Tópicos
-
- 10 respostas
- 10,1k visualizações
Boa noite, comecei a treinar a 15 dias, mas estou obesa e quero usar estanozolol pra me ajudar na perda de peso, mas em cada site leio algo diferente, não sei direito como ciclar e gostaria de ajuda. Saí de uma vida muito sedentária, e agora to fazendo musculação, jump e dieta. Altura: 172 Peso: 124kg
Última resposta por ippo, -
- 33 respostas
- 19k visualizações
E ae, guerreros ! Pra quem não me conhece, sou o Thiago Machado, da FAM. Fiz 30 anos dia 12/3, treino sério, com dieta e treinos hardcore a + ou - 2 anos. Mas já treinava sem dieta, com treinos comuns e bebendo desde + ou - os 17 anos de idade, entrando e saindo algumas vezes e em academias diferentes. Já tomei creatina a vários anos atrás, whey faz + ou - 1 ano, com malto e/ou dextrose, vita c faz tempo, e atualmente só tomo albumina antes de dormir e em baladas. Nunca usei esteroides anabolizantes. Aqui sou eu com + ou - uns 14 anos, uns 3 anos antes de entrar pela primeira vez na academia: Uma das mais recentes que tenho aqui no PC. Essa époc…
Última resposta por ThiagoMachado, -
- 6 respostas
- 9,8k visualizações
DECA - DEPOSTERON - BOLDENONA Boa tarde Galera gostaria de saber se essas drogas se combina em um ciclo e se sim, como irei fazer o uso delas e tambem o TPC fico grato desde já pelas sugestões e criticas Quem quiser acompanhar meu ciclo ... fico muito grato Objetivo é ter o maximo de ganhos brutos em um ciclo pos sou magra e creio que definição não seja meu problema kkk
Última resposta por caiocesar, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Estou fazendo um ciclo de 8 semanas com enantato (ciclo 6) e Trembolona, o que devo tomar e quando devo começar na tpc??
Última resposta por willyangv, -
- 10 respostas
- 26,4k visualizações
Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem. Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por Andreperes8, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, boa tarde! Pessoal, sou mulher, treino há 3 anos, meu treino atual é pra hipertrofia, dieta ajustada com nutricionista, porém ainda to em fase de cutting, querendo perder aquelas gordurinhas... Por genética, tenho uma certa dificuldade em deixar a pele mais dura, embora tenha facilidade de ganhar massa magra. Decidi iniciar um ciclo de stano oral por 6 semanas, sendo 20mg por dia, divididos em duas doses de 10. Essa dose é fraca? Estou entrando na segunda semana, seria interessante aumentar pra 30mg/dia? Agradeço a ajuda.
Última resposta por trainharder, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Oi, to pensando em fazer meu segundo ciclo, somente com primobolan (mulher). o primeiro foi de stano, tive um colateral de acne e queda de cabelo e o fígado também.... como seria a dosagem ideal pra primobola? não quero mais queda de cabelo, quase não tem mais nada pra cair. o TPC to ligada que tem que ser remédio pro fígado, mas será que tem algum que previna a queda de cabelo?
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite, sou Matheus e tenho 18 anos. Desde novo sempre tive desejo de malhar para pegar um corpo definido, fui proibido aos 15 anos de ir pra academia e com isso fui querer malhar em casa e tomar um suplemento que fui recomendado e tudo por conta própria. E infelizmente não tive um bom resultado e agora estou com o trapézio mais alto que outro e o pior, que fui pegar peso pra malhar o trapézio na intenção de consertar, e o peso era de 7 kilos, e malhando de maneira errada no lado em que estava malhando o trapézio, o meu pescoço ocorreu um problema!, o mesmo lado onde estava malhando o trapézio, o meu pescoço é como se a artéria de um lado estivesse dilata, e parece…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
Olá pessoal, estou iniciando um ciclo de "super" cutting, a idéia é perder muita gordura, já que eu tô gordo pra kaceta... Tenho 32 anos malho desde os 15 anos, possuo bom condicionamento físico e pego bastante peso. Alguns dados atuais e bioimpedância também: Atura:1,83 m Peso: 114,2 kg Medidas: Biceps: 47 cm Antebraço: 35 cm Coxa: 60 cm Perna: 40 cm Peito: 121 cm Cintura: 114 cm Bioimpedância: Massa livre de Gordura: 80,6 kg (ACT:59,1 - Proteínas: 16,1 - Minerais: 5,37 - Ósseo: 4,39) Gordura: 33,6 kg Taxa metabólica Basal: 2.111 kcal Como podem ver, possuo bastante massa magra (+80kg), entretanto, muita gordura na pança de chopp também. J…
Última resposta por Frutuoso, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Tempo de academia: + 2 anos ( Levando extremamente a sério um pouco mais de 1 ano) Idade: 23 anos Altura: 1,76m Peso: 71kg. Oii galera, bom após pesquisar bastante, decidi montar o meu 2º ciclo. O meu primeiro foi com o famoso Oxandrolona, tive um bom resultado e o único efeito colateral que tive foi com relação as espinhas porém nada demais. Estou montando o meu segundo ciclo, não é um projeto verão, não penso em resultados pra ontem, quero ganhos fixos e de qualidade, e me dedico bastante a academia e o resultado pretendido é principalmente definição... Não sei o meu B.F mas acredito que seja em torno de 23 a 18%, e onde costuma me incomodar mais é na cintura. Pesquise…
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, Gostaria da ajuda de vcs, preciso de umas dicas de dieta e suplementação para secar, ou como já vi pelo fórum cutting. Idade: 25 anos Peso: 69 kg Altura: 1,68 m Suplementação: Glutamina(1 scoop pós treino) + Vitamina + Roxylean (iniciar 22/04/15) Treino: Perna (segunda e quinta) + Braço (terça e sexta) + Abd (quarta) + eliptico HIIT - 20 minutos(30" forte 60" fraco) + 10 minutos moderado Dieta Atual 08:00 - 1 tapioca com peito de peru/chester/frango + queijo + pimenta calabresa + 1/2 xícara de café 10:00 - iogute 100gr + 1 colher de chá de mix(aveia, canela, chia e linhaça) 12:00 - Salada (alface, agrião, couve, tomate, rabanete, repolho, pep…
Última resposta por BAKUNIN, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
olá, bom dia. Tenho 17 anos e irei fazer meu 1° ciclo de anabolizantes (dianabol landerlan + cipionato de testosterona). tenho uma dúvida quanto a ginecomastia, já tenho um pouco. será que vai aumentar? como faço pra evitar ? e o tamoxifeno+metiocolin b12. tomo junto no ciclo ou tomo quando terminar o ciclo ? muito obrigado!!!!
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Ola, Iniciei meu ciclo de clenbu dia 24.08.15 Tenho 27 anos 1,62altura/ 64kg Treino de segunda a sábado com acompanhento profissional, já treino há mais de ano, já fiz acompanhamento nutricional antes, a dieta já vinha fazendo, porém há 3 meses restringi mais o carbo e ficou assim: Ao acordar(10h) 3g de ômega trêstrês 1cap de bcaa Panqueca com 5 claras, 30g de aveia, linhaça, ricota e presunto (sei que tem muito sódio,até tirei um tempo,mas voltei com ele pq quase não consumo sal) 1xic de café com adoçante 13h: vou para o treino então no pré só tomo 2cap de bcaa e t-sek ,quando sinto necessidade tomo whey mas o café já me deixa no gás. Não estou tomando term…
Bem queridos membros, resolvi esplanar este tópico a pedido de varios membros de nossa e outras comunidades que fazem parte do nosso quadro de amigos, deixarei claro de uma vez por todas a minha posição em relação a essa picaretagem que lucra unica e exclusivamente com pessoas desinformadas e iludidas............... Parte 1 Bom senhores, existem hoje no Brasil empresas ( importadoras e distribuidores ) que representam algumas das marcas mais famosas de fornecimento de proteina do soro do leite ou Whey Protein, dentre as mais conhecidas se destaca a Hilmar e Ganblia. Essas empresas para importarem a materia prima tem que ter um registro junto ao Ministério da Agricultur…
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Opa, pessoal!! sou novo aqui e venho pedir ajuda a voces sobre uma situacao que eu estou passando eu tenho 22 anos e fiz meu primeiro ciclo no comeco desse ano de 10 semanas com stano/oxan/ e testo pesava 73 kgs( um mes antes tinha tido salmonela e tinha perdido 5 kgs, ou seja pesava 78) e cheguei novamente aos 78 kgs mais logo apos o meu tpc eu perdei tudo literalmente,o que posso dizer eh que vi uma mudanca muito boa na textura muscular e qualidade. hoje estou com 75 kgs e 10% de bf , e busquei um nutricionista aqui em buenos aires onde que eu moro e ele me receitou fazer um ciclo de stano( oral) de 6 semanas e depois de vermos os resultados eu faria com mais algumas co…
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Bom sou novo no fórum e queria pedir pra avaliarem meu ciclo Tenho 23 anos. 1.75 cm e 65 kilos 9 meses de treino O ciclo é 1a 8 semanas 500mg dura/semana dividido em duas aplicação 1a8 semanas 400mg de deca/semana dividido em 2 aplicao E Anastrazol 0,5 dia sim dia não Suplementos tô com 2 kilos de Whey da Max 3 w 2 kilos de hipercalorico da Max Pré treino 1 Mr Multivitamico da Max O meu maior objetivo é ganhar peitoral pq tenho um problema nos ossos do tórax um lado é mais auto que o outro nada muito exagerado mais como sou magro da pra ver bastante e pra mim é horrível pq não gosto de tirar a camisa e pra piorar moro 15 minutos da praia kk na vdd esse é o motivo d…
- 4 respostas
- 733 visualizações
Faz uma semana que comecei academia, as fotos q vou postar são do 1 dia, sendo que ai já tinha perdido 6kg só com dieta, não sei se vão me achar magro, mas o q mais me encomoda é essa barriga, q de pé não parece tanto, mas quando eu sento fica enorme e cheia de pneus! Gostaria de saber as opiniões do que vcs fariam, dieta pra crescer? ou pra continuar emagrecendo e perder essa barriga? valeu..
Última resposta por felipe belmonte, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Oi, primeiramente gostaria de abolir o preconceito deste tópico. (cansei de ser frango, me deem uma chance, obrigado.) 23 anos malho a 2 anos, porem estava um pouco parado devido a lesão no pullover, e agora já voltei. Já fiz o exames no endocrino antes de começar o ciclo (não olhei eles ainda acreditam? :/) Já comecei o 1º "ciclo" a minha Dura (shering) 2x por semana total de 16 (ESTOU NA TERCEIRA APLICAÇÃO) Tb estou tomando 10mg de tamoxifeno todos os dias, pra proteger a gineco apenas. Não to tomando anastrozol pq, poxa, é só a Durateston, acredito que não precise de anastro só se eu realmente sentir alguma sensibilidade. Não vejo mal algum em inibir um pouquinho o i…
Última resposta por infas777, -
Quero hipertrofia: devo ingerir mais ou menos calorias com relação à dieta que me fez emagrecer?
por felipe belmonte- 7 respostas
- 3k visualizações
Sou iniciante na academia; meu objetivo é crescer e com o tempo definir, minha dieta pelas contas que fiz em sites é de 3200 calorias por dia! Tenho 1,83cm e 87 kg ( tinha 93 a 1 mês atrás quando comecei uma dieta de cortar gorduras besteiras doces e comer de 3 em 3 horas e não comer carbo a noite, perdi 6 kg como já falei) Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo? ou então vou ter que começar a comer mais que os 3200 que é a minha quantidade ideal …
Última resposta por felipe belmonte, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Boa noite galera sou novo no fórum, esse e meu primeiro post.. Tenho 22 anos 1,80m 98 kilos Treino a 2 anos BF alto ainda Irei começar a ciclar daqui alguns dias usando os seguintes itens: Trembolona 100mgPropionato de Testo 100mgGHUsarei 100mg de trembo e 100mg propionato dia sim dia não durante 8 semanas GH 2ui por dia todos os dias começando da segunda semana e terminando na sétima semana O que vcs acham das doses e do tempo de duração ?? Criticas, conselhos, opiniões, to aceitando tudo numa boa Obrigado desde de ja
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber qual o correto? do supino reto... é descer a barra até encostar no peito, ou até o cotovelo ficar 90 graus do ombro? por favorr me respondammm.. gratooo..
Última resposta por fisiculturismo, -
Compre você também na maior loja de suplementos alimentares do Brasil! Acesse já: www.madrugaosuplementos.com.br Utilize o cupom de desconto EXCLUSIVO para usuários do Fisiculturismo: FISIC5 Pagando à vista terá 15% de desconto no total para qualquer valor de compra! São mais de 9 anos de atividade, com milhares de clientes em todo Brasil. AQUI seu produto é postado IMEDIATAMENTE após a compensação de pagamento! Nosso cliente não fica aguardando! Não deixe de conferir também nossas mídias sociais com dicas do nosso atleta Felipe Franco e de nossa Musa Juju Salimeni
Última resposta por Madrugão, -
- 7 respostas
- 49,5k visualizações
Olá galera , estava vendo vídeos no youtube e um vídeo me chamou a atenção , um cara ensinando a fazer whey protein caseiro , o que vcs acham , alguém já fez algo semelhante , se alguém já tomou ou teve alguma experiência com algo do tipo relatem suas experiências aí pra trocarmos idéias !!!!!!!!!! Segue a receita : 500g de farinha de aveia 76g proteína 500g de albumina 393g proteína 400g leite em pó desnatado 103g proteína 500g de tody 000 TOTAL DE PROTEÍNA 602G. TOTAL DA RECEITA 1.900 KG RENDE 30 DOSES DE 63 G COM 27 G DE PROTEÍNA POR DOSE . Link do vídeo no youtube :
Última resposta por Muriloo, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
ae galera, eu sou novo aqui, porem eu ja acompanho o forum a algum tempo, eu vou começar a tomar hipercalorico, eu tirei quase todas as minhas duvidas lendo alguns topicos, mas eu gostaria de saber se antes de começar a tomar tem que fazer exame de sangue ou nem precisa? obrigado!
Última resposta por HenriqueNutricionista, -
- 2 respostas
- 10,5k visualizações
Procurei por aqui e não achei então resolvi postar sobre o mais completo guia q achei na net sobre peptídeos. O hormônio do crescimento (GH) e IGF-1 são naturalmente são responsáveis por muitas características estéticas invejáveis tais como a massa muscular, baixo percentual de gordura e tom de pele firme. À medida e que as pessoas envelhecem os níveis desses hormônios declinam rapidamente causando um desanimador ganho de peso, flacidez e pele parece que fica sobrando no corpo igual a camisa grande num cara pequeno. Então, não é à toa que as pessoas recorrem ao GH sintético como solução antienvelhecimento. Seria a forma mais próxima do lendário elixir da juventude - vovôs…
Última resposta por Az_Rio, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
bom dia meus caros seguinte ,,pensei em relatar aqui meu ultimo ciclo no qual foi muito bom diga-se de passagem com todos os dados e pra ficar bem didático pra galera resolvi relatar tambem em video com fotos de antes , durantes ( cacilds mussum #aproved) e depois pois bem fiotes dados iniciais objetivo : bulk sujo altura :1,78 biotipo :ectomorfo puro peso inicial 79 kg ......peso final 92,5 duração do protocolo :10 semanas drogas e dosagens cipionato de nandrolona 600 mg week decanoato: de nandrolona 600 mg week lab usado :home brew-H.B medidas iniciais ----,medidas finais braço contraido 39------44 braço relachado 35-----40 ombro :124------1…
Última resposta por gimenes--, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite a todos. por causa do trabalho e dos estudos, só tenho tempo de ir a academia três vezes por semana. Assim, estou seguindo o modelo de treino ABC, mas minha dúvida resguarda justamente em como dividir o treino nos três dias que tenho livres para malhar, que são quarta, sexta e sábado. Segue abaixo os dois modelos que eu estava dividiindo meu treino: 1º modelo: Quarta-feira: peito e costas Sexta-feira: pernas Sábado: biceps, triceps e ombros. 2º modelo: Quarta-feira: peito deltoides posteriores e médios Sexta-feira: costas, deltóides anteriores e trapézio Sábado: biceps, triceps e pernas. Qual o melhor modelo a seguir na opinião de vocês? Sei que malhar dois músc…
Última resposta por Jaraqui, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde. Treino desde muito nova, hoje com 31 anos, faço dieta e atividades físicas 5 x por semana, estou um pouco estabilizada, acredito que pela idade, sei lá, enfim, quero tomar oxandrolona para queimar gordura, ficar "seca", "trincada"! Gostaria que me indicasse a melhor forma de tomá-lo e a dosagem, por favor, queria tomar uma dose baixa. Agradeço se puderes me ajudar.
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Caros, Preciso da ajuda e toda sugestão possível referente ao ciclo abaixo, tomei como base o artigo do user Guiiibismarck , porém sem o stano. 1º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml 2º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml 3º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml 4º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml 5º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml 6º Semana Enantato Test. – 500mg – 1,5Ml/Sem Boldenona – 300 Mg – 1,5Ml …
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
oi eu posso almoçar e fazer musculação logo apos ? ou tem de esperar um pouco ? quanto ? os ombros são grupo muscular grande ou pequeno ? desde ja , obrigado
Última resposta por criscouto, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Eu posso fazer exercicio de queima de gordura e abdomem pela manhã em casa e a tarde ir pra academia?
Última resposta por RCruz2011, -
- 2 respostas
- 10,2k visualizações
Blz galera, bom venho aki pedir ajudar para dar uma melhorada no ciclo que estou montando. Bom ae vai alguns dados meus. Meu objetivo é ganhos de massa magra e perda de gordura. Estou com 76kg , aproximadamente BF de 15% ( um pouco menos ), tenho 1,72cm e 33anos. Ja estou baixando o bf% com 400mg de cafeina/dia, e tomando aerolin xaropa, comecei com 3mls e aumentando 1ml a cada 2dias ate fechar 15dias. Dieta. café da manha: 2ovos inteiros+80gr de tapioca+1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ), 1 caps de VitC enfervecente+200mg de cafeina. 2ºrefieção: 8claras de ovos. 3ºrefieição: 150gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a v…
Última resposta por Kinteiro, -
- 23 respostas
- 16,5k visualizações
O que combinar com dura para dar um melhor resultado num ciclo de 8semanas? 500mg/sem . Pensei em hemo , mais fode muito o cara . o diana eu não conheço? caso alguém ajude dê a sua opnião com as quantidades que devo tomar e caso seja necessário diga alguma proteção . valeu .Abraços ...
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
olá pessoal....comprei 3 amp de estrombol de 10 ml cada.....quero saber se com isso dá para fazer um ciclo e se sim como .....já to tomando clembuterol....primeira semana.....!!!1 valeu! !
- 2 respostas
- 2k visualizações
Bom dia pessoal! Meu nome é Pedro Diniz. Possuo uma nova academia em Curitiba, a Academia Prime Shape (www.academiaprimeshape.com.br). Estou martelando minha cabeça para tentar outras formas de receita numa academia. Vejo que praticamente todas as academias sobrevivem de planos. O máximo que as academias fazem é loja de roupa e suplementos. Além da loja de roupas, suplementos e planos, você já viram alguma fonte de renda considerável dentro de uma academia ? Algumas trabalham com produtos personalizados tb. Mas todas essas coisas: suplementos, roupas, brindes, etc. o custo é baixo, a venda deles não faz cócegas nas despesas da academia. Alguma ideia de nova fonte de renda…
Última resposta por Jaraqui, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Fala marombas, To querendo mandar o seguinte ciclo e gostaria da opinião de quem tiver experiência com essas drogas. 24 anos Altura 1.80 91 kg BF aproximado: 14% Protocolo: 1-8 sem: 150mg fenil dsdn 1-4sem: 75mg stano tsd 5-8 sem: 100mg stano tsd 1-3 sem: 60mg Oxan tsd 4-6 sem: 80mg Oxan tsd 7-8 sem: 100mg Oxan tsd (Fenil e stano injetáveis e todas as drogas são da Bullforce) Proteções intra ciclo: 1-8 sem: 60mg Raloxifeno tsd (Sempre tenho sensibilidade) 2-8 sem: 250ui hCG seg e qui 9 sem: 500ui hCG dom, qua e sab >>>>> 4 - 5 DIAS DE PAUSA <<<<<<<< TPC: 1-3 25mg Clomifeno 1-4 20mg Tamoxifeno 1-4 1000ui Vitamina E Silimarina/Metion…
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde Galera, iniciei um tratamento junto a um nutrologo a 63 dias atrás, pedir nesse período 23kg usando o tratamento com o hormonio HCG + dieta de 800kl dia, foi muito dificil mas consegui chegar no meu objetivo. O medico me receitou a seguinte medicacao para fortalecimento e e hipertrofia muscular, porém estou achando que os niveis da medicacao por ele receitado esta muito baixo, segue: Whey Protein Power PLus: whey protein qsd glutamina 20% maltodextrina 10% turquesterone 20% ecdisterona 10% essa whey tomar 20g antes e 20g depois do treino uso oral: oxandrolona 10mg estanozolol 5mg tomar um cap. por dia durante 21 dias uso oral: gamma orynazol 100mg colina 1…
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
ola , alguem tem alguma experiência , ou conhece sobre o uso de gh junto clembuterol (brontel) ??
- 8 respostas
- 34,2k visualizações
Eu queria começar a fazer o program Stronglifts 5x5 mas nunca puxei peso de verdade na minha vida. Eu já tinha feito supino na máquina, pulley, esse tipo de coisa, mas nunca puxar peso mesmo. Era uma sexta-feira, eu comecei a treinar agachamento em casa porque na segunda eu já ia começar pra valer. Eu até consegui fazer o exercício, mas umas horas depois e até agora, nesse domingo, as pernas estão doendo muito. É difícil de sentar, levantar, eu me sinto como um idoso com algum problema nas pernas. Eu queria saber se isso é normal, se eu vou poder fazer agachamento mesmo, e se eu vou sentir isso de novo com outros exercícios, por exemplo, levantamento terra. Por fim, eu pe…
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera, sou novo por aqui, e estou com algumas dúvidas e queriam que vocês me ajudassem, se puder. 1- Entrei na academia faz 1 mês. Comprei uma Whey e uma Creatina. Conversando com uns amigos que também malham, me aconselharam a tomar esses suplementos depois de 1 mês de academia. Queria saber com quanto tempo de academia começo a tomar suplementos. 2- Tenho 71kg, 1,75 de altura e 18 anos. Pulo em média 2000 cordas por dia, e descanso no domingo. Andei fazendo umas pesquisas, e fiquei com uma dúvida. Em alguns lugares vi que se eu começar a tomar whey e creatina, e continuar pulando corda, o suplemento não vai fazer tanto efeito assim, porque muitos dizem que é como s…
Última resposta por Projeto_Monstro, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Olá galera; meu Nome é Thaian, treino a um bom tempo ja. esse será meu terceiro ciclo! Idade: 22 Altura: 183cm peso: 104kg Braço: 44cm Peito: 115cm Abdome: 93cm (umbigo) coxa: 66cm panturrilha: 43cm Bf: em torno de 16% Objetivo será baixar o BF e ganhar peso... vou fazer uma experiência em meu corpo, tenho em mãos 20mls de enantato de testosterona(250mg/ml) 30mls de boldenona(200mg/ml) 20mls de NPP-Dynabolon(300mg/ml) totalizando 70mls, ciclo será de 10 semanas, ou seja, 70 dias. eu tenho um bujão de 100 mls em casa, vou misturar tudo nesse bujão, e jogar 1ml tsd durante todo o ciclo, com o objetivo de manter o maximo os niveis plasmaticos das drogas, e se forem faze…
- 7 respostas
- 4k visualizações
Fala galera eu tava natural até então única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol. 1º ciclo de EAS 32 anos; 1,89m; 93kg; 42cm braço, 33cm antebraço, 1,16m peitoral, 59cm coxa, 42cm panturrilha, 93cm cintura; Percentual de gordura (BF) 14%; Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções. Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito. Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo Gostaria de ouvi-l…
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera, entao; to querendo fazer um ciclo com trembolona e pesquisei bastante, mas ainda continuo com algumas duvidas seguinte, to querendo mandar 20ml de stan tampa roxa rwr, + testogar (nao sei quanto tenho que tomar, pois acho pouca coisa sobre o mesmo) + o acetato de trembolona 75mg da landerlan queria que alguem me ajudasse me falando como devo tomar esses EAs, ja comprei hcg irei tomar 0,1 ml 2 vezes por semana que equivalem a 1000 ui semanais e a tpc preciso de pesquisar mais, pretendo comercar dia 22/08/15 qualquer ajuda e criticas seram bem vindas! treino desde 17 anos ja fiz 2 ciclos com stan e reign e 1 com hemogenim + stan tampa roxa ( sei que e…
Última resposta por J.lobach, -
THERMO FIRE - Dúvida 1 2 3
por CIGS- 23 respostas
- 73,1k visualizações
Boa noite, minha esposa já tomou uma vez um produto a base de efedrina e gostou muito do resultado que foi o emagrecimento porém esse produto, que não me recordo o nome, está proibido, segundo a vendedora da loja, por ser a base de efedrina como todos os outros a base de efedrina estão. A vendedora indicou a ela o THERMO FIRE (ARNOLD NUTRITION), pergunto se alguém sabe se esse produto é eficaz, se a arnold nutrition é boa, se alguem puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Dorah, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Olá meu nome é Fernanda, e vou indo na academia faz 10 meses. Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista, e tenho hipotireoidismo grave. Por isso perder peso para mim é realmente difícil, já notei bastante diferença desde que comecei a academia, mas queria saber se eu poderia usar um anabolizante ou algo para emagrecer que seja mais eficiente e se enquadre no hipo. E quais as doses e cuidados que eu deveria ter, se não der a quem eu procuro para ter um aconselhamento porque não entendo muito disso. Obrigada
- 10 respostas
- 10,6k visualizações
Boa Noite Galera ! Minha mulher tá querendo comprar esse tal de slimcaps que a solange frazão faz propaganda e tal... O produto promete milagre... acelera o metabolismo, reduz o peso, elimina gordura abdominal, tira a celulite... promete até 8kg por mês!! kkk O preço até está em conta,119 por 2 potes... e eles prometem devolver a grana se o resultado não for satisfatório. Mas acho que não vai dar o resultado que ela quer Queria saber a opinião de vcs, se alguém ja usou, se conhece alguém que tenha usado... se vale gastar esse dinheiro e deixar a esposa feliz!!!
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Bom dia Galera, então estou criando este tópico para dar uma ajuda para minha namorada. Ele teve uns problemas de uns messes para ca e deu uma engordada relativamente boa. Estou ajudando ela ao máximo como por exemplo incentivando na academia, na alimentação, a corta besteiras etc. Ela ficou sabendo dos resultados desses termogênicos e me pediu para pesquisar um bom para ela, então como e a primeira vez dela eu não sei qual indicar. Dei uma olhada nesse black mamba parece que ele e muito bom vocês me indicam ele para fazer a compra? ou me indicam outro? Vlw mt obrigado.
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde, pessoal! Recebi uma oferta de uma loja de suplementos (física, senão compartilhava com vcs rs) referente ao Cellucor NO3 Chrome. Alguns dizem ser pré-treino, outros dizem que pode tomar com outros pré-treinos. O que exatamente é? Eu tomo o Assault e vejo ele como uma alternativa para "desacostumar" pois um scoopizinho do Assault tá me aguentando mais não! hahaha Meu organismo acostuma muito fácil com esses pré-treinos, nunca tive os efeitos "cachorro louco" que muitos dizem sentir (pessoas sem AES, não sei se isso interfere). Vamos lá, alguém já tomou? Sabe pra que serve? Ele está de 224,99 com 180 cápsulas. Me disseram que serve para: pump durante o dia todo, …
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera, boa noite a todos. Eu treino mais ou menos a uns 5 anos, sempre de "idas e vindas", mas dessa vez decidi levar a sério. Fiz uma consultar com o ortmolecular e com um nutricionista. Foi passado a dieta diretinho, e o ortmolecular receitou umas fórmulas mágicas, e eu quero saber a opinião de vocês. Segue o que foi passado: Oxandrolona 1-8 = 60MG por dia, de 8 em 8. Acetato de trembolona 1-8= 50MG de 12 em 12 horas. (2 cápsulas ao dia) Propionato em GEL 1-8= 45 MG antes de dormir. De proteções foi passado: 200 MG silimarina em cada caps da trembolona. Anastrosol 0,5MG Pygeum Africanum 100MG Saw Palmetto 400MG Também receitado antioxidantes Vitamina D3 15000UI…
- 7 respostas
- 13,6k visualizações
Boas pessoal, não é bem uma matéria, mas vou postar aqui sobre o novo pre workout da MUSCLEMEDS, o NO BULL. Aí vai uma tradução da descrição pela própria MUSCLEMEDS: "NO BULL é diferente de qualquer outra fórmula de pre workour existente na história da suplementação esportiva. Nunca antes um suplemento pré-treino foi capaz de entregar ÓXIDO NÍTRICO REAL em combinação com potentes compostos ergogênicos e anabólicos para elevar seus treinos para um novo nível de excelência. NO BULL é cientificamente formulado usando eNOXIDE, um óxido nítrico patenteado com molécula super real. É importante não confundir eNOXIDE com os precursores de óxido nítrico usados em ou…
Última resposta por Animal King,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações