Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, estou començando a treinar para uma corrida de 10km no final do mes (29/07), nunca havia corrido antes em 20 dias estou fazendo 7,5km com supervisão de um profissional. Seu que tem muito chão pela frente para me tornar um corredor, mas acredito que preciso melhorar a alimentacao e suplementação, segue abaixo o que estou fazendo sem orientacao de nutricionista ou profissional, se alguem puder dar uma ajuda agradeço. Altura: 1,75 Peso: 79 kg Idade: 40 TReino: seg, ter, qui, sex e dom (livre) Descanso: quarta e sabado Alimentação: Café da manha: 1a 2 fatias de pao integral com presunto de peito de peru e queijo mussarela (errado eu acho) 9:00 : uma…
Última resposta por fcacheta, -
- 36 respostas
- 2,6k visualizações
Eae galera Então, eu tenho 16 anos, 1,75 de altura, 65kg e sou mesomorfo (graças a Deus '-'). Tou treinando há 6 meses já, suplementando e fazendo dieta legal, mas quero resultados mais rápidos... Eu li no hipertrofia.org que os ae's impedem completamente o crescimento, mas queria saber se tem alguma coisa que eu possa tomar que tenha +/- os mesmos resultados que um ae mas que não me impeça de crescer. Eu vi no canal do Will Dettili que alguns injetáveis não são anabolizantes, como a GH, queria saber se isso é vdd. Eu sei que é meio "apressado" da minha parte querer aplicar com essa idade, mas simplesmente não consigo mais esperar =/... o que q eu poderia aplicar ness…
Última resposta por Micael Silva, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho. Quero fazer um ciclo com -Dianabol - 100 comp. (landerlan) -Stanozolol - 30ml 50mg (landerlan) -Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece? -Propionato de Testosterona - 20ml (RWR) TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pe…
Última resposta por Mestre, -
Faaalaaa Galera! Íniciei meu ciclo hoje 07/10, escolhi drogas suspeitas mas a fonte é confiavel então vamos lá: Idade: 22 Anos Peso Atual: 70Kg BF: Acredito que abaixo de 10% Já fiz alguns ciclos antes de HALOVAR, DECA E DURA e M-DROL. Ciclo: 1 - 10 Semanas - Testogar (terça e sexta) 1 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não Vou utilizar Silimarina durante o ciclo TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Suplementação: Whey + Monster nitro pack + dextrose Dieta: Já tenho a Dieta pronta, em breve postarei para vocês! TREINO:…
- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera ja venho pesquisando a tempos, e n consigo achar uma resposta concreta.. eu tenho muita tendencia a espinhas e oq fode é q é no rosto, ai se eu n prevenir vou virar um chokito ambulante.. andei lendo q se entra com um IA desde o inicio do ciclo segura bem as espinhas.. alguem sabe algo sobre o assunto ? desde ja agradeço.. vlew moçada!
Última resposta por MrMarombaJr, -
- 22 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite pessoal . Sou novo aqui no fórum, eu comecei a frequentar fóruns de musculação pra me motivar mais. Inclusive espero poder motivar outras pessoas também com meus relatos e resultados. obrigado. Minha história é a seguinte. Eu sempre fui magrelo desde que nasci rs, e sempre sofri com isso, os famosos apelidos caveirinha, palito, seco, tripa, chassi de grilo http://www.hipertrofia.org/forum/public/style_emoticons/default/lmaosmiley.gif Então aos 21 anos depois do fim de um relacionamento de 3 anos eu estava um lixo e me sentia feio e com sem alto estima nenhuma. Decidi mudar eu tinha 1,80 e 67 Kilos era só o graveto pensem. Creio que eu sou ecto se não…
Última resposta por ronidirect, -
- 21 respostas
- 5,8k visualizações
Pessoal, me deparei com dois cenários e gostaria de troca uma ideia com voces. O assunto é dieta pra CUTTING, queria falar apenas sobre a divisao dos MACROS, nao precisamos entrar em detalhes sobre os alimentos.. Li um artigo do Rodolfo Peres (nutricionista conceituado) em que ele recomenda uma dieta com a seguinte divisao: Proteina: 3g por kg de peso Gordura: 1g por kg de peso Carbo: 1g por kg de peso Achei bem normal esta divisao, pois ja tinha visto que em cutting, o carbo vai de 1g a 2g por kg de peso. POREM Vi um video do ander em o nutricionista no video, recomenda: Proteina: 1,5 a 2g por kg de peso Gordura: 1g por kg de peso Carb…
Última resposta por markolino, -
TÓPICO PARA DEBATE SOBRE IMPORTAÇÕES EM TODOS OS SITES - BB, HEALTH, IHERB, VITACOST, ETC ... Bom dia galera ! Minha cunhada sempre comprou nesse site e costuma chegar na casa dela aqui em Brasília (Lago sul) em média a cada 15/25 dias. Resolvi arriscar e comprei um par de smartshakes. Moro em brasília tb, asa sul, fiz a compra dia 13 de agosto e chegou ontem aqui em casa sem taxar nem nada. Fiz essa primeira compra como experiência pq se ñ chegasse, o preju seria só de pouco mais de 17 dólares (11.99 pelas duas e 5.70 de frete) Como chegou direitinho, pretendo importar mais coisas do site. As dúvidas são: - O valor de até 50 dólares é com ou sem frete ? - P…
Última resposta por jamallss, -
Ola, amigos, comecei minha suplementação no início do ano 2010, eu queria saber se albumina serve como substituto da whey, isso porque a albumina está muuuuuuito mais barata do que a whey protein. Deem sugestões de marcas, modos de usar, qualquer coisa. VLWS
Última resposta por Kabul, -
- 25 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera, achei essa listinha esses tempos atrás e quis compartilhar com vocês para verem que nem só de soja vivo eu. Não cheguei a utilizar nenhum desses suplementos e não vou traduzir nada porque vocês já são bem grandinhos e não vivem de mamata. As marcas mais recomendadas em geral são Sun Warrior, SourceForge, Twinlab, NOW e Ultimate Nutrition Abraços. PROTEIN & AMINO ACIDS Protein is essential for muscle repair and growth, it is the building block of muscle. High quality vegan protein powders include: Protein Powders Vital Greens Phyto Protein (Pea Protein) Nitrofusion Protein (Pea, Amaranth, Quinoa and Artichoke Protein) Plantfusion (…
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Deveria ser óbvio para todos que conhecem um pouco de fisiculturismo que existe um limite genético natural para o desenvolvimento muscular, pois mesmo que você acreditasse que fisiculturistas profissionais não utilizassem hormônios sintéticos, você não vai ver nenhum ser humano com 150-200kg com 5% de BF, pelo menos não por enquanto. É lógico que esses atletas de ponta estão em constante uso de hormônios anabólicos (esteroides, GH, insulina), e portanto não são um parâmetro para estipular um limite genético natural. No entanto existem estudos baseados em fisiculturistas que supostamente não utilizam desses recursos ergogênicos que indicam possíveis limites para nosso limi…
Última resposta por Pokoyô, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Eai galera! Seguinte, tô precisando de uma ajuda.. Já perdi 11kg em um ano mais ou menos, só que agora acho que meu metabolismo acostumou com a minha dieta, daí não vejo mais resultados. Faço musculação 5x na semana e spinning 3x na semana. Ah, comecei a tomar o oxyelite essa semana, mas não senti aquele "pique" que todo mundo comenta, só perdi o fôlego mais rápido nos aeróbicos. Vou postar minha dieta aqui.. se alguém quiser me ajudar, agradeço muuuito! 6h10 café da manhã - um pão integral com café e uma fruta OU omelete de dois ovos e café. 9h20 lanche na facu - uma fruta (sempre é maça ou pêra) 12h almoço. 15h lanche - uma fruta 19h pré treino - (semp…
Última resposta por alezinhojr, -
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, após muita pesquisa decidi ciclar Dura + Stano oral ! É meu segundo contato com anabolizantes. Antes fiz um ciclo de Stano injetável + dura em doses terapêuticas e tudo correu bem. Gostei muito do resultado. Queria ajuda/dicas na elaboração do ciclo. Ficaria assim: 1 - 8 500 mg Durateston (segunda e quinta) 1 - 8 50 mg Stano oral TSD Proteções - Muita água e 10mg por dia de tamox somente se sentir sensibilidade. TPC Serms tradicional iniciando 15 dias após última aplicação de dura. Algo a mudar ? Algumas perguntas: 1- Como tomar esses 50 mg de stano ? 20+20+10 de 8h em 8h horas ? Ou alguma alternativa melhor ? Tomar com água ou p…
Última resposta por marcusvcf, -
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Oi galera.. No ínicio do ano estava com 79 kg consegui baixar para 77,750 kg só que parei com a dieta. Tem um mês que voltei pra dieta e pra Acadêmia atualmente estou com 75 kg. Me indicaram o L.A Top Definition e Lipodrol. Alguém aí já tomou, é realmente bom? Lembrando que tenho 1,68 m de altura estou 75 kg tenho 20 anos e nunca tomei nenhum um tipo de suplemento. Por favor.. Dicas!?
Última resposta por Barbara Marques da Silva, -
Tenho quase 19 anos e 1.82 de altura +/-, não sei estimar meu peso, mas sou magro, bem magro, e isso tem me incomodado bastante, ainda mais porque não sou bonito, então não posso contar com nenhum aspecto físico. Pra não prolongar, sofro muito pela aparência, nem saio de casa pra nada e não há jeito de ir em nenhuma academia. Sou sedentário, mas cuido da minha alimentação e corto gordura (por causa de espinhas) e açúcar (por não gostar muito de doces). Nesse último mês resolvi me exercitar em casa mesmo. Comecei com pesos, erguendo uma cadeira pesada mesmo, 3 séries de 15 repetições, e fazendo no máximo umas duas séries de 10 flexões, pois não tinha resistência e ficava …
Última resposta por Locemar, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
E vamos para o 11º vídeo da série que tá dando muita dor de cabeça para os fabricantes! http://www.youtube.com/watch?v=hiFtb5fwtQo&feature=youtu.be
Última resposta por tuner, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Galera, sou um pouco novato nisso. Fiz um ciclo de stanozolol de 30ml, 3ml por semana, seg/qua. Gostaria de saber se preciso fazer TPC e o que devo tomar! Obrigado
Bom galera, sou nova por aqui ... ja fiz um ciclo de Oxan porém desta vez espero ganhar bastante MASSA .. por isso preciso da ajuda de voces, o que seria melhor ... deca e oxan ou deca e stano .. ? bom sei que muita gente acha que deca não é legal, mas tenho 2 amigas que fizeram ciclo com ela e o corpo ficou notavelmente maravilhoso .. por isso optei pela deca .. aguardo ajuda ...
Última resposta por Jay Gms, -
Bom, não achei nenhum relato completo do uso do super HD.Então resolvi postar minha experiência aqui. Acontece que comecei hoje. Tenho 24 anos. 1,80m 98 kg. Ja treino a muito tempo, mas depois de 6 meses parado, ganhei 18 kg e uma barriga inseparavel rsrs, não estava usando nenhum termo. 1º dia, Tomei uma capsula de manhã por volta das 08:00 e outra 11:30 antes do mei treino que começa meio dia. Na academia não senti muita diferença, fiz 20minutos de esteira a 9km/h e pedalei 15 mimnutos, até então não tinha sentido diferença no uso do SUPER HD(levando em conta que estou forade forma para exercicios aérobicos), porem ,durante o treino anaérobico, (costa bice…
Última resposta por hugorodrigues, -
Bom , galerinha do fórum , gostei muito de conhecer esse fórum e resolvi postar meu anseio. Malho a 3 anos e meio aproximadamente. Tenho 19 anos, e já consegui uma boa massa muscular (sem ser forte pois prezo pela feminilidade, mas também não ser raquítica). Minhas medidas atualmente são 92 de busto, 58cm DE CINTURA e 92 de quadril. Quando comecei a malhar eu tinha 62 de cintura. Nunca fui gordinha, só fui adquirindo massa e baixando meu percentual de gordura que hoje está super baixo. O problema é q já faz mais de um ano q minha cintura não reduz a medida de 58 cm , e meu objetivo era ficar coma cintura mais fininha ainda , como da atriz e cantora mexicana Thalía, q…
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Tomei um susto, descobri que tenho um hemangioma no fígado. Ele não é grande, mede menos de 1cm.. Queria saber se posso continuar treinando, seguindo a rotina de treinos e dieta. É um tumor benigno, quanto a isso nenhuma preocupação, o unico medo é que isso pode estourar causando uma hemorragia interna, porém é bem dificil. Alguém sabe do que se trata? conhece alguém que tem? Obrigado!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber se há diferenças nos ganhos musculares e corporais entre a hipertrofia e o condicionamento físico. No caso do uso de um extensor elástico para malhar peito, costas, gluteos, e pernas, haveria alguma diferença do ganho com o uso deste extensor elástico, que é indicado para condicionamento físico, se comparado a um aparelho indicado para hipertrofia ?
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, iniciei um ciclo de dura x deca e terei de fazer alguns exames médicos para concurso público. Alguém aí sabe me dizer se esses exames de sangue detectam o uso de anabolizantes? Devo suspender o ciclo? Obs: Fiz o ciclo apenas uma semana por enquanto.
Última resposta por Seugirdor, -
- 17 respostas
- 4,1k visualizações
A parte de proteina todo site frisa bastante em comer, mas este topico resolvi criar apos ver um video ontem do Kai Greene preparando suas refeições: Vejo ele tirando do congelador vegetais congelados e levando ao microondas... logo apos separa em tuperware separadas vegetais + peito de frango. Visivelmente notei os seguintes vegetais: Vagem + Brocolis + um purê que parece batada. Hoje olhando outras fotos de fisicultiras se alimentando, vi vagem no prato... Ou seja, Porque usas-se tanto vagem, brocolis, corve-flor pelos fisulturistas? Quais beneficios... Tem mais outros vegetal muito usado q não citei?
- 28 respostas
- 2,4k visualizações
Eae galera ! Eu venho treinando só de segunda à sexta, mas como passei a acordar mais cedo dia de sábado (academia só abre de manhã), tou pensando em ir sábado tbm. Eu queria montar um treino de trapézio + antebraço + panturrilha + abdome !! O que vcs acham ? Devo montar um treino específico pra essas partes do corpo mesmo, ou n vai dar em nada ? Se sim, quais seriam os melhores exercicios, quantas séries e quantas repetições ? Valeus !
Última resposta por vicentelaff, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, nutricionista indicou beta-alanina para o marido prolongar a disposição/força durante o treino, em complemento à dieta. Porém, achei em apenas uma loja de suplementos e sob o nome BetaPure da Adaptogen. Paguei caro (180 pilas/300g), mas estou na dúvida porque, no site do fabricante, o rótulo do suplemento cita 1,6g de Beta-Alanina, enquanto neste (que, de acordo com o rótulo, foi importado e distribuido por uma loja de Brasília), não cita beta-alanina em nenhum lugar. Apenas diz "suplemento mineral à base de magnésio, fósforo e cálcio". Seria uma exigência do nosso mercado? Alguém já fez uso desse suplemento e dessa marca? Eu estava em busca das fórmulas da O…
- 11 respostas
- 2k visualizações
Dando sequência à nossa série preferida http://www.youtube.com/watch?v=CElMNMxynT8
Última resposta por Markus B, -
bom,criei este topico com o intuito de ficar sempre atualizando mensalmente ou de tempos em tempos e mostrar minhas mutações! UHAUAHUAHAU Mas primeiro vou contar uma breve historia de como comecei a frequentar a academia ate os treinos intensos e mutações. atualmente tenho 19 anos,comecei com 16. treino no total de 3 anos,com uma pequena pausa,pois fui pra um recrutamento dos fuzileiros navais no RJ e tive que ficar parado por uns 3 meses. Bom,conheci o esporte por ser sempre gordinho e por sofrer bullyuing na minha infância,sempre quis ser magro e com aquele abdomem definido,pois nunca tive. kkk minha infância foi assim,mas com o passar do tempo e entran…
Última resposta por Arnold1989, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber se há a necessidade de progredir cargas depois que se chega ao máximo que se pode aguentar no exercício de crucifixo c/ halteres (reto ou inclinado), pois há tb o risco de lesão no ombro se caso o peso for excessivo para a musculatura, também comprometendo a amplitude. Em termos de praticante não iniciante, que já tenha uma certa experiência e tempo de treino, claro. Lembrando tb sobre executar o exercício com execução correta.
Última resposta por Everton Santos, -
- 148 respostas
- 51,8k visualizações
Recebi um e-mail e queria compartilhar com vcs......... Grata pelo contato ! Informamos que temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural . Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As …
Última resposta por Horta - Maiden Forever, -
- 125 respostas
- 22,2k visualizações
Fala galera , amanha começo meu ciclo e vou relatar aqui .. Já agradeço a ajuda dos membros que tiraram minhas duvidas lá no outro tópico ! Protocolo - Inicio O1/O7/13 1ª à 4ª - DIANA (40mg/dia) – TSD - 6h em 6h - OK 1ª à 10ª - ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. OK 1ª à 10ª - BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. OK 7ª à 12ª - STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN. TPC - Iniciando 25 dias após a ultima aplicação de Enantato 1ª e 2ª Clomid (100mg/dia) Tamox (40mg/dia) 3ª e 4ª Tamox (20mg/dia) Suplementação Whey Glutamina BCAA Multivitamínico Hipercalórico Dados peso: 62,5 kg altura: 1,72 bf: uns 9% - não sei ao certo quando é .. avaliem pela foto a…
Última resposta por modestopqdt, -
- 18 respostas
- 3,1k visualizações
E ai rapaziada espero que possam me ajudar. É o seguinte: Comprei um Oxy essa semana e vou começar o ciclo segunda-feira e eu gostaria de saber se eu posso usa fazer o ciclo do ECA junto. Procurei sobre o assunto em outros tópicos mas nao achei nada concreto, se alguém puder me ajudar ficarei grato. PS:Já estou tomando Whey+BCAA+Multivitaminico Enfim alguém poderia me esclarecer isso? Se alguém quiser ajudar com dicas ou experiencias proprias seria muito bom tb. Alguns dados: Altura: 1,76 Peso: 82 BF: 16% Cintura: 81cm Busto: 97cm Quaadril: 97 Att
Última resposta por rafaafr_, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Então marombada, estou pra terminar meu bulk de 4 meses em outubro e em novembro estou querendo iniciar um cut, e to pensando em manda 3 semanas de de oxan e 15 dias de clemb... ficaria assim: 1-3 50/60mg oxandrolona tsd Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off (concentração de 20mcg/ml) Dia ML 1° 1 2° 1 3° 2 4° 2 5° 3 6° 3 7° 4 8° 4 9° 4 10° 5 11° 5 12° 5 13° 6 14° 6 15° 6 meu objetivo nesse ciclo seria somente manter a massa magra no cut,(lógico que qualquer ganho é sempre bem vindo) atualmente estou com 80kg e 178cm. vocês acham que da pra dar uma secada ?!? 3 semanas de oxan da algum resultado nessa dosagem ?? seria melhor 50 ou 60mg/dia ?!? estou…
Última resposta por lorD, -
Marcas e produtos 1 2 3
por vicentelaff- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Eae galera, Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk ! Então, a glutamina seria essa daqui glutamina-body-size-300-gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ? O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ? E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ? Valeus galera !
Última resposta por vicentelaff, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
O lado escuro da Suplementação - Parte 10 - Primeiros Laudos Importados http://www.youtube.com/watch?v=Q5uqoLr4dck
Última resposta por majin, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
IDADE : 23 ANOS BF : 15% ALTURA : 1,97 TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 22 DIAS 500mg : 250mg segunda ,250mg quinta O CICLO VOU COMEÇAR AMANHA 07/10/13 Bom brothers , queria pedir ajuda , opnioes , tipo meu ciclo so vai ser de durateston meu bf e 15% , decide fazer meu primeiro ciclo de durateston porque estou afim de queimar um pouco de gordura abdominal , e ganhar um pouco mas de volume , ja estou com tpc em maos , e também minha dieta , ja que eu quero crescer e definir um pouco , sera que conseguirei so com so a durateston , tipo vai ter muitos aew que vai ignorar , chamar de pobre , mas assim galera , trabalho muito ganho pouco , so posso manter dieta de b…
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Iniciando o ciclo essa segunda ! 20 ML DE TESTENAR 30 ML DE STANOZOLOL TESTO 2X SEM. E STANO 3X SEM. SUPLEMENTAÇÃO FORTE E DIETA BALANCEADA ! POSTAREI FOTOS !
- 28 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, pessoal Estou fazendo meu segundo ciclo de Ox. O primeiro foi em 2010, e obtive bons resultados. Ciclei com 10 mg/dia. Hoje estou começando o segundo, porém mandei manipular 160 capsulas de 5 mg. Não sei se faço 5 gm de 8 em 8 horas, totalizando 15 mg/dia e o tempo extendido, u se faço 10 mg de 12 em 12 h e um ciclo mais curto, de 6 semanas, Vcs podem opinar para me ajudar? Tenho 32 anos 1,60 52 quilos treino 3 x na semana 2 x faço aula de zumba minha alimentação: café: pão integral, 4 fatias de peito de perú, albumina meio da manha: banana com aveia e activia com chia almoço: folhas, arroz, feijão, algum tipo de prot…
Última resposta por LIN_CAT, -
mega pack e termogem 1 2 3
por helanio- 20 respostas
- 3,6k visualizações
Oi galera,sou novo aqui no forum e tambem nas malhações e tenho várias duvidas... Faço academia ha 14 dias.. TREINO DE 6H DA NOITE. 1. Tenho 1,60m e 67Kg, e quero perder peso e ter um corpo "malhado"..., estou tomando termogenico (Ripped Fast da DNV (2 capsulas de 540mg cada: Cafeina 400mg e Citrius aurantium 200mg)) eu tomo 2 capsulas 30-40minutos antes de ir treinar, quando chego caminho/corro 3-4km e depois faço as series que o professor manda, depois q termino as series faço mais 3-4km, e durante cada corrida bebo +-750ml de agua. estou fazendo certo?, estou bebendo muita ou pouca agua? estou tomando as quantidades de capsulas corretas? estou correndo pouco ou…
Entao, tenho 18 anos e meio, malho desde os 15, apesar q esse ano peguei pesado na academia, focado com dieta e suplementacao,emagreci 12 quilos esse ano sendo q meu percentual de gordura caiu de 23% para 11%.Estou percebendo q agora esta uma otima hora(1,80m 83kg 11%gc) para tomar uma oxan de boa(sim oxan pq é suave) uma vez q continuo pegando pesado e fazendo aerobico. O intrutor da minha academia(fisioculturista) me indicou tomar stan, mas eu to prefrindo tomar oxandro mesmo alguem pode me passar um ciclo de boa? Como oxan e caro e é meu primeiro ciclo, tava pensando em pegar a cartela de.100 comprimidos de 10 mg, o instrutor indicou tomar 30mg por dia ou 40, apesar qu…
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, tranquilo? Então, estou querendo começar a tomar um multivitaminico, qual vocês indicam? Qual tem bom Custo X Benefício? Valeu
Última resposta por shreksantana, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Boa noite pessoal, me chamo Sebastião Brinati e tenho 20 anos.Tenho 1,76 m e 76 kilos Eu já treino a 3 anos, porém em outubro do ano passado um carro colidiu no meu em Porto velho - RO, assim que voltava do cinema. Nessa época eu ja ciclava tinha um shape muito bom Eu passei por uma cirurgia de risco pelo que o médico disse deu a entender que meu fígado sofreu um corte ao colidir com o outro carro, sobre a força do impacto, eu entrei em coma... então os ganhos que eu tive eu perdi tudo. 07 kg a menos em uma semana Aqui vai algumas fotos desde que voltei a treinar, meu abdomen não está do jeito que gostaria pois ainda pego leve, por ser o local da cirurgia... A…
Última resposta por Otavio Bortolin, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
E ai galera blz ? Bom estou querendo fazer um ciclo de DEPOSTERON + OXANDROLONA, malho a 1,2 anos esse é meu segundo ciclo o primeiro foi durateston + deca. Dados: altura: 1,79 KG: 76,500 Braço: 34 Peito: 96 Idade: 21 Suplementos que estou utilizando: Whey Protein ON Opti-men BCAA Creatina em caps Hipercalorico Tribullus Quantidade de deposteron: 12 ml Quantidade de oxandrolona: 90 caps de 20mg cada Objetivo: Ganhar uns 7kg. Minha duvida é de como tomar, se tomo o deposteron segunda-quinta ou de 5 em 5 dias, se jogo a oxandrolona junto ou espero termina o deposteron, alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
RECEITAS LIGHT / DIET: SALGADOS RECEITAS LIGHTS: DOCES https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/36119-receitas-lights-doces/
Última resposta por predzao, -
- 33 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia... Treino a umas 2 semanas, e comprei BCAA de 1,2g, 3Whey, e Malto. Pela manha tomo vitamina de Banana, maça, e incluo um comprimido de BCAA. a tarde quando vou ao treino tomo BCCA antes, tomo Malto durante e BCAA e 3Whey pra repor. O que está errado na suplementação? Me ajudem ai...
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Fala marombada! to criando esse tópico aqui para tirar uma dúvida no ciclo que vou começar semana que vem.. já ciclei stano x ciclo 6, agora to montando esse ciclo para iniciar segunda feira 07. treino a 3 anos. 1.85 altura Objetivo: 95kg (88kg atual) Biceps: 42 braço relaxado (38.5 atual) Bf: manter/ (9~10% atual) to em dúvida entre dois ciclos, lembrando que eu quero o maximo de massa, mesmo que aumente bf. Dianabol 1-4 50mg/dia Deposteron 1-8 400mg/semana Deca 1-8 200mg/ semana Stano 8-10 100mg/dsdn ou Dianabol 1-4 50mg/dia Durateston 1-8 500mg/semana Deca 1-8 200mg/ semana Stano 8-10 100mg/dsdn Tpc serms( 15 dias apos a ultim…
Última resposta por Blackened, -
Pessoal, vou começar meu primeiro ciclo. Não sei onde compro um bom produto. Me de as dicas que preciso. A dieta está impecável. Estou em duvida em tomar oral ou injetável. Fotos, atual.
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal, andei um tempo afastado do forum por questão do trabalho(internato etc... ) , porem com a ajuda do forum eu emagreci 40 kilos, há dois meses fui pela 1° vez ao nutricionista fazer uns ajustes em minha dieta pq ja estava me sentindo estagnado, porem acho que ja está na hora de usar AE's ate mesmo pq o que tenho de gordura está localizado na região do abdomem. Esse será meu primeiro de AE's ciclo e estou com dúvidas em relação a quantidade da dosagem das drogas. As drogas serão: Stan + Masteron TPC : silimarina + Tamoxifeno Meus dados: 2 anos e meio de treino sem interrupção; 24 anos; 1,87 84kg 10% BF 38cm de braço Valeeeu!
Última resposta por lorD, -
- 14 respostas
- 6,5k visualizações
Boa tarde a todos! :) Treino pesado a quase dois anos. Iniciei a academia com 35 cm de panturrilha, 53 cm de quadríceps e 94 cm de quadril. Por eu ser magra tinha muita dificuldade em ganhar massa, daí fiz uma dieta pra ganho de massa. Em três meses passei de 55,5 kg para 62 kg. E com muito esforço cheguei aos 37,5 de panturrilha, 59 de quadríceps e 99 de quadril. Membros superiores eu malho também mais num coloco muito peso pq tenho mta facilidade para definição. Só que estabilizei. Já não ganho mais como antes. Queria chegar a uns 40 de panturrilha, uns 61 de quadríceps e uns 101 de quadril. Daí tava pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Dei uma pesquisa…
Última resposta por Rastadread, -
Imagino que isso já está mais que batido pra quem entende, mas eu to começando agora com suplementos então tenho dúvidas... Faço 20 min de esteira e 40 min de musculação todos os dias. Vou começar com Whey iso agora, minhas dúvidas são, pra ter resultado mais rápido eu preciso tomar com alguma outra coisa tipo malto, BCAA, creatina...?? E eu sei que não existe uma regra de tempo, mas em média em quanto tempo tomando vocês começaram a ver os resultados? Obrigada
Última resposta por lucaslrv,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.746 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 34 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.199 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)