Tópicos
-
- 5 respostas
- 12,5k visualizações
Sera q tem problema(corta o efeito)c eu tomar whey junto c/ farinha lactea? Seria melhor tomar puro? Eu terei bons resultados tomando whey soh nos dias em q malho os musculos q kero crescer?? Por EX: treino A peito/triceps/quadriceps B costas/biceps/panturrilha C ombro/parte posterior da coxa C tomar whey soh nos treinos A e B, conseguirei bons resultados??
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Então pessoal, ouvi falar que o proviron inibe ginecomastia, alguém aqui já usou pra esse fim? E o tribufus terrestris, pra que serve?
Última resposta por ippo, -
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera tenho 15 anos peso 66kg e tenho 1.70 de altura (Viso os 62, 63 kg), vou usar o Lipo para perder BF , jogo futebol em um clube de sp e meu BF deu 15 % ( BF especialmente para atleta ) ,não sou gordo, só quero definir e perder aquelas gorduras no abdomen e nas laterais, comecei a usar o lipo segunda passada, vou falar minha alimentação e rotina pra vocs e me corrijam se estiver algo errado. Café da manha(8hr): 2 fatias de pão integral com requeijão light e 2 copos de leite desnatado com toddy. 8:30hr : 1 Capsula L6BUC e 1 BCAA 9 hr :Treino 11 hr :Almoco: Pouco Arroz, pouco feijão , frango ou bife , salada ( Alface, cenoura , tomate , as vezes repolho). 1…
Última resposta por Pc99, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Gente, estou pensando em iniciar um ciclo com oxandrolona, até hoje nunca tomei nada, a nao ser a suplementação. Tenho 1.76 de altura, 76 kl, BF:22 Estou com dúvidas quanto à dosagem ideal. A minha dieta é básicamente: Desjejum: 30 gramas de Whey + 30 g dextrose +multivitaminico 9:30: 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru 10:30 Pré treino (assault) TREINO Pós treino: 60 g de whey + 30 g dextrose + 5 g creatina 12:00 150 g de arroz integral ou batata doce + 200 g de frango + brócolis e vegetais 15:00 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru (ou barra de proteína quando estou na rua) 18:00 100 g de arroz integal ou …
Última resposta por morena27, -
- 0 respostas
- 4k visualizações
ai pessoal eu fis essa dieta para min e gostaria que vcs me dessem sua opiniao a respeito dela e tb me ajudar a melhorar ela 6:00 (acordo vou pra escola) 300ml de leite 50g de aveia 2 fatias de pao + 1 fatia de presunto e queijo 12:30(almoço) 200g de arroz e 50g de feijao + 150g de frango 15:30(Pre-Treino) 125g de aveia + 300ml de leite + 3G de Creatina 16:00(academia) 17:20(pos-treino) 125g de aveia + 300ml de leite + 100 a 150g de frango 20:00(janta) 200g de arroz e 50g de feijao + 150g de frango ou Carne vermelha 23:00(antes de dormir) 300ml de leite IDADE:16 PESO:63 BIOTIPO:ectomorfo BF:nao sei Braco30cm altura:1.80 treino: 4dias …
Última resposta por leonardome70, -
Estou vindo aqui para consultar informações sobre o uso do estanozolol. Minhas informaçoes: 22 anos 1,78 de altura 102 kilos faço suplementaçao de whey + dextrose + creatina tenho aproximadante 115cm de peito 48 de braço.... eu ja havia feito ciclo de anabolizantes a mtos anos a tras qdo tinha 16 anos.... ja se passaram 6 anos.... e estou hj em boa forma fisica definido... mais gostaria de mandar um ciclo desse para dar um upgrade... faço supino com 50x50 cada lado, rosca direta 30x30, testa para tricips 35x35 tenho um bio tipo bom.... gostaria de saber quantos ml de estanozolol da landerlan eu posso tomar co…
Última resposta por Micael Silva, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
BOM IREI COMEÇAR MEU 1º CICLO E DECIDIR INICIAR COM EPISTANE POIS PESQUISEI E GOSTEI DOS SEUS EFEITOS E POUCOS COLATERAIS, QUERIA DEIXAR PARA USAR ALGO MAIS FORTE DEPOIS DE CHEGAR EM UNS 85KL COM BF DE 10%.. GOSTARIA DE DICAS DE COMO SERIA O MELHOR CICLO ,QUESTÃO DE HORARIOS PARA TOMAR E COMO FAZER A TPC CORRETA PARA ESSE PRO HORMONAL. TENHO 23 PESO 73 KLS BF DE APROXIMADAMENTE 15% IREI TIRAR AS MEDIDAS EXATAS AINDA. TREINO DESDE DOS 16 TREINA 6MESES PARA 3 ... TREINANDO SERIO 1 ANO .AGORA SIM JA FAZ PARTE DA ROTINA. MEU OBEJETIVO SERIA CHEGAR NOS 11% DE BF E AUMENTAR UNS 4 OU 5KLS. ALIMENTAÇÃO MAXIMO DE PROTEINAS POSSIVEIS FRANGO O MAXIMO QUE DER,ATUM MUITO , C…
Última resposta por tuner, -
oi estou notando que entre o culotis e o baço rola uma depressão na silhueta quando eu olho no espelho de frente , rola algum exercicio para esta parte do corpo ? existe exercicios para preencher esta depressão ? valeu
Última resposta por Danibrg., -
- 16 respostas
- 33,7k visualizações
Galera gostaria de saber se existe algum treino para engrossar ou ao menos melhorar o aspecto do tornozelo e região da canela. Acho a minha um tanto fina. Existe algum método para acumular gordura ou melhorar a expessura dela? Já ouvi dizer de alguém que teve um mínimo aumento depois que passou a treinar. Será que é possível engrossar se fizer uma dieta de engorda? Queria engordar a região do tornozelo a ponto que o osso não aparecesse dando um aspecto de panturrilha e canela uniforme inteira! Olhem aí: http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/8187423395/in/photostream/
Última resposta por hhatual, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Oi gente, acabei de entrar no fórum então quero deixar bem claro que não entendo nda de suplementação, então provavelmente vou falar um monte de besteiras aqui haha. Comecei com a academia e reeducação alimentar no inicio do ano, nos primeiros meses perdi 4 quilos, mas desde então estou estacionada no mesmo peso. Não conto calorias pois já tive anoréxia e morro de medo de voltar pra neura do emagrecimento de novo, mas tenho uma alimentação saúdavel e balanceada e sou vegetariana, ou seja nada de carne, derivados e nem gelatina. Tento malhar pelo menos 3 vezes na semana, as vezes mais e corro 5 km, 5 vezes na semana. Tenho 56 kg em 1,55 de altura e bf de 22%, meu obje…
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
To passando mal to usando lipo 6 black ultracpncentrado 1 dia vomitei n dormi... Hj to com muitAa dor de cabeca tomei dorflex a semsacao q vo morreero a qler instante
Última resposta por RHAONY, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Boa noite, Ja malho a um ano e nove meses, porém tenho notado que quando mudo de serie, acabo perdendo cerca de dois quilos. Não sei o que fazer, estou me alimentando adequadamente, ja fiz a utilização de alguns supplementos, mas confesso que esta dificil alcancar os 75 kg, tenho 20 ano, tenho 1,73 e estou com 65kg(68kg antes de mudar a serie), queria que voces me dessem dicas de como nao haver perdas, e se existe algum suplemento que posso utilizar pra nao murchar taanto após o exercício.
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
Ainda to com o corpo feio, porem hoje completa 1 mês de academia, consegui abaixar meu bf, e ganhei ainda pouca massa muscular, não estou suplementando, tenho 1,71cm, 16 anos e tava com 76 quilos, hoje tenho 70 e ainda quero muito mais definição. Sei que ainda estou gordo mas quero por Bf 10%, aceito criticas construtivas, valeu!
Última resposta por Otavio Bortolin, -
Olás! Ontem iniciei meu acompanhamento com uma nutricionista do esporte. A notícia boa é que, pelo InBody, minha massa magra está bem distribuida e a ruim - que eu já sabia - é que a massa gorda está acima do ideal e toda localizada no abdômen. Como o objetivo do minha dieta atual é baixar esse bf e preservar ao máximo nesse momento a massa magra (e paralelo a isso ganhar um tiquinho enquanto no panceps) ele me indicou bcaa no pré (+dieta) e 3 opções de whey para o pós, sendo elas VP2, ISO100 ou Peptofuel, sendo que eu deveria dar preferência entre as duas primeiras... Então, qual a melhor: VP2 ou ISO100, também pelo gosto? Não gosto de achocolatados, logo, vou o…
Última resposta por _Elis_, -
- 104 respostas
- 23,3k visualizações
Fisiculturistas Arnold Coleman Jay Cuttler Dorian Eduardo Correa Frank McGrath Fitness Zyzz Frank Zane Ulisses Jr. Jeff Said
Última resposta por vitorferreira, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço
Última resposta por giorgio brandao, -
Dieta Bulking Do Zyzz 1 2 3 4 8
por Osmar Mottim- 78 respostas
- 56,2k visualizações
Café da manha 100g de aveia 250ml de leite 6x ovos Lanche da tarde 60g de amendoim Almoço 250g de peito de frango 100g de aveia 250ml de leite Pré Treino 100g de aveia 250ml de leite Pós Treino 2x scoop de whey protein 250ml de leite Janta 250g de peito de frango Ceia 250ml de leite 6x ovos 2x scoop de caseina Gordura : 164g Proteina : 389.5g Carbo : 290.9 g Calorias : 4269
- 12 respostas
- 24,7k visualizações
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Estou malhando a mais de um ano, e já obtive bons resultados relacionados à perda de peso (gordura) e de ter conseguido baixar bem o bf ( % de gordura). Já faço uma dieta, e tenho acompanhamento de uma nutricionista. A minha dieta está rica em proteínas, com uma quantidade de carboidratos boa para eu conseguir 'crescer' .. E tambem já faço suplementação com Whey (ON), BCAA (Atlethica Evolution) e um Thermogênico (Probiotica), e tambem tomo um suplemento manipulado de zinco, para ajudar na queima da gordura abdominal. Estou criando este tópico com a intenção de conseguir a ajuda de vocês, que já possuem uma boa experiência…
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Vão me crucificar quando eu disser que a 3w da midway que eu tomei foi uma das melhores 3w que eu esperimentei, perde só pra da integralmédica e da AGE.. Alias alguém pode me dizer porque todo mundo torce o nariz quando vê que o produto é da midway. Eu mesmo quando ganhei a proteina (é eu ganhei, não gastaria dinheiro com whey da midway, puro preconceito). Pensei: É da midway mas é whey, to nem ai.KKK Alguém ai tbm gostou de algum produto da midway...fala ai sem vergonha.
Última resposta por victorcoelho, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera. Bom, estou com algumas duvidas em relação a alimentação que posso fazer, meu foco será hipertrofia. No começo do ano fiz uma dieta cortando alguns carboidratos, apenas diminui as quantidades nas refeições e evitei comer lanches, chocolates, essas coisas e tomando whey após o treino. Ficou assim: Dia 01/01/2013 estava assim 91 kilos 1,88 altura 106 quadril 60 perna 34 de braço Hoje 19/03/2013 assim 84 kilos 1,88 altura 96 quadril 56 perna 35 braço Agora quero manter o foco na hipertrofia, porém já recebi várias dicas diferentes. Uns dizem para comer bem pouco carboidrato e manter a base diária calórica em 1000kcal. Outros di…
Última resposta por shreksantana, -
- 19 respostas
- 5,6k visualizações
Idade: 26 Altura: 1,68 Peso: 59.5 Objetivo do treino : hipertrofia Treino ABCD Número de repetições. 10 ( com aumento de peso) Número de séries. 3x Moro fora do brasil e na academia que frequento eh um sistema de aparelhagem um pouco diferente do brasil e nao tem instrutores na academia ( coisa loca) porem ja malho a algum tempo e sempre malhei com uma amigo meu personal no brasil porem sempre malho um tempo e acabo parando, voltei a malhar e com um pouco do que ja sabia e pesquisando no forum montei esse programa abaixo, gostaria da opniao de voces sobre a divisao da ficha e a quantidade de exercicios e o tipo de exercicios, faco sempre 3 series de 10 repeticoes…
- 14 respostas
- 2k visualizações
Galera, tenho 16 anos, e graças a Deus consegui um emprego em uma fábrica, o salário é excelente pois moro com meus pais, então posso gastar o salário todo como eu quiser! Eu ganho 780R$ por mês, aí se eu fazer horas extras todos os sábados do mês (das 5:00am até as 10:00am) eu ganho 160R$ (40R$ por sábado), e mais a mesada que eu ganho, meu salário vai pra 1.040R$ (780,00 + 160,00 + 100,00).. Faço academia a mais ou menos 1 ano, e como início do ano que vem a minha turma do 3° ano do Ensino Médio vai fazer uma excursão de 10 dias para a praia... gostaria de investir mais pesado em meu corpo, para poder curtir, (garotas, festas, respeito, moral) Aí o motivo de eu criar …
Última resposta por Heatseeker, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
bom vou começar a usar o pré treino super charge xtreme labrada minhas medidas sao idade:16 anos altura:1,78 peso:93kg braço:43cm perna:66cm bf:14%(off-season) dieta: 6:30 6 claras 2 pães integrais 9:00 2 pães integrais com queijo branco 12:00 6 colheres de arroz 2 de feijão 400 gramas de carne vermelha+5 gramas de creatina 16:00 2 pães integrais com queijo branco 18:00 super charge+5 gramas de bcaa(gosto de treinar de barriga vazia) 21:00 6 pães integrais + 1kg de carne vermelha bom amanhã e treino de peito já estou adiantando: crucifixo inclinado supino com halter inclinado fly supino declinado 2x15(aquecimento)1x10 1x8 para todos exercícios des…
Última resposta por leoopoletto, -
Dados: Idade: 23 Anos Altura: 1,84 Peso: 90,7 KG BF: 18% (aprox) Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Braço Dir: 37 Braço Esq: 37 Peito: 109 ABD: 91 Cx D: 56 Cx E: 56 Pant D: 40 Pant E: 40,8 Ciclo: 1~4 Testenat Depot (Landerlan) 4~10 Ciclo 6 (Drag Pharma) 5~10 Stanozolol oral 60mg tsd Tpc: 1~14: 40mg de tamox. 15~28: 20mg de tamox. Tribulus + ZMA Dieta: (EDITADO) Bora seca essa carcaça! Café/Pré-treino 8:30 Vitamina - 1 banana, 250ml leite desnatado, 1 scoop de whey, 60g de aveia + BCAA Pós treino Liquido 10:30…
Última resposta por TaylorTms, -
- 8 respostas
- 939 visualizações
Amigos Tirando o oxyelite pro, qual o melhor thermogenico existente hoje para perda de gordura???? obs : Já usei muito thermogenicos baseados apenas em cafeína , so que estes ajudam apenas a dar disposição, eu quero realmente dicas de Redutores / Queimadores Att Almir Fiorio
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Muitas mulheres evitam o uso recreativo de testosterona para ganho de massa muscular, mesmo sendo o principal hormônio indicado para terapia de reposição androgênica em mulheres com baixa libido e síndrome de deficiência androgênica [1]. A principal preocupação das mulheres ao usar testosterona para a finalidade estética é o medo de virilização e masculinização, mas a verdade é que estudos recentes e relatos de atletas mostram que esses colaterais tem baixo risco quando doses moderadas são usadas (~25-50mg semana de cipionato) [2]. Doses na faixa de 100mg semana também não oferecem grande risco de masculinização, mas as iniciantes devem evitar doses dessa magnitude para e…
Última resposta por bufplus, -
- 28 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal, devido ao meu grande sucesso com a dieta que fiz, resolvi compartilhar meu caso para animar a galera que quer perder peso. Eu tinha 94kg em 01/01/2012 e em menos de seis meses perdi 30kg. Hoje eu tenho 64kg. Ano passado, eu senti umas dores na região do fígado, fiquei instigado por que nunca fui de beber, apenas alguns goles de vez em quando... Nada que comprometesse a saúde de alguém da minha idade... Mesmo assim fui no médico e ele me pediu vários exames para analisar o caso de perto. Dentre os vários exames que fiz, foi na ultrassonografia que foi constatado um acúmulo grande de gordura no fígado. O médico diagnosticou aquilo como esteatose hepáti…
Última resposta por Arnold1989, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Alguém aí já tomou? opiniões?
Última resposta por Soul., -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
eu ja tomei bcaa creatina glutamina atualmente to tomando extra pack ewhey protein e malto mas eu quero um suplemento mais forte que de mais resultados to pensando em combrar natural sterol e natobolic oq vcs acham? poderiam me indicar um suplemento que de melhores resultados suplemento mais forte ou algo do tipo grato.
Última resposta por diseaseX, -
Preciso de opiniões. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona. Embora meu foco agora seja ganhar peso. Quero começar pelo oxandrolona pois li a respeito e achei mais leve. Também preciso de mais pique no treino, mais força. Consegui 100 comprimidos manipulados de 20mg. Não consegui encontrar de 5mg; Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Já tive outras experiências com AES , mas nunca fiz ciclo, tomei aleatóriamente, e na época não fazia dieta e não treinava sério. Já faz 4 anos que não tomo nenhum tipo de AES. Estou fazendo dieta e treinando duro há 1 ano e meio e só ganhei 1 quilo. Esta é minha dieta atu…
- 25 respostas
- 3k visualizações
Bom dia pessoal, eu recentemente comprei uma caixa da stanozoland, veio com bula tudo certinho. Quem me vendeu me aconselhou tomar 2 comprimidos ao dia, 1 no almoço e 1 no jantar, totalizando (20mg ao dia), porem não estou tomando testosterona junto. tenho 18 anos, farei 19 daqui a pouco tempo, 1,65 de altura e peso 65 kilos, malho a aproximadamente 1 ano e minha meta é apenas tomar como uma ajuda para definir e crescer um pouco mais, e não crescer da noite para o dia. Minhas duvidas são: - Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações? - Esta dosagem terá algum efeito? - Há ce…
exame de sangue pós ciclo (ph) 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 3,4k visualizações
Ae pessoal, terminei meu ciclo de hstane na terça feira e comecei minha tpc ontem (recycle + 20mg tamox). Estou querendo fazer um exame de sangue mas estou em dúvida se já faço agora ou aguardo o fim da tpc, o que acham?
Fala ai galera, beleza? E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. *PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.
Última resposta por Babo_sp, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Eu sempre quis tirar essa duvida,sempre esqueço de perguntar a minha nutricionista se batata doce pode definir melhor os musculos! Ja ouvi historias de q gente qe quando comia batata doce ficava mais definido doq quando nao comia, queria saber se isso de fato acontece
Última resposta por Arnold1989, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera! Beleza? Venho aqui humildemente pedir a opinião de quem tem experiência no assunto. Dados: Idade: 21 anos Altura: 1,70 m Peso: 62 kg BF: 11% Nunca ciclei. Comecei a treinar aos 10 anos, estou parado há pouco mais de 1 ano e pretendo voltar daqui 20 dias. Há 1 ano atrás estava travado em 70 kg. Suplementando, comendo e treinando bem, mas infelizmente precisei parar........ Agora estou me preparando para voltar e meu plano atual é treinar 6 meses NO NATURAL, sem tomar nada, nem suplementos. Passados esses 6 meses, espero ter ganho pelo menos 8 kg de massa e aí então pretendo ciclar da seguinte maneira: Durateston: 4 semanas (250mg seg…
Última resposta por bufplus, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Pessoal! Esse é meu primeiro tópico, acabei de me registrar! Decidi postar nesse fórum, pois depois de muito fuçar por aí, descobri que vocês são mais unidos, mais receptivos e não são fescurentos como de outros fóruns que vejo por aí. Seguinte, pessoal, to fazendo meu primeiro ciclo de M-Droll, já deixei uns comprimidos com um amigo estudante de farmácia que depois de analisar por uma semana, ficou doido querendo saber onde eu arrumei, pq segundo ele, pode até não ser o original mas a fórmula é idêntica a original. Então resolvi ciclar, depois de duas noites sem dormir, pensando nisso. Malho faz quase dois anos, mas sou magrelo, não ganho peso nem com re…
Última resposta por japo., -
- 12 respostas
- 10k visualizações
Bom galera, vou relatar o ultimo bulking que fiz, acabei não relatando na época porque estou numa correria bem grande, mas sempre que sobra um tempinho dou uma olhada no fórum, então preciso contribuir Protocólo: 1-8 Durateston 500 mg por semana (segunda e quinta) 1-8 Decaland 400 mg por semana (segunda e quinta) 1-4 Dianabol Landerlan 40mg todos os dias, inclusive sábados e domingos (quick start) 1-12 Vitamina C 500mg Dieta padrão, suplementação com creatina, albumina ao acordar, uma hora antes do treino e a tarde, no pós treino dextrose e Whey. Muita água, mais de 4L por dia. TPC padrão. Altura: 1,70m (3º ciclo, treino sério a 4 anos) Result…
Última resposta por 300, -
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
boa noite galera, alguém ja tomou o suplemento protein bolic da matrix isolado ? ele é um 3w proteina isolada da soja, do leite e albumina. Alguem já tomou ? valeu a pena ? da pra mandar no pós treino ? abraços
Última resposta por lucask, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria de fazer apenas um ciclo de gh , pois tenho so 3 mil disponivel para isto... Tenho 17 anos , ( 2 messes pra 18) , sera que ainda estou mt novo?
- 27 respostas
- 2,5k visualizações
Decidi criar o tópico para mostrar meu relato então vamos la tenho 104 centimetros de abdomen que eu lembro, malho a 2 meses peso : 92kg idade : 15 altura : 1,80 lembro disso no dia da avaliação decidi tomar, pois não estou aguentando mais ser gordo, eu tentei fazer uma dieta só que não tem jeito gente não acontece nada não perco nenhuma grama e fiz tudo direitinho que o nutricionista falou vamos ver amanhã começo a tomar ele e vou postando aqui. VLW vou postando todos os dias o que eu comi etc.
E ae galera ... bom esse é o primeiro topico que crio qualquer coisa errada, por favor me orientem. Vamos ao que interressa .... Vou postar aqui meu relato em relacao a utilizacao do Lipo 6 Black UC ... vi algumas coisas e sempre as pessoas nao terminam de contar, relatar e apresentar os resultados ... pois bem vou comecar e prometo que vou terminar nao abandonando o topico!!!! ... Vamos ao que interressa dados atuais: 180 m 102.2 kg BF 30% tempo de treino : 1 semana . treino: Adptacao ( 3x 15) muito muito muito aerobio ...cerca de 1h no minimo + treino treino de seg a sabado dieta: proteina!!!! alias muita proteina ... basicamente proteina, frutas, legu…
Última resposta por RenatoApory, -
- 25 respostas
- 6,2k visualizações
Meu Treino é Abc A: Costas/Bíceps B:Peito/Triceps C:Perna/Ombros/Trapezio A: Pulley Frente Fechado Serrote Ramada Baixa Crucifixo Inverso B: Supino Reto Inclinado Crucifixo Inclinado Peck Deck Triceps Corda Triceps Coice Triceps Francês Triceps Banco C: Remada Alta Desenv.Barra Atras Desenv.Frente Elevação Lateral Elevaçao Frontal Leg press 45 Extensora Flexora Gemeos Sentado Ai pessoal em que dia eu poderia encaixar um treino de abdomen de 2 a 3 exercicios, aproveitando deem dicas de exercicios para abdomen que vcs gostam e opinem se o treino esta bom.
Última resposta por LaNCe, -
Galera, quem acha legal esse estilo? ela é marombeira de plantão malha mesmo de verdade, e a genética não da pra negar... o Phoda é os gaviões dá um trabalho valewwwwww
Última resposta por Mich@, -
o braço não aumenta. 1 2 3 4
por hakunamatata- 39 respostas
- 2k visualizações
boa noite galera, seguinte: peito cresce, costas cresce, pernas pant. crescem, ombro trap. cresce. o que não cresce são os braço de jeito nenhum véi. treino ABC2X A - costas 4x6-8 e biceps 3x8 e antebraço barra fixa remada curvada remada frontal serrote rosca direta alternado concentrado B - peito 4x6-8 triceps 3x8 supino reto crcifixo reto com halteres voador crucifixo no cross over triceps paralela testa com barra W triceps pulley C - ombro/trapézio e perna desenvolvimento c/ barra frontal e atrás elevação lateral desenvolvimento arnold encolhimento legpress cadeira extensora frontal e traseira da perna abdominal todo dia intercaland…
Última resposta por hakunamatata, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
Eae gurizada , montei uma bulking , quero a opinião de vcs , nao sou nenhum nutricionista então se eu errei peço a ajuda de todos Altura: 1,83 Peso : 70 kg Bf : 13~15% Objetivo de dieta: Bulking limpo 1ª refeição : Café da manha 7h / 7h30 2 copos leite desnatado : carboidrato 18,8 , proteína 12,6 : 126 kcal 1 fatia e meia de pão integral : carbo : 16g , proteína 8g , gordura 2,3g : kcal 117 2 colheres de sopa Nescau : carbo : 17 g , proteína 0,7 gordura total 0,6g , kcal 74 40g de granola carbo 29 g , proteína 5g , gordura 2,9g : 158 kcal 1 banana : carboidrato : 22,8 proteina 1,3 gordura 0,3 kcal 89 70g mel carboidrato 54 kcal 218,…
Última resposta por lucask, -
Olá pessoal, eu treino há uns 3 anos, fiz dieta e dei uma emagrecida perdi uns 7 kg na balança, mas atualmente o ponteiro não sai do lugar rs... queria dar uma definida e ganhar massa muscular principalmente nos membros inferiores que são a preferencia nacional haha...Estou querendo iniciar um ciclo com EA's, como dei umas bisbilhotadas no livro do Waldemar Guimarães e procurado por aqui no forum, creio que a ox é a mais indicada para mulheres, com menor risco de virilização (meu medo! rs), ouvi dizer que só a ox seria pouco, conheço uma menina da academia que esta ciclando com stano e deposteron, mas acho muito forte pra mim, por isso pensei em ox e stano (drogas menos a…
Última resposta por missi, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Muitos usuários acreditam que as drogas orais, que em geral possuem meia-vidas curtas de apenas algumas horas devem ser usadas sempre dentro do intervalo de uma meia-vida da droga, sendo assim se você usar dianabol (com meia-vida de ~4-6 horas), sua administração deveria ser feita sempre a cada 4-6 horas ou menos. Na verdade não tem nada errado com isso, muito pelo contrário, mas existem outras formas eficientes de usar a droga e manter níveis aproximadamente estáveis respeitando a meia-vida, e sem ficar com a neura de acordar no meio da noite para tomar seu precioso. Mas antes de explicar essas outras formas quero deixar claro o conceito de meia-vida das drogas. . A mei…
- 30 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, treino a dois anos e meio e estou no meu segundo ciclo.No primeiro ciclo tomei Propionato + Stan e tive ótimos resultados, desta vez resolvi tomar só oxandrolona. Iniciei o ciclo com 40 mg/dia, mas sinto que estagnei,tava pensando em aumentar para 60mg/dia nos últimos 14 dias. O que vocês acham? Sei que o problema não está na dieta, nem no treino, pois ambos foram montados por um profissional da área. Minha dúvida é só quanto a dosagem ideal da ox. Tenho 26 anos 70 kg 17% BF 168 cm
Última resposta por Rafaella Tamires, -
sexo:feminino idade:23 altura: 1,78 peso:69 perna:53 coxa:59 quadril::102 braço:31 cintura:72 Eu malho a uns 5 anos, mas parei varias vezes durante esses anos. Estou sem parar a 8 meses. Tenho uma alimentação regrada, me dedico de verdade, treinos intensos, e já ciclei com oxandrolona, oxandrolona com deca, stano e durateston. E acreditem sem ganhos. Já fiz acompanhamento com endocrino e ciclei com ox+deca, novamente sem resultados. Suplemento direto. Segue minha dieta abaixo: 7:00 cafe da manha: 3 claras 20g leite em po molico 30g aveia em…
Última resposta por Micael Silva, -
- 19 respostas
- 6,7k visualizações
Olá boa tarde! Estou com 73kg e tenho 1,70 de altura, estava com 80 kg, consegui perder 7kg em 3 meses, porém estou com 94cm com a barriga totalmente solta, faço 30 min de esteira todo dia depois do treino, e mesmo assim a barriga não sai, quando eu forço ela, mudou bastante, mas ela solta continua a mesma coisa, gostaria de saber qual melhor para isso Oxyelite ou Clembuterol, e se não tem perigo misturar com o pré treino que ja acelera. Obrigado
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.864 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.602 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns