Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Oii, sou a lindi, tenho 18 anos e já li várias experiências aqui e decidi fazer um ciclo e contar pra vocês (quem quiser saber como foi né kk) :3 Amanhã eu vou começar a relatar! Bom, eu já fui MUITO acima do peso e depois dei uma emagrecida.. Mas comecei a namorar e por ciúmes tive que parar de fazer academia e acabei engordando de novo! -.- PS: NUNCA, NUNCA MESMO, FAÇAM ISSO, maior arrependimento da minha vida! :@ Aos meus 14 anos cheguei a pesar 79kg ( altura 1,60 +-) era ''gordinha'' kk, então tomei vergonha na cara e fiz dieta + aeróbios e cheguei a 62kg com 1,68! :D Eu me sentia bem, mas agora segue os dados: Peso: 69kg (pretendo chegar aos 64 - 63kg) …
Última resposta por Mestre, -
- 12 respostas
- 7,3k visualizações
Oiii Galera, vou começar segunda o meu primeiro ciclo com stano. Final do ano passado fiz um com oxan, gostei do resultado mas achei que o custoxbenefício não vale a pena.. Tive que parar de malhar no inicio do ano, mas como já malho a muito tempo quando voltei foi rápido pra voltar ao meu treino normal (memória muscular ) Enfim, vou tomar 1ml segunda e um 1ml sexta. Mas também vi vários relatos de pessoas que tomam dia sim, dia não.. o que vocês recomendam?? Também penso em tomar creatina+tribulus no final do ciclo. o que vcs acham?? Idade: 22 anos Altura: 1,60 Peso: 49,6kg Vou tirar minhas medidas e coloco aqui. Dieta: 7hrs: Vitamina…
Última resposta por rodrigopt05, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Comprei o Hipercalórico da INTEGRALMÉDICA: NUTRI MASS 7000...E queria saber se ele é bom? traz resultados? Pq como é da 'Integral' penso que seja uma boa marca..ALGUÉM JÁ TOMOU..SABE ME DIZER SE É BOM E QUE FORNECE UM BOM RESULTADO????
Última resposta por IRLAM, -
- 20 respostas
- 2k visualizações
Olá, Pretendo fazer um ciclo com a ox, mas estou com duvidas em relação a dosagem, meus comprimidos foram feitos com 20mg cada um, desta forma como eu faço para administrar a mv da droga? tomar 2 de 12 em 12 h ? 40mg dia é muito para mulher? já usei stano injetável, mas foi apenas por 4 semanas. obriggada Detalhes do ciclo: 6 semanas de duração 20mg -40 mg dia (dúvidas) Tpc (Tribulus) Detalhes pessoais: idade: 18 peso:63,00kg meta: qualidade muscular e definição com ganho de mm. tempo de treino : 1 ano e 9 meses circunferência abdominal (abaixo umbigo) :82 cm coxa esquerda relaxada : 53cm circunferência gluteos : 93cm braço esquerdo relaxado : 25 cm ombros la…
Última resposta por Matheusbp, -
- 12 respostas
- 821 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? A pergunta aqui é simples. O que vocês acham daquelas dietas loucas restritivas, como a dieta da usp (7 quilos a menos em uma semana), da fruta (9 quilos em tres dias) etc (quando eu tinha 15 anos eu fiz uma dessas, e funcionou, mas não acho que seja algo bom hoje em dia). Vcs acham que vale a pena fazer algo louco assim pra depois começar a treinar bem? É idiotice ou vai de pessoa pra pessoa? Há casos em que essas dietas podem ser feitas antes de começar um treino e reeducação alimentar? Preciso de opiniões pessoais mesmo, é valido para mim que estou acima do peso e estou pensando em voltar a treinar, e para compartilhar informação tb. …
Última resposta por Mc Jake, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Queria saber, se fizer desenvolvimento frente, é necessario fazer elevação frontal ? Se fizer remada em pé, é necessario fazer elevação lateral ? Pulley frente pega mesmos musculos do Pulley nuca ? flw
Última resposta por arthcal, -
- 21 respostas
- 4,4k visualizações
Nome: Matheus Idade:33 Altura:1,76 Peso:80 Bf: 13 Boa tarde, preciso da ajuda e opiniões de vcs, tenho 7 anos de treino, comecei a treinar com 26 anos(tarde), pesando 62 kg, em janeiro do ano passado cheguei aos 101 kg, pouca definição com bastante retenção de líquidos e com o bf em 29, de janeiro até julho baixei o peso e o bf conforme informei acima, nesse tempo de treino já fiz várias dietas de bulking sujo, no momento estou de dieta de cutting e consegui alcançar bons resultados com a perda de gordura e definição, sempre suplementei com o básico, nos dias de hj adicionei l carnitina para ajudar a baixar o bf. Já testei todos os tipos de treinos, não me adaptei a…
Última resposta por matheus ed física, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
Olá galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, ja postei alguns tópicos e fui muito bem respondido e aconselhado. Depois de ler bastante e ver bastante opiniões daqui decidi fazer um treino pra hipertrofia, um ABC. Dei uma olhada aqui e em alguns blogs de musculação e vi este treino ABC pra iniciantes, o que vocês acham? ( Tenho 1,70, 93 quilos, 18 anos, minha dieta vai girar em torno de 1800 calorias para que eu possa emagrecer gradualmente). Nos dias sem treino farei aeróbios. Segunda-feira: Treino de pernas e ombro Pernas: 1. Extensor: 3 séries de 12 repetições; 2. Flexor: 3 séries de 12 repetições; 3. Leg Press: 3 séries de 10 repetições; 4. Ag…
Última resposta por Kabul, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, galera da pesada. Me ajudem ai! Gostaria de saber das suas partes que devem entender mais sobre suplementação, tipo estou afim de tomar o hipercalórico VIT THOR 15000 6 Kg da MIDWAY. |Eu malho a 7 meses.Tenho 1,74m de altura e estou pesnado 63kg.Tenho 17 anos| Estou em busca de resultados de mais ou menos 7kg, oque vcs acham, qual suplemento voces ja usaram que deram bons resultados? Quero usar o hipercalorico e depois entrar com uma creatina+whey+waxy maize, para definir! Oque voces acham? Sugestoes? Agradeço desde ja!
Última resposta por AugustoSocrates, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Tenho 17 Anos E 58 Kg, Pesquisei Muito Sobre O Stanozolol, Ciclos e TPC. E resolvi Fazer Uma Coisa Bem Diferente, Na Primeira Semana Tomei 2Comprimidos Por Dia e Ingeri Bastante Proteina E Pouca Gordura, Agora Essa Semana Nao Tomei Nenhum Comprimido, Dei uma Pausa. E Engordei Exatamente Um Kilo. Resovi Fazer Assim Para Tentar Ao Maximo Minimizar Os Efeitos Colaterais E Gostei Do Resultado Até Agora! Vou Continuar Tomando 2 Comprimidos Ao Dia Semana Sim e Semana Não. Postarei Fotos Semanalmente! Aceiti Sugestões✌ Criticas Não Por Favor, Sei Bem O Que Estou Fazendo e Os Riscos Que Estou Correndo.
- 3 respostas
- 17,4k visualizações
Idade:26 Altura:1,80 Peso: 89 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições. 3x6 a 3x8 Número de séries. 3 a 4 séries Treino: ABC2X Segunda: TREINO A (PEITO, TRÍCEPS E OMBROS) supino reto 3x6 crucifixo inclinado 3x8 voador 3x8 tríceps testa 3x8 pulley 3x8 militar 3x6 elevação lateral 3x8 Terça: TREINO B (COSTAS, BÍCEPS E TRAPÉZIO) puxada no pulley pela frente 3x8 remada serrote 3x8 rosca direta 3x6 …
Última resposta por Sr. Brodi, -
- 12 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal, Estou montando um ciclo para mim. Gostaria de uma ajuda para ver se está ok e também quero aproveitar para tirar algumas dúvidas com relação a preços e dosagens dos venenos. CICLO 1-8 - Durateston 750mg (375mg na terça + 375 mg na sexta) 1-8 - Deca 400mg (200mg na terça + 200mg na sexta) 1-4 - Dianabol 40mg por dia Nunca tomei nada injetável e tenho algumas dúvidas sobre o manuseio e armazenamento das drogas. Tenho um arquivo com preços, mas em nenhum caso consigo essa dosagem certinha, então segue algumas dúvidas... Dúvida 1 Num certo fornecedor de Durateston eu teria que comprar 3 ampolas de 10ml (total 30ml) que seria mais ou menos o que eu …
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Olá pessoal, Tenho uma dúvida. Estou ciclando Oxandrolona x Stanozolol com Clenbuterol 2ds2dn junto. Atualmente estou na 5ª semana de Oxandrolona tomando 80mg (tomei 2 de 40 e de 60 antes) e o Stanozolol com 40mg por dia. Estava encucado pois meus testículos estavam bastante atrofiados semana passada, teve um dia q fui olhar e não achei meu testículo esquerdo (rs) o que me deixou um pouco preocupado com a libido também. Quinta-feira mandei uma agulhada de HCG (250ui) e melhorou bastante essa questão da atrofia e da libido. Gostaria de saber se com este meu ciclo devo fazer o HCG pois gostei do resultado e estava pretendendo continuar com 250ui de …
- 14 respostas
- 77,3k visualizações
Fala Pessoal, Malho há 4 anos e finalmente decidi iniciar o meu primeiro ciclo. Para isso, fui em um endocrinologista bem conhecido e recomendado, realizei testes de sangue, hormonios e tudo mais e esta tudo dentro da normalidade. Minha intencao principal é principalmente secar e definir, ganhando alguma massa magra no caminho. Não tenho intencão de ficar grande demais. Por isso, ele me passou uma receita de um conjunto de componentes manipulados. Acredito que não exista topico similar desta forma. Idade: 32 anos Altura: 1.71cm Peso: 80,0 kg BF: 14.0% Ciclo: Tomar 2 cápsulas, um pela manhã e outro pela tarde, durante 2 meses seguidos. Ou, seja uso ORAL. R…
Última resposta por Turinacelo, -
Dose x scoop
por mark97- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Dose é o mesmo que SCOOPS (colherzinha do hipercalórico) ? Ainda tenho duvidas na hora de tomar suplementos, bem sou inciante no assunto. Uma coisa que me confunde são as recomendações nas embalagens de hipercaloricos. Na embalagem de hipercalórico recomenda tomar se 5 dose. Essa 5 dose é o mesmo que 5 scoops Quanto é uma dose? Uma DOSE é o mesmo que um SCOOPS???
Última resposta por mark97, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Bom dia, Pessoal estive pensando e resolvi começar uma dieta para diminuir meu bf. Gostaria da ajuda de vocês e se é possível diminuir bf mantendo a massa muscular. No meu caso tenho baixa testosterona total. Como posso fazer para diminuir o bf? dieta atual 6:00 da manhã - um copo de café com leite desnatado (adoçado com adoçante) + 2 fatias de pão integral 9:30 da manhã - uma fruta (maça ou pera ou ameixa) 12:00 - 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 fatia de peito de frango grelhado + 1/2 concha de feijão preto 3:30 da tarde - 1 fruta 6:30 da noite - 1 copo de leite desnatado + 1 barra de ceral Agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por jonegris, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
"O efeito metabólico da adição de massa muscular, é mal entendido e bastante exagerado. A maioria dos profissionais do fitness, dir-lhe-ão que cada quilo de músculo queima 80 a 100 calorias extra por dia, o que não é verdade. O número real é cerca de 13 calorias. Por isso, se ganhar 5 quilos de músculo, e está a “queimar” 65 calorias extra por dia… que importa? Isso é apenas um pequeno pedaço de uma refeição. As células adiposas também são mal compreendidas, a maioria das pessoas pensa nelas como sendo um tipo de tecido inerte, mas na realidade, “queimam” cerca de 4,5 calorias por quilo através da produção de adipokinas e realizando várias outras tarefas. Portan…
Última resposta por criscouto, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, uma dúvida sobre CLENBUTEROL. Desculpem, mas pesquisei bastante mas não achei nada muito específico a respeito. Pessoas com histórico de bronquite asmática podem ter algum problema em tomar clenbuterol? Estou fazendo 2DS2DN com 2 comprimidos 20mcg de brontel pela manhã. Hoje de manhã eu tomei e agora a noite ao fazer aeróbicos tive uma crise asmática (chiando bastante). Segurei por alguns minutos mantendo o aerobico e quando terminei o tempo parei. Vim pra casa chiando bastante, no caminho meu amigo disse que eu sou doido de tomar o clenbu tendo asma, pois depois que eu parar o ciclo a asma vai me atacar de vez. Achei estranho também eu ter ti…
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
É a primeira vez q tomo hipercalórico, comprei o' MASS premium' (New Miller). Estou tomando duas vezes por dia: 1°- De manhã apos acordar ( Tomo 3 scoops com 300ml de leite) 2°- Antes de dormir (Tomo 2 scoops e com 300 ml de agua/leite) -Na embalem recomenda tomar "5 doses". O Que são as doses? 5 dose se referem a 5 scoop? é isso? A minha duvida é sobre se eu estou tomando corretamente, no saco diz pra mim tomar 5 dose (scoops) num copo de 300ml de leite/agua. Eu divido essa dosagem em duas, tomando de manhã e antes de dormir...Estou fazendo isso errado? Como se deve tomar pra ter resultado, como você me recomendaria? -Tenho 1,75 de altura ; e 61kg (Sou ECTOMORFO)
Última resposta por Matheusbp, -
- 24 respostas
- 40k visualizações
Todos duvidam quando um grande fisiculturista diz que nunca tomou anabolizantes. Quem treina sério sabe o quanto é difícil promover o anabolismo muscular. Qual é o limite do corpo humano para hipertrofia muscular sem anabolizantes? Tomemos como parâmetro a medida da circunferência do bíceps: será que é possível atingir mais de 44 centímetros para um homem de estatura mediana? Veja um vídeo no google de um atleta que afirma que nunca usou anabolizantes: http://www.youtube.com/watch?v=R3jAXx2OcOw Pelo que se vê o sujeito deve ter em torno de 42 cm de circunferência de bíceps. É um físico respeitável, mas muito longe dos grandes atletas do olympia e mesmo dos cam…
Última resposta por Canceriano sem stano, -
ciclo de dura+deca 1 2 3 4 6
por Viniciuscarj- 54 respostas
- 4,4k visualizações
começando um ciclo de dura+deca de 10 semanas
Última resposta por Lukete.bull93, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, bom dia Esta é a minha primeira postagem no Forum. Espero que esteja psotando no lugar certo. Adquiri recentemente um M-Stane e estou para inciar o ciclo (1-1-2-2) conforme já vi relatos. Comprei de um amigo meu, juntamente com um VITRIX para TPC. Para ser sincero, sempre fui meio receoso em relação ao uso de anabolizantes para crescimento muscular e esta será a minha primeira experiência. Treino já há algum tempo e faço jiu-jitsu 5x por semana para manter a forma, uma vez que há 6 meses atrás estava com 30kg acima do meu peso ideal. Hoje tenho 24 anos e 95kg para 1,91m. Como citei, minha TPC será apenas VITRIX. Estou receoso de que possa ser ''pouc…
Ciclo: Fenilpropionato de Testo + Trembolona Ace + oxandrolona,dieta,treino. Opiniões de Criticas bem vindas
por marombarn- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Apresentação: Fala galera, tenho 23 anos malho ja a 6 anos, e vou no meu 3 ciclo, bem os anteriores foram mto mal feitos, 1 ciclo 5 durateston 2 ml d stano parei por que n aguentei as dores da aplicação principalmante da stano q estava sendo na perna e febre que tive e fiquei doente também o que me impossibilitou de treinar e fazer a dieta, e axo q um pouco de medo e o desconforto de depedenr de alguem para aplicar, 2 ciclo 7- 600mg enatanto/sem e 7- 60mg de oxandrolona, aumentei 9kg com esse ciclo mas muita retençao e fiz a besteira de ciclar clembuterol pós ciclo e fazer dieta hipocalórica na propria tpc. tirei a retençao perdi gordura e fikei legal por algum tempo mas…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal, estou com uma duvida. Eu tô querendo dar uma baixada no meu BF só que tenho medo de perder muita massa magra, então gostaria de saber já que mudei minha alimentação e pretendo fazer o (AEJ) e treino de musculação tomando tudo junto Franol(Efedrina) + Cafeina + BCAA. Enfim minha duvida e em relação se devo tomar só a efedrina com a cafeina, ou posso adicionar o bcaa já que é um ainticatabolico por assim dizer para evitar de perder muita massa magra. Desde já Agradeço!
Última resposta por SARADO22, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Estou fazendo um Ciclo com Trembolona Finaplix X Deca Manipulada. e queria saber como fazer a tpc
- 5 respostas
- 9,8k visualizações
Fala galera, Primeiro post mas já acompanho os fóruns a muito tempo. Na busca por maximização de resultados e segurança estou postando aqui pra obter feedback da galera. Perfil: 27 anos 1.76m 75kg 12% BF Ectomorfo Histórico: Estava parado há mais ou menos 5 anos no sedentarismo devido a falta de tempo por estudar e trabalhar demais. Quando malhava antigamente, sempre alimentava bem e tomava os suplementos básicos como whey, albumina, creatina, etc. Nunca havia tomado bombas e sempre tido bons ganhos bem duradouros, tanto que meu tipo físico se manteve até bem pra 5 anos de sedentarismo. Dessa vez resolvi por curiosidade começar um ciclo de oxand…
Última resposta por Az_Rio, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Hello!!! Sou nova por aqui, sempre acompanho mas nunca postei nada e agora resolvi postar. Resumo da minha vidinha: Malho há dois anos, mas nunca levei a serio, até que um dia acordei! Resolvi passar no nutri, fazer um acompanhamento legal e ver até onde eu aguentava. Em fevereiro 2014 estava com 62 quilos e 25,48% de BF ( de acordo com o protocolo de Pollock, 3 dobras). Passei com o nutri esportivo q me mandou comprar uma balança pra pesar a comida e me passou uma dieta ferrada( qualquer dieta é ferrada pra quem só comia doce né?rsrs). Consegui seguir direitinho e até o mes passado quando retornei com ele estava com 71 kl e 23,35 de bf ( oh negocio dificil de reduzir).…
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
galera, pra mim não comprar errado eu queria saber quais termogênicos funcionam mesmo,desenhem mesmo,eu pesquisando na internet achei um oxylin pro por vinte e pouco 7 caps,falam bem desse termogenico mas só vem 7 cápsulas. não quero usar ECA,quero um bom e barato, de uns 35,00 mais ou menos,de preferência importado, não quero importar,quero comprar no Brasil mesmo, voces podem achar zoado eu querer 1 termogenico bom nesse preço mas eu não tenho dinheiro pra mim comprar termogênicos caros,quais os melhores?
Última resposta por SARADO22, -
Bem antes de mais nada, gh15 que é o tema do topico não é exatamente um hormonio e sim um usuário do fórum gringo GetBig e afirma ter sido um bodybuilder na decada de 90-00, e que inclusive competiu no Mr. Olympia alguma vezes. Ele se auto denomina "God of Hormones" e fala muito sobre treinos, deitas e claro, anabolizantes. Achei esses textos com traduções dele, não sou eu o autor da tradução e peguei em outro forum, e estou repassando a titulo de conhecimento. É bastante coisa, mas o cara fala muitooooooooooo, vale a pena ler tudo. E quem ler vamos debater ai. Cheers
- 3 respostas
- 37,5k visualizações
Não vou entrar no mérito da questão novamente sobre SERM(Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogênio) e ficar aqui dizendo uma coisa bem batida atualmente que é o fato de que Tamoxifeno e Clomifeno podem ser usados na TPC para recuperação do eixo HPT, e dizendo que MSRE é uma classe de substancias que conta com vários outros MSRE´s e citando o nome dos demais. Pois isso eh uma coisa que já falo a mais de 10 anos e confesso que já estou um pouco cansado disso. A intenção desse texto é apenas tentar quantificar a intensidade de ação do Clomifeno e do Tamoxifeno no corpo do homem. Cheguei até a ver citações sobre uma possível diferença que existiria na ação d…
Dica para um lanche (sem geladeira) 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal, atualmente estou trabalhando em um lugar onde não tenho acesso a geladeira. Gostaria de receber algumas dicas para o lanche entre café/almoço e entre almoço/janta. Até que nessa parte da manhã tenho consumido barras de proteína, frutas ou castanhas. Mas a tarde estou ficando só no biscoito integral com café e tá faltando uma proteína. A pergunta de ouro é: O que eu poderia comer nessa hora que não necessita refrigeração (ou pode ficar umas 5h fora de geladeira) que seja uma boa fonte de carbos complexos e proteínas de média absorção? Minhas medidas: 1.67 73kg BF 20% Obs.: Vinha fazendo um bulk limpo e agora estou planejando fazer umas restrições calóricas…
-
Testosterona Total 1 2
por jonegris- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia pessoal, Realizei um exame de testo total a muito custo, pois o médico não queria me passar, e o resultado foi de 254ng/dl sendo o valor de referência 180 à 800ng/dl. O que acham, testo baixa?
trembolona x propionato x masteron: tosse mortal com sangue, coceira na garganta e dor no peito
por lazar angelov01- 4 respostas
- 7,3k visualizações
Então galera , estou na 5 semana on fire e antes de ontem tive uma tosse mortal seguida de coceira na garganta e um pouco de dor no peito , ate ai tudo bem , mas então ontem saiu um pouco de sangue com catarro e fiquei assustado e fui no medico . O medico me disse que podia ter rolado uma pequena embolia e podia ter dado tipo huns pequenos coágulos no pulmão , oque e improvável por que eu sempre puxo o embolo pra ver se vem sangue , em fim ele mandou em parar por enquanto os anabos e fazer alguns exames , já rolou isso com alguém ae ? obs: o medico e um amigo de confiança com que eu faço meus exames de rotina . Foto atual 5 semanas on idade : 20 anos al…
Última resposta por lazar angelov01, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
Olá, boa tarde. Venho tomando o LIPO 6 BLACK UC e gostaria de saber se posso tomar para controle da ansiedade o antidepressivo Cloridrato de Fluoxetina de 20mg. Eles podem ser misturados?
Última resposta por Luana Carvalho, -
dae galera, vou na categoria júnior, minha primeira competição foi na men's physique ano passado(fotos mais em baixo) idade: 21 altura: 1,83m tempo de treino: 4 anos feito agora em agosto peso:101kg face: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg tem mais algumas imagens lá e alguns videos de mim treinando comecei o cutting hoje terça-feira (12 de agosto) 1-x trembo 700mg 1-x enan 700mg 1-x masteron 700mg lab das droga: BD (black dragon) trembo até o fim, testo muito provavel q eu troque pra prop, vou entrar com primo nas ultimas semanas, vou tirar o masteron e axo q vo incluir bolde comecei hoje com 25mcg t3 manipulado de farma e 100mcg de t…
Última resposta por maurice, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho ginecomastia(meu peito coçar muito e quando chega 12:00 ate as 15:00 ele fica maior e doi muito) dês dos 14 anos(era gordo) agora entrei na academia ta com 1 ano emagreci mais continuo com o bico do peito inchado tenho 15 anos 74 kilos bf: 12 antes bf era 24. Tem 15 dias que estou usando tamoxifeno só que queria saber se ele retirar mesmo porque jaja vou ter que compra outra caixa, eu não sei dizer se diminui-o mas queria saber se continuo com tratamento de 3 a 6 meses. OBS: Não tenho condição alguma de fazer a cirurgia, já fui expulso do colégio porque espanquei um garoto que ficava brincando com meu peito, vocês podem ate me zoar ae mais isso meda muito…
Última resposta por Frutuoso, -
- 9 respostas
- 15,5k visualizações
Então , fiz ontem uma aplicação de trembolona 50 mgs + 100 mg prop , apos a aplicação veio uma tosse mortal seguida de dor dor no peito , também tive tonturas na hora e formigamentos . Agora pela parte da manhã estou com dificuldade de respirar profundo , sempre quando respiro da uma coceira na garganta e tosse , alguém poderia me ajuda a dizer oque aconteceu ? O ciclo esta sendo 1-8 tremb 50 mg tsd 1-8 prop 100 mg seg, quart sex, sab 1-8 mast 100 mg seg , quart , sex Alguém poder ajudar fico grato .
Última resposta por lazar angelov01, -
- 20 respostas
- 6,1k visualizações
Um endócrino me receitou oxandrolona (acho q é esse o nome), o q posso esperar em termos de ganhos de massa?? E efeitos colaterais?? Que tipo de treino devo fazer p maximizar os resultados?? Valeu...
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Oi gente! Sou nova aqui, então não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá... Tenho 20 anos, 1m60cm de altura e peso 55kg. Decidi comprar o OxyElite não para perder peso em si, e sim para perder gordura localizada. Porém justamente por não querer perder muito peso (pois não estou acima), estou com medo de ficar muito magrela nas pernas, já que meu objetivo maior é perda de gordura no abdômen... Sei que vai diminuir por completo, obviamente, mas queria saber se tomando whey ou algum outro suplemento, possa ajudar a nao perder a massa magra que venho ganhando nesse tempo de academia... E em relação a dieta, se devo abaixar a quantidade de carboidratos nesse tempo…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite a todos, é o seguinte, comprei um animal pack hoje (04/11/2014) so que não sei como toma-lo, pois entrei em um serviço novo, e meu treino agora tera de ser as 6:40 da manha, pois trabalho o dia todo, a noite vou pra faculdade e so chego em casa as 23:30 da noite, como não quero parar de malhar este foi o unico horario que eu consegui. Então alguem que entenda do assunto pode me sugerir um bom horario para tomar o animal pack? Meu personal me sugeriu de 30 mim a uma hora antes do treino, mas ja vi varios posts dizendo que o melhor horario é toma-lo é 30 mim apos a principal refeição que antecede o treino, alguem saibe um bom horario pra mim? Agradeço a quem poder…
Última resposta por ynjm, -
clico de oxandrolona 1 2 3
por iigrr- 25 respostas
- 2,8k visualizações
oi gente esse vai ser praticamente meu primeiro ciclo ,tenho 21 anos malho serio a dois anos ,tenho uma boa alimentaçao ,e quero usar a axandrolona ,usei a deca no começo do ano ,mas nao terminei o ciclo por conta dos colaterais fortes ,coraçao acelerado demais a noite,muitas espinhas ,voz muito rouca ai nao conclui o ciclo com a deca e espera que com a oxan.. seje menos esses efeitos ,tive tbm muita insonia espera que nao aconteça de novo ,. vamos ,la tenho 1,50 peso 50 kg percentual 18 % ja estou com uma boa massa magra ,e queria definir o abdomem e ganhar mas perna e gluteos , minha dieta ta assim desejum .3 bananas com aveia ,um copo de suco que a nut…
Última resposta por iigrr, -
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Idade: 18 Altura: 1,87cm Peso: 85kg Bf: 8~9 (acredito que seja) Medidas: Bíceps direito: 41 Esquerdo: 39 (punheta kakakaka) Coxa: 65 Peito: 110 O resto nao sei Pesquisei muito antes de fazer o primeiro ciclo e optei por DIANABOL por causa de um amigo farmacêutico Ele me ofereceu um DIANABOL injetável (acredito eu que seja da Landerlan) e eu pesquisei e descobri que tem que ser usado com um testosterona como a Dura Agora como posso administrar essas drogas? Dura 2 por semana, mas e o Diana? E sobre tpc com Clomid e Tamox, preciso tomar algo mais? Para o fígado, algo que posso tomar antes durante ou ao final do ciclo? Se puderem dar mais dicas…
- 55 respostas
- 6,5k visualizações
Pessoal, vou me casar daqui 9 meses, e por esse motivo, resolvi dar um UP no meu corpo. Para isso, comecei à um mês fazer academia. Medidas antes: ALTURA: 1,62m PESO: 67,500kg CALÇA: 44~46 Comecei tomando BCAA, shake de proteínas, farinha seca barriga, cortei bebida alcóolica e refrigerantes e mudei a alimentação. Mas mesmo assim não tava muito satisfeita com o resultado de um mês de academia. Medidas após um mês de academia: ALTURA: 1,62m PESO: 64,200kg CALÇA: Usei um shorts 42 semana passada *----* Por isso, resolvi começar tomar o Super HD. E vou relatar aqui meu uso. Hoje foi meu primeiro dia. Acordei 09h00, tomei o Super HD em jejum e fu…
Última resposta por Alinesoouza, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia Galera , Sou novo aqui e estou com um grande problema , se puderem me ajudar serei muito grato . Estou fazendo meu primeiro ciclo com drogas injetáveis, orientado por um endocrinologista esportivo, segue ciclo abaixo : - Deposteron : 1 ampola a cada 7 dias (total 9 ampolas ) - Comprimido manipulado : Oxandrolona + Stanozolol Estou na fase final do cilo , apliquei a sexta ampola no dia 23/10 , e quando fui até a farmácia fazer a aplicação da 7 ampola , fui informado que o deposteron esta em falta e sem previsão de retorno , assim como a durateston . E AGORA O QUE EU FAÇO ?? ESTOU TENTANDO COMPRAR PELA INTERNET O CIPIONATO DA LANDERLAN…
- 24 respostas
- 5,3k visualizações
Bom galera depois de muito tempo sem malhar ganhei bastante peso, graças a uma alimentação porcaria a base de MC Donald´s e Giraffas Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s, me sai muito bem com os dois, principalmente com o oxyelite. Agora comprei o Super HD por indicação de um amigo. Voltei a praticar atividade física hoje, estou me sentindo muito mal com o aumento de peso, não estou conseguindo nem amarra o cadarço do tennis, sedentarismo total. Bom tenho 23 anos 1,91 m E hoje quando eu me pesei veio o que eu já esperava estou com 149,5 Kg, Foda!!!!! Há duas semanas fui ao nutricionista que me passou uma Dieta a ser seguida nessa longa camin…
- 9 respostas
- 8,8k visualizações
Amigos, venho até vocês para pedir informações e incomodá-los por alguns momentos. Comprei um ZMA da marca MAXX Titanium e comecei a usar. No entanto, senti efeitos colaterais que realmente incomodavam. Senti perda de libido, uma sensação de pesar nos testículos, dificuldade para urinar. Apesar disso, a maioria dos sintomas passaram, restando apenas dois sintomas: um pouco de endurecimento nos testículos e uma baixa na libido. A libido não sumiu por completo, apenas sinto um pouco de dificuldade de chegar até nela e de mantê-la. Pesquisei vários lugares todos os caminhos me levam a crer em câncer nos testículos ou de próstata. E para piorar, não consigo marcar nenhum …
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Depois de uma suposta baixa produção natural de testosterona no início do ano, decidi aguardar alguns meses, repetir todos os exames e, agora sim, estou encaminhando meu primeiro ciclo. Tenho 27 ano, nunca usei qualquer droga, apenas alguns pré-treinos, e mesmo sabendo que estou relativamente longe do limite genético, decidi encarar o primeiro ciclo. Treino já há pouco mais de 5 anos. Não tenho medidas atuais, exceto peso e altura (1,78m X 79Kg) mas creio ser dispensável pois já tenho sim conhecimento de treinos, dieta (já peguei até livros de bioquímica pra entender melhor os tais receptores alfa e beta no pâncreas e demais nerdisses neste sentido) e agora lendo bast…
Última resposta por guelo, -
- 115 respostas
- 22k visualizações
Oi pessoal! Tô muito anciosa para começar o ciclo e preciso dividir esse momento com vcs Vou começar o ciclo na próxima semana, Dia sim e dia não. Preciso tomar algo antes??? Bem, malho a bastante tempo mas levando a sério mesmo treino + alimentação faz 1 ano. Já vejo as transformações no corpo e agora quero fazer o ciclo com Stano. Nunca tomei anabo na vida. Tenho 1,63m e 64 kg. Não estou com as medidas aqui mas antes de começar o ciclo vou tirar e posto aqui pra vcs, juntamente com as fotos. Minha alimentação 6h15: vitamina com aveia + neston + linhaça 8h45: danone ou barra proteica ou sanduiche 11h00: almoço (arroz integral + frango + b…
Última resposta por lyneandrade, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
É isso aí galera. Resolvi iniciar o tópico, sendo que meu h-stane é importado e está com previsão pra chegar esta semana. Então, vou iniciar o tópico e assim que chegar eu vou iniciar o ciclo na Segunda-Feira seguinte, dando um tempo à todos os interessados acompanharem. vamos lá! 1. DADOS PESSOAIS IDADE: 20 anos ALTURA: 1,85m PESO: 84,2 kgs BF: 13~15% 2. DA DIETA Café 30 minutos antes da primeira refeição. Horarios: -8h30 -11h00 -13h00 -15h30 -17h30 -20h30 -23h50 Alimentos / Quantidade ao dia/ Info Nutricional / Calorias: FIXOS- 6 litros de água diários. Salada à vontade. Frango - 200g / 64g Proteina / 318 calorias. …
Última resposta por shreksantana, -
- 4 respostas
- 6k visualizações
Fiquei em duvida de qual area postar o topico, aqui ou anabolizantes, porque, pelo que eu sei, HCG não é um anabolizante, entao se algum moderador ver o topico, se estiver errado, porfavor, mova pra area correta,obrigado. Galera, estou com uma dificuldade grande em saber como vou armazenar o HCG.. Ja procurei em varios lugares, sobre a conservação e até agora nada, achei muito SOBRE o HCG,o que é, a função, dosagem,etc mas não estou conseguindo achar de jeito nenhum como armazenar o HCG.. Eu vou utilizar o HCG, DURANTE, o meu ciclo, 250ui a cada 4 dias. Ciclo de durateston e stanozolol e clembuterol. Pra isso, vou dividir o HCG em 20 seringas de insulina, e manter…
Última resposta por shreksantana,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações