Tópicos
-
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
Fala Galera, tenho utilizado o termogênico Androlite da Androtech. Fiz um relato dele por 13 dias. O que vocês tem achado dele?
Última resposta por Rodrigo Sá, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Saúde & Forma A loja Saúde & Forma Suplementos e Fitness está localizada na cidade de Canoinhas - Santa Catarina. Fundada em 04/05/2010 com a sua loja física hoje está atendendo também com vendas online com os melhores preços e qualidades de suplementos. A loja trabalha com diversas marcas como Optimum Nutrition, Muscle Pharm, Body Action, Nutrex, Muscle Meds, Probiótica entre outras. A loja fica situada na rua Frei Menandro Kamps, nº 223, centro, em Canoinhas, Santa Catarina Telefone para contato (0xx) 47 3622-6901, e-mail para contato: contato@saudeeformasuplementos.com.br Aproveitem os melhores preços do Brasil e com frete grátis para qualquer …
Última resposta por Markus B, -
- 3 respostas
- 17,7k visualizações
estou querendo aplicar o testenat , a pessoa que me vendeu o produto me disse que ele serve pra ganho de massa muscular, eu gostaria de saber se so o testenat 250 mg/ml serve pra ganho de massa muscular ????
Última resposta por Locemar, -
- 11 respostas
- 12,8k visualizações
Ola, inicei meu ciclo na segunda feira dia 12 de janeiro vai ser um ciclo de 6 semanas no total, estou tomando 10 mg 3 vezes ao dia em 8-8 horas, 30 mg total, e vai ser assim o ciclo todo por recomendação de uma fisiculturista. Juntamente com o oxan tomo pantogar e multivitaminico. 18 anos 1.58 59 kilos http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=nvlS1L5AwLOEL%2BzC4q%2BXz4h4l5k2TGxc#.VLYXpyvF-So http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=nvlS1L5AwLMuO%2FYt5kMemIh4l5k2TGxc#.VLYX8SvF-So DIETA: 7 horas: 1 scoop de shynta 6 com aveia + 10 mg de OXANDROLONA 9:00: tapioca com atum 12:00: 150 g de frango e 50g de batata doce 3:00 frango desfiado e arroz integral + 5 g de BCA…
Última resposta por Locemar, -
- 10 respostas
- 9k visualizações
Usar somente Stanozolol dá bons resultados?
Última resposta por rimazzini, -
- 21 respostas
- 32,6k visualizações
Ae pessoal, blz? Achei o seguinte site, mas não tenho referencia nenhuma deles, queria saber se alguém já comprou ou conhece, se é confiavel. O site é o seguinte: http://www.linkesportivo.com.br/Suplementos/Default.asp Me parece confiável, é com.br e tals, mas não tem endereço e pesquisei no google e não achei nenhuma referencia. O que acham? Vlw, abraços
Última resposta por will88, -
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
Bom, tenho 18 anos e treino há 1 ano e uns 4 meses. Tenho 1 metro e 90 e estou hoje com 80kg. ( entrei na academia com 90 ). Faço um treino cronometrado com descanso de 45 segundos em cada serie e meu treino chega a uma hora, uma hora e 15 no max. Meu treino: #Segunda Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Declinado (vou mudar o declinado por cross over* pois ja faço a um tempo) = 3x8 Triceps Testa - Supino Fechado - Banco - Rosca Punho (preciso focar no antebraço) = 3x8 2 exer de Pantu 3x8 + 2 exer de Abdominal 3x10 #Terça Levantamento Terra (ainda nao comecei*) - Peck Poster - Puxador Frente = 3x8 Levantamento Frontal com a…
Última resposta por Frutuoso, -
Dúvida sobre o abdomen 1 2 3
por Dioni- 25 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera, tenho 15 anos e estou afim de perder essa barriga que me incomoda. Antes de falarem pra ganhar mais massa muscular, ganhar peso, pra depois pensar em definir, que isso nao ta na hora ainda e blablabla, ainda nem pensei nos gomos ainda. A única coisa que eu quero é perder ela pra só depois pensar em crescer. Tenho 15 anos, 1,71 e 68kg. Fiquei com uma pulga atras da orelha, porque nunca vejo barrigas como a minha. Voces acham que só um cutt ja ia resolver? Se o tópico estiver no lugar errado, me perdoem. Ai tem umas fotos de frente e lado, com ela contraida e relaxada.
Última resposta por Dioni, -
- 26 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera, Faz aproximadamente 1 ano que estou treinando e no começo de 2015 comprei alguns suplementos e ganhei outros da minha namorada, algum desses suplementos são: - CARNIVOR MUSCLEMEDS 4Lbs - BCAA da MP 3-1-2 - GLUTAMINA também da MP - GH Max da UNIVERSAL - HIPERCALÓRICO VIT THOR 15000 da MIDWAY (sei que tem muitas criticas sobre ele) Hoje tenho 20 anos, 1,76 m de altura e peso 67 Kg. Meu objetivo é hipertrofia, porém nesse 1 ano que eu treino de segunda a sábado eu não estou conseguindo ganhar muita massa, acredito que seja pela minha genética pois faço 6 refeições por dia por indicação de uma nutricionista/nutróloga. Dessas 6 refeições d…
Última resposta por ynjm, -
- 5 respostas
- 10,9k visualizações
Fala galera, to fazendo meu primeiro post aqui, to querendo tirar um duvida... To querendo ciclar e ter bons resultados! Estou pensando em tomar dianabol ou stan em comprimidos, junto de um dos 2 vou tomar propianato de testosterona! Mas queria saber qual desses 2 (diana e stana) vão me dar melhores resultados... Ou se deveria meter outro ciclo, com outros anabols... Malho a 3 anos, e tenho 1,90m e peso 80kg... Queria chegar a no minimo a pelo menos uns 90kg pós ciclo. Quem puder me ajudar aí serei grato.
Última resposta por Arqueiro, -
- 117 respostas
- 9,7k visualizações
Arley 28 anos Peso inicial 99,8k Peso atual 87,00 Braço esquerdo 36 Braço Direito 37,5 Abdomem (1 Mês atrás 102,00) Abdomem Atual 98,00 Cintura 95 Treino 4 a 5 x por semana Pedalo domingo média de 30 a 50 kmEsteira 2x por semana 30 min corrida moderada 3k Meta perda de gordura e definição muscular Suplementos Albumina, Malta, Dextrose, Whey , BCAA 7:00h TomoOxyelite 2 Caps pela manhã ao acordar em jejum (comecei tomando 1 por dia) 7:30h Café da manhã - 1 pote de iorgute ou dextrose + maltodextrina com pão integral com atum ou queijo branco ou omelete 3 ovos. 1 caps de poli vitamínico (Tipo Centrum) 10:30h Uma banana ou Maça + Albumina +- 30g Proteina 12:30h …
Última resposta por Sesseu, -
Super HD 1 2 3
por Marciana Soares- 22 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia... estou começando hj o uso do Super HD.. já faço atividade física e por algumas mudanças engordei 8 quilos. Espero perde-los logo. Postaréi tudo aqui. Peso anterior: 56kg Peso atual: 64 kg altura : 1,60m
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou fazendo uma avaliação com relação a algumas barras de proteínas. Gostaria de saber qual o opinião de vocês e se deveria ter alguma informação adicional. O que acham? Próxima avaliação, Exceed Protein Bar. Abraços.
- 13 respostas
- 56,5k visualizações
Meu nome completo é Fernando Luiz, nasci em 18/11/1969 em São Carlos/SP, tenho uma família abençoada com meu pai Valdir, minha mãe Maria, minha filhaLara, minha esposa Patrícia Biagioni Luiz. Desde 5 ou 6 anos de idade eu já gostava de super heróis musculosos, como o Hulk, o Superman, o Capitão América e principalmente o Príncipe Namor Rei de Atlântida, que era praticamente um Fisiculturista do passado com sunga e que defendia o seu povo e a sua família, aliás sempre gostei de fazer o bem para as pessoas que gostam de mim, sempre quis ser lembrado como um pai de família que é atleta. Comecei bem cedo nos esportes quando meu pai me matriculou na academia de Judô do Sensei …
Última resposta por Thomy Bombando, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera, vou postar aqui o relato do meu primeiro ciclo com salbutamol (aerolin) Medidas Altura: 1,65cm Peso: 62kg Idade: 16 anos Treino AEJ pela manhã + treino ABC para hipertrofia pela tarde Dieta Nada programado, apenas um déficit calórico de ~900kcal. Ciclo Dia 1:8mg - Dosagem 2:2:2:2 Dia 2:10mg - Dosagem 4:2:2:2 Dia 3:12mg - Dosagem 4:2:4:2 Dia 4:14mg - Dosagem 4:4:4:2 Dia 5:16mg - Dosagem 4:4:4:4 Dia 6:18mg - Dosagem 6:4:4:4 Dia 7:20mg - Dosagem 6:4:6:4 Dia 8:22mg - Dosagem 6:6:6:4 Dia 9:24mg - Dosagem 6:6:6:6 Dia 10:26mg - Dosagem 8:6:6:6 Dia 11:26mg - Dosagem 8:6:6:6 Dia 12:28mg - Dosagem 8:6:8:6 Dia 13:30mg - Dosagem 8…
Última resposta por Atlas, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Salve, vou iniciar amanhã um ciclo de 16 dias de aerolin, para dar uma secada, Peso:79,1kg altura:1,70 idade:17 braço direito: 37cm braço esquerdo:36,5 coxa direita:62 coxa esquerda:61 bf: 18~20 Dieta 6:00- 2 ovos cozidos + 120g batata doce 8:30- sanduiche(pão integral, 2 fatias de peito de peru e duas colheres de sopa de queijo cottage) 12:40-120g arroz integral + 120g peito de frango, salada verde e 4 castanhas do pará 15:30- mesmo sanduiche da manhã 18:30-120g peito de frango + 120g batata doce 19:00- TREINO 20:30-80g patinho grelhado 21:30-albumina naturovos(está sobrando, não sei se coloco, favor opinar) Ciclo Será dividido em 4 doses d…
Última resposta por _wtfgustavo, -
- 10 respostas
- 856 visualizações
Pessoal, fui mandar albumina pra dentro hoje e havia me esquecido quão ruim é esse suplemento! O que vocês misturam junto a albumina para ela ficar menos detestável? Abraços
Última resposta por Matheusbp, -
- 18 respostas
- 23k visualizações
Bom galera, Faz um tempinho que frequento o forum, mas geralmente não comento, apensa leio muita coisa. Vou fazer um relato do suplemento Hydroxycut Hardcore Elite, que da por volta de 1 mês. Treino já a 1 ano sem interrupções, mas a sério mesmo desde Julho/12. Faz uns 5 meses que to baixando de peso, em Agosta tava com 103 kg, em Novembro já estava com 89 kg, em Dezembro, ganhei alguns kgs, e fui para 92 kg. Para dar uma guinada, to suplementando com esse termo. Faço acompanhamento de nutricionista a 4 meses e treino 5x na semana. Correndo 3x na semana 6km. Pretendo chegar aos 83 kg até Março. Meus treinos são ABC dando o máximo, sempre tentando dar o máximo …
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
galera blz? Seguinte, estou na 3 semana ciclo com Trembolona e dura. 100mg dsdn trembo e 500mg semana de dura. As drogas são da alphamed, uma caixinha vermelha, ainda não vi resultado, apenas 2k e força aumentou, ja ouvi falar q Trembolona demora para dar resultados, nao sei, alguém pode ajudar? Outro grande problema esta sendo as dores e caroços, a trembo esta empelotando e ficando muito dolorido, ta dificil continuar o ciclo
Última resposta por Br0w, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
vem uma papel escrito: 3 g 1 colher de chá,retirei esse papel e aparesceu escrito inglês 5 g,a ANVISA faz com que o produto seja mais fraco aqui no Brasil? o Felix bonfim falou que os suplementos importados não são os originais aqui no Brasil mas não achei,nada sobre a creatina da universal. E então? por causa daquele papel em português escrito 3 g é falsa?
Última resposta por criscouto, -
Fala galera... comecei ontem o uso do Oxyelite Pro e resolvi postar aqui o relato diário. Já fiz utilização do HydroxyCut Hardcore e perdi 7,5kg. Vamos ver o que o Oxy poderá me ajudar.. Medidas: Ah medidas... Peso= 91,7 Barriga = 92 Biceps = 43 Quadril = 100 Coxa = 65 Panturrilha = 43 Peito = 108 Pescoço = 48 Meta agora é chegar aos 87kg. Boa sorte para mim!!! Abraços
Fenilpropionato de Testosterona aromatiza menos do que Durateston? Quais são os efeitos colaterais? 1 2
por Turinacelo- 11 respostas
- 8,6k visualizações
Fala meus nobres, como vão? Ainda tou no meu ciclo sem testo com Oxandrolona e Stan, como tem nos relatos aqui do forum mas tou com uma dúvida que quero ir elucidando pra qdo chegar a hora do novo ciclo Já estou adquirindo os AES e nisso me deparei com essa testo que nunca usei (Usei Dura e Dposteron em relação a Testo em outros ciclos), não conhecia o Fenil e me atraiu pelo fato de n ter que aplicar DSDN, apesar de n ser tãooo diferente tb, mas atraiu que ele parece que retém mto pouco Bom, as dúvidas são as básicas e conto com os moderadores e amigos: 1- Vou adquirir , aliás já tá chegando, 30ML de 150mg por ML, bom, a marca não vou citar pq senão nego fala b…
Última resposta por maromba1001, -
Olá galera!! Então... Sou novata por aqui, porém tenho 4 anos de treino (aeróbico + musculação). Como toda mulher insatisfeita, quando comecei (final de 2007) era magra: 48 kg (1,52cm) e em um ano de treino sem suplementação, mantive o mesmo peso. Tomei Design Feme (hipercalórico) e subi para 52 kg... Só que tomei 3 meses direto e continuei engordando mesmo depois de parar com a suplementação, cheguei aos 62 kg. Ganhei medidas maravilhosas, mas junto com gorduras localizadas, já que não associava suplementação + dieta (comia horrores). Agora estou com 58,7 kg em 1,54cm. Estava com 35% de gordura corporal em janeiro de 2012 e na ultima avaliação (em maio/2012) esta…
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Fala pessoal !! Vou iniciar na segunda-feira que vem o que praticamente posso chamar de "Meu Primeiro Ciclo". Até semana passada eu estava tomando Dianabol apenas, mas não vi resultados concretos, visto também que não me dediquei muito para fazer ele direitinho. Usava apenas como pré-treino mesmo e as outras doses em baixas quantidades. Porém, vamos ao que interessa. Comprei o Ciclo 6 da Drag Pharma, falam que é muito bom e é ótimo para iniciar os trabalhos. Tenho dúvidas com relação a quanto tempo devo tomar ele. São 10mls, totalizando 5 semanas com aplicações nas segundas e quintas. Como é uma droga que demora para fazer efeito no corpo (pesquisei mu…
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde amigos. Seguinte tô numa dieta de cutt focada com suplementação ok e obtendo resultados, porém o meu foco central a priori é apenas a queima da gordura, do qual estou obtendo resultados, mais gostaria de tirar uma dúvida sobre o Sódio, quero colocar ele na minha dieta, em duas refeições, isso vai me atrapalhar em algo na queima de gordura? Obrigado aguardo respostas.
- 8 respostas
- 3k visualizações
Boa Tarde Pessoal, Quero ajuda pro que chamo de Fred4Health. Não quero musculos, nao quero ficar sarado. Quero saude. No dia 12/08 estava pesando 126,7kg e 1,79mts. Tava muito gordo. Alimentação desregulada e exagerada em calorias. Vivia de fastfood e doces. Bem coisa de gordo mesmo. Tava incomodado ja por não entrar nas roupas que eu tinha. Liguei no plano de saúde, me informei sobre uma endócrino e marquei a consulta. Fiz uns exames de sangue, ela orientou uma dieta que talvez fosse a melhor forma de 'regular' meus exames. Ela não me proibiu nada. Pediu apenas pra diminuir as quantidades. Mas, cortei os carboidratos passando a consumir tudo integral. Inclui iog…
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Bom amigos, meu Nome e Hugo tenho 21 anos .Altura: 1,77 .peso; 75 .bf: mais ou menos 15% motivo do tópico: treino faz 3 anos e um ano e meio atrás tomei um pro hormonal (mstane) tomei direitinho e tudo mais e na minha tpc, mandei p tribulus e um recycle, pra min eras o suficiente. Pode! ha algum tempo venho sentindo sensibilidade nos mamilos e um aumento( inchado) e incomoda mt, já pesquisei vários remédio para tentar combate pelo menos uns 50% e dentre e es tem o tamoxifeno, letrozol, etc. Porem não sei qual tomar e como tomar, por favor, poderiam me ajudar? obrigado desde ja
Última resposta por Arlindo Montanha, -
ombros grandesss 1 2
por luis @- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Ombros grandes largos que sai de lado!! Para ter aqueles ombros grandes e que sai de lado o com condiciona? Ter uma boa alimentação? Já sabemos Tomar suplemenrptos?já sabemos E ter esses ombros de forma natural? É possível? Ou temos so de treinar pesado uma boa alimentação suplementos naturais nada de bombas ,descansar bem beber agua isso isso tudo..??treinar 2 ombros por semana?! O que condiciona? Para o envolvimento
Última resposta por Caique de Paula da Mata, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Ola .. Meu Nome é Thiago Tenho 22 anos .. tenho 1.91 de altuura peso 80 kilos e sou a pessoa mais descontente com o corpo que existe ... faço dieta ... Malho ... nao como porcarias mais nada disso pra mim parece que adianta . Estou desesperado .. Trabalho como modelo e quando tenho que tirar a camisa perco o trabalho pois acredito ser um '' falso magro '' Vamos ao meu relato. Malho a algum tempo ja a quase um ano ... meu Torax é SECO .. só tenho osso e Mamilo ( alem de ser feio pra burro ) sem definição , as vezes parece que é um maior que o outro. aquelas Tetinhas acesas me deixa muito pra baixo . meu abdomen nao tem DEFINIÇÃO NENHUMA ao contrario .. tem uma …
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Salve galera, me chamo Felipe, estarei iniciando um "ciclo" de 15 dias de pulmonil, depois de ler muitos e muitos tópicos resolvi tomar, dividi um pote de 500ml com um amigo. Meu objetivo é secar mesmo, estou um pouco fora do peso, pouca coisa, mas gostaria de secar para baixar consideravelmente meu BF e assim crescer "seco"... Bom vamos para os dados, segue abaixo: Altura: 1.81 Idade: 17 anos Peso: 80kg Cintura Sup.: 71cm Cintura Inf.: 83cm Biceps: 35cm Peitoral: 102cm Coxa: 55cm Panturrilha: 38cm BF: 14 a 16% Objetivo final: BF 9% O "ciclo" que montei ficou tecnicamente fraco, porém como sou novo estou fazendo conforme minha idade suporta, mesmo…
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite pessoal, sou meio novo no assunto então gostaria que alguem me ajudasse no meu ciclo. Comprei GH Jintropin e propionato de testosterona, estou querendo ganhar uma massa com qualidade sem crescer muito. Gostaria que me ajudasse na maneira de usar e tambem depois de terminar o ciclo, estou querendo tomar o GH por 4 meses, vou precisar tomar a testo os 4 meses tambem? qual a dosagem de cada um? Sobre a dieta alguem tem alguma dica tambem. Aguardo ajuda do pessoal ae, obrigado. Tenho 25 anos, 1.70cm, 73 kilos, ultima avaliação que fiz a 20 dias atrás estava com 14.7% de BF e 35.1% de massa musucular esqueletica.
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Galera, o que vocês acham de um serviço de assinatura de suplementos ? Por exemplo, você paga um valor mensal e todo mês recebe na sua casa o suplemento escolhido. Vocês assinariam um serviço desse ?
Última resposta por criscouto, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
Povo to pensando em abrir uma academia, recentemente me formei em Fisioterapia e queria mesclar uma academia c/ uma sala de Fisioterapia. Bem, o que eu queria saber é o seguinte; Quais seriam as coisas fundamentais p/ se montar uma academia com aparelhagem de qualidade, agradável e que não exija um custo alto. Tipo, queria saber marca de Aparelhos resistentes, espelhos, Ventiladores, Bebedouro, Esteiras etc, com um custo x beneficio bom. Alguém pode dar dica de lojas boas em São Paulo? Obrigado.
Última resposta por Frutuoso, -
- 14 respostas
- 35,8k visualizações
Ola, primeira vez fazendo um relato, espero que acompanhem... Treino a 1 ano mais ou menos, sendo os ultimos 7 meses treinando sério, com dedicação,me alimentando bem,suplementando e sempre pesquisando sobre o assunto. minhas medidas sao: 19 anos 1,75 73kg 37 braço Ja tomei outros pré-treinos, Assault(formula antiga),JACK3D,Supercharge e 1mr sempre dando um tempo de intervalo entre eles. jack3d eu tomei apenas 2 semanas(só me deu colaterais) e o 1mr só tomei 1 semana(só me dava enjoo). resolvi comprar o assault(nova formula), pois estavam falando muito bem dele. COMECEI TOMANDO ELE HOJE, COM MEIO SCOOP, SÓ VOU AUMENTAR SE HOUVER NECESSIDADE... M…
RELATO ANIMAL PAK 1 2 3
por LFabiano- 20 respostas
- 14,3k visualizações
Olá galera! Dei uma pesquisada ai pela net e nao encontrei relatos de gente que tenha tomado o animal pak e compartilhado os resultados reais. O que há por ai são opinioes diversas de gente dizendo que este é o melhor suplemento das ultimas décadas até os que dizem que o animal pak nao passa de uma puta jogada de marketing da Universal pra enganar trouxa. Como nenhum suplemento é milagroso , nao adianta só mandar os comprimidos pra dentro e esperar a mágica acontecer. Sigo uma dieta balanceada e treino há um tempo considerável.Ultimamente to treinando 5 x por semana ( peito-triceps, costa-biceps, ombro-perna) fazendo poucas repetiçoes e tentando socar carga. Al…
Última resposta por felipet66, -
- 36 respostas
- 4,6k visualizações
Olá. Andei vendo algumas coisas sobre bulk pesquisei sobre o da growth e wedy. Já vi falar bem e mal, gostaria de saber de vocês se vale ou não a pena utilizar estas marcas?
Última resposta por Ricardo Esdra, -
- 26 respostas
- 7,8k visualizações
Sou ectomorfo, 16 anos, malho a 3 meses, e penso em começar com uma suplementação, oque vocês acham de eu tomar Creatina da Universal, Maltodextrina, whey protein e hipercalorico. Como que eu devo tomar, os horários, e quanto a creatina, eu li o tópico fixo e estou pensando em fazer saturação de 10 gramas em 5 dias e depois ficar com 5g ate acabar o pote de 400g. junto com a creatina estou pensando na famosa dupla que é whey e malto e para complementar minha dieta, hipercalorico ao acordar e ao dormir (minha finalidade não é ter o mesmo efeito da albumina, e sim, ganhar peso pois sou magro) Oque Vcs acham? Finalidade do tópico: * Saturação de 10g está bom ou não…
Última resposta por Gilmar de Almeida Brito, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, sei que tem muitos topicos e andei lendo quase todos que vi... mas como é o primeiro ciclo, fico com um pouco de "medo" de sair usando rs por isso o maximo de informações e empurrõezinhos pra começar logo é melhor neh kkk pessoal nesse forum é bem tolerante quanto ao uso de oxandrolona sem testosterona em outro forum, pessoal postava que ia tomar oxan sem testo e ja tomava pedrada! por isso minha maior duvida... não quero tomar testosterona porque acho que pra primeiro ciclo não é necessario tudo isso de primeira. quero começar aos poucos sendo que nunca tomei nenhum AE's ... somente clembuterol mas confesso que não senti muita coisa não, só a melhora n…
Última resposta por tugo, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde senhores, estou aqui para compartilhar meu ciclo com vocês e pedir algumas opiniões sobre o procedimento. Sou atleta e meu ciclo busca prioritariamente desenvolvimento de força e aumento na performance com o mínimo ganho de peso, já que peso é um fator extremamente determinante em esportes de explosão e velocidade. Sei que o foco do fórum é fisiculturismo, então me perdoem se estiver entrando na praia errada, mas li a internet inteira e não encontrei lugares onde poderia ter este tipo de papo voltado para ganho de performance. Em 2010 fiz um Ciclo somente com Stanozolol (injetável) por 6 semanas, com ganhos expressivos de força, explosão e agilidade. O cor…
Última resposta por tugo, -
- 5 respostas
- 861 visualizações
Acham que é possível obter essa mudança ainda esse ano ? Nunca treinei, estou estudando sobre a área ainda. tenho 1,72m e 87kg Ele tem 1,74m e 64kg
Última resposta por Kabul, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa noite, Estou montando um ciclo de Boldenona, Primobolan e Deca. Sou mulher, tenho 1.71 mt e peso 66kg. Gostaria que me ajudassem sobre as doses que tenho que tomar semanalmente de cada uma delas. Já fiz 2 ciclos, mas sempre com Stanozolol e oxandrolona, primeira vez que vou usar esses outros AES. Pretendo começar o ciclo em duas semanas, ainda estou esperando chegar os anabols. Aguardo!
- 35 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde pessoal, sou nova no fórum esse sera meu primeiro ciclo com oxandrolona quem puder ajudar ficarei bastante grata. inicio do ciclo 19/11/2014 estou postando as fotos de como estou hoje com as medidas descritas abaixo. CICLO: O ciclo durará em torno de 40 dias ou 6 semanas, estou pensando em utilizá-la da seguinte forma: 1º e 2º SEMANAS : 2 vezes ao dia a cada 12 horas; 3º, 4º e 5º SEMANAS: 3 vezes ao dia a cada 8 horas; 6º SEMANA: 2 vezes ao dia a cada 12 horas. lembrando que cada capsula contem 10 mg. Objetivo: Hipertrofia. Tempo de treino: treino ah uns 3 anos com alguns pequenos intervalos. DADOS: Idade: 29 anos Altura: 1,64 Peso…
- 27 respostas
- 5,8k visualizações
Fala galera, tenho 15 anos, 1,72m e 70kg, estou treinando há 2 meses e meio e tenho 29cm de braço, atualmente faço 3x12 com 22kg cada lado, sei q sou frango, mas só to começando krai kkkk Quero saber quantos quilos vcs levantam no supino, apenas por curiosidade e comparação.
Última resposta por GUILHERME LUCAS, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
Só compartilhando com vocês minha mudança, sei que ainda tenho muito pra melhorar, muitas correções a serem feitas. Espero que esteja no caminho correto. Tenho poucas fotos antigas,no fim de 2013 estava com 114kgs ( tenho 1.81m) e o bf na casa dos 20. Já treinava porém não seguia uma dieta legal nem entendia bem o conceito de intensidade. Infelizmente onde moro o fisiculturismo ainda é muito pouco valorizado, tive que alcançar tudo na raça, com acompanhamento profissional insuficiente. Dos 114kgs desci para 83(foto de costas ), hoje estou com 98 kgs e tento manter o bf sempre em um dígito, estou em bulk( limpo). Estou me mudando para Buenos Aires, gostaria dde saber se al…
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Essa whey tem um preço até bom mas será que é boa? tem laudo dela? alguém aqui já fez uso deste suplemento pra contar se teve bons resultados? http://www.corpoidealsuplementos.com.br/5-five-protein-2kg-body-builders-10176-p1098522
Última resposta por Kabul, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
1 dia quando comecei a treinar 2 meses 5 meses 1 ano quero aumentar uns 10kg de massa magra... vcs tem alguma dica ?
Treino biceps duas vezes por semana, em três séries de 10 repetições cada. Será que tá pouco ou preciso diminuir? O meu objetivo é e sempre foi, ter o biceps grande.
Última resposta por Turinacelo, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
faço musculação segunda e quarta ,e natação terça e quinta... que tipo de divisão de treino posso fazer ??
Última resposta por gusteery, -
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
Boa Tarde Pessoal! Essa semana ganhei duas caixas de DEPOSTERON = 6 ampolas com 2ml cada ampola, total= 12ml de DEPOSTERON, gostaria de saber como posso fazer o ciclo com essas 12 ml de deposteron sem acrescentar nada a mais somente deposteron, queria tambem saber se possivel qual a melhor TPC para esse ciclo, pois tenho algumas coisas em mente mais nao sei o que tomar e como tomar,TAMOXIFENO? CLOMIFENO? CLOMID? e como tomar?D Dês de já muito obrigado aguardando resposta ;
- 24 respostas
- 2k visualizações
Sofri uma lesão gravíssima no ombro direito. Tive que fazer artroscopia e depois 1 ano de fisioterapia. Romperam dois tendões do meu ombro. Um nas paralelas e outro no supino reto. E o segundo só rompeu porque já tinha um rompido. Malhei 7 meses com um tendão rompido sem saber, até porque não sentia dor alguma. Só estalos. Fiquei um ano e meio sem malhar. Sofri demais na fisioterapia, meu médico disse que meu ombro nunca mais será o mesmo e é preciso tomar cuidado. Agora já com o ombro devidamente reabilitado, retornei a uns dez dias a academia. Meu ombro tem se comportado muito bem. Sinto umas dores leves, pois tanto o ombro como o bíceps estão atrofiados. Mas o ombro de…
Última resposta por Tetsuo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações