Tópicos
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
1º DIA Sou novo no fórum e comprei um thermo para me ajudar na perda de gorduras e definição corporal, vou adicionar o relato do uso do Super HD Cellucor pelos próximos 30 dias. Hoje (03/11) iniciei os testes com o Super HD Cellucor. Acordei pela manhã e tomei um comprimido as 7h. 7:40h tomei café da manhã (biscoito integral com café). 11h comi uma banana. 12h fui para academia, fiz um treino de costas e peito. 13:30h tomei o segundo comprimido. 14h almocei (Arroz, Feijão, carne moída com batata e salada) 18h fiz um lanche (Pão, queijo e Iorgute) 22h Fiz um lanche (Pão de forma integral com peito de peru com um copo de suco) Quando tomei o comprimido pela m…
Última resposta por Body Muscle, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, tenho 15 anos sou magro, 1,77m e 60kg aproximadamente, melhorei minha alimentação e faço academia há seis meses. Ganhei uns 5 a 8 kg nesse tempo. Bom, pretendo começar a usar suplementos, já comprei o whey protein gold e a creatina da universal faltando apenas a dextrose para junta-los e tomar no pôs treino. Minha duvida é: alguns dizem para eu tomar hipercalorico de manha e no pre treino, outros dizem para eu tomar albumina, qual dos dois e o mais indicado para mim? Caso seja o hipercalorico qual um bom e barato, e também quantos gramas devo consumir desse hipercalorico? Obrigado desde já.
Última resposta por Alymec, -
- 0 respostas
- 3,6k visualizações
::SHAKE DE BATATA DOCE:: Ingredientes: ● 500 ml de água gelada; ● 200 g de batata doce cozida e descascada; ● 1 suco Clight (aconselho algum sabor que combine com o da banana); *Outra opção aqui seria colocar uma dose do seu whey ou uma albumina, assim fazendo aquela refeição no meio da manhã ou no meio da tarde de forma rápida e sem passar pelo sofrimento da batata. ● 2 bananas; ● Aveia a vontade (cuidado para não transformar em mingau). Modo de preparo: Bate tudo no liquidificador. Ótima opção para quem já enjoou de comer batata doce pura.
Última resposta por ouNiez, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Bom galera sou novo por aqui e vim relatar meu primeiro ciclo de h stane. Primeiramente fui em um nutricionista no qua trabalha na área, inclusive com fisiculturistas. Objetivo era diminuir o BF e aumentar a massa magra. Dados: 24 anos, 1 ano e 3 meses de treino. BF 14,99 , 1,71m, peso 84,8 Dieta: 6 hrs 3 fatis de pao integral com 4 fatis de presunto + um ovo + café com leite sem açúcar 9 hrs copo de iogurte ligth/desnatado com 2 colheres de aveia 12 hrs 2 colheres de servir de arroz + 2 concha de feijão e 2 pedaços de carne + verdura (manda um polivitaminico) 3 hrs copo de iogurte com 2 colheres de aveia …
Última resposta por Mestre, -
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Boa noite pessoal, treino há algum tempo, sempre com suplementação básica, às vezes sem nada (pois faltava dinheiro), às vezes parava por algum tempo e depois retornava, bom é isso. Idade: 27 BF: 22,5% Tempo de Treino: 10 anos (parando e voltando) Objetivo com o Ciclo: “Crescer Seco + Reduzir BF” Medida do braço: 40/41 Altura: 1,90 cm Peso: 99 kg Quantidade de ciclos já feitos: ZERO Estrutura do Ciclo: 1-8 semana duratestoland 1ml/250mg (TERÇA/QUINTA) 1-10 semana 1ml/50mg stanozolol (TDS) 1-10 semana oxandrolona 60mg (TDS) 1-10 2ml nos dois primeiros, 5ml do terceiro dia até o fim (Clembuterol) (tomando asmifen junto para manter os receptores abert…
Última resposta por Paranauê, -
Galera, qual o melhor whey? O da Universal ou o da Optimum? Sempre tomei o da Optimum, porém está mto caro. Mais de 90 conto. O da Universal tá uns 70. Estou tomando o da Universal, mas ainda não dá para avaliar os resultados. Falou!
