Tópicos
-
- 24 respostas
- 5k visualizações
Pessoal, me deparei com o seguinte video: Pior que o que ele fala tem fundamento, estou postando para debatermos sobre o assunto, estou na reta final de um cutting, estou querendo testar. Eu ficaria com carboidratos apenas no PRE e no POS treino, sendo complexo e simples respectivamente.
Última resposta por markolino, -
- 9 respostas
- 29,9k visualizações
Ae galera, pra que serve DHEA (dehydroepiandrosterone)? É bom? Dê uma ajuda pra mim... abraços!!!
Última resposta por spyonador, -
- 10 respostas
- 19,6k visualizações
Fala galera, tudo certo? Estou começando agora aqui no fórum, e também sou iniciante na musculação. Meu nome é Michel, tenho 25 anos, 1,70m de altura pesava 71,2kg e tinha 83,00 cm de circunferência abdominal, meu % gordura estava em 21,16%. Meta (40 dias): treinamento neuromuscular diariamente tendo como objetivo principal reduzir o percentual de gordura e ganhar massa magra para melhorar a composição corporal. Sei que não é a área certa para fazer perguntas, mas como surgiram duvidas, vou postar a dieta completa, e farei algumas perguntas... Quem puder ajudar, estarei grato. A dieta esta separada em dia 1, 2 e 3. Duração de 40 dias, hoje é o di…
Última resposta por Bunitinho, -
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
Depois da auto-estima ter ido parar na sola do pé, eis que tomo coragem para iniciar um ciclo e retornar a academia. Hahahahaha Medidas: Altura: 1,52 Peso: 50kg Cintura: 67cm Quadril: 97cm Coxas: 54cm Intenção: glúten e coxas (pra variar) hahahaha Ciclo: 10mg 12/12hs primeiras 4 semanas 10mg 8/8hs nas duas ultimas. Ou posso iniciar já com 10mg 8/8hs? Alguma dica de treino? Ahhhh, ignorem a barriguinha e o umbigo, efeitos da gravidez hehehe
Última resposta por gigante expert, -
Salve galera, vou relatar aqui também minha preparação pro campeonato sul brasileiro(7 de dezembro), categoria men's physique acima de 1,75m, vou estrear no fisiculturismo direto num campeonato aberto de alto nível, n tenho ambições de pegar uma colocação top pq eu nunca subi em um palco e mal sei fazer as poses mas pretendo entrar com shape top nível dos outros atletas, entrar bem condicionado Atualmente estou sendo preparado pelo meu mestre Emmanuel Martyres, eu me virei no primeiro mês e evolui muito bem! idade: recém 20 anos altura: 1,84m peso inicial: 103,5~104kg bf estimado: ~15% Medidas: não sabia NOVO facebook: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg Es…
Última resposta por maurice, -
- 43 respostas
- 10,2k visualizações
Oi gente,tenho 16 anos e trenio a mais de 2 anos e meio,ganhei do meu irmão um pote de tribulus terrestris e ta dando sopo aqui em casa Acho q vou tomar o que vcs acham ? (Eu sei q muita gente vai falar assim q nao aumenta a testo e que sou muito novo e blá blá,mais eu quero saber se realmente posso tomar pq ganhei.Abraço a tds !!
Última resposta por BOMBERMAM, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Série combinada para ombro http://www.youtube.com/watch?v=r7Y_P1ekAjI&feature=g-all-u
Última resposta por sidney asido provasi, -
Breve texto que não é de minha autoria sobre TURINABOL. Peguei o texto no facebook, da page do spartafit. __________________________________________________________________ TURINABOL: Não causa tanta retenção hídrica como Dianabol (metandrostenolona). Em segundo lugar, não possui forte relação androgênica e consequentemente estrogênica pela presença da molécula de cloro em sua fórmula molecular. Isso é conveniente não só para evitar os efeitos colaterais indesejáveis, mas também para conferir uma aparência densa, massuda e seca para seus usuários, fazendo do Turinabol uma ótima droga para eventos de cutting/definição muscular. Turinabol com testosterona…
- 12 respostas
- 6k visualizações
]Introdução Considere um produto com a mesma fórmula do Halovar só que mais forte 5mg Surpreenda-se com o REIGN DARK CYDE Somente nós temos o REIGN DARK CYDE original direto do laboratório LGI/Phantom Labs! Antes de comprar em outro site, analise se nosso concorrente também oferece frete grátis e se é realmente original* O que esperar do Reign Dark Cyde: - Força Monstruosa - Extremo Aumento de Massa Muscular Magra - Densidade (Dureza Muscular) - Energia nos Treinos - Vascularização - Aumento dos níveis de Insulina - Bloqueio de Gorduras no Corpo Benefícios InSLINsified incluem: • Crescimento pós-exercício, ressíntese de glicogênio • Aprimora GL…
1° Ciclo com Oxandrolona 1 2 3 4 7
por Julindinha- 67 respostas
- 101,4k visualizações
Oi, é a primeira vez que escrevo nesse tipo de fórum, apesar de já ter lido muitos relatos aqui e ter acompanhado alguns de vocês. Preciso muito da opnião de vocês! Bom, vamos ao que interessa. Eu tenho 25 anos, 1,55 e atualmente peso 45 kilos. Comecei a malhar há quase 01 ano e de lá pra cá ganhei 3 Kilos. Nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem desestimulada com os resultados que estou tendo e resolvi usar a oxandrolona junto com os suplementos. Meu objetivo é ganho de massa magra. TEM FOTO MAIS ABAIXO EM OUTRO POST! Minha dieta: 7:00 - Multivitaminico, omega 3 e uma vitamina de banana com albumina e nescau. (não uso leite). 10:00- 3 fatias de peito de peru…
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Passei a usar o lipo 6 unlimited no dia 04/11 com o objetivo de definição. Do dia 04/11 a 19/11 nos dias de treino tomava uma cápsula pré-treino e outra antes do almoço. Meu treino é às 6h da manhã. Minha rotina é desjejum às 5h e suplementação pré-treino às 05h50. Desde o dia 20/11, tomo o pré-treino No-Shotgun da VPX + 1 cápsula do Tribulus da Optimun + 2 de bcaa top da Integral Médica. Pós-treino: 2 scoops do Whey Gold da Optimun + 2 scoops de Maltodextrina + 2 cápsulas de bcaa Antes do almoço tomo 1 cápsula do lipo 6 e depois do almoço 1 cápsula do Opti-men. Passei a fazer 1 vez por semana treino aeróbico funcional e 1 vez aula de bike, nos outros dias tento co…
Última resposta por lionking, -
- 40 respostas
- 3,3k visualizações
Caros, estou pensando em comprar um termogênico, ví esse da AGE NUTRILATINA, o BLACK BURN. 210mg de cafeína por cápsula. Usarei 2 caps ao dia. Ou seja, 420mg. O que acham ? Alguma opinião à respeito do produto?
Última resposta por Kabul, -
Testo dose terapeutica 1 2 3
por npng31- 26 respostas
- 6,3k visualizações
Gostaria de tomar durateston em forma terapeutica pra ver como vai ser pois nunca ciclei apenas leio muito sobre isso , so que nunca vi relatos nem nada de quem faz uso terapeutico , quero ver mudanca sei que nao vai ser nada incrivel , mais pra frente quero fazer um ciclo mesmo , o protocolo e uma durateston a cada 15 dias . E tbm sobre ciclo so com testo se alguem ja fez , ouviu falar e o que acha ! Idade : 18 Altura : 1,72 Peso : 80 BF : 10-12 % Tempo de academia : 1 ano e meio Muito obg e podem opinar a vontade
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
- 22 respostas
- 2,9k visualizações
M-drol original com animaal paack
Última resposta por Regis Rock, -
- 9 respostas
- 17,5k visualizações
Galera, Estou fazendo uns lanches pra comer de 3 em 3 horas com pao integral, atum, maionese light e ricota. So que atum eh caro pra caralho!!!! Vcs acham que da pra substituir o atum por sardinha em lata? Parece q a sardinha eh uma boa tambem, ne?? Mas sera q eh uma boa mesmo? Estou em dieta para hipertrofia. Tenho 1,65m, 66,5kg (nao eh gordura, nao sei qto esta meu nivel de gordura, mas tenho ate uma definicao legal). Como de 3 em 3 horas e faco 6 refeicoes por dia. O que vcs acham??
Última resposta por Marcela Berruel, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa noite pessoal Eu estava querendo tomar Lipo 6, para emagrecer um pouco(perder barriga......kkkk), mas estou com duvidas, e gostaria que me ajudacem, as duvidas são: Não vai prejudicar minha saúde, como forcar os rins ou eu viciar? Ele vai fazer eu perder massa magra também? Quanto tempo demora para eu ver efeito? E um cara aqui da academia me disse que tem diferença entre lipo6 e o black, tem algum que é inlegal no Brasil? é perigoso? E se compesa importar, pois na minha cidade esta custando 210,00 reais, achei meio carinho Obrigado
Última resposta por Locemar, -
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA – UFSC DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – DEF PROGRAMA ESPACIAL DE TREINAMENTO – PET "A RELEVÂNCIA DOS INTERVALOS DE REPOUSO ENTRE AS SÉRIES NO TREINAMENTO DE MUSCULAÇÃO OBJETIVANDO A HIPERTROFIA MUSCULAR" Autor: ROGER HANSEN Orientador: PROF. PAULO MARCELO SOARES DE MACEDO FLORIANÓPOLIS, MAIO DE 2002. Introdução A utilidade e importância do treinamento com pesos ( como também se denomina a musculação) tem sido relevada cada vez mais pelos diversos objetivos que podem ser atingidos através de sua utilização em relação à melhora da performance e condicionamento físico. Algumas finalidades da musculação…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Pré treino NITRAFLEX 1 2
por o_igor- 19 respostas
- 12,6k visualizações
Aí galera, Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhuma referencia à este pré treino, ganhei umas amostras grátis mas antes de usar queria saber se alguém aqui já usou e as impressões. GAT NITRAFLEX.
Última resposta por Markus B, -
- 3 respostas
- 798 visualizações
Fala aí galera, segue aí o vídeo de como estruturar uma dieta cutting! Não se esqueçam de se inscrever no canal!! Abraço!!! Link do canal: www.youtube.com/user/freakschooloficial https://www.youtube.com/watch?v=IBR7rfS2bvU
Última resposta por NasserGH15, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite galera, depois de abusar bastante da dieta nesses ultimos meses, resolvi entrar no eixo e fazer um ciclo de Efedrina x Cafeina, ja fui obeso e cheguei a pesar 97kg, hoje tenho 82kg e a diferença de antes pra hoje em dia é absurda, acreditem. Os medicamentos/termogênicos/suplementos que usarei são: Yellow Hornet (300mg de cafeina por capsula), Franol(15mg) por capsula, Whey da ON, malto, albumina e fish oil, tendo em estoque o No-Shotgun e um Halovar que usarei ( Sim, sei que PH é muito julgado e odiado por todos, mas TOMAREI independente de qlq comentário ), não utilizarei a aspirina, nunca curti o ECA, aspirina pra mim é tanto faz. Idade - 21 anos Peso - 82kg…
Última resposta por Shera, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Eae Galera,esse é meu 1° post no Fórum .. Tenho 16 anos , treino a 3 Meses , com uma boa dieta , treino e descanso.. Quero saber se é cedo ou não para eu começar tomar creatina , o whey protein por enquanto nem vo comprar pois nem tenho condições de compra agora , muito menos de manter todos os meses , agora já a creatina ta muito barato aqui onde moro .. Então Posso tomar ou não ?
Última resposta por Alymec, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
É incrivel como tendemos a mudar de treino a cada mês, ou mesmo semanas, esse principio vem da epoca do Arnold e outros "campeões" onde os mesmos pregavam a "confusão muscular" como forma de estimulo, acredito que isso funcionou bem para ele e outros de sua epoca que estavam drogados até o talo, mas pra mim nunca funcionou. Para quem botou na cabeça que tem que crescer sem esteóides, deve-se focar num treino e seguir com ele por meses, mesmo pq nos primeiras semanas é a "fase de entrada" do treino, onde estamos conhecendo as cargas, os exercicio da rotina, nessa fase não tem como saber se o treino é bom ou ruim. Ao criar uma rotina, seja ela split, powerlifting, fullb…
Última resposta por Poliane Maia, -
- 33 respostas
- 12,8k visualizações
Sim, o texto é grande, mas garanto que vale a pena. Eis o motivo de muitos estagnarem e ficarem mudando de treino todo mês, ganhando 1kg e perdendo 2 no processo. Todos que fazem treino full body deveriam lê-lo por completo. Mesmo para os que não se interessam por treino full body, o texto abaixo se aplica parcialmente. Leiam os dois primeiros parágrafos. Se não se identificarem, ótimo, talvez não precisem ler o resto. Mas quem for até o fim terá informações preciosas pro resto das suas vidas na academia. O Ciclo de Treino retirado da revista Hardgainer n°37 - Julho/Agosto 1995, por John Christy Você já se perguntou porque deveria descansar por uma semana ou mai…
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
E aew pessoal... sou novato no fórum e primeiramente quero perdir perdão se postei no lugar errado ou se já existe tópico semelhante, pois não encontrei. Ademais, comecei a malhar esse ano, sempre tive um biotipo magro, mas com uma leve barriga, nada de anormal. Tenho 27 anos, 1,76m, entrei na academia pesando 61.7kg, em meados de dezembro de 2012. Entre saídas e retornos (pois não sou muito regular), cheguei a ficar três meses parados (abril, maio e junho). Fora isso sempre procurei ser seguir a risca os treinos. Hoje início de novembro de 2013 estou pesando 72 kg. Na minha última avaliação no ínicio de outrubro estava pesando 68,5 kg e com 16% de massa gor…
Última resposta por CavalheiroSantos, -
- 19 respostas
- 4,4k visualizações
Não sou muito fã do Ander, mas o cara conseguiu marcar um treino com Paulo Muzy, e como o cara entende do assunto e é amigo pessoal do Edu Corrêa, vale a pena ver o vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=nFDedx4G9j0
Última resposta por CavalheiroSantos, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera. Então, meu irmão malhava e parou a mais ou menos 1 mês sendo que ele deixou um monte de hipercaloricos fechados ainda sem utilização. Até tentei vender mais não consegui kkk e como eu sou magro tive a ideia de tentar toma-los sem malhar afim de ganhar peso. Um dos hipercaloricos que ele tem é um tal de "Mass Premium", esse é o que eu iria tomar... eu gostaria de saber se faz mal e os efeitos que terei.
Última resposta por Teesoares, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ola td bem? tenho 40 anos. 1,83 altura, 90 quilos, 46cms de biceps. treino a 15 anos. to limpo a mais de 10 anos. mas kero ciclar. gostaria da opiniao e comentarios de vcs. Ciclo 2 meses, primeiro e segundo mes:- 8 durateston - 1 ml por semana 8 decadurabolin - 1 ml por semana Stanozolol 30mg - 1 capsula todo dia Ciclo 1 mes, terceiro mes:- Stanozolol - 1 ml dia sim, dia nao todo dia, vitaminas: - centrum - boldo - alcachofra e silimarina TPC de Clomid, Tamox e Tribulus. desde ja meu muito obrigado. forte abraço a todos e bons treinos. valeu.
Última resposta por Micael Silva, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 17 anos nunca usei anabolizante,é ginecomastia puberal mesmo,tem uns 7 meses essa foto mais a ginecomastia continua,meu corpo tá meu mais definido e talz ganhei bastante massa só que a merda da ginecomastia não some,avaliem pra mim ai pf ! Vocês acham que está muito grande ? Qual grau?
Última resposta por Maromba157, -
Já malho há um bom tempo, 2 anos mais ou menos. Reduzi 15 kilos. Semprei malhei na verdade mas dei um intervalo grande de dois anos e fazem dois que voltei Meu treino é de no minimo 4 x na semana. Começa com cardio 30 minutos, geralmente aula de jump ou outro, e depois parto pra musculação, intervalos de 30 segundos repetiçoes em velocidade média e peso médio. Em geral 1h30 de academia. Quando intensifico o cardio chego a ficar 2:30, isso no minimo 2 x por semana. Tenho 1,80 e 78 kilos e 33 anos. Minha dieta é coontrolada, sem exageros, mas alguns deslizes no doce, ex: comer um sorvete e ou fatia de bolo. Meu braço me incomoda extremamente, tem um grau alto …
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
Bom pessoal é meu plano para o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vocês, tenho 26 anos, treino já desde os 19, mas nunca tive coragem para ciclar nem usar esteróides, tenho 1,92 cm de altura e atualmente peso 99,6 Kg pretendo fazer o seguinte ciclo 8 semanas 1-8 stanozolol 2ml/dsdn 1-8 cipionato 2ml/2xporsemana Nao faço ideia do que usar na tpc e se devo fazer em off ou em cutting Me dêem uma luz por favor. Grato
- 15 respostas
- 5,3k visualizações
Olá! tenho 17 anos, 1,65 de altura e 54,6 kg. Sou bem magrinha, tenho braços e pernas muito finas, porem tenho tendência ao acúmulo de gordura, principalmente na área abdominal. Sabe aquela americanas de filmes que são bem secas mas tem gordura na barriga e uns "pneusões"? bom, sou assim. e ja tomei lipodrol e perdi cerca de 4 kg em menos de um mes. o problema é que perdi massa muscular e fiquei bem mais magra doque pareço, e visivelmente eu pareço uma menina anorexica. meus ossos são bem amostra, mas qualquer coisa que como a mais minha barriga cresce. mal uso bikiqui por que marca os pneusinhos. mas pode ser genetica, pq minha mae tbm tem a barriga assim! e minha gordur…
Última resposta por Arnold1989, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
A utilização de BCAA por pessoas com GOTA (Acido Urico Elevado) ajuda na absorção das proteinas? Tem contra indicação? O que fazer? Meu pai tem Gota.
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 10,7k visualizações
fala galera, preciso da ajuda de vcs.. ja pesquisei muito sobre isso mas ainda estou com duvida.. to com uma caixa de m-stane de 60 c. o indux ou clomid pode ser usado sozinho na tpc, ou ainda precisa do tamox? se sentir sensibilidade nas tetas oq eu faço..?
Última resposta por WILLIAN SILVA, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Vídeo muito interessante sobre como a temperatura interfere diretamente sobre a queima de gordura corporal. É um pouco longo mas achei muito interessante e com sentido. Achei que é a sala mais apropriada pois diz respeito ao treinamento tb, mas caso ñ seja, peço que algum mod altere, por favor. Abs
Última resposta por Aldair Jeronimo, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Para os donos de academias que dejesam revender suplementos alimentares ou para as pessoas que tem um grande ciclo de amizade no meio, vale a pena se cadastrar no sistema de afiliados da bodygenics, eles pagam 30% na venda de cada suplemento alimentar. Cadastro para vendas de suplementos no atacado
- 18 respostas
- 4,9k visualizações
Olá, tenho 17 anos, 1,65 de altura; 54,6 kg... Faço musculação vai fazer 5 meses, mas 3 meses eu so tomei bcaa e so fazia agachamento, no 4º mes comprei lipodrol e passei cerca de 20 dias fazendo só aeróbica pra perder gordura. Sou magra, tenho pernas e braços finos, meus ossos da clavícula são bem evidentes, porém tenho uma grande quantidade de gordura localizada na área abdominal, principalmente dos lados, os famosos "pneusinhos". Por isso decidi emagrecer tomando lipodrol durante um mes e fazendo dieta de só comer frango e peixe, e comer de 3 em 3 horas, comer só pão integral e comida light, e sempre com leite desnatado e nada de comer besteiras. doces ou frituras.. Bo…
- 15 respostas
- 9,1k visualizações
Galera, vou começar a tomar o OxyElite Pro e sei que não posso beber, pois meu fígado iria pro saco.. mas dia 14 vai ter uma festa, se eu começar a tomar o oxy dia 1 e parar dia 10 , tá de boa? aí dia 16 eu voltava com ele... será que causaria algum efeito? ou iria ficar de boa?vlw
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, só uma rápida explicação. Estou num ciclo de ciclo6 + stano...e gostaria de adicionar um dianabol no final do ciclo , pois acho que estou dando uma estagnada nos ganhos, então seria um up (não estava nos meus planos usar dianabol ) Minha dúvida é...quantas semanas seria um mínimo e um máximo ai de uso para o dianabol fazer um efeito visível ?? Pelo que vi em média o pessoal faz 4 semanas, mas não sei se tenho esse tempo todo...Estive pensando em colocar nas últimas 3 semanas usando 40mg/dia, seria pouco tempo ??
Última resposta por marcusvcf, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Gostaria de ingerir junto ao almoço pois tenho desperdiçado muito ovo (as gemas). Tem como hidratar a albumina e fazer omelete ou clara mexida? e como faz isso? dá pra hidratar e colocar no liquidificador e guardar na geladeira para eu fazer isso por vários dias?
Última resposta por diseaseX, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Ola, no meu pós-treino eu tomo whey da integralmedica (1 scoop de 30g) + malto (1 scoop de 30g) + creatina (colher de sopa rala) + aveia (um tanto qualquer) e queria saber se esta de bom tamanho. Estou em um ciclo do PH reign dark cyde e queria saber tmb se com essa suplementação eu ganho um pouco de barriga, pois alem de um aumento na massa muscular tmb estou vendo um aumento na barriga e não sei se é o musculo abdominal ou gorduras. Em 2 semanas desse ciclo eu ganhei 4.5 kg, começei com 71kg e estou com 75,5 kg. Minha altura é de 1,76. Obrigado..
Última resposta por Marcos Blackout, -
- 7 respostas
- 37,9k visualizações
Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado? Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...) Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir? https://www.corpoidealsuplementos.c…
Última resposta por Marcos Blackout, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Treino de Antebraços http://www.youtube.com/watch?v=4tmScOby__0&feature=g-all-c
Última resposta por adantasdf, -
ola galera, semana que vem vou começar o cilco com oxandrolona e propianato de testosterona, e gostaria que pedir ajuda de voces,Oi, é a primeira vez que escrevo nesse tipo de fórum, apesar de já ter lido muitos relatos aqui e ter acompanhado alguns de vocês. Preciso muito da opnião de vocês! Bom, vamos ao que interessa. Eu tenho 18 anos, 1,68 e atualmente peso 60 kilos. Comecei a mais de 01 ano e de lá pra cá ganhei 6 Kilos. Nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem desestimulado com os resultados que estou tendo e resolvi usar a oxandrolona + propianato de testosterona junto com os suplementos. Meu objetivo é ganho de massa magra,tava pensando em tomar 60 mg/dia d…
Última resposta por jbrandao21, -
Galera estou fazendo um ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total. Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. Minhas dúvidas são 1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é uma opção mais cara. 2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ? Tenh…
- 20 respostas
- 15,3k visualizações
Qual seria a medida perfeita, a simetria perfeita ? pensando nisso e me baseando nas medidas do mais conhecido fisiculturista de todos os tempo (ARNOLD SCHWARZENEGGER ) fiz um calculo para você descobrir quais medidas seria necessário para você chegar nessa simetria com peso e proporção igual ! Primeiramente vou passar as medidas de Arnold para vocês conhecerem: As principais medidas corporais de Arnold Schwarzenegger: Braços:56 cm Peitoral:145 cm Coxas:72,4 cm Panturrilhas:50,8 cm Cintura:83,8 cm Peso em Competições:106,5 Kg Altura:1,88 m Sendo assim : partindo da sua altura, multiplique a sua altura em centímetros com o coeficiente descrito ! Altura : …
Última resposta por Locemar, -
Obs: Substitui as Deca por Stano Oral, e mudei meu ciclo para 12 dura. Fala galera, sempre acompanho o fórum, não sou muito de postar... pq sou um novato.. treino á praticamente 2 anos, sendo assim um entusiasta... o ciclo será de 10 semanas. Objetivo: Ganhar medidas diminuindo o BF. Protocolo - Inicio O2/O9/13 1ª à 8ª - Dura terças/quintas 1° á 10 - 50mg TDS Stano ORAL / 100mg injetável dsdn. TPC: Começarei um dia depois da última dose de Stano ou seja, na 10° semana. 1° e 2° 100mg clomid 3° e 4° 50mg clomid Tamox somente se tiver sensibilidade.(opiniões) Dúvidas: Proteção para o fígado e se as 50mg de Stano tds ficam de bom tamanho. …
Última resposta por robsonrgb, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Eu não conheço nenhum outro atleta com tanta humildade, tanto conhecimento e que sabe passar uma informação tão clara e objetiva como o Sardinha. E aqui, num rápido vídeo, ele explica a enorme preocupação das pessoas em ficar se baseando apenas pelo peso, reféns da balança e dos números, principalmente as mulheres que sempre acham que devem perder 2kg, https://www.youtube.com/watch?v=bBTCpANsXTg
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Entao Galera, meu nome e Bruno, eu tenho 13 anos e sou gordo, no inicio do mes passado eu tomei uma desizao que mudara minha vida para sempre, eu decidi que vou me dedicar a academia para nao so ficar magro, e sim Monstro kkk, eu estou medindo 1,65m e pesando 140 kilos, estou tendo acompanhamento com um personal trainer, ele me passou uma dieta (nao tem como eu postar agora) e suplementacao para comecar, ele me passou > Thermo Cuts Black, Muscle Whey (Whey Isolado da NeoNutri) e pretendo postar 1 foto toda semana para a galera do forum acompanhar minha evolucao... vou postar fotos todas as Segundas Feiras e posto a dieta assim que possivel
Dosagem de GH 1 2 3
por dinhoxxx- 23 respostas
- 16,9k visualizações
Tenho lido em alguns Foruns que um que um ciclo de GH teria que ter mais de 4Ui por dia. Uma ampola de Saizen ou Hormotrop(4ui) possuem os 4 Ui e custam em média R$ 200,00 cada. Quer dizer que para fazer um ciclo com GH gasta-se mais de R$ 200,00 por dia ? É isso ? Tenho que tomar o tamborzinho todo a cada dia ? Valeu galera !
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Esse canal é muito bom, sempre traz informações muito boas, segue a recomendação desse vídeo bem esclarecedor sobre a estruturação do manguito rotador. Vale ressaltar a importância do fortalecimento para quem treina. http://www.youtube.com/watch?v=_QwFL76lo74
Última resposta por Everton Santos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações