Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
dae pessoal montei assim: 1-5-dianabol-50mg(xantinon b12 junto) 1-9-ulf-400mg 1-4-boldenona-400mg 4-6-deca-400mg tive que mudar pq n tinha mais dinheiro pra bolde estou na tpc agora: 50mg de clomild 1-20 40mg tamoxifeno 1-15 antura:1,90cm antes: 78kg depois: 90kg agora vamos ver se n perco mt com o tamox! e ai foi bom?
Última resposta por felipenunes, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Descobri ontem que tenho um probleminha leve na tireoide. O médico me passou um remédio pra humor e disse que vou ter que repor T3 e T4. To pensando aqui. No cutting vai ser maravilhoso isso, mas e no bulk? Vai ficar difícil fazer um ciclo de bulk tomando hormônios da tireoide. Será que posso suspender eles e fazer o ciclo? Agora vou brincar um pouco com T3, quando tiver o resultado escrito dos exames posto aqui pra gente ver.
Última resposta por Micael Silva, -
- 23 respostas
- 3,7k visualizações
INGREDIENTES 1 OVO Meia colher de margarina 1 colher de agua 1 scoop de whey Modo de preparo coloque tudo em um Copo Misture com um garfo ou colher até dissolver todos ingredientes Coloque no microondas por 1 minuto e se delicie com o bolo .. Tabela Nutricional Kcal 246 carb 4,7g Prot 30g Gord 11g
Última resposta por little giant, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Oi pessoal, gostaria de saber como tomar corretamente esses suplementos para ter ganho de massa magra! e o bca serve também para ganho de massa muscular? Obrigada !
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei 1 vidro de H-stane e vou começar a ciclar amanha... vou mandar 2 por dia durante o més, como diz a recomendação. queria mandar algo para dar uma proteção no figado durante o ciclo.. fui na farmacia e comprei um remedio chamado "Xantinon". (foi o cara da farmacia que falou que era bom,, mesmo nao sabendo se era uma boa eu comprei (nao custou nem 10 reais os 30 comprimidos) cada comprimido possui: 100 mg de DL-metionina. 20 mg cloreto de colina. ai queria saber se posso tomar isso nos dias q tiver ciclando, se vai atrapalhar no ofeito do PH e tals? Alguem pode me esclarecer isso?? vlww...
Última resposta por tuner, -
- 22 respostas
- 27,8k visualizações
Galera eu tava pensado em tomar esse hipercalorico (massa) Pro Mass 15000 NO2 (3kg) da NeoNutri.Queria saber a opinão d vocês sobre ele, se é bom msm. E me falaram que hipercalorico ( massa ) engorda, é vdd? desde ja , vlw galera (Y)
Última resposta por ippo, -
- 35 respostas
- 5,9k visualizações
É o seguinte, tenho 18 anos, 72kg, 38cm de braço, 38 de pant e 57 de coxa, já ciclei dura e stano e ganhei 9kg, porém com muita retenção, vou ciclar com Enantato e Boldenona, mas quero saber a opinião de vocês se eu devo ou não usar letrozol (femara) IA, inibidor de aromatase, para saber se ajuda a não ter ou diminuir muito a retenção durante o ciclo. ME AJUDEM
Última resposta por PaulH, -
- 6 respostas
- 847 visualizações
Boa noite galera,então,estou usando o oxyelite pro nova formula (sem dmaa) e nao esta fazendo muita diferença,ai queria a ajuda de voces,, eu devo comprar o oxyelite formula antiga,ou ja q estou com a nova formula eu deveria comprar o jack3d e tomar com ela..pq é fogo gastei 200 reais com essa nova formula =/ tenho 1,81 88 kg espero a ajuda de vocês,abraços
Última resposta por ynjm, -
Aeeee pessoal voltando com tudo agora rsrsrs espero ne!!! Entao iniciei meu 2° ciclo de oxan hj ... vou de 10mg de 8hs em 8hs ... finalizando com 30mg/dia... vou fazer 6 semanas....acho q vou ter bons ganhos,pois o primeiro ciclo fiz uns 24 dias com 15mg e ganhei 3,5kg e nem terrminei o ciclo.. bom vamos ver ne... alimentação ta focada, treinos pesadao..agora vamo q vamo!!!
Última resposta por ludy2023, -
- 17 respostas
- 23,4k visualizações
Eai, sou novo no forum... To com uma duvida sobre o site americavitaminas.com ... Ja procurei no google e em alguns foruns, mas n tem muita informaçao sobre isso. Por isso estou criando este topico. Queria saber se alguem ja comprou e deu tudo certo? Pretendo comprar Tribulus Terrestris. Enfim, aguardo a resposta de alguem. Valeeeeeeu!
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Oi sou nova aqui, de antemão peço desculpas se aqui não é o lugar certo para postar minha duvida. Mas alguem sabe se o site minhaforma . com é confiavel? Só lá tem o que eu quero comprar. Na verdade dentre todos que eu vi, é o que parece ser mais confiavel. Eu pesquisei sobre ele em outros lugares, só encontrei uma queixa sobre demora na entrega, mais o produto foi entregue de qualquer maneira. E varios elogios, mas elogios nem sempre são confiaveis. Dai pensei em perguntar aqui também. Obrigada desde já.
Última resposta por supertreinador, -
- 21 respostas
- 2k visualizações
Bom dia à todos, apesar de ter sido atleta a minha vida inteira e nunca ter tido que brigar com a balança, 2 fatos alteraram minha rotina. Antes passo minha idade – 48 anos- e meu peso – 89 kg – e altura – 1,72 m . Fui nadador e Triathleta, mas com 27 anos sofri uma lesão no tornozelo (osteocondrite dissecante do astrágalo) em uma época que iniciava o procedimento de atroscopia, fui cobaia na Itália, para minha sorte correu tudo bem, apesar de uma recuperação lenta na época. Porem o medo e falta de acompanhamento me tornaram um quase sedentário, conclusão ... sobrepeso. Em 2004 retornei a atividade física( nadar e pedalar), mas nada muito intenso, baixei de 100 kg para…
Última resposta por Henrique_Bomber, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
FALA GALERA, queria umas dicas para ganho de peso, sou bem magro e to retornando a musculação to tomando hipercalorico NO2 da probiotica, ultra whey pro da universal, cratina da universal, e bcaa da optimum, e as vezes malto da atlethica, e como tieta to na dieta da sopa( se der sopa eu como hahahah) vi na internet em umas pesquisas que tem que comer o mundo para engordar e é oque to fazendo, treino resistido 3 vezes por semana, por enquanto nao trampo entao a rotina ta assim, acordo tomo hipercalorico e como alguma coisa , depois de meia hora vo pra academia, volto tomo o whey creatina e bcaa, almoço, atarde tomo hipercalorico, depois janto anoite, antes de dormer tomo…
Última resposta por Henrique_Bomber, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
E o seguinte. Estou querendo comprar um vidro de Stano-Drol, Mais por aqui esta muito caro. então queria importar, mais os sites que eu importo suplementos não vendem pro-hormonais. ai queria saber se alguém sabe algum site confiável que eu possa estar comprando.. Não sei se esse tipo de pergunta e proibida aqui no fórum, mais se não for me ajudem ai... grato.
Não sei se já postaram, se caso sim, favor trancar o topic. Peguei no facebook via Dudu Halush e ele também não sabe sobre a veracidade do mesmo. Segue ae:
Última resposta por Taerone, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
queria saber oque tem de oral om pra tomar , para ganho de peso, pensei em tomar winstrol( oral) mais me falaram que seria gastar dinheiro a toa pois ele é indicado para ganho de massa magra, não curto injetáveis por que não curto essa parada de picada e sou forever alone hahahaha, não entendo nada, nen como se monsta um ciclo, como faz para não perder oque ganhar depois de tomar o anabolizantes, pra fechar me indicaram o diana mais ele é aromatizador, e não sei direito como é esse efeito colateral, ESPERO QUE ME AJUDEM, SO BEM MAGRO, 1,84 DE ALTURA, PESO: 72KG, SE NECESSARIO ENVIO FOTO PRA VER QUE A MAGRESA AQUI É MUITO ZKA HAHAHAHA, VALEU ME AJUDEM.
Última resposta por eumesmo99999, -
- 20 respostas
- 2,1k visualizações
Daeee meus amores!!! Sou novo no uso deste fórum e desde já agradeço por ter sido aceito,.Então, chegando agora pra sanar aqui algumas dúvidas q rondeiam,. Vamos nós! protocolando: idade: 24 anos Tempo de treino: 3 anos Metodologia do treino: ABCD MEDIDAS: *Peso: 77kg *Altura: 1,74 *BF: 8,3% *Braçola: 40cm *Perna(coxa):60cm *Panturrilhas: 37cm Dieta minha nutricionista acho que esqueceu-se de mim, assim que pegar, posto aqui.Acredito que essa semana posto aqui. Histórico com AE'S: Então pessoal, já fiz vários, alguns sem informação alguma, outros até que foram bem feitos, não vou postar aqui pq de fato foram vário…
Última resposta por Cleiton007, -
- 58 respostas
- 15k visualizações
Whey Protein é o suplemento mais conhecido entre ospraticantes de musculação e um dos mais vendidos no mundo, qualquer frequentadorde academia já ouviu falar desse produto. Muitos acreditam que se trata de umpó mágico capaz de alavancar ganhos até para os mais hardgainers. As indústrias de suplementos, famosas por exagerar no marketing de seus produtos, foram uma das principais responsáveis por criar essa fama de que a proteína do soro deleite é de alguma forma, superior as demais. Quantos adolescentes já não foramlevados por maliciosos vendedores de suplementos a acreditar que essa era a soluçãopara sua magreza? Você foi um deles? Montamos uma lista com 10 desculpas es…
Última resposta por Sparcow, -
- 14 respostas
- 6,7k visualizações
galera, vou fazer meu primeiro ciclo e estou pensando em oxandrolona com durateston ou deposteron. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre como tomar e qual a melhor combinação das duas e também a quantidade. Tenho medo também da aromatização, se souberem algum remédio que evite por favor indiquem. atualmente tenho 40cm de braço e estou com 78kg, tenho 1,80m. Minha meta é chegar aos 45cm de braço, traçado. Mas não tenho tanta pressa, não acredito que consiga alcançar isso no primeiro ciclo, mas se conseguir me manter com uns 43 já seria muito bom... Ajuda ae galera! Valeu.
Última resposta por gttkia, -
- 49 respostas
- 7,1k visualizações
1ª à 4ª semana: DIANA(Landerlan) (40mg/ dia) - TSD 1ª à 10ª semana: CICLO 6 (Drag Pharm) (600mg/semana) - Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (Landerlan) (50mg/dia) - DSDN. TPC (iniciada 01 dia após a última aplicação da Stano) 1ª e 2ª Clomid (100mg/dia) Tamox (40mg/dia) Tribulus (2000mg/dia) 3ª e 4ª Tamox (20mg/dia) Tribulus (2000mg/dia) Bom, como já estou com tudo em mãos, pretendo começar o ciclo em julho! Minhas perguntas são: Ciclo está bom? Precisa de HCG? TPC está boa?
- 23 respostas
- 6,9k visualizações
boa tarde, iniciei o meu ciclo de nandrolona (200 mg) X durateston (250mg) por semana. 1° semana tudo normal, só um calor enorme. No final da primeira semana uma gripe absurda, mas logo descobri que exógenos derrubam a resistencia e eu espertão fiz HIIT 3x na semana da 1° aplicação. Resultado: gripe. 2° semana: apliquei mesmo com gripe. Melhorei e voltei a treinar normalmente. Estou fazendo BULK e fiquei bem preocupado, nassas duas semanas passei de 86 KG para 94,90 KG mesmo com gripe. Musculatura esta rigida, bruta, força aumentou pouco, mas volume esta melhorando assustadoramente. Ontem treinei ombro e é inevitável olhar espelho pois a academia inteira é ce…
Última resposta por marcelolombardi, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Muitos falavam que o biceps do Jeff era pequeno e tudo, fui dar uma pesquisada e achei uma foto que realmente ta minúsculo olhem ai http://www.facebook.com/photo.php?fbid=394415167330587&set=pb.213077728797666.-2207520000.1372031234.&type=3&theater o que vcs acham?
Última resposta por leo65new, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Galera oque vcs indicariam pra mim tomar na hora do trabalho...pois tenho que fazer uma refeição rapida, qual shake vcs indicam ? Whey protein + (carbo... malto ?)
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eae pessoal,venho aqui postar minha evolução e ver oque vocês acham dela, há um tempo atrás postei uma porém fazia pouco tempo que eu treinava então era pouco visivel os resultados. Comecei com 15 anos quase 16,e hoje tenho 16 anos,não lembro meu peso,e atualmente tenho 35,5 braço Tudo que consegui foi apenas com uma alimentação não muito organizada,porém sempre tentando consumir o máximo de carboidratos e proteínas de qualquer tipo de alimento,e ainda tentando manter um baixo bf. Nunca suplementei direito por falta de dinheiro,tomei duas creatinas para tentar me ajudar,e tomei 1 whey da integral. Antes Depois
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
E ai marombada! Farei uma ciclo curto de Trenbo + Stano + testo, 4 semaninhas.. E li diversas opiniões aqui no forum sobre o TPC para ciclos curtos Alguns onde relatavam que é melhor não fazer o uso do tpc por ser curto o tempo, e deixar o proprio corpo ir recuperando, sendo menos prejudicial do que com o tpc.. E outros onde diziam que não importava o tempo do ciclo, o tpc tem que ser utilizado. Gostaria da opinião de vocês aqui.. Se não, beleza.. Se sim, um TPC (Clomid, Tamo) seria suficiente? Abraço! #ProjetoJuggernaut
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, Vou começar meu Stronglift5x5 hoje, e nunca fiz levantamento terra. Vou começar com pouca carga, tipo uns 3kg de cada lado. Minha dúvida é quanto a altura que vai ficar a barra, não vai ficar muito baixa? É bom colocar um step de cada lado? valeu!
Última resposta por RHAONY, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Galera nao consigo fazer agachamento livre, deve ser pelo meu tamanho, tenho pernas muito longas, e ja ouvi falar ai que quem tem tendão de aquiles pequeno nao consegue, e tem que usar um suporte no calcanhar pra poder agachar e encostar a bunda no calcanhar.... é isso mesmo que devo fazer ?
Última resposta por leonardovieira, -
Eu tenho suplementos, mas não uso corretamente com certeza. Eis o que tenho : -BCAA; -HMB; -GLUTAMINA; -ALBUMINA; -CREATINA monohidratada; -PROTEÍNA em pó(whey protein ou myoplex). Tenho várias dúvidas, pois escuto diversas explicações diferentes de várias pessoas diferentes do ramo esportivo sobre cada um dos suplementos, dos efeitos e funções... -Esses suplementos tem uma boa combinação ? -É suficiente ou são muitos suplementos ? -Faz mal à saúde ? -Como tomar ? -Qual a quantidade certa ? -Que horas tomar cada suplemento ? -O que significa cada suplemento ? -Qual é a função da cada suplemento ? Gostaria que alguém esclarecesse minhas dúvidas,…
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
Dura para mulheres 1 2
por lucie- 16 respostas
- 52,8k visualizações
e ai galera queria algumas informacoes sobre durateston, em mulheres quais sao as reacoes?? consequencias etc?? tenho 1.73 peso 50, to me sentindo um esqueleto, e musculacao e comida nao estao ajudando em nada, suplemento tbm pra mim nao eh nada demm algumas dicas do que fazer sem prejudcar a saude beijos
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Bom dia Marombeiros, Comecei a tomar ontem o Assault, comprei de um site confiavel que muitos ja devem ter comprado, estou disponibilizado o link ao lado para poderem ver qual era a formula do meu, ates que perguntem se era novo ou o velho e essas coisas... ( ). Fiz jejum de aproximadamente uma hora antes de tomar o pré-treino, para toma-lo com o estomago vazio, misturei 1 scoop em aproximadamente 400ml de agua e joguei pra dentro. Após aproximadamente uns 5 min, meu corpo começou a queimar ( é nao foi o queimar de vontade de ir malhar, o queimar de mal estar mesmo), minha garganta meio que começou a fechar, meu rosto parecia estar inchando, muita vontade de vomitar…
Última resposta por Bastistão, -
- 10 respostas
- 19,7k visualizações
Fala ai galera, Então, to com uma duvida aqui sobre o meu treinamento...no momento eu to fazendo o treino ABC 2x sendo: Peito e tríceps : Segunda e Quinta-feira Costas e bíceps : Terça e Sexta-feira Perna, ombros e panturrilha:Quarta e Sábado sendo que treino o abdome segunda, quarta e sexta. O ABCDE que eu to querendo fazer vai ser: Peito:segunda Costas:terça Pernas:quarta e sabado Bíceps e Tríceps:quinta Ombros e Trapézio:sexta sendo que treinarei o abdome segunda,quarta e sexta. e a panturrilha terça,quinta e sabado. o que eu queria saber é se continuo com o ABC ou mudo pro ABCDE Porem eu voltei a fazer academia tem pouco tempo(qua…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
pessoal, tô com muita dificuldade de encontrar drogas simples aqui na minha cidade como durateston e oxandrolona por exemplo... gostaria de saber se algum de vocês já comprou em algum desses sites e se são confiáveis. Valeu galera:
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
Esse é meu 2 ciclo e queria a opniao de vcs sou novo aqui e aceito criticas gh norditropin 1-12 4ui/dia primobolan 1-8 400 mg/sem dura 1-8 700 mg/sem vou usar letrozol durante o ciclo e finasterida caso precise e como tpc HCG e TAMOXIFENO
Última resposta por GemanoHenrique, -
- 19 respostas
- 2k visualizações
Ae pessoal, estou nesse momento com 3 pré-treinos em porte: Assault, da Muscle Pharm; Platinum Pre-Workout, da Optimum Nutrition; e um Jack3d Micro. Nunca usei um pré-treino antes. Qual desses devo tomar primeiro e como ciclar com ele*? E após fazer o ciclo de um deles, eu poderia emendar num ciclo com Lipo 6 Black? Ou seria burrice, estaria sobrecarregando o corpo? *andei dando uma pesquisada e só achei postagens vagas sobre isso. se tiver algum fórum sobre isso q eu não tenha achado, por favor poste aqui... Abs...
Última resposta por victorcoelho, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Olá galera, pow to querendo comprar um dos dois whey (The Arnold Whey ou Proto whey) mais to na duvida pra saber qual o mais vantajoso. Achei o da Arnold legal pelo fato de ele ter glutamina e BCAAs, e o da Proto pq promete essa alta absorção com seu whey hidrolisado! O que vcs acham? Alguém ja tomou algum dos dois? Qual foram os resultados?
Última resposta por Hamilton Junior, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Ae galera, estou com uma dúvida pontual, procurei em vários tópicos mas ainda não encontrei. Estou querendo fazer uso de M-Drol. Para isso li bastantes tópicos em diversos fóruns e cheguei a uma conclusão: Vou tomar 1 comprimido nas duas primeiras semanas, e 2 comprimidos nas duas próximas. (1-1-2-2) Após esse período de quatro semanas pretendo fazer uma TPC com 20 mg de tamoxifeno e 2000 mg de tribulus todos os dias, durante 1 mês. Imediatamente pretendo mandar mais um ciclo de 1-1-2-2 de M-Drol, porém justamente nessa época terei uma competição (Intermed) e ficarei essa semana inteira sem treinar, ou seja, pensei em pular ela e recomeçar o ciclo na outra semana.…
Última resposta por Ld Black, -
REST-PAUSE
por RHAONY- 0 respostas
- 2k visualizações
Acerca do rest-pause. Esta técnica tem uma história e uma série de variações. Neste artigo, vamos analisar algumas delas e eu vou te dar uma rotina usando algumas das variações apresentadas. A maioria das pessoas diria que esta técnica foi criada por Mike Mentzer para o seu programa original Heavy Duty. Embora as origens desta técnica sejam desconhecidos, é seguro dizer foi criada há muito tempo antes do Heavy Duty. Arnold usou uma variação desta técnica nos anos 70 e Joe Weider nomeou-a com sendo um dos seus “princípios” depois disso. Se você considerar que ele começou a nomear e organizar os seus princípios “Princípios Weider ” muito cedo na sua carreira, é seguro d…
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Olá amigos(as) boa tarde Sempre fui preguiçoso quanto à malhar, jogo basquete quase nunca, futebol, porém, malhar é o problema, as vezes pago 1 mês de academia e vou apenas 1 semana, vivo sempre no efeito sanfona, já pesei 118 quilos, fiz dietas e já tive até anemia, porém estou melhor, engordei, mas consegui emagrecer um pouco. Atualmente estou começando uma nova dieta, irei fazer por 30 dias, e logo após uma reeducação alimentar: Tenho 1,85m Estrutura Media 106 kg Não pratico esportes ( ainda ) Minha Dieta ( Rotina ) 07:00h ( 1 Oxyelite ) 07:30 Café da manhã ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls ) 10:00 Lanche Manhã ( 1 frut…
Última resposta por Oliveira_85, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Eai galera Maromba Blz? então to com uma duvida e não estou conseguindo fica esclarecido por isso peço a ajuda de vcs. seguinte, tenho 1.82m de altura e 100kg, to querendo chega entre os 85 ~ 90kg e to pensando em tomar 3 suplementos para me ajudar! eu ja malhei por 1 ano e meio e consegui chegar chegar no corpo fino q eu queria mais pareiiii... mais enfim tenho 3 meses de academia de volta to a fim de tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO, e aconselhável? oque vocês tem para me dizer. 1 Grande Abraço!
Última resposta por URÂNIO, -
Bom, vim aqui abusar mais um pouco da santa paciencia de vcs. eu to com um treino que na minha opinião tá horrivel... Biceps 2 exercicios: Rosca direta 4 series de 8 Rosca scotch 3 series de 10 Peito 3 exercicios: Supino 4 séries sendo uma de 10 e 3 de 8 Supino Inclinado 3 de 8 Crucifixo 3 de 8 Triceps 3 exercicios: Pulley Barra w na testa e o outro da barrinha que vivo esquecendo o nome (aquele que faz no aparelho) Perna 1 / 2 exercicios: Panturrilha, 6 series de 1o com invervalos de 10 segundos Mesa Flexora Perna 2 / 4 exerciciios: Adutora 3 de 8 Abdutora 3 de 8 Leg press 3 de 10 Extensora 3 de 1o Costas 3 exercicios: Polia Alta 3 de 10 Puxador pelas costas 3x…
Última resposta por hardjhow, -
Exercícios que mais Ativam os Glúteos - Faça Agachamento Profundo para Bumbum Bonito 1 2 3
por Locemar- 27 respostas
- 19,7k visualizações
Peguei um artigo que explica como os glúteos são mais ativados durante o treinamento, quais os melhores exercícios pra isso e qual a melhor forma de estimula-los. Bom para as mulheres, ou pra quiser quem ficar mais bundudinho... Fiz um resumo com as partes principais pois sei que se colocar o texto inteiro os preguiçosos nao irão ler. Exercícios para glúteos Paulo Gentil 07/08/2012 Em um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Belmont, foi analisada a atividade eletromiográfica do glúteo máximo em 24 pessoas durante diferentes exercícios. De acordo com os resultados, dentre os exercícios dinâmicos, o que promoveu o maior recrutamento foi o a…
Última resposta por Mah19, -
Bom galera, vi esse topico em outro forum e achei bem interessante ja que existem varios topicos sobre o que comer quando nao se tem tempo. PS: lembrando que os creditos nao sao meus e sim do leandrotwin de outro forum... Quantidades não serão citadas, por que isso é individual e depende do objetivo da pessoa. Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia. Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber. Sugestão 02: Pão integral + Peito de peru. Fazer os lanches e colocar num pote. Sugestão 03: Bananas + Ovos. Cozinhar os ovos, mas não tirar a casca. Col…
Última resposta por Mah19, -
- 70 respostas
- 43k visualizações
Idade: 17 Peso: 63 Altura: 1,74 Bf: baixo, na media de uns 8 a 10% Tempo de treino: 3 anos OBS: As fotos do shape estão aqui Características físicas Ectomorfo, musculatura no limite fisiológico natural Medidas Braço direito: 36cm forçando Braço esquerdo: 35,5cm forçando Antebraço direito: 32cm forçando Antebraço esquerdo: 32cm forçando Peito (sem forçar as costas): 93cm Peito (forçando as costas): 102cm Coxa direita e esquerda: 52cm Panturilha direita e esquerda: 36cm Cintura: 77cm Após 3 anos de treino, 2 anos pesado (25 no supino, 15kg na rosca direta com barra, 70 no triceps pulley) malhando até a falha muscular, utilizando varias técnic…
Ciclos de Esteroides nunca me causaram efeitos colaterais, mas e dentro de alguns anos? Eles podem se manifestar? 1 2
por Diniz_18- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Sei que muitos odeiam o hemogenin, mas isso não vem ao caso. Quero saber se as pessoas que usam esteróides hj e não é prejudicado, se pode ser prejudicado no futuro ? ex: quando tinha uns 18 anos eu fiz um pequeno ciclo e não me fez mal algum, depois fiz um check-up e nada constatou. Mas tenho medo que lá pelos meus 30, 35 anos eu possa desenvolver algum tipo de cancer ou ter meu figado ou rim alterados devido ao esteroide que tomei a 10 anos atrás, é possível que aconteça isso ? Quanto ao hemogenin, tomei algumas cartelas já, nunca uma seguida da outra, tomava uma e descansava por um tempo e depois mandava outra e tb nunca fui prejudicado, posso sofrer mais pra frente…
- 5 respostas
- 12,2k visualizações
To querendo saber se eu tomar maltodextrina todos os dias antes de durmir e sem malhar ganharei algum peso? Minha intenção fazendo isso é de ganhar alguns quilos pois sou muito magro e assim entrar em uma academia e transformar esses quilos ganhos com malto em massa muscular. Se puderem me dêm de dicas de algum hipercalorico sei lá, algo que me faça engordar ! sem ser remedios de apetite. E outra, tomando malto todos os dias, em quanto tempo vou adquirir peso ? É isso ai, obrigado !
Última resposta por Giiovanny Silva, -
Tempo de treino: 2 anos Idade: 20 anos Altura: 1,70cm Peso: 73kg BF: Não sei exatamente...mas acho que está uns 10~12% ou até menos. Braço: 39 cm frio Biotipo: Ecto Objetivo: Hipertrofia Acompanho o fórum à muito tempo, mas só à alguns meses atrás resolvi participar para tirar dúvidas e também ajudar com o pouco que sei. Bom, to pretendendo fazer um ciclo com Oxandrolona (60mg dia dividido de 8-8 hrs durante 4 ou 6 semanas), com uma dieta BULK. Posso fazer esse ciclo sem testo? Como é meu primeiro, gostaria de usar apenas a oxan por ser uma droga considerada "mais fraca" pra ver como ela vai reagir no meu corpo. Terei bons resultados? TPC Serms? Tava pensand…
Última resposta por v493, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Li em uma página agora a pouco, dicas como melhor aproveitar o Whey Protein, estava assim..: "Dicas básicas que podem influenciar muito não só no efeito da whey Protein, como evitar que pelo seu mau uso, faça você jogar dinheiro fora. Sempre ingerir a Whey junto com carboidrato de alto IG Seu corpo após uma atividade física precisa repor as energias, se você ingerir apenas a Whey Protein e seu corpo estiver necessitando de energia, ele transforma essa proteína em glicose para suprir essa necessidade. Por isso de tomar junto com a Whey Protein, a Dextrose ou maltodextrina, pois esses carboidratos vão repor os estoques de glicogênio, além de ajudar no transporte de nutrie…
Última resposta por Kabul, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Pessoal Há 1 ano atrás um amigo trouxe do EUA o Pro hGH Symbiotropin da Nutraceutics com ótimos relatos, porém só agora to querendo tomar pois estou em treino intenso. Só que já li vários relatos que é apenas um combinado de Arginina com Glutamina que fantasiam como estimulante de GH, estimulando a célula pituitárias e blablabla Sendo assim pesquisei sobre Arginina........... e vários relatos e estudos que é tudo fantasia , que para ser algum ganho com arginina teria que tomar grandes quantidades. Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona. O que tomar? tenho 1,80…
Última resposta por shreksantana, -
- 20 respostas
- 2k visualizações
Ai galera vou começar a fazer o ciclo com Clembuterol da Lavizzo, vou postar abaixo o ciclo, qualquer sugestão de alteração no ciclo vocês postam ai.. Abraços.. 1º dia = 1ml (25mcg) 2º dia = l l 3º dia = l l 4º dia = 2ml (50mcg) 5° dia = l l 6º dia = l l 7º dia = 3ml (75mcg) 8º dia = l l 9º dia = l l 10º dia = 4ml (100mcg) 11º dia = l l 12º dia = l l 13º dia = 5ml (125mcg) 14º dia = l l 15º dia = l l
Última resposta por Andis775, -
- 107 respostas
- 126,4k visualizações
Oi galera ! Vou começar hoje o meu relato sobre a experiência com o Super HD da Cellucor. Quem tiver interessado, acompanhe, que vou descrever dia-a-dia essa experiência. É a primeira vez que eu tomo suplemento na vida, e eu sou bem sensível a medicamentos. Vou contar um pouquinho sobre mim e sobre a minha vida nos ultimos tempos: Bom, eu sempre fui gordinha e sempre achei que isso fechou várias portas na minha vida. Eu tenho 1,60. e o peso mais baixo que já cheguei foi 70kg. Ano passado eu engravidei pesando 80kg, na gravidez comia só porcaria e engordei absurdamente rápido... E no dia do parto (25/11/11) eu estava pesando 98kg. Passado alguns meses eu não …
Última resposta por kharyn,
-
Tópicos mais recentes
-
- 76 respostas
- 4.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.837 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.738 visualizações
-
- 2 respostas
- 42 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.624 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.601 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k