Tópicos
-
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Fala pessoal, Por motivos de trabalho e estudo (sempre eles), so estou podendo treinar 3, no maximo 4x por semana. Tentei ver um treino legal pra tentar pegar pesado (ou seja, fazendo os exercicios sempre nakele limite) e estou procurnado comer bem, tomando Whey com malto diariamente. Sei que nao eh o ideal, mas por enquanto eh o que ta dando pra fazer. Gostaria de uma opiniao de voces sobre o treino que estou fazendo (estou vendo algum resultado, segundo minha ultima avaliacao ganhei 4,3kg de massa magra em 6 meses de treino - pouco talvez, mas enquanto náo da pra pegar 100% acho que esta dando pra levar). Desde ja agradeço! 2a feira Ombro e Biceps/Antebraço …
Última resposta por Everton Santos, -
Alguém sabe quais foram os ciclos que o camarada da foto fez pra conseguir o shape? 1 2
por Mr_Abomai- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Alguém sabe quais foram os ciclos que o camarada da foto fez pra conseguir o shape?
Última resposta por shreksantana, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
Bom dia, pessoal! Estou há 4 meses na academia, treinando praticamente direto. Já tive 3 revisões de treino. E nesta 3ª revisão comecei um treino em circuito, tanto para superior quanto para inferior. O professor disse que certeza que se eu manter o foco/intensidade/dieta que eu tive no último treino, conseguirei emagrecer ainda mais com este novo treino. Pois ele disse que auxiliar aeróbico com musculação o gasto calórico é ainda maior. Já que a frequência cardíaca mantem-se mais elevada por mais tempo e a energia exigida também será maior. Já pude comprovar esse gasto calórico. Comecei esta semana o novo treino e uma coisa que percebi é que ficou bem longo; tud…
Última resposta por RCruz2011, -
- 22 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia galera! Então, faz algum tempo que venho usando os Wheys matéria prima como glanbia, hilmar e os derivados com sabor deles... Matrix e etc... Contudo, no último pedido senti uma desconfortável diferença com queda de qualidade, e então resolvi partir pras marcas conhecidas (nacionais, é o que o orçamento permite). Minha dúvida surgiu com esses 3 produtos: http://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-protein-1920g-body-action R$ 75,00 o kg, aproximadamente, não consegui descobrir quantidade de gluta, bcaa e etc... (21gr proteína dose) http://www.madrugaosuplementos.com.br/3-whey-protein-linha-black-2250g-body-action R$ 72,00 o kg, (20gr pr…
Última resposta por Bernardo1, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Aew pessoal, tudo tranquio? precisando da ajuda de vcs. Estive pesquisando e lendo um pouco e to querendo começar um ciclo de: Acetato de Trembolona + Ciclo 6 + Stanozolol. 2 - 6 Trembo RWR 200mg 2x na sem 1 - 9 Ciclo 6 Drag 600mg 2x na sem 1 - 10 Stanozolol RWR 50mg dsDn (geral) TPC HCG: 250 iu de 4 em 4 dias Tamoxifeno Clomid tava vendo uns foruns e tipo, devo usar o HCG pra não atrofiar os testiculos, e a trembo não aromatiza e quanto aos outros AE's ? Idade: 27 Peso: 76 Alt: 1,70 Bf: 17% (de gordo) Objetivo secar mesmo, depois passo a dieta. ajudaew galera.
Última resposta por Hermesluiz, -
- 8 respostas
- 38,8k visualizações
Peso : 64kg , muita dificuldade em ganhar massa muscular , treino a 2 anos e meio. 6:45 -40g de granola -200 ml leite desnatado -3 ovos inteiros -1 banana Carb: 59g Prot: 32g Gorduras : 24g -528Kcals 9:40 -2 fatias de pão integral -1 colher de chá de requeijão light Carb: 19g Prot: 8g Gorduras : 3g -143 Kcals 12:20 -200g de arroz Integral -100g de feijão -200g de carne -1 colher de azeite Carb: 80g Prot : 64g Gorduras : 20g -720Kcals 3:00 -1 colher de malto (pós treino) Carb : 19g -75Kcals 3:30 -3 colheres de soja -400ml de leite desnatado -2 colheres de leite em pó -3 colheres de aveia Carb : 66,5g Prot : …
Última resposta por MateusM, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom Galera, tenho 22 anos, treino a 1 ano e meio e luto muai-thay. Tenho em casa um REING Dark Cyde e estava afim de tomar ele. Não vou começar por injetáveis pois estou saindo do pais em menos de 3 meses e ja quero sair daqui com a TPC finalizada. Se mandasse injetável, talvez não teria tempo de concluir e não estou com dinheiro no momento. Minha duvida está na estrutura do ciclo: fazer um ciclo de 3 ou 4 semanas tomando 2 capsulas por dia? Ouvi dizer que na 4 semana os ganhos são pequenos e o figado começa a sentir muito mais. Informações: peso: 100 kg Altura: 191 cm Idade: 22 anos Bíceps: 38 cm Ciclo: 1-4. 2 capsulas Ou 1-3. 2 Capsulas T…
Última resposta por Nandopw, -
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
OLÁ MEUS AMIGOS DE FORUM, TENHO UMA DÚVIDA PARA COMPARTILHAR COM VCS, ...JÁ TOMEI VÁRIOS TIPOS DE WHEYS, MAS NUNCA CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUAL É A MELHOR!!! ...NÃO ME APEGO A MARCAS E MARKETINGS, POIS COMO NÃO TENHO A ANALISE QUIMICA DE CADA WHEY NÃO POSSO AFIRMAR QUAL MARCA É A MELHOR, CADA UM TEM SUA OPINIÃO!!!!! ....REPARO QUE MESMO AS WHEYS TOPS SÃO MUITO DIFERENTES ENTRE SI, VARIAÇÃO DE SABOR, FORMAÇÃO DE ESPUMA EM ALGUMAS, SABOR FORTE DE LEITE EM ALGUMAS, SOLUBILIDADE, INCHAÇO NO ESTOMAGO EM ALGUNS CASOS, UMAS DÃO MAIS GASES, OUTRAS SÃO FINAS OUTRAS MAIS GRANULADAS, ALGUMAS MARCAS ME DÃO DIARREIA...ETC, ETC. ...GOSTARIA DE SABER AS WHEYS MAIS PURAS PO…
Última resposta por Regis Rock, -
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
E vamos para o 5º vídeo da série que ta fervendo!! http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg&feature=youtu.be
Última resposta por Markus B, -
- 134 respostas
- 18,3k visualizações
Bom.. estou malhando a 7 meses.. uso whey pos treino, e lipo 6 black 30 min antes do treino.. além disso começei a fazer a dieta da proteina, pra ver ser eu seco e consigo definir um pouco mais. Portanto segue minha rotina de treinos: Treino 4 vezes na semana .. Sendo que na segunda, malho triceps, bicecps,peito, costas, três exercícios para cada com repetições até a fadiga. Na terça, malho a parte inferior, gluteos, panturilha, posterior e anterior da coxa sendo 2 tipos de exercicios com repetiçoes até a fadiga. Já agachamento hack faço 3 series com 40 kg para aquecimento e 3 series de agachamento hack 12 a 15 repetiçoes com 80 kg e ainda faço mas 3 series no…
Última resposta por Micael Silva, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Havoc da neo nutri é um bom pack de suplementos? ou é melhor comprar individualmente? Achei interessante. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/havoc-66-packs-neonutri
Última resposta por Rastadread, -
- 24 respostas
- 3,2k visualizações
Falaa Galeraaa! Tranquilidade? é o seguinte... em breve, vou passar por um teste de aptidão, no qual tenho que fazer 10 barras, 30 abs, e correr 2,4 km . minha dúvida é a seguinte: Estava correndo, fazendo barras e abs 3 vezes por semana, SEG-QUA-TER e musculação TER-QUI-SAB. acontece que por conta de eu trabalhar de pé (vendas), tal rotina tem me cansado muito... Eis que surge a pergunta: fazendo esse treino : CORRIDA- Trotes de 30 min BARRA - 4 x até a falha <<<<<<SEG-QUA-SEX …
Última resposta por igorwc, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês, para uma dieta de definição do abdômen, pois estou fazendo academia a 4 meses e meio, e nao sei uma dieta correta para definição de abdômen, irei passar em uma nutricionista, porem gostaria desde já começar a minha dieta! Bom em um tópico anterior na área de Suplementação eu postei umas informações sobre os suplementos que eu uso, irei postar de novo aqui, para que vocês avaliem se a suplementação pode atrapalhar na definição do abdômen, e logo depois irei especificar minhas informações físicas(peso, altura e etc). Gostaria de mais respostas, agora que vocês tem a informação da minha suplementação, Obrigado! Informaçõe…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
eu tomo multi vitaminico antes do treino um whey de rapida absorção depois do treino e antes de dormir oq devo comprar para tomar ???
Última resposta por Soul., -
- 24 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal,eu peguei um dinheiro ai eu pensei em começar fazer uma dieta para aumentar meu consumo de proteinas,porém ao começar fazendo as contas vi que se eu fosse usar frango como fonte de proteina nas refeições,meu dinheiro ia acabar e não adiantaria de nada já que o 1kg de peito aqui é R$ 8,00. Baseado que 150g de peito tem 31 g de proteinas,e para ecomizar eu comesse 150g durante 6 dias,em 4 semanas já teria sido gasto 32 reais de frango e ainda faltaria mais fontes de proteinas pra um dia todo. Então queria saber se em vez de comprar um monte de frango saindo caro,eu podia comprar um Total Protein da DNA que é 50 reais para tomar junto com minhas refeições,visto …
Última resposta por Kabul, -
quem viu??? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440475919379356&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Bem pessoal ja vi muita gente falar "healthdesigns" confiavel mesmo ?
Última resposta por Bernardo Supino, -
Hipercalorico caseiro: 100 g amendoim triturado, 150 g aveia flocos finos, 100 g fisiowhey, 30 g açúcar mascavo 1 2 3
por MarcosSP- 23 respostas
- 9,6k visualizações
Montei meu hiper caseiro e queria saber se ta bom ou pode acrescentar alguma coisa, todas as medidas são aproximadas. FICOU ASSIM: -100gr amendoim triturado -150gr aveia flocos finos -100 gr fisiowhey -30gr açucar mascavo o que tenho para adicionar: levedo de cerveja, linhaça e nescau.
Última resposta por Ld Black, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal gostaria que me dessem opinião para ganhar massa magra e aumentar disposição. Qual tem um efeito melhor e melhor cxb: Whey Optimum ou Carnivor? E focus/disposição, qual o melhor cxb: No Bull ou Assault ou NO Shotgun MHF-1? E para malto ou dextrose qual seria uma boa marca?
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
ciclo 6 e stano podem ser aplicados tanto no deltoide qnt no gluteo? Me falaram que ciclo 6 so rola no gluteo. Procede?
Última resposta por Emmanuel Oliveira, -
- 33 respostas
- 2,2k visualizações
ola galera, bom dia, sou nova aqui...tenho uma duvida..eh que depois que eu fiz a prova do enem fiquei sentindo pontada no peito, tontura eh cainbra no corpo...eu não tinha esses sintomas mas depois que eu fiz a prova do enem pela preimeira vez fiquei sentindo isso. ms os sintomas não veio logo no dia não, passo uns dias depois começou apareçe esses sintomas depois que eu fiz a prova. então antes mesmo disso tudo eu ja tava pensando em toma suplemento ms o meu nutricionista pediu para eu começa a mim alimentar como eu devia para ver se sò com a quantidade de alimentaçao e dieta que ele me passo eu ganharia massa mas eu não consegui ganha uma boa sò com a dieta a alimentaç…
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Bom galera vou começar um ciclo amanha de stanazalol tenho 19 anos ,75kg estavel 1,79m - 15-17% BF ,suplementação whey,malto é creatina,uma boa alimentação ,e queria saber a opinião de vocês , - 30 ML Stan: seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas; - 1 Dura no começo, outra Dura 15 dias depois Dura em dose terapeutica; - TPC Tribulus terrestris
Última resposta por blink899, -
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
alguem sabe se esse whey da fisio nutry é de boa procedencia ? se vale a pena investir , porque pelo custo benefisio compensa muito a grana ta curta esse mes , se alguem puder deixar sua experiencia com esse whey aqui ajudaria bastante , ou algum outro whey no memso naipe desse ai vlw
Última resposta por andybelo, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pesquisei bastante sobre o assunto aqui no fórum e em outros lugares e cheguei a conclusão que a individualidade do metabolismo e da dieta é que determinaram os resultados(bons ou não). Idade:16 anos Tempo de Treino:10 meses Altura:1,84m Peso:70,5kg Gasto calórico total diário:1 876kcal BF:8% Objetivo:80kg(com alta definição muscular,ou seja,sem aumentar muito o percentual de gordura) Valor calórico total estimado:3100kcal Na opinião de vocês,quantas vezes por dia tomar o hipercalórico?o meu é o sport mass da solaris nutrition.combinar ele ou não com o whey?o meu é o gold standard da on. obs:não quero ficar roliço,ganhar m…
Última resposta por lucask, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
E ae rapaziada...tudo tranquilo? Eu estou querendo fazer meu 1º ciclo...mas ainda tenho algumas dúvidas, apesar de ter pesquisado bastante já... Gostaria de opiniões dos mais experientes para que eu posso fazer da maneira mais correta e com bons resultados! Idade: 24 anos Sexo: Masculino Tempo de treino: 2 anos intervalados Data da avaliação: 20 de julho de 2013 Circunferências: Ant.Dir.: 32,2 Tórax: 106,0 Coxa Dir.: 60,5 Ant.Esq.: 31,8 Cintura: 85,5 Coxa Eq.: 59,0 Braço Dir.: 40,7 Abdome: 88,9 Perna Di.: 40,3 Braço Esq.: 39,3 Quadril: 100,3 Perna Eq.: 40,6 Composição corporal: DOBRAS (mm) % Gordura: 12,47 % Triciptal: 7,0 PesoGordo: 10,914 Kg Abdominal…
Fala galera, sou novo aqui, iniciei um ciclo há 5 dias e hoje mandei a 2a aplicação: Segue o ciclo: 1-8 Enantato: 500mg (seg/qui) 1-8 Masteron 300mg (seg/qui) 4-8 Oxan (ainda não decidi a dose) Trocado por Diana Ainda não estou tomando nenhuma medicação( clomid, tamox, proviron, hcg - aceito sugestões) Dados: 2 anos e meio de treino, inicio 72kg. Já utilizei deca, durateston e hemogenin no passado. 32 anos 1,79 m 84kg peso Atual 12% bf (iniciarei assim mesmo) A meta é Bulking, postarei depois relatos. Hoje foi a segunda aplicação. Aceito ajudas sobre hcg, tpc, etc...
Última resposta por URÂNIO, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Eae galera, Eu comecei a fazer um treinamento em pirâmide decrescente segunda feira passada, mas fiquei em dúvida agr. Qual "pirâmide" seria a melhor para a hipertrofia ? Dei uma pesquisada e n vi muita diferença entre uma e outra, mas, seguindo a lógica de que quanto + peso maior a hipertrofia, a piramide decrescente seria melhor, não ? E a decrescente traria resistencia muscular (já que são mais repetições com menos peso), ou tou flnd besteira '-' ? Um exemplo, pra ver se vcs entendem meu raciocinio, no supino reto eu tou fznd pirâmide decrescente, daí eu começo com 10 repetições com 22kg de cada lado, dps 10 com 20kg e 10 com 18kg. Eu vi que tem que diminuir a qtd…
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera estou procurando algumas opniões para quem ja tomou o Dianabol (Metandrostenolona) ou sabe sobre o assunto Bom Galerinha ja tem umas duas semanas que estou tomando o diana com 4 dose diarias ou seja eu tomo a noite pq trampo a noite toda e dia eu durmo pois na moral ainda nao vi nenhum resultado Aberto para sugestões Meu Diana é Landerlan de cor meio amarelada sera que é original?
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
ESTEROIDES E GH CAUSAM CÂNCER? "ESTEROIDES ANABOLIZANTES não estão associados diretamente a nenhum tipo de CÂNCER" DUDU HALUCH - 1 estudo associa câncer de fígado ao uso de Hemogenin, mas a paciente em questão usou 60mg de hemogenin todos os dias por 3anos, rsrsrs Hepatocellular carcinoma associated with anabolic steroid therapy: report of a case and review of the Japanese literature. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8726841 - Também existe um único caso de câncer de fígado associado ao uso recreativo de esteróides por um homem de 35 anos, mas é ridículo comparado a quantidade de pessoas que não usam esteróides e tem câncer de fígado por diversos outros fatores…
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Tarde Galera, passei no nutricionista to com uma boa dieta, só to com uma duvida aqui quanto ao horário do halovar, o fabricante manda tomar de 12 em 12 horas, de manha e pos treino, acontece que eu acordo as 9, e treino das 10 as 11 da manha, queria saber qual melhor horário pra tomar o halovar, li em vários lugares, uma galera fala pra tomar no pós treino e outro no refeição da tarde, q a minha seria as 6 da tarde, tem uma galera q fala pra respeita as 12 horas de um pro outro, alguém ae pode me ajudar nessa duvida ? Grato
- 4 respostas
- 12,5k visualizações
Olá boa tarde... Bom malho a quase 1 ano.. e estou pensando em tomar a oxandrolona pois pelos comentarios que vi na internet é o EAS mais fraco e menos androgênico,mas dai fiquei com um pouco de medo de ser bem tóxica ao figado.. já tive hepatite A devido a intoxicação com agua e alimentos, então fico meio cismada.. mas já faz mais de 15 anos rsrrs.. Então achei este tal de anavar que antigamente tinha a oxandrolona e pareçe que agora não tem mais.. porém não entendo muito e queria saber o que realmente ele é.. se é um Pré hormonal, se é um Eas...enfim.. To meia perdida aqui.. O link do produto é este aqui: http://marombaonline.net/products/Anavar-Hi%252dTECH-180-C%C…
Última resposta por Nandopw, -
TPC CLOMID
por HLVD- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bem Galera, minhas dúvidas sao as seguintes: queria saber se o uso do clomid como TPC do meu primeiro ciclo de H-stane é realmente eficiente, e sabendo que é meu primeiro ciclo, quais seriam os possíveis efeitos colaterais do Clomid no tpc, mediante como eu vou usá-lo. H-stane: 2-2-2-2 Tpc clomid: 1-10 dia 100mg, 11-25 dia 50mg Eu poderia substituir o clomid pelo After Cycle da dynamic formula? Ou as chances dos colaterais sao maiores? O after Cycle é mais eficiente para manter os resultados ou deixo o clomid no tpc? Composicao do After cylce: TESTOSTERONE COMPLEX: 350 mg**- TRIBULUS terrestris 250 mg (containing 90% total saponins) Fenugreek Extract, Eurycoma Lon…
Última resposta por HLVD, -
- 23 respostas
- 22,1k visualizações
Boa tarde gente, Sou nova no fórum, estou entrando na 6ª semana de oxandrolona 30mg/dia. Estou amando o ciclo, só tenho duvida se estendo até 8 semanas ou paro no fim desta que é a 6ª. Colaterais ate o momento: Oleosidade, clitória inchado, pés um pouco inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas nao sei se isso tem ligação. Mandei manipular 128,00 360 capsulas de 5mg(dosagem máxima fabricada pela farmácia) Dieta: Café manhã: Albumina+aveia+Daily formula(polivitaminico da universal) 01 comprimido+oleo peixe 02capsula lancha manhã: Amendoin+iogurte desnatado ( aqui vario a proteina sempre, mas mantenho o ioguirte ) …
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, Deem uma olhada nessa oxandrolona manipulada que um parceiro me vendeu é falsa?? Parece maconha sei la.. Abraço ae
Última resposta por mariovox, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Esse é meu segundo ciclo, gostaria de saber o que acham da estrutura dele, sou novo no fórum então desculpem se montei alguma coisa errado. Tenho 19 anos, 1.80, 80 kg vamos lá... Dianabol - Todos os dias 3 caps ao dia ( 6 em 6 horas ) Ciclo 6 - Terça e quinta 1 ml por aplicação Trembolona - segunda e sexta 1 ml por aplicação Durante o ciclo vou tomar duas pílulas de silimalon ao dia e 1 pílula por dia de tamoxifeno ( antes de dormir ) Suplementação: whey protein, albumina, bcaa, malto, massa e na dieta será resumida em muita proteína, carboidratos bons ( arroz integral, pão integral, batata doce, batata inglesa, mandio…
Última resposta por Zikadobaguiu, -
Tríceps testa 1 2
por vicentelaff- 19 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera, o tríceps testa é melhor fazer com os cotovelos mais fechados ou mais abertos ? eu tava fazendo com eles meio que abertos, aí chegou um cara la na academia e me disse q era melhor fazer fechado ! vlws !
Última resposta por vicentelaff, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, semana passada encomendei da bb um assault e uma creatina universal. Tenho 17 anos e a vida noturna é frequente na minha vida, logo o alcool faz parte (sim, sei q prejudica muito na dieta e na suplementação), em media uma vez por semana, todo sabado( nao treino sabado nem domingo). Pesquisando na internet, vi que a creatina nao adianta muito querer tomar e beber nos finais de semana, e me falaram que pode fazer mal aos rins a mistura dos dois, entao ela ta praticamente descartada. E, em relação ao assault eu nao vi nada, será q eu poderia usar ? na formula contem tambem creatina e fica ai minha duvida. Se alguem souber por favor me ajude, toda ajuda é bem vinda. …
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera, treino a 2 anos (1 ano e meio levando a sério). quando iniciei meu treino pesava 120kg e tive uma redução muito boa na gordura mas ainda não estou com o shape bom. Fiz meus primeiros exames e todos estão OK então vou realizar meu primeiro ciclo. Tenho um sério problema em perder gordura e ganhar massa magra, então vou apelar para esse ciclo. Pretendo iniciar o ciclo no dia 19/08 pois antes disso estou com uma certa indisponibilidade por causa do trabalho e faculdade e estou perdendo alguns dias de treino então creio que até esse dia tudo se estabilize! E não começarei com um ciclo injetável pois ele levaria mais tempo e daqui a 3 meses estou saindo do pa…
Última resposta por CaioHLDC, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
De olho nos bombados! Gusttavo Lima lança linha de suplementos Foto: AgNewsGusttavo Lima, 23, Gusttavo Lima, 23, que foi eliminado da 'Dança dos Famosos', exibiu ótima forma física durante sua participação no quadro. Ele mostrou que está pegando pesado na malhação e chamou atenção de uma marca de suplementos alimentares. Nesta quarta-feira (07), ele até vai lançar uma linha com seu nome. “Estou malhando tem quase dois anos e há pouco tempo recebi esse convite. Esse é um mercado que acho muito interessante e o Brasil está de olho. Se você analisar, a galera está se cuidando mais, está preocupada com o visual e o próprio bem-estar”, explicou ao 'Diário de S.Paulo'. A…
Última resposta por tuner, -
bom galera vou entrar em uma dieta cetogenica. to pensando em em comprar um daqueles mct, Triglicerídeos de Cadeia Média , to afim de comprar , mas queria saber se é bom , se ajuda . sem papinho de pesquisa , dieta e essas porra toda . dieta ja ta montada , e nao achei nenhum relato plausivel , ate msm pq sei q so iria complementar a dieta. kkkkk brisei nos comentario. mas eai , funfa?
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Ola, sou novo aqui e não sei se estou postando na area certa mas vamos lá. Tenho 15 anos e tenho uma gordura notável na parte inferior do meu peitoral. Isso faz com que apareça na camisa ficando feio, como se meu peito fosse pontudo. Desde meus 10 anos eu venho querendo fazer academia porém minha mãe sempre disse que nao tinha dinheiro, mais faz 2 meses que começei a trabalhar e também fazem dois meses que começei a malhar. Quando cheguei na academia e disse sobre meu peito para o avaliador ele disse que era flacidez por eu ja ter sido um pouco gordo quando criança e não gordura e que em pouco tempo tomaria forma, mas ja fazem dois meses e não notei diferença ALGUMA. Que…
Última resposta por Blackened, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
Dieta. 07:00-07:30 3 claras de ovo e 1 gema. Batata doce 60-70g. Vitamina: 30g de aveia, 200ml de leite, fruta e mel. 10:00-10:30 Patinho moido 100g. Batata doce 60-70g. Azeite. 13:00-13:30 Almoço pré treino. 100g peito de frango Batata doce 100g. Arroz branco Algum legume. Salada a vontade. Azeite. 14:00-14:30 1 scoop de assault. 15:00-15:30 Treino 16:00-16:30 Shake: 25 de whey hidrolisado, 30-40g dextrose e creatina. 17:00-17:30 Refeicao pos treino 200g de frango ou patinho moido. Batata inglesa 60-70g. 20:00-20:30 4 claras de ovo Batata doce Azeite 23:00 Shake com albumina, leite, fruta e azeite. Macronutriente…
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde galera, irei iniciar meu primeiro ciclo depois de 1 ano e meio de treino . 1-8 stanozoland 2 ml, 100mg DSDN 1-8 testogar 1 ml, 200mg DSDN Aplico os dois no mesmo dia mesmo? ou um em cada dia? Meu testogar veio com a tampa prata, imagens que vi na internet vinham com a tampa azul , tem alguma coisa haver? anexei a img da droga
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
Boa noite ! Sou novo aqui no fórum , vou postando as fotos da minha evolução tenho 20 anos , 1,69 de altura 56 kg Treino a cerca de 3 anos e meio . Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabol ... Tão natural quanto a luz do dia ... Tinha cerca de 16 . Ainda não treinava Comecei a treinar e no primeiro ano de treino a evolução já estava clara . Também ganhei umas gorduras a mais .. Começando a traçar ( fotos atuais )
Última resposta por Rodrigo Santana, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Idade: 20 anos Tempo de Treino: 5 meses Altura:162cm Peso:56kg Gasto calórico total diário:2262kcal BF:17% Objetivo:Hipertrofia Valor calórico total estimado:2700kcal Oi, gente! Ontem fui numa nutricionista e ela me passou uma dieta para hipertrofia, infelizmente ela não me deu as medidas em gramas e nem o total de calorias, mas vou passar aqui o cardápio que ela me mandou! Café da manhã(6h30): 1 fruta + 2 colheres de sopa de chia + inhame ou macaxeira ou batata doce(2 pedaços médios) + 2 claras de ovo cozidas ou mexidas com becel + leite semi desnatado 200ml ou 2 colheres de sopa cheias Lanche da manhã(9h30): 3 unidades de castanha do pará + 1 barra de prot…
Última resposta por DeadLine, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Primeiramente n sei se postei no lugar certo , qualquer coisa só mover . Bem , recentemente fiz uma dieta para bulk , deu tudo certo e hoje atingi minha meta de 85 KG , porem , como esperado o BF subiu , e estou montando uma dieta para deixar o BF lá embaixo , a previsão que estou fazendo é para começar essa dieta dia 22 ou 29 de setembro . Porque tanto tempo ? 1º Para melhorar a qualidade da massa que ganhei no bulk 2º Para poder comprar todos os suplementos e n correr imprevistos 3º Para montar adequadamente minha dieta e rotina de treino Porque estou criando o tópico ? bem , eu criei esse tópico para postar algumas dúvidas que tenho sobre oque irei ut…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Olá boa noite.. Bom malho a 9 meses .. Já obtive bons resultados... mas acho que chegou a hora de acelerar um pouco.. Não sei se começo ganhando mais massa.. ou se começo com um o winstrol para definir e depois ganhar massa magra.. Consegui definir um pouco minhas pernas.. e agora estou focada nos braços e abdomen.. tá ai meu tópico: e hj minhas fotos atuais.. Desde a abertura deste tópico consegui ganhar 3 kg.. antes pesava 55 kg e agora estou com 58 kg.. Tenho 1.58.. Medidas: 28 de braço...65 de cintura, quadril 98, coxas 58, panturilhas 36.. são essas minhas medidas atuais.. Confesso que não estou fazendo dieta.. como de 3 em 3 horas e …
Última resposta por ninga, -
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
Segunda: Peito: Supino Reto - 4x8 Inclinado com Halteres - 4x8 Crucifixo - 4x8 Paralela - 4x8 Peclinado 4x8 Terça: Costas: Barra Fixa p/Trás - 4x8 Barra/Frente - 4x8 Puxada Fechada - 4x8 Remada Baixa - 4x8 Serrote - 4x8 (Cada semana trocar Remada Baixa por Pulldown) - 4x8 Quarta: Ombro e Trapézio: Desenvolvimento - 4x8 Elevação Lateral e Frontal - 4x8 Remada Alta - 4x8 Encolhimento - 4x8 Quinta: Perna: Agachamento Livre – 4x10 Leg Press – 4x10 Extensor – 4x10 Flexor – 4x10 Panturrilha em Pé na Máquina – 4x15 Panturrilha Sentada na Máquina – 4x15 Sexta: Biceps e Triceps: Rosca Direta - 4x8 Scot com Halter - 4x8 Alternada - 4x8 Supino Fechado - …
- 26 respostas
- 3,9k visualizações
Fala galera, blz ? Bom sem mais delongas, vamos ao que interessa... Tenho 18 anos, 6 meses de academia (sei que é pouco tempo, mas...uhahusahu) 1,85 cm de altura, pesando 91 kg.. as medidas certinhas vou ficar devendo, mas qualquer coisa ate semana q vem coloco... Ressaltando quando entrei na academia estava pesando 106 kg só a banha uhsahusahusa blz, agora q vcs conhecem um pouco mais de mim vamos la... andei lendo muito sobre AEs, no comeco estava muito preocupado por causa das espinhas q tenho tendencia, mas nada que um bom acompanhamento de um Dermatologista nao resolva e oque me preocupa muito tbm é a libidio abaixar, mas um testo resolve né ?! huasuhasuhas... Ent…
Última resposta por Oryon, -
Qual Whey: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements?
por Junior Sanchez- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera bom dia, to precisando comprar whey mas to meio caido de grana então dei uma pesquisada no mercado e achei essas duas: 100% Whey Protein - Nutek e a Whey Protein Isolado 90% - Growth Supplements, todas com ótimo preço e boa recomendação. Alguém poderia me dar uma indicação? Obrigado. Growth: https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936
Última resposta por victor luiz,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns