Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
E ai pessoal blz? Bom! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês em questão doq fazer primeiro bulking ou cutting??. Sou ectomorfo peso 62kg com 1,77 de altura, porém tenho uma leve barriguinha que me deixa insatisfeito ao me olhar no espelho, 10,37 de BF tou afim de ganhar massa muscular mais sem ganhar barriga é possivel? Em janeiro vou começar a treinar na academia e vou começar uma dieta, oq vcs me indicam? Vlw!!
Última resposta por Everton Santos, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Boa Noite Marombas. Bom, a um tempo tenho um probleminha no Joelho direito ( supostamente a cartilagem desgastou ) e sinto muita dor ao fazer a Cadeira Extensora e com o Agachamento/ desenvolvimento Unilateral. Atualmente nao consigo realizá-los pq a dor no joelho é infernal hehe Logo , queria saber de algum exercicio que trabalhasse a regiao Anterior da perna para substituir a Extensora que isola bem essa área. Lembrando que meu treino de perna anterior está em : Agachamento Maquina + Halter - 4 series/ 4 series Leg Press - 4 series Leg Press 45graus superserie: Bilateral + Unilateral ( -50% carga) 4 series/4series [ Pretendo substituir esta superserie por…
Última resposta por Everton Santos, -
- 30 respostas
- 43,1k visualizações
Aviso: O assunto deste tópico se destina a quem não usou, não usa e não pretende usar esteróides. Se você não se enquadra nisto, as informações aqui podem não corresponder com a sua realidade. Além disso, mulheres não se enquadram nas equações aqui apresentadas. Mas uma aproximação é de que elas tenham cerca de 10kg a menos que um homem com a mesma altura e medidas. Não, infelizmente você não pode alcançar o nível muscular dos fisiculturistas profissionais que usam esteróides, se você não usa. É fisicamente impossível para o corpo desenvolver e manter massa muscular além de um certo limite, não importa o quanto você se mate na academia. Isso é comprovado analisando os …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 80 respostas
- 10,2k visualizações
IDADE : 23 ANOS TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 1 MES BF : 15 % DIETA : JA QUE NÃO TENHO MUITO DINHEIRO , E A BASE DE SALMÃO , QUEIJO , BATATA DOCE , MACARRÃO , FRANGO , PEIXE , OVOS, SO TENHO HORARIO CERTO , MAS O QUE VOU COMER EM CADA REFEIÇÃO NÃO TENHO A CERTEZA. SUPLEMENTAÇÃO : WHEY 100% CONCENTRADO NUTRILATINA CREATINA DE CAVALO BCAA NUTRILATINA DROGA - DURATESTON : 250 mg seg , 250 mg quinta - 8 Semanas TPC : JA TENHO ELA EM MAOS , TAMOXIFENO META : GANHAR UM POUCO DE MASSA COM QUALIDADE , E PERDER UM POUCO DO BF. FOTOS E VIDEO DA PRIMEIRA APLICAÇÃO EM BREVE !! OBS : IGNOREM O TITULO DO TOPICO , CICLO COMEÇADO 7/10/13 !.
Última resposta por LeoStrong, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Fiz alguns exames pois estou sentido minha libido muito baixa. Tenho 35 anos e nunca ciclei Minha malhacao esta pouca. espero ajuda dos colegas Meus exames estao assim: ESTRADIOL (E2) < 5.0 pg/mL Especime: SANGUE Metodologia Eletroquimioluminescencia Valor de referência: 7.60 a 42.60 pg/mL SHBG (GLOBULINA LIGADORA DE ESTEROIDES SEXUAIS) 19.0 nmol/L Especime: SANGUE Metodologia Eletroquimioluminescencia Valor de referência: Homem Mulher 1 a 7 dias - 8.8 a 50.7 7.4 a 34.8 nmol/L 8 a 15 dias - 13.7 a 68.7 10.1 a 51.2 nmol/L …
Última resposta por Locemar, -
- 16 respostas
- 27,6k visualizações
E ai galera? Todo mundo de boa né? Criei este post pra relatar o meu ciclo. Cada detalhe: ciclo, fotos, tpc, dieta, treino, tudo... É a primeira vez que estou ciclando, então se tiver algum erro ou dica que vocês possam me apontar eu ficarei muito grato! Enfim, acompanhem ai dando dicas e fazendo observações que possam me ajudar a ter melhores resultados. Ou ficar só olhando mesmo hahaha VQV! Abaixo deixo todas as informações o que farei durante o ciclo. Ciclo Decidi que farei o ciclo (Dura + Stano). Será da seguinte maneira: 1ª à 8º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Seg e Qui. 3ª à 10ª semana: STANOZOLOL 50mg (2ml/dia). Dia sim, Dia não. TPC O TPC será o…
Última resposta por jaself, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Faço academia a 2 meses , tenho 15 anos , fiz 1 mes natural e logo depois como eu sou muito magro comprei o mass titanium para aumento de massa , mais qual o suplemento ideal na minha idade , para crescer os musculos? nao muito , o basico , so um pouco , um suplemento leve de aumento muscular nao para '' monstro '' e sim normalmente . Muito Obrigado .
Última resposta por Body Muscle, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei um whey a granel que vende aki no centro da minha cidade, dizem que fornecem para o hospital e um pessoal me recomentou disse que o produto era bom, porem veio em um saquinho plastico comum, eu cheguei em casa botei ele no armario OBS: deve ter entrado ar dentro pois era uma sacola mas ficou no armario fechado e sem sol bater, e essa semana fez muito calor, derrepente 4 dias depois quando fui pegar para tomar o whey estava uma pedra inteira e totalmente endurecido, esmaguei ele ateh virar pó denovo, ou quase isso e mandei pra dentro, alguem saberia me dizer o porque empedrou tao rapido assim e se n tem problema consumir, ahh e mais um detalhe quando eu comprei ver…
eae pessoas ! vou entrar em cutting agr ( na vdd ja entrei a uma semana ) e estava pensando em manipular, uma cafeinazinha... minha dieta esta adequada, 2000kcal +-, 230g prot, 110g carb, gordura eu esqueci agr haahah mas eh o resto, muito aerobico e tudo mais, suplementacao com whey e mais alguns a.a como bcaa. nunca mandei manipular nada na minha vida... e n sei como fazer isso, preciso de receita? estava lendo e seria bom fazer caps de 200mg cada, certo? e devo ingerir quants mgs? peso 80kgs, em torno de 15 de bf, talvez um pouco a mais, e o melhor horario seria de manha, certo? abracos e bons treinos !
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
e ae galera blza? ta pra fazer 1 mês que to em cutting!, minha rotina da dieta e treinamento esta sendo assim 1 fase redução alimentar aerobico 3x na semana , 2 fase baixando os carbo, aerobico 5x na semana, chá verde, cafeina + franol, 3 fase dieta cetogenica, chá verde, cafeina + franol e t4. gostaria de saber qual as doses de t4 ? e se pode tomar msmo tomando franol, cafeina e efedrina? lembrando q vão ser 15on e 15 off'..
Última resposta por Taerone, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Fala ai galera,ja estou na hora de fazer a minha tpc, ja passou 3 dias que era pra eu ter começado mas esse natal ai complicou, e vou começar amanha. Vou fazer essa: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Pesquisando mais sobre ela,eu vi que tem outros sites com esse mesmo esquema,porem com menos mg por dia, por exemplo,invés de 100mg, 50.. O que acham que seria melhor? 100mg mesmo ou 50? Sendo 100,calculei que vou usar ao total, 2100mg de clomid e 840mg de tamoxifeno. Alguem sabe +/- quanto daria isso? alguem que ja tenha comprado,ou por algum motivo saiba o preço pra me dar…
Última resposta por ippo, -
Objetivo Baixar um pouco o BF, e ganhar uma qualidade na carcaça hehe DADOS Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 74 kg BF: Não faço ideia, comprei meu adipômetro hoje, essa semana deve chegar, ai posto aqui. Medidas Bíceps: 39,5 Peito: 103 Perna: 54 Panturrilha: 38 Cintura: 82 Protocolo 1-10 Ciclo 6 Drag Pharma 600mg/sem 1-10 Boldenona USP 400mg/sem 1-10 Trembo RWR 100mg/DSDN 5-10 Stano Oral Landerlan 50mg/TSD Proteções: - Anastrozol caso eu sentir sensibilidade nos mamilos. - Vitamina B6 ou dostinex caso minha prolactina fique muito elevada. E não, não vou usar HCG. Treino ABC…
Novo ciclo cutting ou bulking (limpo): cipionato+deca+dianabol ou cipionato+stano+oxandrolona
por robsonrgb- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Boa noite galera, estou estruturando um novo ciclo e a grande dúvida... qual tipo de ciclo fazer... ou melhor qual a melhor opção de AE's neste momento... abaixo uma foto do shape para avaliação... as opções de ciclos seriam as seguintes: 1) Apresentação e Objetivos: 2 ciclos até hoje... O primeiro de 7 semanas de oxandrolona ano passado e outro que terminei dia 15 de novembro com dura+stano.. 2 anos de treinamento intenso e sem intervalos... objetivo ganho de massa muscular com pouca retenção e colaterais... 2) Idade, Altura e Peso: 32 anos, 1.77cm 78,5kg 3) BF: 7/8% Medidas: Bíceps: 42 direito 40,5 esquerdo Peito: 114 Perna: 62 Panturrilha: 42 Cintura:…
Última resposta por Blackened, -
- 18 respostas
- 9,6k visualizações
Ola pessoal.. Sempre acompanho o forum em off.. Bom estou treinando a 1 ano e seis meses, tive um evolução razoavel neste tempo, mas como a maioria dos iniciantes, não segui uma alimentação e treino correto nos primeiros meses, ou seja, perdi tempo.. Sei que a maioria vão falar que não deveria fazer este ciclo, que deveria atingir o maximo possivel naturalmente, mas ja estou decidido e ja li bastante a respeito. O objetivo do ciclo é para baixar o BF o máximo possivel e tentar ganhar uns 4kg de massa magra. Tenho objetivo de chegar a um corpo fitness, claro que sei que não vou chegar com este ciclo, este ciclo é pra dar um up e mais motivação. E an…
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
um amigo meu me pediu ontem para pesquisar para ele sobre a ginecomastia. ele me relatou que tem uma ginecomastia.acredito que leve ainda. Ele treina, mas não muito a sério, tem 24~25 anos mais ou menos. E uma vez tomou um GH, a uns 5 anos atras. Sera que o tamoxifeno seria uma boa pra ele, ou tem algo melhor no caso dele? abraço a todos
Última resposta por Carlão, -
- 8 respostas
- 9,1k visualizações
Olá pessoal,vocês poderiam me tirar uma dúvuda ? Tenho 17 anos,175 de altura e 70 kilos,tenho ginecomastia,malho todos os dias mas como todos sabem,ginecomastia é uma glandula porém não some malhando,será que tomando tamoxifeno minha ginecomastia some ? OBS:NUNCA TOMEI ANABOLIZANTE,aguardo respostas !
Última resposta por ippo, -
- 36 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, Pessoal! Tudo bem? Estou a quase 2 meses fazendo academia e reeducação alimentar, mas ainda não obtive grandes resultados. Quero começar a usar termogênicos e alguns suplementos para ter maiores resultados e em tempo mais curto! Meu objetivo é perda de peso (emagrecer) e definição. Será que vocês poderiam me dar algumas dicas? Segue meus dados: Idade : 27 anos Altura : 1,58 Peso : 72,6kg / Peso Ideal: 60kg % de Gordura: 40,45 / % de Gordura Ideal: 22% (Isso de acordo com o a avaliação feita na academia) Treino: Jump - 4x na semana e Circuito / 1x na semana circuito / 5x na semana musculação Espero que me ajudem, obrigada! Bom treino á todos. Obs.: Se preci…
Última resposta por npng31, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso 110 kg, é estou acima do peso. Meu objetivo principal é a perca de peso. Minha duvida é a seguinte : Eu comprei alguns suplementos e termogênicos, e eu queria saber em que ordem devo tomar. Eu estou com um BCAA, sineflex, chromium, glutamina e L-Carnitina. Como devo administrar tais substancias? Em que ordem devo tomar? Posso tomar todos juntos?Detalhe, acabei de terminar um frasco de oxy elitepro.
- 5 respostas
- 27,1k visualizações
Olá tenho 15 anos , começei academia faz 1 mês , fui a loja de suplementos , o meu objetivo por que eu entrei é porque eu quero engorda , e tenho PEITO DE POMBO , o cara me passou MASS TITANIUM , pra tomar em 3 vezes ao dias , mais eu queria algo tambem pra crescer os meus musculos , oque posso tomar com minha idade? que nao atrapalhe , quero ficar definido , com o tempo , o mass titanium esta certo eu tomar com minha idade? . E a academia realmente melhora o PEITO DE POMBO pois isto atrapalhe muito meu psicologico muito obrigado .
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Olá, comecei a tomar albumina (natural, não encontrei aquelas com "sabores" 0 carbo), porém o gosto é realmente terrível e não consegui tomar apenas com água, então bati 3 colheres de albumina + 250 ml de leite desnatado + 1 banana + canela, porém estou tomando antes de dormir e andei lendo por aí que não é bom essa quantidade de carbo antes de dormir.. Gostaria de saber se de algum modo essa mistura está muito "pesada" pra tomar antes de dormir.. Beijinhos!
- 29 respostas
- 5,5k visualizações
minha nutricionista mandou eu tomar 100 g de whey após a musculação... é pouco ou muito??? obrigado rsrs:))
Posso trocar o supino com barra pelo supino com halteres, irá ser efetivo do mesmo jeito? Obs.: Hoje os instrutores teimaram comigo dizendo que o nome é na verdade crucifixo e não supino
Última resposta por Micael Silva, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Galera eu tenho uma duvida eu sei q pod parecer idiota mas blz. O centrum precisa "ciclar" como fazem com o animal pack? valew
Última resposta por fisiculturismo, -
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal Vim aqui relatar o meu primeiro ciclo com esteróides e também sanar algumas dúvidas. Faz mais de ano já que oscilo entre ganhar e perder massa, ou seja, não saia do lugar, então resolvi procurar um endocrino pra saber se valia a pena começar um ciclo. Conversamos bastante e ele me passou o seguinte ciclo: Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos Os números são os intervalos diários entre uma aplicação e outra, no total são 57 dias Obviamente eu fiz uma bateria de exames antes e levei tu…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
alguem sabe onde eu pego o HIT FAQ em portugues??
Última resposta por fisiculturismo, -
- 26 respostas
- 2,4k visualizações
boas pessoal eu queria que saber o que acham do meu ciclo super harcore o meu objetivo e competir em novembro cna categoria juniores a minha mae e medica e ira controlar o meu estado de saude(sim ela deixou me tomar) a minha dieta ira ser extremamente monstrosa tudo para ganhar o maximo de massa muscular tamanha-1,80 peso-90kg bf-10% 1semana gh 4 ui 2semana gh 4 ui 3semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 4semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 5semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg 6semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg+Ace. Trembolona 70mg+HCG+T3 7semana gh 4 ui+enantado 500mg+deca 400mg+Ace. Trembolona 70mg+HCG+T3 25 mcg+ mas…
Última resposta por sirgold, -
- 15 respostas
- 10,9k visualizações
Retirado do dacebook da Bina Buck: Já tinha visto em alguns fóruns gringos rumores que ele estaria voltando e que competiria na MF, quando vi achei absurdo, por se tratar de um cara que foi uma aberração, e que seu retorno ser no meio das outras aberrações, mas quando li sua materia na MD LATINO passei a acreditar que podemos ver o Kevin de bermuda... Segue trecho traduzido da matéria: "Eu estive em ambas as situações, já fui um "monstro" e hoje tenho um físico atlético mais atual. Quando pesava 120 kg completamente rasgado, poucas pessoas se aproximavam de mim, ficava claro que se intimidava com o meu tamanho extremo. Às vezes as pessoas diziam "wow" ou queria …
Última resposta por FellipeGenasculi, -
- 52 respostas
- 11,2k visualizações
Fala ai marombada beleza !!! irei começar um ciclo hoje dia 21/10/2013 coma as seguintes drogas: testogar landerlan acetato de trembolona landerlan e stanozolol landerlan via oral. idade: 22 anos peso: 70 kg altura: 1,68 medidas atuais. braço: 41 cm cintura: 70 cm coxas: 60 cm peitoral: 100 cm ate braços: 26 cm panturrilha:40 cm BF: 10% Objetivo ganho de massa magra com qualidade visando mais definição. Dieta e suplementação acordo: 06h da manhã albumina batida com 2 bananas aveia e leite desnatado lanche da manha 10h : 2 fatias de pão integral e 4 claras de ovo cozidas. Almoço 12h : frango grelhado batata doce arroz integral c…
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
Olá amigos, estarei dia começando o ciclo provavelmente dia 18/11 pois estou esperando a chegada dos produtos e nao deve chegar dia 12 ou 13 entao começarei apenas na semana seguinte provavelmente. Bom, estarei relatando de semana em semana provavelmente, e no final tera fotos do antes e depois. Vamos aos dados atuais. Idade: 21 Peso: 73kg altura: 175cm bf: nao tenho certeza ainda mas acredito que em torno de 12%~13% Objetivo: ganhar 6kg~7kg e botar bf na faixa dos 10~11% Protocolo do ciclo: 1-10 enantato 400mg (seg e quinta) 1-6 oxandrolona 60mg tsd 7-12 stano 100mg dsdn TPC SERMS treino: ABC2x divido em: peito e triceps costas e bice…
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Idade: 22 Tempo de Treino: desde 2005, com ida e vindas. desde 2011 pesado e continuo. Objetivo com o Ciclo: ganhos secos, no minimo 80kg e reduzir BF para 8%. Medida do braço: 37 Altura: 1,78 Peso: 73 kg BF: 10% Estrutura da TPC: serms 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno e estou providenciando exemestano (tenho 'facilidade' para conseguir) - há necessidade? é essencial ? Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. ) 1-8 dura 1-8 stano OU 3-10 stano (essa é a minha duvida atualmente) ps: ja tenho em mãos 16 schering e 2 bujao 30 ml landerlan. Quantidade de ciclos já feit…
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Amo fisiculturismo! Sou disciplinada e realmente me dedico aos treinos. Porém, tenho um problema, alias, dois: Meus tornozelos são muito finos. Sinto muita vergonha de usar shorts, saias ou vestidos por causa disso. Confesso que já pensei em injetar óleo mineral pra tentar corrigi-los, já que a bioplatia custa caro, porém, fiquei com medo. Por favor, Me ajudem. Grata.
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde pessoal ! Estou nos ultimos 15 dias de cutting e gostaria de compartilhar minha dieta com voces, para uma possivel avaliação ! O cutting começou com 3g de proteina por kg, 150g de carbo, 1 g gordura. Fui apenas retirando o carbo com o tempo, passando a 120, 100, 80 e agora nos ultimos dias vou jogar para 30g. Peso: 85 BF: 9 / 10 % Adomem: 88 Braço: 40 Coxa: 60 Altura: 1,80 Idade: 23 Não vou postar as refeições certinha, mas sim um total dos alimentos que são consumidos durante o dia. 5 Ovos inteiros (2.5 g carbo, 25g gordura, 30g proteina) 7 Claras (35 g proteina) 400g Frango grelhado ( 100g proteina, 25g gordura) 30g pasta de amend…
Última resposta por markolino, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Vou tentar resumir e foi apenas uma ideia que nao sei se da certo ! E o seguinte minha namorada treina e tem Endometriose e a doenca da nova geracao que ainda NAO tem cura apenas tratamento as vezes e necessario uma cirurgia a cada ano dae tem tempo de recuperacao e tudo mais e critico , ela tem que tomar um remedio com muito horminio chamado Allurene para TRATAR mais ela tbm precisa de estrogenio que em doses naturais nao da certo tem que tomar anti e se tomar o anti nao pode tomar esse que trata a doenca , a minha ideia e se ela fizesse o uso de oxan em pequenas doses e stano iria ajudar na parte do estrogenio e dae poderia tomar esse para tratar a doenca , ou nao rola …
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Optei por ciclar pois estou desde Julho em Cutting, não usei nenhum termogênico, nem fazia aeróbicos, mas já cheguei a baixar as kcal para 1400 dia até estagnar. Perdi 9kgs em 5 meses, mas estou longe de ver meu six pack, além de que perdi muita massa magra na parte inferior, tinha 64 cm de coxa, 42 de panturrilha, no entando ganhei 2 cm de braço, mas considero ele muito retido, prefiro ter menos e mais definido. Medidas: Altura: 1,70cm Peso: 67kg Peito: 95cm (Meu ponto fraco ;/) Braço: 39cm Antebraço: 33cm Cintura: 80cm (Altura do Umbigo) Perna: 59cm Quadril: 96cm Panturrilha: 39cm Estrutura do Ciclo: 1º Semana:…
- 12 respostas
- 8,7k visualizações
Oi , me ajude Pf ahahaha To a 1 Ano treinando , ee nao ganho peso , então fui no Nutricionista e ela passo uma dieta de ganho de massa ' ai eu tenho um Hipercalorico e Creatina , qual devo Tomar Creatina ou Hipercalorico , ou posso tomar os 2 Juntos , ? se poder tomar os 2 Juntos Poderia fala o melhor Horario pra tomar eles e quantas vezes ao dia ? Muitoo obrigado , abraços '
Última resposta por Alymec, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 24 anos, peso 65 kg,1.70 de altura, treino á 2 anos Gostaria de melhora meu treino de pernas e bumbum Qual seria uma melhor serie e repetições ? Devo malhar perna e bumbum no mesmo dia ou separar bumbum e posterior ?
Última resposta por Abomaigladiador, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Simples e curto, porém, inspirador!! Dispensa maiores comentários, apenas assista... rs http://www.youtube.com/watch?v=-2XTnZ9GLmQ
Última resposta por BOMBERMAM, -
- 14 respostas
- 10,5k visualizações
Em 1 de maio eu vou iniciar um ciclo de Stano e queria saber se tem algum problema eu fazer uma tatuagem no ombro dentro do ciclo, ou depois... se a tatuagem vai deformar, sendo que é só uma frase e tal... alguém mais experiente poderia me responder?
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!! Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais. Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel g…
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Iniciei minha namorada no PH (Tiamat) Ela vai tomar 1 comp/dia = 30 dias Tenhos 2 duvidas: -Ele deve parar de tomar anti-concepcional durante esse periodo? -Ph deixa a mulher mais fertil? Tenho essas duvidas por transo sem camisinha com ela e nao quero uma gravidez nao planejada.
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
OVO - NUNCA MAIS TENHA DÚVIDAS SOBRE ESTE ALIMENTO! Hoje acho que deixarei vocês mais felizes, pois sou um crítico severo dos alimentos vendidos com promessas enganosas de saúde, mas que no entanto significam verdadeiros venenos para o corpo humano, entretanto, preciso também deixar claro que existe uma gama de alimentos que são sim extremamente saudáveis e que pelo grande poder da indústria alimentícia, acabam muitas vezes sendo “apedrejados” de todas as formas para tentar confundir as pessoas a consumirem os industrializados “enriquecidos” e etc... E o pior é que não só conseguem seu objetivo com a população em geral, mas também fazem com que um número absurdo de pro…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera , queria uma ajuda com o ciclo de dianabol da landerlan , pesquisando e pesquisando cheguei a conclusão que mais vale um ciclo de dianabol do que com esses PHS do mercado , sei que com testo poderia ter ganhos melhores e tals ... mais vou usar ele sozinho mesmo , gostaria da ajuda de vocês , como tomar ? qual a dosagem melhor ?
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
Fala galera sou novo aqui no site , então gostaria de saber oque acham do ciclo que estou montando. Tempo de academia 2 anos Medidas: Braço: 41 Direito , 40 Esquerdo Peito: 115 Coxa: 58 Panturilha: 39 Peso: 85 Idade: 18 Bf: 8% Altura: 1,80 Treino: A - B - C A= Peito , Bicips e Abdomen B= Costas , Tricips C= Ombro e perna e Abdomen Treino: A: Supino reto 4x8 , Supino Inclinado 4x8 , Cruxifixo inclinado Piramidi 10x8x6 , Pulover 3x10 A: Rosca 21 , Scot 3 x 10 , alternada 3x10 B: puchador 4x8 , puchador triangulo 4x8 , Remada sentada 3x10 , puchador pegada fechada 3x10 B: Coice 4x8 , Paralela 3x15 , Supinado 3x10 , C: Levant…
Última resposta por Pokoyô, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola galera . tenho 28 anos , treino há 3 anos. Já fiz um ciclo de oxan no primeiro ano de musculação e tive ótimos ganhos. esse ano resolvi fazer um novo ciclo porem acompanhado por um endocrinologista esportivo . O tratamento que ele passou será para 60 dias , mas vou fazer por apenas 45 dias. Ja estou entrando na quinta semana . No inicio estava com 82kg , 1,82m , 16%bf , meu objetivo era perder gordura abdominal e ganhar massa magra. Agora estou com 84,5kg e com certeza perdi bastante gordura , mas queria otimizar meus ganhos nos últimos 15 dias com as dicas de vocês. Segue minha receita com o que estou usando e anexo. Dieta : ref 1 300ml leite se…
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Eu estava respondendo hoje em um topico aqui de um colega usuário, e surgiu o assunto do Kick Start ser prejudicial. Realmente não se deve diminuir a dose de Anabolizantes no corpo ao longo do ciclo. Mas embora sabendo disso, eu ainda gosto de colocar orais como pro exemplo Dianabol e Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo; alguém então pode pensar que fazendo assim, eu estou diminuindo então a dose do Anabolizante no corpo. Mas isso depende de como eh montado o ciclo, pois manipulando a quantidade das dosagens dos Anabolizantes envolvidos no ciclo, eu posso muito bem colocar orais como Oximetolona por exemplo, nas 4 primeiras semanas do ciclo, e não diminuir …
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Bom galera , falta 3 semanas para eu acabar meu primeiro ciclo DURATESTON , até agora tive bons ganhos , porem eu pesava 125 kg sai de um cutt , treino a 2 anos e uns meses até esqueci as contas kk , enfim , tava pesquisando sobre a droga e que tem que ter no minimo 3 ciclos no curriculo para ciclar com esta droga , ou eu posso ciclar com ela , ja pesquisei um pouco sobre a mesma , e também , se não for uma boa ideia para segundo ciclo , queria umas dicas para segundo ciclo Bulk , massa magra x definição qualquer ajuda será bem vinda.
Vou aproveitar as férias pra focar nos treinos e dieta. Eu treino a 11 meses mas com treinos de instrutor (cresci mt pouco)até que outubro eu descobri um fórum e montei uma dieta e esse treino que vou postar mais a frente.Ganhei 1,5cm de braço em 1 mês kk Idade: 16 Peso: 58Kg Altura: 1,70 (chutando) TMB: 1600 calculadora online Bf: 8% (Segundo calculadora) Coxa: 53 cm Braço: 31 cm cintura: 73 cm Dieta: (No desejum está escrito e/ou pré treino,mas é pq as vezes vou depois do almoço) (DIETA DIA ON): 3011 kcal / 363 carbo / 159 proteína / 64 gordura (3 vezes na semana) (DIETA DIA OFF): 2661 kcal / 268 carbo / 163 proteína / 64 gord…
Última resposta por NewBrow, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, tomando coragem pra postar aqui, porque vejo que a maioria é magro e definido e eu nunca fui isso. Mas como eu quero ajuda posto minha foto logo abaixo Tenho 34 anos, 1,81m, dois meses e meio de treino , sai dos 102kg e hoje estou com 91kg Fiz dieta Atkins e malhei pesado ABC Nao tomei nenhum queimador de gordura, nem anabolizante Só usei Whey e Creatina Aluns dos exercicios que mais concentrei: Peito: Fiz mais fly, voador Biceps: Rosca 21 Triceps no puley Minha inquietação é com definição e ganho de massa. Minha genetica é mt ruim, eu incho com facilidade, mas nao define nem a pau. Sei q to com bf alto mas...tem gente com barriga que tem peito e biceps …
Última resposta por Martins79br, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
E ae caras, essa é minha infima evolução em dois meses, tava com 102kg, hoje estou com 91kg Apenas comi 6x ao dia só proteína. Treinava todos os dias inclusive domingo, fiz pouco aeróbico, peguei pesado foi na musculação mesmo. Suplementei whey e creatina Gostaria de dicas de vocês pra definição do peito e ganho de bíceps e trapézio (minha maior dificuldade) praqueles que tem genética ruim e tendência a gordura peitoral. Tb estou perdendo energia na metade do treino pq to seguindo a mesma dieta desde o inicio (muito ovo e frango) e estou pegando cada vez mais peso. Meu treino tem sido ABC, no peito tenho privilegiado o fly e no biceps rosca 21. Sinto que meu organ…
Última resposta por Martins79br, -
- 2 respostas
- 12,8k visualizações
Bom galera , vou tentar dar o maximo de detalhes a meu respeito e gostaria de uma resposta sem muita complexidade , pois estou na academia a uma semana e sou um completo leigo no assunto , bom vamos lá. 1º Algumas informações sobre mim. 1- Sou fumante ( Estou tentando largar o vicio ) 2 - Tenho 18 Anos 3 - Peso 87 KG , e Tenho 1,71 De altura 4 - Meu IMC é de 29,75 2º Bom galera , comecei a academia a 1 semana , simplesmente cansei da vida sedentaria e de games , estou indo treinar todo dia com disposição , estou realmente gostando de treinar , uma coisa que não me sinto muito a vontade é de carregar pouco peso , realmente me sinto um " Bobão " Carregand…
Última resposta por Reinaldo.Gomes,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.715 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.857 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.618 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.563 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 70 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.698 visualizações