Tópicos
-
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Salve galera! Venho expor meu ciclo, ainda falta algumas drogas e talvez alguns ajustes ( com certeza), gostaria de saber o que posso melhorar, assim como tenho algumas dúvidas. Idade: 27 anos. Altura: 1,75m Peso: 80kg Bf: 18% Gasto Basal: Aprox 1850kcal (exame de bioimpedância) Objetivo: Baixar Bf aumentando de peso ( Acredito que conseguirei : ] ) Obs: Vou fazer alguns exames para saber como estão as "coisas". TPC e Ciclo e *dúvidas (12 semanas) Um amigo formado em educação física indicou que eu toma-se 10mg/dia Tamox 7 dias antes do ciclo, devo ? E para que isso irá me ajudar, alguem sabe dizer ? Deposteron (estou analisando 2 formas, falt…
Última resposta por Body Muscle, -
- 15 respostas
- 53,8k visualizações
Fala galera, blz? Recentemente fui desligado da empresa que trabalhava e decidi investir minha grana em um negócio próprio, uma loja de suplementos. Andei estudando bastante sobre o funcionamento de todos os suplementos e esteróides e decidi entrar firme nessa. Primeiramente gostaria de eliminar a minha gordura (especificamente a pança), então montei este ciclo pra mim. Gostaria da opnião de vocês, assim que eu conseguir eliminar toda a gordura do meu abdomen irei iniciar um ciclo de Deca+Durateston e Stano talvez. Meu corpo é bem estruturado porém não tenho nenhuma definição. Já malho a um tempinho. Medidas: Peso: 88 Braço: 37 Altura:1,82 Ciclo: .. …
Última resposta por Locemar, -
Terapia de Reposição Hormonal (TRH) com Durateston: Coceira e Corpos no Mamilo na Segunda Aplicação
por FARIA2003- 5 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal, boa tarde ! Tenho 42 anos, BF 25 %, foi medicado com uma ampola de durateston a cada duas semanas (durante 2 meses), em razão de buscar uma melhor qualidade de vida face a um momento conturbado (muito stress e testo em baixa). Sendo que nesta semana (2ª ampola na segunda-feira), no dia seguinte a aplicação, comecei a sentir uma coceira no mamilo esquerdo, pensei até que era o meu psicológico em ação, porque pesquisei e nada me levou a acreditar que fosse aromatização, mas a coceira continua e hoje tomei 20 mg de tamoxifeno. É possível que seja inicio de ginecomastia com uma dose tão pequena ? Massageando o peito esquerdo, senti a presença de pequenos corpos n…
Última resposta por FARIA2003, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde ! Bom , sou nova por aqui , gostaria de trocar experiencias. Tenho 19 anos, 56 kg , 1.60 de altura. Medidas e BF vou confirmar e posto Nao sou gorda nem magra, mas tenho certa dificuldade de adquirir musculos, por isso recorri ao ciclo Sempre fiz atividade fisica , mas musculacao interrupta tem 10 meses. Dieta : cortei frituras, doces, lactose, inclui mais proteinas , e 2,5 lts de agua por dia Ciclo : Minha oxandrolona foi manipulada , tomo 10 mg todos os dias e meu Stano e da Landerlan vou tomar 1ml 2x por semana 1º aplicacao de Stano foi tranquila, apliquei no deltoide esquerdo, e hoje esta beem dolorido rsrs , mas suportavel. S…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Galera boa noite, desculpem-me se o local correto dessa postagem nao for aqui, pois sou novo no forum. Preciso saber se alguem poderia me fazer um favor...vivo fora do Brasil e estou ciclando com Dura e Stano, e comprei algumas duras da Schering e tenho medo de ser falsificadas...pelo fato de morar fora do Brasil nao consigo ligar no 0800 do laboratório... Sera que alguem poderia fazer esse favor pra mim?? deixo aqui os dados: Lote: 25355 Fab: 06/2012 Venc: 08/2017 Telefone: 0800-7042590 Desconfio que sejam falsificadas pois fiz o teste da lingua e nao tive dormencia nem amargor na lingua, alem do lote ser um mesmo que teve várias pessoas com problem…
Última resposta por DrBC, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Bom, fui no nutricionista e ela me passou Whey Protein Isolate Comprei o GOLD STANDARD 100%Whey e veio com um copinho e tenho que tomar 30g + 300ML de Leite ou Água, mas não sei quanto é 30g de Whey. É o copinho que veio dentro cheio ? Melhor com Leite ou Água ? Pra misturar, bate no liquidificador ? To começando agora, não entendo sobre o assunto...
Última resposta por Rodrigo Monteiro da Costa, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Bom galera, sou novo no fórum, venho aqui compartilhar o protocolo que iniciarei dia 16/06/2014, a estrutura do protocolo foge um pouco do comum pelo que eu vejo, protocolo de 10 semanas usando Propionato+enantato+deca. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou aberto à críticas e sugestões. Mais informações como medidas, dieta e tpc posto mais tarde. Segue a estrutura do ciclo: abaixo uma foto atual, 4 meses após um ciclo de DURA+BOLD:
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Se não existe mais o m-drol, qual seria o melhor PH da atualidade? Sem críticas, apenas sugestões. Obrigado.
[Relato com FOTOS] L-Citrulline + L-Arginine + L-Glutamine + Creatina mono + Whey + Dextrose
por Interstellar- 2 respostas
- 1k visualizações
Ola Galera! Então e o seguinte. Acabei de fazer encomenda destes suplementos. Hoje ou amanhã devo receber estes produtos. Creatina monohidrato L-Glutamina L-Arginina L-Citrulina Whey protein Dextrose Minha ideia seria o seguinte. Pre-Treino: 6g L-Citrulina + 5g L-Arginina + 5g Glutamina Pos treino: 30g Whey + 10g Glutamina + 5g Creatina monohidrato + 30g Dextrose. Antes de dormir tomo mais 5g Glutamina com alguns ovos cozidos. Assim que acordar tomo 5g de Creatina mono. Vou postar as fotos de como estou agora e ao longo das semanas vou postando fotos de como esta a progressão!
Última resposta por ynjm, -
Fala galera, bom antes de mas nada essa não e a primeira vez que uso ea's , porem a utima vez que usei nem posso dizer que foi um ciclo pois so foi uma misera caixa de deposteron que não me deu , nada mas eu pensei bastante e tomei a decisão de tomar testo de novo soque dessa vez vou fazer um ciclo de verdade , eu sou magro e odeio cara, sempre fui tenho um ano que fasso academia ganhei uns 9 a 10 kg tinha 50 na capa do grilo hj em dia tenho 60 ~~ 61 mas mesmo asim não estou nem um pouco satisfeito ja tomei uns 4 hiper caloric , pré asalt , mega pack , ja tomei o krl a 4 .. bom to pensando em fazer isso aqui Ciclo apenas com Durateston Neste ciclo são usadas 9 ampola…
Última resposta por Amaralmk, -
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Primeiro ciclo Segundo ciclo 1-3 250mg Dura 1-3 200mg Deca 3-10 500mg Dura 3-10 400mg Deca Estou pensando na 3 droga a ser usada no final do ciclo 6-10 Vou tirar as medidas e postar aqui. Vou colocar tbm minha dieta atual. Fotos recentes tbm voou providenciar.
- 10 respostas
- 11,7k visualizações
Ae galera, irei começar um ciclo de oxandrolona, gostaria de saber as opiniões de vocês. Ciclo: 50 mg oxandrolona divididas em 8 em 8 horas - 30 dias Suplementos: Syntha 6 ao acordar Creatina pós treino Caseina antes de dormir TPC: Sera administrado Organ Shield 2 semanas antecedentes ao ciclo, durante ao ciclo, e 2 semanas apos o ciclo Tribulus Optimum 1 comp por dia = 625mg (gostaria de saber se apenas isso basta) Dieta esta certinha Peso: 73 Altura: 1,69 Bf: Ainda nao fui fazer a avaliação deste mês, mas é baixo, tenho um abdômen pouco definido Obs: Treino apenas 8 meses, todos meses sup…
Última resposta por Rastadread, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
eai galera blz? primeiro topico que estou criando sou novo no forum se estiver errado por favor me avisem, sugestoes e criticas construtivas muito bem vindas. objetivo: qualidade e definição biotipo: mesomorfo treino: 3 anos sem pausa idade: 18 (estou estudando e preparando para ciclar aos 19 sei me sinto mais seguro) peso: 80 (quero chegar a 87 pra iniciar o ciclo bf: 14% (quero 10 pra começar a ciclar tbm) dieta: 2 gr de proteina/kg seco. carbos de baixo IG. em torno de 3500 a 4000 kcl. duvidas: durante o ciclo seria bom aumentar a quantidade de proteína? ideias de ciclos: (tudo bem simples esteres curtos, 6 semanas apenas 1º ciclo nao quero faz…
Última resposta por ivansousafitness, -
- 14 respostas
- 9,2k visualizações
Ola pessoal, tenho 32 anos, 1,72m. 72 kg. Treino regularmente há 5 anos pra manter um condicionamento mas nunca foquei em ganhar muita massa. Como mudei de turno no serviço, terei tempo pra treinar e vou fazer um ciclo. Queria mandar apenas uma intramuscular por semana e outra oral. Tive pesquisando e cheguei em 3 opção de ciclo, não qual e se pode ser assim opção 1 Boldenona 200mg na semana 2,3,5,6,8,9,11,12 Enantato 250mg sem 1,4,7,10 Stano comp. 30mg tsd 5-8 2- Boldenona 200mg na semana 2,3,5,6,8,9,11,12 Durateston 250mg sem 1,4,7,10 Stano comp. 30mg tsd 5-8 3- Oxandrolona 40mg 1-3 ; 60mg 4-5 Enantato 250mg 1-4
- 10 respostas
- 4k visualizações
Ola galera... Dados: 1,75m ; 80kg ; Bf%: Deve ta em torno d 18%. Estou tentando ordenar mais um ciclo, e gostaria de fazer algo bacana. Meus objetivos são ganho de força e aumentar no máximo 3 a 5 kg, como baixar esse bf. Na realidade até começar o ciclo eu baixarei mais um pouco com dieta. Estou em dúvida sobre quais as substancias vou administrar, tenho acesso a enantato, trembolona, deposteron, stano, deca durabolin, propianato, dianabol e oxandrolona. Galera, estou muito em dúvida. Na real eu não quero aumentar muito(peso), minha maior preocupação é com ganho de força e aumentar qualidade. Tava pensando em jogar deposteron(1 ampola d 2ml 1 vez por semana…
Última resposta por segmentation_fault, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
eae gente. a genética é foda pelo motivo tem cara que responde muito, tem fisiculturistas que na adoelscencia pegava já +100kilos no supino, foda demais Dorian Yetes por exemplo. idade: 15 Altura: -+ 1,60 Peso inicial: 44 kg Peso Atual: +50kg Tempo de treino: - que 2 meses Suplementos: Whey Protein, posteriormente Dextrose Dieta: Bulk Segue minhas informações e fotos, leve inspirada na primeira foto no Zyzz, será que possuio uma boa genética e se sim será vaila a pena eu investir pra futuras competições(Mens fitness)?
Última resposta por Emanoh, -
- 11 respostas
- 28,9k visualizações
Olá amigos, Já malho a quase 3 anos e decidi fazer um ciclo com Durateston e Winstrol. Atualmente peso 98kg, 1,81m e BF 15% O ciclo seria de 5 semanas, com uma aplicação (uma caixa) a cada 5 dias (indicação de amigo, já ciclou várias vezes, o pai dele era fisiculturista e também tem experiência, enfim, já os conheço a anos e nunca vi terem problemas com esteroides). Mesmo assim resolvi pedir a opinião de vocês a respeito. Além do ciclo pretendo suplementar com; Pré-treino: Hemo Rage UC Intra-treino: Xtend Refeição pós-treino: 90g aveia + Elite Whey Refeição pré-sono: Combat Powder, da Muscle Pharm Além, claro, da comelança de 3 em 3 horas e do sagrado so…
Última resposta por Carlão, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Minha 2ª Dieta Nome: Alysson Idade: 18 anos Tempo de treino: 5 meses Altura: 1,70m Peso: 66kg BF: 16% Objetivo: Hipertrofia (Estar com 70kg definido até o final do ano) TMB = 1691,8 Calorias totais da dieta = 3.100 kcal Como calculei: TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) – (6,8 x idade em anos) Depois: TMB x 1,55 = x + 500 = 3100kcal~3200kcal PROT = 140g~160g CARB = 450g~460g GORD = 70g~70g Refeição 1 40g de leite desnatado + 20g de nescau 15g de farinha de aveia 2 bananas e 1 laranja 2 fatias de pão integral 1 ovo cozido 1 colher de azeite de oliva extra virgem cal= 815kcal Prot= 33g Carb=112g Gord= 20g Refeição 2 1 Barra de cereal…
Última resposta por Alymec, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
Olá caras, eu quero fazer essa pergunta aos mais experientes pois me decidi em não gastar mais com suplementos que faça pouca diferença para iniciantes na musculação. Na opinião de vcs quais suplementos completam uma boa alimentação e realmente proporcionam mais força e volume muscular? Qual ou quais suplementos vcs recomendam o uso para agilizarem o processo de hipertrofia muscular?
- 28 respostas
- 3k visualizações
começei vai fazer oito meses que faço academia e fui pra uma nutrionista e ela passou uma dieta e mandou eu tomar whey isolado e gostaria de saber qual a melhor marca, dei uma olhada em unas mais estou com dúvidas e gostaria de saber a opinião de vocês !
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera, há 3 anos atrás eu vim recorrer ao forúm, dei uma parada e estou voltando agora. Voltei pra academia tem uns 2 meses, malhando razoavelmente. O problema é que como eu só chego a noite em casa e cansado, não tenho ânimo nem pra levantar do sofá pra ir pra academia. Quanto a dieta, eu como o que eu acho que faz bem, ainda não fui a um nutricionista pra fazer algo mais regrado. Minha dúvida é a seguinte, eu tenho 21 anos, 63 kg e 183 de altura. Estou abaixo do peso pra minha altura, eu sei, mas vamos ás minhas dúvidas. Como eu já chego cansado pensei em tomar thermo apesar dos meus amigos ficarem falando no meu ouvido, que é pra emagrecer, etc, et…
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
E ai Galera beleza? Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN Stanozolol Landerlan 100mg/2ml DSDN Dianabol Landerlan 10mg/comp Todos os dias de 6 em 6 horas A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são: Altura 1,85 Peso 106,4kg Braço 46cm Peito 128cm C…
Última resposta por Blackened, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Como faco pra conseguir fazer 10 repeticoes sem parar na barra fixa. Como tenho que treinar sendo que a barra e pegada aberta. Sem falar das minhas panturilhas como faco para desenvolvelas mais
- 20 respostas
- 61,6k visualizações
Estratégias Nutricionais para Aumento da Massa Muscular Autor : Rodolfo Anthero de Noronha Peres* – CRN8-2427 O aumento expressivo da massa muscular só é possível quando existe sinergia entre o treinamento, o descanso, a alimentação e uma suplementação nutricional adequada (se necessário). Quando apenas um destes fatores não está adequado, sem dúvida, o processo de hipertrofia muscular será prejudicado. A hipertrofia ocorre apenas a partir do saldo de síntese protéica, ou seja, quando a síntese de proteínas excede a degradação protéica. Para maximizar o ganho de massa muscular, é necessário otimizar os fatores que promovam a síntese e diminuam a degradação protéica.…
CICLO boldelona (musclepharm) + propianato test (Landerlan) + stanozolol (Landerlan) 1 2 3
por mvmaromba- 28 respostas
- 14,1k visualizações
Olá sou novo no forum .. mais não tanto no mundo da musculação ... tenho 26 anos treino a 4 anos sem faltar mais q 2 dias em uma semana se quer ... ja conclui 5 ciclos -> 1º testenat + stano / 2º testenat + decaland + stano / 3º halovar + cipionato + deca durabolim /4º decaland + duratestoland / 5º primobolan + testenat + stanozolol cmp / E ENTRANDO NO 6º CICLO QUE SERÁ O SEGUINTE 1-8 200Mg de BOLD + 200Mg PROPIANATO / 5-8 stano 100mg dia sim dia nao ... COMECEI ONTEM TOMANDO 200Mg Boldelona + 200mg de propianato ... TOMO SILIMARINA DURANTE E APÓS ... TPC MAND TAMOX 40Mg DO ULTIMO DIA DE APLICAÇÃO ATÉ QUANDO EU VER QUE JA TA BOM ... AS VEZES MANDO TRIBULOS MAIS…
Última resposta por Az_Rio, -
- 9 respostas
- 943 visualizações
Meus novos video pessoal dei uma sumida do forum mais to voltado com força total pra ajuda pessoal novo aqui.... https://www.youtube.com/watch?v=YMuxiK7goSk
Última resposta por Jonatan Cigani, -
Penis Meia Bomba 1 2
por Renan N- 12 respostas
- 7,6k visualizações
Eai galera,sou novo aqui, se este post estiver na sessão errada peço perdão. Gostaria da ajuda, opiniões e aconselhamentos construtivos em relação ao meu problema; Fiz um ciclo há um tempooo atrás, e com ele o tpc, adicionando tribulus terrestres e zma, pois bem um tempo se passou, e de umas semanas pra cá, meu penis já não está ficando ereto completamente, digo 100%.estrelando. consigo penetrar mais não está como antes, acredito que esteja com níveis baixos de testosterona, vale ressaltar que não estou praticando mais musculacao devido a falta de tempo, trabalho, estudos, cuidar do meu pai.mais esse problema vem me assombrando esses dias, tenho alguns sintomas relaciona…
Última resposta por Arnold1989, -
Uso de stanozolol 1 2 3
por CarlosMaromb- 21 respostas
- 5,4k visualizações
fala ae galera! Estou pretendendo tomar Stanozolol da lan der lan nesse mes apenas para me ajudar em alguns pontos. Não tenho intenção de fazer ciclos com testosterona agora, e portanto, usarei somente o stano, para me ajudar na captação proteica, sintese de colágeno, e entre outros beneficios. O problema é que eu estou com um vidro fechado de 100 compridos de 10mg da lan der lan e um bujao de 30 com apenas 12ml sendo 50mg/ml da lan der lan também. A pergunta é: Eu posso tomar Injetavel e depois emendar com as capsulas? No caso, eu nao tomaria todos os 12ml, eu faria 2 semanas ou 2 semanas e meia de stano injetavel, sendo 1ml DSDN. E depois usaria as 100capsulas, …
Última resposta por ippo, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, Decidi fazer uma conta nesse fórum pois estou com muita Dúvida no que tenho que fazer, Preciso de Muuuuuuita ajuda ... então, vamos lá Comecei fazer dieta com 85kg e 34% de BF Atualmente ( 4 meses depois ) Altura : 1,78 Peso : 75kg BF : 28% Idade : 17 anos Nesses 4 meses, o 1ª mes foi só com Dieta, e os 3 meses na academia. no primeiro mês de academia eu fiz musculação em um ritmo normal, e aeróbico também, não emagreci tanto, nem perdi tanto BF, e a massa Magra ficou quase a mesma coisa Já nos meses Seguintes eu Diminui muito a musculação e comecei a fazer um Aeróbico mais Intenso, Todos os dias. Emagreci mais rapido, perdi mais BF, e…
Última resposta por Suzuki Akira, -
- 3 respostas
- 21,2k visualizações
- Idade 18 anos - Altura 185cm - Percentual de gordura(BF) 14% -Tempo de treino - 2 anos A base do ciclo vai ser : boldenona = 400mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações ) durateston = 500mg por semana durante 10 semanas ( 2 aplicações ) Aromasin caso tenha sensibilidade de 4 em 4 dias 1 caps ate o inicio da tpc. TPC Serms: de 28 dias 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Dieta montarei com meu endocrinologista que vai ser avisado sobre o ciclo , ele ira me acompanhar fazendo exames periodicos e etc .
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Bom dia Galera, Como falei no outro tópico, não consegui ninguém para fazer aplicação em mim, então decidi por um ciclo sem injetáveis, só oral. Meu primeiro ciclo. Idade: 28 Tempo de Treino: 2 anos direto Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa muscular magra e de qualidade Medida do braço: 41cm Altura: 1,77m Peso: 78kg Ciclo que pretendo fazer: Stan Oral: 50mg por dia TSD - 40 dias Oxan Oral: Começando 10 dias depois - 80mg/dia TSD - 30 dias Agora vêm as dúvidas: 1) As quantidades estão boas, e as divisões? Terei 200 caps de stan oral 10mg e 120 caps de oxan oral 20mg. Tem uma maneira melhor de dividir isso? 2) Eu estava na pilha de incluir uma testo oral, mas não…
- 8 respostas
- 17,4k visualizações
Fala galera. To disponibilizando pro pessoal o Generation Iron que muita gente queria. O filme está em boa qualidade, extraído do DVD. Para baixar, tem que usar um programa de torrent pois ele nao é de um link direto. Ja a legenda, vc baixa separado e depois roda junto com o filme. Quem tiver alguma dificuldade para baixar o assistir, é só avisar. Eu ja testei os dois links e estão ok. Aproveitem! FILME COMPLETO EM TORRENT http://thepiratebay...._XviD_MP3-RARBG LEGENDA JÁ SINCRONIZADA http://www.mediafire.com/view/uwfszb5fe76b8nx/GENERATION_IRON_-_LEGENDA LINK PARA ASSISTIR ONLINE COM LEGENDA (selecionar o player FireDrive pra assistir) http://www.fil…
Última resposta por Wesley Kohler, -
- 29 respostas
- 57,9k visualizações
Bom galera, iria relatar esse ciclo ano passado, mais tive que abortá-lo e dei inicio este ano. O protocolo é o seguinte: 1-8 Durateston 500mg por semana (a cada 2 ou 3 dias) (nacional farmacia) 1-8 Trembolona acetato Landerlan 100mg dsdn 1-8 Vitamina C 500mg\dia Dieta padrão(batata doce, frango, merlusa), suplementação com albumina e whey, muita água, mais de 4L por dia. TPC padrão. Inicio ciclo: Altura: 1,70m Peso: 74kg biceps: 40cm antebraço: 28cm coxa: 55cm Bf: 10% Obs: Iniciei o ciclo em março, já estou entrando na quinta semana de ciclo, devido a alguns contratempos não consegui relatar antes.
Última resposta por 300, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Olá galera,tudo bem com vocês? Bem,tenho uma duvida, pretendo incial um cutting e para isso preciso comprar o clembuterol,porém não consigo achar em lugar nem um,ja procurei por toda minha cidade e nada, eis que esta procurando pela internet e achei esse site : http://www.shoppingdocampo.com.br/pulmonil-gel-clenbuterol-500ml-p1281 Então eu queria saber: Alguem ja comprou nesse site? é Confiavel? o produto chegou certinho? Se não,alguem que ja comprou pela net,poderia me passar um site seguro e confiavel? Agredeço a atenção,obrigado desde já
Última resposta por phyropos, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Seguinte, comprei H-Stane e antes do produto chegar gostaria de saber se posso ir tomando Tribulus 15 dias antes de começar o H-stane e depois continuar tomando durante o ciclo (como me recomendaram), ou não preciso me "prevenir" de nada? O certo seria já começar com o H-Stane e depois usar o Tribulus na TPC? Alguém poderia me recomendar a TPC mais adequada para este produto? Obrigado!
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
boa noite a todos meu objetivo é perder peso e definir o corpo, treino 3 vezes na semana na academia e 3 vezes corro 8km na praia, tenho duvidas se não estou ficando tempo demais sem malhar os grupos musculares, (A Bíceps, tríceps, peito) (B perna, ombro, panturrilha) (C bíceps, tríceps e costas) antebraço alterno mas geralmente 2 vezes na semana. Devo manter esta serie?
Última resposta por fabianoac, -
- 7 respostas
- 10,9k visualizações
Bom, primeiramente foi mal se já tiver tópico sobre isso. Pesquisei, mas só encontrei uma ou outra discussão, um tópico de 2003, mas nada de mais concreto. Bom, vamos lá. Ganhei um H-Stane de um colega. Ele comprou na Supplement Edge, então pelo menos na teoria, o produto tem procedência haha. Tô pensando em fazer um ciclo em Julho só pra ver qual é a desses PH. Então basicamente seria Julho ciclando e Agosto fazendo a TPC. Em Setembro tem um aniversário de um amigo. Queria saber quanto tempo após a TPC é recomendável evitar a ingestão de álcool (queria saber pra ter uma base e tal). Sei que logo vão dizer que álcool + musculação não combina, que o certo é…
Última resposta por henriquecrg, -
I'm Patrick Tuor, IFBB Pro Trainer and creator of SST - Ask me anything! (in english) 1 2
por patricktuor- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Hello, I know many Brazilian bodybuilding enthusiasts are having great results my the Sarcoplasma Stimulating Training method I created and I just wanted to know if you had some training questions to ask me. Please check my videos so you have a better understanding of what SST is all about. Obrigado!
Última resposta por pedroomatos, -
- 93 respostas
- 28,2k visualizações
Alguem sabe o que ela tomou? A voz n mudou, cabelo e pele estao otimos! Mas o corpo nao parece natural...
Balança Digital 1 2
por Jaraqui- 15 respostas
- 5,1k visualizações
Comprei uma balança que está me parecendo ser muito boa. Ela mede o peso, o %de gordura, %Água, %Massa Magra, %calórico previsto e % de ossatura. http://www.youtube.com/watch?v=vvpmgpfT8Wc R$ 251,00 no Extra. Alguém tem informações sobre quão confiáveis são as medidas desta balança? []´s
Última resposta por Jaraqui, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Boa noite, gostaria muito de contar com sua ajuda, estou me preparando para o TAF da PM, porém tenho uma grande (imensa) dificuldade de executar o exercício na barra fixa, não consigo nem executar 1 repetição pronada, "parece que não tenho força nos braços para tracionar o meu corpo", já tento faze-las a algum tempo inclusive de forma negativa , pendurando e controlando a descida (isometrico) sem exito, estou querendo agregar exercícios específicos para fortalecimento muscular na academia. Seria interessantes eu malhar 3x na semana os exercícios abaixo para fortalecimento muscular para auxiliar na execução da barra fixa? Se não estiver correto me oriente quais exercício…
Última resposta por pmrangel, -
- 10 respostas
- 7,5k visualizações
Everton Santos Cref: 087591-G/SP Treinamento Personalizado Perfil profissional: - Bacharel em Educação Física - 10 anos de envolvimento com a musculação - Colaborador no fórum fisiculturismo.com.br, o maior fórum registrado no Brasil desta área - Cursos específicos e atualizados na área da musculação - Atendimento em academias e condomínios - Treinos para pessoas com tempo limitado (30 minutos) - Consultoria online ________________________________ Atendimento aos objetivos: - Redução de peso - Aumento de massa muscular - Definição muscular - Condicionamento físico para esportes em geral - Qualidade de vida - Preparação para testes de aptidão física (teste…
Última resposta por Annyanny, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Entao, estou a 1 mes com essa suplementa{ao eu quero saber se vai sobrecarregar muito meus rins?? e que devo fazer, ou mudar minha suplemnta{ao, tomo muita agua valeu,
Última resposta por criscouto, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera sou novo no fórum, não tenho objetivo de ser fisiculturista apenas pratico musculação como hobby e estou com algumas dúvidas em relação a suplementação x medicamentos, à + - 3 meses eu comecei a tomar Finalop (Finasterida) para tratar a queda de cabelo, e essa semana eu comecei a tomar WHEY (Body Fortress) e N.O. Shotgun, a dúvida é a seguinte; minha medicação pode anular ou retardar os efeitos da suplementação ou a suplementação pode prejudicar o meu tratamento? Obs: também estava tomando cafeína em capsulas (Atlhetica) mas lí que era prejudicial e parei.
Última resposta por Rastadread, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
Não sei se alguem já postou essa noticia, mas é interessante........ http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/fisiculturista-vegano-de-78-anos-fara-voce-reavaliar-o-que-come
Última resposta por criscouto, -
Metabolismo do glicogênio muscular durante o exercício físico: mecanismos de regulação
por criscouto- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Um artigo muito interessante sobre o metabolismo do glicogênio na atividade física... Na minha opinião, este artigo reforça a eficiência do aeróbico em jejum para mobilização lipídica como fonte de energia (queima de gordura). Da mesma forma, mostra que ciclar carboidratos pode também ser uma estratégia interessante para tal finalidade... Acredito que realizar ciclos de ingestão de carboidratos (baixo / médio / alto), em conjunto com aeróbicos em jejum ou após atividade de musculação é muito efetivo. Metabolismo do glicogênio muscular durante o exercício físico: mecanismos de regulação RESUMO Uma série de estudos tem sido realizada para compreensão do …
- 31 respostas
- 13,4k visualizações
Alguem ja usou? Conta aqui como foi!
Última resposta por sevencatlives, -
- 16 respostas
- 21,8k visualizações
E ai Pessoal, fiquei sabendo que atum era muito bom, fui no supermercado e deu uma olhada nas proteinas , tem 40gr uma latinha, é muita proteina, uma dose de whey tem 22g. Será que compensa mais comer uma latinha do que uma dose de whey ??? A proteina do atum é tão boa quanto a do whey ???
Última resposta por Regis Rock, -
- 25 respostas
- 10,2k visualizações
Oi. Meu nome é Gabriela sou de Angra dos Reis no Rio d Janeiro. Ao contrário de muitas garotas meu sonho sempre foi ganhar mais corpo pois sempre fui muito magrinha. Então meu nutricionista indicou, pasmem, Herbalife. SIm, digo pasmem porque eu não sabia ( e talvez muitos de vocês não sabem) que o Shake da Herbalife é excelente para quem deseja ganhar massa magra. Comprovo, funciona. Em pouco menos de três meses ganhei cinco quilos e nenhuma barriga, ao acrescentar um copo de Shake após duas refeições. Eu tomo após o café da manhã e o jantar. Tem alguém aqui que toma Herbalife também ? Quem não souber onde comprar eu indico o site http://www.herbaloja.net.br, ele…
Última resposta por Jr. maromba, -
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
BOM DIA MAROMBAS, Vou relatar aqui meu primeiro ciclo com EA´S, tenho 20 anos, treino sério desde os 15 anos de idade, de segunda a sábado, parando somente para férias ou algumas viagens nos finais de ano. Sei que sou novo e estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S. Vim aqui somente para relatar minha experiência com as drogas e mostrar minha evolução. MEDIDAS: -Idade: 20 anos -Peso: 68kg -Altura: 1,75 CICLO: 10ML DECA 10ML PROPIANATO DE TESTOSTERONA 18ML DE STANO - injetável Montei o ciclo com meu médico ( endócrinologista ) , que não quis me receitar as drogas, mas pelo menos vai fazer o acompanhamento ( evolução, e…
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações