Tópicos
-
Aeróbicos e -%BF 1 2 3 4
por vicentelaff- 34 respostas
- 5,2k visualizações
Eae galera, Eu sei q essa pode ser uma dúvida mt estúpida, mas tou com isso latejando na cabeça então... É o seguinte, eu sou mesomorfo, e tou com uns 12~14% de BF! Tou querendo baixar bastante, mas tou com algumas dúvidas. Eu consigo baixar o BF só com dieta rigorosa ou eu PRECISO mesmo fazer aeróbico ? Se sim, qual seria o melhor exercicio? Vlws, abç
Última resposta por vicentelaff, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Fala galera, estou fazendo meu 2º Ciclo, o primeiro fiz quando tinha 17 anos, completamente inconsequente, e me encheu de lipomas! Hoje tenho 24 anos, peso 75kg, e 9% de gordura e treino 3x (Seg, quarta, sexta) academia e 4x (Treino dedicado ao esporte). Sou atleta de um esporte olímpico que necessita de muita força e explosão, ao qual acho que não convêm ser citado para não ter problemas. Estou em busca de mais força, abaixar mais o BF e um pouco de ganho de massa muscular. Ia tomar Stan + Testenat, cheguei a tomar Stan na sexta 25/10 e segunda dia 28/10, porem a testenat ficou em falta na loja, ia tomar segunda, quarta e sexta 1ml de stan, e 1 ml de testenat na ter…
Última resposta por japo., -
- 7 respostas
- 7,8k visualizações
Fala Marombas, blz? Sempre visualizo o forum mas nunca criei um registro, resolvi me registrar agora que iniciei meu segundo ciclo. O primeiro foi um ciclo curto de Stano 15ml apenas DSDN. Consegui aumentar 2Kg de 40cm de braço fui para 42cm. Treino a alguns anos mas sempre parava e voltava, dessa vez estou me dedicando mais. Sem mais delongas vou falar sobre o ciclo atual. Ciclo curto de Trembo + enantato de testo + Stano. 1 - 4 Trembo 75ml (trebo life) DSDN 2 - 5 Stano 75ml DSDN (Aguardando meu contato me falar qual ele tem) 1 - 5 enantato de Testo Como podem observar a trembo não é a das mais fortes, mas resolvi começar com ela para ve…
Última resposta por Bração, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Fala marombas ! Vou ser direto quanto ao assunto e espero que quem ler o post possa me dar algumas dicas e certos auxílios e criticar caso eu esteja errado, haha enfim.. Vou começar nesta segunda-feira o meu primeiro ciclo. Comprei o Dianabol da Landerlan e vou iniciá-lo apenas com ele. Sei as suas recomendações, os seus efeitos colaterais possíveis, que pode causar gineco, que se deve tomar de 8 em 8 horas e etc. Correto ? Me corrijam se eu estiver errado. Agora me bateu uma dúvida se eu deveria incorporar alguma coisa para me "proteger" como um HCG, Tamoxifeno ou até uma TPC após o final do ciclo que irá durar mais ou menos 1 mês, visto que vou tomar 30 mg por d…
Última resposta por Vivacity, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
*Sou novo no forum, é aqui mesmo q posto?? Então amigos buenas! queria dicas de como usar esses dois Anabo.. não sei como ciclar, quero saber se alguém já usou e se o resultado é bom, treinava a 2 anos, então parei por 4 meses por uma fratura no braço, agora voltei, fazem 6 meses q venho treinando pesado porem os resultados não estão sendo satisfatórios. Favor também se puderem me passar dicas de uma dieta alimentar para ganho de massa e TPC! é meu primeiro ciclo, tenho em mãos 60 comp. de Oximetolona 50mg e 20mls Ciclopentilpropionato de Testosterona 200mg me passaram isso 30 dias oximetalona 12 em 12 hrs e 2as e 5as 1ml de cipionato d…
Última resposta por lucasabc123, -
Tem alguma diferença (nutricionalmente falando) entre a batata-doce branca e a roxa??? Quanto ao sabor eu sei que a roxa é um pouco mais adocicada.... porém existe alguma diferença no IG entre elas??? E vocês costumam comer qual das duas??? Eu como sempre da roxa....
Última resposta por Kabul, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Falae galera, há um tempo atrás havia um aparelho (nao me lembro o nome) que era usado pra trabalhar a região abdominal apartir de estimulos eletricos gerados nele. Como não consigo, usando metodos convencionis, desgastar meus musculos o suficiente para uma boa hipertrofia, fiquei curioso sobre o aparelho. Alguem lembra do nome dele, ja usou, sabe se funciona? Se tem aparelhos para outros musculos? abrcs
Última resposta por Arnold1989, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Sou novo no forum, é aqui mesmo q posto?? Então amigos buenas! queria dicas de como usar esses dois Anabo.. não sei como ciclar, quero saber se alguém já usou e se o resultado é bom, treinava a 2 anos, então parei por 4 meses por uma fratura no braço, agora voltei, fazem 6 meses q venho treinando pesado porem os resultados não estão sendo satisfatórios. Favor também se puderem me passar dicas de uma dieta alimentar para ganho de massa e TPC! é meu primeiro ciclo, tenho em mãos 60 comp. de Oximetolona 50mg e 20mls Ciclopentilpropionato de Testosterona 200mg me passaram isso 30 dias oximetalona 12 em 12 hrs e 2as e 5as 1ml de cipionato durante 2 meses. Meticolin b12 …
Última resposta por lucasabc123, -
Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 16 respostas
- 10,3k visualizações
BCAA Atualmente diversos estudos sobre a suplementação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) nos tem feito perceber a importância desses aminoácidos na performance dos esportistas em geral. Os BCAA podem ser um dos suplementos mais benéficos para atletas de resistência. São três aminoácidos: leucina, isoleucina e valina e são encontrados principalmente em proteína animal. São considerados essenciais porque o organismo não pode sintetiza-los e deve ser adquiridos pela dieta. Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) estão na proporção de 15-20% nas proteínas do músculo. São responsáveis por ate 16% do fornecimento de energia para o músculo. Enquanto os dema…
- 2 respostas
- 3k visualizações
Olá, estou tomando Jet fuel da Gat e estou tendo ótimos resultados. Gostaria de saber se alguém já tomou e qual foi a experiência?? Valeu!!
eu to pensando em compra 10 caixas de winstrol comprimido cada caixa com 20 comprimidos oque vcs acham com essas 10 caixas da pra faze um ciclo legal so com winstrol? por favor fassam um ciclo pra mim so com winstrol.
- 60 respostas
- 12k visualizações
PRIMEIRO DIA Neste primeiro post resumirei um pouco da minha vida e rotina. Como gosto de escrever, já aviso logo que as linhas abaixo poderão ser longas. Assim, se você, leitor, não tiver paciência para ler, nem continue a leitura. =P Aproveito para já agradecer todos àqueles que lerem meu relato e também que participarem com opiniões, palavras de motivação e até mesmo críticas. Uma das escolhas de fazer um relato de emagrecimento neste site é que vi muita participação das pessoas, experientes ou não, mas que em geral acabam motivando e ajudando quem escreve. E eu espero ser uma dessas motivadas a concluir meu objetivo, como li vários relatos concluídos com sucesso …
Última resposta por Girl Curly, -
- 42 respostas
- 4,8k visualizações
Eaee galera, meus produtos chegaram, semana que vem começo o relato que vai ser mais ou menos assim 1-? 300mg de enantato de testo GetBig 1-2 50mg dsdn de trembolona ace GetBig 3-? 100mg dsdn de trembolona ace GetBig t4 duranto o ciclo todo, aumentando 100mcg por semana até 400mcg proximo ao fim do ciclo vou reduzindo è meu primeiro ciclo com trembolona, então vou começar com doses leves e aumento na terceira semana para doses normais, a principio nao vou usar termogenicos ainda pq quero ver como a tren e o t4 agem sozinhos Dieta eu não tenho como fazer uma exata até pq gosto de variar, mas faço 5~6 refeiçoes por dia e vou manter os macros em : 200~25…
Última resposta por OldSchoolRaiz, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia marombada do meu Brasil, blz? O seguinte vou fazer meu primeiro ciclo queria opnião de vcs. Idade: 20 anos Peso: 79kg Altura: 1.79m Tempo de musculação: 4 anos (entre idas e voltas), 2 anos (sem parar) Bf: Em torno de 9% a 10% Resto das medidas posto dps... Ciclo: Stanozolol USP 100mg + Enantato USP Stanozolol USP 100mg: 1-6 - 1ml (100mg) dsdn Enantanto USP: 1-5 - 1ml (300mg) Seg e Sex Totalizando 10ml de Enantato USP + 20ml de stan USP. TPC SERMS Suplementação: Albumina pela manha Multivitaminico Pre treino: Nano vapor, bcaa da ON Pos treino: Whey da ON, Waxy Maize Albumina e zma antes de durmir Dieta 08:30 - 2 Fatias de pão integral com atum (60g), Leite …
Última resposta por Welker, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
galera estou aki para pedir a ajuda de vcs que tem um pouco mais de conhecimento para me ajudar a montar um ciclo Blast and Cruise. estive pesquisando e vi que vale mais apena fazer um B&C do que fazer vários ciclos curtos por ano, eu tinha em mente fazer mais um bulk agora final do ano ou começo do ano q vem. Sendo q ja ciclei 2 vezes, 1° foi deca e durae o 2° deca dura e diana, esse q eu estava planejando seria deposteron deca diana ou hemo podendo adicionar bold ou trocar deca por bold. Tenho sorte de ser de certa forma privilegiado pois produtos pharma grade eu consigo fácil fácil sem receita, deca durabolin, durateston e hemogenin..deposteron... alguém poderia …
Última resposta por tuner, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite marombas ! Daqui um mês inicio meu cutting e desde já,estou começando a me preparar hehe.Preciso da opinião de vocês em relação a minha dieta. Altura: 180 cm Peso: 86 quilos BF: 21 % Medidas: 36 cm de braço peitoral: 100 cm perna: 61 cm pantu: 39 cm cintura: 96 cm Objetivo da dieta: CUTTING TMB: 3000 calorias Dieta cutting ! Desjejum: 400 ml de leite desnatado 20 g de whey protein GROWTH 15 g de albumina 30 g de aveia TOTAL: 334 CAL ; 40 G CARBO ; 45 G PROTEINA ; 4.8 G DE GORDURA Lanche da manhã 1 colher de sopa de amendoim 15 g de albumina TOTAL: 264 CAL ; 21 G DE PROTEINA ; 9 G DE GORDURA Almoço 200 g de peito de frango 100 g d…
Última resposta por Pokoyô, -
Boa noite gente! Sou nova aqui no site (hehe) e preciso de ajuda. Malho há 5 anos, de 5 a 6 dias na semana. Minha alimentação é bem regrada (dieta hiperproteica, com carbos de baixo índice glicêmico) e faço uso de suplementos, tais como whey, albumina, BCAA, tribulus, termogênico e polivitamínico. Tenho uma boa massa magra, mas quero dar um up no meu treino e cogitei a idéia de um ciclo. Pesquisei e vi que um dos mais recomendados ciclos femininos é a oxandrolona, 2 cáps. de 10 mg 2x/dia durante 6 semanas. Sou farmacêutica formada e, apesar de conhecer a teoria, gostaria de saber se esse ciclo é válido. Quero algo seguro e dentro dos limites aceitáveis, se…
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
5 meses de academia completados exatamente hoje, as fotos foram tiradas tbm exatamente da mesma distancia, avaliem se possivel, tá muito longe do meu objetivo, mais acho qe ja deu algum resultado.
Abdominais, quais fazer? 1 2 3
por Kabul- 26 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera. É o seguinte, meu treinador vai competir num campeonato mundial de halterofilismo e bla bla bla. Ele viajou e deixou meu treino novo pronto, só que na parte de abdominais ele fixou que é a livre escolha minha. Só que ele ta meio incomunicável e só retorna em novembro. Queria saber de vocês três exercícios de abdome que trabalhassem bem as parte supra, infra e lateral. Estou há uma semana experimentando os que conheço como remador, na prancha, levantamento de perna, obliquo, essas coisas, mas não sei ao certo quais seriam melhores. Meu foco é resistência. Alguem poderia me indicar alguns exercícios? Abraços!
Última resposta por Everton Santos, -
- 12 respostas
- 13,2k visualizações
Olá! Tenho 15 anos, 1.63 de altura, 58kg e 22% de gordura. Tomei o termogenico Super HD por 15 dias e percebi bons resultados (perdi 2 kg). Porém tenho pesquisado e fiquei com dúvida se tomo L carnitina, continuo com o termo ou se tomo os dois juntos. Meu objetivo é perder meu percentual de gordura e chegar aos 15%. O que faço?
Última resposta por Moniquee, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Como devo tomar? Devo tomar suplementos alimentares junto? Quais? Devo seguir alguma dieta? Qual seria? Quero ganhar massa muscular magra e definição e perder gordura localizada no abdomen obrigado
- 2 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, Estou criando este tópico para mostrar uma alternativa financeiramente viável aos suplementos nacionais que tiveram suas qualidades colocadas em xeque com a divulgação de laudos nos últimos tempos. Comprei um whey Optimum no Health Designs. Paguei no dia US$37,35 (o valor total era um pouco maior mas eu tinha um cupom de desconto) que em reais ficou R$92,25 (comprei naquela semana que o dólar deu aquele pico de R$ 2,40) O Health Designs sempre declara um valor abaixo do total, no meu caso, declararam US$22,98 (vejam no campo "valor do bem" na imagem). Dessa forma, ao chegar no Brasil, fui tributado em cima desse valor e a tributação ficou em R$3…
Última resposta por oozaru, -
Apesar de ser uma marca pouco conhecida é de extrema qualidade e matéria prima importada, faço usso do HGH duas vezs ao dia e tomo a creatina pré treino como de costume de todos , tive exelenmte desempenho desde quando comecei com esses dois suplemnetos , não tomo whey apenas de vez em quando tomo um monster nitro pack (1 saco) pré treino e depois uma barrinha de whey , mas não como rotina , rotina apenas HGH e creatina, estou pesando 93 kg , não estou definido ao extremo , mas possou uma boa definição vlw
Última resposta por Wesley Kohler, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
Olá Já tomei ox 1 vez por 25 dias ano passado gostei dos resultados.mas não cheguei no objetivo ainda. Mas a questão eh que quero tomar esse ano 30 dias mas fazer tudo certinho desde a alimentação correta. Engordo rápido, se eu não cuidar na dieta engordo, principalmente membros inferiores. Vou tomar 10mg 3x ao dia durante 30 dias. Gostaria de saber qual a dieta adequada que devo fazer?principalmente para diminuir a oleosidade que fica na pele(foi unico sintoma que tive). Treino 5x por semana, sendo que 2dias acrescento deep water running(40min)-no 2º e 4ºdia Meu treino é dividido em 1º dia quadriceps/3º dia posterior/5º dia gluteo, intercalados com memb…
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Alguém já fez um treino de Crossfit? Recomenda? Estou pensando em substituir 2 dias de musculação por 2 de crossfit no meu cronograma, será que vale a pena para trabalhar a massa muscular? http://www.totalfit.com.br/categorias/treino-de-crossfit.html
Última resposta por Vinicius Souza, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia . Meu Whey 5w da probiotica veio sem scoop. Então estou fazendo o seguinte uma colher de sopa tem capacidade máxima de 10~15 g , coloco uma colher de manhã (não muito cheia) ao acorda com leite desnatado e no pós-treino com malton . Esta havendo desperdício ? Pelo fato que com a colher não tem uma medida exata. Obrigado !
Última resposta por Markus B, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
Ola pessoal, tenho 28 anos, treino a 6 anos NUNCA usei nada e estou com uma duvida aqui sobre o uso de Oxandrolona. Bom tenho 1,82 altura, 78 quilos, 10,6% gordura. Sigo minha dieta a risca, com o velho e bom day off hehe, aqui vai ela. 9:00 ( 30g whey Optimun Nutrition + 30g farelo de aveia + 1 comprimido Optiman ) 12:00 ( vario bastante entre arroz, feijão, massa, batata, carne, frango, peixe e todos os tipos de salada e vegetais ) 15:00 ( 30g whey Optimun Nutrition ) 18:00 ( 200g batata doce + 150g frango grelhado ) 21:00 ( vario bastante entre carnes, frango, salmão, camarão sempre evitando carboidrados esse horário ) 12:00 ( 30g whey …
Última resposta por lorD, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
e ae galera tudo certo? meu pai malho desde os 16 anos, até os 19 foi levado a serio e depois devido ao trabalho pesado nao conseguiu se dedicar muito aos treinos, queria ter a genetica que ele tem ao meu ver é boa, diz ele nunca ter usado suplementos, feito dieta e nem uso de drogas qe e verdade conversei sobre varias coisas com ele e ele nao entende nada do qe é falado aqi nos forum sobre drogas, qantidade de proteinas por kg e etc.. ele treinava todos os dias, nunca treino em academias e sua academia era em casa com pesos de cimento feito com carretilhas, nao tinha treino especifico, ele disse qe comia de tudo, porém nao bebia bebidas alcoolicas e chego a fumar a um t…
Última resposta por AρσŁο ', -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Iniciei meu ciclo para bulk na segunda feira. Idade: 25 Peso Atual: 91 kg BF: 15% Protocolo: 1-8 Durateston 500mg (250mg segunda, 250mg quinta) 1-8 Decaland 400mg (200mg segunda, 200mg quinta) 1-4 Dianabol 40mg TSD e na última semana 60mg TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Suplementação: Hipercalórico, Albumina, Barra de Proteína, BCAA e Whey. Dieta: Bulking limpo sem nada de gordura, açucar, fritura, refrigerante, muito ovo cozido, carne, frango, batata doce e arroz branco. Proteção do Fígado: Durante o Dianabol somente chá de boldo …
Última resposta por Blackened, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Recentemente se tornou comum o uso de suplementos intra-treino por fisiculturistas e adeptos da musculação, como carboidratos (maltodextrina, dextrose), com a finalidade de repor energia, e aminoácidos como BCAAS e glutamina, que prometem efeito anti-catabólico [1]. Essa ideia equivocada tem como pressuposto o fato de durante o exercício físico o corpo aumentar a liberação de hormônios catabólicos, como o cortisol e também as catecolaminas (adrenalina e noradrenalina). O equívoco está em desprezar os efeitos benéficos da atividade desses hormônios, olhando ingenuamente apenas pelo lado do catabolismo proteico. Durante o exercício ocorre aumento da conc…
Recuperação do eixo HPT e da FERTILIDADE após uso prolongado de ESTEROIDES e TPC com HCG (DUDU)
por duduhaluch- 2 respostas
- 15,7k visualizações
Já é bem conhecido entre os usuários de esteroides o estado de hipogonadismo hipogonadotrófico induzido pelo uso de esteroides androgênicos, que têm como consequências baixos níveis de testosterona, hormônio luteinizante (LH) e hormônio folículo estimulante (FSH). Essa supressão do eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular) pode provocar queda na libido, depressão, disfunção erétil, perda de massa muscular, ganho de gordura, e principalmente infertilidade pela baixa produção (oligospermia) ou ausência da produção de espermatozoides (azoospermia). Estudos têm indicado que em geral esse quadro de hipogonadismo e infertilidade são transitórios, e o eixo HPT e a fertilidade …
Última resposta por ippo, -
- 16 respostas
- 6,2k visualizações
galera ganhei 5cm de biceps em 6 semanas sem uso de anabol. apenas com whey protein, moltodextrina, bcaa e arginina. o treinamento é o seguinte: Tire um dia da semana para treinar biceps e triceps. começe com uma serie de aquecimento com uma carga moderada fazendo de 8 a dez movimentos. Isso serve para bombear sangue pros musculos e dar aquele pump antes de treinar. comece na rosca direta com uma carga de 85% de sua RM. faça seis movimentos, sendo que esse movimentos devem ser lentos, levando em torno de 5 segundos na fase de contração e mais 5 segundos na fase de alongamento do musculo. INPORTANTE NÃO ROUBAR NO MOVIMENTO POIS NÃO HAVERA RESULTADO SE ROUBAR NO MOVIMENTO…
Última resposta por Vinicius Souza, -
Bulking - Cutting 02/06/2013 - 13/11/2013 Peso: 75 - 75 Altura: 174 - 174 Cintura: 76 - 74 74 56 Barriga: 80 - 76 Perna: 59 - 56 Braço: 36 - 36 Peito Cutting: 96 Hoje: http://www.youtube.com/watch?v=zKdVezoe4dE ----------------------------------------------------------------------------------------- "Tópico atual: Ola, tenho 21 anos, Peso 77kgs, Altura 1,74. Sou novo no fórum e também nos treinos de academia. Meu Objetivo e ser Fitness. Não quero ser Monster, mais também não quero ser magricelo. Exemplos: Zyzz, Angelov Lazar. Por 8 anos fui um viciado em Jogos de computadores, chego um determinado tempo que eu falei, cansei dess…
Última resposta por Dazzel, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Estou tomando atualmente o Oxyelite Pro com DMAA. E pretendo tomar a Oxandrolona, até já comprei. Espero acabar o oxyelite ou posso tomar junto?
Última resposta por alezinhojr, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde, pessoal. Depois de ler vários tópicos a respeito do assunto, não encontrei aquele que exatamente sanasse por completo as minhas dúvidas. É a seguinte: Pretendo iniciar o seguinte ciclo: 2 doses de durateston por semana (250mg segunda/ quinta) durante 8 semanas. A partir da quinta semana até a décima, 100mg de stanozolol. A Dura já foi comprada, mas antes de dar qualquer passo sobre meu PRIMEIRO ciclo, preciso ter certeza do que estarei fazendo e como estarei fazendo. As dúvidas estão pontuadas abaixo: 1 - estou usando Xantinon B12 há quase duas semanas. Até quando devo toma-lo? 2 - é necessário algum SERM durante o ciclo? Se sim, como tomar? …
Última resposta por Ld Black, -
- 10 respostas
- 25,8k visualizações
Ola pessoal vou fazer meu primeiro ciclo gostaria de conta com a colaboração d todos vcs IDADE------------ 23 AULTURA -------172 PESO ----------- 79K BRAÇO--------- D-40 E-39,50 ANTEBRAÇO-- D-30 E-30 CAXA ----------- D-58 E-59 PANTURRIL-----D-40 E-40 BF 6% Drogas usadas : Durateston (schering plough), Acetato trembolona (GC), Stano (landerlan). protocolo: 1-8 Stano DsDn 50mg 1-8 Durateston 500mg P/semana 2-8 Trembolona DsDn 110mg proteção: Anastrozol intra ciclo tpc: (podendo ser alterado de acordo com os resultados dos exames pos ciclo ) Tamoxifeno 1-6 40mg T/dia HCG 1-6 1000UI P/semana
Última resposta por Bernardo1, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Bom dia a todos, estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês: Treino a cerca de 1 ano e meio e nunca me preocupei muito com a alimentação, tive bons ganhos de massa muscular nesse periodo mas tambem ganhei muita gordura, principalmente na maldita barriga, rsrs, agora queria dar uma secada na pança e estou pensando em usar a oxandrolona (para não perder a mm e se puder até ganhar um pouco mais e um pouco de definição, rsrs) e usar tambem o termogenico Black Mamba (que li uns relatos e estão dizendo que é muito bom). Estou com as seguintes medidas: Altura: 1,76 m Peso: 81 Kg Abdomem (barriga mesmo, rsrs): 90 cm Minha dieta esta assim: 6:00 - 2 Caps de …
E ai pessoal, tudo certo ciclei stano comprimido + enantato,este é meu ciclo: 1-8 testenat 500mg 2ml 3-10 stan 60mg tsd e agora estou no tpc: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Então pessoal, falta uns 3 dias para eu terminar meu TPC, e eu acho que to meio estranho... Ontem ao ter relação sexual com minha noiva... não estou tendo muita dilatação no penis...(não ta ficando tão duro) e eu não estou aguentando muito, foi uns 20min kkkk Não que eu queira me gabar, mas antes do ciclo nunca tive isso, e no minimo uma relação era de 1 hora... é engraçado a situação e…
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Ola Pessoal, Hoje vou começar meu clico aqui de 15 dias Cleb + 15 dias Yohimbe + 15dias Cleb Como o relato dos amigos aqui do forum, vou começar com 1ml no primeiro dia aumentando aos poucos como relatado anteriormente aqui da seguinte maneira: 1 Dia – 1 ml 2 Dia – 1 ml 3 Dia – 1 ml 4 Dia – 2 ml 5 Dia – 2 ml 6 Dia – 2 ml 7 Dia – 3 ml 8 Dia – 3 ml 9 Dia – 3 ml 10 Dia – 4 ml 11 Dia – 4 ml 12 Dia – 4 ml 13 Dia – 4 ml 14 Dia – 4 ml 15 Dia – 5 ml Nos dias off tomarei o Yohimbe. Tentarei fazer uma dieta dura, meu café da manha hoje será: Suco verde com água de coco + whey + beringela Suplementação 2 comprimidos de BCAA 4400 Dymatize + 1 comp…
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Ola pessoal, Depois de passar 4 anos na Europa e comer todos aqueles fast foods e passar de 73kg para 94,300kg(hoje) aqui estou eu tentando lutar contra a balança denovo, o que pra min é muito dificil pois adoooro comer. Bem, estou aqui para relatar o uso desse Super HD, é a primeira vez que tomo um termogênico e pesquisei muito para tomar, pelo q eu li esse é bom e resolvi tentar... Comecei a tomar ontem 1cps apos o almoço e 1cps hoje pela manhã em jejum e não senti nada de diferente sem sudorese e não senti o corpo tremulo, como algumas pessoas relatam, ou seja nenhum efeito colateral... Não estou na academia pois ou eu comprava o termogênico ou eu me matriculava …
Última resposta por adrenalina, -
- 5 respostas
- 9,8k visualizações
Olá, tenho 28 anos, sou mulher, e com 1,70 pesando terríveis 75 kg, o meu objetivo, como de qualquer mortal, é perda de peso com manutenção de musculos. Estou fazendo uso de SYNTHA-6 já por 4 dias, juntamente com OXY ELITE PRO e tenho sentido bons resultados. Daqui a uma semana, vou implementar com o uso de oxandrolona + 3 testo de 10 em 10 dias, OXAN (20 mg) quero perder 12 kg, minha dieta é: cafe: 1 medida de syntha-6 lanche: uma banana almoço: arroz (duas colheres) feijão (2 conhas) + peito de frango (um bife grelhado) salada a vontade. lache da tarde: um cereal ou um iogurte sem gordura jantar? 1 medida de syntha-6 dificilmente tenho outra refeição depois do j…
Última resposta por alezinhojr, -
- 6 respostas
- 8,3k visualizações
A ginecomastia, caracterizada por um excessivo crescimento da glândula mamária masculina, é um dos colaterais mais comuns dos esteroides anabolizantes. O aumento do tecido glandular deve ser distinguido do acúmulo excessivo de tecido adiposo (lipomastia); tecido glandular é firme e contém cordões do tipo fibroso [1]. Ginecomastia induzida pelo uso de esteroides androgênicos acontece basicamente pelo grande desequilíbrio hormonal causado por essas drogas. Alguns esteroides podem sofrer aromatização (testosterona, nandrolona, dianabol, boldenona), que é a conversão de testosterona em estradiol através da enzima aromatase. “O mecanismo patogênico básico da ginecomastia é…
Última resposta por duduhaluch, -
- 8 respostas
- 10,3k visualizações
Bom Tarde pessoal, Andei indo em endocrinologistas e em todos eles é a mesma história "você é, e sempre será magro, é o seu biotipo" pensem comigo, com toda tecnologia que temos hoje, como podem me dar essa resposta ? não entra na minha cabeça, acredito que além dos hipercalóricos é possível cientificamente ter uma ajuda nisso, estou a muito tempo batalhando e ja ganhei 8 quilos, mas ja estou cansando é hipercalóricos, dia, tarde e noite, ta dando até ancia já! Me disseram que o correto é procurar um endocrinologista voltado para a prática de esportes, alguem conhece um ? tive relatos que esses voltados pra pratica de esportes ou fisiculturismo tem um linha de tratamento…
Última resposta por Everton Santos, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, estou començando a treinar para uma corrida de 10km no final do mes (29/07), nunca havia corrido antes em 20 dias estou fazendo 7,5km com supervisão de um profissional. Seu que tem muito chão pela frente para me tornar um corredor, mas acredito que preciso melhorar a alimentacao e suplementação, segue abaixo o que estou fazendo sem orientacao de nutricionista ou profissional, se alguem puder dar uma ajuda agradeço. Altura: 1,75 Peso: 79 kg Idade: 40 TReino: seg, ter, qui, sex e dom (livre) Descanso: quarta e sabado Alimentação: Café da manha: 1a 2 fatias de pao integral com presunto de peito de peru e queijo mussarela (errado eu acho) 9:00 : uma…
Última resposta por fcacheta, -
- 36 respostas
- 2,6k visualizações
Eae galera Então, eu tenho 16 anos, 1,75 de altura, 65kg e sou mesomorfo (graças a Deus '-'). Tou treinando há 6 meses já, suplementando e fazendo dieta legal, mas quero resultados mais rápidos... Eu li no hipertrofia.org que os ae's impedem completamente o crescimento, mas queria saber se tem alguma coisa que eu possa tomar que tenha +/- os mesmos resultados que um ae mas que não me impeça de crescer. Eu vi no canal do Will Dettili que alguns injetáveis não são anabolizantes, como a GH, queria saber se isso é vdd. Eu sei que é meio "apressado" da minha parte querer aplicar com essa idade, mas simplesmente não consigo mais esperar =/... o que q eu poderia aplicar ness…
Última resposta por Micael Silva, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
E ai galera, sou novo no fórum mas o utilizo constantemente para tirar duvidas! Tenho 78kg, já malho a alguns anos, uma boa estrutura porém aquela velha barriga... meu objetivo eh a definição mas também um ganho sempre é bom por isso inclui a dinabol, já que ela tem pouca retenção hídrica e gera um bom ganho. Quero fazer um ciclo com -Dianabol - 100 comp. (landerlan) -Stanozolol - 30ml 50mg (landerlan) -Trembolona - 10ml (trembo pure 100) alguém conhece? -Propionato de Testosterona - 20ml (RWR) TPC- tribulus, glutamina, clomid e tamox Já estou tomando 2 oxyelite por dia treinando cerca de 1:30 horas e 40 min de corrida 5 a 6 vezes na semana, estou pe…
Última resposta por Mestre, -
Faaalaaa Galera! Íniciei meu ciclo hoje 07/10, escolhi drogas suspeitas mas a fonte é confiavel então vamos lá: Idade: 22 Anos Peso Atual: 70Kg BF: Acredito que abaixo de 10% Já fiz alguns ciclos antes de HALOVAR, DECA E DURA e M-DROL. Ciclo: 1 - 10 Semanas - Testogar (terça e sexta) 1 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não Vou utilizar Silimarina durante o ciclo TPC Serms: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Suplementação: Whey + Monster nitro pack + dextrose Dieta: Já tenho a Dieta pronta, em breve postarei para vocês! TREINO:…
Última resposta por Micael Silva, -
- 21 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera ja venho pesquisando a tempos, e n consigo achar uma resposta concreta.. eu tenho muita tendencia a espinhas e oq fode é q é no rosto, ai se eu n prevenir vou virar um chokito ambulante.. andei lendo q se entra com um IA desde o inicio do ciclo segura bem as espinhas.. alguem sabe algo sobre o assunto ? desde ja agradeço.. vlew moçada!
Última resposta por MrMarombaJr, -
- 22 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite pessoal . Sou novo aqui no fórum, eu comecei a frequentar fóruns de musculação pra me motivar mais. Inclusive espero poder motivar outras pessoas também com meus relatos e resultados. obrigado. Minha história é a seguinte. Eu sempre fui magrelo desde que nasci rs, e sempre sofri com isso, os famosos apelidos caveirinha, palito, seco, tripa, chassi de grilo http://www.hipertrofia.org/forum/public/style_emoticons/default/lmaosmiley.gif Então aos 21 anos depois do fim de um relacionamento de 3 anos eu estava um lixo e me sentia feio e com sem alto estima nenhuma. Decidi mudar eu tinha 1,80 e 67 Kilos era só o graveto pensem. Creio que eu sou ecto se não…
Última resposta por ronidirect,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações