Tópicos
-
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Alguém já usou essa whey Protein? Ela é boa ? Vale a pena investir?
Última resposta por ynjm, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Boa tarde, Galera. Vou relatar meu ciclo, dieta, suplementos ... no intuito de criticas positivas. Vamos la. Treino a 4 anos.. estou com 89kg altura 1,78 Bf 16%.... Intuito SECAR!! 1-7 - 1 ML DS/DN - Stanoject 100mg/ml - Belco Pharma 1-7 - 1 ML DS/DN - Calastreme 50mg/ml Suplementação. Basico. Pre treino nd - Comida. Intra Bcca - Xtend. Pos - Whey GOld. + Dextroze. Antes de Dormir Albumina. Animal Pack So tenho p/ 4 semanas... mais vantajoso mandar nas 4 primeiras ou nas 4 ultimas? Alimentação. 7:00 - 1 Tapioca - 3 ovos c/2 gemas + 2 fatias de peru. 10:00 - 1 Fruta ou Barrinha de Whey ou 2 castanhas ou 2 fatias de peito de peru.... Sugestões? 12:30 - Almoço...…
Última resposta por Mestre, -
Olááá... Vou começar o meu 1° ciclo de OXANDROLONA a partir da primeira semana de Abril, treino desde os 14 anos e atualmente tenho 20. Durante todo esse tempo só suplementei com o "normais" (whey,glutamina,bcaa,pré treino...) Mas já cheguei a um nível que preciso de um "algo a mais", quero tomar OX. por ser a que apresenta colaterais mais baixos, mas queria mesmo é que vocês me dessem umas dicas quanto a como fazer o cilco. Obrigadaaaa!!!! Minhas medidas atuais: Altura: 1,57cm Peso: 55kg Quadril: 97cm Coxas: 57,5 cintura: 68cm braço relaxado: 26/ braço contraído: 28 peitoral: 89cm panturrilhas: 38cm Aguardo as dicas e experiências de vocês! :****
- 19 respostas
- 6,2k visualizações
Olá, tenho 50 anos e faz um ano que estou fazendo treinamento de musculação com sobrecarga e não consegui ganhar nem um quilo sequer. Continuo pesando entre 48 e 49 quilos (meço 1,58). Queria conseguir aumentar pelo menos 3 quilos de massa muscular mas não tem dado resultado o treinamento, embora esteja com a musculatura super tonificada não tenho ganho muscular nenhum. Cheguei a tomar creatina por um mês mas fiquei com medo dos efeitos colaterais. Tenho baixíssima porcentagem de gordura. Alguma dica? Obrigada.
Última resposta por Locemar, -
Conhecendo Meu Corpo Ciclo – E.C + Clembuterol Lavizoo + Stanozolol + Durateston (Conhecendo Meu Corpo)
por Laxus Nightmare- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ciclo – E.C + Clembuterol Lavizoo + Stanozolol + Durateston (Conhecendo Meu Corpo) E ai Galera, Estou Aqui Para Relatar a Vocês Como Vai Ser O Meu Primeiro Ciclo, Se Puderem Opinar De Modo Positivo Ficarei Eternamente Agradecido. Nunca Tive Experiência Alguma Com Esteróides Anabolizantes, Venho Pesquisando E Ajustando Meus Treinos e Dieta Há Algum Tempo Para Bolar O Primeiro Ciclo. Eu O Estruturei Da Tudo Objetivos – Abaixar BF, Massa Magra Com Qualidade, Ganhos Secos, Com Menor Retenção Possível, A Fim De Adquirir Maior Qualidade Muscular. Medidas - Idade: 18 Anos. Altura: 1,81. Peso: 90 Kg. Panturrilha: 38 cm. Coxa: 66 cm. Cintura: 98 cm. Peito: 99 cm. Br…
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
olá, Toda vez que vou treinar perna [agachamento ketball, flexora, extensora], eu sinto dores na região lombar, o que será que pode ser, alguem tem alguma ideia? Quando fazia agachamento smith também sentia dores. desde ja agradeço a atenção.
Última resposta por Batata..., -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa noite gurizada! A situação é a seguinte, usei finasterida 1mg durante 6 meses, começaram os colaterais de libido baixa, falta de ereções e fadiga. Continuei por mais 6 meses pra ver se esses sintomas iriam embora, mas não aconteceu. Cheguei ao ponto de não ter libido alguma, aí parei de tomar. Melhorei um pouco na primeira semana, e depois não. Não tenho mais ereções noturnas e matinais, libido ainda é baixa e também continua o problema de manter a ereção. Já estou assim há mais de um ano, se alguém puder me ajuda dando a opinião em relação aos valores hormonais, fico muito agradecido. Prolactina 13,5 ng/mL Ref. 2-15,2 COLESTEROL TOTAL Resultado…
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Foi esse aqui o resultado da minha ultra: ULTRASSONOGRAFIA DO COTOVELO ESQUERDO Exame realizado com transdutor linear multifrequencial de alta resolução. Observamos alteração da espessura com áreas de edema localizadas nas fibras insercionais do bíceps braquial, junto a tuberosidade anterior do rádio, porém mantém contornos preservados. Há área de rotura parcial, localizada na transição miotendínea distal do bíceps braquial, apresentando intenso edema em partes moles adjacente. Não a sinais de transfixação. Os tendões comuns extensores e flexores mantêm espessura e ecotextura habitual. Ausência de líquido distendendo a bolsa bicípito-radial ou olecraniana. O túnel cub…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
Olá, meu nome é fulano de tal, treino há 1 ano mas estou levando a sério faz uns 3 meses. Meus objetivos são hipertrofia e perda de tecido adiposo. Minha rotina de treinamento atual é ABC, dividida assim: Segunda-feira A - peito/ombros/biceps Quarta-feira B - pernas/panturrilhas/abdominais Sexta-feira C - costas/tríceps/trapézios Terça, quinta e sexta eu jogo futebol. Minha dúvida é se eu posso fazer musculação e ir jogar futebol oogo em seguida. Aqui você pode escrever todas suas dúvidas, exercícios, métodos, sistemas, etc etc etc O IMPORTANTE É CONTER SUA DIVISÃO ATUAL, TEMPO QUE TREINA E OBJETIVOS, PARA QUE POSSAMOS ATENDÊ-LO MELH…
- 29 respostas
- 13,9k visualizações
ANTES Altura: 1,74 Peso: 61,80 Gordura: 12,43% Torax: 91 Cintura: 72 Antebraço: 28 Braço: 29 Coxas: 49 Panturrilha: 36 ========================== DEPOIS Altura: 1,74 Peso: 70,50 Gordura: 7,12% Torax: 99 Cintura: 74 Antebraço: 32 Braço: 37 Coxas: 55 Panturrilha: 40 ========================== Estou querendo chegar aos 75 kilos. Coloquei 5 meses de treino mas mais falto do que vou à academia, foda... Atualmente estou somete detonando na comida (muita clara de ovo, massas e arroz com feijão!) e de vez em quando brincando com Estimil (Alguém conhece?)... O que me recomendam? Thanks pelas respostas...
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde pessoal. Me desculpem postar aqui eu procurei BASTANTE uma sessão pra por duvidas mas eu não encontrei algo específico! Por favor me ajudem rsrs... Lá vem mais uma pergunta potencialmente idiota de um potencial neurótico (ou não, talvez só leigo mesmo). Eu pesquisei bastante mas em nenhum lugar obtive a resposta direta e simples que eu queria : "É ou não é possível engordar/deixar de emagrecer MESMO com um déficit calórico?" Há 2 meses eu iniciei uma mudança na minha vida pra tentar finalmente deixar de ser uma bola. Poderia estar malhando mas gordo do jeito que estava/estou não me sinto bem ainda pra fazer academia, então estou fazendo aeró…
-
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
Pessoal, Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo. Estou com aos AEs abaixo: Trembolona 100mg - 30ml Durateston 250mg - 20ml Masteron 100mg - 60ml Dianabol 50mg - 30ml Stano 50mg - 60ml Estava pensando em dividir da seguinte maneira: 1-8 – Masteron 100mg DSDN 9-12 – Masteron – 100mg / dia 1-4 – Dianabol – 50mg/dia 1-3 – Durateston – 250mg/sem 4-10 – Durateston – 500mg/sem 11-12- Durateston – 250mg/sem 5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn 5-12 – Stanozolol – 50mg /dia Proteções: Aromasin 12,5mg a cada 3 dias Dostinex 0,5 comprimido por semana HCG – 500UI a cada 3 dias a partir…
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Faço ciclo uma vez por ano, desta vez estou mandando Stano em comprimido x sustanon e após o término vou mandar Dianabol, esse tratamento vai levar uns 30 dias direto. Comecei dia 1 de Julho mandando a Stano quando chegou na quinta mandei a Sustanon me deu febre e uma indisposição ducaraiii. Minha pergunta é, toda vez que eu manda o óleo vai rola essas febre. ?????
- 9 respostas
- 7,7k visualizações
Fala galera, Estou montando minha dieta para hipertrofia, só que low carbo. Idade: 26 anos Altura: 1,73 Peso: 77kg B.F: 9% Estava em uma dieta para diminuir bf ( sai de 14% para 9% sem perca de massa magra) e agora pretendo começar a hipertrofia. Treino a mais de 3 anos e não pretendo usar, pelo menos por agora, os eas. Meu TMB é 3400 kcals e acrescentei mais 600kcal por dia = 4.000kcal/dia A meta é chegar nos 85kg em 4 meses, ou seja, ganhar 2kg por mes sem ultrapassar os 11% de b.f. Segue dieta na foto abaixo. Ainda preciso acrescentar 200kcal pra completar as calorias totais, alguma sugestão ? Dieta está de acordo com os objetivos ? …
Última resposta por jaujunior, -
- 5 respostas
- 9,2k visualizações
Boa tarde galera do forum! Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda com tpc para ciclo com m stane.. Treino a uns 3 anos e decidi dar uma recorrida para os PHs. Se alguém poder me ajudar desde já agradeço! Falou
- 25 respostas
- 21,2k visualizações
Eae galera, Alguém tem alguma experiência ou conhecimento válido, sobre o laboratório paraguaio Landerlan, que valha a pena compartilhar??? http://www.farmaco.com.py
Última resposta por ippo, -
- 6 respostas
- 7,2k visualizações
E aí, galera. Blz? Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas pra perda de BF e quero MUITO a ajuda de vocês! Atualmente estou em um bulking estagnado (apenas mantendo o peso) de 3069kcal e com cerca de 18% de BF. Pelo que percebi, ganho gordura com muita facilidade, mesmo seguindo a dieta à risca e ciclando (ou uma das drogas que usei era falsificada, o que é provável). Esse é meu segundo ciclo, sendo o primeiro em cutting. Se tudo der certo, começarei em agosto. O ciclo provavelmente vai ser: 1-6 – Primobolan 300mg SEM; 1-3 – Oxandrolona 60mg TSD; 3-6 – Stanozolol (oral) 50mg DSDN. Meus dados atuais: Altura: 1,67 Peso: 72 kg BF: 18%f Dieta de cutting Tr…
Última resposta por Nikkodemus, -
- 8 respostas
- 5k visualizações
Gentee, chegou hoje meu kit da Pitada Natural!! São temperos 100% naturais, sem sódio, glutamato, conservantes, etc.. É um produto nacional e por isso bem mais barato (metade do preço) que os temperos importados que tem por aí! Fiz uma saladinha com omelete pra testar e ficou uma delícia!! Por enquanto eles só vendem online (http://www.pitadanatural.com.br), mas parece que em breve vai vender em lojas de suplementos e produtos naturais! Tem facebok e insta pra quem quiser seguir: pitadanatural Agora sim!! Frango com batata doce sem graça nunca mais!! Beijoss!!!
Última resposta por Frutuoso, -
- 37 respostas
- 7,3k visualizações
Bom dia Fellas, Séculos que não posto aqui, muita correria e só acompanhando de longe mesmo. Bem, estou em preparação para o Campeonato Mineiro 2015 pela IFBB, estou sendo preparado pelo grande coach Fernando Maradona e o nutri Lupércio Farah. A preparação foi dividida em 4 fases devido ao pouco tempo que teriamos para fazermos todo o processo, o off, cutting e pre contest ( 4 meses), nesse período de 4 meses, as drogas são alteradas a cada 4-5 semanas, a dieta é ajustada de 15-15 dias assim como o treino. A cat que irei subir sera classic senior, onde subirei com 64kg devido a minha altura (1.64), porém o objetivo para os próximos champs será BB acima de 80-85kg,…
Vejam o treino foda de pernas: http://www.youtube.c...v=fM_J7WTDNnw#!
Última resposta por j4ckson, -
- 30 respostas
- 2,2k visualizações
É possivel malhar e ter resultados no musculo do antebraço e biceps usando garrafas de refrigerante de 2 litros cheias de agua? serve ou nao?
Última resposta por Striker, -
- 13 respostas
- 25,8k visualizações
o q eu devo tomar p/ o peito crescer.... n quero tomar bomba.... existe algum suplemento... alguma coisa... q eu possa tomar para ganhar massa no peito?
Última resposta por Batata..., -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho dúvidas sobre a periodização do dia do lixo. De quanto em quanto tempo deve ser feito?
Última resposta por Ana Cláudia Barros e Silva, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Oi, tenho 22 anos, nunca usei nenhum tipo de anabol. Começarei a malhar mês de julho, mas quero obter um resultado rápido! Só que eu estou em dúvida em usar um anabolizante ... Quero que seja injetável ... Dianabol dá efeito rápido ? Durateston ? Sou magrinha, tenho bunda mas não tenho pernas, tenho pernas finas. Por favor me ajudem, e como faço o ciclo certinho para obter resultados ? Vou malhar de segunda a sábado, e seguir uma dieta que minha nutricionista me receitou. Só que eu sou ruim de ganhar corpo ! Tenho que apelar para os anabolizantes... Como é feito o ciclo, TPC ? Preciso da ajuda muito de vocês. Aí vai uma foto minha... de como eu sou! Ah, tenho …
Última resposta por IRLAM, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Olá, tenho 22 anos e nunca malhei, começarei a malhar em julho ! Só que eu estou afim de usar o Durateston ! Só quero saber se os pêlos crescem rápido, clitóris, voz grossa, em quanto tempo aproximadamente aparece esses efeitos colaterais ! ? Qual é a dosagem certa para mulheres ? Pode tomar abaixo da dosagem sugerida que os efeitos colaterais, demoram a aparecer ? Sou magrinha, peso 47kg , nunca passei dos 47 . Mas tenho bumbum , mas não tenho coxas grossas ! Como faço ? Qual dosagem ? PS: Se eu usar o durateston , e chegar ao meu corpo desejado e parar de usar, e apenas focando na malhação, a voz volta ao normal, clitóris , pêlos param de crescer... ! É isso Es…
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Estou nesse ciclo a duas semanas, tomando: Oxan duas vezes ao dia (12 em 12hrs) Stano: 1a e 2a semana: 2x/semana 3a e 4a semana: 3x/semana (Pausa de 15 dias) 5a semana: 3x/semana 6a semana: 4x/semana Terminei a segunda semana hoje, Efeitos colaterais: MUITA dor de cabeça (todo dia, o dia inteiro) MUITA tontura e enjoo apenas quando estou treinando, e isso atrapalha muito o meu desempenho, não consigo malhar muito pesado que ja fico muito tonta e enjoada.. Espinhas e virilização até agora nada. Tenho uma irmã gêmea que terminou o ciclo ja, mas so de Stanozolol. Ela não teve nenhuma dor de cabeça, tontura ou enjoo. Só espinha. Vou continuar relatando meu c…
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ae pessoal, pergunta pra quem já tomou esse multivitaminico,vocês ganharam mais ossos,tipo: ele construiu mais ossos em vocês? aumentou a testosterona? por que ele tem os mesmos nutrientes que o testo booster da nutrilatina que serve pra aumentar a testosterona,mas o testo booster tem vitamina D3 e o daily formula vitamina D,ouví falar que só serve pro corpo a vitamina D3, a universal colocou vitamina D sem ser D3,putz...
Última resposta por SARADO22, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Idade: 25 anos Tempo de Treino: 5 anos Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra com qualidade Medida do braço: 39 Altura: 1,82 cm Peso: 85 kg Pessoal, daqui 2 semanas pretendo iniciar meu ciclo de Masteron e Propionato, ambas as drogas da Muscle Pharma. Farei um ciclo de 8 semanas DSDN de 100 mg (1 ml) de cada. Para a TPC irei se SERMS, da seguinte maneira: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno A dieta irei segunda feira no nutricionista. Alguém tem alguma sugestão pro ciclo ou posso mandar bala?! kkkk Abraços e aguardem o relato!!
Última resposta por CleitonPereira, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia galera comprei alguns igf-1 lr3 pep , e nao sei ao certo como usar, cada um fala uma coisa gostaria da opiniao de alguem que ja utilizou, possuo 16 ampolas de 1mg e 2 agua bactericida de 30ml , li sobra aplicar local ou subcutanea, dizem que sub corre o risco de crescer outros orgaos, gostaria de saber sobre o uso seguro pensando em 20mcg dia.... obrigado
Última resposta por guilherme1337, -
- 42 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera Terminando Blast com fenil X NPP X Oxan XStan no final Faltam 20 e poucos dias, ganhos satisfatórios, visualmente falando, peso n mudou mto mas visualmente e em medidas sim, então deu no que eu queria, um Blast sem retenção, dieta limpa, baixo carbo, mas depois da 7 semana liberei um bulk limpo, add Stan injetável no final, as doses de oxan tão en 90mg dia(total de 8 semanas), Fenil tou aplicando 300mg dsdn, NPP250mg, dsdn, Stan 1 ml de 50mg dia. Bom, espero q tenha dado p entender Na sétima semana aumentei NPP e fenil, em 50% cada, add stan para 30 dias Bom, total será de 10 semanas Terminando , cruise com cipionato, 300mg semana aplicado div…
Última resposta por Turinacelo, -
Pessoal Boa tarde, Esse é o meu primeiro Post, porém acompanho o forum a bastante tempo e resolvi me cadastrar somente agora pois foi o momento que achei oportuno para pedir ajuda da galera pois decidi ciclar !! Treino desde 2007 porém tive de parar por 4 anos devido a faculdade, voltei tem 2 anos e meio e faço dieta certinha a mais ou menos 1 ano ( foi quando tive condições $$) Desde que comecei a treinar sempre foquei em treinos que eu pudesse desenvolver bem os pesos, piramides por exemplo, percebi que o meu corpo desenvolve melhor com esse tipo de treino, diferentemente dos treinos de fadiga..a pouco mais de 6 meses senti que não estou desenvolvendo mais, mei…
Última resposta por Kilouco, -
Qual o melhor queijo? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 6,6k visualizações
Qual o melhor queijo, tipo o que tem mais proteina, menos gordura e menos carboidrato ?
Última resposta por R.Ortolan, -
- 21 respostas
- 10,6k visualizações
quantos gramas de gordura o corpo necessita diariamente p funcionar direitinho? sei que a gordura tem funcoes importante no organismo.. mais quantos gramas pode ingerir diariamente p uma vida saudavel?? alguem sabe responder?
Última resposta por R.Ortolan, -
- 22 respostas
- 3,4k visualizações
amigos, nos anexos vcs entenderão melhor os processos de obtenção do famoso Whey Protein. Boa leitura! WP para fisiculturismo.doc Whey Protein_obtenção.doc
Última resposta por Markus B, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Bom galera, entrei na academia magro até demais no começo do ano, entrei com 42kg e 1,73. Hoje estou com 50kg. Mas não passo mais disso. Então descobri que tenho HIPERTIREOIDISMO, e talvez seja por isso que eu não engordo.. Devo parar com a academia e fazer o tratamento e depois voltar?
- 2 respostas
- 1k visualizações
Ai guerreiro minha evolução de 1 ano de dieta e dieta de todo dia primeira foto 74 kg e ultima foto 80kg.. Naturallo..
Última resposta por Pokoyô, -
- 12 respostas
- 49,5k visualizações
O que é ioimbina? É uma substância extraída da casca da Corynanthe yohimbe, uma árvore africana. Para que serve a ioimbina? Ela tem muitas propriedades, mas as que mais nos interessam são as que favorecem a perda de gordura. Alguns indivíduos dizem que a suplementação com ioimbina em conjunção com exercícios aeróbicos leva a um aceleramento na queima de gordura. Mulheres a utilizaram com êxito a fim de reduzir a gordura na parte inferior do corpo (que é notória por sua resistência a exercícios e dietas). Há casos de homens que a julgaram bastante útil para eliminar os resquícios de gordura na região abdominal. Alguns outros, entretanto, nã…
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Olá pessoal. Gostaria da avaliação de vocês do meu treino Upper/Lower... lembrando que são 6 repetições com o máximo de peso possível.... 55kg 1,66m 17 anos Desde já agradeço! Treino A - Upper -Supino Inclinado- normal -Remada Alta - 3x6 -Crucifixo Plano - 3x6 -Tríceps Cruzado - 3x6 -Rosca 45º - 3x6 -Rosca Inversa - 3x6 -Desenvolvimento Arnold - 3x6 -Abdominal Alternado - 3x máx Treino B - Lower Agachamento - 15+3x6 -Leg Press Unilateral - 3x6 -Afundos - 3x6 -Stiff - 3x6 -Mesa Flexora - 3x6 -Gêmeos no Smith - 3x12+12 no step -Abdominal Lombar 3x10
Última resposta por GabiYoung, -
- 16 respostas
- 31,8k visualizações
Fala ae galera, to afim de comprar na loja do suplemento usa, achei os preços muito bons porem nao sei se eh confiavel. gostaria de saber se auguem ae ja compro nesta loja e se ocorreu tudo ok, o site é : http://www.lojadosuplementousa.com/, valeeu galera
Última resposta por Kabul, -
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal , fiz um video com informação relevante embasada em estudos cientificos verificando se BCAA funciona ou não . Se puderem dar uma olhada e me falarem o que acharam eu agradeco .
Como tomar HCG para estimular a produção natural de testosterona após ciclo com Deposteron, Dianabol e Stanozolol?
por giga12- 2 respostas
- 3k visualizações
Boa galera acabei um ciclo a um mês mais ou menos,esse ciclo seguido o protocolo seguinte 1-8 deposterom 1-4 dianabol 6-8 estanozolol Apos 21 dias comecei a tpc de clomid+Tamoxifeno essa qual tive que interromper pos o uso de clomid me deu dores abdominais terríveis gases ...mantive somente tamoxifeno.Parei o uso de tamoxifeno e fiz exames nos quais apresentou desregulado os seguintes : Testosterona total baixa bem baixa MSM Testo livre baixa tbm FSH T4 Tgo Colesterol hdc Hemácias acima do nivel pouca coisa Não fiz uso de HCG e tive uma diminuição considerável das "bolas" (rsrs) mas achei que na TPC resolveria (eu comprei o HCG esta aq ) Resumindo estou …
Última resposta por giga12, -
- 14 respostas
- 9,7k visualizações
O site Bodybuilding disponibilizou o suplemento alimentar termogênico Rx6 da BPI Sports. De acordo com a BPI Sports, uma única cápsula por dia do Rx6 seria capaz de reduzir a absorção de gordura e facilitar a conquista de um abdome definido. A fórmula é mantida em segredo (proprietary blend), e a fabricante diz que é uma versão ainda melhor da fórmula de seu termogênico anterior que fez a BPI se tornar famosa no mercado de suplementação alimentar. Saiba mais sobre o Rx6 da BPI Sports no site Bodybuilding
Última resposta por MarcioLaranja, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Oi amigos. Para começar, meus dados: 27 anos , saúde ok, não estou tomando nenhum remédio, Objetivo: ganho de massa magra e redução de gordura. 1,67m 67Kg Ciclo pretendido: Oxandrolona 10mg 8/8h tsd - Semanas 1-6 Stanozolol Oral 10mg 12/12h tsd - Semanas 1-6 Treino com foco em hipertrofia complementado por circuito de aeróbicos após o treino. Amigos, gostaria da opinião de vocês sobre meu primeiro ciclo. Pretendo fazê-lo de 6 semanas com o objetivo de reduzir o bf, que atualmente está na vergonhosa taxa de 30%! Fiquei sem malhar por alguns problemas de saúde mas agora está tudo resolvido. Fui a um nutrólogo mas como odeio ficar pequena, não …
Última resposta por FSALES, -
- 12 respostas
- 40,3k visualizações
Dr. Pietro Maronezzi, Há relativamente pouco tempo, creio que há menos de 1 ano, a marca MuscleMeds lançou o suplemento alimentar Carnivor. A propaganda é bem chamativa e exalta o produto como sendo um dos melhores suplementos alimentares protéicos para musculadores. Pergunto: no shake pós-treino é melhor usar a tradicional Whey Protein ou a Carnivor? Por quê?
Última resposta por rodvinc, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
tenho 14 anos e queria competir ,existe alguma categoria pra minha idade ?
- 27 respostas
- 53,9k visualizações
Galera boa noite , presciso muito da ajuda de vc´s ... nessa Segunda feira vou começar um ciclo -- > Vou usar trenbolona , e essa droga requer uns cuidados .. conprei Chorulon (hcg) , para evitar o atrofiamento dos testiculos .. Veio 2 potes , um com liquido , e outro com pelotas .. oq faço ? qual aplico ? misturo ou oq faço ? nunca tomei isso na minha vida , referente ao meu ciclo a unica duvida é essa .. qual devo aplicar o liquido ou a pelota ( bolinhas ) .. e como converter 500 UI Para ml´s .. tenho que tomar 500ui por semana me indicaram , so nao ei converter isso para ml .. espero que vc´me ajudem por favor ..
Última resposta por Vinicius Gomes, -
[Relato]1º Ciclo - Enantato x Fenilproprionato de Nandrolona (NPP) - sem efeitos colaterais
por asteroide- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Olá. Vou me apresentar, primeiramente. Treino há 8 anos, sendo 2 de treinamento sem interrupções. Há muito frequento foruns, porém nunca postei nada. Mas decidi criar um tópico pra relatar um pouco da minha primeira experiência com esteróides. Estou na minha quarta semana de ciclo. Antes, vou postar meus dados: Idade: 22 anos Peso atual: 79kg (sempre me peso ao acordar, depois de fazer as necessidades) Peso no início do ciclo: 73,6kg Estatura: 1,70m Protocolo do ciclo: 1-10 enantato de testosterona 500mg/semana 1-10 npp 50mg dsdn 12,5mg aromasin todo dia posterior ao da aplicação de testo tpc a base de tamox e talvez clomid, vit E e C. (Tanto a TPC c…
Última resposta por asteroide, -
Resultados No ciclo de Deca+Enantato 1-10 sem ? Estou na 4 semana e estou achando pouco os ganhos...
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Estou entrando na quinta semana do ciclo de Deca durabolin e Enantato de testosterona(ciclo-6) , tive alguns ganhos mas pouco significativos , seria por que a droga e uma droga de ação lenta e o resultado começa a sair visivelmente na 4 ou 5 semana ou poderia ter comprado um droga falsa ? Estou com medo de estar comprando droga falsa porque dizem que a deca não doer nada no braço e ta ficando 3 dias doloridos que aumentou minha preocupação da droga ser falsa ou não. PS: Estou em uma dieta de ganho feita por um nutricionista (Ou seja to me alimentando bem).
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, venho aqui pra perguntar pra vcs (que tem experiência com locais), se realmente acham que é uma boa Lembro do Emmanuel falando de quando aplicava nos bíceps, do pump que dava... Bom, fui testar, comecei um tempo atrás. Antes aplicava no básico, gluteos, vasto e deltóides, aí, por indicação de um amigo e BB que faz quase todas as aplicações com agulha de 13 x 4,5, resolvi tentar. Comecei nos tríceps, dps mandei nos trapézios, e logo com Stan, rs, que não é das melhores. Reealmente achei que principalmente o trícceps teve uma evolução, hoje comecei aplicar no bíceps, achava q doia mto mas, pra minha surpresa, foram as aplicações mais tranquilas da minha vida.…
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
olá a todos. Estou nos últimos dias do meu primeiro ciclo só com oxan + proviron de 7 semanas (isso, sem testo). 50mg/dia proviron oxan crescente por semana 40/50/60/70/80/80/80 Ambos Under ganhei 4kg e o BF baixou em 1%, de 15% para 14% (sim, eu sei que não deveria ciclar com esse BF). Quis usar essas drogas para testar meu corpo, não queria testo porque sempre tive ginecomastia desde a puberdade (hoje estou com 29 anos). Nunca entrei na faca, mas quando meu BF diminuiu ela melhorou bem. Fiz todos os exames possíveis antes do ciclo e tudo ok. Desde semana passada comecei a perceber meu mamilo um pouco mais saltado, sem sensibilidade, coceira, caroço, nada. …
Última resposta por jeronimo-picuinha,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações