino:2anos - Objetivo:ganho de massa magra - Estrutura do ciclo semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC) semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia, TT 2g/dia (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition) TPC: 1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)
Última resposta por slim_evan, -
- 148 respostas
- 18,9k visualizações
E ai pessoal, buenas?! Vou tentar postar uma foto do meu antes, e uma atual para vcs me dizerem o q estão achando... Críticas, sugestões, blá...blá...blá... PS: por favor tentem não rir!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Pokoyô, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu pretendo fazer um ciclo de deca e dura mais no final do ano . Neste ciclo diz que retem muito liquido , eu queria saber se o que faz reter e a DECA , a DURA ou os dois juntos ? Porque se for a deca dae pretendo mudar pra stano e dura , ainda nao pesquisei muito vou fazer isso nao sei sobre retencao deste ciclo tambem , e uma duvida idiota mais fico grato se alguem responder , valeu !
Última resposta por Onfire Shape, -
- 26 respostas
- 3,5k visualizações
Gente sou nova,por aqui se quiserem me adicionar fiquem a vontade. Estou no 3º dia de ciclo stanazolol,tenho algumas duvidas. Alguém que tem conhecimento pode me ajudar? - Depois de quantos dias começo a TPC? - O que devo tomar para não perder o líbido na TPC e diminuir os efeitos colaterais? A galera da academia já está notando diferença em mim, vou começar a postar fotos. "Estou me formando em Técnica Nutricionista. Então não montei uma dieta pra mim pois eu to sempre dando uma variada nos alimentos,porém percebi que tem uma galera aqui que não estudo e manja mais que eu .. Então to pensando …
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Eai pessoal, bem estou criando este topico para poder tirar esta minha grande duvida sobre o "ANABOL-5 , o anabolizante (sem esteróides) mais potente do mundo" , alguem ja ciclou ele? quais os efeitos colaterais ? faz parar de crescer ? impotência sexual? queda de cabelo? enfim questionei agora os normais efeitos de um veneno..... mas estou fazendo muitas pesquisas e nao estou vendo nada relacionado a este "suplemento" como um certo veneno, aki vai um link com a sua descriçao : http://www.americavitaminas.com/anabol-5/745.741.html QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DO ANABOL 5 NUTREX? vlww abrass
- 43 respostas
- 7,2k visualizações
pessoal pesquisei em varios lugares li a respeito das 2 mais sera que a vp2 tem 615% msm de ganhos e melhoras do que a hydro whey e estas novas oque vcs acham?alquem ja tomou as 2 ou alguma das 2 pode falar algo sobre elas
E ae pessoal, queria a opinião dos entendidos a respeito deste medicamento, não sobre sua eficácia e sim sobre seus riscos. Obvio que todo medicamento tem seus colaterais e riscos, mas tava trocando uma ideia com varias pessoas e estas falaram que ela é muito perigosa, bem mais que as efedrinas da vida... tanto que parece que é proibida no eua e em vários países europeus... no entanto no brasil continua liberada (engraçado, uma vez que proibem coisas nada a ver) e já vi alguns médicos brasileiros falando que ela é segura. O que acham? Abraços
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 60,1k visualizações
Tenho essa duvida desde a priemira qvez q tomei creatina ..parei 2 meses agora to voltando ... vcs dizem q 5 g por dia é o suficiente e alguns indagam q 6 g já pode sobrecarregar ... Como eu uso uma colher de café para colocar a creatina no suco ,,,nao sei ao certo quanto tem em gramas de creatina ali ... vcs usam alguma coisa especial para dosar as tais 5 gramas ou é no olho mesmo ? Valew
Última resposta por oozaru, -
Introdução Olá pessoal, Acompanho o site há vários anos, mas nunca postei nada por aqui, uma vez que sempre me senti incapaz de ser qualquer coisa além de um expectador. As vezes me dava medo de opinar num tópico e receber logo aquela resposta truculenta do pessoal fortão, com os braços mais grossos do que minhas pernas. Alguns diálogos que eu presenciava reforçavam ainda mais a impressão de que musculação era só para que já tinha nascido forte, ou que para postar alguma coisa por aqui eu precisava preencher uma caixinha informando quantos centímetros tinha de bíceps. Se fosse abaixo de 40, a postagem nem saia. De um tempo para cá comecei a pensar: Quantas pes…
Última resposta por Mr. Lopes, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Oi galera ! Estou com uma serie de duvidas, oriundas de um cutting eterno em que estou (1 ano com dieta hipocalorica) Em janeiro de 2012 eu estava pesandoo 100kg, pura gordura sem massa magra. Entrei na academia e até 04/2012 eu perdi uns 10kg, sem dieta nem nada, só "cuidando". Ai parei de perder peso e gordura, eis que comecei a de fato a estudar melhor essa parte de nutrição e comecei a fazer dieta (um fisiculturista me mostrou o caminho inicial quando fui comprar suplemento). comer em 3/3horas, contar proteinas, carbos, gorduras e assim vai. Fiz alguma coisa ou outra errado em que fui ajustando, mas estava tendo resultados, até novembro de 2012 eu estava com 8…
Última resposta por markolino, -
1º Ciclo Dura X Deca 1 2 3 4
por joao mariav- 36 respostas
- 11,5k visualizações
x
Última resposta por lucas_mbp, -
PHs x AEs 1 2
por feuer und wasser- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Dúvida simples: PHs ou AEs? Minha impressão, depois de leituras e um vídeo: AEs sempre, já que PHs dão ganhos menores, são mais tóxicos ao fígado e tem colaterais parecidos, assim como um ciclo terá muito mais efeito que tomar PHs.. Correto? Abraço!
Última resposta por frangofranca, -
- 23 respostas
- 1,8k visualizações
Eae galera,tudo bem com vocês??? Bom meu nome é Morino sou iniciante na musculação e moro no japao,como aqui a maioria das academias nao aceitam pessoas com Tattoos vou treinar por conta. Comprei alguns suplementos e quero ajuda para administra-los....a que horas devo tomar e quais tomar.....desde ja muito obrigado a todos pela ajuda......aqui esta a relação dos produtos!!!!! Optimum Gold Standard 100% Whey Delicious Strawberry, 2 Lbs., AllMax Nutrition Omega 3 180 Softgels, Optimum BCAA 1000 Caps 200 Capsules, Optimum Glutamine 1000 Caps 120 Capsules, NOW ZMA 90 Capsules, Optimum Micronized Creatine Powder Unflavored, 300 Grams NOW Dextrose, Unflavored, 2…
Última resposta por victorcoelho, -
- 108 respostas
- 13,7k visualizações
Medidas Altura : 1.85 cm Peso : 88.7 kg Biceps E/D : 37.5/36.8 cm Coxas E/D : 61/61 cm Quadril : 91 cm Abdomen : 83 cm Estrutura do Ciclo Stano - 100 mg ( todo os dias ) Dura - 500 mg por semana ( Ter/Sex ) Oxandrolona - 70 mg a 100 mg dependendo dos colaterais. ( todos os dias ) Suplementação Whey Protein Optimum BCAA Dilatex Dextrose Albumina Vit C Centrum
Última resposta por Thalamonster, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bem legal, curti bastante ..
- 13 respostas
- 3,6k visualizações
bom, tenho 15 anos e uma saúde de ferro tudo regular fiz exames quando eu estava gordo é estava o seguinte: total : 100 Glicose: 58 Colesterol HDL:30 mg/dl LDL: 55,0mg/dl VLDL: 15,0 mg/dl Triglicérides: 75mg/dl acido urico 5,0mg/dl gostaria de saber se eu posso tomar lipo6 ? a e outra que os exames de coração deram todos normais.
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 16,6k visualizações
Boa tarde!!! Um breve historico rsrss me chamo jefferson, sou de minas gerais sou estudante de enfermagem a nivel superior, faco academia de manha depois pego o servico trabalho em hospital saio as 17 horas vou direto pra faculdade a noite, essa é minha rotina diaria, a questao alimentar: evito frituras, nao fumo, nao bebo bebida alcoolica sou mais pra refrigerante só final de semana estorando 4 latinhas de coca cola ou pepsi, jarras de suco e bastante agua durante o dia. comida como de tudo o que nao pode faltar é arroz, caldo de feijao e frango assado ou cozido só carne branca , como poucas verduras. sobremesa é meu sobrenome rsrsrrs sorvete de chocolate de preferen…
Última resposta por mamute28, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Galera to a 1 ano treinando pesado e fazendo uma dieta porem ja usei whey , termogenico BCAA e até 2 aplicações de stanazolol não continuei pois deu merda no braço... To querendo voltar a suplementar e ciclar gostaria de saber se é bom o stanazolol em comprimido e se posso tomar durateston JAN 2012 - 106kg MAIO 2013 - 90kg Desculpa a cueca ai todas as minhas roupas estão caindo ai uso para ficar em casa... ABRAÇOS podem enviar criticas negativas aceito como ajuda !!! Tenho esta gordura lateral também que é dificil de sair, falaram que meu biotipo é de Endomorfo faço mto esforço pra perder pouca coisa e meu metabolismo é lento.... =/
Última resposta por Bernardo1, -
- 59 respostas
- 5,2k visualizações
Mulherada, e aí, compensa ou não usar anabolizante? Se sim, qual e como? Se não, porque? Eu gostaria muito de usar, mas tenho pouco conhecimento do assunto. Homens com conhecimento no assunto, por favor, poderiam me ajudar?! Objetivo: perder gordura e definir.
- 22 respostas
- 6,2k visualizações
Bom dia a todos. Estou com um serio problema.Sempre fui bem magrinha, e queria crescer, ficar forte, por isso quando eu tinha 15 anos fiz a pior coisa da minha vida, que foi aplicar varios anabolizantes, fiquei com o corpo lindo por anos. Acontece que há 4 anos, machuquei o joelho e tive que tomar remedios e inclusive parar de treinar, engordei 25 kilos. Hoje estou treinando, já tomei todos os termogenicos, remedios, dietas, tudo que imaginarem e não perco nem 1 kilo por mês. Em 1 ano consegui perder somente 8 kilos, sofrendo com uma dieta rigida e treino pesado. Mas, voltou tudo de novo, engordei tudo. Não Tenho dúvida que tenho problemas hormonais serios, por isso p…
Última resposta por Squat, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, meu nome é Vinicius. O caso é o seguinte: Tenho 16 anos; 1.92 m de altura; 80 a 82 kg. Eu sou magro. Comecei academia em dezembro. Mas, regularmente só agora em janeiro. Estou levando a sério. Faço 3 séries de 10 em cada aparelho. Atualmente de Seg. a Sex. (Nunca havia feito academia, exceto flexões de peito... essas atividades que não necessitam de aparelho nem barras e etc.) Meus biceps medem 34 cm e 33 cm, direito e esquerdo respectivamente. Outro detalhe é que a minha perna direita tem um diâmetro 4 cm maior que a esquerda- Panturrilhas e coxas. Isso me preocupa um pouco. Eu dos 8 aos 13 anos joguei futebol em nível competitivo pelas categorias de b…
Última resposta por airtonalbuquerque, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Antes que me chinguem, EU PESQUISEI ANTES de criar este forum, só achei um cara falando dele mas é muito antigo e não tirou a minha duvida Então to pesquisando um Whey com CxB bom, Sou meio gordo ainda e tenho medo de comprar um whey ruim que atrapalhe na minha dieta. To tomando um da X-pharma e to curtindo mas ta acabando e o cara que me vendeu nao tem mais. Achei esse e ta beem barato e to pensando em comprar. o Whey é esse abaixo: 100% Whey Definition USA SUPPLEMENT http://www.achesuplementos.com.br/produtos.php?produto=100%25-Whey-Definition-c{47}-2kg-USA-SUPPLEMENT
Última resposta por richab, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
queria saber se tomando o PROTO WHEY vou adquirir a ginecomastia.... agradeço a todos ........ estou com receio de estar com ginecomastia
Última resposta por lucask, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
Fala galera, belezinha ? To ''treinando serio'' tem 3 meses, tava com 74 kg subi pra 82... Tenho 1,85 de altura, 20 anos... Queria saber o momento ideal pra mim da uma ciclada, outra duvida é melhor ciclar com o corpo pos-bulk (com gorduras no corpo) ou pos-cutt (corpo sem gordura secado) ?
Última resposta por Faines, -
- 18 respostas
- 12,7k visualizações
Vou começar um ciclo de gh e pensava que tinha acabado com todas as minhas dúvidas sobre ele, mas agora que o tenho em mãos vejo que não. Primeira dúvida é modo de aplicar. Queria saber como diluir. A princípio me disseram água destilada. Quando fui na farmácia comprar estava escrito no frasco bem grande: "NÃO INJETÁVEL". Então fui pesquisar mais e vi que pode ser em água estéril. Qual seria a diferença? Quero saber se a quantidade é suficiente. Tenho em mãos 100 ui, tomaria 2 ui por dia combinando com oxandrolona. duas semanas on em piramide duas off total 4 semanas , Na semana off entraria a efedrina, uma por di…
- 7 respostas
- 4k visualizações
Bom gente, tenho 14 anos, 1.73 de altura, e 96 quilos, Sempre fui meio gordo... Começei na academia faz 4 meses, quando eu entrei, tinha 86 quilos sendo muita gordura, ao decorrer desses 4 meses, ganhei mais força, e volume, ( ganhei mais 14 quilos ) Assim começei a dieta ''Zero Carb'' Pesei os 100 quilos num sábado, e começei a dieta na segunda. Nesses 5 dias de dieta, perdi 4 quilos, em eu braço afino um pouco. Queria saber se eu sair de um ''bulk'' e entrar direto numa dieta 0 CARB , ( Comendo só Carne de boi, linguiça, filé de frango , ovos e Refri Light ) Eu tenho muitas chances de CATABOLIZAR? Na boa, não critiquem minha idade, ou me …
Última resposta por Bernardo1, -
- 28 respostas
- 3k visualizações
Oiii gente, bom vou falar o que estou tomando. Meu objetivo é ter ganhos, focando em perna e glúteos principalmente. Tenho 18 anos, 1.75 h e 68 kg treino há uns dois anos, tomo whey e mantenho dieta com proteínas e carbos de baixo IG . Pré treino: batata doce + 1 colher de chá de AMINO LIQUID da Perfect Pós- treino: whey pro corpos woman + 1 colher de chá de AMINO LIQUID A minha dúvida é: devo acrescentar dextrose junto ao pós treino? E glutamina preciso também acrescentar? Esse amino liquid ajuda na recuperação também Beijooooos
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá.. boa tarde galera.. Bom.. deixa contar a minha historia.. rsrs fui criada em um lar evangélico.. vcs sabem tem algumas doutrinas que ninguém merece e minha mãe fazia eu seguir a risca.. No ensino médio, fui muito hostilizada por meus colegas da escola por usar saia e ser bem magrinha. Mas quando eu entrei na musculação não foi por isso e sim pois meu namorado me incentivou..mas passando os anos.. resolvi que deveria mostrar pra todos que riam de mim que realmente eu sou capaz.. e foi o que fiz..vou a academia a uns 2 anos mas treino corretamente a 7 meses.. Tenho 25 anos .. 1.58 e peso 55 kg.. Então é isso tá ai a foto do antes e depois.. creio que no…
Última resposta por Bunitinho, -
E ae galera do FISI! Bom, andei pesquisando muito sobre Pró-hormonais. Decidi por este tipo de anabólico pois não queria ganhar muito peso. Tenho 27 anos, 1,66 cm e peso, atualmente, 68 Kg. Bom, li bastante sobre os pró-hormonais e sobre as TPC e por fim decidi tomar o Halovar junto do Organ shield, e como TCP o Recycle. Não vou entrar nos prós e contras de todos os anabolizantes e pró-hormonais, o intuito deste tópico é relatar a minha experiência com o Halovar nesses 30 dias de ciclo. Li um montão de posts sobre o halovar mas nenhum me ajudou muito. Então, para ajudar a galera que está na dúvida como eu, vou relatando aqui durante as semanas o meu desenvolvim…
Última resposta por tuner, -
Oxandrolona 1º ciclo 1 2 3
por Mipomini- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Boaaa noite gente, tenho pesquisado muuuuito sobre ciclo para mulheres e eu gosto muito de treinar e queria começar um ciclo para ajudar na força, ganho de massa e definição. Conversei com algumas amigas e mulheres que ciclaram, e me disseram que começar com oxandrolona seria interessante já que não é mt forte e não precisa de TPC. Gostaria que me ajudasse, dando opniões. Faço dieta certinho, como carbo moderadamente e muita proteína (ovos, frango, atum) e suplementação. Tenho 18 anos, peso 68 kg. Beijooos ;*
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boas marombas do melhor forum da america latina. Segue anexo a tabela com um ciclo que montei para bulk, opiniões serão muito bem vindas. Altura: 1,75 Peso: 78 kg treino a mais ou menos a tres anos com idas e vindas, mais esse ano pretendo seguir firme. idade 34 anos suplementação com whey, mazy, hipercalorico pois tenho dificuldade de ganha peso,creatina, multivitaminico.
Última resposta por niram267, -
- 26 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera, beleza ? Seguinte, andei pesquisando ai, e vi que o melhor jeito de tomar creatina é no pos-treino junto com malto... porque o corpo absorve melhor depois com um carboidrato de alto indice glicemico e etc... E que os efeitos vem com algum tempo de uso, que a creatina vai acumulando no corpo... So que eu to tomando a 2 semanas e nao percebi efeito algum... A um ano atras eu tinha tomado creatina antes do treino, e o efeito era imediato, ganhava força energia e dava um pump, saia da academia bem inchado... Dessa vez que comprei agora eu usei 1 vez antes e deu esse mesmo efeito, so que tomando depois até agora nada... entao pode-se dizer que a creatina tem 2 ti…
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal, Vou começar o primeiro ciclo de H-Stane mês que vem, e quero saber qual a TPC correta e se eu tenho que tomar quando acabar o ciclo do H-Stane ou em conjunto. Estava pensando em tomar o Tribulus/Organ Shiel/Recycle Mas falaram para mim que é besteira tomar tudo isso. E para tirar o Recycle daí e tomar o Tamox. Se alguém puder me explicar certinho eu agradeço. Não fiz TPC nenhuma vez, só com tribulus mesmo. Agradeço desde já. Abraços!
Última resposta por tuner, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Sei que vai ter muita gente zuando, mas achei essa whey muito boa e estou pensando em testa-la .. Tem colágeno hidrolisado cromo, colina, vitaminas .. Achei bem interessante. Dizem que é muito boa Tabela nutricional ai, para vocês dar uma olhada: Porção de 30 g (1 dosador e meio) Quantidade por Porção %VD(*) Valor Calórico 109 kcal = 456 kJ 5% Carboidratos Totais 1,6 g 0% Proteínas 25 g 50% Gorduras Totais 1,5g 3% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0,3 g 0% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 48 mg 2% Vitaminas IDR Vitamina A 240 mcg 40% Vitamina C 18 mg 40% Vitamina D 2 mcg 40% Vitamina E 4 mg 40% Vitamina B1 0,48 …
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal Meu nome é Ulysses, estou voltando à treina e vou procurar descrever alguns efeitos principalmente os positivos dos suplementos que eu estiver tomando. Vou procurar usar uma linguagem o mais simples possível. Também vou procurar acrescentar com alguns links sobre o produto. No meu segundo dia de academia fiz o uso do produto Termo Plus pela primeira vez para me dar um gás e o que aconteceu que esse gás se multiplicou. Realmente o resultado foi super positivo, pois fiquei 01h30min treinando, só não continuei treinando porque me colocaram para fora porque a academia estava fechando e parecia que eu apenas estava iniciando meus treinos. Aqui as propriedades…
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal há algum tempo eu tomava o 3 Whey (Probiótica), salvo engano por recomendação (indireta) de algum post. Nada que dissesse se tratar da melhor proteína do mercado, mas tinha um custo-benefício razoável e estaria entre as melhores nacionais. Não posso falar de resultados porque eles dependem de uma série de coisas, mas enfim, não tinha reclamações. Passei um tempo morando fora (e tomando outros suplementos) e agora que voltei tenho de me readequar ao mercado brasileiro. Meu objetivo é o seguinte: eu perdi muito peso (em torno de 50 kg. Isso há mais de cinco anos) e mesmo depois de duas cirurgias plásticas ainda sou bem flácido. Aí não tem jeito, tenho que cresce…
Última resposta por Nilton Aguilar, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal. Bom, Peso 121 Kg e tenho 1,82 de Altura , 16 Anos e tenho uma duvida sobre o Lipo 6 Black Ultra Concentrado associado a Dieta da Proteína. Faço academia 5x por semana, somente esteira por 30 minutos. Atualmente tomo Cloridrato de Sibutramina Monoidratado. Minha duvida é : Posso tomar a sibutramina + lipo 6 + dieta da proteína?
Última resposta por Arnold1989, -
- 25 respostas
- 10,8k visualizações
INICIO COM UM BULK SE EU CONSEGUIR SEGUIR A RISCA, UM BULK LIMPO PRA UMA QUALIDADE TOP! Protocólo: 1-10 Ciclo 6 Drag Pharma 600 mg/sem segunda e quinta 1-10 Decaland 400 mg/sem segunda e quinta 1-3 Dianabol Landerlan 60mg TDS (quick start) 1-10 Boldenona Maxigan 600mg/sem segunda e quinta Proteções: Tamoxifeno caso sensibilidade 40mg ao dia. TPC 1º - 14º dia 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno 12/12h 15º - 28º dia 50mg de Indux + 20mg de tamoxifeno 12/12h 2g de Tribullus PREVISÃO DE INICIO 20/05/13, PRODUTOS EM MÃO AGORA VAI ! Sujeito a criticas e apoio de todos, obrigado. Toda dica é bem vinda, quero ganhar um bom volume... VAMOS AOS GANHOS AGORA COM 75kg, 1.80…
Última resposta por Afss, -
- 4 respostas
- 10,2k visualizações
Eu ja nao aguento mais comer 400g batata doce e 6 calras de ovo cozido antes dos treinos, entao resolvi mudar vou fazer omelete e pensei em trocar a batata doce, que é muito doce da ultima vez quase vomitei, por mandioca que tambem é um carbo complexo, e ai que acham, deem dicas de outros pré treino que voces usam.
Última resposta por thaylonl, -
- 12 respostas
- 16,9k visualizações
Tópicos importantes para todos aqueles que desejam elaborar/ajustar sua dieta. - DO INTERESSE DE TODOS QUE QUEREM ELABORAR DIETAS http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 72&start=0 - ABC DOS NUTRIENTES... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38569 - TABELA BRASILEIRA DE COMPOSIÇÃO DE ALIMENTOS (USP) http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58935 - TABELA NUTRICIONAL DA UNICAMP http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66309 - SITE PARA MONTAR DIETAS http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 4&t=112527
Última resposta por Dra. Shalimar Diniz, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Saiba Mais Sobre a Nova Dieta da Moda: A Dieta do Jejum Atualmente, com a ansiedade das pessoas em perder rápido peso, que por sua vez foi obtido ao longo de muito tempo, faz com que busquem alternativas milagrosas e fórmulas mágicas e rápidas. Com certeza, é possível que se perca muito peso em pouco tempo e nós nutricionistas sabemos muito bem como o fazer. E porque a maioria de nós não utiliza esse conceito? Simplesmente pelo motivo de que a perda de peso muito grande em pouquíssimo tempo faz com que o indivíduo perca massa magra/ muscular, um dos motivos com entre naquele famoso "efeito sanfona", uma vez que quanto mais massa muscular, mais calorias se queimam quando…
Última resposta por Dra. Shalimar Diniz, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, decidi fazer meu primeiro ciclo há algum tempo. Já faz mais de um ano que venho estudando e pesquisando pra isso, e resolvi começar com algo bem básico mesmo, só com Dianabol, mas a após ouvir opiniões resolvi colocar enantato junto. Lembrando que como será o primeiro ciclo, quero fazer com doses baixas, pra saber como meu corpo reage e qual é a dose mínima efetiva pra mim (para futuros ciclos). Ficou assim: 1-8: 400mg Enantato/semana; 1-4 ou 6-10? 40mg Dbol/dia; (pensei em começar o Diana quando o enan bater. Li que esse kick-start com o diana pode contribuir pra estagnar mais rapido... Oque acham?) letrozol 0,5mg ds2dn a partir da segunda ou terceira se…
Última resposta por PaulH,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k