Tópicos
-
- 10 respostas
- 883 visualizações
Ontem eu estava conversando com meu amigo que faz academia, Rodrigo Eustáquio e disse para ele o seguinte, nesta conversa que tirei do Facebook: "Uma coisa que já pude perceber há muito tempo. Basicamente a maioria ou todos sites usam a mesma estética para vender os produtos. É assim: vc acaba de entrar no site e tem um vídeo explicativo falando e falando e tal. Abaixo tem um botão grande para você clicar escrito nele, mais ou menos assim: Eu desejo a fórmula de emagrecer do Dr. Rodrigo Eustáquio. Aí você clica e vai para uma área e tal de pagamento. E antes disso ou até nesta área de pagamento tem as coisas que você ganha com o curso tipo assim: aula 1 - como começa…
Última resposta por renatobhmg, -
3 meses após ciclo são suficientes para recuperar o eixo? No fim de TPC, se os testículos estiverem atrofiados, uso HCG?
por Arnaldo Santos.- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Viva, eu tenho uma dúvida que gostaria de saber e é o seguinte: em junho de 2015 fiz um ciclo com Nandrolona e testosterona (enht) durante 10 semanas, 300mg nandrolona/semana mais 500mg testoterona/semana. Quando parei, não usei nem hcg, nem tamoxifeno, nem clomid. a A minha tpc foi com tribullos 90% saponinas 500mg dia, vitamina E e D3, Omega 3,6,9 e ZMA. Depois passados 3 meses e meio sem usar nada, perdi 6 quilos e voltei a usar Sustanon 250mg 2x semana mais, deca 300mg semana, durante 6 semanas, desta vez com HCG 1000iu de três em três dias durante 3 semanas e meia +- junto com tamoxifeno 20 mg dia seguido de tpc (serms). Estou ago…
Última resposta por Arnaldo Santos., -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Não tem nem muito o que dizer... só uma coisa: Todos são capazes de adquirir um corpo saudável e bonito, basta esforço diário e dedicação! A primeira foto é do ano de 2009. A segunda é do ano de 2011. A terceira de 2013. A quarta de 2015.
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
oi gente, sou nova por aqui, acabei de criar minha conta, recebi contato pelo face me convidando a criar um tópico aqui no fórum, falando um pouco sobre minha historia, estou mt feliz por isso rsrsr Bem, sou Angela aqui da cidade de Cascavel PR, tenho 21 anos, estudante de ed.fisica e atleta do fisiculturismo a 2 anos, treino a 3 anos e alguns meses, e vou participar do meu primeiro campeonato agora em 2016 (estreantes 2016 - ifbb - categoria welness) comecei a treinar no dia 17 de fev de 2012 ( sim eu lembro rsrsrs) meu primo é dono de uma academia aqui, e fica apenas 7 quadras da minha casa, super top, grande, e vivia me cobrando ''quando vc vai começ…
Última resposta por 4kopas, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal. Novo no fórum, primeiro tópico, primeiro ciclo. Gostaria da análise do pessoal mais experiente, com dicas e críticas por gentileza. Não questiono como fazer, mas se o meu propósito está certo. Pesquisei sobre. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 28 anos, 15% BF, 1,81m, 82,5Kg. Malho há 6 anos, voltei firme há 4 meses após 1 ano parado. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estou com 16 ampolas de Durateston Schering em mãos, pra mandar 500mg/sem por 8 semanas. Pensei …
Última resposta por segmentation_fault, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Olá amigos, desculpe pelo assunto repetido, nos últimos dias vi muitos tópicos falando sobre o ciclo 6, porém eram tópicos bem antigos de 2012 a 2014, se possue algum desse ano, me desculpe que não vi. Minha dúvida é: No catalogo da dragpharma não tem mais ciclo 6 10ml. Comprei um, tudo certinho, bonitinho, na caixa com código batendo. Unica coisa que me deixa com pé atrás é que não consta lote e validade gravados no rótulo e o selo da caixa é bem feio, todo prata, ao usar está escrito VOID. Alguém usou ele recentemente pode confirmar?
Última resposta por abidal93, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
E aí Brothage, então.. Comecei meu ciclo dia 10/11, já estou entrando na 3 semana. Tive alguns colaterais leves tipo: febre, dor de cabeça e algumas espinhas, até ai tudo bem! Mas algo me deixou com um pé atrás: os meus dois mamilos deram uma inchada pouco notável. Não estão doloridos nem nada. Mas estou com uma leve impressão que é inicio de Ginecomastia. O pior que caí na besteira de de iniciar o ciclo sem proteção, que, no caso, seria o tamox. E só vou poder comprá-lo no fim do mês quando receber dinheiro! Então.. infelizmente estou pensando seriamente em parar o ciclo na segunda semana e retornar só quando tiver o tamox e mãos.. Alguém pode …
Última resposta por mister azeites, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Tenho 18 anos, malho a 2 anos e meio, ja usei oxandrolona (me fudi um bom tempo por conta dela, na vdd pq nao manjava d esteroides e usei ela pura) já usei deca pura (meu endocrinologista que passou, também achei loucura, mas...) Peso:90 kgs Altura:1,80 Idade:18 anos Bf: + - 15 por cento( estou em cutting, quero dar start ao ciclo quando estiver com 12 ou 10 %) Objetivo: ganhos secos Braço:39(direito) e 38 (esquerdo) Peitoral:107 cm Perna:62 Cintura:89 cm Sei dos riscos com a minha idade e quero fazer mesmo assim, ate pq ja perdi muito tempo com merdas que eu fiz, pretendo viver do corpo, mesmo que nao seja como fisiculturista mas quero ganhar dinheiro atraves do shape, v…
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ae galera blz? Segue as minhas informações: 1,85cm, 90kg , Bf17%(iniciarem dieta para baixar antes do ciclo) Treino há 3 anos, 2 anos direto. Já fiz um ciclo de dura+deca (clássico) fiz um bulking. Bom to pensando em fazer algo desta maneira: (to em dúvida de qual testo usar, a que tenho mais facilidade é o deposteron, que infelizmente imagino que não seja mais indicado para este ciclo, e sim o enantato de testo.) 1/10 testosterona (400mg cipionato, ou 600 enantato se arrumar de confiança) 5/12 stano 100mg dsdn (para finalizar junto com a meia vida da testo) 1/12 Boldenona 400mg sem. (uso veterinário). Objetivo e ganha…
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Meu nome é Rafael, acabei de fazer 18 anos, treino Jiu Jitsu há 5 anos e calistenia há 2 anos. Tenho 1,74 cm, ganhei 14 kg desde que comecei a treinar e hoje tenho 36,5 cm de braço contraído frio e 38 cm quente, sendo que tô pesando quase 71 kg. Meu treino atual tá assim: Treino A: -4 x barra pronada (Até a falha) - 3x barra supinada (Até a falha) - 6x paralelas (Até a falha) -4x 10 repetições rosca direta - 4x 10 repetições rosca concentrada - 4x flexão treino variado (Até a falha) Treino B (Ombros): -4x 12 rep elevação lateral - 4x 12 rep elevação frontal - 4x 10 rep eleva…
Última resposta por Rafael7899, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, já fiz uso de boldenona me dei mega bem, ganhei preciosos kilos e definidos, agora vejo muito falar que associando com outro esteroide ela dá um melhor resultado. Então aos que sacam mesmo e tem certeza do que poderiam me sugerir para injetar associada com boldenona? Lembrando que sou mulher, então algo que eu como mulher possa associar?
Última resposta por Mlzzz, -
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde pessoal. Vim aqui pedir ajuda para meu primeiro ciclo. Tenho 29 anos. Treino há 6 anos já. Dieta está ok. Meu objetivo é definição. Resolvi fazer meu primeiro ciclo com stano e testogar. Comprei já Pensei na primeira semana usar stano dsdn e 2ml testogar. Segunda semana em diante 5cp por dia stano e 3ml testogar por semana seg. Quarta e sexta. Vale a pena usar proviron um cp a cada 4 dias durante o ciclo? TPC vou usar tamox e clomid. Stano comprimido e testogar injetável.
Última resposta por seager, -
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
E aí pessoal, estou prestes a usar Enantato de testosterona e sei que um dos colaterais dele é o aumento da próstata, tenho 18 anos e quero saber quais os riscos pra mim hoje e mais futuramente e como eu posso fazer para prevenir isso durante e apos oi ciclo. OBRIGADO !!
Última resposta por WillieSilva, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Vou fazer meu primeiro ciclo e achei este, gostaria de fazer parecido , so achei muitas aplicação para o primeiro pois tenho 18 anos. Ciclo: 1-8 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo 1-8 100mg stanozolol 50mg tsd (Todo santo dia ) inclusive sabado e domingo TPC TPC Serms 1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Iniciar 4 dias depois da última aplicação de propionato Suplementação Whey optimum e dextrose.albul m…
Última resposta por segmentation_fault, -
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
Comecei há dois dias a tomar o super lipo hd para auxiliar na redução de peso. Se quiserem, comentem aqui e eu postarei diariamente os acontecimentos, se realmente funciona, etc. Abraço.
Última resposta por emerson carvalho, -
- 7 respostas
- 7,1k visualizações
Salve galera, então, vim aqui relatar meus ganhos e dar uma "dica" pra quem tá sem dinheiro pra pagar academia ou sem tempo para ir até uma.... Então, essa é minha evolução de 3 meses treinando Calistenia, se alguém tiver interesse nas rotinas de treino é só dar um salve. Ah, tenho 22 anos. ________________________________________________________ Medidas iniciais: Bíceps D: 29 Bíceps E: 29 Ante Braço D: 26 Ante Braço E: 26 Cintura: 69 Panturrilha D: 32 Panturrilha E: 32 Coxa D: 46 Coxa E: 46 Peso: 56kg __…
Última resposta por Neosoro, -
Primeiro ciclo: medo dos efeitos colaterais da Oxandrolona: pelo, voz grossa, espinhas e cistos nos ovários!
por Thami- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc... …
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Muito obrigado aos que assistirem e derem a sua opinião!
Última resposta por Slimani, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Estava pensando em comprar 1kg de aveia e misturar com açúcar magro light e tomar como se fosse Farinha Láctea todos os dias. Só que não esqueço da Quinua. É muito boa. Anos atrás foi receitada para mim por nutricionista da Faculdade Newton Paiva. No Mercado Novo, da Avenida Olegário Maciel, acha ela bem mais barata ao contrário do Mercado Central. Ela tem aminoácidos diversos incluindo da cadeia ramificada (Leucina, Isoleucina e Valina). Ao invés de comprar um pote de pó ou cápsulas de BCAA, a troca pela Quinua seria bem vinda, já que não teria apenas os aminoácidos essenciais e sim demais outros nutrientes. Veja neste site a tabela nutricional da Quinua: http://www.quin…
- 15 respostas
- 3,9k visualizações
Boa tarde Pessoal. Qual protetor ideal para ciclo com deposteron durante o ciclo, bem como TPC (Tamoxfeno, clomid...) ciclo: 400 mg deposteron - 1 - 6 semana 200mg deposteron - 7-12 semana. 17 ANOS DE MUSCULAÇÃO. 1,79 cm 87kg 11% B.F Treino: Pesado. todo dia. Suplementação básica: Whey, Glutamina, creatina e BCAA. Alimentação regrada 3 em 3 horas: ovos / peito de frango / arroz integral / batata doce / frutas / legumes. Cardio: Corrida 2 - 3 vezes na semana (30 min) Judô - 3 vezes na semana.
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Queria saber se se pode mistura Whey isolada com albumina! Será que dá ganhos de massa muscular ou estaria perdendo dinheiro com dois suplementos? E qual seria melhor: Whey com Albumina Whey com Maltodextrina Whey com Dextrose
Última resposta por Douglas Cardoso, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém sabe me dizer qual o melhor entre Sineflex ou Lipo cut? ou outro melhor?
Última resposta por ThalitaMartins, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera ia começar um ciclo de deposteron, e queria saber o que vocês acham! Vai ser 8 semanas tomando 1 ampola por semana! Que cês acham?
Última resposta por Douglas de Sousa lima, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Como sempre estou atrás do melhor custo x benefício x desempenho, fuçando a internet toda hora, pelo Mercado Livre vi vendendo suplemento barato. Não é de uma marca conhecida. Eu encontrei no Mercado Livre o anúncio e no pote tem o site e entrei. Dê uma olhada, o preço é até bom, mas tem que analisar o melhor que é a qualidade. http://soldiersnutrition.mercadoshops.com.br/ Conhecem? Opinem por favor.
Última resposta por Locemar, -
- 119 respostas
- 55,6k visualizações
Olá Pessoal segue minhas informações antes do início do ciclo propriamente divulgado. Pretendo fazer um relato com bastante fotos de evolução semana a semana e caso tb dê alguns vídeos. Treino: Treino desde os 15 anos mas sempre parava, atualmente estou treinando a 1 ano e 2 meses ( sério com dieta regrada e difcilmente perco um dia de treino, além de fazer cardio sempre quando não treino) idade: 29 anos objetivo: 5kilos secos Altura: 1,73 Peso: 74kg bf: Até a última medição estava menos de 7 % (aprox 6,6 por aí) xp com Aes: Um ciclo de bulk em 2008 e PH em 2012. Em Breve posto minhas medidas e atualizo a pesagem e bf, além da minha dieta e …
Última resposta por LOPLopes, -
- 15 respostas
- 25,4k visualizações
Começo aqui meu relato do Fireball liquifusion da Precision Engineered. Comecei hj com 1 capsula pela manhã e 1 capsula 30 min antes do treino, respeitando o intervalo de 4 horas e seguindo a dosagem recomendada. A partir da próxima segunda-feira aumentarei a dose para 4 capsulas diárias. A suplementação continua a mesma com dextrose + whey no pós treino e Powerfull antes de dormir. Pretendo colocar uma creatina no pós treino assim q começar a destacar os resultados.
Última resposta por abade, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Olá, Ha 1 ano e meio fiz um ciclo de m-droll e 5 meses depois fiz um ciclo de Stano comprimido (33 dias) Depois do ciclo tomei Xantinon e Indux. Ate hoje não tive nenhum tipo de reação e vou fazer mais um ciclo, porém quero fazer exames para saber se realmente está tudo certo. Quais exames devo fazer? Qual medico devo pocirar para solicitar e levar os resultados dos exames? Durante o ciclo, tomo alguma coisa para proteger o fígado? Vou suplementar proteina junto com uma alimentação rica em proteina, devo tomar mais alguma coisa junto? Apos o ciclo o que devo fazer de tpc? obrigado!
- 9 respostas
- 2k visualizações
Faz exatamente 20 dias que estou fazendo ciclo de Oxandrolona, comecei com 40 mg dia agora estou com 60 mg, mas há uns dias fui tomar banho e notei na minha cueca umas manchinhas, daí comecei a prestar mais atenção e notei tá saindo uma "gosminha" sem cheiro... Não tenho tido dor pra urinar nem nada, mas ontem ao ejacular notei meu sêmen meio avermelhado, coisa pouca, mas estava... Alguém sabe se normal? Efeito colateral? Alguma orientação do que devo fazer? Devo parar o ciclo? Algum exame? Vlww
Última resposta por BrunoAlex, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Olá pessoal, tenho 28 anos, 1.81 m e 72 kg. Malho há uns oito anos, corro e tenho o corpo definido, mas com gordura localizada na região do peitoral - a famosa lipomastia - desde os 18 anos. Só quem tem isso sabe o constrangimento. Já tentei combater o problema variando nos exercícios aeróbicos (corro, faço natação, artes marciais) e na musculação, e também tenho alimentação balanceada. Mas nada disso eliminou o problema. Uma opção que encontrei foi a criolipólise, técnica na qual eles "queimam" a gordura localizada. É uma opção não invasiva à lipoaspiração. Porém, na hora de pesquisar, muitas clinicas disseram não realizar o procedimento nessa região do pei…
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
EAE !! sou Arthur tenho 18 anos. Treino faz um ano e meio já , tenho 175 e 75 kg Galera vou entrar no mundo dos aes, mas só depois de saber bem sobre isso. Gostaria de saber o que posso usar no primeiro ciclo e se posso misturar, ouvi falar bem sobre ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, mas não sei o que usar como tpc ou se DEVO fazer a tpc. Relatei também que pessoas mantem doses bem baixas durante o ano para o cruise , queria saber como funciona este sistema e de quanto estamos falando (dosagem) e por quanto tempo e o que fazer no final. outro fator importante é sobre o uso dos "bloqueadores" de colaterais , gostaria de saber o que poderia usar…
- 38 respostas
- 138,8k visualizações
Bom dia a todos, Chamo-me David Araújo, tenho 20 anos e abri este tópico para partilhar convosco a minha paixão e evolução neste desporto que tanto gostamos. Deixo-vos aqui uma foto da minha condição a 8 semanas do campeonato português de juniores 2013: Estou a dar tudo por tudo para atingir uma condição melhor a cada dia que passa e obter um patrocínio que me permita ir ainda mais longe no mundo do Bodybuilding. Obrigado pela vossa atenção! Acompanhem o meu progresso: Facebook: https://www.facebook.com/DavidAraujoFanpage Website: http://davidaraujobb.blogspot.pt/ Youtube Channel: http://www.youtube.com/user/MrDestinyAble Força com esses treinos…
Última resposta por DavidAraujo, -
E ae jovens, depois que um amigo daqui indicou achei bem interessante e pesquisando achei esse artigo interessante para compartilhar com vocês. Não achei o autor dele, portanto se alguém souber se manifeste para darmos o devido credito. Abraços ----------------------------------- SALBUTAMOL (buterol) x CLENBUTEROL Salbutamol é um beta-agonistas/antagonista seletivo. É um medicamente prescrito para o tratamento de asma, similar a outros beta-agonistas que estão disponíveis para a obstrução das vias aéreas. Beta-2 agonistas/antagonistas seletivos, como salbutamol são o método preferido de tratamento da asma devido à sua capacidade para ajudar a aliviar prob…
Última resposta por Jefferson Motta, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com uma pequena dúvida. Passaram-me este ciclo: Semanas: 1A 10A propinado de testosterona 200 mg dia sim dia não. Semanas:7A 10A primobolan 100 mg dia sim dia não. Pelo que entendi começa tomando somente a Dura e na sétima semana incluo promobolan. Passo a aplicar os dois juntos até o término do ciclo?
- 7 respostas
- 19,8k visualizações
Falaew galera. Resolvi abrir um tópico aqui pra relatar minha experiência com o PUMP-HD, um pre-workout lançamento da BPI Sports (Fabricante do famoso 1.M.R.). Achei válido relatar pq é um produto novo e com poucos/nenhum relato encontrado aqui na net. Comecei a treinar a 1 ano e meio, suplementando sempre com o básico, whey, dextro, albumina, creatina. Há mais ou menos 4 meses parei de treinar por causa de tempo, trabalhava muito, monografia da faculdade e questões pessoais fizeram com que eu deixasse meus treinos em segunda, terceira, quarta prioridade. Voltei a malhar mês passado só que como é de praxe a força diminuiu, me sentia sem disposição, ficava contanto qua…
Última resposta por nightwishjp, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Seguinte, eu retomei os treinos depois de um ano parada (pilates e musculação por 4 meses) e estou há dois meses na academia. Obtive resultados satisfatórios, exceto em peso. A gordura cai, a MM aumenta (sei que pesa mais) e ainda sim estou com 73kg. Antigamente eu tinha 64 e estava bem feliz com isso. Meu percentual de gordura é 21,9% e custa muito a mudar. Tenho dieta equilibrada e vou iniciar o uso de Franol, pela manhã e antes do treino. Gostaria de saber se aeróbio é fundamental nessa fase? Quando tô empolgada realizo HIIT de 20 minutos, mas acredito que devido ao aceleramento cardíaco seria bom não faze-lo. Aeróbio é algo que realmente não me dá prazer em realizar, …
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Oi amigos! Minha primeira vez aqui!!! então... já treino a 7 anos entre idas e vindas e há 2 anos estou treinando direto e não sigo uma dieta a rigor. nunca fiz um ciclo completo (sempre comecei a tomar e parava. as vezes não fazia nem 2 semanas de uso) tentei por umas 3x mas sempre eram injetáveis e com a correria do dia a dia acabava tendo desencontros com uma amiga minha enfermeira que me aplicava. gostaria de saber como fazer o ciclo da Ox, Stano e Dianabol os três são em comprimidos Stano 100 comprimidos 10mg Dianabol 100 comprimidos 10mg e Oxandrolona 100 comprimidos 5mg (todos da Landerlan) Ainda estou um pouco na dúvida se tomo o Dianabol, tenho m…
Última resposta por Rafael7899, -
Olá galera, Eu estava em dúvida onde postar, desculpem se não era para ser aqui!!! Queria dizer que fiz diversas pesquisas sobre o Lipostabil, ouvi todos os prós e contras e resolvi aplicar. Gente o resultado é incrível mesmo!!! Funciona muito! Fiz 8 semanas de aplicação e na 2ª semana já havia notado resultados!!! Adorei e recomendo!!!
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Pessoal, boa tarde. Meu nome é Rafael, acabei de fazer 18 anos, treino Jiu Jitsu há 5 anos e treino calistenia já faz uns 2 anos. Ganhei 14 kg desde que comecei a treinar nas barras e paralelas, e tive resultados muito satisfatórios. Estava pensando em tomar 2 ou 3 cartelas de hemogenin, pois treino muito pesado nas barras e paralelas, muito mesmo. Além disso, ainda faço um treino caseiro de ombros e biceps com um halter e umas anilhas em casa, sendo que dá pra improvisar num treino de costas e tal. Se o treino calistenico ficar muito leve, vou fazer barras e paralelas com uma mochila com anilhas nas costas. Será que vou ter resultados? O que acham de tomar um silimalon e…
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
M-drol no site mercado livre é original?
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Olá. A cada dia aparece uma nova marca de suplementos. Foi o que me disseram aqui no site. Passei numa loja, a Energy Point, que fica no Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte e me deparei com novidades. Marcas novas só me dão um único pensamento: será que prestam? Só não peguei o nome do fabricante de uma 4w lá, que a embalagem é de refil, de saco prateado. Depois vou ver se consigo ligar para lá e pegar o nome. No mais, tinha até whey protein que nem via nome de marca. Whey protein desconhecido para mim só depois de inúmeras divulgações de pessoas comuns, relatos e laudos. Veja as fotos das marcas: Só uma coisa. Este Monster (acho que é o que eu vi lá…
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Olá sou atleta de Polo Aquatico, acabei de fazer 17 anos, tenho 1,80m e 69kg, treino de segunda a sexta com o seguinte treino. Academia por 01h30 aproximadamente, piscina onde treino por 02h30 (natação/físico). O treino é bem puxado pois é rendimento! Bom queria saber se posso tomar creatina para ganhar mais força e maça muscular. Tenho um certo receio de tomar, pois é muito falada na mídia por dar problemas no rins/figado. Caso achem que posso tomar, queria saber quando e a quantidade certa de se tomar. Obrigado!!
Última resposta por Samuel Melo, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Iniciei meus treinos ABCDE, mas acabei adoecendo, e já faz 2 dias que não treino. O que fazer quando voltar? Como reorganizá-lo?
Última resposta por eliezio davi, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Queria saber se o Bcaa da Probiótica e realmente bom muitos flam que sim outros falam que marca nacional e ruim, vou colocar a tabela dele ai pra você terem uma ideia
Última resposta por GpsFitness, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, gostaria de saber sobre os efeitos colaterais e riscos que podem ser causados pela Dianabol. Meu maior medo é a ginecomastia. Tenho 18 anos, treino a 2 anos. Obs: Primeiro tópico.
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Fala aí galera só novo aqui no fórum e tô precisando de algumas dicas. Pois bem, quero começar a fase academia, tomar suplementos e tudo mais. Tava fazendo umas pesquisas e achei alguns whey protein bons só q muito caros. Tá loko!! Então resolvi mandar manipula o whey, só a única dúvida é a composição dele, o que um whey protein bom deve ter?? Se alguém pude me ajuda com alguma fórmula manipulada ou algumas dicas, desde já agradeço!!'
- 10 respostas
- 10,7k visualizações
Ouvi falar sobre 2 Produtos bons pra vasodilatação, Clembuterol que tbm é um broncodilatador, e Dilatex, existe algum vasodilatador natural ou uma fórmula caseira pra fazer saltar aqueles vasos sanguíneos bonitos?
Última resposta por Maôry, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Prezados, boa tarde, faz um bom tempo que tenho cadastro mas como parei de malhar e tudo mais parei de frequentar o forum porém na época tive a oportunidade de conversar com uma galera que realmente ajuda e gosta do que faz. Segue meu relato. Tenho 29 anos tenho 1,94 de altura e estou pesando 128kg porém a semana passada estava com 134kg pois entrei em uma depressão mas esta tudo voltando ao normal. Já cheguei a pesar 97kg quando fazia academia e estou disposto a voltar com força total já que estou correndo no parque todos os dias mantendo frequente os exercícios. …
Última resposta por fisiculturismo, -
- 4 respostas
- 707 visualizações
Queria saber se posso tomar o whey com bcca , comprei Bcaa em cápsulas quantas cápsula e necessárias para eu tomar ? E quantas por dia ? Antes ou depois do treino. Poderiam me tirar essa dúvida ? Tomo whey depois do treino!
Última resposta por 4kopas, -
- 12 respostas
- 3,5k visualizações
Queria saber sobre colaterais porque há 4 anos tive uns problemas com tremedeira, pressão alta, etc, depois que tomei deposteron. Tomei coisas mais fortes e não davam colaterais assim. Quero ciciar com umas duras! Como tratar os colaterais??
-
- 6 respostas
- 36,7k visualizações
O álcool corta o efeito dos anabolizantes? Por que existe tanto marombeiro que quando tá bombando não bebe?
Última resposta por Renan.lucas,
-
Tópicos mais recentes
-
- 75 respostas
- 4.838 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.599 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações