Tópicos
-
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Gostaria de saber qual é melhor? Estou tomando dois franol por dia, mas soube que o marax é melhor que o franol. Alguém sabe me informar? ?
Última resposta por Locemar, -
- 7 respostas
- 6,8k visualizações
Hoje saiu meu resultado de exame de Testo total e o valor foi de 290 ng/dL. O que acham? O valor deu abaixo do valor de referência do lab, mas a minha médica disse que está normal. Será que isso está relacionado a minha dificuldade de ganho de massa. Além disso meu TSH e T4 livre também deram alterados, indicando hipotireoidismo, mas novamente a médica disse estar tudo bem. Abs à todos.
Última resposta por Frutuoso, -
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
Fala galera sou novo aqui no site, mto bacana... Sou estudante de nutrição, Enfim treino há anos, minha alimentação é PERFEITA, nível fisioculturista, mas como não tomo nenhuma droga, portanto meu corpo não evolui da maneira que queria.... tenho 1.80 peso 70 quilos, isso tudo pq faço dieta e AEJ pois tenho muita facilidade para engordar... Queria saber qual droga vcs me indicariam para ganho seco! Muito obrigado.
Última resposta por Luiscosta, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Posso usar o opti-men? Ou é mais recomendado eu usar o opti-women mesmo?!
Última resposta por fisiculturismo, -
- 21 respostas
- 14,4k visualizações
Existe algum protetor hepático COMPROVADAMENTE eficiente?
Última resposta por Mestre, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Fiz meu primeiro ciclo há um mês, oxa 20mg como pré-treino. Sendo que sobraram 60 cápsulas, e eu não quero perdê-las. Vou fazer ciclo de 8 semanas (o primeiro foi menor - 6 semanas), 20mg de pré-treino. Se der faço uma semana de 40mg, dependendo da evolução. Suplementos: massa newmillen, monstrous black skull, carnivor, creatina universal. Vou rever dieta, e preciso da ajuda de vcs. Quero fazer esse ciclo bem feito para tirar o máximo de benefícios dele, porque o outro ficou a desejar em alguns aspectos. Tenho 24 anos, 1,80, 64kg, ecto (tsh pouco acima 4,6 - normal é até 4,3) ME AJUDEM C DIETA PFVVVV
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Queria fazer um ciclo somente de Deca pelos colaterais serem mais fracos e eu nunca ter ciclado, porém é melhor colocar Dura a cada 15 dias pela testosterona... valeria a pena um ciclo assim? 1° Semana 200mg Deca 2° Semana 200mg Deca 3° Semana 250 Dura + 200mg Deca 4° Semana 200mg Deca 5° Semana 200mg Deca 6° Semana 250 Dura + 200mg Deca 19 anos - 1,69 altura - 68kg - treino há um ano.
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão: Durateston e Dianabol (injetável). -Idade: 20 anos -Altura:1,74m - Peso: 68 kg -Medidas: Braço: 34cm Peito: 93cm Ante-braço: 30cm -BF: Ainda não tirei -Tempo de treino: 4 anos -Objetivo: Ganho de massa muscular -Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!) -Aplicações: terça e quinta Protocolo: 1-10 Duratestonland 8-10 Dianabol DSDN OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de ki…
- 3 respostas
- 2k visualizações
Com este treino é possível crescer seco e rasgado sem uso ilegais com uma alimentação boa e suplementos: Segunda: Peitoral/Biceps 4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps 3 séries de Supino Reto, 8-10 reps 4 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps 3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar 3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps 3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8 Terça-Feira: Pernas/Panturrilhas 4 séries de Agachamento, 8-10 reps 3 séries de Lunges, 8-10 reps 3 séries de Leg Press, 8-10 reps 3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha 3 séries de Mesa Flexora, 8-…
Última resposta por Loirafitness, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Dúvidas e futuro relato... por favor, me ajudem, ficou um pouco longo.. mas bora la galera!! Idade: 26 Altura: 1.76 Peso: 86 BF: algo em torno de 18-20% Antes que falem que estou ciclando com um bf alto, aqui vão algumas explicações sobre o porquê. Primeiramente, minha testo sempre foi muito alta.. em torno de 700-800, porém, nos dois últimos exames que eu fiz (resolvi fazer porque sentia alguns efeitos estranhos no corpo, ereção não tinha uma potência 100%, sazonalidade da libido, ficava oscilando entre muito alta e muito baixa durante o mês, o humor mudava muito, cansaço e por ai vai) e no exame tava, há um ano atrás, 312, e a 3 mes…
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Queria saber se posso tomar a albumina antes de dormir junto com a glutamina, porque tomo ela antes de dormir, se não puder, como posso tomar?
- 9 respostas
- 13,2k visualizações
Malho há 12 anos, sendo que há 5 com personal. Tenho uma alimentação disciplinada e treino 3x por semana, meu treino é muito pesado e tenho feito spining também 3x por semana. Nunca tive coragem de tomar nada além de whey e BCAA. Tenho lido muito à respeito da oxandrolona e me interessei, fui a uma Endocrinologista e ela manipulou: 5mg ao dia (2,5 pela manhã e 2,5 no meio da tarde) durante 45 diasFica pronto na sexta e pretendo começar o uso na segunda. Sei que cada organismo responde de uma forma, mas estou bem receosa, mesmo a dosagem sendo inferior ao que tenho lido. Tenho 1,67m, peso 64,8, tenho 1,06 de quadril, 63 de coxa e estou com 20% de gordura. Considero meu co…
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
@Dra. Elissa Amaral da Cunha, se a preocupação do paciente for o adoçante, qual seria o melhor para adoçar a whey protein ou outros suplementos alimentares, isto é, qual é aquele que menos mal faz à saúde ao ser adicionado em suplementos alimentares (stévia, sorbitol, manitol, sucralose, etc)? Quais são os tipos de adoçantes mais comuns na indústria de suplementos e por qual devo dar preferência?
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Galera como todos já estão carecas de saber, controlar os níveis de estrogênio durante o ciclo é primordial, pois ele traz grande parte dos nossos colaterais. Eu fiz um ciclo com AEs que aromatiza muito. No caso usei Durateston como base de testosterona para esse ciclo. Por displicência desta vez eu não utilizei nenhum inibidor de aromatase. Conclusão minhas taxas de estrogênio foram la para cima, consequentemente a progesterona e o estradiol também. Eu vou iniciar agora utilizando enantato de testosterona com doses de 250 a 300 mg/semana só para manter o shape. Como se fosse um Cruise. A pergunta é: Uma vez com essas taxas elevadas …
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Vou começar a usar oxandrolona e estanazolol por prescrição médica. Eu fiz uma desintometria ossea e meu percentual de gordura deu 47%... Mas nestas bioimpedância de nutricionistas, sempre variava entre 27% a 22% nos últimos anos. Nunca consegui evoluir muito, mesmo malhando cerca de 6x na semana e fazendo dieta certinho. Eu malho a mais de 2 anos, mas fiquei parada nos últimos três meses e foi aí que percebi visualmente um grande aumento no meu percentual de gordura, mas nunca imaginei que estava beirando os 50% de gordura corporal! Bem... Mandei manipular e vou começar a usar na terça... O médico prescreveu oxandrolona 7mg e estanazolol 10mg, …
- 15 respostas
- 10,1k visualizações
Era comum no passado não se associar de forma alguma a diminuição de gordura corporal aos Anabolizantes. Mas hoje já se admite isso baseado em estudos e opiniões de pesquisadores, e a Testosterona é sim a responsável pela manutenção da gordura corporal nos homens2,3, e hoje a causa indicada pelo aumento de gordura em homens de meia idade, já tem como fundamento uma de suas causas a diminuição da Testosterona em homens dessa faixa etária. Só que a Testosterona quando usada na forma de Anabolizante, tem um outro lado também a se considerar, pois a Testosterona através da enzima aromatase, se converte em Estrogênio através de um processo bioquímico chamado aromatização…
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perdê-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina? O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. Já fiz uso de oxandrolona e stan há uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampolas de durateston que me fizeram inchar demais, não gostei do resultado... Depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69, e agora estou mais fel…
Última resposta por ynjm, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
E aí, galera, beleza? Bom, vou fazer um relato que vai durar do dia 2/11 até 15/12, período em que farei uso do Super HD Cellucor. Meu objetivo principal é emagrecer, mas também pretendo aumentar meu percentual de massa magra. Durante o relato vou postar fotos toda semana e tentar pesar pelo menos de dois em dois dias. Pra começar, vou deixar aqui minha dieta diária, ela não varia muito disso. Café: duas fatias de queijo minas frescal, 8 biscoitos de polvilho, café à vontade (sem açúcar). Colação: 1 maçã ou 1 pêra. Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, duas colheres de sopa de feijão, um bife de frango/porc…
Última resposta por ynjm, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Idade: 21 Anos Peso: 64 Quilos Altura: 1.65 Centímetros Objetivo: Aumento de massa muscular e um pouco de definição. Tempo de treino: 2 Anos Medidas corpóreas: Coxa dir.: 60cm Coxa esq.: 59cm Cintura: 75cm Quadril: 99cm Esse é meu segundo ciclo, já estou aplicando há 2 semanas. Estava pensando em acrescentar boldenona ao ciclo, mas acho que não vou fazer isso. Enfim, vou postar minha dieta e quarta posto meu treino para vocês. Não estou com nutricionista, então a dieta não está das melhores, eu mesma que montei. (aceito comentários construtivos, hehe) Café da manhã Omelete com 3 ovos sem g…
Última resposta por ailinha, -
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Salve maaans ! Segue mais um relato de mais um ciclo! Estou usando: Enantato: 600mg por semana (2vezes, segundas e quintas) 1 à 12 semanas Nandrolona: 400mg por semana (2vezes, segundas e quintas) 1 à 12 semanas Dianabol: 60mg por dia (dividido em três vezes ao dia) 9 à 12 semanas Estou usando Anastrazol 0,5mg ao dia. E isso me deixa com uma dúvida, de quando devo parar, se devo usa-lo na TPC. TPC: Usarei Hcg, e Tamox, estou pensando se uso Clomid. (Aceito sugestões, tenho dúvidas de quantidade e tempo de uso.) Suplementação: Whey BPI de manhã e depois do treino.Glutamina 10 g por dia, dividida em 2 vezes, Caseina Ceia, BCAA 2g pré treino e 2…
- 5 respostas
- 870 visualizações
Gostaria da opinião de vocês a respeito de minhas medidas, tenho vontade de competir um dia, mas no momento não dá por causa dos estudos. Tenho 18 anos, 1,70 de altura e peso 80kg Treino ja faz 4 anos, Fiz duas dietas, a primeira tinha 66kg, ganhei 8kg e fui 74 e depois com a outra dieta cheguei nos 80 onde eu parei de fazer e to só comendo pra caramba. Nao sei quanto tenho de braço....
Última resposta por EM4N0EL, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Fui ao nutrólogo e o mesmo me indicou trembolona 15mg (antes e depois do treino) com um enatato de testo, além de remédio pro fígado e pra acne, acho que é isso, não consegui ler direito, não entendo letra de médico. Resolvi ler sobre a trembo e vi que mulheres devem passar longe dessa droga mesmo que seja em doses pequenas. Eu estou tomando 20mg de Ox, às 8 da manhã e às 17h, fazendo dieta prescrita por nutri esportivo, treino todos os dias com personal. Desisti de tomar essa droga porque fiquei com medo, não queria virilizar, ficar com cara de cavalo. Então pensei em tomar 10 ou 15mg de stano sublingual (sei que o injetável é melhor, …
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Boa Noite! Estou atrás de comprar um lipo 6 black ou um oxyelite pra dar uma secada, mas só encontro o oxy nas lojas sem o DMAA e fico com o pé atrás.... A fonte com quem comprava secou tava dando uma olhada na internet e vi 2 sites que vendem o 6 black! Gostaria de saber de vocês se vocês conhecem,se já compraram,se as lojas são confiáveis Segue as lojas: Suplementos Pro http://suplementosprobrasil.com/loja/loja60layout/categories/Termog%EAnicos/ e Body Bio http://www.bodybio.com.br Por Favor me ajudem,to querendo um desses pra ontem!!!!!
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Tenho uma competição de crossfit em 1 mês. Fui a um endócrino em busca de uma melhora na performance e ele me receitou tomar o Deposteron, 1 ampola por semana, durante 3 semanas (que é praticamente o tempo que falta pra competição). Não quero ter muitos ganhos de massa muscular, apenas melhora na performance. Minha dúvida é: mesmo nessa dosagem baixa, pode ter muita retenção de líquido tomando só o Deposteron? Seria recomendável tomar uma oxandrolona junto? Algo a mais que devo me preocupar? Entendo que os efeitos colaterais deverao ser baixos, tendo em vista o curto ciclo/baixa dosagem. Obrigado.
- 24 respostas
- 3k visualizações
Olá amigos, após acompanhar bastante este fórum hoje iniciei meu primeiro ciclo Vou dizer o que tenho em mãos: 20 Dura 2 botijão de boldenona E pra tpc: silimalon 160 capsulas 200mg tamoxifeno 50 capsulas 30mg letrozol 60 capsulas 2,5mg Tribulos 2400 da Iforce nutrition Teutovit E 30 capsulas 400mg (tenho 4 frascos) Comecei hoje tomando 1 ml da dura e 1 ml da boldenona, e a próxima será na quinta repetindo a dose somando 10 semanas no total, repetindo sempre os dias segunda e quinta, 1 ml de dura e 1 ml de boldenona O que vocês acham amigos? E eu estou em…
Fala galera blz ? Muita gente me conhece desse forum e de outros e muitos sabem que trabalho faz tempo com suplementos importados como creatinas, no2 (pré-treino), termogênicos e outros suplementos dos melhores fabricantes do mundo como Muscletech, Gaspari, Dymatize, BSN, Universal e outros. Gostaria de deixar bem claro também que não vendo anabolizantes, tem um safado se passado por mim, então caso alguém entre em contato com algum usuário do forum indicando ou fornecendo anabolizantes tomem cuidado, pois não sou eu, inclusive já tem um tópico sobre isso no forum para deixar bem claro http://fisiculturism... ... 5&t=108887 Produtos como whey protein, albumin…
- 10 respostas
- 6,4k visualizações
Olá Estou mudando meu estilo de vida, faz algum tempo e não consigo obter resultados satisfatórios. Treino pesado 6x por semana e boxe chinês 3x por semana. Mas infelizmente não consigo baixar meu % de gordura e obter definição muscular. Várias pessoas me indicaram Stan e Oxan, porém estou com medo de alguma alteração na voz e aumento dos pelos, meço 1,80 com 90kg . Por gentileza se puderem me ajudar ficarei grata .
Última resposta por Loirafitness, -
- 4 respostas
- 7k visualizações
Boa noite povo do Fisiculturismo, eu sei que ninguém vai se importar mas tô postando aqui querendo uma ajuda. Quero entrar na academia e quero ter resultados bons em 4 anos. Queria saber se posso utilizar esteroides no começo ou treinando natural só com suplementos consigo chegar até o corpo de Zyzz. Por assim dizer, queria uma dica, porque quero um corpo bom com massa e seco. Quero um shape bom igual do Zyzz podem me dar conselhos?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá galera da maromba queria pedir uns minutos da atenção de vocês para assistirem meu video Gostaria de sugestões e ouvir a opinião de vocês Obrigado marombada valeu é nóis
- 10 respostas
- 7,8k visualizações
Tenho 41 anos e malho há 2, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já estão há mais tempo nessa area. 1) Costumo fazer 150 flexões em média pela manhã, isso é prejudicial? Pode ocasionar o que vocês chamam de " Catabolismo" 2) Queria umas dicas para fazer abdominais em casa para ajudar a definir a barriga, na academia já faço 3 vezes por semana. 3) Tenho 1,70m - 65 Kgs, fico segurando para não engordar senão a barriga vai primeiro, mas com isso não aumenta muito a massa muscular.
- 5 respostas
- 3k visualizações
Galera, eu to malhando a 3 meses, consegui alguns ganhos somente com a alimentação ( tenho 1,7 de altura e quando comecei a malhar pesava 52kg, hj estou com 61kg) Só que por falta de grana, não investi em suplementação. Aí tava dando uma olhada na net, e encontrei esse hipercalórico HIPER MASS 17500 (HIPERCALÓRICO) - ATLHETICA, Alguem aí ja tomou ele? Se já, Vcs gostaram? Deu bons resultados? Ou voces acham mais vantajoso eu junta grana por mais um tempo pra investir em um whey?
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Comecei a ciciar com a Stano, apenas 15 ml DSDN (muitos não recomendam por "broxar", não tive absolutamente nada, só as dores nas panturrilhas e no local da aplicação que eram foda... os resultados foram até visíveis e um pouco satisfatórios). Acabei o ciclo esta semana e segunda começo a Deca + Dura (já teria algo errado ai? enfim, foda-se). A questão é: 8 ampolas + 5ml de Deca seriam insuficientes? (dariam 4 semanas) Se sim, o que recomendariam? Acrescentar algo? TPC: Vou tomar tamoxífeno durante o ciclo, confere? Após o ciclo, em média quanto tempo espero pra começar a tpc? E o que colocariam pra tomar? O…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com todas as drogas na mão e mesmo com uma ideia formada. Queria ler opiniões de vocês sobre: como tomar qual tomar primeiro qual depois Prometo que relatarei aqui todos os dias minha dieta, meus treinamentos, fotos antes e depois e semanalmente, enfim, tudo o que esperam de um relato bem feito. É exatamente o que queremos quando entramos aqui e buscamos acompanhar os relatos... Tenho 1.87 de altura, 29 anos e 95kgs. As drogas são: propinato masteron (muscle pharma indiana) stano (lan) trembo (try) obrigado galera
Última resposta por cellinhodepira, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Boa Galera... Meu nome é Tiago, tenho 23 anos. Treino : 3 anos Minha dúvida é o seguinte... Nesta semana o instrutor da academia falou pra experimentar o treino "espelho"...pra aumentar o CPK. O treino "espelho" é o seguinte... 1 músculo por dia, mais a divisão seria assim A - peito (segunda) A - peito (terça) B - costas (quarta) B - costas (quinta) C - ombro e trapézio (sexta) C - ombro e trapézio (sábado) D - braço e antebraço (segunda) D - braço e antebraço (terça) E - pernas (quarta) E - pernas (quinta) Exemplo: faz 6 exercícios de peito na segunda, e na terça você repete os 6 exercícios de peito. Na quarta vai pra costas... e assim sucessivamente. O que vocês acha…
Última resposta por falange, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Vai galera to tomando 200 mg de decaland por semana. Já estou na segunda semana, e vou tomar até a quarta semana, sei que um ciclo são no mínimo 6 semanas e tem que ser junto com a testoterona. Mas a decaland é somente o que tenho no momento, e estou obtendo bons resultados nesse curto período. Já ganhei 1,5 cm de braço. Vi comentários sobre a libido que pode baixar, então pensei em tomar clomid no pós. Como posso tomar ?
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Quero tomar Clembuterol, mas to com um pouco de receio pelo motivo de eu ter muita enxaqueca, e um dos efeitos colaterais e AVC se der dor de cabeça e não parar, eu preciso perde de gordura 9kg para fica no BF ideal. Devo me arriscar mesmo tendo enxaqueca?
Última resposta por Novak, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Idade 25 - Altura 181 - Peso 89 - Medidas(braço contraido) 40 - Percentual de gordura(BF) 13% - Tempo de treino 4 anos - Objetivo diminuir bf - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 enan 500mg/sem 1-10 bold 500mg/sem Intra: anastrozol se precisar Tpc: 21 dias depois do ultimo shoot 1-3 - HCG 2000ui/sem 1-3 - tamoxifeno 40g tsd 1-3 - vitamina E 2000ui tsd , vitamina D 5000ui tsd, vitamina C 1G tsd 4-6 - tamoxifeno 20g tsd Dieta: Jejum intermitente 17/7 Macros : 150C - 80G - 260P - 2350kcal Termogênicos: 3-7 EC: de 15 a 45 mg de frank …
Última resposta por maze, -
Perda de peso: vale a pena tomar termogênicos (Lipo6, Sineflex, entre outros) ou L-Carnitina?
por jlrs19833- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa Tarde! Gostaria de um auxílio das pessoas mais experientes em um dúvida que tenho. Possuo 32 anos, e atualmente estou com 109kg. Há cerca de 06 meses comecei um processo de reeducação alimentar em conjunto com caminhadas para auxiliar no emagrecimento, onde consegui perder um total de 21kg até o momento. Contudo, tenho me sentido um pouco cansado ultimamente e gostaria de aumentar um pouco mais meus resultados. Meu treino no dia de hoje consiste em 05 minutos de caminhada para aquecimento, 07 repetições de 02 minutos de caminhadas rápidas com 01 minuto de corrida (trote). Pretendo entrar em uma academia para começar a fazer treinos de musculação visando melhorar minha…
Última resposta por RodrigoSa, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Bom pessoal. Aqui estou novamente, agora é pra sanar uma dúvida. Será que estou fazendo tudo certo? Nome: Tiago Idade: 23 Altura: 1.90 cm Peso: 83 Kg Bf: 10% Estou no final da minha 3° semana de ciclo. 1-8 semanas - Enantato de testosterona - 500mg/semana3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn Já apliquei: 5 vezes 250mg de Enantato de testosterona2 vezes 100mg stanozololConferi através de exame que a testo é boa! Exame realizado neste último sabado: Testosterona total - 241 à 827 ng / dL ( 2200 ng / dL ) Estou fazendo dieta de qualidade. 2.5g/peso de proteína 2g/ peso de carbo Gasto 2800 kcal p e estou consumindo 2200 kcal. Treino: ABCDE A= peito B= costas C= ombro/trap…
Última resposta por Schynzo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, comecei a malhar à um mês e eu estou começando a obter duvidas, pesquisas que me deixaram meio que "Atormentado" sobre assuntos que não é de conhecimento para um iniciante, no meu caso. E pesquisando sobre determinados assuntos, cheguei a Falha Muscular, mas eu não sei o que é isso, o que fazer para ter isso, ou se deve evitar falha muscular. Por favor, eu gostaria de estar esclarecido sobre falha muscular, o que é, se é importante, se deve ser evitada, quais movimentos que fazemos para ter falha muscular (caso é importante). Bom pessoal, agradeço pela colaboração... Abraços.
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Estou com dúvidas sobre hipertrofia. Eu quero um corpo com uma massa muscular considerável e bem definido, sem o uso de esteróides, apenas com o uso de suplementação e alimentação correta. Como a cada 3 horas para manter o corpo sempre nutrido, mas treino apenas de 3 a 4 vezes por semana, por não ter tempo. Meu personal training disse para eu treinar mais vezes porque esse tipo de treino é fraco. Ele está correto? Outros professores diziam que posso ter o corpo que quero porém irá demorar mais do que um treino de 5 vezes por semana, e que treinar 3 vezes por semana é uma das melhores maneiras de treino, pois você treina um dia e descansa outro, sendo o segredo desse modo …
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
Hipercalórico: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto) 500g Whey Protein 500g de amendoim PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) Calorias: 555kcal Carboidratos: 76g Proteinas: 30g Gorduras: 15g oque voces acha desse hiper caseiro? sou novo aque nao sei se postei no lugar certo
Relato de Ciclo "Modulação Hormonal" - Enantato de Testosterona, Decanoato de Nandrolona e Metandrostenolona [Com Fotos]
por DrAraujo- 2 respostas
- 9,1k visualizações
Olá Pessoal, Sou o Dr Araújo, vou privar meu 1º nome por questões éticas da minha profissão, sou Médico atuo na área de Medicina do Esporte e Endocrinologia Esportiva, me consultei com um amigo da área, fiz todos os exames: (hormônios), (ultrassom), (Cardio), (Expiro)... Não é minha primeira modulação hormonal. Não irei prescrever NADA pra ninguém!!! Procure um profissional!!! Idade 28 Altura 1,86 Peso inicial 77kg BF - 10% Ciclo (Modulação): 1-10 200mg Enantato de Testosterona 1-10 100mg Decanoato de Nandrolona 7-10 30mg/dia Metandrostenolona TPC: Tamoxifeno - 10mg/dia Vitamina D3 - 20.000ui/dia Vitamina E - 1.000ui/dia Vitamina C - 1000mg/dia DHEA - 100mg/dia …
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera, acompanho sempre o fórum, não sou muito de postar pq sempre acabo encontrando algo sobre minhas dúvidas, mas dessa vez não achei. Não é sobre mim. Tenho um amigo que está ciciando: Bold + Sustanon: seg, qua e sexDeca: ter e quiEle sempre tem crises de garganta e dessa vez foi muito forte. Ele acabou tomando umas injeções anti-inflamatórias na segunda 26/10 e continuou com o ciclo, depois disso está sentindo fadiga, abs inchado e está notando o amarelento nos olhos, pelo que li são alguns sintomas do fígado, acredito que sobrecarregou muito. Queria saber se tem algum relato aqui da página de algo parecido, se pra ele é melhor interromper o ciclo e/ou tomar alg…
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Prezados, boa noite. Tenho 1,67m, 70kg, 27 anos. Faco musculaçao ha 8 anos, mas ininterruptamente apenas nos ultimos 4. Ha 1 ano e meio pratico uma atividade de alta instensidade (crossfit) e recentemente me classifiquei pra um campeonato da modalidade. Estou estagnado quanto à força e gostaria de fazer um ciclo básico focado na performance, especificamente pra esse campeonato. Como nao tenho experiencia, estou pensando em fazer 1ml de stano dsdn, por apenas 3 semanas. O total, nesse sentido, seriam 9 ml, considerando aplicacoes nas segundas, quartas e sextas. Considerando a quantidade baixa, eh possivel o ganho de performance? Tambem nesse sentido, é necessario TPc? Chan…
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde quero ganha peso gostei muito do M-STANE tomei um puro sem tcp sem nada só ele e um Whey de 70 quilos fui para 82 quilos fico meio sensível o peito achei q ia dar aquele negocio de ginecomastia mas deu nada não. Quero chegar a 100 quilos estou querendo comprar o alpha q é da mesmo fabricando do M-Stane no site la fala q ganha ate 20 quilos então estou querendo comprar ele ou tem outro melhor. Porte Físico: Altura: 1,90 Peso: 80 ( ganhei até 82 quilos ae parei de tomar abaixei 2 quilos) tomei já faz um 4 mês o mstane só 1 potinho. Só que agora vo comprar de novo quero chega a 100 quilos vo compra dessa vez o tcp, desejo comprar Alpha M1 + Recycle + Organ Shield…
-
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Fala galera, estou querendo ciliar para fins ganhos secos, vai ser o seguinte: bolde e masteron 1ml segunda e sextaoxandrolona 1 capsula todo dia de 40mg Meu treino e minha dieta estão legais e minha dúvida e como faço minha tpc?? alguém dá um dica ??
- 7 respostas
- 9,9k visualizações
Ola galera, sou novo aqui, 21 anos, treino a dois anos alguns meses e vou fazer meu primeiro ciclo, deca XT da muscle farm e sustan XT a dura da muscle farm. Dados básicos: Altura 1,82 Peso 67 kg Braço contraido 36 Braço rlx 32 O ciclo vai ser composto por 20ml da deca xt e 10ml da sustan XT. 1-10 2Ml semanais (1ml segunda e 1ml na quinta) Deca XT 1-4 1Ml semanal (1ml na segunda) Sustan XT 5-7 2ml semanais (1ml na segunda e 1ml na quinta) Sustan XT TPC. Alimentação: Nuca consegui seguir uma dieta rígida, mas sempre procuro me alimentar bem. Suplementando com Hipercalorico, multvitaminico, whey e creatina. Gostaria da ajuda de vcs com a TPC e se o ciclo ta bem montado, s…
- 12 respostas
- 13,6k visualizações
E ai, ALguem ja tomou CENTRUM ?? Notou uma sonolencia !? Eu estou tomando Centrum a 1 semana e estou com muito mais sono do que o normal! T+ valew
Última resposta por fabiotelnet, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Estava ciclando 2 ml e meio de testogar e 2 ml de stanozolol e deu um caroço duro do tamanho da mão no glúteo esquerdo. To preocupado, o que faço? Estava na terceira semana do ciclo.
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.661 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.847 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 441 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.692 visualizações