Última resposta por majin, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Das 17 marcas envolvidas, nove se pronunciaram negando denúncias de irregularidades, pedindo contraprova ou anunciando tomada de providências O empresário Félix Bonfim deu o sinal de alerta. Dono de uma loja de suplementos em Londrina, Paraná, ele diz que decidiu pagar um laboratório privado para avaliar as principais marcas de Whey Protein do mercado depois de ouvir reclamações de alguns clientes. Segundo ele, a desconfiança se comprovou: dos 27 produtos avaliados, 25 apresentaram valores de proteínas ou carboidratos diferentes dos anunciados na embalagem, uma porcentagem de 92,6%. - São produtos totalmente adulterados, que contêm porções de proteína menores do q…
Última resposta por Markus B, -
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Fala galera , chegando agora no fórum e vou começar a postar meu primeiro contato com AE's . TENHO 27 ANOS , 1.79 m , 80 Kg com 7.6 % B.F. 41 cm DE BRAÇO 59 cm DE COXAS TENHO 7 ANOS DE TREINO , SENDO UNS 4 OU 5 , COM SERIEDADE E VENHO ESTUDANDO SOBRE TREINOS E NUTRIÇÃO HA UNS 4 ANOS . TENHO LIDO SOBRE OS AE's HÁ UNS 10 MESES . VIVO EM SEMI DIETA E AGORA VOU DAR UM GÁS A RESTRIÇÃO DE GORDURAS E CARBO , FURANDO 2 OU 3 REFEIÇOES DURANTE A SEMANA, PROVAVELMENTE NO FDS, DURANTE O CICLO . CICLO: DURA 250 mg NA PRIMEIRA SEMANA , 500 mg 2-6 SEM , E 750 mg NA ultima semana (sétima) CLEMBUTEROL 6ml/dia nos 15 primeiros dias de ciclo OXANDROLAND : 50 mg/DIA 3…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Queria saber um pouco sobre os dois!
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Tribulus Terrestris - Now Sports 90 tabletes - 1000mg Descrição - Tribulus Terrestris é uma ( erva daninha ) que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos. Pra que serve o Tribulus ? O tribulus terrestris é usado por homens com problemas de libido e praticantes de musculação. Benefícios: 1 – Libido Usuários em sua maioria relataram aumento da produção de esperma assim como ereções mais fortes 2 – Musculação Uma pesquisa realizada revela que o uso do produto pode elevar o nível de hormônios LH e da testosterona. 3 – Outros Ajuda baixar as taxas de coles…
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
Bem, ola a todos do forum. Eu comprei uma creatina em Pó da voxx, e logo depois encontrei numa promoção a CREA massa da fisio nutry, eu posso continuar tomando a creatina 5g e tomando a massa, ou devo diminuir a dose de creatina ou ate mesmo parar de toma la? Pois não sei bem ao certo o significado desse CREA, e não útero ter problemas com o excesso de creatina. Por favor me respondam preciso da ajuda de voces.
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Já discuti num artigo anterior porque métodos como kick start e front load são ineficientes [1]. Nesse artigo vou tentar aprofundar um pouco o assunto para que usuários possam construir ciclos mais eficientes. Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colaterais podem se agravar (aromatização, retenção, etc) [2, 3]. Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensar a esse…
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
O controle de dopagem compulsório nos Jogos Olímpicos começou efetivamente em 1968. A caracterização da dopagem tem por base a identificação de uma substância considerada doping e/ou seus metabólitos em amostras biológicas (urina, sangue) fornecidas pelos atletas em competição ou durante a fase de treinamento visando a uma competição [1]. Nesse artigo pretendo discutir brevemente algumas das técnicas e métodos mais usados entre atletas para escapar de exames antidoping. A ênfase será em drogas mais populares nos esportes de força, como esteroides androgênicos e peptídeos, mas também em drogas usadas em esportes de resistência (como a EPO). Todos os esteroides androgên…
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve…
Última resposta por Everton Santos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
E ai pessoal blz? Bom! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês em questão doq fazer primeiro bulking ou cutting??. Sou ectomorfo peso 62kg com 1,77 de altura, porém tenho uma leve barriguinha que me deixa insatisfeito ao me olhar no espelho, 10,37 de BF tou afim de ganhar massa muscular mais sem ganhar barriga é possivel? Em janeiro vou começar a treinar na academia e vou começar uma dieta, oq vcs me indicam? Vlw!!
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Boa Noite Marombas. Bom, a um tempo tenho um probleminha no Joelho direito ( supostamente a cartilagem desgastou ) e sinto muita dor ao fazer a Cadeira Extensora e com o Agachamento/ desenvolvimento Unilateral. Atualmente nao consigo realizá-los pq a dor no joelho é infernal hehe Logo , queria saber de algum exercicio que trabalhasse a regiao Anterior da perna para substituir a Extensora que isola bem essa área. Lembrando que meu treino de perna anterior está em : Agachamento Maquina + Halter - 4 series/ 4 series Leg Press - 4 series Leg Press 45graus superserie: Bilateral + Unilateral ( -50% carga) 4 series/4series [ Pretendo substituir esta superserie por…
- 30 respostas
- 43,4k visualizações
Aviso: O assunto deste tópico se destina a quem não usou, não usa e não pretende usar esteróides. Se você não se enquadra nisto, as informações aqui podem não corresponder com a sua realidade. Além disso, mulheres não se enquadram nas equações aqui apresentadas. Mas uma aproximação é de que elas tenham cerca de 10kg a menos que um homem com a mesma altura e medidas. Não, infelizmente você não pode alcançar o nível muscular dos fisiculturistas profissionais que usam esteróides, se você não usa. É fisicamente impossível para o corpo desenvolver e manter massa muscular além de um certo limite, não importa o quanto você se mate na academia. Isso é comprovado analisando os …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 80 respostas
- 10,6k visualizações
IDADE : 23 ANOS TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 1 MES BF : 15 % DIETA : JA QUE NÃO TENHO MUITO DINHEIRO , E A BASE DE SALMÃO , QUEIJO , BATATA DOCE , MACARRÃO , FRANGO , PEIXE , OVOS, SO TENHO HORARIO CERTO , MAS O QUE VOU COMER EM CADA REFEIÇÃO NÃO TENHO A CERTEZA. SUPLEMENTAÇÃO : WHEY 100% CONCENTRADO NUTRILATINA CREATINA DE CAVALO BCAA NUTRILATINA DROGA - DURATESTON : 250 mg seg , 250 mg quinta - 8 Semanas TPC : JA TENHO ELA EM MAOS , TAMOXIFENO META : GANHAR UM POUCO DE MASSA COM QUALIDADE , E PERDER UM POUCO DO BF. FOTOS E VIDEO DA PRIMEIRA APLICAÇÃO EM BREVE !! OBS : IGNOREM O TITULO DO TOPICO , CICLO COMEÇADO 7/10/13 !.
Última resposta por LeoStrong, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Fiz alguns exames pois estou sentido minha libido muito baixa. Tenho 35 anos e nunca ciclei Minha malhacao esta pouca. espero ajuda dos colegas Meus exames estao assim: ESTRADIOL (E2) < 5.0 pg/mL Especime: SANGUE Metodologia Eletroquimioluminescencia Valor de referência: 7.60 a 42.60 pg/mL SHBG (GLOBULINA LIGADORA DE ESTEROIDES SEXUAIS) 19.0 nmol/L Especime: SANGUE Metodologia Eletroquimioluminescencia Valor de referência: Homem Mulher 1 a 7 dias - 8.8 a 50.7 7.4 a 34.8 nmol/L 8 a 15 dias - 13.7 a 68.7 10.1 a 51.2 nmol/L …
Última resposta por Locemar, -
- 16 respostas
- 27,7k visualizações
E ai galera? Todo mundo de boa né? Criei este post pra relatar o meu ciclo. Cada detalhe: ciclo, fotos, tpc, dieta, treino, tudo... É a primeira vez que estou ciclando, então se tiver algum erro ou dica que vocês possam me apontar eu ficarei muito grato! Enfim, acompanhem ai dando dicas e fazendo observações que possam me ajudar a ter melhores resultados. Ou ficar só olhando mesmo hahaha VQV! Abaixo deixo todas as informações o que farei durante o ciclo. Ciclo Decidi que farei o ciclo (Dura + Stano). Será da seguinte maneira: 1ª à 8º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Seg e Qui. 3ª à 10ª semana: STANOZOLOL 50mg (2ml/dia). Dia sim, Dia não. TPC O TPC será o…
Última resposta por jaself, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Faço academia a 2 meses , tenho 15 anos , fiz 1 mes natural e logo depois como eu sou muito magro comprei o mass titanium para aumento de massa , mais qual o suplemento ideal na minha idade , para crescer os musculos? nao muito , o basico , so um pouco , um suplemento leve de aumento muscular nao para '' monstro '' e sim normalmente . Muito Obrigado .
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei um whey a granel que vende aki no centro da minha cidade, dizem que fornecem para o hospital e um pessoal me recomentou disse que o produto era bom, porem veio em um saquinho plastico comum, eu cheguei em casa botei ele no armario OBS: deve ter entrado ar dentro pois era uma sacola mas ficou no armario fechado e sem sol bater, e essa semana fez muito calor, derrepente 4 dias depois quando fui pegar para tomar o whey estava uma pedra inteira e totalmente endurecido, esmaguei ele ateh virar pó denovo, ou quase isso e mandei pra dentro, alguem saberia me dizer o porque empedrou tao rapido assim e se n tem problema consumir, ahh e mais um detalhe quando eu comprei ver…
eae pessoas ! vou entrar em cutting agr ( na vdd ja entrei a uma semana ) e estava pensando em manipular, uma cafeinazinha... minha dieta esta adequada, 2000kcal +-, 230g prot, 110g carb, gordura eu esqueci agr haahah mas eh o resto, muito aerobico e tudo mais, suplementacao com whey e mais alguns a.a como bcaa. nunca mandei manipular nada na minha vida... e n sei como fazer isso, preciso de receita? estava lendo e seria bom fazer caps de 200mg cada, certo? e devo ingerir quants mgs? peso 80kgs, em torno de 15 de bf, talvez um pouco a mais, e o melhor horario seria de manha, certo? abracos e bons treinos !
- 12 respostas
- 2k visualizações
e ae galera blza? ta pra fazer 1 mês que to em cutting!, minha rotina da dieta e treinamento esta sendo assim 1 fase redução alimentar aerobico 3x na semana , 2 fase baixando os carbo, aerobico 5x na semana, chá verde, cafeina + franol, 3 fase dieta cetogenica, chá verde, cafeina + franol e t4. gostaria de saber qual as doses de t4 ? e se pode tomar msmo tomando franol, cafeina e efedrina? lembrando q vão ser 15on e 15 off'..
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ai galera,ja estou na hora de fazer a minha tpc, ja passou 3 dias que era pra eu ter começado mas esse natal ai complicou, e vou começar amanha. Vou fazer essa: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Pesquisando mais sobre ela,eu vi que tem outros sites com esse mesmo esquema,porem com menos mg por dia, por exemplo,invés de 100mg, 50.. O que acham que seria melhor? 100mg mesmo ou 50? Sendo 100,calculei que vou usar ao total, 2100mg de clomid e 840mg de tamoxifeno. Alguem sabe +/- quanto daria isso? alguem que ja tenha comprado,ou por algum motivo saiba o preço pra me dar…
Última resposta por ippo, -
Objetivo Baixar um pouco o BF, e ganhar uma qualidade na carcaça hehe DADOS Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 74 kg BF: Não faço ideia, comprei meu adipômetro hoje, essa semana deve chegar, ai posto aqui. Medidas Bíceps: 39,5 Peito: 103 Perna: 54 Panturrilha: 38 Cintura: 82 Protocolo 1-10 Ciclo 6 Drag Pharma 600mg/sem 1-10 Boldenona USP 400mg/sem 1-10 Trembo RWR 100mg/DSDN 5-10 Stano Oral Landerlan 50mg/TSD Proteções: - Anastrozol caso eu sentir sensibilidade nos mamilos. - Vitamina B6 ou dostinex caso minha prolactina fique muito elevada. E não, não vou usar HCG. Treino ABC…
Novo ciclo cutting ou bulking (limpo): cipionato+deca+dianabol ou cipionato+stano+oxandrolona
por robsonrgb- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Boa noite galera, estou estruturando um novo ciclo e a grande dúvida... qual tipo de ciclo fazer... ou melhor qual a melhor opção de AE's neste momento... abaixo uma foto do shape para avaliação... as opções de ciclos seriam as seguintes: 1) Apresentação e Objetivos: 2 ciclos até hoje... O primeiro de 7 semanas de oxandrolona ano passado e outro que terminei dia 15 de novembro com dura+stano.. 2 anos de treinamento intenso e sem intervalos... objetivo ganho de massa muscular com pouca retenção e colaterais... 2) Idade, Altura e Peso: 32 anos, 1.77cm 78,5kg 3) BF: 7/8% Medidas: Bíceps: 42 direito 40,5 esquerdo Peito: 114 Perna: 62 Panturrilha: 42 Cintura:…
Última resposta por Blackened, -
- 18 respostas
- 9,8k visualizações
Ola pessoal.. Sempre acompanho o forum em off.. Bom estou treinando a 1 ano e seis meses, tive um evolução razoavel neste tempo, mas como a maioria dos iniciantes, não segui uma alimentação e treino correto nos primeiros meses, ou seja, perdi tempo.. Sei que a maioria vão falar que não deveria fazer este ciclo, que deveria atingir o maximo possivel naturalmente, mas ja estou decidido e ja li bastante a respeito. O objetivo do ciclo é para baixar o BF o máximo possivel e tentar ganhar uns 4kg de massa magra. Tenho objetivo de chegar a um corpo fitness, claro que sei que não vou chegar com este ciclo, este ciclo é pra dar um up e mais motivação. E an…
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
um amigo meu me pediu ontem para pesquisar para ele sobre a ginecomastia. ele me relatou que tem uma ginecomastia.acredito que leve ainda. Ele treina, mas não muito a sério, tem 24~25 anos mais ou menos. E uma vez tomou um GH, a uns 5 anos atras. Sera que o tamoxifeno seria uma boa pra ele, ou tem algo melhor no caso dele? abraço a todos
Última resposta por Carlão, -
- 8 respostas
- 9,1k visualizações
Olá pessoal,vocês poderiam me tirar uma dúvuda ? Tenho 17 anos,175 de altura e 70 kilos,tenho ginecomastia,malho todos os dias mas como todos sabem,ginecomastia é uma glandula porém não some malhando,será que tomando tamoxifeno minha ginecomastia some ? OBS:NUNCA TOMEI ANABOLIZANTE,aguardo respostas !
Última resposta por ippo, -
- 36 respostas
- 3,4k visualizações
Olá, Pessoal! Tudo bem? Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto! Meu objetivo é perda de peso (emagrecer) e definição. Será que vocês poderiam me dar algumas dicas? Segue meus dados: Idade : 27 anos Altura : 1,58 Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg % de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia) Treino: Jump - 4x na semana e Circuito / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação Espero que me ajudem, obrigada! Bom treino á todos. Obs.: Se preci…
Última resposta por npng31, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso 110 kg, é estou acima do peso. Meu objetivo principal é a perca de peso. Minha duvida é a seguinte : Eu comprei alguns suplementos e termogênicos, e eu queria saber em que ordem devo tomar. Eu estou com um BCAA, sineflex, chromium, glutamina e L-Carnitina. Como devo administrar tais substancias? Em que ordem devo tomar? Posso tomar todos juntos?Detalhe, acabei de terminar um frasco de oxy elitepro.
- 5 respostas
- 27,2k visualizações
Olá tenho 15 anos , começei academia faz 1 mês , fui a loja de suplementos , o meu objetivo por que eu entrei é porque eu quero engorda , e tenho PEITO DE POMBO , o cara me passou MASS TITANIUM , pra tomar em 3 vezes ao dias , mais eu queria algo tambem pra crescer os meus musculos , oque posso tomar com minha idade? que nao atrapalhe , quero ficar definido , com o tempo , o mass titanium esta certo eu tomar com minha idade? . E a academia realmente melhora o PEITO DE POMBO pois isto atrapalhe muito meu psicologico muito obrigado .
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Olá, comecei a tomar albumina (natural, não encontrei aquelas com "sabores" 0 carbo), porém o gosto é realmente terrível e não consegui tomar apenas com água, então bati 3 colheres de albumina + 250 ml de leite desnatado + 1 banana + canela, porém estou tomando antes de dormir e andei lendo por aí que não é bom essa quantidade de carbo antes de dormir.. Gostaria de saber se de algum modo essa mistura está muito "pesada" pra tomar antes de dormir.. Beijinhos!
- 29 respostas
- 5,6k visualizações
minha nutricionista mandou eu tomar 100 g de whey após a musculação... é pouco ou muito??? obrigado rsrs:))
Posso trocar o supino com barra pelo supino com halteres, irá ser efetivo do mesmo jeito? Obs.: Hoje os instrutores teimaram comigo dizendo que o nome é na verdade crucifixo e não supino
Última resposta por Micael Silva, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Galera eu tenho uma duvida eu sei q pod parecer idiota mas blz. O centrum precisa "ciclar" como fazem com o animal pack? valew
Última resposta por fisiculturismo, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal Vim aqui relatar o meu primeiro ciclo com esteróides e também sanar algumas dúvidas. Faz mais de ano já que oscilo entre ganhar e perder massa, ou seja, não saia do lugar, então resolvi procurar um endocrino pra saber se valia a pena começar um ciclo. Conversamos bastante e ele me passou o seguinte ciclo: Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos Os números são os intervalos diários entre uma aplicação e outra, no total são 57 dias Obviamente eu fiz uma bateria de exames antes e levei tu…
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
alguem sabe onde eu pego o HIT FAQ em portugues??
Última resposta por fisiculturismo, -
- 26 respostas
- 2,5k visualizações
boas pessoal eu queria que saber o que acham do meu ciclo super harcore o meu objetivo e competir em novembro cna categoria juniores a minha mae e medica e ira controlar o meu estado de saude(sim ela deixou me tomar) a minha dieta ira ser extremamente monstrosa tudo para ganhar o maximo de massa muscular tamanha-1,80 peso-90kg bf-10% 1semana gh 4 ui 2semana gh 4 ui 3semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 4semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 5semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 6semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg+Ace. Trembolona 70mg+HCG+T3 7semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg+Ace. Trembolona 70mg+HCG+T3 25 mcg+ mas…
Última resposta por sirgold, -
- 15 respostas
- 11,7k visualizações
Retirado do dacebook da Bina Buck: Já tinha visto em alguns fóruns gringos rumores que ele estaria voltando e que competiria na MF, quando vi achei absurdo, por se tratar de um cara que foi uma aberração, e que seu retorno ser no meio das outras aberrações, mas quando li sua materia na MD LATINO passei a acreditar que podemos ver o Kevin de bermuda... Segue trecho traduzido da matéria: "Eu estive em ambas as situações, já fui um "monstro" e hoje tenho um físico atlético mais atual. Quando pesava 120 kg completamente rasgado, poucas pessoas se aproximavam de mim, ficava claro que se intimidava com o meu tamanho extremo. Às vezes as pessoas diziam "wow" ou queria …
Última resposta por FellipeGenasculi, -
- 52 respostas
- 11,5k visualizações
Fala ai marombada beleza !!! irei começar um ciclo hoje dia 21/10/2013 coma as seguintes drogas: testogar landerlan acetato de trembolona landerlan e stanozolol landerlan via oral. idade: 22 anos peso: 70 kg altura: 1,68 medidas atuais. braço: 41 cm cintura: 70 cm coxas: 60 cm peitoral: 100 cm ate braços: 26 cm panturrilha:40 cm BF: 10% Objetivo ganho de massa magra com qualidade visando mais definição. Dieta e suplementação acordo: 06h da manhã albumina batida com 2 bananas aveia e leite desnatado lanche da manha 10h : 2 fatias de pão integral e 4 claras de ovo cozidas. Almoço 12h : frango grelhado batata doce arroz integral c…
- 12 respostas
- 6k visualizações
Olá amigos, estarei dia começando o ciclo provavelmente dia 18/11 pois estou esperando a chegada dos produtos e nao deve chegar dia 12 ou 13 entao começarei apenas na semana seguinte provavelmente. Bom, estarei relatando de semana em semana provavelmente, e no final tera fotos do antes e depois. Vamos aos dados atuais. Idade: 21 Peso: 73kg altura: 175cm bf: nao tenho certeza ainda mas acredito que em torno de 12%~13% Objetivo: ganhar 6kg~7kg e botar bf na faixa dos 10~11% Protocolo do ciclo: 1-10 enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 oxandrolona 60mg tsd 7-12 stano 100mg dsdn TPC SERMS treino: ABC2x divido em: peito e triceps costas e bice…
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Idade: 22 Tempo de Treino: desde 2005, com ida e vindas. desde 2011 pesado e continuo. Objetivo com o Ciclo: ganhos secos, no minimo 80kg e reduzir BF para 8%. Medida do braço: 37 Altura: 1,78 Peso: 73 kg BF: 10% Estrutura da TPC: serms 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno e estou providenciando exemestano (tenho 'facilidade' para conseguir) - há necessidade? é essencial ? Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 1-8 dura 1-8 stano OU 3-10 stano (essa é a minha duvida atualmente) ps: ja tenho em mãos 16 schering e 2 bujao 30 ml landerlan. Quantidade de ciclos já feit…
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Amo fisiculturismo! Sou disciplinada e realmente me dedico aos treinos. Porém, tenho um problema, alias, dois: Meus tornozelos são muito finos. Sinto muita vergonha de usar shorts, saias ou vestidos por causa disso. Confesso que já pensei em injetar óleo mineral pra tentar corrigi-los, já que a bioplatia custa caro, porém, fiquei com medo. Por favor, Me ajudem. Grata.
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde pessoal ! Estou nos ultimos 15 dias de cutting e gostaria de compartilhar minha dieta com voces, para uma possivel avaliação ! O cutting começou com 3g de proteina por kg, 150g de carbo, 1 g gordura. Fui apenas retirando o carbo com o tempo, passando a 120, 100, 80 e agora nos ultimos dias vou jogar para 30g. Peso: 85 BF: 9 / 10 % Adomem: 88 Braço: 40 Coxa: 60 Altura: 1,80 Idade: 23 Não vou postar as refeições certinha, mas sim um total dos alimentos que são consumidos durante o dia. 5 Ovos inteiros (2.5 g carbo, 25g gordura, 30g proteina) 7 Claras (35 g proteina) 400g Frango grelhado ( 100g proteina, 25g gordura) 30g pasta de amend…
Última resposta por markolino, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Vou tentar resumir e foi apenas uma ideia que nao sei se da certo ! E o seguinte minha namorada treina e tem Endometriose e a doenca da nova geracao que ainda NAO tem cura apenas tratamento as vezes e necessario uma cirurgia a cada ano dae tem tempo de recuperacao e tudo mais e critico , ela tem que tomar um remedio com muito horminio chamado Allurene para TRATAR mais ela tbm precisa de estrogenio que em doses naturais nao da certo tem que tomar anti e se tomar o anti nao pode tomar esse que trata a doenca , a minha ideia e se ela fizesse o uso de oxan em pequenas doses e stano iria ajudar na parte do estrogenio e dae poderia tomar esse para tratar a doenca , ou nao rola …
- 12 respostas
- 5k visualizações
Optei por ciclar pois estou desde Julho em Cutting, não usei nenhum termogênico, nem fazia aeróbicos, mas já cheguei a baixar as kcal para 1400 dia até estagnar. Perdi 9kgs em 5 meses, mas estou longe de ver meu six pack, além de que perdi muita massa magra na parte inferior, tinha 64 cm de coxa, 42 de panturrilha, no entando ganhei 2 cm de braço, mas considero ele muito retido, prefiro ter menos e mais definido. Medidas: Altura: 1,70cm Peso: 67kg Peito: 95cm (Meu ponto fraco ;/) Braço: 39cm Antebraço: 33cm Cintura: 80cm (Altura do Umbigo) Perna: 59cm Quadril: 96cm Panturrilha: 39cm Estrutura do Ciclo: 1º Semana:…
- 12 respostas
- 8,8k visualizações
Oi , me ajude Pf ahahaha To a 1 Ano treinando , ee nao ganho peso , então fui no Nutricionista e ela passo uma dieta de ganho de massa ' ai eu tenho um Hipercalorico e Creatina , qual devo Tomar Creatina ou Hipercalorico , ou posso tomar os 2 Juntos , ? se poder tomar os 2 Juntos Poderia fala o melhor Horario pra tomar eles e quantas vezes ao dia ? Muitoo obrigado , abraços '
Última resposta por Alymec, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho 24 anos, peso 65 kg,1.70 de altura, treino á 2 anos Gostaria de melhora meu treino de pernas e bumbum Qual seria uma melhor serie e repetições ? Devo malhar perna e bumbum no mesmo dia ou separar bumbum e posterior ?
Última resposta por Abomaigladiador,
-
Tópicos mais recentes
-
- 22 respostas
- 1.515 visualizações
-
- 5 respostas
- 51 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.354 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.182 visualizações
-
- 657 respostas
- 28.958 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.287 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.952 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 93 visualizações
-
- 6 respostas
- 154 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns