Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Criei um tópico no mês passado pesquisando para iniciar meu primeiro ciclo agora em março ou abril. Neste meio tempo, venho fazendo um cutting bacana, comendo certinho como nunca consegui fazer. Também passei por um endocrinologista e ainda vou voltar para a reconsulta, mas já estou com meus exames em mãos e gostaria da opinião de vocês. Bom, tirando hemograma, colesterol, etc etc, que estão perfeitos, seguem o que interessa: Testosterona Total = 289 ng/dL (referência entre 240 e 816) SHBG = 18 nmol/L (referência entre 12 e 75) Testosterona Livre = 267 pmol/L (referência entre 131 e 640) Também tenho de TSH que não sei se ajuda muita co…
Última resposta por greatwalker, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se a formulação do Assault feito no Brasil é a mesma do americano. Valeu! Obs: Ele tem Beta Alenina como no americano?
Última resposta por tuner, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, pesquisei no fórum e não achei nada semelhante, então decidi criar um tópico com uma lista de mais de 700 alimentos, onde é possível consultar os macro (prot/carb/gord) e micro nutrientes (vitaminas/minerais). Sempre que monto uma dieta, uso isto como referência. Espero que seja de alguma ajuda para vocês também. Abacate, cru, todas variedades comerciais Abacaxi, cru Abalone, várias espécies, cru Abóbora, cozida, pecoço curvo ou reto, cozido, sólido, sem sal Abóbora, cozido, sólido, sem sal Abobrinha, com casca, cozido, sólido, com sal Açafrão Acelga, suiça, cru Acerola, crua Açucar, cristal Açucar, mascavo Açucar, refinado Agrião, cru Água de coco Água, …
Última resposta por Fábio Logan, -
- 34 respostas
- 3,6k visualizações
Outro dia ouvi falar que anabolizante homeopático não faz mal à saúde. Resolvi pesquisar e achei isso: http://www.ventausa.com/p/10415/Testatropinol-270-c%C3%A1psulas-Composto-anabolizante-homeop%C3%A1tico Mas, será que dá certo mesmo? E tem outros vendidos por aí? O NEGÓCIO É: ISSO FUNCIONA MESMO???
Última resposta por Taerone, -
- 35 respostas
- 3,3k visualizações
Comecei o cliclo com o Diablos ECA vou posta aqui para acompanhamento. Idade: 29 Altura: 1,89 Peso:98,500 **************************************************************************************** 03/02/2014 6:30 - 1 Cap ECA 7:00 - 1h de Natação 12:00 Peso 98,500 12:00 - 1h de Musculação 18:00 - 1 Cap ECA 18:30 - 1h Bike 20:30 - Whey ****************************************************************************************
Última resposta por Taerone, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Olá, meu nome é Igor, tenho 33 anos, não sendo garoto como a maioria aqui. Treinei dos 18 aos 23 so musculação, depois incorporando jiu jitsu. Por questão de trabalho, passei em concurso em outra cidade, negligenciei meu treino por mais de 5 anos, com épocas esporádicas de treino de jiu jitsu. Mas só em agosto 2013 resolvi voltar aos treinos, com 88 kilos, em meus 1,75m, ou seja gordo. Treinando musculação 3dias por semana e depois circuito aeróbico de alto impacto 2 dias por semana e corrida um dia fds, comendo de 3 em 3 horas em dieta hiperproteica meio adaptada de internet perdi 10 kilos. Depois de uma lesão de entorse no tornozelo, voltei a treinar depois de 6…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ombros e aquecimentos Retirado da revista Hardgainer n°68 - Setembro/Outubro 200, por John Christy Ombros e o supino Essa manhã eu estive com outro trainee que estava tendo grandes dores no ombro devido a uma técnica específica de supino. Essa técnica envolve "puxar" a barra para em direção ao rosto durante a subida. A barra viaja para cima e para trás, terminando na linha dos olhos. Eu já vi essa técnica causar muitos problemas de ombro, e eu sou totalmente contra ela. Já escrevi sobre isso na Hardgainer mais de uma vez. Há uma porcentagem de trainees que supinam dessa forma sem nenhum problema. Esses trainees pertencem a um grupo especial de pessoas que podem se s…
Última resposta por IgorFraga, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ? Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana
Última resposta por Alymec, -
Salveee galera, tudo certo? Sou novo no fórum e to começando meu 3º ciclo e vou relatar aí pra gente trocar uma idéia e sempre evoluir Meu objetivo com esse ciclo é dar uma simetria melhor no shape evoluindo meus pontos fracos que são pernas, dorsal, deltoide posterior, obliquos. E penso em futuramente competir fiz exames antes do ciclo e mais pra frente posto pra vcs ciclo iniciado dia: 06/01/14 ficou assim: 1-10 feniltest 600mg semana 1-10 acetrenb 100mg dsdn 5-10 oxandrolona 60mg tsd tudo gc idade: 22 altura: 1.80m peso: 94,5kg braço: 44 perna: 63 pantu: 43 bf: 12? dieta ta em umas 3000kcal +- vou ajustando a dieta conforme vai passando os dias nas fotos eu to …
Última resposta por Body Muscle, -
175cm 80kg 7%bf 41cm biceps esq e dir 1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem 1-8 Undecilenato de Boldenona 600mg/sem 3-9 Stanozolol 60mg/dia 9-13 Dianabol 50mg/dia 9-18 Propionato de Testosterona 100mg/dsdn 9-18 Undecilenato de Boldenona 200mg/dsdn 11-18 Acetato de Trembolona 100mg/dsdn 9-10-13-14-17-18 Clembuterol 40mcg/dia 1-5 Sustanon(Durateston) 250mg/sem 1-10 Enantato de Testosterona 900mg/sem 1-10 Decanoato de Nandrolona 600mg/sem 1-10 Dianabol 60mg/dia 1-10 Insulin R 10ui pós-treino e 2ui à cada refeição ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Treinos> Seg~Sáb 9:00…
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Saudações ferreiras meus amigos!! Bem... estes dias queria ver o filme e só achei no YouTube. Pesquisei aqui no fórum e não achei tópico parecido, procurei um lugar adequado pra postar, na duvida acabei postando aqui, caso esteja errado favor algum moderador possa mover por favor pra área adequada, ok?? LINK DO FILME: LEGENDA Elenco Dados do Filme Arnold Schwarnegger, Lou Ferrigno, Matty Frrigno,Victoira Ferrigno e Mike Katz Dados do Video Sistema de Cor: ntsc Extensao: avi Qualidade: DvD-Rip Resolução: 552x400 Formato Tela: Widescreen FPS: 29.97-FPS Codec Video: xdiv Dados do Audio Codec Audio: mp3 Bitragem: 128kbps Canais do Audio: 5.1 Id…
Última resposta por tuner, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, vou fazer um breve relato de toda minha história de peso. Nunca fui magrinha, mas o meu grande problema começou no meio do ano passado (2013) quando fui me pesar e constei 95,3 kg na balança, sou baixinha tenho 1.63 cm... Depois q eu tive minha filha, há quase 10 anos atrás tive depressão, pois minha vida mudou muito e não conseguia de certa forma me adaptar. Antes uma pessoa q praticava esporte todos os dias (futebol, vôlei, corrida) para uma completamente sedentária. Ano passado (junho) voltei a treinar (muay thai) e R.A muito decidida a emagrecer, em novembro havia pesado 84 kg... Mesmo não me policiando tanto no fim do ano com as festas e comemorações, creio q…
Última resposta por Fortex, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Fala galera, é um assunto meio paia esse mas eu gostaria de saber daqueles q tomaram ou tomam termogenico quais alteraçoes perceberam nas fezes e na urina, eu bebo muita agua, de 3 a 4L por dia minha urina era bem clara mas agora com o termogenico ela ficou mais concentrada, nao muuuuuuuito mas ficou e as fezes agora pela 1º vez sairam meio escuras demais, isso ja rolou com alguem ai? valeu
Última resposta por Markus B, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
costa biceps puxada a frente 3x10 curvada 3x8-10 remada barra t 3x8-10 chin ups 3x falha encolimento 3x8 -10 rosca direta 3x8-10 rosca martela 3x 8-10
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, ta rolando nas redes sociais que o Larry Scott morreu ontem, 8 de março, mas não encontrei muita coisa sobre no google, alguem tem açguma reportagem com detalhes?
Última resposta por Arnold1989, -
- 11 respostas
- 33,5k visualizações
olá Galera! alguem aqui já está sabendo do novo rotulo do stano da landerlan??? eu peguei uma hoje e o cara me apareceu com uma dessas dizendo que a farmaco trocou os rotulos e que agora tem mais segurança etc etc... enfim.. realmente ta mais apresentavel que antes.. porém nao achei nada em forum do paraguai nem no site da farmaco.. mandei mail pra eles perguntando hj e assim que respondrem eu falo aqui... alguem ja viu essas ou sabe se essa informacao procede??
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
Pessoal, pretendo fazer o 1º ciclo com clemb e na hora da compra havia duas marcas: Clenbuterol da marca Lavizoo - R$75,00 e Pulmonil da marca Vetnil - R$106,00 Gostaria de saber se posso comprar qualquer um dos dois, pois o 2º é um tanto mais caro... fiquei na dúvida.. Qual dos dois vocês comprariam??
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera! Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura (uma falsa magra) Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA. O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol. Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar. OBRIGADA.
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
Bom dia pessoal, Irei começar um ciclo de Oxan e gostaria de saber se há marcas confiáveis no mercado ou se é melhor manipulá-la? Sou de São Paulo - capital. Desde já, agradeço a ajuda! Abs, Rodrigo Motta
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Por 110 Reais... Tá valendo ?
Última resposta por renatobhmg, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera tranquilo ? sem delongas vamos direto ao assunto.. Tempo de treino: 1 ano e 1 mes Idade: 17 anos Altura: 1.86 Peso Inicio do Protocolo: 91-92 BF: 13% +- Peso ATUAL: 103 - 104 BF Atual: 12-15 % 1º ciclo Bulk Protocolo: 1-4 400mg Enan 5-10 600mg Enan 1-10 600mg Bold 5-10 100mg Master DSDN 2-10 250ui HCG a cada 4 dias 1-10 Anastro 1mg dsdn ( e Roacutan eu ja estava em tratamento n parei o uso apenas diminui a dose de 60mg para 40 TSD) TREINO: ABCDE DIETA: Sempre modificando, por isso n vou postar.. Vou iniciar a sexta semana do protocolo agora, e resolvi compatilhar a experiencia com vcs, para vcs opinarem, falar oq estao achando e ta…
Última resposta por sirgold, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
galera negocio e seguinte pesquisei mt e quero chegar minimo de bf possivel e creser com massa magra estou poquinho gordo estou pensando em mandar trembolona + Testosterona , alguem poderia me informa quantas Ml de cada seria bom e a TPC CERTA estava vendo que reduz o HTL QUAL seria tpc certo Obrigado me ajudem.
- 205 respostas
- 20,4k visualizações
Eu no começo de tudo com 65kg com 1.56m de altura antes de conhecer a academia ...começando a minha dieta de duas semanas.
Última resposta por Micael Silva, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Amigos, Como membro a bastante tempo do Fórum, estou aqui escrevendo para vocês pois finalmente resolvi experimentar a OxyAndrolona. Observando resultados em alguns amigos meus e pesquisando bastante sobre o mesmo, malho a 3 anos sem parar (malhei 5 anos, parei 5 anos e voltei tem 3 anos). Quero deixar bem claro que NUNCA TOMEI ANABOLIZANTE ALGUM, apenas suplementos (NUNCA MESMO). Tenho 1,82m e peso 94kg. No dia 03 de Janeiro de 2014 estava com 98kg e agora estou com 94kg. Abdomen NUNCA TIVE, sempre foi desse jeito, e olha que não bebo, etc (a genética não ajuda). Vou tomar (manipulada) 20mg na hora do almoço e 20mg antes de dormir (2 comprimidos por …
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Galera e o seguinte estava pensando em fazer um ciclo low doses, seria mais ou menos assim. Idade: 24 Altura: 1,82 Peso: 83 kg BF: 12% (sem chance de ser mais que isso) Tempo de treino: 4 anos 1 - 8 Dianabol 40mg TSD TPC: Tamox + Vitamina E 1000Ui DIETA: OK aberto a criticas construtivas, sem KID PF.
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Olá marombada! Tenho uma dúvida: malho desde de 2010, porém, sem muita regularidade e dedicação. Sempre parava devido à faculdade, lesões ou qualquer outra coisa. Minha dieta também era muito precária. Porém, esse ano tomei vergonha na cara e decidi mudar radicalmente minha dieta: eliminei os refrigerantes e diminui radicalmente o consumo de gorduras saturadas e carboidratos simples. O resultado é dei uma boa secada! Quero mudar radicalmente meu corpo e minha vida! Quero me dedicar totalmente à musculação!!! Agora vamos à pergunta: ainda tenho umas gordurinhas na barriga e iniciei por conta própria um cutting que iria incluir muay thai 2x na semana, além de toda uma di…
Última resposta por Carlão, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Entao pessoal fiz meu primeiro ciclo Deca x Dura teve a duraçao de 8 semanas , apos 15 dias da ultima aplicaçao fiz o SERMS durante 28 dias (1-14 40mg de tamox e 100mg clomid ,14-28 20tamox 50 clomid), uma semana apos o termino do TPC realizei exame de sangue e deu o seguinte: TESTOSTERONA RESULTADO: 194 ng/dL VALORES DE REFERENCIA: ADULTOS: HOMENS : 175 A 781 ng/dL MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL OBS.: REPETIDO E CONFIRMADO. TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA RESULTADO: 3,35 ng/dL VALOR DE REFERENCIA: HOMEM DE 20 A 50 ANOS : DE 3,17 A 19,04 ng/dL MULHERES DE 20 A 46 ANOS : DE 0,17 A 1,59 ng/dL MULHERES DE 47 A 91 ANOS (POS-MENOPAUSA): DE 0,05 A 0,95 ng/dL OBS.: REPE…
- 2 respostas
- 11,2k visualizações
Não faz sentido certas comparações que vejo por aí, principalmente sobre stanozolol e masteron. São drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT. No entanto, stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo). Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao recept…
Última resposta por GuilhermeUp, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Fui uma vez numa nutricionista e ela me receitou para perda de gordura abdominal o óleo de cártamo ou CLA. Tomei um pote inteiro de 1000mg cada cápsula, 120 cápsulas que tem no pote. Comprei este aqui: http://www.homemdaterra.com.br/cl-new-millen-1000-mg-120-capsulas-p66071/ Tomei ele todo. Depois fui numa farmácia de manipulação e comprei outro. Não comprei do mesmo e sim um manipulado pela própria farmácia Viverde aqui em Belo Horizonte (era mais barato). Isso foi em 2012 mais ou menos. Agora em 2014 eu voltei para academia, nutricionista e voltei a tomar o óleo de cártamo. Sinceramente, eu não acredito nesta merda não. Estou tomando acreditando, confiando na nut…
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde! É minha primeira vez no fórum!! Gostaria de saber opiniões e dicas. Tenho 29 anos 1,75 altura 78Kg Primeiro ciclo: Stano Oral (2012) Segundo ciclo: Bold (2013) Terceiro ciclo em planejamento: Bold + Primo + NPP Objetivo: Ganho de massa com qualidade (e perder alguma gordura se possível) Dieta: 7:00hs Hipercalórico Nutrilatina Mass Gainers 4400 Aveia Leite 9:30 4 claras 1 gema 100g frango cozido 12:00 arroz integral feijão 200g frango cozidoo ou grelhado salada a vontade 15:00 Iogurte Natural Granola Whey 2 Castanhas Pará Gergelin 18:00 4 claras 1 gema 100g frango cozido 19:30 Creatina BCAA …
Última resposta por Blackened, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Eae Marrucos beleza???? Então galera malho a 1 ano e 5 meses, tava pensando em iniciar uma experiencia com anabolizante e a questão e que eu vi um pro hormonal chamado Dark Cyde reingn, entao galera compensa ou nao ????
Última resposta por Blackened, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia galera! Estou com uma dúvida em relação a um ciclo que estou querendo iniciar. Trata-se dum ciclo de 10 semanas onde pretendo dividi-lo da seguinte maneira: 1-5 semana : Deca 500 mg/ semana 1-5 semana : Propionato de testosterona 400 mg / semana 5-10 semana ; Stanozolol 1,5-2ml. DSDN 5-10 semana : Enantato de testosterona 500 mg / semana Em relação à estrutura do ciclo, gostaria da ajuda de vocês pra analisarem se as drogas "casam", ou seria mais viável e efetivo eu fazer as 10 semanas com Deca e Testo? Estou treinando há 3 anos, tenho 27 anos 1,76 de altura e peso 80kg. Meu BF está em 8.5% e faço dieta. Aguardo e agradeço a ajuda da gale…
Última resposta por ippo, -
- 9 respostas
- 989 visualizações
ixi agora fudeu pro lado dele,sem aes........ http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/02/28/polemica-com-vitor-belfort-bomba-na-web-e-internautas-o-chamam-de-arregao.htm
Última resposta por Arnold1989, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber se a Creatina da marca Suplemente vale a pena, pois nunca vi essa marca. Agradeço desde já.
- 23 respostas
- 19,8k visualizações
Galera eu estava navegando de boa na net e vi uma foto do lucas lucco sem camisa , achei o shape dele muito foda , e fiquei na duvida se e ou não natural . Sei que ele tem mais de 1,80 de altura e diz que malha a 8 anos FOTOS DO RAPAZ MAIS ANTIGA Eae galerada pra chegar assim natural???? LEMBRANDO QUE ele diz que tem 8 ANOS DE TREINO
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Pretendo fazer mais um treino e depois utilizar o Stronglift 5x5, pensei em fazer uma piramide decrescente(10-8-6-4), seria prejudicial (em ganhos) fazer um treino de força e depois partir para outro treino de força? Divisao que pretendo fazer: A - Peito, triceps e ombro B - Costas, biceps e trapezio C - Pernas seria melhor fazer ombro e pernas juntos? Treino atual: TODOS 3X8 A(Peito e triceps)- Supino reto, supino inclianado com halteres e crucifixo no cross, paralelas, supino fechado e triceps coice B(Costas e biceps) - Lev. Terra, Barra fixa, Remada livre c/ barra, pull over, rosca alternada, rosca direta e rosca martela C(Ombro e pernas)…
Última resposta por RCruz2011, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, Alguém já tomou esse suplemento? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541831146-aps-mesomorph-frete-gratis-_JM Ele tem DMAA no lugar de cafeína. Eu não posso com produtos de cafeína, mas não conheço quem já tomou. Alguem sabe outra alternativa de pre-treino sem cafeína (mas que tenha algum estimulante)? Obrigado,
Última resposta por Bunitinho, -
1º Ciclo Oxan 1 2 3
por Jen aguiar- 26 respostas
- 5,4k visualizações
Ola vou começar um ciclo de oxandrolona segunda-feira com 10mg por dia 2compr. 5mgPretendo começar com um comprimido de 5mg por dia p.. Ver se nao vai ocorrer nada de errado, e depois aumentar mais um compr. meu objetivo e ter um bom ganho de massa, mas vou tomar o oxan p. Dar um incentivo rsrs Depois da sexta semana vou voltar so na raça alimentaçao e suplemento.. uso só os essenciais bcaa, creatina, e whey, gostaria de saber se com o uso do oxan preciso suspender o uso de algum desses e se preciso da tpc Sou leiga no assunto, gostaria q me ajudassem se puder obrigada
Última resposta por Az_Rio, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Bom Galera estou em um bulk porem quero uma definição , não estou afim de entrar em um cutt agora , tenho em maos 8 ml de durateston para acompanhar as 4 semana de ciclo da Stan , então quero definir um pouco porem com bulk + corridas + abdominais em gegum e depois dos treinos e ai o que me dizem ?
Última resposta por Ld Black, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Eae Marrucos beleza???? Então galera Sou um Ectomorfo e estou aqui para tirar duvida sobre meu treino pois tenho muita dificuldade para ganhos de bíceps , malho a 1 ano e 5 meses começei a malhar aos 16 anos, ganhei 20KG durante esse tempo sem uso de Aes. vamos ao que interessa , minha duvida e por que tenho dificuldade para ganhar biceps???? TENHO APENAS 36 CM DE BÍCEPS MEU TREINO: segunda: peito ombro e triceps/ terça: costa trapezio e biceps, ante braço / qarta: perna e abdomen quinta: peito , ombro, triceps sexta: costas, trapezio,biceps e ante braço Sabado : Perna e abdomen lembrando que eu faço piramide nos exercícios de: PEITO TRÍCEPS B…
Última resposta por Frank Sinatra, -
- 20 respostas
- 6,5k visualizações
ae galera, comecei ontem, dia 10/02/2014! vms ver como vai estar daqui 2 meses! estou pesando 84kg 36,5 de braço e mt pança kkkkkk minha dieta: REFEIÇÃO 1 1 pacote de aveia natural 2 ovos 6 claras 1 maçã REFEIÇÃO 2 2 scoops de Whey Protein 12 amêndoas REFEIÇÃO 3 250g de peito de frango 2 xícaras de brócolis ½ xícara de arroz integral 1 colher de azeite de oliva REFEIÇÃO 4 250g de queijo cottage light ½ xícara de uvas REFEIÇÃO 5 (shake pós-treino) 2 scoops de Whey Protein 3 scoops de Dextrose 3g de Creatina REFEIÇÃO 6 250g de salmão 3 xícaras de espinafre Meu treino: Dia 1 Treino de Pernas (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segu…
Última resposta por TR4NC, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Boa noite! Gostaria de saber corretamente como consorciar o termogênico, no meu caso Thermo Fire, com o Picolinato de Cromo (Chromium Picolinate Universal) que tomo todos os dias? Quais doses e horários a serem tomados dos dois suplementos? Agradeço desde já.
Última resposta por TR4NC, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Eu vou começar a treinar a partir do mês que vem. Qual suplemento que eu posso começar a tomar? Não tenho hábito de exercícios e sou um tipo sedentário leve. Sobre o Lipo 6, eu o comprei essa semana de um amigo e é original, mas paguei bem barato e só foi um. O que acham sobre isso? Já li a respeito sobre a albumina e eu realmente preciso disso, mas poderia tomar isso logo nos primeiros meses ou começo depois de funcionar a academia? Estava conversando com o Micael em private e ele estava me dando umas dicas, queria saber mais a respeito.
Última resposta por AeternusOdium, -
- 3 respostas
- 13,3k visualizações
A todos, mas aos novatos principalmente...PESQUISEM!!! Antes de postarem perguntas como essas: *Como tomar whey? Quais os melhores horários? *Qual a melhor marca de whey? *Como tomar creatina? Qual a dosagem? Precisa de saturação? *Como tomar albumina? Como melhorar o horrível sabor? *Devo tomar BCAA's além da whey? *Hipercalórico à noite engorda? *Quais os melhores horários para tomar hipercalórico? *Qual multivitamínico vocês indicam? *À noite é melhor ingerir whey ou albumina? *Albumina é melhor com leite ou com água? Pq? (a mesma serve para a whey) *Devo suplementar nos dias que não treino? *SOU NOVATO(LEIGO), PODERIAM ME DAR DICAS DE SUPLEMENTOS? *Dep…
Última resposta por RCruz2011, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Ola meu nome é pablo malho a 7 messes e meu músculos nao crescem nao tem tendencia a crescer ... nao desenvolver como o normal ... gostaria de uma ajuda ser possível ..! Obrigado a todos
Última resposta por felipe soares, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, boa tarde. Bom , eu estou malhando ja um tempinho , porém estava esperando acabar o primeiro mês para começar a usar suplementos. Ano passado eu malhava tambem , porém devido a excesso de atividades diárias malhava poucas vezes na semana , 2x , 3x ... por ae. Esse ano as coisas mudaram, malho 5x na semana certo e malho muito bem. Meus treinos são otimos, sempre quando termina os treinos fico bastante satisfeito, até mesmo o instrutor elogia, porém é devido eu ja ter malhado e praticado outros esportes, jiu jitsu, muai thay e etc. Porém sempre tive problemas em ganhar peso, em hipertrofia ! Mas o caso é o seguinte, vou começar a tomar meus suplementos apartir dess…
Última resposta por panicobrj, -
Termogênicos: Com as proibições da Anvisa qual o melhor termogênico que o uso é liberado no Brasil? 1 2 3
por C.Philipe- 27 respostas
- 19,4k visualizações
Olá galera bom dia sou novo aqui por isso não sei se estou postando no local correto, mas gostaria de saber qual o melhor termogênico vendido atualmente no Brasil? Se alguém estiver usando ou já usou algum conte-me seu relato. Obrigado
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
HealthDesigns Suplementos Alimentares - 5 Dólares de Desconto no Site HealthDesigns 1 2
por fisiculturismo- 17 respostas
- 11,2k visualizações
Health Designs Dá US$ 5,00 De Desconto Na Primeira Compra O site Health Designs segue a mesma linha do site iHerb. É simples, eficiente e barato. Assim como o iHerb, o Health Designs oferece opções de frete bem em conta para os brasileiros. Nós adquiridos 9 barras de proteína da ISS Research por US$ 11,91 e US$ 7,00 de frete. Portanto, cada barrinha de proteína vai custar mais ou menos R$ 4,20, enquanto que no Brasil não deve sair por menos do que R$ 10,00, sem considerar eventual 60% de taxa de imposto de importação. Cupom de Desconto de 5 Dólares Para ganhar 5 dólares de desconto na sua primeira compra, você deve acessar o site pelo seg…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Gente, ciclei 10 ml de durateston, em outubro, e fiz a tpc so de tribuls em janeiro estou acabando, porem ganhei so 5 kg de massa magra, ahcei pouco e nao me definil muito, e agora em fevereiro to pensando em comçar um ciclo so de stan. oq vces me recomendão?
- 8 respostas
- 2k visualizações
Olá, Meu nome é João Paulo venho contar um pouco da minha batalha para conquistar um corpo no mínimo “bacana”. Hoje tenho 29 anos, sempre fui o gordinho aloprado da escola e da família, complexado decidi por conta própria, mudar de alguma maneira. Fiz loucuras como passar dias comendo somente maças e fazendo aeróbico que nem um retardado (ficava pulando por horas no quarto, pingava que nem um porco), fiquei puta debilitado fisicamente e psicologicamente, não tinha vontade de fazer nada (isso aos meus 16/17 anos). Logo em seguida tive a oportunidade de conhecer a Espanha e fiquei lá por um ano, ai já viu, comia que nem um porco, tudo que tinha perdido no Brasil ganh…
Última resposta por Dazzel,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações