Tópicos
-
- 3 respostas
- 8,4k visualizações
Pessoal, venho com toda humildade pedir a opinião de vcs se já passaram por isso, comprei um ciclo completo de Enantato de testo da Landerlan, porem na minha primeira aplicação foi só 1ml e ai o inferno bateu na minha porta. No primeiro dia foi tranquilo, no segundo começou a cristalizar, no terceiro começou uma leve febre e ainda conseguia disfarçar caminhando, mas no quarto dia tive uma febre terrível, pesadelos, não conseguia me concentrar em nada e minha bunda ficou igual a da Globeleza (só o lado da aplicação). Meu estomago ta uma droga, sem fome e não consigo caminhar. No quinto dia, falei com meu amigo mais experiente e ele falou para to…
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Alguem sabe se esses remedios fazem mal? Eu tomo de vez em quando. Posso tomar suplemento junto com eles? Valew
-
- 4 respostas
- 861 visualizações
Boa Tarde pessoal; Segue aqui a minha luta. Sempre Treinei dos 05 ate os 17 anos treinei natação federado e musculação. Depois continuei com musculação, kung Fu e Muay thai. Tive um ótimo ritmo até os 25 anos com um shape legal. Aos 25 por causa do trabalho e faculdade tive de parar de treinar, muitas viagens a trabalho e trabalhos de conclusão de curso, engordei 80 quilos em 8 meses. Voltei a treinar aos 27, mas a compulsão de comer era mais forte treinava duas horas por dia, mas as outras 22 horas eu passava comendo. Com 28 anos resolvi fazer a cirurgia bariátrica fiz pensando na minha filha de 3 anos na época eu não ia conseguir acompanhar…
Última resposta por HALFÃOBJJ, -
Ganhei 9 kg com ciclo de trembo/stano/testo de 12 semanas, mas quero emendar outro ciclo com oxandrolona!
por Júnior marques- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Eu fiz ciclo com trembo/stano/testo de 12 semanas, estava com 70kg e agora estou com 78/79kg. Não consigo aumentar mais o meu peso, estou mandando agora Oxandrolona 80mg por dia, estou seco, tá legal, mas ainda sim quero aumentar meu peso, pelo menos uns 5kg a mais. Alguém poderia me ajudar e indicar algo que eu posso subir meu peso sem Retenção? Já quero mandar outro ciclo logo em seguida, antes da TPC.
Última resposta por Fernando Brandão Brochado, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Eu sempre tive dificuldades com os ganhos nos ombros, e sempre tento fazer algo diferente para tentar dar uma melhorada na ombrera, mas não consigo nem fodendo, minha dieta tá boa em termos, comendo de 3 em 3 horas, bons carbos e prezando sempre pelo menos 25g de proteína cada refeição, pós; whey, pré; bcaa, basicão mas pros demais músculos a dieta funciona! Enfim, meu treino é o famoso ABC; A- Peito e Costas B- Biceps, Triceps e Antebraço C- Perna, ombro em geral e trapezio Meu treino de ombro é: -Elevação Lateral com halter; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite! -Elevação frontal; 4 séries, todas …
Última resposta por Rafael Frascaroli, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Olá galera, estou pra comecar meu primeiro ciclo com oxandrolona e queria saber opinioes de como tomar, horarios e dietas. Tenho 1,71 de altura e estou pesando 48 kg.
Última resposta por Dornfeld, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde pessoa. Gostaria de saber se há alguns protocolos a serem seguidos a esse jejum intermitente?? E como elaborar uma dieta para essa finalidade, tendo em vista que estou com 88kg e ~13BF No mais agradeço.
Última resposta por Toxi, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá marombeiros, tenho uma duvida imensa, tenho 18 anos 1 ano de treino 1,79, 67kg, comecei a treinar com 54 kg, após os 4 primeiros meses tive o ganho real de 13 kg, continuei com uma alimentação protéica e com indice de carbo favorável, mas tem 5 meses que não tenho nenhum ganho, quero fazer um ciclo de dianabol sozinho 20 mg por dia durante 3 semanas, e depois um tamoxifeno e um tribulus oque acham, conselhos ? pfv ajudem
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Salve, marombada! Tudo beleza?! Acompanho o fórum a um bom tempo mas criei minha conta agora. Fiz isso principalmente pois gostaria muito de ouvir a opinião de alguns estudiosos e veteranos no assunto sobre essa questão. Meu caso é o seguinte, sou faixa preta de jiu-jitsu, treino a mais de 12 anos, faço musculação e funcional a 4 anos (os dois últimos anos em sequencia). Vinha de um acompanhamento nutricional bem legal e treinos disciplinados mas meados do ano passado fiz uma cirurgia e precisei ficar 3 meses parados. Como esperado, perdi peso nesse período. Pra correr atrás do preju e dar um UP na carcacinha procurei um endocrino e ele me passou um ciclo que ac…
Última resposta por flavera, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Vou relatar um ocorrido sinistro que aconteceu comigo... resolvi experimentar a Anastrozol 1/6 de comprimido por dia (0,167mg por dia). E nos 2 primeiros dias minha libido tinha subido, e uma disposição estranha, seguidos de episódios leves depressivos, flutuações de humor (nada demais). Mas após o 4 dia em diante, meu nariz começou a soltar um catarro coagulado de manhã, principalmente e durante o dia (como se eu produzisse catarro seco já) e eu comecei a ficar amarelo. Em volta do meu nariz a pele ficou branca. Eu apertava a pele perto do nariz... dava uma leve dor.. atrás dos olhos também pareciam estar sensíveis. Interrompi o uso... e no outro dia im…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos, tenho 144 ui de GH, a endócrino mandou eu tomar 1 ui por dia até acabar, um amigo personal me recomendou tomar 1 ui por 30 dias e depois 2 ui até acabar. Nunca tomei GH, sendo está a primeira vez. Será que irá valer a pena tomar só 144 ui? Obrigado
Última resposta por Jefferson Motta, -
Dá para eliminar gordura localizada do abdómen só treinando, sem fazer lipoaspiração? 1 2
por alessa- 18 respostas
- 6,9k visualizações
Alguem conhece alguem que só treinando tenha eliminado a barriga? sem fazer lipoaspiraçao?aquela barriga mole "igual uma pochete",sera que só treinando , tendo uma boa alimentaçao e muita disciplina da para perder?PQ SERA ENTAO QUE MEU INSTRUTOR TEM UM BARRIGAO APESAR DE TER O RESTO BEM DEFINIDO ?To morrendo de medo da lipo
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Se eu comer de 2 em 2 horas consigo ganhar massa e engordar? Ou devo comer de 3 em 3 horas??
Última resposta por Dra. Elissa Amaral da Cunha, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Iae gelera blz !? Vou iniciar mais um ciclo de bulk com enan npp boldedona e queria opiniao e relato de quem ja teve contato com NPP, pois vi pouquissimos relatos sobre essa droga, e estou na duvida entre usar fenilpropi de testo ou enantato de testo, qual ester seria mais adequado (ciclo 12 semanas) Estou atualmente em cruise, irei iniciar ciclo esse mes Pretendo aumentar dosagem a cada 4 semanas para evitar estagnacao Labs serao usados: MuscleLabs, Landerlan, USPLabs (Drogas autenticas fornecedor oficial landerlan) 1 - 4 Enan ou Fenil testo 600mg 4 - 8 Enan ou Fenil testo 800mg 8 - 12 Enan ou Fenil testo 950mg 1 - 4 Fe…
Última resposta por stryker, -
- 15 respostas
- 2,8k visualizações
Embora o ciclo seja iniciado apenas daqui um tempo, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do protocolo: 1-8 2 ml ciclo 6 por semana (seg e qui) 1-8 1,2 ml deca 300 usp ( seg e qui) Tempo de treino um ano e meio Idade 20 anos att Montroon Lembrando que já tenho os produtos, falta a tpc. Por isso nao inicio agora.
- 4 respostas
- 3k visualizações
Fiz minha primeira aplicação e fiz o procedimento todo corretamente, porém, me incomodou a dificuldade de puxar e de empurrar o êmbolo, ele deveria deslizar aos poucos, mas na hora fica meio travado, e quando faço força na hora de aspirar, para ver se vem sangue, ele puxa demais. O mesmo acontece na hora de empurrar o êmbolo para retirar o ar da seringa, tenho que fazer força e acabo desperdiçando boa parte do produto. Alguém sabe como resolver isso?
Última resposta por Nobody, -
- 13 respostas
- 6k visualizações
Esse "suplemento" está sendo vendido liberado pela anvisa. Isso é um anabolizante? Tem que fazer tcp? Como ele funciona? Tem efeitos colaterais? Valew
Última resposta por Mineiro, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
olá galera, semana passada assim que sair do treino cheguei em casa tomei banho e fui pegar minha toalha pra lavar sentir um cheiro de de amônia, não levei em conta, mas essa semana continuo, fui fazer umas pesquisas. Umas dizem que é a falta de carboidratos e outras dizem que é a dieta com muita proteína e aminoácidos, e outras dizem que é a perda de massa magra. Como eu sou inteligente, vim aqui relatar com vocês para tirar essas dúvidas.
Última resposta por Jefferson Motta, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura... Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito... O que vocês acham que pode ser? Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua? (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.) (Forçando)
Última resposta por Locemar, -
- 26 respostas
- 23,6k visualizações
Galera, tenho 28 anos e atualmente com 53,7 Kg. Já faço academia há 1 mês e 15 dias e estou seguindo uma dieta do meu nutricionista qu compõe além da alimentação, Hipercalórico, Whey e Dextrose. Minha pergunta é a seguinte: meu tio tomava Glutamina, mas agora ele não está tomando e sobrou meio pote e para não jogar dinheiro fora to querendo tomar. Conversei com meu nutricionista e ele disse que posso. Contudo a L-Glutamina que meu tio tomava é manipulada e ele tomava 5 gramas duas vezes ao dia . Queria saber quantas vezes ao dia eu devo tomar e os horários? Meu treino é à tarde às 17:00 hs.
Última resposta por theilon, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Quero fazer um ciclo de stano de 15 ml, 5 semanas, uso anticoncepcional, já tenho consciência dos colaterais, queria saber uma tpc... Eu malho todos os dias, minha dieta não é muito regulada, o que vocês sugerem para uma tpc boa?
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Galera, já faz um tempo que ciclei e não fiz tpc. Agora quero dar uma limpada no organismo pra ficar novo novamente. Já tô usando as vitaminas e queria usar HCG também, mas aqui na minha cidade tá muito difícil de se encontrar. Consegui um Profertil, mas preciso de relatos sobre ele. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por RafaelBarbosa, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite! Estou com uma dúvida em relação ao ciclo que me foi indicado pelo meu preparador físico. Inicialmente, informo que tenho 34 anos, 1,69m e 72kg. Estou na sexta semana de um ciclo de oito semanas de Deca e Dura, utilizando 1ml por semana de cada. Iniciei o ciclo com 62kg e hoje tenho 72kg, ou seja, em 6 semanas ganhei 10kg e ainda faltam mais duas semanas. Como a Deca causa muita retenção, os ganhos não foram muito significativos, pois há pouca definição muscular e muito volume. Assim, ao terminar as 8 semanas de Deca e Dura vou emendar um outro ciclo, sugerido pelo meu preparador físico, com stanozolol e testosterona, mas a testosterona que ele me indicou foi a …
- 1 resposta
- 8,5k visualizações
Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !! Ciclo Bulk 1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs) 5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs) gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis ) Obrigado pela atenção !!
3x10 ou 4x10 ? 1 2
por vitornacapa- 10 respostas
- 10,6k visualizações
fala galera... to meio bolado.. eu estava crescendo e do nd... parei de crescer e parece q emagreci.... eu acho q foi depois q mudei minha serie... antes todos os exercícios eram 3x10 ... agora todos estao 4x10 ... isso tem alguma coisa haver? perde em vez de ganhar massa? ou eh melhor pra ganhar massa? sendo q mantive minha dieta msm mudando a serie... to bolado, n sei por q emagreci... o frio tbm ajuda?
Última resposta por mariobros, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
24 anos 85 kg 1,85 cm BF: 11,8% Perimetro: Torax : 112 Cintura 82 Abdome 88 Quadril: 107 Braço D/E: 41,5/42 Antebraço D/E : 33/33 Coxa D/E : 68/68 Panturrilha D/E: 43/43 Objetivo: Ganhos com qualidade ( Clean bulk de 3250kcal a 3750kcal divididos em 40% carbs+45%prot+15%gord) Protocolo 1-6 boldenona 400mg/sem Muscle Pharm 7-12 boldenona 600mg/sem " " 3-12 enantato 500mg/sem " " 5-9 tremb acetato 100mg/DsDn " " 8-12 stano RwR 50mg/TDS (?) 3-…
Última resposta por Miguel_BB, -
- 5 respostas
- 7,9k visualizações
Boa Tarde galera... comecei um ciclo de depo e stano nessa segunda...mas estou com uma duvida,se rola de continuar tomando assim 200mg de deposteron de 6 em 6 dias durantes 5 semanas e o stano dia sim e dia não ? ow se devo deixa pra tomar o stano na 3 semana ? e terminas os dois juntos ?
Última resposta por shockneto, -
- 8 respostas
- 4,6k visualizações
Oi pessoal, hoje comprei o pré-treino Hemo Rage por volta das 16:30, e 17:30 tomei um scooper e fui malhar. Me deu bastante energia, malhei muito bem, porém, uma hora depois meu coração começou a acelerar e está acelerado até agora (00:20). 23:20 acelerou mais do que o normal e comecei a tremer, tomei 2 copos com açúcar e aliviou, mas ainda está acelerado. O que posso fazer? Estou com medo.
Última resposta por Thami, -
Dieta de um gordo! 1 2
por lok12- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Salve galera "DIETA DE UM GORDO" Treino ABC2x Tenho 17anos Altura 1.90 Treino a 2 anos BF% 16/18% Queria ajuda de voces pra avaliar, sempre fui gordo agora dei uma melhorada TMB-2094 GDC-2840 Falto algums carbos e fat mas não conto muito porém faço frango no Azeite, assim ja cabe algumas fats Carbos complemento com alguma unica fruta verduras,Legumes, Comer em qual refeição bastante , 3L de água por dia,Fora durante treino e leite que tomo bastante ! ja estou fazendo desde de segunda -feira intão resolvi ver , se estou fazendo certo ! Obrig…
Última resposta por lok12, -
- 6 respostas
- 7,1k visualizações
Clem Bulk (ganho de massa magra) Bom galera, tô montando meu primeiro ciclo, mas ainda precisa de ajustes e opiniões. 6 semanas de Oxandrolona + 3 semanas de Dianabol ambos oral, meu foco maior é oxandrolona... obs.nao vou jogar testosterona... Vai ser um ciclo muito leve em meu ponto de vista,acompanha. Oxandrolona (manipulada) 6-semanas diaria N* Semana.. N* 1-2> 2 comprimidos de 20mg=40mg N* 3-4> 3 comprimidos de 20mg=60mg N* 5-6> 4 comprimidos de 20mg=80mg (+5g de creatina) Dianabol (manipulada) 3-semanas diaria Obs. A diana vou começar na segunda semana do ciclo Oxandrolona…
Última resposta por yutrincado, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Po... Tô ciclando dianabol, 40 MG ao dia e ando muito estressado... Brigando dentro de casa, tô respondão e discutindo direto com todo mundo. Depois de brigar, eu me arrependo quando tô mais tranquilo... Tem a ver com o dianabol? OBS:Tô bebendo café durante o ciclo.
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Quero saber qual a melhor combinação, dosagens, quantos dias usar cada uma, enfim... Um ciclo bacana pra fazer com essas três drogas. E TPC.
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Idade: 18 Dieta: bulking limpo Tempo de treino: 1ano e meio Peso: 70kg 10% Bf Enantato de testo 1-8 500MG/semana anastrozol 1-8 1MG ds2dn Tpc (em torno de 28 dias após a última aplicação) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia Estou montando meu primeiro ciclo, então estou pesquisando bastante para não fazer merda, pelo o que já pesquisei é bom usar apenas uma testo (ou com uma droga mais leve como a oxandrolona por exemplo) no começo para ver como seu corpo reage a colaterais e tudo mais! 1- E…
Última resposta por _vinnicius, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Fala galera! Sou ectomorfo, treino há 3 anos, peso 60kg, e vou começar meu primeiro ciclo para ganho de massa! E nele vou usar Dianabol! Gostaria de saber como ter ótimos ganhos durante este ciclo, a quantidade de água a ser tomada, e o tpc para o mesmo! Vlw
Última resposta por yutrincado, -
- 14 respostas
- 10,7k visualizações
Gostaria de saber de vocês que utilizam o hcg, se realmente pode congelar ele ou não? Eu vou usar durante o ciclo, aparenta ser mais eficiente. De que forma vocês utilizam, no ciclo ou na tpc?
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal, ganhei um pote de cafeína da power jack, 400mg por capsula. Eu estou em bulking, como ganhei ela estou pensando em tomar apenas uma capsula no pre pra dar um gás?? pode ou atrapalhar?
Última resposta por maromba master, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Salve salve, pessoal. Andei pesquisando pela internet e aqui no fórum e não encontrei nada que esclarecesse uma questão que estou passando. Tenho 31 anos e desde que tinha 22 treino musculação, mas sempre levei na brincadeira. Há 3 anos atrás me dediquei e conquistei um corpo legal, mas devido a uma lesão parei e me desmotivei. Na época pesava 83kg com 1.83mt. Fiquei 1 ano parado e cheguei a 85kg massudo, gorducho e nada de atividade física. Decidi começar a correr no bairro onde moro e em um mês e meio perdi 7Kg e cheguei 78kg, chegando a correr 10km em 50 minutos, mas parei porque não conseguia manter meu peso, mesmo me alimentand…
Última resposta por Bull_domenico, -
- 23 respostas
- 19,8k visualizações
Eae pessoal , beleza ? Entao , vou pegar o 100% Whey protein da optimum no madrugao , mais la so tem 2 sabores , o de CHOCOLATE e o de BAUNILHA. entao fica a duvida , qual pegar ? gostaria da opiniao de quem ja tomou , qual sabor eh melhor , e se gostou. abraçaao galeera ! valeeeeeu e bons TREINOS !
Última resposta por Allandc, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Queria saber se o peito de peru e o atum são bons alimentos para hipertrofia! Claro que além do frango e batata doce kkkk E se o que deve ser usado seriam aqueles de bandeijinha, no caso do peito de peru, e o atum aqueles enlatados? desde ja valeu
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Estou indo para 4 semanas de ciclo, já tomei 6 ampolas de deposteron, e estou tomando 40 mg de dianabol por dia, ainda faltam 6 ampolas e umas 25 cápsulas de diana. Eu percebi que meu peito ta crescendo: "ginecomastia"! O que posso fazer?
- 9 respostas
- 6,4k visualizações
Bom galera, malho há mais de 3 anos, nunca tinha tomado nada, e este ano resolvi fazer um ciclo, como esta acabando verão, escolhi um ciclo curto com propionato e dianabol. Antes eu tomei 3 semanas de oxandrolona e dei uma secada na barriga, tomei 80mg/dia, não sofri efeito colateral nenhum e há 5 dias iniciei com 300 mg de propi dsdn e 50 mg d diana por dia. E há 3 dias estou com febre alta de 39 pra cima, e não baixa com analgésico, nem nada. Hoje acordei vomitando, e não tomei mais as dianabol e a última aplicação d propi foi ontem, o que faço? Continuo e tomo antibiótico para combater a febre ou paro com as diana uns dias até melh…
Última resposta por Andreia.ox, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Idade:20 Altura:1,68 Peso:71 ideal(69) BF: 20% Objetivo do treino : DEFINIÇÃO Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura : TREINO ABC 2X Número de repetições : 15-20 Número de séries : 3-4 Antes de começar queria da umas especificações minhas que talvez sejam importante para a ajudar de vocês... já malhei por cerca de 8 meses, e parei há 1 ano atras mais ou menos (nada a ver com carnaval) e estou voltando agora um pouco acima do peso, o meu principal problema é o peitoral.. possuo ''seios'' como se fosse essa ginecomastia de grau 1 da ''figura 1''. Porém, ja consultei medicos e meu problema é so gordura mim localiza no abdomen e…
- 1 resposta
- 2k visualizações
Estava pensando em fazer um ciclo só de Deca durabolin, provavelmente 10 ml de decaland + 10 ml de deca monster: 1~5 semana 400mg (2ml de decaland) 5~10 semana 600mg (2ml de decamonster) O que acham? Sei que um ciclo só de deca pode broxar e tals, então, por favor, só respondam sem dar lições de moral kkkkkk, obrigado
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
Olá galera treino há 09 anos, e não é de brincadeira, amo treinar! Tanto que estou me fromando educador físico, então essa vontade me englobou ao meio saúde, embora saúde não esteja presente ao meio estético, por conta de ter muitas pessoas, com tanta "beleza fitness" e são mais doentes que aquele considerado por ingnorantes do meio fitnes "sedentários=doentes". Minha dúvida sobre o assunto é que passei no endócrino do meu convênio que apenas faz check-up de como estou! Onde por sua vez realizou diversos exames e informouque estou bem, embora tenha uma aparência física esportiva, onde durante esses 09 anos atingi meu platô (ápice) de desenvolvimento corporal, g…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ae Galera tenho 17 anos , e irei fazer um ciclo de iniciante , não tenho nenhum problema de saúde ! O ciclo sera de stanozolol e enantato de testosterona . O ciclo será esse ( 8 semanas ) : http://imgur.com/a/L1cIC Por favor me ajudem , Dêem sua opinião , se é um ciclo forte para min etc ! E lembrando não tenho nenhum problema de saúde !
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
Estou com meu glúteo esquerdo inchado e dolorido já criou até estrias, está uma dor insuportável não consigo nem vestir uma cueca direito, já faz 3 dias a primeira aplicação, mas um amigo meu usou uma seringa de 10 ml, sei que a dura da lander dói muito mas te o fator da seringa tbm, então não sei oq foi me ajudem
Última resposta por david matteus, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Fala galera, o que posso estar usando para prevenir a queda de cabelo em um ciclo de anabolizantes ?
Última resposta por segmentation_fault, -
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Bom dia, vou começa meu ciclo de deposteron, gostaria de saber que medicamento usar para evitar ginecomastia, tamoxifeno? E qual agulha para aplicação?
Última resposta por FrancoSirena, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Eu não sigo minha dieta regrada de 3 em 3 horas às vezes.
Última resposta por Drhugosimon, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Comecei o ciclo apenas de Oxan para ver como o organismo reagiria , manipulado 20 mg . O ciclo começou dia 06/01/16 (Foi o dia que comecei tomar) Nos três primeiros dias (Quarta / Quinta / Sexta ) tomei 60mg dia , 3comp , um pela manhã / tarde / noite , fiquei dois dias sem tomar , e aumentei pra 80mg dia tomando um a cada 6h , comecei contar o ciclo dai então no caso dia 11/01/16 . Qnd comecei estava pesando 67kg , hoje dia 25/01/16 estou pesando 72kg , ainda restam 7 dias para acabar com o ciclo !! Vai ser em um total de 22 dias ciclando apenas com oxandrolona!! No fim do ciclo posto fotos do antes e depois!! E da bioimpedância ant…
Última resposta por Joseph Jordhen,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.595 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações