Tópicos
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
COMPARAÇÃO ENTRE SÉRIES SIMPLES vs SÉRIES MÚLTIPLAS NA HIPERTROFIA MUSCULAR Esta meta-análise (J Strenght Cond Res 24(4): 1150-1159, 2010) comparou os efeitos de séries simples vs. séries múltiplas na hipertrofia muscular. Os estudos selecionados respeitavam os seguintes critérios: a) programa de exercícios de força com mínimo de 4 semanas; b ) o programa de treinamento deveria ter pelo menos um exercício para grandes grupos musculares; c) sujeitos maiores de 19 anos; d) comparar séries simples vs. múltiplas séries; e) sujeitos livres de lesões ortopédicas que pudessem comprometer a execução do exercício; f) todos os estudos deveriam ter medidas pré e pós treino que in…
Última resposta por Locemar, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Olá, Meu nome é Margô tenho 22 anos, malho a 2 meses e o meu objetivo é a perda de peso , atualmente meu peso é 86 kg e quero perder 20. Tenho ciência que necessito controlar alimentação e fazer atividade física, além é claro de consumir bastante água! A minha dúvida é sobre quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento, além dos termogênicos (e qual termogênico tomar?).Tenho muita dificuldade na perda de peso, pois tenho a SOP-Síndrome do Ovário Policístico.
- 2 respostas
- 11,4k visualizações
Whey Muscle Hammer da body action Alguém já usou esse whey? podem me dar alguma informação?
Última resposta por fisiculturismo, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera. Vocês poderiam avaliar meu treino ABC? Está coerente e equilibrado? Obrigado! DIA 1: Supino reto Supino inclinado Supino declinado Pulley Francês Mergulho Abdominal na prancha Abdominal na paralela Elevação para panturrilhas 2 posições DIA 2 Barra fixa - frente Barra fixa - costas Barra fixa - supinada Rosca direta Rosca martelo Rosca concentrada Extensão de punho Flexão de punho Hiperextensão lombar DIA 3 Desenvolvimento frente Desenvolvimento costas Remada alta Agachamento livre Levantamento terra Extensor Flexor Adutor Abdutor Glúteo máquina
Última resposta por Jaraqui, -
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Boa tarde pessoal Me chamo Elias, tenho 28 anos, 1,75 e altura e peso atualmente 102kg e atualmente estou com um IMC de 33. A minha maior dificuldade em manter uma vida saudável é a variação de horário, pois trabalho a noite numa escala 4x2 e a falta de disposição é o meu maior adversário. Essa é a minha primeira postagem no fórum, de muitos que pesquisei esse é o mais completo e o que mais me identifiquei. Conto com o apoio e ajuda de vocês rs... Voltei a fazer academia a duas semanas com treinos de adaptação e também aulas de natação umas 2 ou 3 vezes por semana (1h30min). Procurei um médico e ele me recomendou a pratica de exercícios, reeducação alimentar e me passou…
Última resposta por elias.geraldes, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia a todos, novo no fórum, mais com 12 anos malhando, dei uma parada uns 3 anos mais voltei, ja fiz vários ciclos com ganhos maravilhosos vou relatar esse, obrigado por acompanhar estava com 91kg, fiz uma dieta onde perdi 13kg, fiquei magro demais agora quero ganhar uma massa magra. Altura : 1,75 peso: 78kg ja foi iniciado o Ciclo 10/08/2015 vai ser : Stan oral Landerlan 100 comprimidos : 30mg tds testogar segunda e quarta = ja atualizo os dados sei que esta meio vago mais vou atualizando, gostaria de opiniões e criticas construtivas, colocando que ja tenho experiência, dieta posto no decorrer do cicl…
Última resposta por GusFiT, -
Fornecedor de esteroides anabolizantes de confiança
por Visitante- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá boa tarde a todos gostaria d saber se alguém conhece algum fornecedor de anabolizante de confiança pq onde eu moro não conheço nem um
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Sei que esse tópico já foi muito discutido, mas gostaria de saber se existe qualquer tipo de estudo cientifico que de embasamento a serie ABC e critique o (pouco) tempo de descanso dos músculos na serie AB. 48h não seria o suficiente para o músculo hipertrofiar ao máximo?
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
POR FAVOR, não postem Dúvidas aqui, essa seção eh exclusiva para postagem de Relatos e Experiências; Dúvidas e Perguntas devem ser postadas aqui (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/). Grato.
- 1 resposta
- 5,9k visualizações
Ola Dra, estou montando minha dieta pra bulking e gostaria de saber se posso usar o macarrão miojo sem aquele temperinho q vem junto. Gostaria de usar ele junto com a batata-doce pra dar um up no carbo. Vc pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Erros comuns de usuários de esteroides Um artigo da equipe do SE...(Steroid encyclopedia): 1. Usando Dosagens Excessivas Ao fazer uso de esteroides, mais nem sempre e melhor . Fazer uso de dosagens excessivas tem-se transformado num problema enorme dos esteroides hoje. É não e somente perigoso, mas os estudos mostraram serem ineficazes. O corpo pode somente usar uma quantidade limitada do esteroide assim que o acréscimo é convertido em estrógeno pelo corpo. 2. Permanecer utilizando esteroides em demasia por muito tempo Em diversos casos, os usuários esteroides evitam os sinais de advertência que dizem lhes para não permanecer em um ciclo por mais de 8 a 12 semanas sem um …
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Pessoal, bom dia! Tenho 23 anos e comecei um ciclo no dia 27/11/2013 Mas antes de começar esse ciclo, vou falar um pouco de como comecei a treinar... Entrei na academia faz 4 meses, pesava 62 kg, tenho 1,54 de altura, então para minha altura estava bemmm gordinha, principalmente, braços, seios e barriga. Com muito treino tomando thermogênico da integralmedica + oleo de coco + alimentação extremamente balanceada+ wey, consegui emagrecer 7 kg. Agora estou tomando o Clembuterol+ L carlitina+ Boa Alimentação+ óleo de coco+ WHEY isolado, para dar uma secada e uma definida. Ciclo Clembuterol 15 dias ON - Tomo assim que acordo em jejum 5 dias - 1ml - Colaterais: no primeiro dia …
- 1 resposta
- 20,5k visualizações
Suplementos esportivos Uma infinidade de suplementos prometem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de treinamento. Eles podem aumentar a massa e força muscular e dar um limite adicional de treinamento, mas eles realmente funcionam ou tudo é propaganda e marketing? Este capítulo analisa os fatos científicos por trás das afirmações e examina se os suplementos podem realmente beneficiar o desempenho. Suplementos de base protéica A maioria das bebidas com proteína são baseadas em leite em pó e/ou proteína do ovo (a soja também está disponível), e pode conter fontes de carboidratos, como os polímeros da glicose, assim como os aminoácidos, vitaminas, minerais, extratos herbáceos …
Quanto tempo o corpo leva para regularizar a produção hormonal após ciclo de esteroides?
por karine juliaa- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Meu instrutor me disse que após fazer um ciclo com anabolizantes nosso corpo para de produzir hormônio natural por um tempo. Gostaria de saber quanto tempo após um ciclo nosso corpo volta a produzir hormônios?
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
caralho!estou abrindo este topico pra ajudar as pessoas que realmente querem crescer por que já estou de saco cheio de pessoas nesse forum falando que come pãozin integral e quer ficar grande!do que vocês acham que o musculo é feito caralho! de ár? porra,que bosta ter que escrever isso de novo,come como moça e quer crescer? caralho!aprende a comer feito homem cassete!pãozin integral é o caralho porra!comida de homem é 300 pratos de peito de frango,50 ovos de manhã,batata doce 10 pratos,50 ovos de manhã +50 ovos á tarde e á noite mais 50 ovos!o outro vai lá e posta" ai,eu como pãozin integral,2 fatias de presunto". vocês estão me zoando,pessoal? é serio que você isso? o ou…
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Recentemente comprei um pote de Hemo Rage pela internet, prometendo ser 'Importado', o vendedor em questão possuía apenas o pote de 254g no sabor Orange Creamation (Laranja, que por sinal é bastante ruim) porém dizia possuir o produto a pronta entrega. Até aí tudo bem, efetuei a compra e o produto chegou, no entanto notei algumas coisas de errado tanto com a embalagem quanto com o conteúdo, e os efeitos (Ou a falta deles...) que uma semana e meia do produto veio me causar. A embalagem plástica do produto, que veio num pote cinza, saiu assim que o 'lacre' superior foi rompido. Colocá-la de volta no lugar é fácil, mas ainda é estranho o fato de que ela fica bastante folga…
Última resposta por ippo, -
- 13 respostas
- 34,8k visualizações
Pois é galera, que merda que a pressa faz ! Hoje é dia de aplicação, e errei feio, fiz sem pensar. Apliquei dura na coxa (vasto lateral) com uma agulha de insulina. Era uma ''filha unica'' que tinha aqui. Não ficou caroço (já faz 30 min.) .... mas estou com medo de alguma reação na pele. O gosto subiu na garganta do mesmo jeito, e a aplicação deu uma pequena dor. Não puxei com a agulha, puxei direto na seringa e após isso fixei a agulha .... Depois dessa merda que fiz, quais problemas podem ocorrer?
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Galera e o seguinte preciso de algumas informações, diz um ciclo de Dianabol recente e término agora dia 05/08, tenho 17 anos, treino a 2 anos e 8 meses, estou sentindo que minha libido está um pouco baixa não está como antes, mando alho, todas as noites, alguém pode me dizer quando eu terminar o que mandar para fazê-la voltar ao normal? me ajudem por favor nao senti nenhum colateral até então.
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
até então eu tava natural única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol. 1º ciclo de EAS 32 anos; 1,89m; 93kg; 42cm braço, 33cm antebraço, 1,16m peitoral, 59cm coxa, 42cm panturrilha, 93cm cintura; Percentual de gordura (BF) 14%; Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções. Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito. Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo Gostaria de ouvi-los sobre a e…
- 17 respostas
- 11,2k visualizações
estou tomando caffeinex da athletica 40 minutos antes do treino e quando não vou no treino tomo como? antes do almoço,no desjejum?parece uma pergunta óbvia mas eu pesquisei muito e não se fala nada a respeito disso.
Ae Super Mans! hehe O que pega é o seguinte: Eu não coloco 1 nada de carne na boca (nem presunto, salame, derivados) a mais ou menos 1 ano e meio. Sim, sou vegetariano! Mas assim, como posso fazer um jantar legal sem carbo e com uma quantia legal de proteínas? Sei que posso bater uma 6 claras de ovo, posso comer bastante salada (sem batatas, cenora, beterraba), mas o que mais posso mandar pra pança? No almoço eu como uma salada bem mista, uma salada ou carne de soja, arroz + feijão, um refogado e as vezes mando 1 ovo também. O almoço ta certinho? Tem algo que posso acrescentar ou tirar? Vlw ae pela atenção!
Última resposta por SARADO22, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal! Como estão? Eu sempre vejo blogueiras por aí e pessoas bonitas, etc e tal. Eu tenho uma facilidade em ganhar musculatura na área do abdômen (gordura desce pras coxa, nasci com a bunda tão virada pra lua assim não kkk). Entretanto não é meu sooooooonho assim ficar com o pansex sextavado. Quero minha barriga chapada. E nãaao, não tomo AES. Sou mega power ultra sensível à dietas, meu corpo responde muitíssimo bem, emagreço rápido, engordo rápido então eu controlo esse corpitcho na alimentação e treino. Então, como ficar com a barriga chapada mas não "travada" e ainda assim ter força para alguns exercícios? (sou inteligente ao ponto de saber que quanto mais nosso…
Última resposta por saravnsantos, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Vídeo saído do forno. https://www.youtube.com/watch?v=H0f4D9G5i18&feature=youtu.be - Laudo da Athletica Nutrition 4 WheyTech Declarado pelo fabricante >> 26g Laudo do laboratório >> 27,49g Whey Protein IsoTech Declarado pelo fabricante >> 52g Laudo do laboratório >> 52,82g Glutamina Declarado pelo fabricante >> 5g Laudo do laboratório >> 4,99g ----------------------------------------------------- - Laudo Cellucor Whey Cellucor Declarado pelo fabricante >> 24g Laudo do laboratório >> 24,38g
- 3 respostas
- 2k visualizações
100 kg em relação a altura de 1,76 seria um bom peso sem interferir na saúde? (definido)
Última resposta por Rafael Rodrigues de Almeida, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal , estou precisando de ajuda , estou aplicando stanozolol e testosterona há um mês e intercalando as aplicações no glúteo e no braço, e faz três dias que o meu braço esta muito inchado (bem maior que o outro ). O que devo fazer?
Última resposta por gimenes--, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Eu conseguiria ser fisioculturista? Se meu físico for trabalhado é possível chegar em um nível avançado? 63 cm coxa / Panturrilha 38 cm 43cm Braço /111cm peito Peso 88 kg / Altura 1,76
Última resposta por Rafael Rodrigues de Almeida, -
Bom galera achei esse site com ótimos preços e queria saber se nele eu não vou compra farinha ou pó de serra nos potes de suplementos.
Última resposta por powergril, -
O Uso de Oxandrolona e a Suspensão de Anticoncepcional pode dar Falso Positivo em Teste de Gravidez?
por TestMonster- 2 respostas
- 14,3k visualizações
Olá, amigos! Há cerca de 3 semanas minha companheira iniciou a utilização de Oxandrolona, ingerindo 10mg a cada 8 horas. Depois de alguns dias deveria ter dado início o seu período menstrual, porém somente nos 2 primeiros dias ocorreu um pequeno fluxo. Achamos isso normal, pois mulheres que utilizam esteróides muitas vezes têm seu ciclo menstrual desequilibrado. Isso alinhado ao fato de que ela havia parado a utilização de pílulas anticoncepcionais nos deu a sensação de que as coisas estavam normais. Além disso, ela não apresenta nenhum sinal de gravidez. Não sente enjôos, náuseas ou nada que posso indicar uma possível gravidez. Apenas a falta da menstruação. …
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Fala galera, boa noite. Seguinte, semana passada comecei a ciclar stano com fourtest. na quinta fui treinar , quando comecei a treinar ja senti que o produto estava fazendo efeito ... porém estava 1 semana sem treinar, mas emsmo assim peguei pesado, forcei o exercicio... no meio do treino comecei a me senti mal, tontura, muito mal mesmo! abandonei o treino e fui p. casa, chegando em casa fui tirar minha pressao e vi que ela tinha subido, ainda mais com o calor que estava fazendo. Fui fazer exames pensando logo no coração... fiz eletro e um tal de enzima cardiáca ... NADA CONSTOU ! tudo ok ! porém tive algumas lesões musculares, algumas celulas e o medico me proibiu de …
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
BOLO INTEGRAL DE CACAU E CHOCOLATE AMARGO (pedida gostosa e mais saudável, até mesmo para a Páscoa) Ingredientes: Para a massa: -1 xícara de farinha de trigo integral - 1 xícara de aveia - ½ xícara de óleo de canola - 2 xícaras de açúcar mascavo -1/2 xícara de leite desnatado - 4 ovos inteiros - ½ xícara de cacau em pó - 1 colher de sopa de fermento em pó Para colocar por cima: - CALDA- - 200mL de leite desnatado - 100g de chocolate meio amargo -> Derreter tudo em banho Maria. Modo de Preparo: - Bater todos os ingredientes da massa no liquidificador menos o fermento. - Colocar o fermento e mexer bem com uma colher. -Colocar em uma forma unt…
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, não sei se aqui alguém tem o mesmo problema. Antes, eu tinha imunidade baixa no período menstrual, agora como faço uso de anticoncepcional de uso contínuo não tenho mais esse problema. Havia mais de um ano que eu estava sem pegar sequer uma gripe. Nos últimos dois meses tenho treinado todos os dias (trabalho e estudo, as férias foram de dedicação total). Resultado: peguei gripe e não posso ver um ar condicionado que começo a tossir. Além disso, comecei a ter problemas de imunidade baixa em outros fatores. Pesquisei um pouco e me indicaram a glutamina. Alguém sabe a melhor forma de tomar? Eu tomo junto com meu suplemento hiperproteico (manipulado) como pós-treino.…
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Iniciei um ciclo do m-drol tem 5 dias, olhando deparei que ele ela falso eu tenho que fazer tpc.
- 15 respostas
- 5,2k visualizações
Bom dia galera....Tenho:27 anos 66,5 Kg1,69 M de altura Meu BF é de 16% Estou pensando em começar o seguinte ciclo: 1-3 Durateston 500mg/sem (seg - quin) Shering1-8 Decaland 400mg/sem (seg - quin) Landerlan3-8 Sustan 300mg/sem (seg - quin) USPlabs4-8 Dianabol 30mg/dia (TSD) Landerlan Mas estou com duvidas na estruturação e na TPC ... Gostaria de ler as opiniões de vocês sobre isso, seria de grande ajuda!
Última resposta por Az_Rio, -
- 142 respostas
- 12,9k visualizações
Fiz um ciclo de EC no começo do ano foi de boa sem colaterais usando 30 mg de efedrina e 300 de cafeina , agora nessas ferias resolvi fazer outro ciclo na 1º semana foi de boa 30 mg de efedrina e 420 de cafeina ai aumentei a dose para 45mg de efedrina e 630 de cafeina na 2º nos 2 primeiros dias senti uma dor no peito como se tivece algo furando ai parei, fiquei 2 dias of depois voltei 30 mg de efedrina e 300 de cafeina e ontem 15 mg de efedrina e 150 de cafeina , continuo sentindo a dor no peito como se tivece algo furando oque pode ser? devo suspender o uso? a FC ta normal não etou com pressão alta so essa dor no peito como se estivece furando, espero que alguem possa me…
Última resposta por Brunomirandamb2, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
bom a cerca de 2 anos fiz a famosa dieta do hcg das 500 kcal, obtive exelente resultados perdi mais de 12 kg em23 dias com acompanhamento medico, apos 30 dias começei com oxandrolonaem piramide 20-90-20 mg , passou 2 meses tomei enatato + stano + hcg , apos fiz 90mg de oxa + 0,5 hcg , bom resumindo apos 2 anos estou com 10 kg a a mais e com meu hgh com apenas 0,05 mg no exame meu medico acha que o hcg atrapalho todo funcionamento do meu gh, hj estou desesperado nao consigo perder peso fazendo musculaçao dieta e ganahnado circunferencia abdominal , alguem pode me ajudar sobre este assunto ?
- 5 respostas
- 15,2k visualizações
Idade: 30 anos Altura: 1.80 Peso: 93kg BF: 13 a 15% Tempo de treino: 4 anos initerrupto (comecei a treinar com 17 anos) MEDIDAS Braços contraídos E e D: 42cm Antebraço E e D: 33cm Coxa E e D: 65cm e 66cm Panturrilha E e D: 40cm Abdomen: 92cm Quadril: 106cm Ae galera, será o meu primeiro ciclo, já não aguento mais gastar com suplementos e raramente crescer kkkk, então comprei Boldenona e Durateston e vou começar no iniciante. Boldenona da Maxigan 200mg ou 250mg - 10 semanas 400mg a 500mg por semana Durateston Landerlan 250mg - 10 semanas 500mg por semana Aplicação: Dois na mesma seringa por ser oleoso, segunda e quinta. Alguns experientes preferem aumentar a dosagem da …
- 9 respostas
- 17k visualizações
Pessoal, depois de algumas semanas lendo vários tópicos deste fórum e de alguns sites, resolvi montar um treino levando as conta as informações que obtive. Descobri que sou ectomorfo e que o ideal seria treinos curtos, no máximo 4x p/ semana, com carga alta e séries curtas e nada de aeróbicos. Até então, vinha seguindo o treino passado pelo professa da academia, que era basicamente: 20 min. de esteira, séries de 15 repetições pra perna e 12 pro resto do corpo, todos os dias da semana. Com isso estou há 5 meses na academia e sem quase nenhum resultado. A partir de amanhã, vou fazer este treino ABoffAB e gostaria da opnião dos mais amigos mais experientes: ---2ª e 5…
Última resposta por matheus_ferreira4, -
Queria saber de alguem que ja tomou ou tem conhecimento sobre o Animal pak , quais sao seus ganhos? Possui algum efeito colateral??Se é bom tomar animal pak junto com outro suplemento tipo Whey protein. E em quanto tempo deu seus ganhos? Obrigado desde já.
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
oi queria uma ajuda comecei essa semana o clico com stroll e boldenona quero saber se e boa essa mistura, vou tomar 1ml de boldenona na segunda e na quinta 2ml de stroll e 1ml de boldenona tambem nunk fiz ciclo com elas . comecei uma dieta tambem ,to tomando de suplementos bca e whey protein.
Última resposta por luiane, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, eu comecei a tomar o termogênico HYDROXYELITE, e tive o azar de lesionar a panturrilha jogando futebol. Então o médico disse que seria necessário tomar anti-inflamatório, mais especificamente o nimesulida 100mg, de 12 em 12 horas... Não comecei a tomá-lo, pois gostaria de saber se há algum problema em ingerir os 2... obs: (a lesão não me impossibilita de treinar, somente de fazer esforços contínuos nas panturrilhas, como futebol, corridas...) Fico no aguardo da informação de vocês, Abraço!
- 23 respostas
- 24,1k visualizações
Ai galera olha so , eu to tomando whey protein, e no rotulo vem mandando tomar 30g, eh a quantidade certa msm ne? Pois eh essa quantidade q venho querendo tomar mas tem um problema...Eu nao sei como eu faco para medir 30g...Eu nao sei qt sao 30g de whey No rotulo diz para tomar 2 medidas e dpois diz q dentro do pote do whey tem um medidor, akele scoop ne...Ai td bem mas eu achei mta coisa 2 medidas dakele scoop, parece ter bem mais de 30g ali? Eh isso msm? Sao 2 medidas dakele scoop msm? Tem 30g ali? Ou o scoop nao tem q ser totalmente cheio? Pq se for dois dakele scoop totalmente cheio acho q tem mais de 30g...Vcs poderiam me dar uma ajuda? Gostaria de medir com …
BULK [ENANTATO + BOLDENONA + DIANABOL ]: aplicações constantes em doses baixas causam menos efeitos colaterais?
por JamesFit- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde, galera. Estou fazendo consultoria com um amigo, porém estou com dúvidas sobre o por quê de várias coisas e também se é possível modificar algo para melhorar o ciclo. OBS: Estou entrando na 3• semana de ciclo. -------- Protocolo ------- 1 ~ 6 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 1ml/sem - 0,5ml(ter e sex) 6 ~ 10 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 2ml/sem - 1ml(ter e sex) 2 ~ 10 Boldenona(PureAnabolics) 200mg. 2ml/sem - 0,5ml(seg,qua,sáb e dom) 6 ~ 10 Dianabol(Landerlan) 10mg. 40mg/dia - 1Comp à cada 6hrs. --------- Proteção -------- 1 ~ 10 Anastrozol(EuroFarma) 1 Comp TSD. 1 ~ 10 Silimalon - 1 Comp TSD. --------- Dieta -------- 08:30 ~ 4 Fatias de pão integral + 50g de Qu…
- 3 respostas
- 14,9k visualizações
Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata
Última resposta por Batata..., -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Quero comprar Whey 4hd black skull , queria saber se ele é bom ... Bate de frente com whey da Integral Médica e da Probiótica ? , quanto ta saindo em média em loja física ?
Última resposta por Kabul, -
- 19 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, bom dia! Preciso da opinião de vocês, referente a meu ciclo e treino. Esse é meu primeiro ciclo de oxandrolona, amanhã completo 3 semanas e não estou vendo resultados, qto tempo eles começam a aparecer? Meu objetivo é ganho de massa muscular, segue abaixo meus dados. Desde já agradeço a quem puder ajudar! Idade: 33 Tempo de Treino: 2 anos Objetivo com o Ciclo: Ganho de massa muscular Altura: 1,62 Peso: 57,90 BF: 23,80% Estrutura do Ciclo: 30g POR DIA. tomo 10g às 06:00, 10g 12:00, e 10g 18h. Farei o ciclo por 8 semanas (tá bom? devo aumentar?) Meu treino está assim, AB, sendo que uma semana dou ênfase no treino A, e na outra ênfase no treino B. Segunda-…
Última resposta por Mestre, -
- 17 respostas
- 6,5k visualizações
Galera preciso de ajuda... Já fiz vários ciclos de várias drogas!! E agora investi no gh.. Queria ajuda de alguem que entenda de verdade comprei 30 caixas de gh bergamo 12 ui .. 24 durateston e 12 deca.. Queria saber se está legal? Qual Protecao que uso durante o ciclo.. Oque é insulina? E necessário eu usar? E qual quantidade segura pq sei que é perigoso ?E ciclo de 12 semanas 4 ui dia e 2 dura por semana e uma deca!! Fiz alguns exames e estou recuperando meu fígado que quase veio a lesionar!! E minha testo está baixa!!então estou tratando isso com suplementacao e vitaminas!! Já estou 3 mes sem ciclar..E vou fazer esse ciclo daqui 2 mês contando com essa data... Altura…
- 112 respostas
- 22,8k visualizações
Esse tópico foi criado para esclarecer dúvidas sobre os produtos da Glanbia.
Última resposta por waanvieira, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Não é aconselhável o uso de T3 e de T4 para pessoas que apenas visam a diminuição da gordura corporal, a não ser que esse aumento de gordura corporal esteja vinculado a problemas de hipotireoidismo ou uma tireopausa(diminuição de hormônios da tireoide causados pela idade mais avançada). Os hormônios da Tireoide são como o “acelerador” do corpo se comparado a um carro, pois eles que ditam as regras de quanta energia(“calorias”) cada célula do nosso corpo estaria autorizada a utilizar para seu funcionamento. Uma quantidade reduzida desses hormônios, que pode ser um hipotireoidismo ou uma tireopausa, leva a um consumo calórico menor, fazendo com que a pessoa possa …
Última resposta por Batata..., -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Fala Galera, Eu acompanho o forum em OFF. Nunca postei alguma coisa aqui. Estou precisando de uma ajuda, com esse ciclo de GH+Dura. Gostaria de suas opiniões. Altura: 1,79 Idade: 23 Treino a 7 anos, sendo que tive intervalos parados. Mas seguido, sem intervalo são 2 anos. Peso: 81 kg com + ou - 13%,00 de BF ---- CICLO GH(Hormônio Crescimento) + DURA -> GH Marca: Bergamo Aplicação: a noite | subcutânea na barriga Quantidade: 4 ui Segunda, 4ui quarta, 4ui sexta, totalizando 12ui por semana. Obs: Não irei fazer o uso de insulina. O que acham dessa quantidade de GH ? Algumas fontes que li, falam que no minimo é 2 a 4ui por dia. O que acham da divisão segunda/qu…
Última resposta por marombaprendiz, -
- 16 respostas
- 14,2k visualizações
alguem poderia me indicar exercicios para ajudar no tratamento da hiper-cifose? quais exercicios deve-se evitar? valeu!
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações