Tópicos
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Ola a todos sou novo aqui Espero opter algumas dicas/respostas por gente que sabe o que anda a fazer Pois bem desde sempre fiz desporto... gym propriamente ...3 anos ...ninguém diria pois bem decidi levar isto mais a serio ...deixei de fumar e cortei mesmo com o álcool Agora ....o massimo que pesei foi 76kg barriga grande pernas finas e gordura nas costas lol Decidi fazer um cutting agora peso 73kg melhorou em relação a gordura lucalizada Mas estou na dúvida se deve perder mais essa gordura ou não...na verdade o que quero mesmo é ficar grande e aumentar a minha massa ...a minha próxima etapa é fazer bulking eu diria ate chegar aos 85kg?!! Dai eu querer misturar"N…
Última resposta por Nordeste Suplementos, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
1 DIA Uns 20-30 minutos, talvez um pouco mais ou menos, começou o efeito, tomei sentado na mesa junto do almoço e na hora de me levantar o colateral era óbvio, uma leve tontura, um pouco de desorientação, aquela sensação “sem norte”. Não demorou muito para passar (10-15 minutos), o treino seria ás 14hrs, que no caso era mais ou menos uma hora depois de tomar. De começo deu aquela sensação “220 VOLTZ”, ficar ligado e tal, mas relembrando NADA ABSURDO. Tive um BOM gás, nada absurdo, mas uma diferença sensível. Inclusive na questão de fadigar mais tarde. O ar também parecia menos escasso, como se não precisasse ficar puxando ar o tempo todo, umas poucas puxadas e pronto, na…
Última resposta por Arnold1989, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Oi! Procurei uma nutri esportiva para iniciar uma dieta de hipetrofia. Parei de malhar há 4 meses e estou voltando agora, mas quero pegar mais pesado e aumentar os resultados. Bem, procurei a nutri e disse a ele que queria uma dieta para ganhar massa de forma saudável e depois voltaria nela para uma dieta focada na perda de gordura, pois quero definir. Eu disse que tinha comprado alguns suplementos e que gostava de alguns alimentos, como a farinha de coco e o oleo de coco. Pedi que ela colocasse na dieta, pois me sinto melhor com esses alimentos. Ela me passou a seguinte dieta, que pode ser adaptada tanto para hipetrofia quanto para "cutting": CAFE DA MANHA: …
Última resposta por sevencatlives, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Liguei hoje para uma loja de suplementos falando se tem proteínas das marcas Growth e New Millen e o vendedor falou que nunca ouviu falar nada destas marcas e que são marcas ruins e que logo, logo vão estar fora do mercado. Disse que tem 25 anos de experiência como nutricionista. Falei que as marcas foram tidas como as melhores classificadas do mercado e que tem laudos que aprovam e ele me falou que não acredita nisso. Falou das melhores marcas que tem no mercado como VP2 que está custando mais de 300 reais, Isopure, Probiótica que está há muitos anos no mercado. Bom, de fato ele desconhece as marcas, mas eu confio nestes laudos e aprovações foram feitas por pessoas comun…
Última resposta por renatobhmg, -
- 22 respostas
- 3,3k visualizações
Caros companheiros. Venho aqui para partilhar uma experencia com anabolizantes, visando não apenas exibir ganhos (ou perdas a depender do meu sucesso), mas estabelecer um dialogo MADURO e livre de preconceitos. A vida de "marombeiro" não é moleza, não bata tomar "BOMBA", é um estilo de vida que expressa nossa qualidade de HOMENS... Pegar peso, caçar, Traçar todas as mulheres, comer feito louco.... Tudo isso é parte da nossa memoria genética (Somos o animal mais forte, inteligente e perigoso que existe!). Muitos já foram criticados por usar anabols... Quem nunca ouviu: "é tudo ADE!"; ou "Bomba pura!"; "que feio, não gosto de homem assim"... Alguns ate ja viram as pro…
Última resposta por Body Muscle, -
- 24 respostas
- 4,5k visualizações
Aew Galera, venho aqui relatar meu ciclo que tem como objetivo ganho de volume com qualidade. Protocolo: 1-12 : Dura 500mg/sem 1-12 : Deca 400mg/sem T4: 50 mcg/dia proviron: 50mg/dia Tempo de treino: + de 2 anos sem interrupções Periodicidade de treino: 6x Semana Dieta : No momento estou comendo de 3/3h, sendo acompanhando por nutricionista Acompanhamento: Vou ao endócrino de 40/40 dias e faço exames de 15/15 dias Experiência com Aes : Já fiz ciclo em 2013 Informações corporais em balança de Bioimpedância Inbody Peso: 89.5kg ACT ( Água corporal total) : 53.7kg [ 38.3-46.9] Proteínas: 14.7 kg [ 10.3-12.5] Minerais: 4.98kg [3.55-4.33] Massa de Gordura Corporal: 16.1 Mas…
Última resposta por willsarado, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
Fala pessoal, tudo bom? Estava pesquisando um whey com um bom custo benefício e achei em uma loja aqui em Brasília um whey da marca G2L Nutrition. Alguém conhece essa marca? É confiável? Procurei laudos na internet mas não achei nenhum teste dela. Proteína ou gato por lebre? WHEY PROTEIN EXTREME - G2L Nutrition Tabela nutricional
Última resposta por CMPOWELL, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Entao galera, problema eh o seguinte, vou fazer 18 anos agora em julho, e pensei em começar a ciclar, só que tenho medo de queda de cabelo. Na família da minha mae todo mundo é cabeludo tem ninguem careca, porém na família do meu pai, todo mundo é careca, a não ser as mulheres (minhas tias e minha vó). Tipo até agora n tenho nenhuma entrada, indicando calvicie. Vcs acham q eu ainda corro risco de perder cabelo nos ciclos??
Última resposta por Falcon - G.I. JOE, -
- 21 respostas
- 4,4k visualizações
Salve salve marombada de plantão... marombeiros E marombeiras!!! Depois de um longo e tenebroso inverno to de volta ao Forum... feliz e contente... rsrsrsrsrsrs bom galera, o negócio é o seguinte... janerão começo meu 2º ciclo, e em minhas pesquisas fiquei com uma indagações, e gostaria da ajuda sempre muito bem vinda do povo aqui do forum que manja muito dos paranaue!!! Bom o ciclo que montei é o seguinte... 1-10 400mg ciclo-6 semana 1-10 400mg Deca semana pensei em fazer um front load/kick start de Dianabol de 40mg de 1-4 ai nas pesquisas vi muitas controversas sobre o front... mas tmb li sobre a junção em doses baixas do Dianabol com a Oximeto…
- 7 respostas
- 9k visualizações
Objetivos do ciclo: Boa galera, ciclo novo que irei fazer, irei buscar as paradas pessoalmente no PY, entao ainda posso escolher marcas e dosagens a vontade Objetivo: Crescer mais seco, mantendo ou diminuindo mais Bagagem de ciclos : 2 Primeiro ciclo mandei dura e deca de praxe, segundo mandei enantato (dragpharma) + Stano (lander) 7 semanas ambas drogas, estou precisando de algumas dicas para a montagem desse novo ciclo Ciclo: Propi 100mg 1-8 DSDN ou Dura 250mg 1-8 2x/semana - (comentários: nunca tomei propi, mas eu sempre venho preferindo dura por me dar melhores ganhos e deixar a libido excelente, propionato eleva legal a libido também?) Trembo…
Última resposta por ippo, -
- 20 respostas
- 8,7k visualizações
Opa! Calma que o que quero dizer não é para tomar a proteína que vem no seu saco aí não, hahahahaha... Quero é tirar uma dúvida e falar o que eu ouvi na semana passada. Fui numa loja que vende suplementos dentro de uma academia aqui na minha cidade. Perguntei ao vendedor se ele tem a proteína tal e que ela é vendida em saco. Me disse que estas proteínas em saco são prestam. Falou algo que eu até considero uma bobagem. Depois que comprar, vai armazenar a proteína aonde? Pensei: no saco, oras! Disse que era melhor a que está no pote. Sinceramente eu nem liguei para o que ele falou, sendo que eu bem que poderia arrumar um pote e deixar ela dentro. Coisa mais normal do mu…
- 1 resposta
- 3k visualizações
C4 BETA PUMP 225g NEW MILLEN Alguém já tomou, ou conhece alguém que tomou ? Sabe se é recomendável ?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera, Eu estou com uma dúvida meio besta, porém acredito que muitos aqui já mandaram manipular Arginina, assim como eu. Minha dúvida é o seguinte, ano passado eu estava pagando em torno de 0,30 a 40 centavos por 1g de Arginina, eu mandei uma cotação para algumas instituições de manipulação, porém todas sem receitas, fiz a solicitação de 120 cápsulas com 1g em cada, o preço deu em torno de R$ 85,00 até 98,00 Reais. Isto é um absurdo o preço praticamente dobrou de 1 ano para o outro, vocês tem a ideia se efetivamente é este preço, ou se cobraram isso por eu não ter uma receita médica? Muito Obrigado!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 7,7k visualizações
Comecei a tomar hoje meu novo Whey Protein, Total Whey NO2 da Max Titanium. A princípio é muito boa. Vou citar o que vi. Na embalagem onde está escrito Máximo Desempenho, Máximo Resultado é serrilhado embaixo para abrir. O plástico aí serve de lacre. Depois de ter retirado o plástico, abri a tampa e é fechada por um papel de alumínio grosso. Retirei este papel de alumínio e aí que vem o melhor. Nela vem um medidor que fala que 2 dá 25g de proteína. Usei ele. Mas, o melhor é que a Whey fica é dentro de um saco plástico super bem fechado, escrito Max Titanium um monte de vezes. Abri este saco plástico e usei o medidor 2 vezes. Tomei com água. O meu é de baunilha. Gosto mui…
Última resposta por duken3d, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
Olá. Estou postando este tópico porque reparei uma pequena diferença comigo. Entrei na academia no dia 27/01/14. Estou indo bem. Faço de segunda a sexta. Só faltei 2 dias em fevereiro que foram numa quinta e sexta-feira por causa que fiquei super cansado, pois estava caminhando de manhã cedo, depois indo trabalhar e no final da tarde indo para academia. Também não fui nos dias do Carnaval, pois a academia fechou. E desde o início eu tomo água. A qualquer hora do dia, mas quero é falar quando estou na academia. Sempre chego na academia com uma garrafa de Gatorade de 500ml e encho ela e vou tomando. Cerca de 300ml a 400ml eu tomo diariamente na academia. Isso eu faço des…
Última resposta por Rodrigo Monteiro da Costa, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Mais conhecido como GH (Growth Hormone) hormônio de crescimento. Olá, galera ! Antes de mais nada, eu procurei antes de criar outro tópico e não achei nada relativo a isto. Enfim, eu vou ao que me interesso: Quero tomar um ciclo de GH ! Perguntas: Quais efeitos colaterais eu realmente corro ? Qual dosagem tomar ? Preço média ? COMO devo tomar ? (Quando, com o que, evitar o que, etc...) Tentei uns amigos médicos que tenho e os mesmos não quiseram me indicar o endocrinologista, mas os médicos são fodas... não querem que eu tome de jeito nenhum... diz que não tem necessidade que tem efeito colateral etc..aquelas coisas de médico.
- 15 respostas
- 14,5k visualizações
Bem Galera, malho a aproximadamente 7 meses, e só agora resolvi me suplementar. Intaum, comprei um Whey Optimum + Creatina + BCAA + Malto, Só que tenhu dúvida aos horarios que deveria tomar... Tava pensando em fazer assin: pré - 2 caps BCAA pós - Whey + Malto + Creatina + 2 caps BCAA Obs: Posso tomar esse BCAA ai junto com o Whey ? Ja que o whey ja tem BCAA ? nao seria jogar dinheiro fora ? oO -Eu poderia tomar o BCAA apenas no pré e eliminar essas 2 caps no pós ? ja que o whey contem BCAA ? é uma boa ? VLW GALERA
Última resposta por Gabriel Jr, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Achei este vídeo aqui muito bacana e gostaria de compartilhar com as pessoas aqui.
Tô criando esse tópico pra me motivar e pra receber dicass Eu encontrei procurando no google um relato desse termogênico que eu comecei a tomar e achei mtoo interessante todos os comentários e dicas, além de ajudar mto quem tá pensando em comprar o produto. Então vamo lá: oi, meu nome é amanda, tenho 23 anos, sou estudante de medicina e fiz 5 anos de cursinho. nos primeiros 4 anos de cursinho, engordei 23kg, que eu tenho lutado bastante pra perder desde o ultimo ano de cursinho. (no 3o ano eu pesava 55, e cheguei a pesar até 78kg) Quando eu passei, ano passado, tomei herbalife e fiz bike e caminhadas e cheguei a diminuir pra 63kg. Tive um namoro ruim que me fez eng…
Última resposta por aevrin, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Dúvida para dissertação: O treino HIIT (corrida) faz perder massa muscular para quem objetiva hipertrofia? Depois de um cutt até que bem sucedido, estou com aquela "última" gordura no abdômen e, para secar por completo, creio que ficaria com um aspecto muito esquelético para só depois começar um bulk. Então, HIIT (corrida) até 2x/ semana de 45 min. estaria equilibrado?
Última resposta por dogwhisperer, -
- 14 respostas
- 7,1k visualizações
Ola a todos começo hoje meu relato do meu ciclo de clembuterol( pulmonil gel).Para complentar o relato apos o ciclo de clembuterol vou dar inicio ao meu ciclo com enantato e stanozolol. CICLO: Dia ML 1° 1,5 2° 2 3° 2 4° 3 5° 3 6° 3 7° 4 8° 4 9° 4 10° 5 11° 5 12° 5 13° 6 14° 6 15° 6 MEDIDAS: Alt: 1,65 Peso: 74,4 kg BF:14,5 % Dieta :Dieta de 2000 KLC com 2 G de protiena/KG . Treino A = Peito + ticps + ombro lateral e fontral Peito Aquecimento 3x10 flexoes de braço ou Supino reto 4x8/10 rep. Supino Inclinado com halter 3x10/12 rep. Crossover 3x10/12 rep. Ombro Elevação lateral e fontral 3x6/8 rep…
Última resposta por Wesley Kohler, -
creatina sim ou nao 1 2 3
por luis @- 22 respostas
- 4,7k visualizações
Creatina ajuda ou não no crescimento ou desenvolvimento significativo? Aumento de massa e volume significativo tem a ver com suplementos(naturais)? Ou é nada mais que ter uma boa alimentação....?
Última resposta por criscouto, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Olá. Parece que o antebraço é inútil em termos de academia. Em 2 meses de academia só vi 2 caras fazendo. Em outras academias que fui, não via ninguém fazer. Perguntei ao instrutor se ele vai me passar exercícios para antebraço e não passou. Será que o antebraço não tem músculo não? Claro que tem! Quando eu comecei fazia sozinho na minha casa, pois tinha vergonha de ir na academia. Isso tem na enciclopédia de culturismo do Arnold Schwarzenegger. Na academia o instrutor não passa isso para ninguém, já percebi. Só dão valor ao bíceps e tríceps. Segunda-feira vou fazer. 3 x 12 com barra em pé por um lado e 3 x 12 com barra em pé por outro lado. Já que o instrutor não …
Ciclo Halovar + Dura? Qual dosagem de Silimarina? Uso Tamox? O que substitui o Recycle? Diferenças entre Halovar e M-Stane?
por Robert666- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia a todos, Comprei recentemente um Halovar (ao que tudo indica original, lote antigo, fonte confiável, mas vou ter certeza só quando chegar), e pesquisei bastante sobre sua utilização, efeitos colaterais, TPC e relatos, mas ainda restaram algumas dúvidas, principalmente em relação a protetores. Como diria Jason , vamos por partes: Idade: 29 Peso: 92kg (cerca de 14% BF) Tempo de Treino: 7 anos Experiência com AE´s: Fiz um ciclo de Oxan 40mg + Stano 50mg / dia em 02/2013 Produto: Halovar Estrutura: Quatro semana (30 dias), tomando 2 caps/dia, uma em jejum antes do café da manhã e outra no pós treino com fonte de carboidrato. Em verdade eu…
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Vou começar amanhã a tomar a oxandroland, 25mg por dia, malho a 2 meses e sempre me alimentei bem, (frutas,verduras,legumes,batata,bastante ovos,inhame,macaxeira,bastante frango) não tenho problemas com a alimentação ja que não gosto de comer frituras,doces nem beber muito menos tomar refrigerante, não tenho acompanhamento com personal, mas o instrutor da academia ajuda bastante, pedalo sempre, treino 5 dia na semana. Nunca tomei nada, nem suplementos nem anabolizantes. Quero vê quanto consigo com apenas 1 ciclo! Medidas Altura - 1,64 Peso. - 50kg Quadril- 90 Cintura- 60 Coxa - 53
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6 1-10 600mg C6 (2ml seg,quint) 5-12 100mg stano (2ml DSDN) 8-12 300mg Trembo (1ml DSDN) HCG -> quando começar a Trembo! TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid 1ª DÚVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los? 2º DÚVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro? 3ª DÚVIDA: o ciclo em si está bom,…
- 9 respostas
- 5k visualizações
O já conhecido suplemento alimentar pré-treino 1.M.R da BPI Sports ganhou uma nova fórmula. O ingrediente especial que seria capaz de dar muito mais foco ao treino não é revelado. A BPI Sports apenas se limita a dizer que o 1.M.R está 3x mais poderoso. A propaganda parece um pouco exagerada, mas não tira o brilho do suplemento alimentar já consagrado entre os musculadores. Saiba mais sobre o novo 1.M.R da BPI Sports no Bodybuilding
Última resposta por felipet66, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Senhores, Gostaria de suas opiniões na montagem do meu próximo ciclo. Um camarada da minha academia me devia uma grana e me pagou em forma de anabols kkkkkkk.. Bom Vamo lá, tenho em mãos o seguinte : Deposteron 200mg cada ampola - ( tenho 10 ampolas) Masteron 100mg cada ml - ( tenho 2 bujão de 10ml ) Trembo 110mg cada ml - ( tenho 2 bujão de 10 ml ) Montei 2 opções de ciclo.. me digam o que acham: Opção 1: 1-10 - Deposteron 200mg/semana (1 aplicação na semana ) 1-10 - Trembo 220mg/semana (2 aplicações na semana) 1-10 - masteron 200mg/semana (2 aplicações na s…
Boas Galera, Iniciei meu primeiro ciclo dia 4 de novembro. Por estar perto demais das festas e etc, o meu instrutor sugeriu que fosse um ciclo curto (um mês) mas me disse que daria um resultado satisfatório e serviria pra mostrar esse mundo pra mim. Já fui bem gordo, cerca de 125 kg de pura banha, mas isso faz uns 5 anos pelo menos. Hoje treino regrado, controlo alimentação e resolvo fazer um ciclo pra "secar" e tentar perder aquele aspecto de barriga de EX-gordo, ridicula, sem apelar pra cirurgia. EDITADO: Resolvemos prolongar o ciclo mais 4 semanas pra melhorar o resultado. Idade: 32 anos Altura: 1.84cm Peso: 88,0 kg BF: 12.2% (Realizado através de Bi…
Última resposta por Micael Silva, -
TPC e descanso 1 2 3
por Blackened- 21 respostas
- 2,3k visualizações
Fala pessoal beleza? Atualmente estou ciclando 1,6 g (Enan, Bold e Npp). To começando a 7ª semana, vou levar até a 10ª. Eu tava pensando em fazer uma TPC de 45 dias utilizando Tamox 40 mg+vit E 15 dias após a última aplicação da testo. Estou treinando 6x por semana, pretendo diminuir para 3x nas 3 primeiras semanas da TPC e nas outras 3 semanas da TPC parar com os treinos e aliviar a dieta. Após a TPC treinarei 3 semanas 3x por semana e dps pretendo ciclar de novo... Sei que ficou meio confuso, mas gostaria de saber se ficou legal. Não é B&C, é ciclo, tpc e descanso! Aguardo opniões. Abraços
Última resposta por Emmanuel Martyres, -
- 0 respostas
- 979 visualizações
5 Desculpas usadas na academia por frangos Assistam até o final obrigado pela oportunidade de poder estar divulgando meu canal ! https://www.youtube.com/watch?v=OO54vg-05tI&list=LLstaW0Zaf5E4u-k0NjkMHBg
Última resposta por valim1994, -
Paulo Gentil, com mais um artigo , e agora cutucando as pessoas que usam BCAA.... Deem suas opiniões...
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Eu comprei os seguintes suplementos Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles.... eu treino as 17:00 Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades... obrigado alex
Última resposta por TremboPupil, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Boa Noite galera, bom me recomendaram para ganho de massa muscular um ciclo que eu não havia visto antes, gostaria da opinião do pessoal mais experiente ae pra me dar uma dica: Ciclo de 10 semanas PROVIRON 75mg/dia ENANTATO DE TREMBOLONA 300mg/semana -->150mg/segunda -- 150mg/quarta CICLO 6 300mg/semana -->150mg/terça -- 150mg/quinta O que a galera experiente acha? é bom? tem bom ganho de massa como me disseram? como eu faria o TPC?
Última resposta por sirgold, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia Galera, Sou novo por aqui e comecei a treinar em janeiro desse ano, praticamente nunca treinei, apenas fiz alguns esportes como boxe, pratico surf, futebol etc...... Resolvi mudar minha rotina porque não estava gostando mais do que estava vendo no espelho...no fim do ano passado engordei consideravelmente e isso começou a me incomodar. Bom, como tinha muitos anos que não frequentava a academia, resolvi começar com uma suplementação básica para me estimular também. Além disso, comecei a controlar minha alimentação, comendo em 3 e 3h para aumentar meu metabolismo e deixei de lado refrigerante etc... Ainda estou bem longe de conseguir o que quero. Meu o…
Última resposta por felipet66, -
Pessoal, Tenho 47 anos, em forma. Malho há uns 25 anos, tenho físico bacana, mas infelizmente minha genética nunca me ajudou a crescer como eu queria. Preciso de ajuda para iniciar um primeiro ciclo com anabolizantes. Sou de Belo Horizonte. Se alguém souber de um médico por aqui que passe receita e/ou faça acompanhamento e puder me passar o contato, agradeço. Senão, peço que me dêem alguma orientação sobre o que tomar, onde comprar e como tomar. Sabem me dizer se há algum cuidado especial a ser tomado por causa da idade? Fico no aguardo. Abraços a todos.
Última resposta por Galaxy, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, estou muito feliz em fazer parte do grupo fisiculturismo gostaria de saber a opnião da galera para prosseguir nos ganhos. Meu nome é Paulo Victor, tenho 24 anos. Praticante de musculação a 1 ano e 2 meses comecei a minha rotina de treinos com exercícios calistênicos como: barras, paralelas, flexões e abdominais. A parte Aeróbica foi corrida de 7,5km todos os dias seguidas dos exercícios calistênicos. Desde o ínicio me preocupei em me manter focado em meus objetivos, pois a todo o tempo não faltaram preguiçosos tentando desviar o meu caminho. Lembro bem dos meus antigos hábitos de comer porcarias como mortadela, linguiça, hambúrguer e sempre que saía eu e …
Última resposta por Paulo Victor Esteves Santos, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, terminei meu primeiro ciclo de durateston e vou iniciar a TPC, estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x. Agora a duvida entre ABC 1x ou Full Body 3x. A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta Inverso B -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento Frente C -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Ser…
Última resposta por tidusx, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Galera boa tarde , estou aqui porque sou novo no campo de PH , eu não tenho acesso a apliacação de anabol injetavel , então parti para PH , Tenho 22 anos , malho a 1,2 meses mais meus resultados não foram satisfatorios 1,87 de altura e 85 kg eis ai minha dieta mais suplementação. Desjejum 06:00 Bater no liquidificador, 1 banana ou 1/2 maça . 20g de aveia, 250ml de leite desnatado; comer quatro fatias de pão plus vita e 80g queijo branco ou mussarela 09,00 Lanche na facul : 2 fatias de pão integral 60gr queijo mussarela 12 : 00 Almoço pré treino1 . 150gr de arroz integral 150gr de carne 30g tomate 100g de feijão preto 1 caps. polivita…
Última resposta por Junior568, -
- 7 respostas
- 12,2k visualizações
Quero começar a tomar um termogênico, mas não sei qual, existem varios novos, e varios proibidos, então estou meio em duvida. Gostaria de um termogênico que seja FORTE. O mercado está muito variado e duvidoso. Ja pesquisei bastante e estou vendo muitos diferentes, e muitas duvidas de outras pessoas, por isso ME AJUDEM!! Obs: Não tenho problema se tiver dmma, ou outra substância que causa aquela "noia", ou que tenha sido proibido, até prefiro, seria bom um termo que alem da função termo, desse aquele gás!
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde galera, tenho uma dúvida, como só tenho a opção de malhar logo cedo gostaria de saber qual opção será mais eficaz para queima de gordura? Minha academia abre todos os dias, inclusive domingo, gostaria de saber se vale a pena intercalar um dia fazendo musculação + HIIT no pós treino e no outro dia fazer só o AEJ, ou todos os dias musculação + HIIT é melhor? Obrigado!!!
Última resposta por Ld Black, -
O Dostinex é utilizado pra baixar a prolactina, não? Que é um dos piores colaterais do M-drol.
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ola pessoal, queria saber se este meu treino e suficiente para hipertrofiar bem. Costas: Puxador aberto atras serie: 12, 10, 8, 6 a cada menos repetições mais carga Puxada fechada unilateral serie: 4x8 Remada cavalinho livre serie: 4x12 Bicepis: Rosca direta com barra serie : 4x8 Rosca alternada 45 serie: 4x8 Rosca inversa serie: 3x12 Treino a 1 ano e 1 mes, e queria saber se esse treino e bom para uma hipertrofia Obrigado pela atenção marombas
- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Bom, meu foco neste ciclo é ganho de massa bruta, não ultrapassando 18% de bf. Histórico de ciclos : já fiz 3 ciclos, incluindo as drogas : oxandrolona, durateston, insulina , deca, dianabol, trembolona.(meu último joguei trembolona) Tenho 18 anos, realizei meu primeiro ciclo aos 16 anos, sei dos riscos que já estou passando. Tenho 86kg 43cm de braço frio 123cm de torax 76cm de cintura 65cm de coxa 42,5cm de panturrilha Enfim, o protocolo será da seguinte maneira. 1-12 semanas - 750 mg durateston por semana (1,5 ml na segunda 1,5 ml na quinta) (Schering-Plough) 1-5 semana - 75 mg de hemogenin TSD( meio de 8 em 8 hrs) (aventis) 6-10 semana - 250 mg trembol…
- 19 respostas
- 2,7k visualizações
e ae galera tenho visto bastante gente indicando como testo booster barato comecei usar, tirando a hepatoxidade não corro nenhum risco por ficar tomando assim sem estar em tpc né? tava baratinho na farmacia comprei para dar um up já que só passo vontade com a galera ciclando aqui kkk abs
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, gostaria de saber se o queimador de gordura The Burn da Arnold Nutrition é bom?? Quais efeitos colaterais ? Como ingeri-lo ? (No meu caso treino às 06:00 da manhã). Estou querendo perder uns 5 Kg porém quero focar mais na perca de barriga, estou aliando o queimador a exercícios localizados e corrida. Obrigado..
Última resposta por redline2154, -
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
comecei ontem a tomar creatina, eu sei que com cafeina ela corta o efeito mas em refrigerantes de guarana ele causa o mesmo efeito ? ( não estou falando de coca mas sim de refris de guarana )
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, Criei um tópico no mês passado pesquisando para iniciar meu primeiro ciclo agora em março ou abril. Neste meio tempo, venho fazendo um cutting bacana, comendo certinho como nunca consegui fazer. Também passei por um endocrinologista e ainda vou voltar para a reconsulta, mas já estou com meus exames em mãos e gostaria da opinião de vocês. Bom, tirando hemograma, colesterol, etc etc, que estão perfeitos, seguem o que interessa: Testosterona Total = 289 ng/dL (referência entre 240 e 816) SHBG = 18 nmol/L (referência entre 12 e 75) Testosterona Livre = 267 pmol/L (referência entre 131 e 640) Também tenho de TSH que não sei se ajuda muita co…
Última resposta por greatwalker, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se a formulação do Assault feito no Brasil é a mesma do americano. Valeu! Obs: Ele tem Beta Alenina como no americano?
Última resposta por tuner, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, pesquisei no fórum e não achei nada semelhante, então decidi criar um tópico com uma lista de mais de 700 alimentos, onde é possível consultar os macro (prot/carb/gord) e micro nutrientes (vitaminas/minerais). Sempre que monto uma dieta, uso isto como referência. Espero que seja de alguma ajuda para vocês também. Abacate, cru, todas variedades comerciais Abacaxi, cru Abalone, várias espécies, cru Abóbora, cozida, pecoço curvo ou reto, cozido, sólido, sem sal Abóbora, cozido, sólido, sem sal Abobrinha, com casca, cozido, sólido, com sal Açafrão Acelga, suiça, cru Acerola, crua Açucar, cristal Açucar, mascavo Açucar, refinado Agrião, cru Água de coco Água, …
Última resposta por Fábio Logan,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1.939 respostas
- 202.763 visualizações
-
- 641 respostas
- 26.996 visualizações
-
- 390 respostas
- 22.085 visualizações